Jump to content
×
×
  • Create New...

6 Mai -Happy MindsApresenta Revolution Party-Part1


Happy Minds
 Share

Recommended Posts

20060506revolutionpartypart.webp

 

HAPPY MINDS RECORDS

Apresenta 6 de Maio 2006

Revolution Party - Part1

 

Live

 

Eskimo (Phantasm Records) Reino Unido

Void (Chemical-Crew) Israel

Paranormal Attack (Chemical Crew) Portugal

Atary (Union Productions) Portugal

BPM (Happy-Minds.com) Portugal -

Xenzodiak (Happy-Minds.com/Medusa Records) Portugal

Shangri (Happy-Minds.com) Portugal

Mind Expander (Happy-Minds.com) Portugal

Shakri (Happy-Minds.com/Psylosophy Team) Portugal

Manik Uuk (Happy-Minds.com) Portugal

 

DJ`s

 

Surya Namaskar (GoaGoblins/Namaskar Prod.) Portugal

Juggler (Chaishop.com/Quark Agency) Portugal

Digital Phoenix (Happy-Minds.com) Portugal

Underhallucination (Happy-Minds.com) Portugal

Dynamak (Portugal)

 

Decor: LSDreams (Portugal)

 

Vjing: Muknauk (x3me-dj's/Union) Portugal

 

 

Àrea Chillout & Reggae

 

 

Reggae & Dub 22h-08h:

 

Concerto ao vivo

 

The Positronics - convidado especial

 

Bio:

 

É um projecto de reggae, electro-dub, rub a dub. O “nosso” objectivo é produzir a felicidade no ouvinte!

Desde 1993 a tocar the Positronics, são vencedores da montra de Jovens criadores em 2003.

Em 2005, The Positronics foram os representantes de Portugal na Bienal de Jovens Criadores da Europa e Mediterrâneo, em Nápoles, na área da música com o projecto Moon1010.

Em 2006, participaram na gravação do álbum “O instrumental é quase tudo” do Mc Baja.

 

Selecta's

 

Ganja Mind/Gaian Mind Team

 

Selecta P

Selecta Manel

Selecta Pepe

Selecta Hazla

Selecta Highsteper - convidado especial

Selecta Sv Funkestain - convidado especial

 

Chillout 08h-19h00:

 

Live

 

Urbanpajés (Happy-Minds.com) Portugal "Concerto ao vivo"

Tracer Vs EntheoX (Happy-Minds.com/Intase) Portugal " Concerto ao vivo "

Shakri (Happy-Minds.com/Psylosophy Team) Portugal

 

Dj's

 

Ariadne (Happy-Minds.com) Portugal

Atman (Happy-Minds.com) Portugal

D_Moon (Moonbat ac/Moonblast prod)Portugal

K.S.A. & Foskas (Happy-Minds.com) Portugal

 

Decor: Happy Minds

 

Vjing: brevemente

 

Inicio: 20Hh00

 

Fim: 20h00

 

Entrada: 20 minds

 

Infoline: 933834117 / 938698149 info@happy-minds.com / www.happy-minds.com

 

Festa ao ar livre "Open air" (Se as condições climatéricas assim ajudarem), Parque de Estacionamento, WC, LaserShow, LightShow.

 

Sistema de som Mackie com 55.000 Wats Rms - Powered by SoundPlace

 

Animação Circense, Espectáculos de Fogo.

Flea Market, Chaishops, Fruta Fresca Grátis Pela Manhã, Chuveiros.

 

* Doacções de roupas, brinquedos, entre outros bens, para fins de caridade, serão bem vindas e serão entregues na Câmara Municipal correspondente. *

 

Local: Herdade do Zebro

 

ATENÇÃO QUE A HERDADE ESCOLHIDA NÃO É A MESMA ONDE JÁ SE REALIZOU ALGUMAS FESTAS, VAI SER A PRIMEIRA FESTA NA HERDADE.

 

ROTA:

 

DO PORTO

 

A1 sair em Santarém, direcção Almeirim uma vez em Almeirim seguir em direcção Fazendas de Almeirim ao chegares a Fazendas de Almeirim seguir em direcção a Paço do Negros ao chegares a Paço dos Negros segue as setas verdes em cartão e não em papel autocolante.

