Jump to content
×
×
  • Create New...

House Vs Trance (em Portugal)


Skracth
 Share

Recommended Posts

Boas........pelo k ando-me aperceber é k na area do house em portugal dj's ha mtos...talvez mais k no trance mas o k diz na area d produção existe mais produção trance tuga do k o house...isto é um bom sinal em k o trance tuga anda a evoluir cada vez mais..... :D

Link to comment
Share on other sites

Nao.. há mais produtores de House não lhes são dadas é oportunidades para apresentar os seus trabalhos. Isto tambem é assim devido ao espirito do Trance e o do House. No House para cresceres como produtor não percisas do se ser bom percisas de "cunhas" para subires ou então tens que ser mesmo muito bom. Agora, no Trance o espirito é mais acolhedor e só percisas de ser bom para teres onde tocar. Alem disso as pessoas que ouvem o House não se intressao muito pelos Lives como no Trance porque para a maior parte é a mesma coisa.

 

É por isso que em termos de produção aparecem mais produtores no trance que no house.

 

PEACE :)

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

istu é simples e basico, os produtores de house precisam de muita guita pra o poderem ser, áh k ter licenças de tudo, e cd's originais pk áh totes de inspecções em discotecas... enkuantu k nas festinhas, kualker menino com um pc rasco, windows e software de som pirateado bomba som... o k torna istu muita mais acessivel... ;) peace

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

istu é simples e basico, os produtores de house precisam de muita guita pra o poderem ser, áh k ter licenças de tudo, e cd's originais pk áh totes de inspecções em discotecas... enkuantu k nas festinhas, kualker menino com um pc rasco, windows e software de som pirateado bomba som... o k torna istu muita mais acessivel... ;) peace

Free Music!!!!!!!!!For free people!!!!!!! :><P:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

istu é simples e basico, os produtores de house precisam de muita guita pra o poderem ser, áh k ter licenças de tudo, e cd's originais pk áh totes de inspecções em discotecas... enkuantu k nas festinhas, kualker menino com um pc rasco, windows e software de som pirateado bomba som... o k torna istu muita mais acessivel... ;) peace

concordo com esta visão das coisas.

 

mas olha que os produtores de trance tb têm que fazer grandes investimentos se quiserem crescer... porque não é com um pc rasco e sem bons programas de som que podem fazer bom som.

 

tb não sei se é possivel editar musicas sem ter os programas originais onde as fizeram.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

istu é simples e basico, os produtores de house precisam de muita guita pra o poderem ser, áh k ter licenças de tudo, e cd's originais pk áh totes de inspecções em discotecas... enkuantu k nas festinhas, kualker menino com um pc rasco, windows e software de som pirateado bomba som... o k torna istu muita mais acessivel... ;) peace

isto é basico !!! qualquer um vê isso !!!

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

É claro como água. É das poucas coisas que já nascem connosco.

 

Ainda estava eu à procura do dedo para chupar, logo mal saí da barriga da mãe, já me lembrava o quanto isto era verdade.

 

É uma daquelas coisas complicadas de explicar. É como "Deus".

 

:lol:

 

:hammer:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

eu nao fui tao precoce como tu ...

 

... mas ainda era eu pequenino e as minhas primeiras palavras foram :

 

qualquer menino com um pc rasca e um software pirata bomba aquela merda toda ...

 

... a minha mae concordou ...

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

istu é simples e basico, os produtores de house precisam de muita guita pra o poderem ser, áh k ter licenças de tudo, e cd's originais pk áh totes de inspecções em discotecas... enkuantu k nas festinhas, kualker menino com um pc rasco, windows e software de som pirateado bomba som... o k torna istu muita mais acessivel... ;) peace

concordo com esta visão das coisas.

 

mas olha que os produtores de trance tb têm que fazer grandes investimentos se quiserem crescer... porque não é com um pc rasco e sem bons programas de som que podem fazer bom som.

 

tb não sei se é possivel editar musicas sem ter os programas originais onde as fizeram.

gypsia o k kis dizer foi k... é mais acessivel conseguires tocar... é claro k para seres bom tens k investir, mas é mais facil começar entendeS? tanto como os dj's trance passarem som com cd's piratas, enkuanto k os d house se o fizerem taum sujeitos a ir presos! para seres dj de trance, só precisas de comprar um pack de cd's virgens, gravar som e mixar! enkuantu k os d'house tem k estar sempre a comprar vinys e cd's... e constantemente, istu é se kiserem ter um set actualizado! yah? ;) peace

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

só acrescentar um ponto! conheço prai muito produtor com material completo, boa placa de som, monitores d som, boas mákinas e sintetizador.. e nao sacam seker som audivel, se é k me entendem. enkuanto k conheço outros k so com um pc e umas colunas de berro sacam de grande malha.. como li numa interviw do nosso conhecido shift em direcçao aos novos produtores, primeiro preocupem-se em produzir bom som, depois sim preocupem-se em investir em material! kuanto ao software, nao precisas de ter os programas originais para editar tracks, as remixes fazem-se com sequenciadores como o conhecido e mais básico fruity loops, outra, conheço produtores k sakam melhor som do FLStudio do k outros com cubase's e logic audio! e kualker um deles nao precisa de ser pago para teres em casa(pirataria informática é crime, ai é? o problema é k ja nao ah meio de dar conta dela) istu tb kuantu aos dj's com cd's copiados.. LOL o produtor dedica-se, começa de baixo.. nao é so ter material e produzir e cavar buracos! abracinhos e beijinhus.. pao broa pao broa pao broa!! broaaa!! :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Continuo com uma dúvida... qual é a diferença entra cd virgem e cd pirata? É a perna de pau, ou a pala no olho?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Continuo com uma dúvida... qual é a diferença entra cd virgem e cd pirata? É a perna de pau, ou a pala no olho?

