Jump to content
×
×
  • Create New...

Amor é...


white.dove
 Share

Recommended Posts

  • Replies 2.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Acho bem que fiques calada... :lol:

Ai mulher, não sei do que falas mas não é nada disso.

É que ele está a trabalhar, mas eu queria tanto ligar-lhe para saber uma coisa! :rolleyes:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Amor é ... desbaziado! Só é pena andar a fugir de mim!! eheheheh

se acreditares e n desesperares, um dia ele irá te encontrar... :)^_^ :kisssss:

comigo tb aconteceu o mesmo andrew reinaldins!!! eheheheh

 

Love you Rabbittt :wub:

 

Abraçossssssssssssssss :ph34r: :nhak: e bjokas pa Pyplinssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Amor é gostar de mim, pôr-me em primeiro lugar, ver-me ao espelho e gritar

 

BOLA PRÁ FREEEEEENTE!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Amor é sentir mais e mais saudades de minuto a minuto.... :wub:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Amar é tudo...

É a essencia da vida, é o que nos faz acordar de mnhã com vontade de sorrir para a vida :wub:

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

Estou muito feliz com este último post.

Adoro-vos.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Para mim O Amor é a Pype

 

:oops::oops::oops::oops::oops::oops::oops::oops::oops::oops:

 

:wub::wub::wub::wub:

 

Bjokasssssss :lol:

eu tambem tenho um "pype" na minha vida :lol::lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Amor é comermos Nestum às 6 e meia da manhã e ficarmos na galhofa todos lambuzados. :wub:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

amor é .... conhecer cada pedaçinho da pessoa que se ama :wub:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

amor é .... conhecer cada pedaçinho da pessoa que se ama :wub:

... incluíndo aqueles menos próprios, que conhecemos de olhos fechados. :diabo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

amor é .... conhecer cada pedaçinho da pessoa que se ama :wub:

... incluíndo aqueles menos próprios, que conhecemos de olhos fechados. :diabo:

.... e porque não de olhos abertos???? :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Também, também.

É como calha. :diabo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Amor é exactamente o que sinto pelo meu :wub: , o meu cão Nicky, o meu gato Gataka, o meu pai, os meus sobrinhos, os meus amigos... amor é o que eu sinto. ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

amor é refilar todos os dias com ele por causa do beijinho que me dá antes de sair de casa e ele continuar a dar... :wub:

 

eu sou muito refilona a dormir... quando ele me conta o que eu faço e digo :oops:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

amor é droga

 

por melhor que seja queres sempre mais ...

Tal e qual. ;)

E aumentas a dose, a frequência de uso mas também a tolerância... e melhoras a qualidade da cena e refinas a exigência da moca... e precisas, e dependes, e acordas de manhã, e ajeitas-te na cama, e dás logo aquele abraço para matar a ressaca antes de ir trabalhar. E durante o dia estás sempre com ela fisgada, a pensar na próxima dose, no próximo beijo, naqueles olhos, naquelas mãos, naquele regresso, naquela paz que só consegues naquela luta.

 

Amor é droga, sim senhor. E da boa. :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

:toosad: Amor è: estares longe dele, teres montes de gajos bons em volta de ti, mas sò consegues è pensar nele :wub:

Fofuchinha, fofuchinha, andas pela Holanda, não?! :lol: :kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Amor é droga, sim senhor. E da boa. :)

qual é o teu dealer ??

 

podemos trocar numeros ... se calhar consigo arranjar melhor por menos ... temos de falar ... trocar uns tek tek tek sim ??

 

B)

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

amor...... é ser surpreendida pela pessoa amada quando menos se espera... ou se desespera por pensar se será hoje ou amanhã!!!! ;)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

:kisssss: Amor é: conhecer alguem na net, não conheceres a pessoa de lado nenhum, mas apaixonas-te completamente por ela. ^_^

 

 

(caso real com o meu irmão e a mulher dele)

Spirital Minds

Link to comment
Share on other sites

amor...... é ser surpreendida pela pessoa amada quando menos se espera... ou se desespera por pensar se será hoje ou amanhã!!!! ;)

se calhar foi ontem e nao reparaste ...