 

De LISBOA

 

A1 sair em Santarém, direcção Almeirim uma vez em Almeirim seguir em direcção Fazendas de Almeirim ao chegares a Fazendas de Almeirim seguir em direcção a Paço do Negros ao chegares a Paço dos Negros segue as setas verdes em cartão e não em papel autocolante.

 

DO ALGARVE

 

A2 – A13 uma vez na A13 sair em Santarém, seguir direcção Almeirim uma vez em Almeirim seguir em direcção Fazendas de Almeirim ao chegares a de Almeirim seguir em direcção a Paço do Negros ao chegares a Paço dos Negros segue as setas verdes em cartão e não em papel autocolante.

 

DE ÉVORA

 

Apanhar a N114 em direcção Almeirim, + ou – 15km antes de chegares a Almeirim vais encontrar uma aldeia que se chama RAPOSA nessa aldeia viras a direita em direcção Fazendas de Almeirim/Paço dos Negro, em Paços dos Negros segue as setas verdes em cartão e não em papel autocolante.

 

DO ENTRONCAMENTO / ABRANTES / CASTELO BRANCO / PORTALEGRE

 

A23 em direcção a Torres Novas sair em Golegã/Entroncamento Centro, direcção à Golegã, ao chegar à Golegã seguir em direcção a Almeirim, em Almeirim seguir em direcção Fazendas de Almeirim ao chegares a Fazendas de Almeirim seguir em direcção a Paço do Negros ao chegares a Paço dos Negros segue as setas verdes em cartão e não em papel autocolante.

 

 

Nota importante:

 

1 - Devido à falta de colaboração por parte da embaixada portuguesa na Àfrica do Sul não foi possivél obter o visto do artista Damage a tempo, e devido a esta ter entrado no periodo de férias. Por estes factos não vai ser possivél Damage estar presente no nosso evento, irá sim actuar no nosso próximo evento dia 7 de Outubro de 2006.

Já tinhamos o contracto assinado, pago 50% do cachet do artista e mais a viagem de ida e volta.

 

Em meu nome pessoal, em nome da Happy Minds, em nome de Damage e em nome da Chemical Crew peço desculpa e a compreensão de todos pelo que aconteceu.

 

2- Eskimo, Void e os restantes confirmadissimos

 

3- Irá haver transporte efectuado pela Goodtrip a sair de Lisboa e Porto - www.goodtrip.org

 

Contactos para reservas: +351 91 792 48 89

+351 93 384 05 70

 

Preçário do bar:

 

Àgua - 0,50 minds

Cerveja - 1 mind

Sumos - 1 mind

Coca Cola - 1 mind

Vodka - 2,50 minds

Whisky - 2,50 minds

Red Bull - 3 minds

 

Pão com Chouriço - 1 mind

 

 

 

Aqui fica a explicação do artista Damage para o que aconteceu:

 

to all the damage fans in potugal.

 

it's been a while since i've played in portugal and i've missed country and the

party scene there allot.

 

i tried doing a booking there in 2005, but got some problems with getting a visa

to visit your country (south africans need visa for most of the countries they

travel to).

 

happy minds tried to book me again this year and it really looked like there would

be no problems this time, but indeed there was and again i could not get the visa

in time. so this is a huge disappointment for me, the organisers and maybe a few

of you.

 

so we have changed the ticket to october and this time there will be NO bullshit

from any embassies. we are working on the problem right now and will make sure

that i set foot in portugal around October 2006.

 

i am really looking forward to this as many of my Portuguese fans lost faith in

the damage sound after the release of the debut album. since then my style have

changed back to the original dark psychedelic twisted funk sound damage used to be

with today's advanced production techniques.

 

so a couple of months later only means more bang'en tunes. =>

 

see you soon portugal !

 

 

 

Hélio Mendes - Happy Minds

assinatura-happy.jpg

Happy Minds .:. info@happy-minds.com .:.<a href="http://www.happy-minds.com" target="_blank">http://www.happy-minds.com</a>

 

Próximos Eventos:

 

8 de Dezembro 2007 - Psy Stories Session 1 @ Porto Rio (Solar System, Lab, Lior Lahav, KSA)

2 de Fevereiro 2008 - Xochipilli

8 de Março de 2008 - Wonderland

4 de Outubro de 2008 - Festa do 3º Aniversário

6 de Dezembro 2008

Link to comment
Share on other sites

Alteração no line up de chillout.