a pala no olho... obviamente... :lol::lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

O cd virgem tem buraco! o pirata tb tem buraco mas enfiarom-lhe la informação não aprovada! LOOL :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

enfiarom-lhe

És do Norte, de certezinha, não és?

 

Ou deveria perguntar: "És, num és?"

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Era menino pra isso, LOL

 

:lol:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

enfiarom-lhe la informação não aprovada

epah ... ainda estou a tentar decifrar esta merda ...

 

... tenho a certeza que tem aqui alguma mensagem subliminar no meio disto, mas os meus skills criptograficos andam em baixo ... este gajo ta' muito avancado na cena ...

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

vcs sao evils :o

evils? óh rui... axax k estes xikos me afectam com bokas merdosaS? LOOL vejo issu como se tivesse em cima do big ben, e eles ka em baixu! é na boa... sunblast, aerogel... beijinhus :wub: adoruvus irmãos!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

axo k gozam pk como veem os outrus a comentar um topic comu deve ser e eles não conseguem, fazem-no para se sentir superiores... LOL :><P:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

axo k gozam pk como veem os outrus a comentar um topic comu deve ser e eles não conseguem, fazem-no para se sentir superiores... LOL :><P:

:blink::blink::blink:

 

Acho k te fazia bem uma vista ao dicionário!

 

na boa mano :)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

LOl, é mano eu falo e escrevo comu bem me entender... voces compreendem naum compreendem? ataum caguei po resto! .110.

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Não é mano, mas sim mana!

 

Já vi k ñ aceitas uma crítica na boa... ainda vens p aki falar de PLUR, haja paciência <_<

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

mana, aceito sim! DESCULPA! prontu, uma pessoa enerva-se com outras situações e depois descaem-se estas energias menus positivas.. tanto aceito k te peço desculpa! DESCULPA sim? fui estupido.. ando amode em baixas.. beijokas

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Continuo com uma dúvida... qual é a diferença entra cd virgem e cd pirata? É a perna de pau, ou a pala no olho?

Qualquer CD virgem depois de se queimar vira Pirata...

 

E ainda há uns que podem ser re-queimados...mas nesse casos chamam-se Talibãs!!!

 

 

 

 

:lol::lol::lol:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

axax k estes xikos me afectam com bokas merdosaS? LOOL vejo issu como se tivesse em cima do big ben, e eles ka em baixu! é na boa... sunblast, aerogel... beijinhus :wub: adoruvus irmãos!

Ainda bem que não te afectamos, nem sequer era a nossa intenção. Pelo menos, a minha. Mas agora, até é...

 

axo k gozam pk como veem os outrus a comentar um topic comu deve ser e eles não conseguem, fazem-no para se sentir superiores...

 

Coitadinho de nós, que não conseguimos comentar bem um tópico. É a nossa falha. Mas pelo menos, quando não sabemos, não escrevemos.

 

LOl, é mano eu falo e escrevo comu bem me entender... voces compreendem naum compreendem? ataum caguei po resto!

 

Pois, e nós criticamos se quisermos e cagamos para o resto. Pior do que não saber responder ao tópico, é responder com tantos erros. Mas nós cagamos, né?

 

uma pessoa enerva-se com outras situações e depois descaem-se estas energias menus positivas..

 

Então não eras TU que estavas acima disto tudo? Relembro o primeiro quoteque fiz neste post...

 

Enfim... falam falam...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

mana, aceito sim! DESCULPA! prontu, uma pessoa enerva-se com outras situações e depois descaem-se estas energias menus positivas.. tanto aceito k te peço desculpa! DESCULPA sim? fui estupido.. ando amode em baixas.. beijokas

Tás desculpado, até pq dás c uma pessoa k ñ se chateia facilmente... só acho k tens começar a repensar bem o k dizes antes de caír em cima de alguém!

é só um conselho ;)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Somos todos boa gente e moç@s de familia... mas não nos ficamos... essa é que é essa!

 

:lol:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

irmaos desculpem a todos... andu mesmu armado em xiko! é k uma pessoa fica revoltada com certas e determinadas situaçoes e depois da nesta libertacao de energias menos positivas! naum kis ofender ninguem, desculpem ta? adorubus a todos! abraços e beijos :)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Por momentos pensei k tinhas dito "Nós tb taturamus"! :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

O que te vale é que somos todos do shanti shanti e do PLUR.

 

Senão tavas bem lixado... eram esperinhas, perseguições a alta velocidade, e mais importante, negativas atrás de negativas, na disciplina da língua mãe!

