Ecliptica Crew Posted April 20, 2006 Author Share Posted April 20, 2006 E os Açores ....é as ninas....voçes estao posuidos :diabo: se eu podese acidize akilo tudo..... Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted April 20, 2006 Share Posted April 20, 2006 Boa iniciativa!Sem duvida....afinal as mulheres fazem parte do trance...seja a dançar...seja a produzir ou misturar! Do contexto humano ah um maior balanço....e harmonia no dancefloor...como eu digo..ir a uma festa da noite da mulher n da....é so pilas...LOL!No trance e diferente....N faço diferença entre as mulheres ou homens como dj...alem da tecnica a presença conta mt...e ver uma mulher a passar som da outro glamour:D Sem mais nada a referir... Saudosamente :hammer: :hammer: .boom2004. .110. :hammer: Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
korpora Posted April 20, 2006 Share Posted April 20, 2006 ELAS estão em grande e mais nada cumprimentos as intervenientes .110. korpora(Quest4goa) http://www.quest4goa.com korpora (HOMmega/Quest4Goa) http://www.hommega.com http://www.quest4goa.com http://www.myspace.com/djkorpora Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted April 20, 2006 Author Share Posted April 20, 2006 há pois é............... Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted April 20, 2006 Share Posted April 20, 2006 Boa sorte para a festa... já agora vou fazer uma critica, e desde já peço desculpa à pessoa envolvida, mas o flyer tá bué nhó nhó, existem por aqui muitos profissionais de design, e que de certeza que o que cobram para compor um flyer não é assim tanto, e pelo menos ficam com um trabalho em condições, é que a imagem também conta... e como se diz, cada macaco no seu galho, portanto dj's a por musica, gáficos a fazer flyer's. agradeçemos desde ja a tua critica...mas, o flyer kuanto a nos esta bastante coerente com o proposito da festa... foi feito por um Designer Grafico, bastante profissional, alias komo todos os nossos flyers. Pode nao estar a teu gosto (Nem sabemos o k tu achas que é um "trabalho em condiçoes") mas nao sao os mesmos parametros k os nossos de certeza... .......Quando nao se pode agradar a gregos e a troianos...agrada-mos aos mais bacanos P.L.U.R mais nada! eheheheheh Sigaaaaaaaaaaaaaaaa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted April 20, 2006 Share Posted April 20, 2006 Lembrou-se agora... de tanta coisa importante que foi dita, é isto que se dá ao trabalho de quotar... Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted April 20, 2006 Share Posted April 20, 2006 agora é que elas vão mostrar como é que é ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted April 21, 2006 Author Share Posted April 21, 2006 Lembrou-se agora... de tanta coisa importante que foi dita, é isto que se dá ao trabalho de quotar... nao ligues..esta fora do tempo.......... abraço......... Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted April 21, 2006 Share Posted April 21, 2006 .110. .110. .110. .110. hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
1/4 crescente Posted April 21, 2006 Share Posted April 21, 2006 estou em pulgas por esta party....acho k ´vai ser muito boa onda....... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital_Nati0n Posted April 21, 2006 Share Posted April 21, 2006 now...AKA Djane AURA ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted April 21, 2006 Author Share Posted April 21, 2006 Comunicação (Prop) %$&$"/%$}][{€- nº 46696oiu -Pede -se a comparençia a todos os receptors desta mensagem... Over & out....pàso a escuta... P.L.U.R Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted April 21, 2006 Share Posted April 21, 2006 :wave hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital_Nati0n Posted April 22, 2006 Share Posted April 22, 2006 Comunicação (Prop) %$&$"/%$}][{€- nº 46696oiu -Pede -se a comparençia a todos os receptors desta mensagem... Over & out....pàso a escuta... P.L.U.R Eu tou lá de certeza...lol :wowow: "Over & Out" :><P: now...AKA Djane AURA ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Buboletinha Posted April 23, 2006 Share Posted April 23, 2006 ou as meninas partem a loiça ou ta td fdd... Dulinha da minha vida mostra la o que vales sem medos, por que tu das lhe =) eu sei eu ja vi =P!! boa sorte!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital_Nati0n Posted April 23, 2006 Share Posted April 23, 2006 bigada mia Buboleta mái linda!! tenho q controlar os nervos lolol :><P: Bigada por td o apoio q tu e o Rui me têm dado!!Em tudo!! :kisssss: Let's roooock 'n' rooooll!! .110. :stoned: :diabo: :et: now...AKA Djane AURA ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dervish Posted April 24, 2006 Share Posted April 24, 2006 ja falta pouco ......é ja esta sexta........ A secret turning in us makes the universe turn. Head unaware of feet, and feet head. Neither cares. They keep turning. - Rumi Dervish Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted April 24, 2006 Author Share Posted April 24, 2006 :et: ésta é melhor k chocolate...vou descer á terra so para ver e ouvir as meninas.. ka de cima ve-se tudo...... :et: Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted April 24, 2006 Author Share Posted April 24, 2006 .110. :stoned: :diabo: Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
