Jump to content
×
×
  • Create New...

08 Abril - Goodtrance ***spring Party***


JuJu
 Share

Recommended Posts

va va, contem la como foi esta bruta ramboiada? :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

:lol: chegei lá ao 12h e a festa tava muito fixe, 3 tendas ,muito espaços para passear

decoração: 5 estrelas

ambiente: 3 estrelas

som:3 estrelas.

 

quem venha a proxima

Link to comment
Share on other sites

teve mt boa, so o PA é k podia ser o dobro...lololl........o ambente teve "3 estrelas" pk na semana passada tmbm houve gand festa, coompreendesse k nem td a gente pudesse ir.....mas pela parte que compete a goodtrance ke é a organizacao teve mt boa....so acho k o PA podia ser mlhr :) tave se mt benne ppl......

;)

www.myspace.com/johnexodus

www.myspace.com/exoaddict

Exodus(Biomechanix Rec./Blissful)

Link to comment
Share on other sites

estava á espera de melhor para uma festa de GoodTrance.... Hux Flux dos anos 70 o som tava baixinho e sem kualidade :( mas o sitio era muito fx a deco tb tava nice mas espero k para a proxima tb nos tragam um melhor line up ^_^

Link to comment
Share on other sites

Parabens GOODTRANCE pela festa.

 

Grande ambiente. Só sorrisos. Foi lindo mesmo :) O Spot é lindo não o estraguem ok?

A tenda do main floor era gigantesca e a decor estava 5 estrelas.

O Chill out do melhor k ja vi em Portugal.

Os baloiços e as casinhas dos Hobbit tavam altamente :)

 

Para mim o som geral este uma beka confuso em algumas alturas mas teve-se bem no geral :)

NOMAD/INTERGALACTIC/CYBER CARTEL foi du best mesmo. SURIA NAMASKAR e JUGGLER palavras para que? ;)

Space Buddha para mim foi um decepção...

Hux Flux não os vi nem ouvi :(

 

OTIRAM Grande som manolas, não estavas no lineup mas ainda fizeste o gosto ao dedo :P Curti bues :)

 

Sai de lá eram umas 19:30 e ainda estava a bombar :P:P

 

Isabel aka Las Hark depois de uns 8 anos finalmente te RE-encontrei para te poder dar uma beijokinha e um abraço forte forte. Gosto muito de ti :)

Brunolas e Pimpas foi um prazer vos conhecer pessoalmente allways smiling :)

Vicente, João (anjuna), Ganeisha, Ivã, Martin, Da Lord, Xinês, Juggler, Angelo, Mónica, Hugo, Sãozinha, Luis, Rita, Goa Zé, Moleirinho, Aza foi mta fixe encontra-vos por lá :)

 

Obrigado à familia Amadorense que me acompanhou nesta viagem :)

 

Vanda, Joca, Raquel, Jimmy, Vitor, Silvia, Braska, Rita, Piteira, Claudia e amigo do Braska, a vossa companhia foi 1.000.000 estrelas. Foi só rir :lol:

 

A CARRINHA DO BRASKA È A MAIOR!!!!! :lol::lol:

 

Mais uma vez um grande obrigado à organização pelos bons momentos que me proporcionaram de sábado a domingo à noite :)

 

PS - Teve-se muita bem tambem na tenda do Reggae. Aquele cachimbo "marado" onde só entrava o THC pela goela abaixo era 5 stars :lol::lol: Parabens manolas :)

 

PLUR

alienX

Link to comment
Share on other sites

Desde já, kero dar os meus parabens À GOODTRANCE pelo óptimo festão ke proporcionaram.... ^_^

 

Adorei o spot, muito verdinho, com sombras e de fácil acessibilidade.....

 

A decoração do best (5*****) :lol: akelas estruturas estavam brutais.... :lol:

 

Kuanto ao som, podia estar melhorzito, mas nada doutro mundo!!! -_-

 

Gostei tambem de ver pessoal a utilizar os caixotes de lixo contribuindo para uma festa limpa....assim é ke é :wub:

 

Obrigada pela mágica tarde de domingo..... adorei do fundo do coração......

 

Venham mais destas.......muitas e melhores..... :P

Link to comment
Share on other sites

não era sistema quadrifónico? era o k estava no flyer, esses sistemas normalmente de fraco não teem nada! ou era PA normal? :huh: já n tou taum arrependido de n ter ido..

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Excelente festa! :upside:

 

Quando cheguei já tocava Hux Flux, mas ainda ouvi um bom bocado. Nomad, logo a seguir, também esteve muito bem.

 

A decoração no geral estava muito engraçada. Gostei particulamente daquelas casinhas pequenas, que pareciam habitadas e tinham jardim e tudo!

 

Notou-se esmero por parte da organização em fazer as coisas bem feitas.

Muitos sacos para o lixo, havia uns baloiços por lá espalhados e os quartos de banho estavam distribuídos pelo recinto.

Foi a primeira festa da GoodTrance a que fui e fiquei agradavelmente supreendida.

 

 

O grande berro ( :><P: ) foi ter de bazar mais cedo do que estava à espera.

Link to comment
Share on other sites

tantric, nao era o quadrafonico da norton da festa de cpu e absolum, mas era um da mackie, tinha mt boa qualidade e é mm ganda PA, mais vale akele do ke muitos kom mta mais potencia, devido á dua boa qualidade.....é pena é nao ser o dobro komo disse, pk senao tinhamos mta potencia e mta qualidade :D

mas mm assim teve se mta benne, ganda decor e mt bom ambiente, so mm o PA é k era mais POWER!!

mas acredita, perdeste ganda festa....hehehehe.........boa sorte pas proximas GT!!! ;)

 

P.S.- realmente os hux flux tavam mm nos anos 70....hehe....preferi mt mais a manha.....

www.myspace.com/johnexodus

www.myspace.com/exoaddict

Exodus(Biomechanix Rec./Blissful)

Link to comment
Share on other sites

berro!! mm fish apesar de nao ter estado na noite de sabado ainda deu para deliciar me com a deco no domingo a noite :D fantastica! grande empenho por parte da organização em todos os aspectos :splat:

ps: fui a festa á conta de um certo sr. me ter convencido a ir e dps nem o cheguei a ver ^_^ merecias uma malha pá -_- sim sim tu evitas de disfarçar :><P:

Link to comment
Share on other sites

Festa á maneira!!!!!!!!!!!!!!!! :dance: decor mto mto fixe ;) som tmb á maneirex, curti mto do live de Hux-Flux (fez-me voltar ao passado :P )dpx pela manha o som afroxo um pouko mas dpx la veio a malha outravez( a cabeça é k não keria entrar na tenda :wacko::wacko::wacko: ).