 

Inicialmente estava UNA ZEN em concerto ao vivo e agora serão substituidos pelos Urbanpajés em concerto ao vivo.

 

Motivo da desistência da banda UNA ZEN - mail enviado pelo mano ZEN:

 

Mail:

 

Saudações irmão! Paz Divina pra vc!

 

Estou lhe escrevendo este, a respeito do cancelamento da ida da dupla UNAZEN para seu festival, infelizmente não conseguimos agendar o numero suficiente de concertos para arcar com as despesas de viagem, espero que compreenda e possamos manter contato para futuras possibilidades de apresentações.

 

Como deve saber aqui no Brasil não recebemos apoio de governo e poucas vezes de empresas privadas, incentivando a cultura por ser tratar disto espero que compreenda pois gostariamos muito de participar da "Revolution Party" esta confraternização que com certeza será fabuloza de atigirá o sucesso certo!

 

Que o Universo te Ilumine!

 

PAZ DIVINA

MANO ZEN

__________________________________________________________________

 

Obrigado pela vossa atenção

 

Já disponivél o line up de Reggae & Dub

 

Mais infos muito em breve :rolleyes::D

assinatura-happy.jpg

Happy Minds .:. info@happy-minds.com .:.<a href="http://www.happy-minds.com" target="_blank">http://www.happy-minds.com</a>

 

Próximos Eventos:

 

8 de Dezembro 2007 - Psy Stories Session 1 @ Porto Rio (Solar System, Lab, Lior Lahav, KSA)

2 de Fevereiro 2008 - Xochipilli

8 de Março de 2008 - Wonderland

4 de Outubro de 2008 - Festa do 3º Aniversário

6 de Dezembro 2008

Link to comment
Share on other sites

Àrea Chillout & Reggae

 

 

Reggae & Dub 22h-08h:

 

Concerto ao vivo

 

The Positronics - convidado especial

 

Bio:

 

É um projecto de reggae, electro-dub, rub a dub. O “nosso” objectivo é produzir a felicidade no ouvinte!

Desde 1993 a tocar the Positronics, são vencedores da montra de Jovens criadores em 2003.

Em 2005, The Positronics foram os representantes de Portugal na Bienal de Jovens Criadores da Europa e Mediterrâneo, em Nápoles, na área da música com o projecto Moon1010.

Em 2006, participaram na gravação do álbum “O instrumental é quase tudo” do Mc Baja.

 

 

muito nice!!!!! :D:D:D o q a malta quer é coisas difrentes do habitual!!!

muitos parabens!!! parece q vai ser uma festa muito á maneira! good luck! .110.

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

boa onda alternativa : ) força nisso!

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

tal e kual

 

uma tripla a ñ perder _damage_voide_eskimó_ ;)

 

vais ser akele festão :D

 

siga :lol:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

ai tamos, tamos la batidos todos.. eskimo é k vai puxar tudo, akele homem parte o dance floor, nunca tive a oportunidade de o ver.. apenas em videos.. mas akele homem puxa klk um com a presenca dele em palco.. ja pa nao falar de void... xiiiii tamo la!!! grande festao k vamos ter... este ano é sempre a dar-lhe.. :lol::lol::dance::dance::wub::lol:

Link to comment
Share on other sites

...........

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

sem palavras pa descrever isto!!!

 

 

 

:D:D:D :wowow: :wowow: :D:D:D

www.myspace.com/johnexodus

www.myspace.com/exoaddict

Exodus(Biomechanix Rec./Blissful)

Link to comment
Share on other sites

ate a barraca abana mais a tenda... Se la conseguires entrar se for como a ultima nao consegues nem entrar quanto mais abanar esta organizaçao , a mim ja me mostrou o q tinha a mostrar a mim nao me apanham mais... organizaçao com falta de gosto falta de respeito falta de higiene e muito mais... mas e isto q os voçes gostam desde de o acido ou a pastinha tiver a bater ai sim ja e uma granda feesta...