 

:lol:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

aduramunus e "aturamu-nus" uns aos outros, axo k aki ninguem é melhor k ninguem... somos todos iguais! critikem la a minha escrita, vá vá... lOL aerogel, perseguições a alta velocidadE? hihi naum precisabas! eu n tenhu medu e nem seker fujo de ninguem... ker dizer, pelo menos de pessoal como voces.. se fosse um mitra ja era otra historia! LOOL :lol: PLUR

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

O que te vale é que somos todos do shanti shanti e do PLUR.

concordei contigo em tudo menos nisto ... plur e shanti nao e' comigo ...

 

desculpas?? ... primeiro quer-me enfiar amarrado a uma estaca no meio do dancefloor com um rebardajao de ectasy ranhoso e agora vem ca com cenas do xa la la ...

 

... aduramo-nos e aturamo-nos ??

 

tas em after hours de certeza ... :wacko:

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

eu n te kis enfiar em lado nenhum LOL foi uma brincadeira pk tu curtes pikar no meu miolo, eu piko nu teu! ahah okey sunblast.. como kiseres! abraços

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

تانتريك كومي ميردا اس كوليريس

lol.... "... merda ás colheres."

 

 

Isto do tradutor automático tuga»árabe tem piada.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

تانتريك كومي ميردا اس كوليريس

lol.... "... merda ás colheres."

 

 

porque e' que nao meteste a frase toda ???

 

:lol::lol:

 

a piada era assim !! ;)

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

O que te vale é que somos todos do shanti shanti e do PLUR.

concordei contigo em tudo menos nisto ... plur e shanti nao e' comigo ...

 

desculpas?? ... primeiro quer-me enfiar amarrado a uma estaca no meio do dancefloor com um rebardajao de ectasy ranhoso e agora vem ca com cenas do xa la la ...

 

... aduramo-nos e aturamo-nos ??

 

tas em after hours de certeza ... :wacko:

DUH... tecla 3????

 

Era mesmo ironia, tázabere?

 

<_<

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

axax k estes xikos me afectam com bokas merdosaS? LOOL vejo issu como se tivesse em cima do big ben, e eles ka em baixu! é na boa... sunblast, aerogel... beijinhus  :wub: adoruvus irmãos!

Ainda bem que não te afectamos, nem sequer era a nossa intenção. Pelo menos, a minha. Mas agora, até é...

 

axo k gozam pk como veem os outrus a comentar um topic comu deve ser e eles não conseguem, fazem-no para se sentir superiores...

 

Coitadinho de nós, que não conseguimos comentar bem um tópico. É a nossa falha. Mas pelo menos, quando não sabemos, não escrevemos.

 

LOl, é mano eu falo e escrevo comu bem me entender... voces compreendem naum compreendem? ataum caguei po resto!

 

Pois, e nós criticamos se quisermos e cagamos para o resto. Pior do que não saber responder ao tópico, é responder com tantos erros. Mas nós cagamos, né?

 

uma pessoa enerva-se com outras situações e depois descaem-se estas energias menus positivas..

 

Então não eras TU que estavas acima disto tudo? Relembro o primeiro quoteque fiz neste post...

 

Enfim... falam falam...

Adoro quando você fala assim grosso. :lol:

Link to comment
Share on other sites

suas bichas! :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Diz??

 

Quem diz?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 years later...

Humm qual é o interesse do topic? Ir pra onde há mais seguidores? ou pra onde há menos? LOL

topic das manias de certeza eu apostava no house se calhar pk ja se ouve há mais tempo,e logo é comercializado há mais tempo...

ja agora façam um topic MUSICA POPULAR VS MUSICA ALTERNATIVA ???

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
quanto ao topico ...

 

... eu prefiro o house nos tempos que correm ... aquela da washing machine ja e' um classico B)

 

 

se calhar por isso e que a ideia do plur te passa um pouco ao lado... :\

Eu defino com o fim de iluminar

Medindo a vida

Selo a matriz do fogo universal

Com o tom auto-existente da forma

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

" Ilumina como um sol, para semear e colher em tua própria auto-existência "

Link to comment
Share on other sites

Eu começei na Rave, assisti á divisão entre o House e o Techno. O House é um estilo "base" muito abrangente, hoje mais inclinado para o Electro House. Em tempos o House também teve a sua epoca dourada, o seu movimento underground.. hoje, House é MTV POP.

Profissionalmente tive todas as portas abertas no House mas deitei tudo a perder porque, em primeiro lugar conheci o Psy Trance depois comecei a aperceber-me da estupidez das pessoas, do ambiente materialista, da superficialidade, da VIPalhada mas o pior é mesmo o dinheiro.

O House é acessivel a toda a gente, do mais novo ao mais velho, é normal que gere muito mais dinheiro, logo é natural que hajam mais artistas do que no trance.. e ainda bem que assim o é.

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

Profissionalmente tive todas as portas abertas no House mas deitei tudo a perder porque, em primeiro lugar conheci o Psy Trance depois comecei a aperceber-me da estupidez das pessoas, do ambiente materialista, da superficialidade, da VIPalhada mas o pior é mesmo o dinheiro.

 

eu diria o mesmo mas relativamente ao trance

estupidez das pessoas..

hipocrisia dos pseudo hippies

mas o pior é mesmo o dinheiro .. o das negociatas !

 

resumindo.. o ambiente nas festas de trance ainda á pior....