Chill-out mto nice tmb ;) passei la um bom par de horas, a apreciar a cena :) e foi du best B)

hehe!!! akeles casulos nas arvores e as casitas espalhadas pela festa estavam altamente mesmo..... :lol::lol::lol:

 

PS-Alien desculpa a situação da boleia mas foi mesmo necessário descansar um pouko.

 

PS2-obrigado Maraxis e sua babes pela companhia k foi do melhorio ;)

 

 

Parabens goodtrance e k venham mais destas :dance:

 

Abraços[[]]

http://www.myspace.com/Telepathicvision

 

Msn:Ac1d1z3d@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

PS-Alien desculpa a situação da boleia mas foi mesmo necessário descansar um pouko.

Manolas na boinha :P Eu tinha boleia mas ja tava todo moido e só keria arrochar mais cedo :)

 

Tasse bene as allways dude ;)

 

Foi pena não termos estado mais tempo juntos fika prá póxima :)

Link to comment
Share on other sites

numa palavra digo tudo o que se passou na festa: ESPECTACULO!

Amigos do psytrance, mais uma vez simplesmente adorei estar convosco!

 

Alien, fogo, já nao te via a boés looooool, granda abraço!!! :P

tanta malta que queria agradecer por nos terem proporcionado tanto por tao pouco!

 

À team da GoodTrance: polegares para cima cima cima :D:D e foi um prazer ajudar-vos ao fazer a vez dos One Real e do Juggler no chill-out, foi a minha primeira x a misturar (2horitas :D) e tive uns poucos de espectadores porreirissimos!! Adorei!!! (passei massive attack e tudo malta, foi memo fixe!!)(foi pena nao ter lá os amigos pra me mandarem as bocas AKA :tomato: plas hardmixes loooool :oops:...)

 

A decoraçao tava muito boa, grande esmero da parte da GoodTrance que mostraram ter bastante respeito por toda a gente... tanta originalidade, as casas dos gnomos, o jardim alienistico (parecia um jardim do edén intergalactico) toda a conjugaçao das peças no interior da tenda principal, os cristais no chill, toda a iluminação no espaço da festa e como já disseram aki as casas de banho espalhadas, caixotes do lixo bem por todo o lado MAS MESMO ASSIM ACONTECEU MUITO LIXO!!! SERÁ QUE É IMPOSSIVEL QUEBRAR ESSA BARREIRA?

 

em resumo acho que foi uma excelente festa, com todos os ingredientes necessários para uma refeição completa com direito a estadia de um dia :D

mais um obrigado a todos que nunca é demais! tjazzzzz :boom2006: :hammer: :diabo:

Link to comment
Share on other sites

eu cá bati-m la á hora d almoço... :D:lol:

inda tou td parvinho... que festão, que pessoas lindas, que, que, que, que.... :dance:

tava mm magica esta festa :D

enxeu-m de contente e vontade de mais i mais i cada vez mais :P

parabens á organização por esta reunião unica i mágica k todos os que la estiveram sentiram bem :D .110.

 

p.s- th fotos!!!

vou tentar paxa-las po espaço do msn, mas axo que ja passei o limite mensal... :huh:

 

.110. :hammer: :dance::D

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

Das seis da matina até ás 3 da tarde esteve se em trance consegui estar sempre a dançar(alto som) o ke já não acontecia á muito.. :P tocaram bem os camones .............

Link to comment
Share on other sites

Fotos fotos fotos.. onde é k elas andam? :lol: Aki têm algumas fotos desta linda festa, aliás akela deco tava assim klk coisa do outro mundo, linda linda linda.. :wub::D O som nao era propriamente akele k eu gosto, mas teve-se bem, so faltava mesmo terem levantado um kadinho o volume. :D Parabens à organizaçao, e akele sitio é lindo, muito muito lindo. :wub::wub::D

 

P.S.- Bigado Velhote, tu sabes.. ;):D:wub:

 

http://rapidshare.de/files/17651608/FESTA.zip.html

Link to comment
Share on other sites

Não consigo ver as fotos por aqui :toosad:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

óh se calhar fui eu k fiz alguma coisa mal aki.. Mas abrindo a pagina é fazer o download onde diz ca em baixo "Free". dp esperar uns 20 segundos na pagina k abre e o link aparece no meio da pagina. Acho k é assim. :rolleyes:;):D

Link to comment
Share on other sites

Altamente,curti bué apesar da mitragem k já nos habitua tava altamente, spot do caralho ^_^ P.A era bacano tamos fartos de levar com ele o problema é equalizarem-no bem (é pa quem sabe não é pa quem quer) dos que ouvi quem equalizou akilo á maneira foi space budhha, juggler e as surya k nc falham (cheguei lá ás 7:30am não apanhei noite) resumindo... venha a Anelli :D

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

Pá e fotos como deve ser? É sp o mm filme :D

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

:lol: Goas...

Afinal la m consegui orientar(de boleia).hehe ;)

E ainda bem, poix akele place meus amigos, simplesmente FANTASTICO, fez m mt relembrar as festas d ha uns anos, as luzinhas a iluminar o caminho..etc etc

Aquelas casinhas da floresta deu um toque especial :lol: (mt bem pensado)

GoodTrance gabo-vos o trabalho, si sra. n vos escapou mm nada. ;) PARABENS!!!