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Vê lá se não foi bom. :diabo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Amor é sentir o perfume e o "aroma" da pessoa amada a kilómetros de distância! :wub:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

"Eu próprio percebo pouco do que tenho para dizer. Mas tenho de dizê-lo. O que quero é fazer o elogio do amor puro. Parece-me que já ninguém se apaixona de verdade. Já ninguém quer viver um amor impossível. Já ninguém aceita amar sem uma razão. Hoje as pessoas apaixonam-se por uma questão de prática. Porque dá jeito. (...) O amor puro não é um meio, não é um fim, não é um princípio, não é um destino. O amor puro é uma condição. Tem tanto a ver com a vida de cada um como o clima. O amor não se percebe. Não é para perceber. O amor é um estado de quem se sente. O amor é a nossa alma. É a nossa alma a desatar. A desatar a correr atrás do que não sabe, não apanha, não larga, não compreende. (...) A vida é uma coisa, o amor é outra. A vida dura a vida inteira, o amor não. Só um mundo de amor pode durar a vida inteira."

 

Miguel Esteves Cardoso

Link to comment
Share on other sites

"Eu próprio percebo pouco do que tenho para dizer. Mas tenho de dizê-lo. O que quero é fazer o elogio do amor puro. Parece-me que já ninguém se apaixona de verdade. Já ninguém quer viver um amor impossível. Já ninguém aceita amar sem uma razão. Hoje as pessoas apaixonam-se por uma questão de prática. Porque dá jeito. (...) O amor puro não é um meio, não é um fim, não é um princípio, não é um destino. O amor puro é uma condição. Tem tanto a ver com a vida de cada um como o clima. O amor não se percebe. Não é para perceber. O amor é um estado de quem se sente. O amor é a nossa alma. É a nossa alma a desatar. A desatar a correr atrás do que não sabe, não apanha, não larga, não compreende. (...) A vida é uma coisa, o amor é outra. A vida dura a vida inteira, o amor não. Só um mundo de amor pode durar a vida inteira."

 

Miguel Esteves Cardoso

Já agora podia por o texto todo.... :rolleyes: ih ih!

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

"Eu próprio percebo pouco do que tenho para dizer. Mas tenho de dizê-lo. O que quero é fazer o elogio do amor puro. Parece-me que já ninguém se apaixona de verdade. Já ninguém quer viver um amor impossível. Já ninguém aceita amar sem uma razão. Hoje as pessoas apaixonam-se por uma questão de prática. Porque dá jeito. (...) O amor puro não é um meio, não é um fim, não é um princípio, não é um destino. O amor puro é uma condição. Tem tanto a ver com a vida de cada um como o clima. O amor não se percebe. Não é para perceber. O amor é um estado de quem se sente. O amor é a nossa alma. É a nossa alma a desatar. A desatar a correr atrás do que não sabe, não apanha, não larga, não compreende. (...) A vida é uma coisa, o amor é outra. A vida dura a vida inteira, o amor não. Só um mundo de amor pode durar a vida inteira."

 

Miguel Esteves Cardoso

Já agora podia por o texto todo.... :rolleyes: ih ih!

"Há coisas que não são para se perceberem. Esta é uma delas. Tenho uma coisa para dizer e não sei como hei-de dizê-la. Muito do que se segue pode ser por isso, incompreensível. A culpa é minha. O que for incompreensível não é mesmo para se perceber. Não é por falta de clareza. Serei muito claro.

Eu próprio percebo pouco do que tenho para dizer. Mas tenho de dizê-lo. O que quero é fazer o elogio do amor puro. Parece-me que já ninguém se apaixona de verdade. Já ninguém quer viver um amor impossível. Já ninguém aceita amar sem uma razão. Hoje as pessoas apaixonam-se por uma questão de prática. Porque dá jeito. Porque são colegas e estão ali mesmo ao lado. Porque se dão bem e não se chateiam muito. Porque faz sentido. Porque é mais barato, por causa da casa. Por causa da cama. Por causa das cuecas e das calças e das contas da lavandaria.