 

este tópico representa bem a hipocrisia a mania da superioridade que os “amante” do trance têm em relação as outras sonoridades e a outras comunidades..

 

 

:vampire:

Link to comment
Share on other sites

Profissionalmente tive todas as portas abertas no House mas deitei tudo a perder porque, em primeiro lugar conheci o Psy Trance depois comecei a aperceber-me da estupidez das pessoas, do ambiente materialista, da superficialidade, da VIPalhada mas o pior é mesmo o dinheiro.

 

eu diria o mesmo mas relativamente ao trance

estupidez das pessoas..

hipocrisia dos pseudo hippies

mas o pior é mesmo o dinheiro .. o das negociatas !

 

resumindo.. o ambiente nas festas de trance ainda á pior....

 

este tópico representa bem a hipocrisia a mania da superioridade que os “amante” do trance têm em relação as outras sonoridades e a outras comunidades..

 

 

:vampire:

 

São os open-minded-fluo-pindéricos! :dancing:

 

Se em tempos já foi diferente, hoje em dia, e falando do Porto que é a realidade que melhor conheço, não há mesmo comparação em termos de ambiente e segurança nas festas. Mas também não me estou a referir a arraiais com Vibes no MAU MAU ou no TSB, ou Tiestos na Ribeira. Aí a podridão é muito semelhante.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

lol foi bem fixe o tiesto na ribeira! e boas expectativas para o são joão no mau mau, pelo menos se for como carlos manaça o ano passado!

 

eu não estou mt por dentro disso mas as festas de minimal/house/progressivo k tenho ido cá no porto têm mt melhor ambiente k a maioria das festas de trance e concordo plenamente co anjuna qt à hipocrisia dos amantes do trance, querem sem os open minds e são os piores!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Profissionalmente tive todas as portas abertas no House mas deitei tudo a perder porque, em primeiro lugar conheci o Psy Trance depois comecei a aperceber-me da estupidez das pessoas, do ambiente materialista, da superficialidade, da VIPalhada mas o pior é mesmo o dinheiro.

 

eu diria o mesmo mas relativamente ao trance

estupidez das pessoas..

hipocrisia dos pseudo hippies

mas o pior é mesmo o dinheiro .. o das negociatas !

 

resumindo.. o ambiente nas festas de trance ainda á pior....

 

este tópico representa bem a hipocrisia a mania da superioridade que os “amante” do trance têm em relação as outras sonoridades e a outras comunidades..

 

 

:vampire:

 

Que fazes tu então dentro desse mundo? Quanto mais não seja, dentro de um fórum onde a grande maioria das pessoas está relacionada (pelo gosto, profissão, por serem pseudo hippies ou por andarem nas tais negociatas) com esse mundo que tu tanto pareces odia?

Link to comment
Share on other sites

Profissionalmente tive todas as portas abertas no House mas deitei tudo a perder porque, em primeiro lugar conheci o Psy Trance depois comecei a aperceber-me da estupidez das pessoas, do ambiente materialista, da superficialidade, da VIPalhada mas o pior é mesmo o dinheiro.

 

eu diria o mesmo mas relativamente ao trance

estupidez das pessoas..

hipocrisia dos pseudo hippies

mas o pior é mesmo o dinheiro .. o das negociatas !

 

resumindo.. o ambiente nas festas de trance ainda á pior....

 

este tópico representa bem a hipocrisia a mania da superioridade que os "amante" do trance têm em relação as outras sonoridades e a outras comunidades..

 

 

:vampire:

 

Que fazes tu então dentro desse mundo? Quanto mais não seja, dentro de um fórum onde a grande maioria das pessoas está relacionada (pelo gosto, profissão, por serem pseudo hippies ou por andarem nas tais negociatas) com esse mundo que tu tanto pareces odia?

 

hahaha k ironia

 

 

Acabas-te de dar razão ao ajuna,

 

 

então mas isto não é público? Sinceramente pensava que este forum era público e qualquer pessoa pudesse escrever o que bem lhe entendesse, e ter a opinião que entende mesmo que seja contraria á da vulgar maioria.

 

Eu partilho da mesmíssima opinião do Dr. e do anjuna sem tirar nem por, trata-se de ter personalidade, espírito crítico, olhos na cara, e alguns anos de experiência, e não é por causa de ter uma opinião diferente da dos demais em muitos aspectos que deixo de vir aqui.

Eu ando cá por gosto e profissão, e por ter cá amigos com quem gosto de trocar ideias.

Será suficiente ou preciso de mais qualificações? Se calhar vou deixar crescer uma rasta, tocar full-on e meter um prego no nariz pra vir aqui teclar..

Link to comment
Share on other sites

Será suficiente ou preciso de mais qualificações? Se calhar vou deixar crescer uma rasta, tocar full-on e meter um prego no nariz pra vir aqui teclar..

 

 

O prego não é no nariz...é na bochecha...e se assim o fôr até ficas qualificado a ser MODERADOR!!! :dancing:

 

Sem dúvida que a esposta do old sock atesta o que o Dr. e o Anjuna dizem, mas se calhar ele não compreende que há pessoas que gostam de trance pela MÚSICA EM SI, não sendo obrigados a actuar como verdadeiros fashion victims.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Profissionalmente tive todas as portas abertas no House mas deitei tudo a perder porque, em primeiro lugar conheci o Psy Trance depois comecei a aperceber-me da estupidez das pessoas, do ambiente materialista, da superficialidade, da VIPalhada mas o pior é mesmo o dinheiro.

