Jump to content
×
×
  • Create New...

11 De Março Happy Minds....


Skracth
 Share

Recommended Posts

Boas Malta!!

Mais uma ... confesso que estava á espera de mais devido ao mega festao da Happy com Sesto Sento etc... Mas foi fixe!!

Azax... bom!!

Gataka... nada a dizer! Matan Rullez!!!

Thanks to Speed4U, Rui Tree Gaudi, Pepe and Friends!!

 

P.S. Suspensorio... sem ti nao é a mesma coisa <_< .. mas esta foi em tua homenagem manex!!!

(ॐ(d[ ^_^ ]B)ॐ) ... FunDaMentaLisT #9

Link to comment
Share on other sites

;) Goas..

Bem, Azax Syndrom já s sabe como é k é..n perdoa.. c o seu estilo inconfundivel :dance::dance: (LINDOOOOOOOOOO)

Gataka no seu melhor... c o ritmo contagiante k n s consegue parar d dançar. :P

Os "Tugas" sairam s mt bem...vai lá vai...

Sick Addiction (continuem assim...) ;)

 

Mas tb vos digo meus amigos... k nem só d som é feita a festa...akela tenda estava horrivel..(bem k poderiam ter aberto um bocadito d lado.tava um dia lindo)

sem falar nakeles "Srs." á porta... e do estacionameto... :blink:

 

Sei perfeitamente k o Ambiente somos nós k o fazemos mas a chegada d tanta gente nova á "sena", veio em parte "baralhar" os k ja ca andam... ou seja temos o trabalho redobrado d receber bem o ppl novo e tenta-lo inserir o melhor possivel...mas ja pensaram k tb ha akeles k n conseguem e tb n s esforçam p s inserir... nem estao minimamente preocupados c isso..kerem é encher a tola... :(

Claro k toda a gente é livre d ir p onde ker, mas por favor ao menos k s esforcem p contribuir numa sena k foi construida c mt "amor á camisola", esforço e dedicação... n tentem destruir uma sena tão linda(cultura Trance) k envolve tão boas energias e gente linda...

 

Save the Trance Partys....

 

 

 

P3ac3 and lov3 to all ppl.... :kisssss:

Link to comment
Share on other sites

;) Goas..

Bem, Azax Syndrom já s sabe como é k é..n perdoa.. c o seu estilo inconfundivel :dance::dance: (LINDOOOOOOOOOO)

Gataka no seu melhor... c o ritmo contagiante k n s consegue parar d dançar. :P

Os "Tugas" sairam s mt bem...vai lá vai...

Sick Addiction (continuem assim...) ;)

 

Mas tb vos digo meus amigos... k nem só d som é feita a festa...akela tenda estava horrivel..(bem k poderiam ter aberto um bocadito d lado.tava um dia lindo)

sem falar nakeles "Srs." á porta... e do estacionameto... :blink:

 

Sei perfeitamente k o Ambiente somos nós k o fazemos mas a chegada d tanta gente nova á "sena", veio em parte "baralhar" os k ja ca andam... ou seja temos o trabalho redobrado d receber bem o ppl novo e tenta-lo inserir o melhor possivel...mas ja pensaram k tb ha akeles k n conseguem e tb n s esforçam p s inserir... nem estao minimamente preocupados c isso..kerem é encher a tola... :(

Claro k toda a gente é livre d ir p onde ker, mas por favor ao menos k s esforcem p contribuir numa sena k foi construida c mt "amor á camisola", esforço e dedicação... n tentem destruir uma sena tão linda(cultura Trance) k envolve tão boas energias e gente linda...

 

Save the Trance Partys....

 

 

 

P3ac3 and lov3 to all ppl.... :kisssss:

Por acaso conheci uns bacanos de beja k conheçeram o Psy trance no final de 2005 e foram a esta festa e deliraram por completo....dizem eles pelo som e pelo o ambiente e o espirito k é "outro mundo" bem semlhante aos festivais de verão....looool :P

Link to comment
Share on other sites

Pois...mas isso talvez por só terem conhecido a sena á relativamente pouco tempo n??!!!! :huh:

 

 

 

 

P3ac3 and love to all ppl :splat:

ya......mas tb concordo ctg......festas d trance tem k ter smp akele gande espirito....n o devemos estragar....as pessoas novas tem k perceber k trance n é só akela cena de ser "fixe...é naquela".....tem k ser algo mais levado a serio..

Link to comment
Share on other sites

Gataka rules!!!!!!

 

 

Grande chill out,adorei os lives do chill,serginho,dani e companhia,fernando e companhia(parabens de novo man),ganeisha,curti bue te rever Carlos,vasco es um granda malk ;) ,cris es uma miuda cheia de boa energia continua assim...

 

Curti estar com vcs ;)

 

Peace!!!

 

 

 

 

 

:boom2006:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

Boas Malta!!

Mais uma ... confesso que estava á espera de mais devido ao mega festao da Happy com Sesto Sento etc... Mas foi fixe!!

Azax... bom!!

Gataka... nada a dizer! Matan Rullez!!!

Thanks to Speed4U, Rui Tree Gaudi, Pepe and Friends!!

 

P.S. Suspensorio... sem ti nao é a mesma coisa <_< .. mas esta foi em tua homenagem manex!!!

heeeeeeeeeeeee Onde tu andavas mano q nao te vi?

 

porra :( !!!!

 

Abraço mano!!! ;) :stoned:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:boom2006:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

Ola amigos, ja tenho as minhas fotos disponiveis. www.happy-friends.org. metam em ecran completo (SLIDE SHOW, FULL PREVIEW) metam play e leiam a banda desenha ih ih . Eh desta é q me vou deitar! ando nisto á 5 horas... Epa foi á maneira!! FESTAO HAPPY!!!! siga a proxima... num sabado proximo!!!

Digam o q disserem....para mim foi mais uma dakelas :) Mas cá andamos num mundo onde n se pode agradar nem gregos nem troianos !

Acima de tudo o q interessa eh a alegria contagiante q se vive na pista de uma festa....seja ela onde for, tenha o tamanho que tiver, o que interessa eh q se possa passar bons bocados com os nossos amigos todos a ouvir bom som, como foi o caso!!! :) Ate breve amigos :)

 

Sei q mts dos q la ficaram, n se dignaram de usufruir do bonus da festa.... uma pista de rally.... ainda me calhou la um LAP por engano!!!!

 

P.S.: Alguem sabe em qt ficou la o crono da melhor volta?

Link to comment
Share on other sites

eu ao ver estes comentarios aqui sinto-me um gajo esquisito...nao achei que tenha sido grande festão..mas cada um tem a sua opinião..mas queria dizer que não abrirem a tenda de manha supostamente para controlar as entradas na tenda?!?... acho péssimo porque estava um bafo que não ajuda ng que queira se divertir... mais uma vez os interesses das pessoas que pagam bilhete sao postos em 2º plano :angry:

Link to comment
Share on other sites

Realmente só tenho a comentar o seguinte :

Para uma festa Outdoor esteve muito Indoor.

De tal maneira que preferi ouvir Gataka do lado de fora da tenda.

Chamada de atenção á organização:

Não era aquela hora que iria fazer a diferença o controle de entradas na tenda!

E já que tiveram sorte com o tempo , imaginem se a tenda estivesse toda aberta.