Hoje em dia as pessoas fazem contratos pré-nupciais, discutem tudo de antemão, fazem planos e à mínima merdinha entram logo em "diálogo". O amor passou a ser passível de ser combinado. Os amantes tornaram-se sócios. Reúnem-se, discutem problemas, tomam decisões. O amor transformou-se numa variante psico-sócio-bio-ecológica de camaradagem.

A paixão que devia ser desmedida é na medida do possível. O amor tornou-se uma questão prática. O resultado é que as pessoas, em vez de se apaixonarem de verdade ficam "praticamente" apaixonadas.

Eu quero fazer o elogio do amor puro, do amor cego, do amor estúpido, do amor doente, do único amor verdadeiro que há, estou farto de conversas, farto de compreensões , farto de conveniências de serviço.

Nunca vi namorados tão embrutecidos, tão cobardes e tão comodistas como os de hoje. Incapazes de um gesto largo, de correr um risco, de um rasgo de ousadia, são uma raça de telefoneiros e capangas e cantina, malta do "tá bem, tudo bem", tomadores de bicas, alcançadores de compromissos, bananóides, borra-botas, matadores do romance, romanticidas, já ninguém se apaixona? Já ninguém aceita a paixão pura, a saudade sem fim, a tristeza, o desequilíbrio, o medo, o custo, o amor,a doença que é como um cancro a comer-nos o coração e que nos canta no peito ao mesmo tempo? O amor é uma coisa a vida é outra. O amor não é para ser uma ajudinha. Não é para ser o alívio, o repouso, o intervalo, a pancadinha nas costas, a pausa que refresca, o pronto-socorro da tortuosa estrada da vida, o nosso "dá lá um jeitinho sentimental".

Odeio esta mania contemporânea por sopas e descanso.

Odeio os novos casalinhos. Por onde que se olhe, já não se vê romance, gritaria, maluquice, facada, abraços, flores. O amor fechou a loja. Foi trespassada ao pessoal da pantufa e da serenidade. Amor é amor. É essa beleza. É esse perigo. O nosso amor não é para nos compreender, não é para nos ajudar, não é para nos fazer felizes. Tanto pode como não pode. Tanto faz. É uma questão de azar. O nosso amor não é para nos amar, para nos levar de repente ao céu, a tempo ainda de apanhar um bocadinho de inferno aberto.

O amor é uma coisa, a vida é outra. A vida às vezes mata o amor. A "vidinha" é uma convivência assassina. O amor puro não é um meio, não é um fim, não é um princípio, não é um destino. O amor puro é uma condição. Tem tanto a ver com a vida de cada um como o clima. O amor não se percebe. Não é para perceber. o amor é um estado de quem se sente. o amor é a nossa alma. É a nossa alma a desatar. A desatar a correr atrás do que não sabe, não apanha, não larga, não compreende. O amor é uma verdade. É por isso que a ilusão é necessária. A ilusão é bonita não faz mal. Que se invente e minta e sonho o que quiser. O amor é uma coisa a vida é outra. A realidade pode matar, o amor é mais bonito que a vida. A vida que se lixe. Num momento, num olhar, o coração apanha-se para sempre. Ama-se alguém. Por muito longe, por muito difícil, por muito desesperadamente. O coração guarda o que se nos escapa das mãos. E durante o dia e durante a vida, quando não esta lá quem se ama, não é ela que nos acompanha - é o nosso amor, o amor que se lhe tem.

Não é para perceber. é sinal de amor puro não se perceber, amar e não se ter, querer e não guardar a esperança, doer sem ficar magoado, viver sozinho, triste, mas mais acompanhado de quem vive feliz. Não se pode ceder.