Link to comment
Share on other sites

por acaso nem uma cena nem outra , vou mesmo pk sao cenas k sempre kiz ver e esperamos k a organizaçao dp das criticas k teve na ultima festa melhor certos aspectos. por isso da la o acido e as pastilhas k eu estou por la á espera :P:D

Link to comment
Share on other sites

se naum me enganu, vamus ter aki a festa do ano!!! agora vai ser ansia ate dia 6... :huh: eskimooooooooo, leva-nos ao polo norte amigooooooo!!!!!! ahah :lol: LOOOL

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Então, mas quantas festas do ano é que existem?... falem em tantas, mas eu ainda não vi nada :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Então, mas quantas festas do ano é que existem?... falem em tantas, mas eu ainda não vi nada :lol:

saum todas, cada uma é a festa do ano ah sua maneira! hihi como dizia o outru, a vida nao é so festas, mas as festas sao o melhor da vida! eu axo k esta bai ser a minha melhor festa.. va va surpreendam la a malta! :D

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

A melhor de maio é com certeza... eu como vou apenas a uma festa por mês (sem contar com as indoor) esta é a do mês, tamos lá :D eu e akela malta porreira :><P:

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

ate a barraca abana mais a tenda... Se la conseguires entrar se for como a ultima nao consegues nem entrar quanto mais abanar esta organizaçao , a mim ja me mostrou o q tinha a mostrar a mim nao me apanham mais... organizaçao com falta de gosto falta de respeito falta de higiene e muito mais... mas e isto q os voçes gostam desde de o acido ou a pastinha tiver a bater ai sim ja e uma granda feesta...

Por acaso nunca fui a uma festa desta organização, mas se da ultima vez correu mal, de certeza k com as criticas estas se vao tornar construtivas e nao vao cometer os mesmo erros da ultima ou das ultimas festas. Espera-se um grande festao aki. Agora isso de curtir so a festa com o acido ou pastilha é k já nao concordo. Acho k aki ngn ker fazer parte do grupo k so curte as festas, com algo la dentro do corpo. A musica.. a kestao é a musica... :D:lol: A musica, a festa em si, o ambiente, o convivio, isso tudo é k puxa para uma boa festa, o resto vem por acrescimo.. :lol::D

Link to comment
Share on other sites

Lá está :lol: mãos á obra :splat:

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

acho k é o k esta anunciado , espero grandes supresas nesta festa principalmente se o tempo ajudar vai ser sem tenda por isso ainda pode ser mais bacano mesmo cm gosto , poder estar a dançar e a olhar pras estrelas :rolleyes: . k venha ela sem duvida. :P

Link to comment
Share on other sites

agora esperamos k as criticas k foram feitas da ultima festa n se voltem a repetir pk c/um line up destes tem k mostrar mesmo aki ao pessoal o k valem.

esperamos grande decoraçao , bom PA , muita animaçao e principalmente muito boa onda no dance floor.

entao menina pats é nesta vemos nos la????? :P

Link to comment
Share on other sites

Depois da bela surpresa da Synergic Minds (1ªvez), espero que tambem me surpreendem pela positiva, mato, caixotes po lixo, boa deco, ambiente entre chill e mainfloor a maneira e manter os carros longe da festa (não muito :P )

 

Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

pelo k conheço da happy minds esses pormenores naum devem falhar.. juntando aos 50000w ... e ao eskimo! temus a festa feita :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

eu antes de ir a uma festa tento ler os reviews da anterior (tb vou a poucas..mas boas :D )..

Pelo que li na ultima: Tenda fechada? carros perto da tenda? bar dentro da tenda?

estes pormenores são urgentes de corrigir PF!!!

 

Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

eu tive numa festa da happy minds... e c o bar la dentro e isso tudo... k disseste teve-se la mesmo bem... grande festa e mt bem organizada :) a tenda era mt grande e o bar n roubava espaço... foi mesmo na boa!!

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

Link to comment
Share on other sites

keremus a rota! :guiar:

keremus a rota! :guiar:

keremus a rota! :guiar:

 

:lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

yah, a rota dava jeito pa nao perder o mlhr live act d smp, espero k seja apresentacao da part2....a part1 desiludiu me um bokado.... :D

www.myspace.com/johnexodus

www.myspace.com/exoaddict

Exodus(Biomechanix Rec./Blissful)

Link to comment
Share on other sites

weeee.... ao fim de 6 meses de ausencia estarei de volta a casa e pronto a ir a esta grande festa!! Nao a como perder esta festa...... :hammer: :party:

Link to comment
Share on other sites

vai ser festão,tou lá nem que seja de manhã..boa sorte para o tracer ;)

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

naum tarda nada taum eles ai a arrotar com a rota! :lol: benha benha!!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

podes crer zurguinha?

onde é ke vai ser esta? tambem estas na lista! andas em todas :lol:

keres é disto... :dance:

venha de lá essa rota ke a malta está em pulgas...

