Jump to content
×
×
  • Create New...

4 Fevereiro 2006 - 3d Vision Party - Good Trance


Natti
 Share

Recommended Posts

E então, que tal?

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Estou um pouco desiludido :please: :malvado: :( com a festa.......

Alternative control nao veio :sad:

e fo..... -se fikei fu.......do!!!

paguei 20 euros e eles eram o principal motivo da ida a festarola :o

Enfim!!!

....de resto tudo correu dentro da normalidade....

nada de novo e nada de anormalmente positivo!!!

foi mais uma festa.... de convívio entre o pessoal e partilha do melhor k nós temos!!!

 

 

:splat: Fico à espera de melhores festas!!! :D

Link to comment
Share on other sites

Tmabém fikei uma beka desiludido por Alternative Control

nao poder ter comparecido :toosad:

 

Tirando isso, foi uma boa festa, com boa decoração (Punkadelic ^_^ )

 

O som tava com um poder brutal :blink: ........

 

Foi sem dúvida uma boa festa para o convivio, já ke o tempo també ajudou... :P

 

Parabens à Goodtrance e a 3D Vison....continuem....

 

P.S: Fico á espera de Alternative :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Nada k já ñ se tivesse falado aki...

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Bem, bem....aqui vou eu... :rolleyes:

 

Adorei a festa...parecia o recinto de um festival d 3 dias...mas só um...mto frio à noite...uma viagem do catano...mas dp...veio a recompensa...uma manhã espetacular c um Sol lindo...isto, naturalmente falando...

 

Foi uma festa mto agradável, mas acho que o som no mainfloor estava numa de "Vamos ganhar o record de watts de som utilizados"..que exagero...estava alto demais e fazia um eco que n s podia...mas claro...a companhia fez da festa o melhor como sempre! O chillout...coitadinho...enorme, frio, nem um saco d lixo havia ( nem perto) sem conforto quase a n ser pa quem trouxe o conforto de casa! Mas claro...que lá s esteve mto bem...decoração mto boa, embora quase nenhuma luz negra p evidenciar os efeitos, enfim...o "sonzinho" foi do melhor...e bons amigos pa trazer calor à festa fizeram maravilhas...Paulinho...estiveste mto bem...hehehee...adorei conhecer a tua Luana!!! :wub:

 

Pype e Nunito :) ...não vos viiii...como é possivel...??? :o:huh::ph34r:

 

A GoodTrance teve uns pormenores mto fixes...tipo umas fontes que como base tinham uns calhaus dentro d um pneu, que fazia o magnifico efeito de não haver lama à volta das torneiras... ;) mto bom mesmo...atenção...as fogueiras fizeram maravilhas p muita gente...bem se viu... -_- tava cá um frrrrrrriiiiiiiio!!! :wacko:

 

Bem...achei que estiveram mto bem...embora ninguém seja perfeito, há sempre uma ou outra falha, mas em geral estiveram mto bem mesmo! .110.

 

Em relação à falha de Alternative Control, a Goodtrance entregou á entrada uma breve e mto precisa explicação, que acho k os desculpou de tudo e mais alguma coisa...acontece! Mas ao menso eles tiveram o cuidado de fazer chegar a todos essa informação...à entrada...entregaram a cada carro q entrou essa info! Enquanto que outras orgs n s preocupam c nada disso...nem sequer em pagar aos artistas que chegaram a ir...mas enfim...outras histórias...Como tb acho k a festa n s faz só c um nome...achei k esse ponto negativo n foi assim tao negativo! Mas claro que é só a minha opinião!!! :)

 

Continuem assim, ou melhor...vão no Bom caminho!!! ;)^_^B)

 

P.S. - Pelo que vi...agora ao ler os posts aqui no elastik, estiveram lá mtos elastikos que eu n cheguei a conhecer...hehe, fica p a proxima...e tu análien...onde andaste?....n m digas k tb foste mas estiveste escondidinha...hehe :kisssss:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Eu curti a festa, se bem que não pelo som, pois não se enquadra no meu gosto, e como tal nem o vou comentar, mas o convivio, a maluqueira, tava lá.

 

A decoração nem há palavras pricipalmente quando se via de ao pé da fogeira havia ali muito trabalho tridimensional pensado.

 

Punkadélic é sem duvida um prodigio... desde 2001 que vi um dos seus panos que era uma espécie de gafanhoto cobernético a saltar por cima de umas cascatas (e estava lá esse pano nesta festa), que fiquei inspirado e interessado nas suas obras, estes dois trabalhos que formavam um só por cima da cabine de dj, axo que nem vale a pena descrever... simplesmente "wicked".

 

Parabéns a goodtrance que me mostrou novamente uma festa no mato que curti...

 

apesar de me cobrarem 5€ á 1 da tarde <_< (ainda por cima houve quem entra-se antes sem pagar) ... mas tudo bem, pela surpresa que tive qundo cheguei ao recinto e ainda parecia que a festa estava ao rumbro, os 5€ são completamente justificavéis.

 

Ao pessoal que encontrei e me aturaram, um grande abraço, e obrigado pela energia.

 

;)^_^

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

e tu análien...onde andaste?....n m digas k tb foste mas estiveste escondidinha...hehe :kisssss:

:) Não linda eu ñ fui á festa... foi apenas um comment! :lol: :kisssss:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

a festa foi muito louca mesmo.

 

o frio da noite foi sopurtado pelas mantas que levamos... ficamos uma boas horas no chill a ouvir o brunolas e outros.

