Jump to content
×
×
  • Create New...

Amor é...


white.dove
 Share

Recommended Posts

  • Replies 2.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

acredito no q dizes!!! ;)

:lol: mas ri molhos agora!!! :lol::lol::lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

... na volta é só a adolescência...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Amor é...

 

 

 

... ver o Fight Club sem tocar no comando da televisão. :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Amor é...

 

sr0505wed.jpg

 

... paneleirices. :wub:

(não é lindo?)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Amor é...

 

 

 

... ver o Fight Club sem tocar no comando da televisão. :lol:

e a RAW... e aqueles programas de "piadas" secas...

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Amor é... :wub: sentir-me muito mais quentinha :rolleyes: com a TUA roupinha... :D;):oops: do que com a minha... :hug:

se calhar é pk a roupa do teu menino é memo mais kentinha k a tua... :P

kidding.... ;)

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Amor é... :wub: sentir-me muito mais quentinha  :rolleyes: com a TUA roupinha... :D  ;)  :oops: do que com a minha...  :hug:

se calhar é pk a roupa do teu menino é memo mais kentinha k a tua... :P

kidding.... ;)

:lol::lol::lol: :><P: :><P: :><P: :wub:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Amar eh Perdoar! :)

Perdoar sim... esqueçer é impossível! ;)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Retirado do livro "O Dom Supremo" de Henry Drummond, traduzido e adaptado por Paulo Coelho:

 

"(...) São estas pequenas coisas, estas simples virtudes, que compõem o Dom Supremo.

O Amor é composto de nove ingredientes:

Paciência: "O Amor é paciente",

Bondade: "é benigno",

Generosidade: "o Amor não arde em ciúmes",

Humildade: "não se ufana nem se ensoberbece",

Delicadeza: "O Amor não se conduz inconvenientemente",

Entrega: "não procura os seus interesses",

Tolerância: "não se exaspera",

Inocência: "Não se ressente do mal",

Sinceridade: "não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade."

Paciência. Bondade. Generosidade. Humildade. Delicadeza. Entrega. Tolerência. Inocência. Sinceridade. (...)"

 

Este pequeno livro de 77 páginas diz muito sobre o Amor - o Amor com A grande, aquele que se sente em relação a tudo o que nos envolve! Vale a pena!

 

:wub:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Amor é a luta entre o prazer de ter e a dor de desejar.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Amor é saber que pensas em mim ;)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

é não esquecer o teu sorriso

o teu olhar

 

é sonhar acordada e ansiar a chegada do fim do dia.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Amor é correr p ti cheinha de saudades ao fim de semana p te abraçar e beijar c o coração ainda aos pulinhos :wub:

 

(se fosse só o coração) :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Amor é parvoíce de borla!

 

B)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Amar eh Perdoar! :)

Perdoar sim... esqueçer é impossível! ;)

Tiraste-me as palavras das boca! ;)

E como se sabe quando deixar de perdoar? Sim pq não podemos passar a vida a esquecer e a perdoar... :huh: penso eu de que

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Amar eh Perdoar! :)

Perdoar sim... esqueçer é impossível! ;)

Tiraste-me as palavras das boca! ;)

E como se sabe quando deixar de perdoar? Sim pq não podemos passar a vida a esquecer e a perdoar... :huh: penso eu de que

O esquecer e perdoar...não quer dizer nada...aliás, esquecer nunca se esquece...e mesmo acabando a relação, o Amor pode continuar.... -_- penso eu de que... :lol: :kisssss:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

O esquecer e perdoar...não quer dizer nada...aliás, esquecer nunca se esquece...e mesmo acabando a relação, o Amor pode continuar.... -_- penso eu de que... :lol: :kisssss:

Sem duvida. Mas dentro da relação, quando deves deixar de perdoar? ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Amar eh Perdoar! :)

Perdoar sim... esqueçer é impossível! ;)

Tiraste-me as palavras das boca! ;)

E como se sabe quando deixar de perdoar? Sim pq não podemos passar a vida a esquecer e a perdoar... :huh: penso eu de que

O k ñ quer dizer k continues a relação.... perdoar ñ tem k ser necessariamente continuar a relação!