Isso é que seria alta festa! <_<

Link to comment
Share on other sites

sim oshom!!!!!tens toda a razão............mas vendo as coizas por outro lado...........txxiiii..............goooooddd vibbbeessss!!!! :lol: foi só riiiririririri!!!hihihihi.......ganda feta ." fora o bafuuuuu" hheehheehe :et:

Kin 236

Guerreiro Lunaro Amarelo

 

Polarizo com o fim de questionar

Estabilizando a intrepidez

Selo a saída da inteligência

Com o tom lunar do desafio

Eu sou guiado pelo poder da elegância

 

'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos

 

 

 

COSMICSCHEDULE

Link to comment
Share on other sites

foi uma festa bacana com pessoal bacano mas acho q ñ foi nada por ai alem...em termos organização hé pá...mto mas mto fatela...mas o q é aquilo...pessoal da happy minds só faltava porem lá um lençol gigante a dizer "came ,came dance for the money market..."

 

deviam sim apostar noutras cenas e ñ em gente rude q ñ tem nada a ver com festas e ainda por cima ameaçam as pessoas...por amor de deus...quanto ao sonoro... brutal...venha outra com ppl como esta mas sem aquelas cenas tristes...por perto...

 

hasta...

 

 

 

this is wath...? :hammer: :stoned: :dance: .110.

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

EXACTAMente akilo parecia uma disco, so k no meio do mato numa tenda.... e tao triste ter de levar com "noite" todo o dia...

so controlo so controlo.. em relacao a musica mui beuno MATAN, bons mixs...

NAO gostei de Sick Addiction... bom o dj set de Loko VS Rush, D Maniacs, teve umas malhas algo interessantes.

 

no geral foi alta festa, podia ter sido melhor mesmo se tivessem aberto a tenda... muita ma esta parte mesmo.. estragaram boa parte da festa com esta atitude..

 

Continuem com o bom trabalho, mas revejam algumas situacoes.... good luck...

 

 

ESTRELINHA ONDE ANDAVAS NA TE VI, bahhhhh, tb andei sempre de um lado po outro....

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Estava um tempo bastante agradável.

Cheguei só de manha com os massagistas (espero que tenham gostado da iniciativa! eles eram óptimos quem não viu ou não experimentou não sabe o que perdeu.. fica para a prox em que a sound sufi participar.)

e..

Estava shangri a tocar e foi uma óptima surpresa!! parabéns boa qualidade! live acts portugueses morning com qualidade.. keep up.

 

depois ao 12 antes de d-maniacs toquei com o rush.. espero que se tenham gostado.. foi um prazer.

 

D-maniacs entrou a seguir do que ouvi estava bom. parabéns manel.

 

Parabens a happy minds, mais uma festa ;)

 

fui receber mais uma massagem...

 

e viagem de volta para Lisboa.

 

abraço e até breve

www.reverbnation.com/biotouch

Link to comment
Share on other sites

ha ja algum tempo que nao me deslocava a uma festa.

O ambiente era nao estava nada mau, nota muito positiva, mas apanhei um susto quando cheguei á festa (+- 5H da manha), mais parecia um QUEIMODROMO, tantas a caras feias e consumidas pelas Drogas e AZAX tmb nao ajudava nada mas isso sãõ contas de outro rosário.

 

NOTAS:

 

- A entrada na tenda Uma merda, mais parecia contagem de animais, Pergunto porquê??????? se tinham um controle na descida;

- O bar dentro da tenda?????? o bar deve funcionar como momento de acalmia, certo? portanto o sitio indicado é fora,

- O carros junto á tenda. ainda me apeteceu levar o meu para dentro da tenda mas nao havia pulseira para ele( tamanho XXXXXL). de qualquer forma deixo um conselho á Produtora: A próxima festa montem o P.A no parque de estacionamento, assim poupam €€€€€€€ no aluguer da tenda

- E agora o SEMPRE PRESENTE e AMIGO DO AMBIENTE: sabem quem é????? Sim é esse mesmo o LIXO, sempre O LIXO. Como é possivel uma pessoa dançar quando levantar o pé e quando o baixa pisa uma GARRAFA DE VINHO??? ou de agua? ou um copo de imperial e os sacos de Lixo estão vazios e contam-se pelos dedos de uma mão????

- a tenda podia e deveria ter sido aberta mais cedo, porque ficou um calor quase insuportavel lá dentro , mas assim nao dava para controlar a entrada das pessoas, não é?????

 

Boom Shankar

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

:dance::dance::dance::dance:

 

....."BOM DIA ALEGRIA"........ :D:D:D:D

 

GANDA FESTAO, k venham mais assim..........

 

 

 

P.S. - Podiam ter aberto a tenda,teve 1 dia xcelente!

jx3ucg58094902mu4.jpg

hi5

Link to comment
Share on other sites

yha, o lixo e ké mesmo triste :( ... se nao vos apetece ir ao caixote do lixo mais perto, ao menos ponham o lixo num canto qualquer para nao andar a pisar garrafas e coisas do genero.... outra coisa... o parke era longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee da tendaa ....

Link to comment
Share on other sites

Como aki ja foi referido, o metodo de entrada para a tenda foi do mais podre possivel!! eu xeguei por volta das 4 e pouco, mal xego a entrada da tenda levo com um segurança do mais " pulseira? vamos embora, vamos embora, siga, siga"... mas o k é k é isto?? tamos nalguma disco ou k? a ainda pra mais, a essa hora mal cabia um crl dum feijao dentro da tenda! <_< realmente uma festa feita a pensar no dinheiro e em mais nada(ou se nao foi eu fikei com essa impressao)um pessoal conhecido xegou kuando gataka ja estava para acabar de tokar, e ainda keriam cobrar 15 euros pla entrada.k vergonha! a nivel do ambiente, ja vi muito melhor, mas tb nao se esteve mto mal. o som, um bom PA, Azax ja fazia umas musicas novas pa nao ter k levar com as mesmas sempre k se houve o homem. :blink: Sick addiction, até k produzem bem, mas se se deixassem de invenções e de kerer serem diferentes, e se preocupassem em fazer um som dançavel ganhavam mais. eu não gostei.Gataka não faz mto o meu estilo, mas mesmo assim axo k ainda foi o melhor da festa. em resumo, o k valeu foi mesmo a boa disposição do ppl conhecido e é isso k interessa, e para a proxima vou pensar 2 vezes antes de me enfiar numa festa destes rapazitos :sorry:

Link to comment
Share on other sites

Ya concordo com a cena da tenda n ter sido aberta...eu estive a manha toda a ouvir o som,mas 'da rua'..... pena esse pormenor :/

Link to comment
Share on other sites

tives-te tu i nos todos....

a tenda de manha tava insoportavel....ainda mais c o sol magnifiko k tava na rua

jx3ucg58094902mu4.jpg

hi5

Link to comment
Share on other sites

realmente tb fui á festa ,e com o dia que estava ,deixarem a tenda fechada foi mesmo para matar o pessoal,tb senti falta das habituais barraquinhas de comida hehehe B)

Link to comment
Share on other sites

-o local era engraçado, mas pecava por ter mtos carros msm ao pé da tenda

 

-gostei do chillout

 

-nao gostei de onde estava o bar

 

-detestei a cena de nao abrirem a tenda

 

-como ja referiram ... festa mais indoor doque outdoor

 

-resumindo ... a festa nao foi msm nada de especial

Link to comment
Share on other sites

Realmente é pena ver que as pessoas se contentão com muito muito pouco ...é uma pena.

Parece que voltamos ao tempo do X clube mas desta vez com Trance .