 

o som realmente estava um abuso... quando abriram a tenda melhorou muito... podiamos estar cá fora :lol:

 

a minha maninha adorou e para mim foi uma caixinha de surpresas... hehe... já vai connosco na proxima.

 

foi bom estar com alguns elastikos mas acbei por não conheçer nenhuma carita nova.

 

 

houve uma coisa que eu não entendo e que não gosto... mas nunca ninguem se queixa... devo ser eu... houve alturas da noite que a "rua" das comidas e outros parecia o casal ventoso... andavam a fazer publicidade à droga que vendiam... um degredo na minha opinião.

 

tirando isso, o som demasiado alto e o frio da noite a festa foi 5 estrelas.

 

alternative control foi pena não ter vindo... mas sim eles avisaram antes da entrada... tb podiam ter avisado quando surgiu o boato... afinal as coisas já estavam complicadas nessa altura.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Sim sr, mais uma grande festa desta produtora que continua a organizar grandes eventos... :D

 

Quanto ao som...BRUTAL!!! :hammer: tanto em potencia como em qualidade.

 

Decoração...FABULOSA!!! :wowow: provavelmente a melhor que vi até hoje.

 

Agora que já disse muito bem, vou só apontar alguns pontos que achei negativos:

 

A falha de Alternative Control, tal como eu tinha dito, num post antes da festa, devia ter sido comunicada antes...ah, e a nós ninguém nos disse nada nem nos deu papel nenhum à entrada, como já li aqui ter acontecido... :sorry:

 

Para a próxima por favor ponham a distancia em km da saída auto estrada até ao local da festa, pois eu quando vi as rotas pensei que era logo ali (era o que dava a entender...), e afinal... resmas de kilómetros... ainda por cima com o nevoeiro que estava parecia a viagem sem fim... :hitler:

 

O tempo de espera para entrar...Neste aspecto continuaram com o mesmo defeito de Grândola, montes de seca... Podiam ter posto mais gente a despachar os carros à entrada, visto que já se esperava uma enchente...A rever... :please:

 

Por ultimo concordo com a gypsia...Aquilo ás vezes parecia o Casal Ventoso...É no minimo feio...Qualquer dia quando o pessoal quiser droga e não tiver, vai pensar assim: "vamos ali que há uma festa de trance, lá há de certeza!". Não estou com isto a dizer que sou contra ou que sou um anjinho, mas também, penso que há limites de bom senso que deviam ser respeitados... :stoned:

 

Até à próxima... :dance: .110. :dance:

Link to comment
Share on other sites

Eu adorei a festa! :dance: Boa decor,som exageradamente alto mas kom qualidade, ^_^ chill out bakano...sei lá...n houve nd de mal q tenha a apontar...nem a falta de Alternative me xateou muito :rolleyes: tive lá até kuase ao fim e só saí de lá kuase de obrigada de tanto q tava a kurtir :wub: festas assim n é todos os dias! .110.

Pra kem nao foi...só tenho a dizer: PERDERÃo UM GANDA FESTÃO! :><P: LOL

 

Parabéns GoodTrance espero por muitas mais destas e melhores :wub:;)

 

 

:wave :boom2006: :wave

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Ah!e eskeci-me de dizer...O ambiente pelo menos de manhã tava do melhor! A companhia também ajudou apesar de n ter passado muito tempo kom ng em especial :sorry::sad: ...mas isso foi pq tentei tar um bokadinhu kom toda a gente :rolleyes:

 

 

BOOM SHANKAR :)

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal,

 

Saldo muito positivo.... após uma longa ausência de festas no mato, fiquei bastante surpreendido....teve-se muito bem, boa deco, bom som em qualidade e quantidade(o mesmo não se pode dizer da musica [:D]) e o ambiente estava porreiro...deu pra vêr que a média de idades das festas está cada vez mais baixa..., boas condições sendo o unico senão o frio do chill out (um aquecimento era 5*)....[;)]

 

Até à próxima

 

 

ps: Pimpas o mundo é mesmo pequenino, foi um prazer rever-te ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

A festa foi excelente. O som tava brutal, a decoraçao tb. O ambiente aquático proporcionado pelo chill out deu para alargar os horizontes. Quanto ao pessoal, houve de tudo ( mitras não faltaram,mas...hoje em dia, festas sem mitras já ha poucas ou nenhumas),muitosa sorrisos, muitas caras bonitas, muito alto astral!

Só houve um senão..Alternative Control. Tenho mesmo muita pena que não possa ter vindo. Fora isso, teve-se mesmo muito bem.

Parabéns à organização!

Keep on the good work, good trance!

BoB][Rasta aka Audiact[ruvi prod/psyence recs/urban antidote/ICC]

 

My MySpace

 

Ruviprod

 

Psyence Records

 

Urban Antidote

 

ICC MySpace

Link to comment
Share on other sites

sinceramente achei a festa, no geral, normalissima!! tenho que dar os parabens a Clockwise e a Quantum Leap, foram sem duvida o som da festa (para mim claro), melodico e com power, continuem assim!!!

Agora criticas, sem duvida alguma foi o P.A. :blink: , muito forte, talvez fosse material para um festival ao ar livre com bastante area!!! o que nao foi o caso!!

em termos de ambiente foi muito muito fixe, havia muitas meninas q dao um ambiente mais colorido as festas, e os rapazes eram no geral pessoal fixe.... Claro q havia mitras mas ate a mitra esta mais civilizada na minha opiniao!!!

no geral gostei da festa, tenho pena que o som nao me tenha puxado para dançar, tirando os nomes q ja referi em cima..

e o lineup estava mal organizado.... suria a tocar a seguir a clockwise??? suria é som noturno, totalmente noturno!!! pôr 1º clockwise q e um som melodioso e alegre e dp suria, nao tem logica alguma!!!

mas gostei de ter ido a festa, foi bom estar no mato com muita gente bonita!!!