Eu tento sempre perdoar... mas secalhar ñ consigo ter o mesmo tipo de relação k tinha antes ;)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

O k ñ quer dizer k continues a relação.... perdoar ñ tem k ser necessariamente continuar a relação!

Eu tento sempre perdoar... mas secalhar ñ consigo ter o mesmo tipo de relação k tinha antes ;)

;) Nem mais...

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

O esquecer e perdoar...não quer dizer nada...aliás, esquecer nunca se esquece...e mesmo acabando a relação, o Amor pode continuar.... -_- penso eu de que... :lol:  :kisssss:

Sem duvida. Mas dentro da relação, quando deves deixar de perdoar? ;)

secalhar o melhor aí é ñ dar continuação á relação.... acho eu!

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

é possivel perdoar e continuar numa relação... muitas coisas mudam... até a forma de amar.

 

por vezes para melhor outras para pior... tudo depende da situação

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Exacto, tudo depende da situação. Mas quando se decide perdoar e continuar a relação, não digo que se deva esquecer, mas acho que não se deve pensar muito mais no assunto, tipo... estar sempre a bater na mesma tecla, a massacrar o outro.

 

 

Kitsale, até quando é que se pode perdoar? Ou quando é que se deixa de perdoar? Acho que cada um é que sabe, pois cada um tem os seus limites. O que para mim pode ser imperdoável, para ti pode ser um caso a pensar... e a perdoar. Enquanto há amor e enquanto se acredita num futuro com aquela pessoa, porque não?

Link to comment
Share on other sites

O esquecer e perdoar...não quer dizer nada...aliás, esquecer nunca se esquece...e mesmo acabando a relação, o Amor pode continuar.... -_- penso eu de que... :lol:  :kisssss:

Sem duvida. Mas dentro da relação, quando deves deixar de perdoar? ;)

:wub: -_- Deixar de perdoar, nunca....mas há um dia se calhar em que decides que por mais que ames essa pessoa, não é aquilo que tu queres para ti...mas não deixas de amar essa pessoa...só transformas aquilo que tens, numa nova realidade...para abrir caminho então para a tua verdadeira felicidade...porque a unica pessoa a quem deves ser fiel durante toda a tua vida...és tu mesma! ;) O verdadeiro Amor dura para sempre, mesmo que as pessoas jah n partilhem uma vida a 2! :kisssss: :rolleyes::D

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Vocês falam de perdoar e equecer...

Referem-se a quê exactamente?

 

 

 

:huh:

eu já perdoei coisas ao meu amor... mas nunca as esqueçi...

 

mas penso que isso se aplica a várias situações

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

porque a unica pessoa a quem deves ser fiel durante toda a tua vida...és tu mesma!

TILT! :blink: É bem verdade...

 

 

... estou zangada com o amor, deixámos de nos falar! :><P:

 

 

:)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

... estou zangada com o amor, deixámos de nos falar! :><P:

 

 

:)

^_^:hug: não te zangues com ele linda luar ;) dá só um tempinho que ele volta em grande :D:wub: :kisssss:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Amor é amar infinitamente, sem rodeios, sem jogos,sem mascaras

Amor é desejar, é acarinhar, é respeitar, sem esperar nada em troca

Amor é amar e ser amado, é deixar se levar pelo olhar, pelo cheiro, pela intuição

Amor é união, é cumplicidade, é loucura, é uma embriaguez de felicidade.

 

Todos os seres deviam amar e ser amados, talvez assim um dia o mundo seja de PAZ e AMOR. :wub:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

porque a unica pessoa a quem deves ser fiel durante toda a tua vida...és tu mesma!

TILT! :blink: É bem verdade...

 

 

... estou zangada com o amor, deixámos de nos falar! :><P:

 

 

:)

seguindo esta ordem de ideias se calhar estás é zangada contigo.

 

Para mim o amor é sentir o chão debaixo dos pés, aquecer as mãos ao calor duma fogueira, entrar na grandeza da água do mar ou levar com o vento e despentear-me todo.

 

Não é nada de esquecer, perdoar, acarinhar, não esperar nada em troca nem nada dessas coisas todas...