 

eu diria o mesmo mas relativamente ao trance

estupidez das pessoas..

hipocrisia dos pseudo hippies

mas o pior é mesmo o dinheiro .. o das negociatas !

 

resumindo.. o ambiente nas festas de trance ainda á pior....

 

este tópico representa bem a hipocrisia a mania da superioridade que os “amante” do trance têm em relação as outras sonoridades e a outras comunidades..

 

 

:vampire:

 

Que fazes tu então dentro desse mundo? Quanto mais não seja, dentro de um fórum onde a grande maioria das pessoas está relacionada (pelo gosto, profissão, por serem pseudo hippies ou por andarem nas tais negociatas) com esse mundo que tu tanto pareces odia?

 

 

apenas fiz um comparação entre 2 mundos que são quase iguais... a unica diferença é que a malta do trance ainda é mais preconceituosa...

 

então e as negociatas .. correm-te bem !? :gap:

Link to comment
Share on other sites

então e as negociatas .. correm-te bem !? :gap:

 

Ouvi dizer que vão em grande - um dia destes já tem $$ para trocar o prego de latão por um de ouro com um brilhante "à lá" Ronaldo :rolleyes:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Será suficiente ou preciso de mais qualificações? Se calhar vou deixar crescer uma rasta, tocar full-on e meter um prego no nariz pra vir aqui teclar..

 

 

O prego não é no nariz...é na bochecha...e se assim o fôr até ficas qualificado a ser MODERADOR!!! :dancing:

 

Sem dúvida que a esposta do old sock atesta o que o Dr. e o Anjuna dizem, mas se calhar ele não compreende que há pessoas que gostam de trance pela MÚSICA EM SI, não sendo obrigados a actuar como verdadeiros fashion victims.

 

Moderador? Shiva me livre

 

mas é verdade nem tem a ver concretamente com este ou aquele estilo de musica, ainda há dias ouvi algumas musicas de Logic Bomb, e até um surdo é que acha que aquilo é exelente.

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, venha o diabo e escolha...

 

Arsox, por acaso meteste a pata na poça. De todas as festas que já fui, nunca vi uma tão bem organizada e tão boa onda como uma que o anjuna organizou. Há que ser sincero. (Shiva Mc Frango Power)

 

Pode não ser hiper mega fashion hippie, mas conheçe o protocolo de uma ponta à outra.

Link to comment
Share on other sites

ainda há dias ouvi algumas musicas de Logic Bomb, e até um surdo é que acha que aquilo é exelente.

 

Então vê se apareces para a semana no Tuatara... poderás ouvir todas as novidades de Logic Bomb e Tranan!! :dancing: (e em breve podes contar com faixas destes senhores em compilações da hyperflow - além de um projecto que é constituído por Ibojima e Tranan - penso que irás gostar ^_^ )

 

Abraço

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

sou gajo pra isso, por acaso tanto um como o outro projecto tenho curiosidade de ouvir, desde que não tenha de fazer um corte de cabelo shiva, na volta ainda passo por lá

Link to comment
Share on other sites

sou gajo pra isso, por acaso tanto um como o outro projecto tenho curiosidade de ouvir, desde que não tenha de fazer um corte de cabelo shiva, na volta ainda passo por lá

 

 

Mas com corte shiva, vais mais além...

Link to comment
Share on other sites

sou gajo pra isso, por acaso tanto um como o outro projecto tenho curiosidade de ouvir, desde que não tenha de fazer um corte de cabelo shiva, na volta ainda passo por lá

 

 

Mas com corte shiva, vais mais além...

 

sim é verdade com corte shiva shanti iria mais além, mas depois não ia combinar com a minha tattoo do vishnu

Link to comment
Share on other sites

Profissionalmente tive todas as portas abertas no House mas deitei tudo a perder porque, em primeiro lugar conheci o Psy Trance depois comecei a aperceber-me da estupidez das pessoas, do ambiente materialista, da superficialidade, da VIPalhada mas o pior é mesmo o dinheiro.

 

eu diria o mesmo mas relativamente ao trance

estupidez das pessoas..

hipocrisia dos pseudo hippies

mas o pior é mesmo o dinheiro .. o das negociatas !

 

resumindo.. o ambiente nas festas de trance ainda á pior....

 

este tópico representa bem a hipocrisia a mania da superioridade que os “amante” do trance têm em relação as outras sonoridades e a outras comunidades..

 

 

:vampire:

 

Que fazes tu então dentro desse mundo? Quanto mais não seja, dentro de um fórum onde a grande maioria das pessoas está relacionada (pelo gosto, profissão, por serem pseudo hippies ou por andarem nas tais negociatas) com esse mundo que tu tanto pareces odia?

 

 

apenas fiz um comparação entre 2 mundos que são quase iguais... a unica diferença é que a malta do trance ainda é mais preconceituosa...