PC.yaya Posted April 24, 2006 Share Posted April 24, 2006 e´ja esta sexta.....estou bastante curioso de ver algumas djnes k nao konheço...nem sabia k existiam....??? eu estou lá de certeza... Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted April 24, 2006 Share Posted April 24, 2006 entao vais ver a sua existencia elas vao rebentar c akilo :weed: :weed: :weed: hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted April 24, 2006 Share Posted April 24, 2006 Surya Namascar Goagoblins/Swuing Ag./Namaskar Prod sem dúvida um projecto muito bem elaborado pelas nossas 3 amigas débora/telma/mónica técnicas muito bem conseguidas e seleção sem deixar rastos de dúvidas força amigas vcs tão lá Tamírís (Spectral Rec.) ñ conheço mas de certeza vou ter o prazer de conhecer e ouvir... Double Experiençe (dupla) (Quark Agencie) sem sombra de dúvidas este recente projecto tá a começar em grande pois elas mexem o dance floor, fazem uma dupla carismátika pelo seu ego musikal e pela reputação musikal kriada por ambas Digital Nation (Cosmik Bubble) posso dizer k mais recente e mais profissional ainda ñ vi. pois esta lindinha k komeçou agora a subir para as naves electrónicas musicais ñ tem medo de agarrar nos comando e conduzir estas naves a uma viagem fenomenal e possuidas de maravilhas, amiga tu estás lá continua em direção à nossa terra maravilha à famosa Namek...ihihhi Ecliptica sem dúvida um evento recheado de coisas boas parabéns pela iniciativa femenina k tiveram Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted April 25, 2006 Author Share Posted April 25, 2006 um post bastante descritivo...obrigado pelo apoio (Bombas) P.L.U.R Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted April 25, 2006 Share Posted April 25, 2006 um post bastante descritivo...obrigado pelo apoio (Bombas) P.L.U.R amigo apenas escrevi um poulo da verdade... e sem dúvida amigo vcs ou tu tiveram uma idéia linda, pois amigo foi simplesmente lindo komo já tinha referido vcs terem a idéia em trazer uma main floor femenina pois amigo ñ há coisa mais gira do k olhar para a cabine e ver cara lindas a mostrar o k de bom nós portugueses temos nas nossas festas e também puro e simplesmente a escolha k vcs fizeram foi linda pois como te digo só ñ conheço uma nina e k de certeza está à altura das outras ninas mas e selecção foi linda nada como um elenco destes para passar uma noite magnifika... abraços... se por acaso leres algo sem alguma conjunção ñ ligues mas é k isto ñ está bom.... eheheheheheh abtaços.... Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted April 26, 2006 Share Posted April 26, 2006 .110. .110. hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted April 26, 2006 Author Share Posted April 26, 2006 Comunicação (Prop) %$&$"/%$}][{€- nº 4678kjfjgj -Pede -se a comparençia a todos os receptors desta mensagem... Over & out....pàso a escuta... P.L.U.R Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted April 26, 2006 Author Share Posted April 26, 2006 :et: Comparencia ira ser efectuada..... over & out :et: Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted April 26, 2006 Author Share Posted April 26, 2006 eu é komo se já lá estivesse....... Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dervish Posted April 26, 2006 Share Posted April 26, 2006 :diabo: A secret turning in us makes the universe turn. Head unaware of feet, and feet head. Neither cares. They keep turning. - Rumi Dervish Link to comment Share on other sites More sharing options...
1/4 crescente Posted April 26, 2006 Share Posted April 26, 2006 eu é komo se já lá estivesse....... tambem eu...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted April 26, 2006 Share Posted April 26, 2006 Já falta pouco para vermos todas a rebentar com o Dance Floor força meninas! Estamos lá para apoiar! :kisssss: DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital_Nati0n Posted April 27, 2006 Share Posted April 27, 2006 migo Bombas muito obrigado plas tuas palavras!! Espero mm ver-te por lá! pa bebermos umas bujas ehehe .110. Continua sempre com esse teu bom espirito!! Até láá :kisssss: now...AKA Djane AURA ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
aifosol Posted April 27, 2006 Share Posted April 27, 2006 Força meninas...mostrem como são bonitas e talentosas as nossas Djanes!!! :flowers: Boa sorte para todas e um beijinho especial ás meninas Suryas... Come on....lets dance :dance::dance::dance: Link to comment Share on other sites More sharing options...