 

Quando entro no mar espero que o mar me molhe, quando abro as mãos ao fogo quero aquecer-me, quando ando não espero que a terra se esqueça de mim e me deixe cair no vazio e quando me despenteio na ventania não quero que o vento me perdoe.

 

foi isto que disse á minha 1ª namorada...mas acho que ela não percebeu...

 

<_<

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Não é nada de esquecer, perdoar, acarinhar, não esperar nada em troca nem nada dessas coisas todas...

 

Quando entro no mar espero que o mar me molhe, quando abro as mãos ao fogo quero aquecer-me, quando ando não espero que a terra se esqueça de mim e me deixe cair no vazio e quando me despenteio na ventania não quero que o vento me perdoe.

 

foi isto que disse á minha 1ª namorada...mas acho que ela não percebeu...

 

<_<

:lol::lol::lol: cala-te Ó mazé...pq logo até te esqueces... :D:D:D:wub: :kisssss: :hug: e tu tinoka linda...foge...pq qd eu t apanhar...AIAI...ficas logo quentinha!!! :wub::lol:^_^ :><P: :diabo:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Amor é... sentir-me segura só porque estou ao teu lado, mesmo quando o chão me foge debaixo dos pés.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

O amor não é um sentimento mas sim uma condição ou capacidade.

 

 

ou se tem ou não se tem, o sentimento de se sentir o amor está dependente da capacidade de o convocar.

 

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

ou se tem ou não se tem, o sentimento de se sentir o amor está dependente da capacidade de o convocar.

= capacidade de amar. ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Amor é gostar do conteúdo e não da embalagem. :)

Gostei da frase digital! :)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

amor é gostar tanto do conteudo que acaba-se por achar a embalagem linda, caga-se no preço e não se olha para o prazo de validade. :gap:

Hehehehe... :rolleyes:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Era hora de ir para a cama, e o coelhinho agarrou-se firmemente nas longas orelhas do coelho pai.

 

Depois de ter certeza de que o pai coelho estava a ouvi-lo, o coelhinho disse: “adivinha o quanto eu te amo!”.

 

“Acho que não consigo adivinhar isso” – respondeu o coelho pai.

 

“Tudo isto!!!” – disse o coelhinho, esticando os braços o mais que podia.

 

 

 

Só que o coelho pai tinha os braços mais compridos, e disse: “e eu amo-te tudo isto!”

 

“Hum, isso é um bocado” pensou o coelhinho.

 

 

“Eu amo-te toda a minha a altura” – disse o coelhinho.

 

“E eu amo-te toda a minha altura” – disse o coelho pai.

 

 

“Ena, isso é bem alto, pensou o coelhinho. Eu também queria ter os braços com esse comprimento”.

 

Então o coelhinho teve uma ideia. Ele virou-se apoiando as patinhas na árvore, e gritou: “eu amo-te até as pontas dos dedos dos meus pés pai!”

 

“E eu amo-te até as pontas dos dedos dos teus pés” – disse o coelho pai balançando o filho no ar.

 

“Eu amo-te toda a altura do meu salto!”, riu-se o coelhinho saltando de um lado para outro.

 

 

“E eu amo-te toda a altura do meu salto” – riu também o coelho pai, e saltou tão alto que as suas orelhas tocaram nos galhos da árvore.

 

“Isso é que é saltar; pensou o coelhinho. Bem, eu também gostava de saltar assim.”

 

 

“Eu amo-te toda a estradinha daqui até o rio” – gritou o coelhinho.

 

“Eu amo-te até depois do rio, até ás colinas.” – disse o coelho pai.

 

 

“É uma bela distância pensou o coelhinho.” Mas, àquela altura já estava sonolento demais para continuar a pensar.

 

Então, ele olhou para além das copas das árvores, para a imensa escuridão da noite e concluiu: nada podia ser maior que o céu.

 

 

“Eu amo-te até à Lua!” – disse ele, e fechou os olhos.

 

“Wow, isso é longe” – respondeu o pai coelho – “longe mesmo!”

 

 

O coelho pai deitou o coelhinho na sua caminha de folhas, inclinou-se e deu-lhe um beijo de boa-noite.

 

Depois, deitou-se ao lado do filho e sussurrou sorrindo: “eu amo-te até a Lua.....ida e volta!”

 

 

:wub:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Ou, por outra...