 

Veremos como vai ser a proxima :P

 

Namaste ^_^

A dança é o ritmo que alimenta a Terra

Link to comment
Share on other sites

e fotosss????

 

keRemos ver as fotos....

 

As deco´s da PUNKADELIK são sempre magnificas... :wub:

 

Espero k tenham levado a maquina.... :rolleyes:

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Bem, esta festa sem duvida que para mim não foi nada normal, aliàs, eu já não ia a uma festa assim há muito tempo , talvez desde a da Elements, e não sei porquê de tanto descontentamento por aí quando existem festas todos os fins de semana muito piores , e que nem sequer têem comparação claro.

 

Começando pelo sitio, acho que é um sitio espectacular, até me fez recordar os velhos tempos da Marateca ;) Muito bonito. Grande espaço para estacionamento, bom sitio para o Chill Out apesar de estar escondido. O Chill Out necessitava de cinzeiros e lixo, pois como a pimpas referiu nao se via nem um! E o som lá não devia ter terminado tão cedo, acho que chega sempre aquela altura em que o pessoal gosta de ir para o chill ja quando ta quase a terminar a festa e ali o chill out terminou muito mais cedo que o main floor. Penso que o facto de estarem a cobrar entrada até tao tarde como já ouvi aqui dizer é uma menos valia, mas não é a 1ª vez que acontece.

 

Line up, visto eu só ter chegado de manhã não posso falar do que não vi, e apesar da falha de Alternative Control admiro o aviso que a organização entregou a todas as pessoas que estavam para entrar para a festa da razão pelo qual isso se passou. Mas do que vi posso dizer que Clockwise foi para mim o melhor, grande live e não estava à espera admito. Adorei Quantum Leap também, estás com grandes sonoros ;) e claro dj set do Juggler que como sempre foi um espectàculo ;) Suria não gostei muito, pois além de ser um som para outra altura do dia, o próprio som não me agradou. É verdade que o som por vezes estava demasiado alto, ao ponto de sentirmos as batidas da musica dentro do nosso peito! :wacko: Incomodava um bocado é verdade, mas como já aconteceu noutras festas é preciso sempre levar em conta o P.A para o sitio onde vai ser instalado...

 

Decoração espectacular , fazia mesmo viajar sem dúvida , tanto o main como o chill out, espectacular ;)

 

Ambiente 5 estrelas, caras sempre sorridentes, amizade, alegria, sabia bem estar a dançar, sabia bem estar no dance floor, e isso para mim faz duplicar a vontade de se estar numa festa. Adorei...tudo!

 

Companhia elastika presente que fizeram os seu sorrisos no dance floor e em toda a festa e que ajudaram a que se tornasse ainda mais linda : Iris & InCosma (grande companhia sempre, em tudo ;) ), Pimpas & Brunolas (sempre com os seus sorrisos e abraços apertados, adorei rever-te filipa* ), Juggler,Gooyz & detsail, ohmem, DigitalSelf (adorei rever-te amigo, feliz de te ver a sorrir ;)), Pype e Trl :kisssss: , Anjuna (finalmente pá!) Huanita :kisssss: , Psydio, Nofx (maninhos do costume ;) ), Gypsia :kisssss: ,Bob_Rasta (novo elastiko mas já completamente elastiko :lol: ), e a todos aqueles que eu me possa ter esquecido, agradeço por terem contribuido para toda aquela alegria :)

Samu Kay tive pena de não te ter visto :(

 

GoodTrance está de parabéns, continuem ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

"...olhe, era a factura se faz favor..." :hammer: :hammer: :hammer:

 

 

Mais uma vez a familia Zorg reunida, palavras para k :lol: ...

Zimbi & Zegônio, not presents but allways in our mind :wub:

Abraços a todos :kisssss: nao preciso d indicar nomes. ;)

 

P.S: :baby: :baby: :baby:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

tb ja nao ia pro mato prai desde o freedom... e ja me tava a eskecer o quao bom k é... :D

som spre muito potente... tar dentro da tenda era o kera... inda n percebo como tanta gente consegue tar tempos a curtir em frente as colunas... dass.... k droga é k mandam? :lol:

pra mim o unico senao foi mesmo a viagem... a goodtrance devia comprar um gps pra poder dar indicaçoes pra festa em condiçoes...acabei por dar um volta emorme completamente desnecessaria no meio de nevoeiro e mais nevoeiro... :hitler:

 

k venha a primavera e o sol pra proxima.. pq n me consigo conformar com o frio.... cya...

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

então é assim... para mim foi uma festa normal! nada de especial...

gostei mais da que fizeram em Grandola.

 

Fiquei desiludida com a falta de Alternative Control... mas pior que isso foi a substituição que fizeram! SURIA :wowow: parece q n tem nada a ver com Alternative... mas valia terem posto alguem q toca-se morning já que o line up foi só um "bocado" pesado!

Valeu ClockWise :dance: grande live... n me canso de ouvir! E Quantum Leap o qual me surpreendeu mto! :dance:

Juggler o refreshçador da manhã! :lol: ehehehehe

 

Ganeisha gostei de te ver :kisssss: Digitalself já sei quem és! :D

Iris e Incosma sempre lindos...