Não se pode resistir. A vida é uma coisa, o amor é outra. A vida dura a vida inteira, o amor não. só um mundo de amor pode durar a vida inteira. E valê-la também"

 

 

Miguel Esteves Cardoso

Link to comment
Share on other sites

Obrigada, Susana.

Este é daqueles que se imprimem. :wub:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

:wub: é sentir que me amas...perder-me no teu sorriso...fechar os olhos e sentir o teu abraço...partilhar todos os momentos ( bons ou maus)...é dançar contigo...e...colocar os talheres ao contrario porque sei k comes c a faca do lado esquerdo.... ^_^:hug:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Amor é de pedra e cal, não é? :wub:

 

 

Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm... so goooooooooooooood... :rolleyes:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Hehehehe... me too.

Na pior das hipóteses, encontramo-nos na kinesis... a não ser que os meninos apareçam na Costa mais cedo... estão convidadíssimos!!!! :dance:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Hehehehe... me too.

Na pior das hipóteses, encontramo-nos na kinesis... a não ser que os meninos apareçam na Costa mais cedo... estão convidadíssimos!!!! :dance:

hurrrrrraaaayyyyyyyyyyy :wave

 

Ouviste Amor??? :wub: :kisssss:

 

Vamos à Costa?????????????? :dance::lol:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Amor é...

 

... obrigares-me a comer. :kiss:

 

 

 

 

 

 

 

 

Qualquer dia ainda pensas que és meu pai e bates-me mesmo, LOL. Ontem abriste-me bué os olhos, LOLOLOLOLOL :gap:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Amor é.... ^_^ aturares as minhas cantorias, :wacko: mesmo com esta voz horrivel :oops::wub: ....e melhor k tudo...teres sempre aquele sorriso lindo pa mim!!! :P:hug:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Amor também é não deixar que a distância física seja um impedimento, o amor não escolhe regiões, né? :)

^_^ :kisssss:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Amor também é não deixar que a distância física seja um impedimento, o amor não escolhe regiões, né?  :)

^_^ :kisssss:

epa... q coincidência... comigo tb m acontece o mesmo -_-

 

p.s. um beijinho mto querido para estas duas meninas... q tão tão longe e tão perto ao mesmo tempo :kisssss:

Link to comment
Share on other sites

AMOR NÃO É:

 

- Arranjar problemas onde eles não existem e não lutar por kem se gosta!!!!

 

 

Abraçossssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

p.s. um beijinho mto querido para estas duas meninas... q tão tão longe e tão perto ao mesmo tempo :kisssss:

:kisssss: para ti também manito. :D

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
amor é querer tudo aos poucos................

... e, ao mesmo tempo, um pouco de tudo, né? :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Amor também é não deixar que a distância física seja um impedimento, o amor não escolhe regiões, né?   :)

^_^ :kisssss:

epa... q coincidência... comigo tb m acontece o mesmo -_-

 

p.s. um beijinho mto querido para estas duas meninas... q tão tão longe e tão perto ao mesmo tempo :kisssss:

Ando a apanhá-las mesmo, 10 dias depois e venho aqui retribuir o beijinho querido, não um, mas muitos beijinhos pa ti lindo... ;):wub:

 

:blowkiss: :blowkiss: :blowkiss: :blowkiss: :blowkiss: :blowkiss: :blowkiss: :blowkiss:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Amor é...

tar um frio de rachar, mas n sentir nada por estares ao meu lado :wub:

 

I Love You :wub:

ohhhhhh...

 

you freaklins Rabbitttt!!!

 

Bjokassssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Normalmente numa relação, um ama e outro gosta.

 

Cada vez acredito menos nele. Não o vejo como imortal, apenas como algo de bom que nos passa pela vida temporariamente. Até ao final das nossas vidas até acho bom amar diferentes pessoas, nunca com o medo de ficarmos sozinhos e para isso tentarmos manter uma relação.

 

Enquanto há, há que aproveitar. Se não há, temos que aprender a estar bem sozinhos também.