A Deco na Dance Floor, adorei... a quantidade de sacos p o lixo... os wc espalhados... as torneirinhas da agua... os baloiços...hehe

O som, no geral gostei, UNREAL como sp esteve mt bem...O ambiente (palavras p quê?!)

Venham + destas... :dance::dance:

 

 

 

P3ac3 and Lov3 to all ppl :kisssss:

Link to comment
Share on other sites

óh se calhar fui eu k fiz alguma coisa mal aki.. Mas abrindo a pagina é fazer o download onde diz ca em baixo "Free". dp esperar uns 20 segundos na pagina k abre e o link aparece no meio da pagina. Acho k é assim. :rolleyes:;):D

É o que faço, clico em "FREE", espero os 20 segundos e depois clico onde diz download... não aparece nada! :toosad:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

GRANDE GRANDE GRANDE FESTA!!!!!! :P

Pra mim o melhor foi mesmo a decoração!Fez-me lembrar as festas da GoodMood :wub: A tenda estava linda!Akeles mil kubinhos q saltitavam kom o som!Lindo...as cenas brutais feitas de linha,as kasinhas dos duendes com luz nas janelas espalhadas pela festa,os casulos feitos de penas kom as fadinhas lá dentro todas diferentes para mim foi o melhor! :wub: 5 ou 6 baloiços pela festa,a entrada kom akela boka gigante,o circulo dos 5 elementos com o laguinho no meio...o chillout com os flokos de neve...sei lá...a decor do palko...tudo lindo!

 

Também gostei muito das chaishops...havia montes delas e a Lojinha da Maria tinha uma tenda para o pessoal abankar mto bakana e com o seu proprio som :)

 

O ambiente tava fixe...apesar de ter gostado mais do da festa passada da synergic minds...

 

Só gostei do som a partir de Nomad...Detestei Hux Flux! :wacko: Space Budah tb n foi nada de especial...Cyber Cartel, Intergalatic,Unreal...estão todos de parabéns! B) Suria Namaskar tb foi fixe, Juggler tb é sp bakano e o Otiram tb teve bem...parabens pa voces ;)

 

Quanto á altura do som...axo q esteve óptimo...mais vele assim do q komo em algumas festas q kuase nem se konsegue estar dentro da tenda! :wacko: Não ouvi uma unika paragem no som ;)

 

Saí da festa ás 8 da noite e ainda bombava...n sei se o Otiram foi o ultimo Dj da festa...eu pelo menos foi o ultimo q vi...

 

O spot era LINDO!Tudo verdinho...muitas árvores...isolado das estradas e das povoaçoes e o solinho de manhã é sempre akela benção! :D

 

Casas de banho limpas e espalhadas pela festa...torneirinhas kom a tal técnika das pedras q é sempre óptimo,caixotes do lixo por todo o lado...cerveja a 1 euro e água a 50 ctms...enfim...tudo do melhor...

 

Até a segurança estava puxada...motos de quatro rodas pelo mato, carros e seguranças com lanternas...houve pessoal q se viu á raskinha pa entrar sem pagar :D amigos meus até no meio das vakas andaram!hihihi :D mas com uma festa dakelas até sabe bem contribuir ;)

 

A companhia também foi óptima e diverti-me á GRANDE...PARABÉNS GOODTRANCE...e q venha a próxima :wub: *****

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

estava á espera de melhor para uma festa de GoodTrance.... Hux Flux dos anos 70 o som tava baixinho e sem kualidade :( mas o sitio era muito fx a deco tb tava nice mas espero k para a proxima tb nos tragam um melhor line up ^_^

Concordo plenamente, se nos recordarmos das festas k a GT nos habituou esta sem duvida k deixou a desejar.Bela herdade, bela decor, ambiente mais ou menos, agora o line up foi 1 grande arruínio, só mesmo as Suria Namaskar, já bem tarde pra safar...O P.A. então, nem vou comentar...mm mt baixo, depois de nos habituarem á qualidade de 1 PA norton em quadrifonia...isto não se faz...

Espero k para a próxima nos brindem com 1 line up melhor, mais actual, menos agrafanço....

www.myspace.com/ellesdi

Link to comment
Share on other sites

Só quero acrescentar um senão:

 

POR FAVOR NAO LEVEM PIT BULLS PARA AS FESTAS!!!!

 

É que até os donos tinham cara de PIT BULL

 

DA-SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Eu como amante dos animais dizia mais: Não levem animais para as festas, se pensássem um bocadinho no mal k lhes estão a fazer, não o faziam.Pois por muito k o animal esteja habituádo podem acontecer acidentes.No Boom 2000 um amigo meu levou o seu cão k já estáva mais do k habituádo ás festas, mas a verdade é k passádo 2 dias de regressarmos do boom o cão morreu, no resultado da autópsia apurou-se k ele tinha morrido com o baço desfeito devido a drogas, k ou lhe tinham dado ou k ele tinha comido do chão(talvez 1 grego, kem sabe, pois por mt educados k sejam nós sabemos como são os cães).