Nofx :) prazer e n ligues q n falo mto :oops:

Gypsia e maninha :kisssss:

Anjuna e spock :)

 

pimpas acho q te vi de longe mas n tinha certeza :( fica para a proxima no dia 4 de Março :wub:

 

e mais n me lembro...

 

:boom2006:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Não tenho tempo para escrever muito mas..gostei do ambiente e especialmente da companhia. :)

 

Quanto ao som o juggler foi o melhor da festa na minha opinião.

 

Raquel, também gostei de te rever..ao tempo. Como é Depeche? ;)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

:o Quanto a mim, acho que nesta festa o que faltou, sem ser alternative, foi mesmo sitios onde por o lixo, aquele dance fllor estava assustador e perde qualidade quando tropeçamos no lixo que, em demasia atrapalha oa nossos movimentos.

O som estava demasiado abusado, quanto a quantidade e qualidade, dentro da tenda era impossivel não sair de lá sem os ouvidos a estourar... :huh: Penso que de dia o tipo de som que passaram foi demasiado abusado, criou um ambiente que deveri ter ficado na noite e não de dia!

 

:lol: Mas..., adorei o convivio, para mim esta festa foi um reencontro com o passado. Conviver novamente com pessoas que não via há muito tempo. Elasticos e sem serem elasticos...

 

A Good Trance está de parabens porque mesmo não vindo alternative control conseguiu proporcionar uma festa fixe e isto só prova que mesmo sem ter vindo a atracção principal tudo correu bem, a info que deram à entrada é muito importante. Só entrou quem quis!....

 

Adorei mas de resto foi uma festa "normalmente normal"

 

 

Cumps HAM

Link to comment
Share on other sites

ZOoooooOOOooooOOOrrrrGGGGgggGG FamilYYYYyyyyYYYYyyy!hihi :palhaço: :wub: :><P: os mais tontos! :baby:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

a festa teve-se bem, boa deco como ja e habitual na punkadelic... o sitio em si nao gostei muito mas pelo menos tinha um bom estacionamento e espaco para fazer o chill meter as barracas e a pista sem estar tudo em cima uns dos outros...

o som na pista estava muito alto e um pouco duro... ainda vi la uns quantos elasticos, ao que parece ate a pype conheci e nao me lembr :(:wacko: da pimpas lembro que o brunolas apresentou-me...

El perdido gostei de te encontrar mais uma vez, es um maluco ihihihhi!!!!!

foi uma boa festa, so nao entendo o pq de a goodtrance nao ter avisado que alternative nao vinha (a mim nem a entrada da festa me deram papel nenhum) e meteram um post destes a 4 dias antes da festa

"Boas amigos(a)...

 

Pois é já só falta cinco dias .O LINE UP ESTA TODO CONFIRMADO ,

NÓS GOODTRANCE RESPEITAMOS OS CONTRATOS COM OS ARTISTAS A TEMPO E A HORAS POR ISSO NÃO HA RAZÃO PARA NÃO VIREM

E TEMOS A CERTEZA POR PARTE DOS ARTISTAS QUE TODOS ESTARAM PRESENTES

 

Nós queremos aproveitar tambem para vos comunicar que a tenda é fechada e temos varias fogueiras onde todos nós se podemos aquecer, e podemos garantir que em caso de chuva não vai haver lama

 

DESEJAMOS A TODOS UMA BOA VIAGEM

 

BOOM SHANKAR "

acho que estas coisas sao de evitar

Link to comment
Share on other sites

Apesar da ausência de Alternative Control, adorei mais este festão, assim vale a pena!! Muitos amigos e caras conhecidas, muito convívio e troca de experiências!! :rolleyes:

 

O recinto fez me lembrar um pouco a H. do Zambujal :wub: Achei o som bastante alto, para terem uma ideia cada vez k dava uns golos no garrafão sentia a vibração do som no garegalo do mesmo!! :o

 

Foi mto reconfortante conviver com tantos amigos juntos e rever tantos elastikos Gypsia, Huanita, Anjuna, Brunolas, Pimpas, Martim, Tina, Juggler, Ganeisha, maninhos WhyNaughty e NoFx, Gooyz e Detsail, Trl e Pype, Samu kay, Shivamushroom e Psicopeixinha. :dance: :et: :dance:

 

Parabens GoodTrancE. continuem assim!! .110.

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião a festa foi na geral excelente, quero deixar aqui os meus mais sinceros parabéns á GooDTrance por todo o profissionalismo e por todas as condições que nos deram :lol::lol:

 

A deco estava linda mm, o som (apesar do sistema quadrifónico não ser dos meus preferidos) tava com mt boa qualidade tb, bom ambiente, mts amigos, tudo 5 estrelas :)

 

Em relação ao meu set peço desculpa por não ter corrido bem mas havia umas questões psicológicas por resolver e não deu para conjugar as duas coisas mas isso é passado e o que interessa é o presente :lol:

 

Mais uma vez um grande obrigado a todo o "staff" da GooDTrance pela festa e fico ansiosamente á espera da próxima :lol:

 

PS: podem ver na www.chaishop.com um review completo da festa, assim que tiver pronto deixo aqui o link :lol:

 

PS2: pelo que percebi Alternative Control tava mm confirmadissimo, falei com o Tiago sexta feira ás 20:00 e eles ainda tavam a fazer os possiveis para conseguir trazêlos, não foi falta de trabalho mas sim azar :(