:hammer:

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos vimos informar que a rota da festa será anunciada dia 25 de Abril.

Só não anunciamos até agora devido ao facto de nenhuma das 3 camaras onde temos requerimentos para obtenção de licenças ainda não nos terem respondido.

 

Espero que nos compreendam e que nos desculpem

 

Ate breve

 

abraços e beijokas

 

 

http://www.happy-minds.com

assinatura-happy.jpg

Happy Minds .:. info@happy-minds.com .:.<a href="http://www.happy-minds.com" target="_blank">http://www.happy-minds.com</a>

 

Próximos Eventos:

 

8 de Dezembro 2007 - Psy Stories Session 1 @ Porto Rio (Solar System, Lab, Lior Lahav, KSA)

2 de Fevereiro 2008 - Xochipilli

8 de Março de 2008 - Wonderland

4 de Outubro de 2008 - Festa do 3º Aniversário

6 de Dezembro 2008

Link to comment
Share on other sites

Happy Minds, anda aí a correr um boato que Eskimo não vem tokar... :huh:

O q é que me dizes a isto???Há mesmo a confirmação definitiva ou é á entrada da festa que nos vão dizer que ele não vem?? -_-

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Ultimamente isso tem pegado moda em quase todas as festas <_<

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

o ke?????? s o mé eskimo e o meu voidzinho n veem a festa.....fico mm lixado com voçes............ék eu ja nem vou fazer o 1º de maio na minha terra por causa desta festa........looooolll....vejam lá isso bem......o povo n ker ficar decepecionado :suprised:

Link to comment
Share on other sites

pois axu bem k avisem antes, pelo menus aki nos forums!! se fax favor forneçam os links das produtoras dos artistas para confirmar a actuação! GOOD LUCK ;)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Ola a todos

 

Eskimo, Void , etc estão todos confirmados a muito tempo e de certeza que vem.

Em nome de toda a organização esperamos que nao liguem a boatos de pessoas que querem o mal dos outros.

 

abraços e beijokas

 

Rota dia 25 de abril online nos foruns e em http://www.happy-minds.com

assinatura-happy.jpg

Happy Minds .:. info@happy-minds.com .:.<a href="http://www.happy-minds.com" target="_blank">http://www.happy-minds.com</a>

 

Próximos Eventos:

 

8 de Dezembro 2007 - Psy Stories Session 1 @ Porto Rio (Solar System, Lab, Lior Lahav, KSA)

2 de Fevereiro 2008 - Xochipilli

8 de Março de 2008 - Wonderland

4 de Outubro de 2008 - Festa do 3º Aniversário

6 de Dezembro 2008

Link to comment
Share on other sites

Eu la estarei mas salvo confirmação do local da festa..., hoje em dia e infelizmente os locais onde se realizam as festas tem que ser bem escolhidos por quem vai, pois é tudo muito lindo mas chegando lá acontece um filme gigante! Estarei atento a novos acontecimentos aqui no forum e se achar bom felling esta festa irei, reencontrar amigos puros.... Piril....

 

 

Keep going, on good road...

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos

 

O topico foi actualizado com o local e rota da festa e mais umas alterações que fomos forçados a efectuar, espero que compreendam

assinatura-happy.jpg

Happy Minds .:. info@happy-minds.com .:.<a href="http://www.happy-minds.com" target="_blank">http://www.happy-minds.com</a>

 

Próximos Eventos:

 

8 de Dezembro 2007 - Psy Stories Session 1 @ Porto Rio (Solar System, Lab, Lior Lahav, KSA)

2 de Fevereiro 2008 - Xochipilli

8 de Março de 2008 - Wonderland

4 de Outubro de 2008 - Festa do 3º Aniversário

6 de Dezembro 2008

Link to comment
Share on other sites

e a mim ninguem me responde ???? :( gostava k alguem da organizaçao podesse dizer ou confirmar se vai haver algum live a substituir damage e qual sera :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos

 

Nós estamos a fazer os possivéis para tentar confirmar outro artista internacional.