Isto é um apelo k eu faço a kem tem animais, pois pensem 1 bocadinho, os cães ouvem N vezes melhor do k nós, ao estarem numa festa começam a perder audição p/ poderem "aguentar" akilo, pois eles ouvem mt melhor k nós....

www.myspace.com/ellesdi

Link to comment
Share on other sites

6 estrelas em todos os aspectos :lol::lol:

 

a decoração estava linda mm, tanto a interior no dancefloor e chillout como a exterior (cada vez que dava uma volta por o recinto encontrava uma peça de deco que ainda n tinha visto), mt bom ambiente, som mt bom...gostei muito mais desta herdade do que a anterior por isso até foi bom a câmara de coruche n ter deixado lá fazer a festa ihihih

 

concluindo, para mim foi a melhor festa da Goodtrance que já fui e tenho mts esperanças que o festival de Junho ainda a supere

 

Parabéns e mt obrigado pela oportunidade :lol:

Link to comment
Share on other sites

óh se calhar fui eu k fiz alguma coisa mal aki.. Mas abrindo a pagina é fazer o download onde diz ca em baixo "Free". dp esperar uns 20 segundos na pagina k abre e o link aparece no meio da pagina. Acho k é assim.  :rolleyes:  ;)  :D

É o que faço, clico em "FREE", espero os 20 segundos e depois clico onde diz download... não aparece nada! :toosad:

Ja ta :D meti no send it --->> http://s60.yousendit.com/d.aspx?id=29WB4XL...M336IWXL1BPXZJN

 

a ver se é desta.. :D Sr. Azix faça o download e depois veja :lol::D

Link to comment
Share on other sites

Só quero acrescentar um senão:

 

POR FAVOR NAO LEVEM PIT BULLS PARA AS FESTAS!!!!

 

É que até os donos tinham cara de PIT BULL

 

DA-SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Eu como amante dos animais dizia mais: Não levem animais para as festas, se pensássem um bocadinho no mal k lhes estão a fazer, não o faziam.Pois por muito k o animal esteja habituádo podem acontecer acidentes.No Boom 2000 um amigo meu levou o seu cão k já estáva mais do k habituádo ás festas, mas a verdade é k passádo 2 dias de regressarmos do boom o cão morreu, no resultado da autópsia apurou-se k ele tinha morrido com o baço desfeito devido a drogas, k ou lhe tinham dado ou k ele tinha comido do chão(talvez 1 grego, kem sabe, pois por mt educados k sejam nós sabemos como são os cães).

Isto é um apelo k eu faço a kem tem animais, pois pensem 1 bocadinho, os cães ouvem N vezes melhor do k nós, ao estarem numa festa começam a perder audição p/ poderem "aguentar" akilo, pois eles ouvem mt melhor k nós....

Eu sei do k falas my friend. O meu tambem veio marado da passagem de ano.

 

Nem imaginas o arrependido que estou :(

 

Suspeito k alguem tb lhe deu alguma coisa

Link to comment
Share on other sites

fiko contente de ter sido um grande festao!! :D:D

so nao fui por kausa da distancia ( mais ou menos 18000 km :lol: ), e esta nao ia perder!

fico mesmo contente! :wub:

ainda bem ke curtiram! ^_^

:flowers:

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

fiko contente de ter sido um grande festao!! :D:D

so nao fui por kausa da distancia ( mais ou menos 18000 km :lol: ), e esta nao ia perder!

fico mesmo contente! :wub:

ainda bem ke curtiram! ^_^

:flowers:

onde andaras tu? Macau? :D:D:lol:

Link to comment
Share on other sites

mas espero k para a proxima tb nos tragam um melhor line up ^_^

:huh: Achaste o line up fraco?

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Em 2 palavras: não gostei!

Apesar da decor e organização excelente (estão de parabéns, sem dúvida), não deu p compensar o som e o ambiente, c mt pena minha.... :(

 

Achei o live de Hux Flux muito bom, pena k tão pekeno e k tenha passado tão depressa... Quanto ao resto.... passou-me ao lado

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

sinceramente tb nao kurti muito esta festa !!!kurti nomad ,cyber cartel adorei e km intergalactic partiu akilo tudo,tambem gostei de unreal e juggler !!!a nivel de som tava uma merdaa o som tao baixo e sem kualidade nehuma parecia k tava pa akabar a festa de tao baixinho k tava, tambem ja nao se entende na outra foi um abuzo de som kuase nem se podia tar dentro da tenda esta foi simplesmente o kontrario,em kompensacao a decor tava linda e ka fora esmeraram se nos promenores todos ,o ambiente nada de jeitoo so a tarde e k kurti o ambiente mas nada km a sinergic minds !! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal,

 

Foi uma bela festa, mais uma vez uma boa decoração e desta não apenas dentro das tendas, preços para bebidas muito acessiveis (ponham os olhos neles :P ), o ambiente não estava mau, mas mais uma vez noto que a média de idades neste tipo de festa está cada vez mais baixo....em relação ao som também me pareceu que o sitema quadrifónico da outra resulta bem melhor, pois o som fica bastante mais espalhado...a musica apesar de já esperar algo do género nunca pensei que fosse tão má...valeu por hux flux, inda que com algumas falhas pelo meio (1h... só!!!), tiveram um bocado de galo....de resto penso que só mesmo nomad tocou alguma cena de jeito...deviam apostar mais em qualidade e menos quantidade, por que de resto a festa tava mto louca e com alte organização.

 

venham mais destas mas com um line up mais equilibrado .110.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Só quero acrescentar um senão:

 

POR FAVOR NAO LEVEM PIT BULLS PARA AS FESTAS!!!!

 

É que até os donos tinham cara de PIT BULL

 

DA-SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Eu como amante dos animais dizia mais: Não levem animais para as festas, se pensássem um bocadinho no mal k lhes estão a fazer, não o faziam.Pois por muito k o animal esteja habituádo podem acontecer acidentes.No Boom 2000 um amigo meu levou o seu cão k já estáva mais do k habituádo ás festas, mas a verdade é k passádo 2 dias de regressarmos do boom o cão morreu, no resultado da autópsia apurou-se k ele tinha morrido com o baço desfeito devido a drogas, k ou lhe tinham dado ou k ele tinha comido do chão(talvez 1 grego, kem sabe, pois por mt educados k sejam nós sabemos como são os cães).

Isto é um apelo k eu faço a kem tem animais, pois pensem 1 bocadinho, os cães ouvem N vezes melhor do k nós, ao estarem numa festa começam a perder audição p/ poderem "aguentar" akilo, pois eles ouvem mt melhor k nós....

Cães nas festas...

Realmente é uma coisa que sempre fez-me confusão.

Acho que não conseguia curtir descansado numa festa com o meu cão por ali.