PC.yaya Posted April 27, 2006 Share Posted April 27, 2006 é ja amanha..pessoal...festao........ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital_Nati0n Posted April 27, 2006 Share Posted April 27, 2006 :baby: ai ai tá quaseeee :wowow: :wowow: :wowow: :hammer: now...AKA Djane AURA ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted April 27, 2006 Share Posted April 27, 2006 ta quase ta! ehehehehehehe va la prima digital! aqui o tio digital vai la estar com a tua maninha a dar todo o apoio mas so tu podes fazer a diferença! dá lhe com fé ehhehehehehehe Digitalphase :weed: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted April 27, 2006 Share Posted April 27, 2006 tá kuase Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted April 27, 2006 Share Posted April 27, 2006 tou la batidissima pa ver o k as mulheres valemmm ah pois è agarrem se mininos k elas nao tao pa brinkadeiras!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital_Nati0n Posted April 28, 2006 Share Posted April 28, 2006 :sorte: :sorte: :sorte: :sorte: :sorte: :sorte: :sorte: now...AKA Djane AURA ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
sena Posted April 28, 2006 Share Posted April 28, 2006 Infelizmente não vou estar presente, vou andar por outras bandas, mas espero que corra tudo bem... Curtia andar por lá, mas fica para a próxima. Paz e Anarquia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted April 28, 2006 Share Posted April 28, 2006 tamos laaa!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted April 28, 2006 Author Share Posted April 28, 2006 Comunicação (Prop) %$&$"/%$}][{€- nº 46696 jkkjfd -Pede -se a comparençia a todos os receptors desta mensagem... O n/ laboratorio sonico esta a ser montado e redefenido nos seus campos magneticos e estruturas visuais para o efeito devido..... Over & out....pàso a escuta... P.L.U.R Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted April 28, 2006 Share Posted April 28, 2006 ummmmmm já me cheira a festa, meninas vão já ao cabeleireiro e fazer a maquilhagem para não se atrasarem... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted April 28, 2006 Share Posted April 28, 2006 ummmmmmjá me cheira a festa, meninas vão já ao cabeleireiro e fazer a maquilhagem para não se atrasarem... ui kabeleireiro e tudoo isto hoje prometeee!!!!kero ver esses penteados todos fashion!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted April 28, 2006 Author Share Posted April 28, 2006 Há pois cheira... Se fore como as outras festas k fui da ecliptica....vai ser lindo... butes lá pessoal.... Ps. nao fui ao cabeleiro pk tenho o cabelo pekeno..mas vou tratar da cabeça..na mesma............ Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted April 28, 2006 Author Share Posted April 28, 2006 Peço desculpa................ :et: :weed: :stoned: :><P: :wowow: .110. :baby: Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted April 28, 2006 Share Posted April 28, 2006 Hmmm.... hmmmm.... hmmmmmm..... só meninas quero ir ver isto! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted April 28, 2006 Share Posted April 28, 2006 :sorte: da-lhe aí Digital Nati0n... boa sorte pro evento e pra todas as d'janes .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted April 28, 2006 Share Posted April 28, 2006 Hoje a noite é das Djanes em lisboa, quer no Lua quer no Atelier Tuatara em chill out. :et: Yeahh!!! Que tudo corra bem a todas, eu encarregarme ei de levar as migas Double Experience. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Krilim Posted April 28, 2006 Share Posted April 28, 2006 exta to la Link to comment Share on other sites More sharing options...