Mais informações em breve.

assinatura-happy.jpg

Happy Minds .:. info@happy-minds.com .:.<a href="http://www.happy-minds.com" target="_blank">http://www.happy-minds.com</a>

 

Próximos Eventos:

 

8 de Dezembro 2007 - Psy Stories Session 1 @ Porto Rio (Solar System, Lab, Lior Lahav, KSA)

2 de Fevereiro 2008 - Xochipilli

8 de Março de 2008 - Wonderland

4 de Outubro de 2008 - Festa do 3º Aniversário

6 de Dezembro 2008

Link to comment
Share on other sites

sorry

assinatura-happy.jpg

Happy Minds .:. info@happy-minds.com .:.<a href="http://www.happy-minds.com" target="_blank">http://www.happy-minds.com</a>

 

Próximos Eventos:

 

8 de Dezembro 2007 - Psy Stories Session 1 @ Porto Rio (Solar System, Lab, Lior Lahav, KSA)

2 de Fevereiro 2008 - Xochipilli

8 de Março de 2008 - Wonderland

4 de Outubro de 2008 - Festa do 3º Aniversário

6 de Dezembro 2008

Link to comment
Share on other sites

sorry

happy minds? já ah resposta de algum artista? sim pk falta pouco mais de uma semana, e se anunciarom 3 grandes artistas internacionais, pelo menos um está em falta!! eu vou na mesma... mas, mas... prontu.. força nissu! .110.

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

ui ui, bai ser ate me duerem azunhas dos pés! :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

:lol:

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

Ola a todos

 

Topico actualizado.

 

Paranormal Attack (Chemical Crew) Portugal adicionado ao line up para substituir Damage.

assinatura-happy.jpg

Happy Minds .:. info@happy-minds.com .:.<a href="http://www.happy-minds.com" target="_blank">http://www.happy-minds.com</a>

 

Próximos Eventos:

 

8 de Dezembro 2007 - Psy Stories Session 1 @ Porto Rio (Solar System, Lab, Lior Lahav, KSA)

2 de Fevereiro 2008 - Xochipilli

8 de Março de 2008 - Wonderland

4 de Outubro de 2008 - Festa do 3º Aniversário

6 de Dezembro 2008

Link to comment
Share on other sites

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ahahahahhahaahha Gosteiiiiiiiiiiiiiii Adoreiiiiiiiiiiiii Axiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Ganda fffffffffeeeeeeeesssssssstttttttttaaaaaaaoooooooooooooooooooooooo :lol::lol::lol: Acho k vai gerar um kadinho de poemica mas ó eu tou la, ja la tava, atao agora inda la tou mais... Contem comigo na 1ª fila!!!!! :D:D ahhhhh lindoooooooo :lol::dance::dance:

 

:party::party:

Link to comment
Share on other sites

epa, novidades!!

 

paranormal parece-me muita bem.. no verão passado proporcionarom-me uma big night!! TAMUS DEFINITIVAMENTE LÁ! siga a ramboiada... :lol:

 

.110.

 

lunática, lá estaremus na primeira fila! :rolleyes:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Paranormal Attack? :unsure: Não vou muito à bola com o som deles, mas enfim... Há de ser uma festa à maneira, se tudo correr bem (e espero sinceramente que corra :D).

 

:dance:

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

pra mim é uma boa escolha mas estava á espera de algo mais mas k venham eles assim sempre terei a oportunidade de os ouvir a tocar o ultimo album :P

Link to comment
Share on other sites

tb n é preciso serem assim podia ser pior cm podia ser melhor mas o k conta é k vai ser uma grande festa. e entao sempre sera open air?? esperemos k sim pk o tempo ja da pra isso

Link to comment
Share on other sites

weeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! vamos ter festoniiiiiiii!!!!!! .110.

i o spot deve ser altamente (espero eu) poke é nas fazendas i pa exes lados , é tudo beautifuuuulll :D vamos la ver o k vai sair daki !! mas se o Ola I love2dance é no mm dia , entao so pode ser um bom pressagio!!!! eheheh !! keru festa das antigas!!! i Open air era brutalissimo!!! pa dançar mm no meio da natureza!!! va laaaa!! nao nos desiludam!!! o tempo tem tado bom!! :P vamos la dançar com a Terra!! booooooooooooraaaaaaaaa!!! ainda por xima ESkiMo !! exe grande munino!! vai nos fazer bater o pé com uma fé, até vamos abrir buracos no dance floor!!! :stoned: eheheh i Void espero k seja brutalissimo!!