Decor horrivel e sem originalidade infraestruturas muito mal explanadas no terreno. O unico ponto mais foi a musica e mesmo assim Azax pela decima vez (apesar da qualidade da sua musica não estar em causa), Gataka fullon mais fullon.

Não banalizem e vandalizem o mevimento psicadélico, pois ele é muito mais do que música e isso foi a unica coisa que se vui ... :(:(:(

Link to comment
Share on other sites

Parabens Happy Minds, pela indoor sufocante party!! :diabo:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

eu adorei a festa tirando a dekoracao tava mesmo feia e sem originalidade nehuma pa um festao dakeles axo k deviam apostar em decoracoes diferentes e o facto de a tenda tar sempre fexadaa foi mesmo mau nao se podia tar la dentro mas tirando isso adoorei!!gostei do live de azax mas kurti mais ikm dj set e gataka palavras pa k ?partiu akilo tudo km sick addiction adorei mesmooo!!e tb adorei o set de atary vs outro djj ja ao fim da festa!!!

 

 

goblin tambem nao te vi fika pa proximaaa!!! :D

Link to comment
Share on other sites

na vao faltar oportunidades hauahuah... beijinhoss

 

fonix na vi esse Vs do atary, ja tinha ido comer hauhau penaaaa..

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Boas

Na minha opinião a festa até foi boa, teve bom som, bom ambiente, o tempo tambem ajudou muito à festa e aquele PA é brutal, as Mackie falam por si.

É de salientar o facto de não terem aberto a tenda, creio que se o fizessem a malta teria aderido mais à pista e menos ao carro. Festa no mato é outdoor ali parecia mais indoor, o tecto da tenda escorria água, a malta a dançar e a levar com os pingos em cima.

O Chill out tinha mais audiência fora da tenda do que lá dentro.

Lixo havia por todo o lado, a malta não adere muito aos caixotes e sacos plásticos, o que é mau para o ambiente e para todos nós, mas também nunca fui a uma festa onde não existisse lixo. Mas foi muito bom, com a companhia certa nós é ke fazemos a festa.

Venha mais uma que esta soube a pouco.... .110.

Link to comment
Share on other sites

E um obrigado especial aos tugas ke tocam cada vez mais. D-man foi em bom, ou melhor o som foi todo bom, só que gostei mais de ouvir os tugas do ke propriamente os cabeças de cartaz para não falar em nomes e ferir susceptibilidades.

Os tugas tocam à brava o resto é conversa. :><P:

Link to comment
Share on other sites

Eu até gostei da festa...apesar de estar á espera de melhor...A primeira festa da Happy Minds foi sem duvida um festão...qto a esta,tenhu as minhas duvidas... -_-

 

Xeguei qd azax estava a komeçar...gostei bastante para variar, porque kuase nunka kostumo gostar do som das festas á noite. Parabens Azax ;)

 

Peço deskulpa aos BPM...keria mesmo ter-vos visto tokar! :sorry:

 

Também gostei do facto do bar ser dentro da tenda contráriamente ao q ja se disse aki,mas se kalhar deviam ter feito outro ká fora pq era sempre dificil xegar ao balkão. <_< mas também temos q ver q a água de borla é sempre um ponto a favor!

 

Gosto bastante dakela tenda, mas realmente foi uma pena só a terem aberto no fim da festa...kom um dia dakeles, é um krime nao abrir a tenda logo pela manhã! Q keiram kontrolar as entradas mto bem...mas qd ja n se paga...n percebi... :huh:

Era o pessoal todo a keixar-se! :mellow:

 

Também notei falta de chay shops...onde estava akela rua imensa de lojinhas e kores?? :unsure:

 

Adorei o Live de Urban Pajés no chill pelas 10 da manha...Mi, Atary e Serra, tavam mesmo lá ;)

 

Gataka tambem me desiludiu um pouko, pelo menos o dj set, estava á espera de melhor! :sad:

 

Sick Addiction Parabens! ;) gostei mto do vosso live!

 

Loko tb kurti, percebeste bem o som q keriamos ouvir ákela hora :)

 

O set do atary vs n sei kem :oops: tb foi fixe apesar de ja saber os sons todos do Tiago de cor :><P: LOL

 

A tendinha das massagens foi muito boa ideia...eu por akaso nao fui pq sentia-me bem de mais para precisar de massagens!hihi :D mas tenhu uma amiga q foi e diz q eram divinais :P

 

Na tenda axo q podiam haver mais kaixotes do lixo, pq a tenda era enorme e kuase tinhamos de fazer uma maratona para xegar ao sako do lixo mais próximo -_-

 

De resto n tenho mais nd a dizer...apenas q senti a falta de algumas pessoas q nao foram :toosad: e q ADOREI o facto de ter calçado pela primeira vez este ano os meus xinelitus !!! :wub: hihi soube mesmo bem! B)

 

Parabéns Happy Minds e espero que para a próxima,alem de se preokuparem tanto kom os 20 seguranças que kerem por á volta da tenda, se preokupem em primeiro lugar com o bem estar do pessoal ;)

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Bom mas bom, dispenso gataka (eheehe gostos) pensava k ia ouvir tipo som dele como em cd, admito k fui lá pa ver gataka e azax e acabei por ver azax e manel k teve bem como sempre, ambiente teve lá, criámos um bom ambiente :P , o lixo axo k foi o resultado de uma festa em tenda fechada se é k me percebem, umas criticas á organização não caem mal visto k a festa teve 4 estrelas, pouco houve para nos queixar-mos. Fun_gas ainda fez um set no fim para dar mais um sonzinho á malta o k fez com k a festa durasse até anoitecer (tão bom :rolleyes:). Mais uma vez digo, bom mas bom ^_^

 

 

 

 

P.S.- Venha a próxima mas agora esse festão da good trance k tb vai ser dakeles :splat:

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

ah pois eh k venha a proxima k nos jah tamos ah xpera.....

 

i desta x mlhr....

 

.110. .110. .110. .110.

 

 

 

P.S. manel mais 1 vez partis-te a loicinha toda!!!

FORÇA continua assim ! :dance::dance::dance:

jx3ucg58094902mu4.jpg

hi5

Link to comment
Share on other sites

Festa Happy Minds...gostei e nao gostei.

Começando pelo que gostei; gostei do live de Khopat;cada vez gosto mais das musicas dele;gostei de Sick Addiction, power mesmo, só dá vontade de pular e expulsar tudo cá para fora; Live de Azax Syndrom para mim foi o melhor de todo o line up da festa, Gataka também foi bom, mas foi...diferente, dj set de loko e rush ;) mto bom; d-maniac foi mto bom também, acho que foram assim aqueles que gostei mais, apesar de já estar farta de ouvir mtos dj´s a tocarem sempre as mesmas musicas em todas as festas.

 

Chill out; Urbanpajés...muito muito lindo,adorei! Omiq Project só ouvi um bocado mas gostei do que ouvi, e Yonilinga amei ;) melodias de chill out mesmo daquelas que gosto de ouvir.

 

Decoração muito pobre, mais no main floor. No chill out desfocava um bocado, tanta era cor fluorescente :wacko: mas tava acolhedor o chill out, apesar de haver sempre o mesmo problema nas festas, tanto no main como no chill! SACOS PARA O LIXO! No main havia apenas sacos no meio da pista, ficando o resto da pista cheio de lixo, e acho que nunca vi tanto lixo numa festa como nesta, eu cheguei quase a cair de tanto tropeçar em garrafoes e garrafas de vidro :blink: enfim... e no chill nem um saco, apesar de haver cinzeiros, mas nem isso as pessoas usam!