pluma Posted April 28, 2006 Share Posted April 28, 2006 BOA SORTE MENINAAAAAAAAASSSS!!! Mostrem lá o que é a beleza...de certeza q o lua nunca esteve tão bonito como vai estar hj com o poder de uma(s) mulher(es) a bombar som! ihihihi! eu só não vou pk não suporto estar em sitios fechados... desculpem ... mas o meu coração está com vocês e vou passar a noite a sorrir!!! Força aí para todas! and let's power begin...i meninos?? ouçam bem...c mta atenção... ...de certeza que vão aprender algumas coisinhas... :><P: ah i não se eskeçam de respeitar as meninas (é mt feio ver rebarbas à volta delas qd elas estão a mostrar arte!...) menina pluma flita :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted April 28, 2006 Share Posted April 28, 2006 opa bai ser taum bunitu... mininas, ponham esse solo em pura harmonia, vai ser mesmu magico aposto... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted April 28, 2006 Share Posted April 28, 2006 agradeçemos desde ja a tua critica...mas, o flyer kuanto a nos esta bastante coerente com o proposito da festa... foi feito por um Designer Grafico, bastante profissional, alias komo todos os nossos flyers. Pode nao estar a teu gosto (Nem sabemos o k tu achas que é um "trabalho em condiçoes") mas nao sao os mesmos parametros k os nossos de certeza... .......Quando nao se pode agradar a gregos e a troianos...agrada-mos aos mais bacanos Um trabalho gráfico bom tem três componentes. Tem boa estética, é funcional e é barato. Em questão de estética, está mau. Não utilizam nenhuma temática relacionada com a cultura psy trance, nem transmite praticamente sensação nenhuma pelas cores usadas. Um fundo preto para a cultura trance é errado para esta festa. A estética teria que denunciar a essência da festa, "uma festa psy trance de djanes". O cariz feminino não está presente. Cada cor tem uma finalidade em publicidade. Funcional idem. A família da letra usada é fantasia. Existe mais do que dois tipos de letra, cores fortes, o que dificulta a leitura e principalmente não desperta curiosidade. Algumas letras têm efeitos no fundo, pior ainda. O vosso logo não devia estar presente ali, e o lettering não só não está alinhado, como está mal ordenado. Para não falar na posição correcta de cada elemento. O Login é 8 €, no flyer tá 12. O fundo por detrás das letras (o texto central com o vosso logo como fundo), só dificulta a leitura ao texto, até ficando mais estético retirarem por completo. Os clientes podem achar "giro" o trabalho, mas ele tem uma função a cumprir. As pessoas têm que se interessar e apreender a informação do flyer. Há regras pra isso. Barato: Impressão digital não tem nada a ver com a qualidade Cmyk e Rgb. Seria preciso acertar as cores no photoshop à fotografia por valores numéricos. Há maneiras correctas de sair uma boa impressão, não é só olhar para o monitor e corrigir até parecer bem no monitor. Ou por pantones, o que não me parece que tenha sido o caso. Em pantone ou em Cmyk, cada cor tem uma reacção diferente a cada tipo de papel, é preciso ter isso em conta a tratar imagens e cores. A conversão para net, está demasiado pequena, não se lê o texto nem se consegue ver o nome das djanes. Peço desculpa, lá que gostem do trabalho que compraram tudo bem, mas esse trabalho não está profissional. E já expliquei acima alguns pontos porque é que não está profissional. Eu lá que consiga arrancar um dente, não faz de mim dentista. Quanto à festa, não bou. As minhas Djanes favoritas não tocam. Boa sorte prá festa. Peace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted April 28, 2006 Share Posted April 28, 2006 Bem...fêmeas ao poder...pelo menos...alegra a paisagem... Tamiris, parte a loiça toda e um abraço ao Dani, desde Barcelona... From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted April 28, 2006 Share Posted April 28, 2006 O flyer que tá net já não é o mesmo... as festas e os flyers são tantos que não tem espaço para ter 2 online ao mesmo tempo... wearbear acredita que este tá bem melhor do que aquele que foi criticado.... :palhaço: Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted April 28, 2006 Share Posted April 28, 2006 OPS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted April 28, 2006 Share Posted April 28, 2006 embora lá malta, hoje é ladies all night long Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted April 28, 2006 Author Share Posted April 28, 2006 lindo...vamos embora....... Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted April 28, 2006 Share Posted April 28, 2006 Apenas quero dizer que peço muitas desculpas em não ter feito uma critica (ou melhor ter tido falta de vocabolário), como a do WereBear ... « lol tive que por entre (), ficou esquizita a frase » ... e fiquei por um argumento de certa forma errado, e como tal muito negativo para a pessoa que criou este flyer... eu tenho alguns flyer's se calhar ainda piores de uns tempos atrás... todos evoluimos... como tal, e apartir do momento que faz parte de uma parte ou de todo o nosso sustento... é profissional... é tudo uma questão de satisfação do cliente, e parece-me que é o caso. Mais uma vez desculpa ao profissional em questão... e 1 abraço colega de profissão. Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted April 28, 2006 Author Share Posted April 28, 2006 Pessoal....vamos para a festa.....isso é k é........ .110. Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted April 28, 2006 Share Posted April 28, 2006 O flyer que tá net já não é o mesmo... as festas e os flyers são tantos que não tem espaço para ter 2 online ao mesmo tempo... wearbear acredita que este tá bem melhor do que aquele que foi criticado.... :palhaço: Tá bem melhor.... de quem é aquela imagem feita em Bryce ou talvez no Maya? Há sem duvida uma fusão melhor conseguida entre os elementos e a imagem... Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted April 28, 2006 Share Posted April 28, 2006 vamos embora a festa vai começar, o ultimo a chegar paga uma .110. é hoje... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts