Jump to content
×
×
  • Create New...

28 Abril-psychedélic Females @ Work (only Djanes)


Ecliptica Crew
 Share

Recommended Posts

Boa iniciativa!Sem duvida....afinal as mulheres fazem parte do trance...seja a dançar...seja a produzir ou misturar!

Do contexto humano ah um maior balanço....e harmonia no dancefloor...como eu digo..ir a uma festa da noite da mulher n da....é so pilas...LOL!No trance e diferente....N faço diferença entre as mulheres ou homens como dj...alem da tecnica a presença conta mt...e ver uma mulher a passar som da outro glamour:D

Sem mais nada a referir...

Saudosamente

:hammer: :dance: :hammer: :dance: .boom2004. .110. :hammer:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte para a festa... já agora vou fazer uma critica, e desde já peço desculpa à pessoa envolvida, mas o flyer tá bué nhó nhó, existem por aqui muitos profissionais de design, e que de certeza que o que cobram para compor um flyer não é assim tanto, e pelo menos ficam com um trabalho em condições, é que a imagem também conta... e como se diz, cada macaco no seu galho, portanto dj's a por musica, gáficos a fazer flyer's.

agradeçemos desde ja a tua critica...mas, o flyer kuanto a nos esta bastante coerente com o proposito da festa... foi feito por um Designer Grafico, bastante profissional, alias komo todos os nossos flyers. Pode nao estar a teu gosto (Nem sabemos o k tu achas que é um "trabalho em condiçoes") mas nao sao os mesmos parametros k os nossos de certeza... .......Quando nao se pode agradar a gregos e a troianos...agrada-mos aos mais bacanos :D

 

 

 

P.L.U.R

mais nada! eheheheheh

 

Sigaaaaaaaaaaaaaaaa!

:P

Link to comment
Share on other sites

Comunicação (Prop) %$&$"/%$}][{€- nº 46696oiu

 

 

-Pede -se a comparençia a todos os receptors desta mensagem...

 

 

 

Over & out....pàso a escuta...

 

 

 

P.L.U.R

 

 

Eu tou lá de certeza...lol :lol: :wowow: :dance:

 

 

 

"Over & Out" :><P:

now...AKA Djane AURA

 

 

ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ

Link to comment
Share on other sites

bigada mia Buboleta mái linda!! :oops: tenho q controlar os nervos lolol :><P:

Bigada por td o apoio q tu e o Rui me têm dado!!Em tudo!! :kisssss:

 

Let's roooock 'n' rooooll!! :dance: .110. :stoned: :diabo: :et:

now...AKA Djane AURA

 

 

ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ

Link to comment
Share on other sites

ja falta pouco ......é ja esta sexta........

 

A secret turning in us

makes the universe turn.

Head unaware of feet,

and feet head. Neither cares.

They keep turning.

- Rumi

 

Dervish

Link to comment
Share on other sites

Surya Namascar

Goagoblins/Swuing Ag./Namaskar Prod

 

sem dúvida um projecto muito bem elaborado pelas nossas 3 amigas débora/telma/mónica técnicas muito bem conseguidas e seleção sem deixar rastos de dúvidas força amigas vcs tão lá ;)

 

Tamírís

(Spectral Rec.)

 

ñ conheço mas de certeza vou ter o prazer de conhecer e ouvir... :D;)

 

Double Experiençe (dupla)

(Quark Agencie)

 

sem sombra de dúvidas este recente projecto tá a começar em grande pois elas mexem o dance floor, fazem uma dupla carismátika pelo seu ego musikal e pela reputação musikal kriada por ambas ;)

 

Digital Nation

(Cosmik Bubble)

 

posso dizer k mais recente e mais profissional ainda ñ vi. pois esta lindinha k komeçou agora a subir para as naves electrónicas musicais ñ tem medo de agarrar nos comando e conduzir estas naves a uma viagem fenomenal e possuidas de maravilhas, amiga tu estás lá continua em direção à nossa terra maravilha à famosa Namek...ihihhi ;);)

 

Ecliptica

 

sem dúvida um evento recheado de coisas boas parabéns pela iniciativa femenina k tiveram ;)

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

um post bastante descritivo...obrigado pelo apoio (Bombas)

 

 

 

 

 

 

P.L.U.R

amigo apenas escrevi um poulo da verdade... ;)

 

e sem dúvida amigo vcs ou tu tiveram uma idéia linda, pois amigo foi simplesmente lindo komo já tinha referido vcs terem a idéia em trazer uma main floor femenina pois amigo ñ há coisa mais gira do k olhar para a cabine e ver cara lindas a mostrar o k de bom nós portugueses temos nas nossas festas e também puro e simplesmente a escolha k vcs fizeram foi linda pois como te digo só ñ conheço uma nina e k de certeza está à altura das outras ninas mas e selecção foi linda nada como um elenco destes para passar uma noite magnifika...

 

 

abraços...

 

se por acaso leres algo sem alguma conjunção ñ ligues mas é k isto ñ está bom....

 

 

eheheheheheh

 

abtaços....

 

:D

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

migo Bombas muito obrigado plas tuas palavras!! Espero mm ver-te por lá! pa bebermos umas bujas ehehe .110.

Continua sempre com esse teu bom espirito!!

Até láá :dance: :kisssss:

now...AKA Djane AURA

 

 

ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ

Link to comment
Share on other sites

Força meninas...mostrem como são bonitas e talentosas as nossas Djanes!!! :rolleyes: :flowers:

 

Boa sorte para todas e um beijinho especial ás meninas Suryas...

 

Come on....lets dance :dance::dance::dance::dance::dance::dance:

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente não vou estar presente, vou andar por outras bandas, mas espero que corra tudo bem... :dance:

 

Curtia andar por lá, mas fica para a próxima. :)

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

Comunicação (Prop) %$&$"/%$}][{€- nº 46696 jkkjfd

 

 

-Pede -se a comparençia a todos os receptors desta mensagem...

 

O n/ laboratorio sonico esta a ser montado e redefenido nos seus campos magneticos e estruturas visuais para o efeito devido.....

 

 

 

Over & out....pàso a escuta...

 

 

 

P.L.U.R

Ecliptica Crew

Link to comment
Share on other sites

ummmmmm

já me cheira a festa, :dance:

meninas vão já ao cabeleireiro e fazer a maquilhagem para não se atrasarem... :lol:

Link to comment
Share on other sites

ummmmmm

já me cheira a festa, :dance:

meninas vão já ao cabeleireiro e fazer a maquilhagem para não se atrasarem... :lol:

ui kabeleireiro e tudoo isto hoje prometeee!!!!kero ver esses penteados todos fashion!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Há pois cheira...

 

Se fore como as outras festas k fui da ecliptica....vai ser lindo...

 

butes lá pessoal....

 

 

Ps. nao fui ao cabeleiro pk tenho o cabelo pekeno..mas vou tratar da cabeça..na mesma............ :D:splat:

Ecliptica Crew

Link to comment
Share on other sites

Hoje a noite é das Djanes em lisboa, quer no Lua quer no Atelier Tuatara em chill out. :dance: :et: :dance: Yeahh!!!

Que tudo corra bem a todas, eu encarregarme ei de levar as migas Double Experience. :wub:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

BOA SORTE MENINAAAAAAAAASSSS!!!

Mostrem lá o que é a beleza...de certeza q o lua nunca esteve tão bonito como vai estar hj com o poder de uma(s) mulher(es) a bombar som! ihihihi!

eu só não vou pk não suporto estar em sitios fechados... :sorry: desculpem :sorry: ... :oops: mas o meu coração está com vocês e vou passar a noite a sorrir!!! :wub:

Força aí para todas! and let's power begin...i meninos?? ouçam bem...c mta atenção... :P ...de certeza que vão aprender algumas coisinhas... :><P:

ah i não se eskeçam de respeitar as meninas :please: (é mt feio ver rebarbas à volta delas qd elas estão a mostrar arte!...)