O cães têm um olfato muiiiito apurado e andam sempre à caça a cheirar e normalmente o que encontram levam à boca, e nas festas é normal que o pessoal deixe cair muito tipo de coisas que no cerebrosinho de um cão faz apenas "PUM".

Sem contar com aqueles que são bem capazes de dar cenas de proposito aos animais.

Também com a audição apuradíssima que eles têm, aquele som potentissimo deve-lhes mesmo triturar o canal auditivo.

Ainda bem que do Boom 2002 para o Boom 2004, a pedido da organização verificou-se um decrescimo na quantidade de cães ... mas mesmo assim há sempre aqueles inconscientes.

 

 

 

____________________

www.fractalspecies.com

Link to comment
Share on other sites

Sitio maravilhoso!Acho que recuei atrás no tempo com aquele sitio, parecia a Marateca e as suas festas. Decoração fantástica, desde o Chill out até ao main floor, adorei cada pormenor que se ia descobrindo, aquelas "casinhas de duendes" eram simplesmente lindas, e de noite parecia mesmo que vivia lá alguém :) Adorei todos os pormenores em que a organização pensou, nao faltou nada mesmo, ou pelo menos eu n m estou a lembrar de nada neste momento. Casas de banho, torneiras com água, bar, fruta, e um sitio verde lindo, que durante o dia dava fotos magnificas.

 

Ambiente um pouco pesado durante a noite e parte da manhã mas que depois á tarde foi ficando mais leve.

 

Sistema de som do main floor um bocado confuso devido ao sistema que foi escolhido, notava-se bem a descordenação que havia. Mas deu bem para curtir os artistas que por lá passaram, nao acho nada que o som estivesse baixo, como já aqui foi referido, acho que estava bem equalizado para o sitio, n estava alto nem baixo estava bom ;)

 

Artistas: Detestei Space Buddha, demasiado "pastilha elastica", sempre ali a mesma coisa, n saía do mesmo sitio, um pouco saturante, pelo menos para mim. Cyber Cartel foi lindo, tanto live como dj set, adorei mesmo, acho que para mim foi o melhor da festa, em conjunto com as Surya que como sempre tiveram uma optima escolha,alternada ;) Intergalactic ouvi aos poucos e nao foi mau, e Juggler tambem como sempre muito lá ;)

 

Companhia da melhor claro, beijinhos po brunolas, pimpas, tinoca, martim, anjuna, huanita, vicente, alien experience(ha quanto tempo), piteira (outro desaparecido), e todos os outros que andaram lá com a boa disposição em altas :)

 

Continuem Goodtrance ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Boas a todos....

 

Mais uma vez, e pela quarta vez no meu caso, a Organização está de Parabéns!!!

Uma atenção especial também para o pessoal que estava á porta, muito simpáticas(os), e também, porque não dizê-lo ...para os seguranças !!!

Estes últimos merecem o meu apreço, pois por volta das 6.00h, três ou quatro rapazes e uma rapariga foram apanhados a passar para o interior da tenda (por baixo), sem terem pago....Um deles estava muito excitado, e atendendo à falta dele, falava demais..Gostei da forma educada e calma, como os segurança abordaram a situação....(Tudo isto se passou à minha frente).

Fiquei um pouco triste...Sobretudo da rapariga que estava quase a chorar....

Mas então...Que fazer !???!

 

Sempre que me deslocava aos bares ou ao carro, ficava sempre à espera que a qualquer momento a porta de uma daquelas casinhas minúsculas se abrisse e fosse interpelado por um daqueles pequenos seres fantásticos e inteligentes...

Fantástica ideia !! Parabéns ao Decor !!

 

Os gostos musicais são muito subjectivos...As palavras "adoro" e "detesto" não fazem parte do meu vocabulário musical...Vou conhecendo, ouvindo, e é claro ... !! Tenho as minhas preferências...Mas uma coisa é certa...Todos eles de uma maneira ou de outra me ofereceram bons momentos musicais...Sem excepções...Entrei às 00.00h e saí às 21.00h....

Tenho vindo a aperceber-me que os cabeças de cartaz das Festas são nomes sonantes do panorama musical Mundial, e que são eles que atraem o pessoal !!O.K. !! Mas os(as) "sacaninhas" dos Tugas estão cada vez melhor !! Atenção a isso ....Refiro-me a Lives e DJset(s)...

-Otiram !!! Tú estás lá...Ouvi com atenção !!! Não são palavras gratuitas !!!....Acredita !!!Várias pessoas que estavam comigo no momento em que passavas som, disseram o mesmo....Go ahead !!

 

O local da festa também estava muito bem...Almeirim é terra Boaaaaa.....

 

Já em Casa, durante uma fase do meu sono, sonhei com os seres que poderiam habitar aquelas casinhas minúsculas que eu vi na Festa.......Um deles, apareceu-me !!!! Disse-me qualquer coisa do género....Junho......9....10.......qrszxergnghj....

Quando lhe ia perguntar o que me queria dizer, tocou o Despertador para ir trabalhar.....Será que era um sinal para algo que irá acontecer ????

 

Abraço para todos

 

Saudações Cósmicas

Link to comment
Share on other sites

Estes últimos merecem o meu apreço, pois por volta das 6.00h, três ou quatro rapazes e uma rapariga foram apanhados a passar para o interior da tenda (por baixo), sem terem pago....Um deles estava muito excitado, e atendendo à falta dele, falava demais..Gostei da forma educada e calma, como os segurança abordaram a situação....(Tudo isto se passou à minha frente).

Fiquei um pouco triste...Sobretudo da rapariga que estava quase a chorar....

Mas então...Que fazer !???!

Se tavam em altas, deve ter sido uma grande bad trip!

Link to comment
Share on other sites

Pelas fotos que vi dou os meus parabens à good trance, grande decoração...

 

O impacto que se refecte quanto a trabalho está defenido, muito empenho em por de pé tudo o que está ali montado! Os meus parabens novamente...