 

... puseste-me a chorar. :cry:

 

vou imprimir e dar à minha Mãe

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Amar é uma das mais belas e grandiosas características da criatura inteligente. Pois somente quem compreende o valor de uma vida, a importância de um gesto, a simples linguagem da beleza e da harmonia, o envolvimento de um carinho, a sensação de um olhar, a necessidade dos outros, a falta de um apoio, o valor de uma amizade, o aperto ao contemplar a dor e o sofrimento, o papel silencioso da natureza ou quem, às custas do seu sacrifício, se entregar aos demais para que superem seu momento, poderá dizer que realmente amou.

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Amor é o que sinto quando não sou egoista!

 

:D

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

eheh!!

 

Por isso é que acho que o egoismo é o nosso verdadeiro sentimento... mesmo acima do amor.

 

Mas dava pano para mangas e eu não sou costureiro (embora já tenha andado a apanhar agulhas e alfinetes, com uma pessoa conhecida, de quem não mencionarei o nome, por motivos mais que obvios).

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

amor!!!!! anda e deixa andar .......s der pa deskonfiar!!!!!!! tá a kortar!!!!! dêem importancia a tudo nao a todos!!!!!lolololol

Kin 236

Guerreiro Lunaro Amarelo

 

Polarizo com o fim de questionar

Estabilizando a intrepidez

Selo a saída da inteligência

Com o tom lunar do desafio

Eu sou guiado pelo poder da elegância

 

'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos

 

 

 

COSMICSCHEDULE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Amor é booooooooooooom! :rolleyes:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

hehehe ;)

 

amor é gostar tanto do conteudo que acaba-se por achar a embalagem linda, caga-se no preço e não se olha para o prazo de validade. :gap:

axo k isso é mais paixão... impulso! :P

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Amor é admitir os seus erros e ser-se tolerante!

 

(ás vezes esqueçemo-nos disso e eu sou uma delas) :oops:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Amar é achar kerido os defeitos da outra kara metade!!!

 

O meu amorzinho tem cenas que antigamente me deixavam + que furibundo!! Hoje em dia qd isso acontece só me apetece rir...nem me consigo xatear!! :wub::) ehehehehehehehe

 

I LOVE YOU ALL :wub:

 

Abraçossssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

:wub::wub:

 

por vezes nem quero acreditar que existes...

 

ontem o meu amor deu-me umas prendas todas fofinhas :wub:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Amor é o meu avôzinho chamar "forninho" ao micro-ondas... :wub:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Amor é o meu avôzinho chamar "forninho" ao micro-ondas...  :wub:

:lol::wub: ai linda...a reacção k m provocaste agora :rolleyes::D o meu papá tb nunca disse microondas...hehe...era sempre forninho...tão lindos!!! :wub: :kisssss: :D e o melhor d tudo era k eu jah gostava d o ouvir dizer forninho... :rolleyes:;):hug: that's love BABE!!!

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes: Amor é...enxugares as minhas lagrimas c o teu abraço e mimo...é eu n ser capaz d ficar triste contigo por perto...amo-te!!! :wub::hug:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

amor é....

 

 

axo q ainda tou p descobrir..tt filosofi q eu tinha de vida, p agr perceber q isto eh um poço sem fundo, um vazio... o q eh afinal o amor? e existe mesmo? será q ja amei? Achava q sim, mas qto + penso q sei, mais vejo p descobrir!

Link to comment
Share on other sites

... e nunca é tarde para descobrir! :rolleyes:

 

Tens uma vida pela frente :flowers: :kisssss:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Amor é uma simples reacção quimica que ocorre no nosso cérebro e na qual ficamos completamente viciados.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Amor é uma simples reacção quimica que ocorre no nosso cérebro e na qual ficamos completamente viciados.

ve-se mesmo que acabaste de acordar.

 

 

bom dia andré! :D

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

aguentar o tempo que for preciso até lhe saltar para a cueca... :palhaço:

 

esta vai para o top ten das piores definições :rolleyes:

 

peço imensa desculpa mas ando numa fase deveras aparvalhada da minha vida :oops:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

aguentar o tempo que for preciso até lhe saltar para a cueca... :palhaço:

 

esta vai para o top ten das piores definições :rolleyes:

 

peço imensa desculpa mas ando numa fase deveras aparvalhada da minha vida :oops:

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Ainda bem que admiste já não é mau!