Agora n se eskeçam!! vamos la fazer desta festa uma boa festa!! k tem tudo pa isso!! ehh ppl!! vamos la pou "combate" do dance floor!! eheh

 

P.L.L.U.R :oops::boom2006:

A arte de ser trancer é lindo

Link to comment
Share on other sites

ola a todos

 

Confirma-se que a festa vai ser open air :D:D

assinatura-happy.jpg

Happy Minds .:. info@happy-minds.com .:.<a href="http://www.happy-minds.com" target="_blank">http://www.happy-minds.com</a>

 

Próximos Eventos:

 

8 de Dezembro 2007 - Psy Stories Session 1 @ Porto Rio (Solar System, Lab, Lior Lahav, KSA)

2 de Fevereiro 2008 - Xochipilli

8 de Março de 2008 - Wonderland

4 de Outubro de 2008 - Festa do 3º Aniversário

6 de Dezembro 2008

Link to comment
Share on other sites

É isso tudo Psymorph!! sick addiction era mesmo o k faltava neste lineup sabes bem ahahah!! mas pronto venha paranormal... nunca tive oportunidade de ver.. siga pa festa :D

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

Link to comment
Share on other sites

wweeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee OPEN AIR !!!! :D eheheh jah tou ainda mais animada pa la festita!!! open air é k rende!! vou dançar c as arvoressss!!! :rolleyes:

Paranormal sera bem vindo á mm, i espero k eles arrebentem!! i espero k os senhores B.P.M e o sr. Shangri façam um bom live poke nk tive oportunidade pa os ver , I hope u make me dance!!! :D

 

P.L.L.U.R :weed: Unite the tribe!! Gather the community!! :boom2006:

A arte de ser trancer é lindo

Link to comment
Share on other sites

keru festa das antigas!!! i Open air era brutalissimo!!! pa dançar mm no meio da natureza!!! va laaaa!! nao nos desiludam!!!  o tempo tem tado bom!! :P  vamos la dançar com a Terra!! booooooooooooraaaaaaaaa!!!

é issu mesmo partyyyyyyyyyy :D

 

Estamos la :dance:

 

:party:

Ah Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho!

 

*Mao Kristal Azul*

Link to comment
Share on other sites

OPEN AIR, ESKIMO.. VOID E PARANORMAL?

 

ai ai... já não me aguentu!!!! habia de ser já amanha!!!!!!! venha ela... :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

keru festa das antigas!!! i Open air era brutalissimo!!! pa dançar mm no meio da natureza!!! va laaaa!! nao nos desiludam!!!  o tempo tem tado bom!! :P  vamos la dançar com a Terra!! booooooooooooraaaaaaaaa!!!

é issu mesmo partyyyyyyyyyy :D

 

Estamos la :dance:

 

:party:

é amiga vamos la tar todos ehehehehe ... :D

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

Ola a todos

 

O topico foi actualizado com Preçário do Bar.

 

Preçário do bar:

 

Àgua - 0,50 minds

Cerveja - 1 mind

Sumos - 1 mind

Coca Cola - 1 mind

Vodka - 2,50 minds

Whisky - 2,50 minds

Red Bull - 3 minds

 

Pão com Chouriço - 1 mind

assinatura-happy.jpg

Happy Minds .:. info@happy-minds.com .:.<a href="http://www.happy-minds.com" target="_blank">http://www.happy-minds.com</a>

 

Próximos Eventos:

 

8 de Dezembro 2007 - Psy Stories Session 1 @ Porto Rio (Solar System, Lab, Lior Lahav, KSA)

2 de Fevereiro 2008 - Xochipilli

8 de Março de 2008 - Wonderland

4 de Outubro de 2008 - Festa do 3º Aniversário

6 de Dezembro 2008

Link to comment
Share on other sites

K festão, esta é a não perder.......Vai ser a partir muitíssimo com um line up destes, há alguém k se atreva a não ir?????

www.myspace.com/ellesdi

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!