 

E as casas que montaram fora da tenda faz parte de uma decoração muito àfrente..., nem só o dance floor é festa, a natureza tambem...

B);)

Link to comment
Share on other sites

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

Belas fotos :)

 

Cruzei-me bues de vezes com vcs se soubesse tinhamos fumado umas valentes :stoned:

Um mano de carnaxide que esta numa foto veio cmg de boleia :) Boa onda :)

 

Gostei especialmente das fotos k tiraste ao AJAX SYNDROME (NEM SEKER TAVAM NO LINEUP) :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Um mano de carnaxide que esta numa foto veio cmg de boleia :) Boa onda :)

 

Olá! :bye1:

 

Eternamente agradecido pela vossa boleia... :D

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

É que até os donos tinham cara de PIT BULL

 

DA-SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

:angry:Pit Bull....Térrier :lol:

 

Parabéns...mas muitos parabéns mesmo à GoodTrance...mais uma vez...festinha 5 estrelas!!! ;) Até é uma ofensa chamar festinha àquilo :oops:

 

Solinho do melhor B) sombrinhas do best :D spot muito bem escolhido :wub: enfim...cada uma tá melhor que a outra!!!

 

Continuem assim...estão no melhor caminho...têm sido as melhores festas que tenho ido...adorei a decor, aquelas casinhas de duendes espalhadas pelo caminho estavam uma doçura...os baloiços :wub: ...a tenda do paulinho estava linda e super acolhedora...e mais uma vez tivemos a jovem estrelinha Luana...que ainda esteve a ajudar o Brunolas nos decks... :lol::wub: :kisssss:

Enfim...festa a repetir...venham mais destas... :D .110.

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Bem, o k mais posso dizer?? Adorei...sinceramente foi a festa com melhor organização e originalidade k já fui....A nós deu-nos para o passeio e para as fotos, Turistas mesmo..e digo-vos uma coisa, cada vez k nos deslocávamos para algum lado, descobriamos sempre alguma coisa diferente. A decoração estava mesmo excelente, bati mal com akela armação em linha mesmo no centro da pista...só me apetecia subir la para cima, hehe. E os cubos...o trabalhão k akilo não deve ter dado. Akela pekenina aldeia(se é k se pode chamar de aldeia) estava demais...grande filme mesmo, tudo ao mais pekeno promenor...dava vontade de sentar ao lado do laguinho. :wub:

Até nos úrinois pensaram...a única vez k vi tal coisa foi no Boom.

E os baloiçois...aos anos k não andava de baloiço. :D:lol:

Quanto ao som, não me pareceu nada baixo...aliás, cada vez k entrava nakela boca...ui ui...:upside:mas gosto são gostos.

Quanto ao Line Up, puxou-me mt mais na Synergic Minds, mas andava lá tão bem, k isso quase foi secundário... foi um lindo passeio de Domingo...LOL. B)

Quanto ao ambiente, infelizmente não se pode fazer nada, não é....se há dinheiro para entrar, como recusar?? Isso já vai de cada um de nós, saber comportar-se, certo?:censored:

A única coisa a mais....foram as bostas das baquinhas...não é Chézita, hihihihi... diz k não vias bem...lolololol. É a Natureza!!!

Resumindo...adorei.

 

Obrigada Velhote...e k venha a próxima :party:

Link to comment
Share on other sites

Ta a sair barato ir às festas de Ajax.. :lol::D:dance:

a do vale d 1€ tem "Double Power"!!!

e a outra Ajax "Javisol", hehe gel fresh, refresca e limpa tudo!! é uma maravilha da quimica :P:lol: :hammer:

 

tkx ;):D .110. disponham **

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

festa com excelentes condições...

som até às 4 da manha do pior..... não rende os 20 € pagos....

hux flux o melhor da festa... finalmente algum psicadelismo na musica... B)

space bugha , cyber cartel etc.... sempre a mesma onda de som..

não se compreende como é que passa full on até às 7 da noite.... façam line ups mais equilbrados...

 

é pena que uma organização que tem tanto cuidado com as infrastuturas da festa depois na organização do line up tenha bastantes falhas... :wacko:

 

ja não me apanham lá novamente... :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Ta a sair barato ir às festas de Ajax..  :lol:  :D  :dance:

a do vale d 1€ tem "Double Power"!!!

e a outra Ajax "Javisol", hehe gel fresh, refresca e limpa tudo!! é uma maravilha da quimica :P:lol: :hammer:

 

tkx ;):D .110. disponham **

.....este Ajax foi o que tocou antes de hux flux não foi? Acho que merece um prémio.... :diabo: .... ele é concerteza fã do skazi ou então é primo gemeo

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Um mano de carnaxide que esta numa foto veio cmg de boleia :) Boa onda :)

 

Olá! :bye1:

 

Eternamente agradecido pela vossa boleia... :D

Sempre as ordens manolas. Eu era o alien que veio ctg no banco de tras no carro do Vitor mais a minha Nina ;)

 

PS - Ainda consegui comprar ração para o meu Boris nas bombas da BP na Amadora :P

Link to comment
Share on other sites

Tu é que és o velho dos marretas Alien? :D;) ....deves ter vindo com um bronze jeitozo, ehehe

Podes crer Vicente ;):lol:

 

Sofri uma mutação na festa :lol:

 

Deixo aki umas imagens k vos permitirá verificar que não minto

 

ANTES DA FESTA

kermitf.jpg

 

MOMENTO QUE FUI AGRAFADO

Sapo.jpg

 

DEPOIS DA MUTAÇÃO (ainda dá para vêr os residuos verdes que comprtovam que eu estava lá) :lol:

Muppets03.jpg

Link to comment
Share on other sites

É impressionante como ha sempre alguma coisa para criticar....LOL

 

Quando não é a musica, é a decoração...quando não é a decoração é o ambiente...quando não é o ambiente é o lixo....é o sistema de som...é o preço das bebidas...é porque tem tenda e porque não tem...é porque tem chill out ou porque não....é porque tá Sol, porque há lama, porque não há luz....é porque é Dark ou é por ser melodico....