Link to comment
Share on other sites

mais uma festa cm a goodtrance ja nos habituou . A herdade era bacana , sem lama , o caminho ate á pista bem iluminado , muitas barrakinhas pelo caminho c bastante espaço para se poder a andar á vontade , notavasse k tinha havido muito trabalho da parte deles . O Main Floor ate era grande e pra mim ate se tava bem la dentro muito calor humano e grande ambiente visto k la fora era um gelo . O P.A. mais uma vez bombastico mas mais uma vez tenho a opiniao k esteve alto de mais durante quase td a festa . Decoraçao do mais brutal k se pode ver , c cada pano k ate colava a olhar pra eles principalmente o k estava por cima da bancada do dj era brutal . O chill out acolhedor , bem decorado mas muito frio faltava tb uns cinzeiros e uns sacos pro lixo . quanto aos lives e dj sets , n fui dakeles k fui la pra ver alternative control mas sim pra ver absolum e sinceramente foi melhor do k estava á espera , grande som sempre a puxar , no dance floor a agiraçao era enorme e n se via uma alma parada , c.p.u. tb teve la sempre na sua linha mas bem puxadinha , parabens pra clockwise k fez um live muito bom mesmo eu k n sou grande admirador deles ate me fizeram bater o pe. quanto ao resto pra mim foi um pouco a bater sempre na mesma tecla o som tornosse a partir da manha um pouco erritante podiam ter feito um line up mais diversificado . kem keres ver suria á tarde???? eu n plo menos mas n foi so ele , todos os outros mantiveram a mesma linha da festa ate sair de la akilo cont. a partir cm se tivesse a chegar ainda. Elasticos n vi muitos pk tb ocorreu um pequeno precalso k me fez estar uma quantas horitas a´toa .

mais uma festa á goodtrance , n foi grande festao mas foi mais uma boa festa .

Nota 5 ne minha opiniao podiam era ter dito antes k alternative n vinha mas pode ser k aprendam c as criticas .

 

 

P.s. Quanto a fotos espero por on line elas hj há noite , n sao muitas visto k a bateria berrou logo no incio mas dp veem . p.l.u.r.

Link to comment
Share on other sites

spock  :)

Ah pois foi, o grande Vicente! Há muito tempo que não te via pá! ;) Gostei de te rever :)

1,76 :P . também gostei de tar contigo...pena ter sido pouco tempo

 

bjo :D

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Grande festa, muito bem organizada pela Good Trance, que a meu ver soube acolher todas as pessoas que por lá passaram. O comportamento foi do mais profissional, não deixaram nada ao acaso, quem lá esteve sabe.

 

Quanto a Alternative Control não ter vindo ....... posso dizer que REALMENTE a Good Trance não teve culpa na falta de comparência, eu proprio estive a ajudar a promotora a tentar solucionar o problema na semana antes do evento, o papel do VISA foi feito por mim e entregue à Good Trance com muita antecedência, boa vontade NUNCA faltou por falta deles. É de lamentar que existam entidades internacionais que não actuam de uma forma clara, honesta e profissional.

 

Se a Good Trance quiser entrar em explicações mais detalhadas devem ser eles a fazeremo-no, mas acho INJUSTO que apontem o dedo a alguém que TUDO fez para levar a bom porto a vinda do Rastko e do Toca.

Link to comment
Share on other sites

Em relação ao meu set peço desculpa por não ter corrido bem mas havia umas questões psicológicas por resolver e não deu para conjugar as duas coisas mas isso é passado e o que interessa é o presente :lol:

Pedrito deixa-te lá de coisas! Ainda andas com essa do não correu bem? Nem depois de não sei quantas pessoas te dizerem que foi bom...teimoso :P Mas é isso que disseste, e diseste muito bem, quando há coisas que nos incomodam só temos é que chutar a bola pa frente e continuar a correr ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

É isso ganeisha, eu cheguei a meio do live de Suria, e até ir embora o melhor foi mesmo no final o teu set jugler, foi a unica altura que se ouviu algo mais brincalhão e adaptado para altura do dia... força nisso que está muito lá.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Grande festa, muito bem organizada pela Good Trance, que a meu ver soube acolher todas as pessoas que por lá passaram. O comportamento foi do mais profissional, não deixaram nada ao acaso, quem lá esteve sabe.

 

Quanto a Alternative Control não ter vindo ....... posso dizer que REALMENTE a Good Trance não teve culpa na falta de comparência, eu proprio estive a ajudar a promotora a tentar solucionar o problema na semana antes do evento, o papel do VISA foi feito por mim e entregue à Good Trance com muita antecedência, boa vontade NUNCA faltou por falta deles. É de lamentar que existam entidades internacionais que não actuam de uma forma clara, honesta e profissional.

 

Se a Good Trance quiser entrar em explicações mais detalhadas devem ser eles a fazeremo-no, mas acho INJUSTO que apontem o dedo a alguém que TUDO fez para levar a bom porto a vinda do Rastko e do Toca.

deixem lá...

 

tenho a certeza que em junho eles viram.

 

a GT mostrou estar à altura e fez tudo para nos sentirmos confortáveis... (podiam era ter falado com o S. Pedro para não tar tanto frio à noite :lol: )

 

 

já tenho saudades da festinha... só tive pena de não ter levado a maquina :(

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

ps: Pimpas o mundo é mesmo pequenino, foi um prazer rever-te  ;)

:hug: até jáááááá :D

 

é verdade Vicente... :rolleyes: Carcavelos beach...o belo :wub: Estrela do Mar...que saudades!!!