 

Bar com preços acessiveis, e água grátis muito bom, acho que todas as festas deveriam fazer isso.Faltaram muitas barraquinhas para dar mais ânimo e cor. Havia a da Bionica que já era muito bom ;) e a barraquinha das massagens estava engraçada, apesar de nao ter lá ido experimentar mas para a próxima fica combinado ;)

 

Agora, uma coisa que detestei foi o facto, que já aqui foi mencionado, de não abrirem a tenda. Tanto a do main como a de chill deveriam ter sido abertas quando os raios de sol começaram a aparecer, estava um dia lindo, que nao deveria ter sido escondido, e o que aconteceu foi que se começava a sufocar lá dentro. Isso detestei mesmo, penso que um ambiente não passa apenas por haver uma tenda, bar e som, tem que haver elementos naturais; sol,vento, luz, cor e ali pouco se viu isso.

 

Apesar de ter ido cedo e nao ter apanhado fila sei que houve muita gente que esteve quase 2h à espera para entrar :wacko: e ainda estavam a cobrar o mesmo $ de manhã coisa que eu nao percebo o porquê de agora fazerem isso. Lembro-me de quando comecei a ir a festas, festas das Good Mood, Hipnose , whatever, chegava às 8h da manha já nao se cobrava entrada, e de há uns anos para cá quase todas as organizações fazem isso, mesmo que a festa já esteja a abarrotar há horas. E esta teve muita gente, a tenda encheu a partir do live de azax e quase n se podia andar là dentro, por isso acho que a partir de uma certa hora já nao se justificava essa quantia...

 

Ambiente...somos nós que o fazemos.

Muita companhia boa, amigos que já nos fazem pensar que valeu mto irmos à festa só pelo facto de estarmos na sua companhia. Todos aqueles de que pude usufruir da companhia, beijos e abraços ;)

 

Até á proxima ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

E mais fotos?? se alguém quiser ter a amabilidade era fixe :D aandreazaa@hotmail.com

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

Sei eu vi, mas gostava de guardar umas com boa qualidade :)

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

Sick addiction, até k produzem bem, mas se se deixassem de invenções e de kerer serem diferentes, e se preocupassem em fazer um som dançavel ganhavam mais. eu não gostei.

se nao gostaste tas no teu direito , mas olha ke nao keremos ser diferentes mas sim nós proprios.....se achas ke nao e dançavel...nao dances , ha muito mais coisas pa fazer numa festa do ke (não) dançar ao som do ke nao gostas....

 

...de resto curti bue a festa se bem ke foi sem duvida pena nao abrirem a tenda....

 

abraços e parabens a org...

Link to comment
Share on other sites

Fui a vossa primeira festa já não fiquei mt impressionado...nesta pior!

Unico ponto positivo o som...de resto...

-Tenda fechada o dia todo??? Acham que é de manha e a tarde que ia entrar um número considerável de pessoas pelo mato? Já não tinham casa cheia o suficiennte?

-Cheiro insuportavel na tenda por falta de circulação de ar!

-Pela 2ª vez tiveram sorte em não chover pois a tenda é só buraco!

-Ao saberem que nao iam abrir tenda ou o bar estaria la fora ou havia 2...um dentro e um fora!!!!

-Carros e um camião a porta da tenda!!!!!!!

-Comida ,biónica e mais nada!

-Lojas havia poucas!

-Às 11 da matina não havia vodka!!!!!!!!

-Mais de 1 hora de espera para entrar!!!!

 

Tudo isto por 20 euros???

 

Acho que são capazes de fazer melhor...no entanto valeu o esforço!

Abraços

Link to comment
Share on other sites

kuku alegrias :D

a festa teve mt boaa!! adorei o chill out, a tenda tb teve mt boa!!

azax partiu a barraca todaaaaa :hammer:

gataka tb foi brutaaaal :dance:

mas so comecei a curtir mxm da festa kd começou ha esvaziar a tenda um bocado i kd abriram akilo de lado*

tava um bafo que nao se podia!! e os security man's mais pareciam duma disco night do que outra coisa! e não compreendiam ou não lhes interessava compreender que tivesse-mos quase a morrer la dentro!! :(

de resto o spot era lindoum dia fenomenal**

keimódromo d noite i alegria d dia, mtas caras bonitas!!!

so tirei 4 fotos :lol::cry:

 

abraxo mta paz i alegria :D

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

Eu não gostei nada da festa só não fico arrependido porque como habitual encontra-se sempre grandes amigos que a muito que não se víamos e da para se divertirmos um pouco com eles, mas tirando isso não gostei da festa mas isto é a minha opinião.

Porque as festas não se fazem só de musica, a muito mais que isso numa festa para que a possamos chamar de FESTA.

-as luzes do parque de estacionamento eram colocadas no chão, quem vinha de frente tinha que levar com um foco de luz nos olhos que até fazia doer a vista.

- A porta da tenda estava um camião e muitos carros estacionados ….

- Eu compreendo que hoje em dia infelizmente a muita gente que vai para uma festa sem ter gosto e conhecer a cultura, e tenta entrar pelo mato, mas isso não faz com que coloquem umas grades a porta para dividir o pessoal, pois não é assim que vão conseguir combater as pessoas que querem acabar com as festas, eu digo isto porque já vou a festas desde 1996 e nunca vi tanta gente como existe hoje em dia a querer entrar pelo mato, essas pessoas se pensarem um pouco vão chegar a conclusão que andam a gozar com quem trabalha e com todos nós que pagamos para lá estar, e isso não é cultura, desculpem a minha sinceridade e frontalidade isso é MITRA na minha opinião…

- Na minha opinião não acho muito boa ideia fazer-se só um contrato com uma banca de comida, como foi o caso, comida só no PSY DONIO … … … e quem não gosta ou não fala com ele … não come … acho na minha opinião que devia haver mais alternativas como em todas as outras festas.

- A própria tenda, no flyer dizia “tende de circo” eu pessoalmente com 25 anos de idade nunca vi uma tenda de circo quadrada,

- O bar, não discordo que seja dentro da tenda mas sendo assim devia existir um outro na rua.

- No caminho do dance flor para o chill out encontrava-se um enorme numero de cabos eléctricos espalhados pelo chão… … … já experimentaram abrir uma valas para os enterrar como as outras org. O fazem.

- a tenda podia ter sido aberta um pouco mais cedo , não digo no total mas abrir um pouco mais a porta para poder entrar o lindo sol que se fazia sentir no momento.

 

Pessoal da HAPPY MINDS esforcem-se mais um bocadinho porque de certeza que conseguem fazer muito melhor, é com os erros que nós vamos aprendendo, e não aceitem este comentário como uma pessoas que não gostou, mas sim como uma critica construtiva para que no futuro possam fazer melhor.

Link to comment
Share on other sites

Sick addiction, até k produzem bem, mas se se deixassem de invenções e de kerer serem diferentes, e se preocupassem em fazer um som dançavel ganhavam mais. eu não gostei.

n percebo esta gente, primeiro queixam-se k hoje em dia os artistas n tem creatividade e copiam os outros artistas, depois quando aparece algo inovador e original e logo td a cortar... eu ja ouvi 2vezes sick addiction e gostei.. :dance::lol:

Link to comment
Share on other sites

-Carros e um camião a porta da tenda!!!!!!!

lolol ... ja nao me lembrava dakele camiao à porta ... terrivel!!