 

então e as negociatas .. correm-te bem !? :gap:

 

 

Não considero q seja assim... lol

Exactamente o oposto... no House ou em qq género de musica mais comercial mais fashion... lol aí é estão os assumidos materialistas ... que em qq parte do mundo existem, (mas quando não se cobrava dinheiro a entrada e onde nao ligam patavina ao q as pessoas vestem ou ao carro q elas têm ou ao seu aspecto? Não deve ser á entrada duma festa de house - LOL) não podemos generalizar ou comparar com uma onda onde a aceitação do publico começou logo de inicio da sua existencia (House, Dance)... acho muita piada quando falam mal do pessoal do trance ou rock ou do house... e dizem q este ou akele é preconceito...lol... até porque os preconceitos já não existem... apenas na mentalidade de cada um... e depois vêm pa um forum de trance falar mal do pessoal do trance... enfim...

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

até porque os preconceitos já não existem..

 

não existem perconceitos, porreiro pá

 

mas 3 linhas atrás ... oh crap

 

mais fashion... lol aí é estão os assumidos materialistas

 

gostei deste salto mortal encarpado, em que é que ficamos afinal? Há perconceitos ou não? Assim eu não me entendo.

 

Pessoalmente prefiro um materialista assumido do que um que diz ser muito natural, que planta flores no quintal, anti-conformista, e anti-capitalista mas depois de pagar 25 euros na festa, vai pra casa no seu carrinho estoirar gasolina a 1,5€/lt, teclar na internet de alta velocidade, enquanto sorve uma coca-cola, e roi uma perna de frango de aviário comprada ali no churrasco da esquina.

Ao menos o materialista não te está a enganar nem a ti nem a ele próprio.

 

mas quando não se cobrava dinheiro ....

nao ligam patavina ao q as pessoas vestem ou ao carro q elas têm

 

Numa festa de trance ultimamente há sempre gente que liga ao carro que tu tens nem que seja pra o gamar no estacionamento.

 

Não se cobra dinheiro á entrada numa festa de trance? Ui..

 

Curioso porque da ultima vez que entrei no lux pra ver James Holden num funktion one (que pagaria de bom grado 20 euros) não paguei por ter chegado ás 10:30, e habitualmente numa festa de trance não entras se não pagares na melhor das hopóteses 20 euros.

E não me fales nas free parties que pra ouvir som todo fddo, levo as colunas da sala prá varanda e tb tenho uma free party, e se calhar ainda ouço melhor.

 

Sério, isto é uma brincadeira, não leves a mal, mas serviu pra te mostrar como ha sempre o outro lado da moeda, e que por melhores intenções e paleio que as pessoas dizem ter que são muito espirituais e o camadro, na prática não há muitas diferenças, e ao fim ao cabo somos todos mais parecidos do que pensamos, queremos as mesmas coisas, etc simplesmente uns gostam mais de uma musica que outros... big deal

Link to comment
Share on other sites

mas os que ainda gosto mais são aqueles que dizem ser muito amigos do ambiente e tal, amigalhaços das natureza e dos bichinhos, e depois é vê-los a fugir no final das festas e a deixarem um monte de lixo no chão para os outros apanharem, quem é que fica lá pra limpar a merda, o mau ambiente e impacto ambiental que fizerem durante a noite?

Ficam lá os que pagaram pelo terreno com o dinheiro (não materialista) dos "ecologistas" que tiveram lá a dançar toda a noite.

;)

Link to comment
Share on other sites

Não considero q seja assim... lol

Exactamente o oposto... no House ou em qq género de musica mais comercial mais fashion... lol aí é estão os assumidos materialistas ... que em qq parte do mundo existem, (mas quando não se cobrava dinheiro a entrada e onde nao ligam patavina ao q as pessoas vestem ou ao carro q elas têm ou ao seu aspecto? Não deve ser á entrada duma festa de house - LOL

 

até porque os preconceitos já não existem...

 

Demais... :crazy_pilot:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

até porque os preconceitos já não existem..

 

não existem perconceitos, porreiro pá

 

mas 3 linhas atrás ... oh crap

 

mais fashion... lol aí é estão os assumidos materialistas

 

gostei deste salto mortal encarpado, em que é que ficamos afinal? Há perconceitos ou não? Assim eu não me entendo.

 

Pessoalmente prefiro um materialista assumido do que um que diz ser muito natural, que planta flores no quintal, anti-conformista, e anti-capitalista mas depois de pagar 25 euros na festa, vai pra casa no seu carrinho estoirar gasolina a 1,5€/lt, teclar na internet de alta velocidade, enquanto sorve uma coca-cola, e roi uma perna de frango de aviário comprada ali no churrasco da esquina.

Ao menos o materialista não te está a enganar nem a ti nem a ele próprio.

 

mas quando não se cobrava dinheiro ....

nao ligam patavina ao q as pessoas vestem ou ao carro q elas têm

 

Numa festa de trance ultimamente há sempre gente que liga ao carro que tu tens nem que seja pra o gamar no estacionamento.

 

Não se cobra dinheiro á entrada numa festa de trance? Ui..

 

Curioso porque da ultima vez que entrei no lux pra ver James Holden num funktion one (que pagaria de bom grado 20 euros) não paguei por ter chegado ás 10:30, e habitualmente numa festa de trance não entras se não pagares na melhor das hopóteses 20 euros.

