Jump to content
×
×
  • Create New...

13 e 14 de Outubro-Infected Mushroom Em Portugal


Skracth
 Share

Recommended Posts

  • Replies 333
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

è o massagista do sport clube santa fé..

 

infrq9.jpg

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

è o massagista do sport clube santa fé..

 

infrq9.jpg

 

Prefiro ir ouvir o Tony Carreira no Pavilhão do Atlântico. Não confio nesse massagista...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Ola a todos!!!

 

 

Alien tou a brincar......Mas devias ter pelo menos consideração pelo duvdev.....ele era um putozito com cabelo a tacha já fazia goa trance c o shiva joerg......por isso ele de já estar tão calejado de fazer trance ele foi um dos pioneiros da evolução do full on.....

o Goa para ele já é passado...o full on já tá mais que batido ele agr faz o proprio estilo

 

Skracth concordo ctg, mas deves estar a confundir Duvdev com Erez Aizen! Erez é k formou Shiva Shidapu com Jeorg.

Kuntact tb estou plenamente de acordo ctg, filmes é na tv, cinema e dvd... :D

 

fikem bem, e ate la...

 

 

agr fikei confuso....o erez é o gadelhudo ou o carequinha???

Link to comment
Share on other sites

bem seja como for so sei ke cada vez ke os vejo apetece me desistir da musica e dedicar me ah horta.....sou um menino....akeles senhores e ke lhe dao forte....e mai nada!!!!!!

 

e lembrem se disto, infected nao e trance , é musica mesmo....para ser verdadeiramente apreciado, e nao simplesmente dançado ;):lol: :hammer:

 

 

 

:excl: É por isso que nao sei se o vou ver... ainda vou trabalhar numa quinta de engorda de porcos. hehehehe

 

nao ha duvida que estes sao os senhores da musica. :lol:

 

La veem eles darem uma liçao aos tugas.hehehe

:excl:DigitalPhase :excl:

Link to comment
Share on other sites

Ola a todos!!!

 

 

Alien tou a brincar......Mas devias ter pelo menos consideração pelo duvdev.....ele era um putozito com cabelo a tacha já fazia goa trance c o shiva joerg......por isso ele de já estar tão calejado de fazer trance ele foi um dos pioneiros da evolução do full on.....

o Goa para ele já é passado...o full on já tá mais que batido ele agr faz o proprio estilo

 

Skracth concordo ctg, mas deves estar a confundir Duvdev com Erez Aizen! Erez é k formou Shiva Shidapu com Jeorg.

Kuntact tb estou plenamente de acordo ctg, filmes é na tv, cinema e dvd... :D

 

fikem bem, e ate la...

 

 

agr fikei confuso....o erez é o gadelhudo ou o carequinha???

 

 

O Erez é o gadelhudo e o Duvdev é o careca, não tem nada que enganar!!

 

:P

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos!

 

Em Lisboa vamos contar com uma decoração concebida por Lao Pow e quanto ao Porto a déco está entregue ao colectivo Datagrama!

 

Esperamos que seja do vosso agrado!

 

Até breve!!

www.myspace.com/hyperflowrecords

www.hyperflowrecords.com

V.A Lift Off - HF001 - available in cd and at all big digital stores

V.A In Orbit - HF002 - OUT NOW!!!

bannerinorbitsc2.gif

 

banneranimado-small.gif

Link to comment
Share on other sites

Boas Novas - nasci hoje para o elastiktribe ~~:)

 

Estou cansada de procurar o local onde vai ser Infected Mush em Lisboa... aparece sempre o HardClub p o Porto e para LX, népia... nem no site deles! PorquÊ?? será q a meros 4 dias do evento ainda n se sabe onde vai ser??? :ph34r:

 

Alguém q me elucide, please!

-----<<<-----<<<@ peace16

Link to comment
Share on other sites

Vai ser no clube lua, jardins do tabaco.

 

E já agora, benvinda! :welcomeani:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

many tankas plas respostas!

 

é q já tinha ido n vezes ao site do ClubLua e n tem nada para 13 Out, só para 14!!! mas como já me tinham dito q era lá, hashEI mt estranho... é pena, falo por mim... estive lá 6ª passada, a ver ADF, e detestei o local... :wacko: já o conhecia como "musicais" e se n é sítio apropriado p concertos reggae qnt mais p trance!! é mt caro, betinho e principalmente mt fechado, parece q tms presos numa caixa de vidro, tão anti-natureza... espero q a decoração faça milagres, ehehehe!

é q assim é normal n gostar de os ver indoor... mas vou arriscar pq nunca tive oportunidade de ver Infected ao vivo.