 

foi mto mto bom rever-te, paaaaaaahhh!!! :lol:;)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

48000w d som dão cabo da cabeçaa um gajoo :P:D

adorei, panos lindos, decoração mt boa, so axu k faltavam ainda mais sorrisos, i mais atenção ao chill-out, k tava expetacular mas quase nunca la tava nng**

i havia bué lixo no chao, :unsure: tanto no dance floor como no parque de estacionamento :( *

mas fora isso, foi lindoooooo muito poder de som, muita boa gente, muitos bons dj's, kd as coisas são trabalhadas com dedicação, nota-se e axo que o feedback por parte de quem la esteve foi mto bom**

o sitio tb era fantástico, vista linda i o dia tava fenomenal!!!! :D:dance:

 

boa celebração .110.

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

Bom, muito bom....

Aquela deco estava linda, se bem que com o correr do dia, tornou-se um pouco metálica demais... aos meus olhos... B)

Adorei Absolum e CPU e afim...

É sempre um prazer revêr todos.

Sr. Anjuna... então, curtiste esta?? hehe... não refilou...

Companhia sempre da melhor.... ;)

Quanto ao lixo.... é sempre a mesma m#a. Será assim tão difícil dar uns passinhos até aos sacos?? :angry:

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

:o Quanto a mim, acho que nesta festa o que faltou, sem ser alternative, foi mesmo sitios onde por o lixo, aquele dance fllor estava assustador e perde qualidade quando tropeçamos no lixo que, em demasia atrapalha oa nossos movimentos.

Sítios onde pôr o lixo não faltavam rapaz...

Eu pelo menos, na tenda, nunca estive a mais de 2 m dum saco... se bem que às vezes, no meio da maluqueira, à que fazer um esforço p'rós encontrar...hehe.... B)

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Foi uma excelente festa!!!

 

-Muito e bom espaço de estacionamento

-espaço organizado e decoradodo estacionamento até ao dance floor

-Fogueirinhas para o pessoal se aquecer

-Torneiras com água

-Chill out grande e espaçoso, grande PA e boa decor

-Spot cheio de pinheiros e muita sombra

-Montes de sacos do lixo com estrutura própria para o saco não ficar invisível e subterrado pelo lixo

-Tenda gigante com GRANDE DECOR do Punkadelik

-Bom PA

-Grande ambiente, caras bonitas, muitos Duendes e fadas

-Muitos detalhes em variadíssimos aspectos o que revela cuidado em receber as pessoas

 

Em relação ao som gostei bastante do Juggler (apesar de já ter gostado mais) mas ó Jurga tocas tantas vezes que é dificil tocar sempre a 100%...

Tive muita pena de não ter visto Clockwise mas coincidio com o meu 7zinho no chill, aproveito para agradecer ao Paulinho e ao manolas Brunolas pelo convite, gostei bastante de tocar no chill, curtia era ter aquele PAzinho em casa...

de resto só tenho a dizer que não gostei nada do live antes do Diogo.

adorei Quantum Leap, que de dia para dia está mais imaginativo e diverso nas sonoridades, valeu Diogo, gostava muito de ter 3 ou 4 malhinhas das tuas que me fizeram mesmo levantar vôo...

 

A amplificação variava de DJ para DJ, houve alturas em que o som estava demasiado alto e outras baixo, mas acho que a quadrifonia resultou bem, é preciso é estar mais na zona central da tenda, aí o som era potente mas cristalino o que não incomoda nada.

 

Parabens á Good Trance, grande festa, grandes condições, boa organização.

 

Pontos menos positivos:

 

O Chill out durante o inverno TEM de ser aquecido e ter puffs e almofadas, porque ninguém aguenta horas parado com aquele frio. Faltavam tb luzes negras para o decor ter mais realce, pk até estava bastante engraçado.

Acho que têm de rever esta parte porque uma festa com tanta gente e ter um chill out com 10 15 pessoas...é pena.

Outra coisa que não gosto é a quantidade de horas de som, saí de lá ás 20h30 da noite e tinha acabado de entrar o Marito, compreendo que o povo goste de esticar até á ultima, mas sinceramente acho demasiado, além disso o frio que estava...

 

De resto o aviso á entrada a falar de Alternative Control pareceu-me bastante adequado, (talvez pk não curto muito som deles:lol:)

 

Parabens GOODTRANCE

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

mto BOA FESTA!!!

 

apesar de Alternative não ter comparecido (o que foi uma pena),

toda a festa no geral tava óptima.

com uma decoração espetacular, com fogueiras, pelo kaminho desde o parque de estacionamento até á tenda. Mesmo com o frio que se fazia sentir dentro da tenda tava-se muito bem.

O chill-out tb com uma decoraçao, bastante bonita e muito confortável.

SIM, sacos do lixo n faltavam mesmo, na tenda havia varios de poukos em poukos metros... não entendo o porkê de tanto lixo sempre... n custa nda, se todos deitarmos a nossa parte...

 

de resto, muitas caras bonitas e pessoal k n via a algum tempo...

balanço POSITIVO... :lol::D:wub:

 

:dance::dance: :wave :dance::dance:

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

Foi uma grande festa no geral...com algumas falhas, mas todas têm!

 

Apesar do k aconteceu a Alternative...para mim foi uma grande perda!!

 

Gostei de ver os elastikos e adorei a minha companhia!!!

 

O Som foi fixe mas se não fosse o Juggler a por akelas malhas de morning o ppl dava em maluco!!! Curti Juggler... só tens k ter orgulho!!! eheheheheh

 

Granda Abraço e Apareçam dia 4/02 em Meliciaaaaa!!!