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Amor é uma simples reacção quimica que ocorre no nosso cérebro e na qual ficamos completamente viciados.

ve-se mesmo que acabaste de acordar.

 

 

bom dia andré! :D

Por acaso tinha acordado à pouco tempo tinha... :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Eu so me sinto bem quando amo e me sinto amada ... E felizmente sinto-me maravilhosamente bem a 1 ano e 2 meses !! :wub::rolleyes:^_^

"For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly."

 

 

 

lua%20na%20agua.jpg

Link to comment
Share on other sites

Tribolik, a atrapalhação resolve-se sempre com a pessoa que tu mais gostas: TU! :lol:

 

Sempre podes:

 

acariciar o golfinho

afogar o ganso

aliviar os colhões

bater uma scóvia

bater uma pívia

bater caixeta

bater cana

bater castanhola

bater bronha

bater uma punheta

bater uma castanhola

bocejar com a mão

brincar com os cinco anões

bronha

carrinho de mão

cinco-contra-um

cinco-dedos

cinco-marias

colocar a mão nas bolas

comer uma rosca

comer a palmita

covardia

dar milho aos pombos

dar no macaco

debulhar a espiga

debulhar o milho

dedilhar

descabelar o palhaço

descascar a mandioca

descascar o palmito

despenar o sabiá

digitar

esgalhar uma

empinar a pipa

enforcar o judeu

esfolar o galho

esgaçar o pessegueiro

esgalhar o pessegueiro

espancar a cobra zarolha

espancar o careca

espancar o macaco

espancar o xaxão

esfolar o piriquito

espancar o palhaço

estrangular o sabiá

estucar o pilar

ejacular

erguer a construção

 

 

fazer o palhaço chorar

fazer amor consigo mesmo

fritar um bono

limpar o cavalo

gaiola-de-cinco-ponteiros

gaiola-sem-ponteiros

giribide

gloriosa

gozar

gronha

jogar bilhar de bolso

jogar bilhar sem bolas

jogar dado

licka licka (para mulheres)

fazer uma homenagem

fazer justiça com as próprias mãos

lacre do bujão

lapidar a safira

limar a trave

 

 

mariqueta maricota

matar gatinhos

matar zezinho

matutar

medir a temperatura (para mulheres)

maria-cinco-dedos

masturbação

massajar o golfinho

morrer na mão

olear a gôndola

onanismo

parrusca

pedir carona pro céu

pintar paredes

pívia

punheta

roçadinha (entre mulheres)

roçadinho (entre mulheres)

roça-roça

sarapitola

saripoca

sebastiana (entre mulheres)

se distrair

sigoga

siririca (para mulheres)

sacar talha

salpicar perede

socar pilão

pecar na mão

pecar na rua-da-palma-número-5

pelar o ganso

pelar sabiá

projectar o vector

tirar a manteiga do pão

tocar ao bicho

tocar a mariquinhas

tocar bronha

tocar flautim de capa

tocar o furriel

tocar punheta

tocar sanfona

tocar siririca (para mulheres)

tocar uma gloriosa

tocar umazinha

trocar o óleo

 

Fosgasse, nem eu sabia que tinha tantos nomes esta cena!!! Tiradinho do wikipédia! --> http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_nome...ba%C3%A7%C3%A3o

 

(curti especialmento o "tocar a siririca") :lol:

Link to comment
Share on other sites

Uber só tenho isto para te dizer...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MEGALOLADA :lol::lol::lol:;)

 

ps: falta ai o contar os azulejos

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Desculpa lá uber, mas esqueceste-te de uma!

 

- Limpar caracóis! :diabo:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

hehehe!

 

ó Sonic isto não é amor é mesmo necessidade ou quiça exploração! Ou mesmo exercício, ou prazer gratuito, ou sei lá...! É a concretização..é o poderes "fazer o amor" com quem quizeres sem te sujeitares a nãos, a preliminares, a esquemas e mais esquemas...basta direita direita ou mesmo direita esquerda, um bocado de imaginação e j+á está! upa upa!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!