 

Ainda não percebi se o amor não é algo que nos foi incutido durante a vida toda por uma cultura, visto que é rara a pessoa que nunca foi infiel.

Link to comment
Share on other sites

porra eu nunca fui infiel pa! já fiz muitas avarias em casas de alterne no funchal e por esse porugal fora, mas quando tive uma relação soube respeitá-la.

agora, mesmo hoje que arranjei namorada, é que tinhas que vir a falar em traição! :><P:

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

bem eu e a minha namorada já tinhamos namorado durante 2 anos e meio e acabámos por não acreditarmos no amor à distância. mas no que me toca, ela pode estar descansada! :anjo:

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Amor é tolerar, entender, conversar, aprender, ensinar... resolver. :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

O amor é um mar inclinado porque a lua assim o quer.

 

 

 

Confiar, tolerar, conversar???

 

 

Vocês são é muita malukos...

 

 

Conversa de Amorosos Anónimos...

 

 

:P

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

...é fazer com k a nossa cara metade goste cada vez mais de nós!!!

 

bjo

 

Abraçosssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Amor é dar-lhe com almaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

 

I LOVE YOU 2 MATES!!!! :hug:

 

ThreeFriends.jpg

Da esquerda para a direita: white, TRL & Pype (o Mike tinha ido ao WC)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Tás a brincar, mas já engordei um quilinho... e nota-se bem ali no pneuzinho. :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Tás a brincar, mas já engordei um quilinho... e nota-se bem ali no pneuzinho. :lol:

^_^:lol: uuuuuuuuu...deve ser cá um pneuzão..... :rolleyes: imagino...... :lol::lol::lol:

^_^ :kisssss:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Amor é...

 

 

 

... quando ligas só mesmo para mandar bejinho. :kiss:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Amor é o amor próprio, se este ñ existir ñ haverá mais amor nenhum!

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

...é fazer com k a nossa cara metade goste cada vez mais de nós!!!

 

bjo

 

Abraçosssssssssssssss

dizes mto bem...

 

é fazer...

sim é Fazer Rita!! :ph34r:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

...é fazer com k a nossa cara metade goste cada vez mais de nós!!!

 

bjo

 

Abraçosssssssssssssss

dizes mto bem...

 

é fazer...

sim é Fazer Rita!! :ph34r:

e tu sabes Fazer... só por causa disso... toma :kisssss:

 

 

 

 

 

 

toma mais isto :hug:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

só para n ficares a rir toma mais isto :kiss:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ah! esqueci-me tb de te entregar mais :blowkiss:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Amor é… amor é isto, amor sei lá, é estar todo o dia a pensar na hora do nosso abraço, é ir ao fim do mundo para encontrar qualquer coisa para ti, é tapares-me de noite, é mexer-te o Nestum, é obrigares-me a comer, é descascar-te a fruta, é pegares-me ao colo, é levar-te a toalha, é ires comigo às compras, é fazermos contas, é fazermos planos, é lembrar-me das tuas Gillettes, é ligares-me para me agasalhar porque está muito frio, é tomarmos vitaminas os dois de manhã, é dares-me o bife mais tenro, é usar os teus boxers, é vestires o meu pijama, é fazer-te o jantar, é gostares das minhas comidas, é dar um jeito na tua roupa que tu não tens jeito nenhum para dobrar, é mandares-me pôr os óculos, é arranjares as coisas em casa que eu só sei estragar, é deitares-me ao teu colo, é deitares-te ao meu colo, é aquecer-te os pés, é aqueceres-me a cama, é seres o pai do meu Pinto, é ficarmos gratos e encaixados e adormecer todas as noites com um sorriso na cara e no coração... Ufa! Amor é bom. :wub:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Vem sentar-te comigo Lídia...

 

 

Vem sentar-te comigo Lídia, à beira do rio.

Sossegadamente fitemos o seu curso e aprendamos

Que a vida passa, e nao estamos de maos enlaçadas.