 

pessoal da organizaçao... nao estao mto participativos neste forum... apenas respondem kd falam em fotos.... era bom explicarem a cena da tenda fexada , pk so nas vossas festas vi uma banalidade destas...para alem de ja terem feito mto guito até de manha, porque é ke ainda a tenda estava fechada kdo axo k ja nem cobravam entradas??...axo ke deviam ter aprendido com a primeira festa!!!

 

festas so pelo line up nao da com nada!!

Link to comment
Share on other sites

pa sinceramente sinto pena ao q isto chegou....

Chamao isto uma granda e boa festa, tenha vergonha na cara e pensem em todas as organizaçoes q se esforçao e q trabalham pra dar qualidade, conforto, higiene e bom gostovo, muito mais...

pa eu tive na festa algum tempo o tempo suficiente pra ver as coisas mais nojentas q ja tinha visto alguma vez em Festas de trance...

1 ponto uma tenda sem circulaçao de ar nenhum q era um cheiro a cebola e a podre q nao se consegui estar la dentro um coisa fora do normal eu tive q sofrer 2 ou 3 vezes por ser obrigado a consumir liquidos...

pa sem falar de terem um camiao com galera estasionado a porta da tenda, q falta de noçao de qualidade q isto chegou, mas como outro diz e disto q o meu povo gosta.

ja agora gostaram da decoraçao ??

e do q ???

o chill out como tambem ja aqui vi muito bom ... pa tenham vergonha uma tenda de refeitorio com 4 ou 5 almofadas com 2 bocados de decido recortado e sem armonia sem caras engraçadas sem sorrisos e mais uma vez sem bom gosto...

ca fora vi 2 tendas uma de comida, outra de roupas pa normalmente custuma estar nao se i 10 , 11 em qaulquer uma tambem da armonia.

Mas boa a sorte pra produtora e q continuem a dar corrais de porcos as pessoas q isto e q bom...

como ja aqui vi a saude bem estar das pessoas 2 plano....

:hammer:

Link to comment
Share on other sites

o chill out como tambem ja aqui vi muito bom ...

Olha eu fui um dos q disse "grande chill out" mas foi pelo som foi o q safou a noite para mim :><P:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

foi bem altamente a festa .........ha k dar parabens a Sick Addicition k foi contagiante e excelente adorei ........azax ja nos habituou a vir aí e partir tudo o k tiver a frente e gataka tb foi mt a frente sem duvida simplesmente espectaculo............foi grande festa so aponto um defeito k era para a tenda k podia ser maior ou mais aberta pois axo k tava abafado la dentro mas de resto tava se bem nao é preciso muito mais para por o pessoal a curtir..........

gostei ......

Link to comment
Share on other sites

nem mais nem e preciso muito mais pa meter o pessoal a curtir 20euros!!!!

..o resto é subjectivo... venha goa gil e o boom, ou entretanto alguma que me perca e apareçe la...

 

Dançar em lixeiras...já não consigo!

Ps.:não fui á festa mas tou a ver..mais uma

 

PEACE

Link to comment
Share on other sites

No meu tempo se o pano tivesse torto a org. nao prestava!

Má onda,seguranças armados,tenda fechada e pulseiras controladas vezes sem conta,lixo "-atirem para o chão!",line up fraquissimo,a gozar com as outras organizaçoes q se esforçam para dar condiçoes.....enfim......merda q ja vi aparecer todos os anos.....teem a prova dada...2 festas chegou...fechou a loja!Voces nao ganham mais!!

Profissionais precisam se!

Link to comment
Share on other sites

eu gostava era k as festas fossem kmo a de space tribe em outubro, que ás 7 da manha qd cheguei, tava a tenda toda aberta a volta i alte dia de sol!!!

isso sim!! :D

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

eu gostava era k as festas fossem kmo a de space tribe em outubro, que ás 7 da manha qd cheguei, tava a tenda toda aberta a volta i alte dia de sol!!!

isso sim!! :D

amigo não foi em outubro mas sim em novembro dia 5 , festa feita pela ELEMENTS

 

:sorry::D .110.

 

SIM ISSO FOI GRANDA FESTAO .110.

Link to comment
Share on other sites

.....teem a prova dada...2 festas chegou...fechou a loja!Voces nao ganham mais!!

ora nem mais ...tb fui à primeira festa da happy minds e como era a primeira dei o beneficio da duvida, agora esta...pior ainda!! n me vêm mais la!!

 

trio "maravilha" ---» happy minds , psygathering , crystal matrix (axo k as duas primeiras...n falta mto para ultrapassarem a má fama da ultima)

Link to comment
Share on other sites

.....teem a prova dada...2 festas chegou...fechou a loja!Voces nao ganham mais!!

ora nem mais ...tb fui à primeira festa da happy minds e como era a primeira dei o beneficio da duvida, agora esta...pior ainda!! n me vêm mais la!!

 

trio "maravilha" ---» happy minds , psygathering , crystal matrix (axo k as duas primeiras...n falta mto para ultrapassarem a má fama da ultima)

nao compares as coisas amigo.. apenas terao de rever algumas cenas, e tudo pessoal mto bacano da Happy-Minds..

 

GOOD LUCK 4 THE NEXT ONE>>

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

bem ò spec nao es nada exagerado ate parece a festa nao teve ponta onde se pegasse ,olha ke para mim teve ,houve algumas koisas k n tiveram bem mas decerto k a organizacao vai fazer os possivel pa remediar isso ,alias ja todas as organizacoes em portugal tiveram os seus erros km esta agra mas algo me disse k ja aprenderam km isso e k para a procxima sera melhor ,nao podemos deitar logo o nome de uma organizacao abaixo so por alguns factores mas sim apoia las e kritika las no k tiveram mall nao e fazer komparacoes de merda km outras organizacoes!!!espero k dia 6 esteja um festaooo para que as opinioes k tenham agora sobre happy minds mudem!!!tamos la dia 6 :D

Link to comment
Share on other sites

bem ò spec nao es nada exagerado ate parece a festa nao teve ponta onde se pegasse ,olha ke para mim teve ,houve algumas koisas k n tiveram bem mas decerto k a organizacao vai fazer os possivel pa remediar isso ,alias ja todas as organizacoes em portugal tiveram os seus erros km esta agra mas algo me disse k ja aprenderam km isso e k para a procxima sera melhor ,nao podemos deitar logo o nome de uma organizacao abaixo so por alguns factores mas sim apoia las e kritika las no k tiveram mall nao e fazer komparacoes de merda km outras organizacoes!!!espero k dia 6 esteja um festaooo para que as opinioes k tenham agora sobre happy minds mudem!!!tamos la dia 6 :D

assim e k e falar ,,,, mui bene estrelinha... a pessoas precisam de apoio, nao de constantes bota-abaixo..