 

Hazta :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Gostei de ver os cartazes na rua (NOT) :blink:

 

Isto é que vai ser dançar com os olhos, e viva as sardinhas!

 

Boa sorte para quem for!

 

 

ontem tambem vi um cartaz a anunciar a festa num muro em frente as amoreiras. nem parece de uma festa de trance, parece mais um cartaz de um bailarico.

gostava de ir ve-los, mas no lua :blink: acho q so se vai dançar mesmo com os olhos (e vermelhos do fumo :lol: ) nao sei se me apanham la -_-

Disseram-me para jogar junto a linha branca.

(Diego A. Maradona)

Link to comment
Share on other sites

É a lei da economia, maximizar o lucro, compactando o povo como sardinhas até não caber mais ninhum, publicitando ao máximo (como só a crystal sabe fazer...) e puff... faz-se €uros.

 

Qualidade? Só a nivel de som pois infected sabe o que faz... agora a nivel de festa? :bigemo_harabe_net-106:

Link to comment
Share on other sites

-_- pelo k soube o hard club ta pra fechar...este ira ser o ultimo ano d funcionamento,akilo vai virar restaurante.

vai ser 1 concerto memoravel sem duvida,akele espaço é o ideal pro genero d espectaculo k infected andam a fazer. :band1:

pena ser 1 spot pekeno...

bye bye psy aliens...

Link to comment
Share on other sites

Ó Pimentinha o teu discurso demonstra uma falta de inteligência tão extrema que até me atrevo a te perguntar se o teu cerebro não estará num frasco com formol e muito bem escondido da humanidade.

 

1º - Não me conheces de lado nenhum para estares a falar assim para mim.

2º - Se a tua mãe tivesse dado um peido na altura certa ia ser desagradavel o cheiro eu sei mas havia a parte boa... não tinhas nascido.

3º - A minha opinião incomoda-te??? epá experimenta dar um mergulho da ponte 25 de abril (vais ver que nunca mais ouves as minhas opiniões).

4º - Só para terminar até era capaz de la ir para te conhecer pessoalmente mas nem musica para mim tens e de certeza que irias dançar muito mal à minha frente...

 

 

Coitadinho....não consegues fazer melhor, esmera-te mais na ordinarice que isso não chega.

 

Afinal és tu o incomodado pelas opinões dos outros, não achas?...pensando bem, isto não é uma pergunta, por isso caladinho que aqui o puto és tu.

Link to comment
Share on other sites

Pimentinha acho que estás a ver o filme ao contrario..

 

Boa sorte para a festa e ja agora para o pessoal que vai perder o amor aos 18 aerios, Levem calções que o lua pareçe uma sauna.

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

Coitadinho....não consegues fazer melhor, esmera-te mais na ordinarice que isso não chega.

 

Afinal és tu o incomodado pelas opinões dos outros, não achas?...pensando bem, isto não é uma pergunta, por isso caladinho que aqui o puto és tu.

 

A escrever posts à 1:25 am? Não devias estar na cama depois de ter dado a Floribella?

 

Cá em casa tenho o meu puto com 10 anos que será a pessoa mais indicada para continuar a falar contigo.

Ele já é crescidinho e sabe ter uma conversa de adulto se quizeres aprender qq coisinha.

Vá cresce e aparece. 1º aprende a juntar as letras que as pessoas escrevem. 2º aprende a interpretá-las. 3º

respita a opinião dos outros. 4º sê homenzinho, lê a minha PM e vem ter comigo

Link to comment
Share on other sites

Vá Vá.. controlem-se.. mesmo aqueles que por acaso só tao a ser picados...

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

-_- pelo k soube o hard club ta pra fechar...este ira ser o ultimo ano d funcionamento,akilo vai virar restaurante.

vai ser 1 concerto memoravel sem duvida,akele espaço é o ideal pro genero d espectaculo k infected andam a fazer. :band1:

pena ser 1 spot pekeno...

bye bye psy aliens...

 

Xangai o HC no porto não vai fechar mas sim mudar de sitio.

Link to comment
Share on other sites

bem---desejo desde já boa sorte pa digital oracle...vou esperar por ve-los no freedom...além disso amanha tenhu k levantar cedo para ir apanhar cavacas :blink:

Link to comment
Share on other sites

Allo Comunidade!!! :D

Tudo de Bom para este evento.

Infected Mushroom fica para o freedom festival!!!!

Firefly dança umas por mim :D .

fiquem todos bem

yano

Link to comment
Share on other sites

Dia 14 há a Tecnolândia no Europarque, pode ser que o Hard Club fique mais "folgado".

 

acho que vou à tecnolandia.. ^_^:ph34r:

 

atão leva um colete de forças e capaçete :bigemo_harabe_net-03: :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!