 

Abraçosssssssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

de resto só tenho a dizer que não gostei nada do live antes do Diogo.

Não te lembras do nome? Era um live português, não?

 

Eu lembro-me que vi um live que também não curti por aí além, mas não me lembro de quem era... ^_^

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

tou no repouso do guerreiro!

e vão 2 :hammer:

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

tou no repouso do guerreiro!

lol...

repousa bem.....

dia 4 de março tens k tar com essas energias.....

mais POSITIVAS k nunka.... :P

 

eheheheh :lol::lol:;)

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

mas dia 4 é ainda + especial... ;)

 

ihihihihihihih :lol:

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

A pois éee!!!

 

BUGAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :dance::dance: :malvado:

 

Abraçosssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

O que dizer desta festa..para quem já não ia a festas pagas desde o freedom fiquei bastante surpreendido, principalmente com o bom ambiente e empenho por parte da organização.

 

Falharam principalmente no chill out pois não havia sacos do lixo, cinzeiros, luzes negras (penso que vi lá uma mas estava desligada) para além de a tenda ser muito grande o que a tornava num sitio muito pouco acolhedor.

 

Gostei bastante do sitio, ainda deu para dar lá uns passeios. :)

 

Quanto ao dancefloor achei o som à noite muito alto, de dia já estava melhor talvez por terem aberto a tenda. Já conhecia o trabalho do Punkadelic por isso já esperava uma boa decoração mas mesmo assim conseguiu superar as minhas expectativas.

 

A companhia elástika, como sempre, foi o melhor da festa. :D

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

tou no repouso do guerreiro!

lol...

repousa bem.....

dia 4 de março tens k tar com essas energias.....

mais POSITIVAS k nunka.... :P

 

eheheheh :lol::lol:;)

já so faltam 3 semanas! e lá vai a familia contente comemorar mais um aniversário!

:><P:

Link to comment
Share on other sites

ah pois é..... lá vai a família..... :wub:

 

kom uma bébé a trás...

mais feliz k nunka!!! ihihihihih :wub::):D:lol:

 

:party: :sweat: :abduction: :dance: :wave

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

PARABEMS PRA GOODTRANCE !!!!

Foi uma festa muito legal !!! Com uma organizacao muito professional !!!!

Nao foi a culpa da goodtrance sobre o problema do Alternative Control, espero que todos tenham entendido bem isso. Esse tipo de problema pode acontecer com todo mundo.

 

Quero agradecer a Goodtrance pela hospitalidade e por este final de semana memoravel!

Foi muito fix !!!!! E noixxxxx !!! .110.

 

Bom shanka to all !!!! :boom2006:

 

 

Noon @ Concept

 

Go with the flow !!! B)

Link to comment
Share on other sites

Quero deixar aqui um agadecimento a Ancião do cajado que lá estava que manteve aquela fogueira sempre a bombar no domingo á noite.

 

Até me lembrou umas passagens do "Brida" aquele abiente á volta da fogueira, e aquele cota que sem dúvida tinha aspecto de mago.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos ….

Em primeiro lugar nós GT queremos explicar a todos a razão por ALTERNATIV CONTROL não ter estado presente na festa “ MAGIC VISION “ e porque não dissemos nada nos fóruns, nós só na segunda feira dia 30 /01/06 é que soubemos que os vistos do RASTKO e do TOPREK ainda não tinham sido emitidos e que provavelmente não iriam ser emitidos, então nós decidimos não baixar os braços porque não conseguimos compreender o porque, já que o termo de responsabilidade e toda a papelada tinha sido enviada a tempo pela nossa parte, então nós procuramos um advogado e ele aconselhou-nos a consultar o MINISTERIO DOS NEGOCIOS ESTRANGEIROS, e nós explicamos o assunto ao ministério (que se tratava de dois artistas Sérvios que não conseguiam o visto para poderem viajar para Portugal, e nós estavamos desesperado porque tinha um espectáculo marcado para o dia 04/02/06 com eles e aqui vimos se obrigados a mentir ao ministério e dissemos que já tínhamos bilhetes vendidos para o espectáculo na esperança que o ministério pudesse fazer algo por nós), e no ministério disseram-nos que iam fazer o possível, para não desmarcarmos as viagens porque não era impossível eles virem, e nós ainda ganhamos mais esperança, por isso nós em acordo com os artistas achamos melhor não divulgar nada porque a qualquer momento a embaixada podia passar o visto, era uma questão de esperar e rezar para que tudo desse certo, (pois havia viagens pagas e 50% do pagamento efectuado) mas foi com uma grande tristeza nossa que ao voltarmos ao escritório no sábado vimos que tínhamos um fax com uma resposta da parte da embaixada que dizia o seguinte: “ Em resposta ao V/ requerimento de relativo ao assunto em epigrafe, informo V. Exa. de que o mesmo foi remetido, nesta data, á secção consular da Embaixada de Portugal em Belgrado por se tratar de assunto da competência do Posto Consular de acordo com o artigo 30º do decreto-lei nº 34/03. De 25.02.”

Nós ao vermos esta grande má notícia com viagens já pagas e com tanto trabalho feito e visto que já era sábado decidimos em não por nada nos fóruns e sim dar um papel as pessoas que as informasse do que se estava a passar antes de entrarem no recinto, pois nunca nos passou pela cabeça que as pessoas não fossem dar valor ao nosso trabalho.