 

B) menina pluma flita :hammer:

Link to comment
Share on other sites

opa bai ser taum bunitu... mininas, ponham esse solo em pura harmonia, vai ser mesmu magico aposto... :dance::dance::dance:

 

:D

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

agradeçemos desde ja a tua critica...mas, o flyer kuanto a nos esta bastante coerente com o proposito da festa... foi feito por um Designer Grafico, bastante profissional, alias komo todos os nossos flyers. Pode nao estar a teu gosto (Nem sabemos o k tu achas que é um "trabalho em condiçoes") mas nao sao os mesmos parametros k os nossos de certeza... .......Quando nao se pode agradar a gregos e a troianos...agrada-mos aos mais bacanos :D

Um trabalho gráfico bom tem três componentes. Tem boa estética, é funcional e é barato.

 

Em questão de estética, está mau. Não utilizam nenhuma temática relacionada com a cultura psy trance, nem transmite praticamente sensação nenhuma pelas cores usadas. Um fundo preto para a cultura trance é errado para esta festa. A estética teria que denunciar a essência da festa, "uma festa psy trance de djanes". O cariz feminino não está presente. Cada cor tem uma finalidade em publicidade.

 

Funcional idem. A família da letra usada é fantasia. Existe mais do que dois tipos de letra, cores fortes, o que dificulta a leitura e principalmente não desperta curiosidade. Algumas letras têm efeitos no fundo, pior ainda. O vosso logo não devia estar presente ali, e o lettering não só não está alinhado, como está mal ordenado. Para não falar na posição correcta de cada elemento. O Login é 8 €, no flyer tá 12. ;) O fundo por detrás das letras (o texto central com o vosso logo como fundo), só dificulta a leitura ao texto, até ficando mais estético retirarem por completo.

Os clientes podem achar "giro" o trabalho, mas ele tem uma função a cumprir. As pessoas têm que se interessar e apreender a informação do flyer. Há regras pra isso.

 

Barato: Impressão digital não tem nada a ver com a qualidade Cmyk e Rgb. Seria preciso acertar as cores no photoshop à fotografia por valores numéricos. Há maneiras correctas de sair uma boa impressão, não é só olhar para o monitor e corrigir até parecer bem no monitor. Ou por pantones, o que não me parece que tenha sido o caso. Em pantone ou em Cmyk, cada cor tem uma reacção diferente a cada tipo de papel, é preciso ter isso em conta a tratar imagens e cores.

 

A conversão para net, está demasiado pequena, não se lê o texto nem se consegue ver o nome das djanes.

 

Peço desculpa, lá que gostem do trabalho que compraram tudo bem, mas esse trabalho não está profissional. E já expliquei acima alguns pontos porque é que não está profissional. Eu lá que consiga arrancar um dente, não faz de mim dentista.

 

Quanto à festa, não bou. As minhas Djanes favoritas não tocam. :huh:

 

Boa sorte prá festa. Peace

Link to comment
Share on other sites

Bem...fêmeas ao poder...pelo menos...alegra a paisagem...

Tamiris, parte a loiça toda e um abraço ao Dani, desde Barcelona...

:P

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

O flyer que tá net já não é o mesmo... as festas e os flyers são tantos que não tem espaço para ter 2 online ao mesmo tempo...

 

wearbear acredita que este tá bem melhor do que aquele que foi criticado.... ;) :palhaço:

Link to comment
Share on other sites

Apenas quero dizer que peço muitas desculpas em não ter feito uma critica (ou melhor ter tido falta de vocabolário), como a do WereBear ... «:o lol tive que por entre (), ficou esquizita a frase :oops: » ... e fiquei por um argumento de certa forma errado, e como tal muito negativo para a pessoa que criou este flyer... eu tenho alguns flyer's se calhar ainda piores de uns tempos atrás... todos evoluimos... como tal, e apartir do momento que faz parte de uma parte ou de todo o nosso sustento... é profissional... é tudo uma questão de satisfação do cliente, e parece-me que é o caso.

 

 

Mais uma vez desculpa ao profissional em questão... e 1 abraço colega de profissão.

 

 

:oops:

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

O flyer que tá net já não é o mesmo... as festas e os flyers são tantos que não tem espaço para ter 2 online ao mesmo tempo...

 

wearbear acredita que este tá bem melhor do que aquele que foi criticado.... ;)  :palhaço:

Tá bem melhor.... de quem é aquela imagem feita em Bryce ou talvez no Maya?

 

Há sem duvida uma fusão melhor conseguida entre os elementos e a imagem...

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!