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

A esta não fui, por isso não devia comentar...mas já vi que os principais defeitos que vi em Sesto Sento (não era Sesto Sento...pois não veio o Matan aka Gataka...), Bizzare Contact, se mantiveram ou pelos vistos pioraram...ou seja: Tenda Fechada com alto dia de sol e muito, muito LIXO!!!... :toosad: :toosad:

 

Há que ter mais atenção a estes pormenores, pois ainda há quem lhes dê importancia (eu pelo menos dou...), pois uma festa não é só o som (embora seja sem dúvida muito importante...), mas também o ambiente, o sitio, as condições climatéricas, etc... :rolleyes:B):D

 

Pode ser que com as criticas que penso serem no sentido construtivo aprendam alguma coisa e para a próxima não cometam os mesmos erros...mas já foi a 2ª seguida com os mesmos lapsos...esperemos que à 3ª se esmerem mais um bocadinho... :please:

Link to comment
Share on other sites

Sesto Sento (não era Sesto Sento...pois não veio o Matan aka Gataka...)

nao leves a mal mas este era desnecessario , o Matan continua a produzir com Sesto Sento mas deu prioridade a Gataka para tocar ao vivo nesse dia....se os restantes membros de sesto sento concordaram e decidiram assim nao e a org ke vai decidir por eles , e nem e por isso ke deixam de ser sesto sento..........

 

penso ke pegaste na ponta errada.....

Link to comment
Share on other sites

o lixo é relativo...isso vai mais das pessoas ... cada um é k tem k tar mentalizado ... agora era complicado a empresa tar ainda a arranjar pessoal para andar apanhar lixo de hora em hora de meia em meia hora....podiam sim ter metido la uns contentores pekenitos para o pessoal deitar o lixo e 2/4 em 2/4 horas passar la alguem e deitar o lixo pa um contentor maior.... tudo vai das pessoas k vai fazer a empresa meter um placard na cabeça das pessoas ...nao votem lixo para o chao...isso ja toda gente sabe mas ninguem o faz...muita gente fala e tb vota lixo pa la po meio nao.... ja vi festas com muito mais lixo tb nem andei muito a repara nessa kestao....todas as festas tem sempre lixo a mais e outras a menos depende do pessoal mas apartida ja é algo k toda gente s tem k mentalizar..........

 

nao xorei os 20€ pelo contrario ate axei justo pelos lives k vi de restu taxe bem......... e mais pagava 20€ pa ver outra vez sick addiction por mim ate podiam ser eles sozinhos k eu dava os 20€ so para velos ....na boa

 

é sempre podre levarmos com o lixo mas prontu k vamos fazer....

Link to comment
Share on other sites

o lixo é relativo...isso vai mais das pessoas ... cada um é k tem k tar mentalizado ... agora era complicado a empresa tar ainda a arranjar pessoal para andar apanhar lixo de hora em hora de meia em meia hora....podiam sim ter metido la uns contentores pekenitos para o pessoal deitar o lixo e 2/4 em 2/4 horas passar la alguem e deitar o lixo pa um contentor maior.... tudo vai das pessoas k vai fazer a empresa meter um placard na cabeça das pessoas ...nao votem lixo para o chao...isso ja toda gente sabe mas ninguem o faz...muita gente fala e tb vota lixo pa la po meio nao.... ja vi festas com muito mais lixo tb nem andei muito a repara nessa kestao....todas as festas tem sempre lixo a mais e outras a menos depende do pessoal mas apartida ja é algo k toda gente s tem k mentalizar..........

Aqui o que se mete em causa não é o facto de as pessoas, que todos nós sabemos que há pessoas que metem lixo para o chão, mas se olhares para muitos sitios e tiveres escolha de meter o lixo num saco acho que só é estupido quem não mete. Agora quando não tens, ou como no caso desta festa só tinhas 5 ou 6 sacos para n sei quantas centenas de pessoas...aí o caso já muda de figura. Acho que com a tua observação vais longe, desculpa que te diga...Se todos pensàssemos como tu "nao vale a pena fazer nada porque cada um é que sabe" então também nós não estavamos a contribuir para o nosso bem-estar...mas é so a minha opinião ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

ou seja, tudo a mandar um mail pa happy minds assim: metam baldes do lixo com força e abram a puta da tenda de lado pá gente apanhar sol yah? B) pao broa pao broa pao broa, broaaaaaa! :lol: kuantu ao "customer", se nao ouvesse metade das orgs tu naum tinhas metade das festas, cada um escolhe as suas.. es de k org tu! va la confessa! hihi

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Tentei...mas não consigo deixar de comentar...apesar de já terem dito tudo

 

Festa?? Mas qual festa?? de festa não teve nada infelizmente. Fico muito triste ao ver que se fazem coisas assim e chamam de festas de trance. Uma festa de trance é muito mais que isto..Não é só de som que se faz uma festa......... é composta por tudo o que esta não teve.

 

A tenda fechada e altamente controlada por seguranças armados em bad guys(ridiculo demais),a inexistência de sacos para o lixo, transformando o espaço numa pocilga mal cheirosa, os carros e camiões em volta da tenda(que visam tão má)a as pessoas ( por amor de deus, que figuras que havia por lá),tentem respeitar o campo visual dos outros já que não respeitam a vossa imagem. etc etc etc.

 

Desculpem :( ...mas com muita pena minha não tenho nada de bom a dizer.

quem foi às festas de antigamente,talvez sinta o mesmo que eu,por ver ao que algumas festas chegaram......e o que mais me custa nem é ver todas estas falhas que já nomeei...mas sim a total ausência de espirito nestes sitios, parece que umas marteladas e uma boa quantidade de droga satisfaz muita gente, triste. uma festa de trance não se caracteriza por estas coisas.

 

Mas acho que infelizmente vão continuar a existir muitas festas assim.......... dá dinheiro não dá........deve dar(pelos vistos é o que interessa), mas o meu não vão ver mais.

 

Não é nada contra a happy minds...mas sim contra tudo o que isto se tornou.

Antigamente sentia me tao bem numa festa que quase tinha orgulho em lá estar............desta vez só senti vergonha :)

 

exagerada?? talvez para alguns.......... sinto me mais revoltada por não ver evolução, só regressão face ao lucro.

 

Beijinhos e boas festas ******** mas não destas

"Os animais do mundo existem pelas suas próprias razões...

Não foram feitos para o humanos.

Assim como os negros não foram feitos para os brancos.

Nem as mulheres foram criadas para os homens"

Link to comment
Share on other sites

Tentei...mas não consigo deixar de comentar...apesar de já terem dito tudo

 

Festa?? Mas qual festa?? de festa não teve nada infelizmente. Fico muito triste ao ver que se fazem coisas assim e chamam de festas de trance. Uma festa de trance é muito mais que isto..Não é só de som que se faz uma festa......... é composta por tudo o que esta não teve.

 

A tenda fechada e altamente controlada por seguranças armados em bad guys(ridiculo demais),a inexistência de sacos para o lixo, transformando o espaço numa pocilga mal cheirosa, os carros e camiões em volta da tenda(que visam tão má)a as pessoas ( por amor de deus, que figuras que havia por lá),tentem respeitar o campo visual dos outros já que não respeitam a vossa imagem. etc etc etc.

 

Desculpem :( ...mas com muita pena minha não tenho nada de bom a dizer.

quem foi às festas de antigamente,talvez sinta o mesmo que eu,por ver ao que algumas festas chegaram......e o que mais me custa nem é ver todas estas falhas que já nomeei...mas sim a total ausência de espirito nestes sitios, parece que umas marteladas e uma boa quantidade de droga satisfaz muita gente, triste. uma festa de trance não se caracteriza por estas coisas.

 

Mas acho que infelizmente vão continuar a existir muitas festas assim.......... dá dinheiro não dá........deve dar(pelos vistos é o que interessa), mas o meu não vão ver mais.

 

Não é nada contra a happy minds...mas sim contra tudo o que isto se tornou.

Antigamente sentia me tao bem numa festa que quase tinha orgulho em lá estar............desta vez só senti vergonha :)

 

exagerada?? talvez para alguns.......... sinto me mais revoltada por não ver evolução, só regressão face ao lucro.