Em segundo lugar queremos pedir desculpa também pela nossa grande falha no chill out, é verdade temos que admitir o erro e vamos fazer tudo o possível para que na próxima já não aconteça (cinzeiros, sacos para o lixo, aquecimento, e luz negra que faltou e muito no chill out), esse erro aconteceu devido ao facto de nós não estarmos a espera da chegada de tanto povo tão cedo e então as pessoas que estavam destinadas a acabar a montagem do chill out tiveram que o deixar para trás para irem ocupar outras funções, com isto não se queremos desculpar mas sim vos dar uma justificação do que aconteceu e repito que vamos fazer tudo por tudo para que no futuro já não aconteça também queremos pedir desculpa pela grande confusão que houve na disposição do line up( clockwise e depois suria… … …onde estava com a cabeça ), e prometemos também não voltar a cometer esse erro que foi mesmo muito mau , A nível do P.A. nós prometemos também na próxima festa usar menos som . E pedimos mais uma vês desculpa pelas falhas que ocorreram na P.A. durante quase toda a festa .

Amigos agora também gostávamos de fazer uma critica a praticamente todos nós, o DANCE FLOOR tinha imensos sacos para o lixo (ferro sim ferro não tinha saco e havia ferros espetados com argolas e sacos no DANCE FLOOR e mesmo assim havia lixo a montes no chão, nas nossas festas anteriores criticaram-nos e com razão que haviam poucos sacos, nesta tirando no chill out que não havia praticamente sacos para o lixo, o resto da festa estava completamente cheio de sacos mas não são utilizados … :sadd:

Mais uma vês as nossas sinceras desculpas pelo que correu mal e prometemos no futuro melhorar com os nossos erros.

PS: nós vamos deixar um link: http://forum.isratrance.com/viewtopic.php/...c/79584/forum/7 onde podem confirmar através de um comentário de ALTERNATIV CONTROL que nós não estamos a mentir , e muito em breve assim que o nosso site esteja online vamos colocar uma copia do fax que recebemos do ministério. Aproveitamos para vos comunicar que já estamos a tratar do visto para que ALTERNATIV CONTROL possa estar presente na nossa festa de dois dias em Junho.

A todos mais uma vez as nossas desculpas, e prometemos que se vamos esforçar para melhorar no que podermos …. BOOM SHANKAR

Link to comment
Share on other sites

Estão é de parabéns, há uns anos que não ia a festas no mato, sem ser pequenas free's de amigos, devido ao que via, pois não me agradava, na vossa cheguei á 1 da tarde pelos mesmos motivos e tive uma muito agradavél surpresa.

 

Curti Totil...

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Good Trance, eu é que vos dou os parabéns pela grande festa que voçês prepararam.

 

Pode ter havido uma ou outra falha, mas revelaram em todos os preparos muita dedicação e empenho, coisa que eu nao via ha muito tempo numa festa.

 

Parabéns!

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Não sei se alguém aqui assitiu a esta cena, mas parti-me a rir...

 

Chega um bacano ao pé do bar com uma saca, isto quase no fim da festa e pergunta ao ppl:

 

- Alguem aqui é Vegetariano?

 

o pessoal ficou meio naquela mas ninguém se acusou.

 

- Não são? então e não querem comprar Pombos?

 

Risada Geral, ele na saca pelos vistos tinha pombos para vender.

 

Esta festa foi demais... com o passar dos dias vou me lembrado de cada episódio que só visto.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Good Trance, eu é que vos dou os parabéns pela grande festa que voçês prepararam.

 

Pode ter havido uma ou outra falha, mas revelaram em todos os preparos muita dedicação e empenho, coisa que eu nao via ha muito tempo numa festa.

 

Parabéns!

:D Assino por baixo!!! :)^_^:P e por cima e pelos lados :oops: ...hehehe ^_^:wub:

 

Tou a brincar...Muitos parabéns, MESMO! ;) .110.

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

nice but dimmm!

Kin 236

Guerreiro Lunaro Amarelo

 

Polarizo com o fim de questionar

Estabilizando a intrepidez

Selo a saída da inteligência

Com o tom lunar do desafio

Eu sou guiado pelo poder da elegância

 

'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos

 

 

 

COSMICSCHEDULE

Link to comment
Share on other sites

Grande Festao!

Bom Pa!

Boa decoração!

Bom ambiente!

 

 

Parabens Good Trance!

 

 

 

Good vibes

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

meus amigos pa esses comentarios da tanga como (FOI SO MAIS UMA FESTA) etc... facam melhor pa eu ir curtir.

k tal fazerem uma festa kom esse line up por 10euros era memo a maneira era capaz d entrar 2 vezes ou melhor levava a mae o pai a tia o cao tudo a pagantes k tal?

festas gratis so no D`BORLA. :hammer:

a festa tava um rubro um power viva a Good Trance e as suas grandes festas .110.

MUITOS PARABENS e k continuem assim com o seu poder d P.A para kem sofre dos ouvidos existe sempre uns tampoes, mas so pa meter nos ouvidos. :palhaço:

 

 

FORÇA GOOD TRANCE ARREFINFALHES .boom2004. .110. B)

Link to comment
Share on other sites

olha eu tive mm mta pena de na ir...i de certeza q na ia ser so mais uma festa...

a festa em q eu tive da Good Trance..até me passei...tive horas a namorar a décor...o ambiente tava brutal...enfim...

Só pa dar os parabéns à GT poix de certeza q fizeram um belo festão i q venha mas é a próxima...ehehehe

Falhas todos nós temos...

 

abraços pa todos os pros i contras...ihihi

 

pluma flita

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!