 

Epá, é mesmo dificil agradar ao ppl...

 

Paga-se tanto por vezes por tão pouco....desconta-se tanto para dar subsidios a gandulos....dá-se casas a kem não merece...é emprego k falta para nós Portugueses....MAS CONTRA ISSO NINGUEM FAZ NEM DIZ NADA.....

 

São opiniões....

 

:hammer: :hammer:

 

Desculpem, não e nada pessoal, mas já repararam k é completamente impossível satisfazer os gostos de toda a gente?

 

:sorry:

Link to comment
Share on other sites

Desculpem, não e nada pessoal, mas já repararam k é completamente impossível satisfazer os gostos de toda a gente?

 

:sorry:

Por acaso nunca tinha reparado....até pensei que toda a gente gostava da mesma cena :P

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

klaro, isto é um forum de opinião, pas pessoas dizerem o k axam das festas, cada um tem o direito de dizer o k gosta e o k n gosta, soh assim é k se pode melhorar!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

É impressionante como ha sempre alguma coisa para criticar....LOL

 

Quando não é a musica, é a decoração...quando não é a decoração é o ambiente...quando não é o ambiente é o lixo....é o sistema de som...é o preço das bebidas...é porque tem tenda e porque não tem...é porque tem chill out ou porque não....é porque tá Sol, porque há lama, porque não há luz....é porque é Dark ou é por ser melodico....

 

Epá, é mesmo dificil agradar ao ppl...

 

Paga-se tanto por vezes por tão pouco....desconta-se tanto para dar subsidios a gandulos....dá-se casas a kem não merece...é emprego k falta para nós Portugueses....MAS CONTRA ISSO NINGUEM FAZ NEM DIZ NADA.....

 

São opiniões....

 

:hammer: :hammer:

 

Desculpem, não e nada pessoal, mas já repararam k é completamente impossível satisfazer os gostos de toda a gente?

 

:sorry:

os estilos de musica issu ja vai do gosto e n se deve discutir aki.. kada um ja sabe po kie k vai! mas se não é pa opinar e discutir ideias então pk é k postaste? isto é um FORUM, é pra issu k serve! LOL hugs

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

É impressionante como ha sempre alguma coisa para criticar....LOL

Acho que é mais com a intenção de ajudar a organização a melhorar para a próxima e não com a intenção de deitar abaixo. Pelo que tenho visto ultimamente a GoodTrance está entre as melhores produtoras nacionais. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

A única coisa a mais....foram as bostas das baquinhas...não é Chézita, hihihihi... diz k não vias bem...lolololol. É a Natureza!!!

Meti o pé na poççaa e saí de la toda cagada.. :lol::lol::dance:

Link to comment
Share on other sites

:D:rolleyes::D

 

Amigos pouko á para dizer mais mas....

 

...mas sem dúvida excelente.... :lol:

 

Só posso vos dizer xeguei perto da uma da manha e sem dúvida recordei e vivi momentos únicos pois estava tudo no ponto......

 

o sitio excelente sem kualker comparação mas sem dúvida fez-me recordar as festas k antigamente eu ia na floresta mágica....

 

chill out pure e simplesmente lindo (acreditem com tantos flocos de neve ñ tive frio nenhum)...

 

tenda relax belo cafésinho k lá havia bem kolocado e posicionado...

 

MAIN FLOOR....

 

ai ai...

 

o k posso dizer...

 

falo dos cubos ?

falo da estrutura do centro ?

falo da estrutura do palco ?

 

enfim palavras para k excelente, lindo, maravilhoso, espectacular....

 

 

os meus sinceros parabéns pois vcs fizeram um excelente trabalho...

 

obrigado mais uma vez pelos momentos maravilhosos k me propocionaram.. :stoned:

 

:D:)

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

A festa estava linda linda linda..... a decoração muito la, a casa dos dueeeeeendes fogo brutal é lindo nao se terem esquecido dos elementais, pena q nao havia casinhas de fadas nas arvores, mas havia um jardim psicadelico por tras do bar que tb estava engraçado e possivelmente seria a casa das fadas......

O sitio era brutal e a organizaçao do espaço estava muito bem vista, os baloiços nas arvores fogo... que bonito!!!! Esta festa estava muito bem calculada em todos os aspectos!!! claro que a prefeição so se atinge com a experiencia, mas esta num bom caminho.... nao falando em nomes, ha muitas organizações que ja ca andam ha muitos anos e nao chegam aos calcanhares da criatividade desta, as vezes para fazer em grande esquecem-se dos promenores, que fazem da festa uma boa festa!!! Gostei demais de todos os promenores, o ambiente tambem estava muito bom, começam a aparecer caras novas e bonitas, coisa que ja estavamos a precisar nas festas.....

Em termos de som gostei de tudo e dancei bastante.... apesar de estar a espera de mais de Unreal.... ouvia falar tao beeeeeeeem, estava a espera de uma ceeeeeeena.... mas nao desgostei, so esperava outra coisa....

enfim so tenho a dizer PARABEEEENS

 

(façam mais destas e nao percam a onda)

 

Namaste

A dança é o ritmo que alimenta a Terra

Link to comment
Share on other sites

Fogo, eu não keria ofender ninguém..nem me referi a nada em especial. Apenas disse k há sempre criticas a fazer...o k é normal....o k seria do azul se todos gostassem do amarelo!!!

 

Não interpretem mal as minhas palavras.

 

Apenas fiz um comentário :sad:

 

Bjs

Link to comment
Share on other sites

el perdido gandas fotos! :D kuase me senti na festa outra vez :wub: tava dificil d'eu e a rolita conseguirmos tirar uma foto hihihi! :D tal nao era... :rolleyes: tentámos praí 5 ou 6 vezes e mmo assim nao conseguimos aparecer fokadas! :stoned: :hammer:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

bem malta rija em relação á festa teve muito fine..ainda para mais fui na companhia dos meus amigos alien e a malta que sempre me fez sentir bem e que bem me soube voltar a estar no mato com os amigos..a tenda do reagge foi uma grande novidade e devia existir mais nas festas, parecendo que não quebra muita má energia...boa ideia.