 

Beijinhos e boas festas ******** mas não destas

;)

Link to comment
Share on other sites

Também não precisam de ser assim :mellow: onde está o P.L.U.R.? :unsure:

É a segunda festa da Happy Minds...eles kom certeza vão ver os pontos negativos da festa e vão tentar melhorar assim komo já fizeram nesta.

Na primeira entraram mil e tal pessoas pelo mato...nesta redobraram a segurança,apesar de exagerado :rolleyes: Para a próxima com certeza a tenda já vai ser aberta muito mais cedo e vai haver kaixotes do lixo por todo o lado!hihi :P Void Damage e Eskimo, vai ser com certeza uma boa festa B)

 

:boom2006: :boom2006: :boom2006: :boom2006: :boom2006: :boom2006:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Sesto Sento (não era Sesto Sento...pois não veio o Matan aka Gataka...)

nao leves a mal mas este era desnecessario , o Matan continua a produzir com Sesto Sento mas deu prioridade a Gataka para tocar ao vivo nesse dia....se os restantes membros de sesto sento concordaram e decidiram assim nao e a org ke vai decidir por eles , e nem e por isso ke deixam de ser sesto sento..........

 

penso ke pegaste na ponta errada.....

 

não era aí que eu queria chegar, a minha critica destina-se (e mais uma vez volto a dizer que nem fui a esta festa) a que na próxima as coisas corram melhor em relação, principalmente aos pontos, da abertura da tenda (se estiver um dia bonito, como parece ter sido o caso...) e ao lixo...só isso! :stoned:

 

nem sequer estou a dizer mal da produtora, pois acho que estão a começar e se forem pessoas de bem e ouvirem as nossa opiniões, só têm tendencia a melhorar cada vez mais...é esse o objectivo, mais nada... :sorry:

Link to comment
Share on other sites

Sesto Sento (não era Sesto Sento...pois não veio o Matan aka Gataka...)

nao leves a mal mas este era desnecessario , o Matan continua a produzir com Sesto Sento mas deu prioridade a Gataka para tocar ao vivo nesse dia....se os restantes membros de sesto sento concordaram e decidiram assim nao e a org ke vai decidir por eles , e nem e por isso ke deixam de ser sesto sento..........

 

penso ke pegaste na ponta errada.....

 

não era aí que eu queria chegar, a minha critica destina-se (e mais uma vez volto a dizer que nem fui a esta festa) a que na próxima as coisas corram melhor em relação, principalmente aos pontos, da abertura da tenda (se estiver um dia bonito, como parece ter sido o caso...) e ao lixo...só isso! :stoned:

 

nem sequer estou a dizer mal da produtora, pois acho que estão a começar e se forem pessoas de bem e ouvirem as nossa opiniões, só têm tendencia a melhorar cada vez mais...é esse o objectivo, mais nada... :sorry:

esclarecidissimo ;):lol:

Link to comment
Share on other sites

Tentei...mas não consigo deixar de comentar...apesar de já terem dito tudo

 

Festa?? Mas qual festa?? de festa não teve nada infelizmente. Fico muito triste ao ver que se fazem coisas assim e chamam de festas de trance. Uma festa de trance é muito mais que isto..Não é só de som que se faz uma festa......... é composta por tudo o que esta não teve.

 

A tenda fechada e altamente controlada por seguranças armados em bad guys(ridiculo demais),a inexistência de sacos para o lixo, transformando o espaço numa pocilga mal cheirosa, os carros e camiões em volta da tenda(que visam tão má)a as pessoas ( por amor de deus, que figuras que havia por lá),tentem respeitar o campo visual dos outros já que não respeitam a vossa imagem. etc etc etc.

 

Desculpem :( ...mas com muita pena minha não tenho nada de bom a dizer.

quem foi às festas de antigamente,talvez sinta o mesmo que eu,por ver ao que algumas festas chegaram......e o que mais me custa nem é ver todas estas falhas que já nomeei...mas sim a total ausência de espirito nestes sitios, parece que umas marteladas e uma boa quantidade de droga satisfaz muita gente, triste. uma festa de trance não se caracteriza por estas coisas.

 

Mas acho que infelizmente vão continuar a existir muitas festas assim.......... dá dinheiro não dá........deve dar(pelos vistos é o que interessa), mas o meu não vão ver mais.

 

Não é nada contra a happy minds...mas sim contra tudo o que isto se tornou.

Antigamente sentia me tao bem numa festa que quase tinha orgulho em lá estar............desta vez só senti vergonha :)

 

exagerada?? talvez para alguns.......... sinto me mais revoltada por não ver evolução, só regressão face ao lucro.

 

Beijinhos e boas festas ********  mas não destas

;)

:unsure: é de pensar .... relmente é .. onde anda .. o espirito???

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

tendas............................kurtam u mato!!!!!! hehehe :weed: :lol:

Kin 236

Guerreiro Lunaro Amarelo

 

Polarizo com o fim de questionar

Estabilizando a intrepidez

Selo a saída da inteligência

Com o tom lunar do desafio

Eu sou guiado pelo poder da elegância

 

'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos

 

 

 

COSMICSCHEDULE

Link to comment
Share on other sites

Já não ia a uma festao de trance assim no mato à uns bons meses... E sinçeramente axo k nem devia ter ido... <_< <_<

Talvez porque estava com muitas expetactivas... cheguei à festa às 4 da manha tive 1hora para entrar... <_<

Quando começo a ver o sitio da festa.... sinceramente n axei nada de especial... mas aqueles carros e camioes à volta da tenda é k n davam mesmo com nd <_<

Entrei lá dentro... à espera de ver uma boa Deco... Estavam meia-duzia de coisas suspensas na tenda.... :unsure::unsure:

Quanto ao som k tambem tinha grandes expetactivas... :toosad: Azax Syndrome... já o vi a fazer muito mas muito melhor.... ( .boom2004. ) Gataka tambem estava À espera de mais... :oops: Nao gostei da fusao de D_manics c/ Tryambaka .. :unsure: D_manics sim!!! Isso é mto à frente!!! mas nem D_manics

vi pk a festa estava insuportavel... :wacko:

Eu todo contente a pensar k ia tirar a barriga de miserias das festas... E pareçe k sai dali com mais fome do quando entrei... -_-

Não sei para aonde foram os meus queridos 20 eurikos... Esta festa deixou MUITO mas MESMO MUITO a desejar.... Enfim... Melhores festas virao e mais momentos felizes apareçerão... Mas esta festa não foi nada feliz.. bem antes pelo contrário... foi uma tristeza.... -_-

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Bem, lá vou ter de fazer um comment desta festa,

ke me deixou muito desiludido :sad:

 

Começando logo á entrada, nunca tinha visto tanto controlo na minha vida....

andavam á procura de algum desaparecido ou k? :blink:

 

Depois, com um dia brutal e lindo, não percebi pk não abriram a tenda.... akilo parecia uma sauna :ph34r:

 

Quanto á decoração....kual decoração? Umas teias de aranha no tecto e tá a andar de mota..... :toosad:

 

Valeu o pessoal amigo e a boa disposição para animar.... -_- .....

 

PROPS para o chill out ke vá lá, vá lá..... ainda se safava com as libelitas :rolleyes:

 

P.S: :palhaço: Para a próxima tragam mais palhaços para o circo ficar completo...