E não me fales nas free parties que pra ouvir som todo fddo, levo as colunas da sala prá varanda e tb tenho uma free party, e se calhar ainda ouço melhor.

 

Sério, isto é uma brincadeira, não leves a mal, mas serviu pra te mostrar como ha sempre o outro lado da moeda, e que por melhores intenções e paleio que as pessoas dizem ter que são muito espirituais e o camadro, na prática não há muitas diferenças, e ao fim ao cabo somos todos mais parecidos do que pensamos, queremos as mesmas coisas, etc simplesmente uns gostam mais de uma musica que outros... big deal

 

 

Deves sentir-te revoltado contra as festas de trance ou algo do genero pa... hoje em dia isso existe em todo lado porque está nas pessoas e não no que leva as pessoas aos sitios.. agora tu tens o outro lado da moeda mas e a moer a massa cinzenta lol... agora tudo tem alguem a explorar o que já existia, mas o que iniciou e levou a criação do mesmo é q .. na minha opiniao define o movimento .. acho estupido estarmos a avaliar ou a comparar cenas pelo q sao agora e nao pelo q originou esse movimento... queres falar das pessoas ou queres falar House ou de Trance?Nem só quem tem duas faces sao as moedas, capitalistas ... q nao podem dar nunca a cara nem o seu parecer para nao estragar o investimento lol.... no trance lembro-me de ser tao open mind como a a propria aceitacao de todos os q la iam, fossem ou nao da casa... no house ja fiquei muitas xs a porta por nao levar sapatinho nem camisinha com polo por cima das costas...enfim... toda uma serie de aparencias q se estipulam em ambientes sociais e q se enquadra na moda pop do dia a dia.. ng precisa de muito esforço pra ter uma forma de estar diferente... até porque pra mim a noite ja foi algo de diversão e desconhecido, agora é apenas uma rotina onde todos os jovens se encontram... pra não falar q dantes não havia acompanhamento por parte dos mais "cotas" de eventos ou casas nocturnas pelas redes de comunicacao... há e haverá smp algo q a sociedade recrimina e outro lado q aceita.. assim como se fala das drogas no trance e de comas e mortes, nas festas de house acaba por se falar antes das brigas dos seguranças em x de se falar dos consumos.... isso na minha opiniao faz parte de uma aceitacao geral do agrado de uma onda mais popular de musica.. como o house e o dance... mas claro tudo o q tem interesse acaba por ficar conhecido... se o trance está cada x mais popular e cada x está mais incutido no dia a dia dos jovens de hoje... é muito provável q tenha o mesmo destino q qq desses outros generos mais pop q aqui referi...

 

 

e olha d-tector dar a nossa opiniao e mandar bocas todos temos capacidade... mas nao te ficava mal justificares a tua opiniao pra variar... la porque certas pessoas tiram conclusoes precipitadas... nao tens q julgar ng por um texto se tem ou nao preconceitos... acho q ja depois do preconceito criou-se este forum pra q todos deixassem isso de lado e pudesse dar as suas opinioes e de preferencia justificando-as... preconceitos só existe porque as pessoas preocupam-se umas com as outras e aqueles q tentam evitar confrontos ou choques a todo o custo ou nivel seja social ou etario... se as pessoas têm capacidade pra perceber isso. tb deviam ter capacidade pra deixar esses preconceitos em casa em x de andar a usar isso pra justificar os que os outros dizem.... é obvio q o preconceito começa em cada um de nós, mas assim q entras num estabelecimento publico em q define etnias e classes sociais á entrada .. estás a aceitar as normas desse estabelecimento e aceitando a medida q vais marcando presença aí... quase sempre o q te impõe a entrada de um estabelecimento é fruto do preconceito.. nao moral mas social e/ou monetario...

 

 

Keep moving...

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

VisualMindSensations....

 

o que dissemos é que não há "diferença" por ai além.. que é tudo a mesma "merda".... só o cheiro é que muda...

tu tens uma experiencia em que te sentiste "descriminado" em festas de house, mas nas festas de trance sempre se passaram e passam as mesmas merdas... as festa de trance hoje ainda são piores, "mamadisse em excesso", "business em excesso"... e se chegou ao ponto que chegou foi porque no passado nunca foram tão "cleans" como tu afirmas..

 

 

a malta fala da roupa… actualmente fores a uma festa de trance vestido com uma camisinha e com um par de sapatos vela olha-te tudo de lado… a ainda pensam que és da moina… e no passado era a mesma coisa..

isto só prova que o preconceito existe dos 2 lados…

Link to comment
Share on other sites

concordo ctg joao mas será que n existe preconceito em td o lado nos dias quem correm ???

Eu nunca pensei dizer isto mas acho que em Portugal é onde se nota mais em comparação c os países que ja visitei .

Link to comment
Share on other sites

Deves sentir-te revoltado contra as festas de trance ou algo do genero pa...

 

 

Não é isso, eu não estou revoltado com "as festas de trance" isso é muito relativo.

Mas as coisas por vezes têm de ser levadas ao absurdo para a claridade vir ao decima.