 

só não curti a rolote que estava lá de fast food com os frascos de mostarda e ketchup expostos como numa montra, qualquer dia trazem frascos transparentes de muitos molhos..porra se um gajo quiser é só pedir.

na minha opinião não fica muito bem.....

 

stay strong :hammer:

Link to comment
Share on other sites

bem malta rija em relação á festa teve muito fine..ainda para mais fui na companhia dos meus amigos alien e a malta que sempre me fez sentir bem e que bem me soube voltar a estar no mato com os amigos..a tenda do reagge foi uma grande novidade e devia existir mais nas festas, parecendo que não quebra muita má energia...boa ideia.

 

só não curti a rolote que estava lá de fast food com os frascos de mostarda e ketchup expostos como numa montra, qualquer dia trazem frascos transparentes de muitos molhos..porra se um gajo quiser é só pedir.

na minha opinião não fica muito bem.....

 

stay strong :hammer:

Não me digas que te chegou a mostarda ao nariz :lol: :hammer:

 

Piteira tambem foi um prazer estar na tua companhia bro. :)

 

Foi altamente!!!!! :dance::dance:

 

Quando é a próxima? :)

Link to comment
Share on other sites

Só agora é que consegui ter acesso á net para dizer que a festa teve tudo o k uma boa festa deve ter. A Good Trance e o Tiago estão de parabens mais uma vez.

Foi um prazer tokar no chill out, é pena o povo não aderir á cena do chill, é pena...

Tb foi um prazer tokar na tenda alternativa do Paulinho, abraço para ti tb.

 

Tive pena de só poder estar até de manhãzinha mas fui para a de Hujaboy que tb se teve muito bem, menos gente...mas paciência!

 

Venha a próxima de 2 dias, e espero que no próximo ano façam um festival de 3 dis pk têm tudo para ter sucesso, tenham atenção aos line ups, grandes nomes muitas vezes n atraiem o publico ideal, basta ver o exemplo da Crystal...

 

Grande festa, grandes condições, grande spot, grande chill out...

 

enfim, goodtrance a bombar!!!

 

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Tudo impecável! Começando pelo sítio! Mega fantástico!

Árvores por todo o lado, o piso todo verdejante a convidar-nos para belos passeios matinais. As infrastruturas estavam novamente bombásticas, boa iluminação, bom estacionamento, muito bonito o pormenor de trancarem o acesso aos carros com estacas a atravessarem a herdade. Via-se ali muito empenho e vontade de fazer as coisas bem.

 

Havia também várias casinhas em miniatura de duendes mágicos espalhadas por toda a festa, eram iluminadas por dentro e fazia parecer que vivia lá alguém. A área dos 4 elementos que de noite dava uma sensação mística a quem observasse. Baloiços presos nas árvores para recordarmos os nosso tempos de infância.

 

O main floor com uma decoração bastante envolvente e com projecções que nos absorvia por completo.

No chill out o espaço era todo preenchido por decoração. Flocos de neve suspensos no ar por todo o lado, cogumelos de tamanho familiar espalhados pelo chão e projecções video com documentários bastante interessantes....tudo isso proporcionava uma abstração completa da nossa habitual realidade dando espaço à nossa imaginação para o que quer que seja.

A companhia era das melhores que se podia ter, o que fez com que a festa tivesse um sabor especial.

 

Parabéns Good Trance, é a minha segunda festa e não páro de me supreender. Sabem criar condições expcionais para todo o party people e mostram muito bom gosto no line up.

A cereja no bolo seria trazer um ou outro live estrangeiro para o chill out, o que revelava grande preocupação no equilibrio musical tanto no main floor como no chill out. :)

 

Ps- Só para lembrar ao pessoal que o facto de não terem curtido a festa não faz com que a organização seja má. A organização proporciona as infrastruturas e o alinhamento, e nisso foi impecável, relativamente à maneira como se curte...é um aspecto que tem a ver connosco e isso não atesta nenhuma incompetência da parte organização. ;)

 

 

 

 

saudações a todos .110.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Alto nivel como sempre, muito bom ambiente.

Parabens a GoodTrance e ao Tiago.

 

Assim com este nivel, estamos muito bem.

 

 

Venham mais e mais :lol::lol::D:D :hammer:

HIGAIN STUDIO: Pro Audio Mixing and Mastering.

www.myspace.com/mixmasterpt

Link to comment
Share on other sites

tava muito bem decorada a festa e o ambiente tambem estava porreiro!!!

Curti bue os lives, so foi mesmo pena por space buddha nao ter estado a altura...

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

fez pliiiiiiim*

mm linda essa festa :D só caras lindas :dance:

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

fiko contente de ter sido um grande festao!!  :D  :D

so nao fui por kausa da distancia ( mais ou menos 18000 km  :lol:  ), e esta nao ia perder!

fico mesmo contente!  :wub:

ainda bem ke curtiram!  ^_^

:flowers:

onde andaras tu? Macau? :D:D:lol:

yep ^_^

tou em macau! :wub: tou a curtir o molho! :lol:

e vai haver uma festa em hong kong :rolleyes:

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

fiko contente de ter sido um grande festao!!  :D  :D

so nao fui por kausa da distancia ( mais ou menos 18000 km  :lol:  ), e esta nao ia perder!

fico mesmo contente!  :wub:

ainda bem ke curtiram!  ^_^

:flowers:

onde andaras tu? Macau? :D:D:lol:

yep ^_^

tou em macau! :wub: tou a curtir o molho! :lol:

e vai haver uma festa em hong kong :rolleyes:

hAVE FUN Sonic.Xinita. ;) Keep The Spirit. Manda la umas fotos pa gente depois. :D:lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!