Link to comment
Share on other sites

Os valores do trance que ficaram foi: droga, rastas e cada qual sabe de si..

 

Ambiente (natureza), decoração, bem-estar colectivo já deixaram de ser..infelizmente...

Tou a pensar ir a uma festa brevemente mas a cena do lixo afecta-me...

 

PEACE

Link to comment
Share on other sites

PS: á pouco tempo dei com uma festa mal sinalizada..através do lixo na entrada po mato...isto seria impensavel ha uns anos...

 

Ps.este assunto é uma cena mais geral, não directamente com esta festa ok?

Link to comment
Share on other sites

;) atençao k eu nao escrevi nada a dizer k nao valia a pena fazer nada nem foi isso k eu kis dizer...........nao sei o k entendeste !!!!!

 

dou vos completamente a razao mais nada..........compreendido!!!!

 

agora toda gente sabe perfeitamente k as festas estao sempre a piorar ou nao!!!! tendem sempre para algo positivo/negativo.....por isso é k ja nao m admiro d s tarem sempre a keixar.......ha uma festa keixam-se ...........ha outra festa keixam-se ...........em vez de s keixarem pk nao ajudam a empresa...xegavam la e tentava-se falar com alguem k pertencesse a empresa e dizer olha falta isto e akilo...e ver apartir da opiniao k era dada ao pessoal da empresa ver s o faziam ou nao...........era a melhor soluçao penso eu......agora vir para aki e dizer k falta sempre istu ai k falta akilo depois faltou istu e ainda faltava mais istu..............ajudem!!!!

 

comecem a pedir o livro de reclamaçoes pode ser k ja exista!!!!!

 

ou s nao, s conseguem fazer melhor bora la k nos tamos aki para kurtir e ajudar no k der e vier....... :malvado:

 

kem m dera a mim ter um festa sem nada apontar o dedo era magnifico mas nos tempos em k nós andamos é dificil......ja foram esses anos!!!!!

 

e de certeza absoluta k nem um milesimo de lixo meu fikou la na festa......

 

continuaçao pessoal :weed:

Link to comment
Share on other sites

disse digu e vou continuar a dizer.. cada um escolhe as suas! eu não duvido das capacidades da happy minds, com certeza eles irão ler os comments, e com certeza irão melhorar os maus aspectos, visto que ja presenciei festas deles, em que apenas o aspecto do lixo falhou, como em todas as festas d kk org.. axu eu! só acrescento o ponto que não deveriam kerer fazer tanta festa seguida pk depois acabam por não ter tempo pa dar a dedicação e empenho que uma festa merece! beijinhus e abracinhus

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

q tal agarrarem nuns sacos pó lixo i apanharem-no?!?!

uma solução simples...eu jah o fiz...i supreendi-me, de um momento pó outro, com uma duzia de pessoas a fazerem o mesmo q eu...i sabem o q aconteceu? ficou tudo limpinhu!!! :D

não me levem a mal...vamos lá agir que falar não dá em nada...tudo a limpar....ehehehe :D

 

abraços xeios de paz i bem limpinhux pa todos!!! ihihi

 

pluma flita :hammer:

Link to comment
Share on other sites

pa kem tenha duvidas, o camiao tava la era pa segurar a tenda, nao fosse acontecer o mesmo k aconteceu a Great Valley, k o vento deitou a baixo....

Link to comment
Share on other sites

pa kem tenha duvidas, o camiao tava la era pa segurar a tenda, nao fosse acontecer o mesmo k aconteceu a Great Valley, k o vento deitou a baixo....

sei de fonte segura que o camiao apenas la fikou pq tinha o motor de arranque danificado ! sendo assim acho que todas as org.s tao sujeitas a 1 imprevisto deste género :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Os meus amigos crêem em ideologias belas…

Mas não as praticam…

Os meus amigos defendem a Natureza…

Mas fazem dela um reservatório de beatas e latas de cerveja…

Os meus amigos gritam pela Liberdade de expressão…

Mas murmuram críticas e olhares de desprezo…

Os meus amigos apelam à Comunhão e à Unidade…

Mas dividem-se em grupos restritos…

Os meus amigos apelam à Paz…

Mas unem-se em grupos de desordem e anarquia…

Os meus amigos falam de Harmonia e Saúde…

E auto-flagelam-se no mundo das drogas e dos vícios…

Os meus amigos falam de Amor e de Honestidade…

Mas traem, mentem, roubam… não falam verdade…

Os meus amigos mostram-se sempre disponíveis…

Mas fecham-me as portas cada vez que bato…

Os meus amigos são como eu,

Egocêntricos.

Falam em Simplicidade e complicam as próprias vidas;

Falam em Abertura e escondem-se atrás de preconceitos;

Falam em Amor pelo próximo e têm problemas de auto-estima;

Gabam-se de não guardarem rancor e não são capazes de perdoar;

Criticam a luxúria, a marginalidade, a criminalidade…

E exibem-se constantemente dos seus processos judiciais como se de heróis se tratassem…

Os meus amigos falam em Amor pela arte

E entram em competições…

Dizem não gostar de troféus e exibem os seus recortes de jornal…

Falam muito…

Mas parece não terem ouvidos…

Os meus amigos fazem-me Companhia

Mas abandonam as próprias famílias

E queixam-se de solidão…

Os meus amigos são como eu;

Não sabem dar Valor…

Vivem uma vida fácil

E lamentam-se do destino…

Têm energia para dançar, celebrar, curtir

E negam-se ao trabalho;

Vivem de esmolas…

Os meus amigos não são interesseiros;

Mas quando não tens dinheiro, nem droga,

Não lhes interessas.

Os meus amigos são como eu;

Querem ensinar muito…

Mas não sabem NADA.

 

 

LEIAM com atenção ...façam uma introspectiva...e encontrem o verdadeiro sentido da vida...UMA NOTA para a organização : vivendo aprendendo, sabendo admitir os erros e tentar melhorar...só kem já organizou uma festa ou ajudou a organizar...sabe o trabalho k dá...ui...só tive pena como outros mil...de n terem deixado entrar uns kuantos raios de sol...sabiam k ta cientifikamente provado k o sol estimula e produz uma substancia no nosso corpo k aumenta o nosso bem estar...??para a ganeisha...bambolé pelo elogio... :oops: é sempre bom saber k valorizam e respeitam o nosso trabalho... :et: Ao line up...azax:pouko tempo de live...gataka...no coments...sick addiction...ui ui...tomariam muitos xegar aos kalkanhares deles...o k é nacional é bom...e a maltinha comodista tem mania de por defeito em tudo...mas n fazem nada...tentem fazer um live e vao ver o trabalho e dedikação k é preciso!!!manel e tiago...mais uma vez kurti à brava o vosso live ;) pa mostrar k n é só os israelitas...lol...P.S. sem kerer ofender ng ...mas já vou a festas à 10 anos ...ainda a good mood se chamava monogatary....stereo legs...hipnose...havia um flyer k aparecia para uma festa k faltava 4 meses...e a ancia akumulava...havia um ritual...magia , duendes da floresta , fadas , sorrisos e boa onda....onde é k isso tudo foi ? desapareceu ? n será festas a mais para alguns ? a saturação e a rotina tb causam desgaste no cerebro de certas pessoas k vao só por moda...akeles k realmente sentem e vivem o verdadeiro espirito do psikadelismo sentem e ressakam os velhos tempos ...n se deixem perder por maus caminhos ....somos uma familia....e unidos é k temos sentido!!!

SYNTHÖM

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!