(Enlacemos as maos.)

 

Depois pensemos, crianças adultas, que a vida

Passa e nao fica, nada deixa e nunca regressa,

Vai para um mar muito longe, para ao pé do Fado,

Mais longe que os deuses.

 

Desenlacemos as maos, porque nao vale a pena cansarmo-nos.

Quer gozemos, quer nao gozemos, passamos como o rio.

Mais vale saber passar silenciosamente

E sem desassosegos grandes.

 

Sem amores, nem ódios, nem paixoes que levantam a voz,

Nem invejas que dao movimento demais aos olhos,

Nem cuidados, porque se os tivesse o rio sempre correria,

E sempre iria ter ao mar.

 

Amemo-nos tranquilamente, pensando que podiamos,

Se quiséssemos, trocar beijos e abraços e carícias,

Mas que mais vale estarmos sentados ao pé um do outro

Ouvindo correr o rio e vendo-o.

 

Colhamos flores, pega tu nelas e deixa-as

No colo, e que o seu perfume suavize o momento -

Este momento em que sossegadamente nao cremos em nada,

Pagaos inocentes da decadencia.

 

Ao menos, se for sombra antes, lembrar-te-as de mim depois

sem que a minha lembrança te arda ou te fira ou te mova,

Porque nunca enlaçamos as maos, nem nos beijamos

Nem fomos mais do que crianças.

 

E se antes do que eu levares o óbolo ao barqueiro sombrio,

Eu nada terei que sofrer ao lembrar-me de ti.

Ser-me-ás suave à memória lembrando-te assim - à beira-rio,

Pagã triste e com flores no regaço.

 

 

Ricardo Reis

 

 

 

---------

 

Ganeisha linda, um grande beijo para ti! *

Stay Strong*

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Amor é...

 

 

... dormir sem meínhas para enroscar os pézinhos. :)

 

(já editei isto duas vezes, porra, como é que se escreve pézinhos?)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Podes crer. Ambas as partes! :hammer:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Amor é....

 

...partir p.... sem pensar! ;)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Amor é...

 

 

...ter uma paciência do car***o!!

lolololololololololo também é verdade! :diabo:

 

Ó White essa de usar os boxers... :oops: eu até acho que fico mais sexy com os boxers do que ele :wub: ...e tb são confortáveis!!! :lol:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Muito mais confortáveis do que essas merdas de cuecas que andam para aí, que só servem para levar o dia a tirá-las do rego do cú! :lol::lol::lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

:wub: Amor é...querer amar-te ainda mais...querer que te sintas amado...acordar e encher-te de beijos...adormecer a encher-te de beijos...é fazer surpresas e pregar partidas um ao outro...é fazer xarope de cenoura qd t sentes doentinho...é fazer ganzas e saber q nunca vou fumar uma feita por ti, porque simplesmente n queres aprender e tb n m importar nada c isso...enfim...Amar-te é a melhor benção da minha vida!!! :rolleyes:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Muito mais confortáveis do que essas merdas de cuecas que andam para aí, que só servem para levar o dia a tirá-las do rego do cú! :lol::lol::lol:

Amor tb é desejar que NUNCA abandones este cantinho... pá é que gargalhadas deste tamanho, não as dou todos os dias!!! :nhak:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Hehehehe... :oops:

 

 

 

... vocês também me inspiram! :hug:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Amor é...

 

... nascerem-nos sempre borbulhas no mesmo sítio, LOL :lol:

 

(que simetria mais curiosa, esta...)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Weird but true. :ph34r:

 

Epá, pode até ser coincidência, mas acontece bué de vezes (quase sempre) aparecer uma borbulha num, e no outro exactamente no mesmo sítio. Sim, e ao mesmo tempo.

 

Ainda ontem, ele reparou num ponto negro no meio das minhas sobrancelhas, e a ele também tinha aparecido um no mesmo sítio.

 

Só pode ser panca, mas a verdade é que acontece bué. :blink:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!