Dou-te um exemplo, já fui muitas vezes a festas de "house" de chinelos e t-shirt, estas conceitos são muitos relativos, por exemplo, há house se acho impossível de ouvir, aquele mais comercial, etc etc

Mas o house é um mundo muito vasto, e há house que gosto e muito, o mais undergroud, etc etc etc

Da mesma forma como há trance que gosto e acredito que existam festas boas algumas como antigamente.

 

e nao pelo q originou esse movimento...

 

o que originou o movimento foi a novidade, foi ser uma coisa totalmente diferente do que existia, e os artistas, promotores, e pessoal que ia ás festas ter a sensação de explorar terreno virgem.

O que detriorou na minha opinião, foi a exploração até ao limite e mais além das mesmas formas, festas, ritmos, conceitos, estilos, musicas, etc etc etc, para mim perdeu interesse, porque deixou de ser uma coisa nova e original, mas isto sou eu. Há quem hoje em dia saia á noite pró incógnito para ouvir musica dos anos 80.

Cada um sabe de si, e escolhe os eventos, ambientes, estilos de vida, etc, etc

Mas o que acho cómico é alguns (e acredita que não estou a falar de ti, nem de perto nem de longe) terem um discurso de como se tivessem descoberto a pólvora, ou de se acharem uma coisa muito aparte.

Quanto aos preconceitos, isso é um assunto mais complicado, infelizmente nós somos a soma das nossas experiências, e não acordas todos os dias novo como se nada tivese acontecido, ontem.

 

Por isso é indissociável as coisas de que tens experiência com aquilo que pensas actualmente.

Link to comment
Share on other sites

VisualMindSensations....

actualmente fores a uma festa de trance vestido com uma camisinha e com um par de sapatos vela olha-te tudo de lado… a ainda pensam que és da moina… e no passado era a mesma coisa..

isto só prova que o preconceito existe dos 2 lados…

 

 

pois... mas aí está!!! porque iria eu pro meio do mato pra estar numa festa na boa... na descontra sem preocupações e em contacto com a natura ... de sapato de vela?

epah nao tenho nada contra nao me faz confusao nenhuma... mas quem quero eu enganar? tipo eu nao vou a uma festa pra impressionar ng lol... nao vou a uma disco pra mostrar a

roupa nova tb... eu vou la pra me distrair ou pra curtir... mas tou de acordo ctg... embora pra mim as tendencias continuam a partir de cada um de nós... eu não tou aqui a valorizar

o genero musical... nem a desvalorizar.. é obvio q tb gosto de algum house... mas nao sou da mesma opiniao quando dizes que o que originou o movimento " foi ser uma coisa totalmente diferente do que existia " na altura havia coisas diferentes a toda a hora, até porque nessa época ainda eramos mais irreverentes, e não tínhamos metade das coisas q existem hoje...por isso acho q o q levou a iniciação nao foi apenas uma cena nova.. pelo menos pra mim... ainda hoje já é raro ir a festas e nem por isso deixei de ter a mesma relacao com a musica, continua a ser a mesma coisa q há tantos anos e como se vê já não é nada de novo... ;)

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

VisualMindSensations....

actualmente fores a uma festa de trance vestido com uma camisinha e com um par de sapatos vela olha-te tudo de lado… a ainda pensam que és da moina… e no passado era a mesma coisa..

isto só prova que o preconceito existe dos 2 lados…

 

 

pois... mas aí está!!! porque iria eu pro meio do mato pra estar numa festa na boa... na descontra sem preocupações e em contacto com a natura ... de sapato de vela?

VisualMindSensations

 

um sapato vela é igual a uma chinela...

desde quando sapato e camisa é para o engate!??!

não compreendo as tuas associações..

 

ficam revoltados quando são excluidos com base na vestimenta mas depois são os primeiros a criticar quem se veste de forma diferente.. por isso é que digo que a malta do "trance" ainda é mais preconceituosa..

 

a minha primeira festa( passagem de ano 93/94 em goa) fui para lá de fatinho pois tinha passado a meia noite numa festa com o meu cota no hotel... cheguei lá , curti como car$&$ e ninguém olhou para mim..

Link to comment
Share on other sites

Dou-te um exemplo, já fui muitas vezes a festas de "house" de chinelos e t-shirt, estas conceitos são muitos relativos, por exemplo, há house se acho impossível de ouvir, aquele mais comercial, etc etc

Mas o house é um mundo muito vasto, e há house que gosto e muito, o mais undergroud, etc etc etc

 

O problema aqui é tentarem associar o house, única e exclusivamente a "Chics", "Bela Cruz" e "Via Rapidas", quando nesses locais ouve-se tudo menos house de qualidade. Isto ou demonstra uma profunda ignorância no que toca à cena House em Portugal, ou são associações manifestamente mal intencionadas para confundir os mais tapados.

 

Casas como o Gare, Porto Rio ou Industria, produzem frequentemente festas de House (seja na vertente Prog, Minimal, Tech etc...) de grande qualidade e com grandes ambientes. Se são mais bem frequentadas que a maioria das festas de trance no mato? Não sei, eu tenho a minha opinião, mas deixo ao critério de cada um.

 

E não, ninguém fica à porta desses eventos por não usar a camisinha e o sapatinho da moda.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Epah nao me batam mais com isso... já tentei mostrar o meu ponto de vista... fico por aqui :)

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!