Jump to content
×
×
  • Create New...

14 e15 De Abril - UTA and Happy Friends


UnitedTranceArtists
 Share

Recommended Posts

ana destes ovitos é q era!!! qual premios qual quÊ!!!!

rastasuprise.jpg

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 347
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

.110. :hammer: nos ja iamos tokar a essa festa...ahahaha...ai ke mitra keu sou...grande party!:D o psilocybe eu tou la ja te disse pah!Friends will be friends allways!;)

Mas ja agora ja tokavamos ai.....lol..somos amadores mas temos mt espirito...isto eke se xama vender de porta em porta :lol:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

.110. :hammer: nos ja iamos tokar a essa festa...ahahaha...ai ke mitra keu sou...grande party!:D o psilocybe eu tou la ja te disse pah!Friends will be friends allways!;)

Mas ja agora ja tokavamos ai.....lol..somos amadores mas temos mt espirito...isto eke se xama vender de porta em porta :lol:

eu até sei que é um bom projecto... mas nesta não dá.

 

mas como azares acontecem a todos... leva a case... duvido que algum dj falte mas pode acontecer e se tiveres podes tocar.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

gostei desse ovo..

lolol..

:lol:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

Oh gypsia.-.....supostamente tava na brinca:)

Vou a festa...mas n sou Dj!lol..so gosto de produzir...e que misturas nunca foi o meu forte...seja com cdjs com alcool com drogas..lolol..so produzo...é a vida..

Tou la a bater o pezinho e dar cacetadas no psilocybe...hahaha;)

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

borrrrrrraaaaaaaaaaaaaaa.......................

 

 

 

lllaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa............

 

 

 

abraços pa todos........................................

 

 

 

 

:weed: .110. .110. .110. :weed: .110. .110. .110. :weed:

Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!!

 

 

http://www.myspace.com/djpsylab

 

http://www.mystik-systems.com

Link to comment
Share on other sites

Oh gypsia.-.....supostamente tava na brinca:)

Vou a festa...mas n sou Dj!lol..so gosto de produzir...e que misturas nunca foi o meu forte...seja com cdjs com alcool com drogas..lolol..so produzo...é a vida..

Tou la a bater o pezinho e dar cacetadas no psilocybe...hahaha;)

eu ajudo-te na parte das cacetadas ao psilocybe :lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Tou la a bater o pezinho e dar cacetadas no psilocybe...hahaha;)

tou lá contigo! s precisares d ajuda,já sabes! :lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

:D pissoal quem arranja boleia aki pá Digital?? lolol eu curtia de ir os dois dias, mas se não conseguir ,e se alguém puder....arranjem-me boleia pelo menos pa dia 15 pa poder ir tocar!! lololol isto de ser pobre e não ter carro é mto duro!! B) thnx :kisssss: .110.

now...AKA Djane AURA

 

 

ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ

Link to comment
Share on other sites

:D pissoal quem arranja boleia aki pá Digital?? lolol eu curtia de ir os dois dias, mas se não conseguir ,e se alguém puder....arranjem-me boleia pelo menos pa dia 15 pa poder ir tocar!! lololol isto de ser pobre e não ter carro é mto duro!! B) thnx :kisssss: .110.

linda tu vens de onde???

 

pode ser que te consiga ir buscar no dia 14

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Tou la a bater o pezinho e dar cacetadas no psilocybe...hahaha;)

tou lá contigo! s precisares d ajuda,já sabes! :lol:

Se pensam que vão ser só vcs 2 a bater o pezinho e a dar cacetadas no Ricardex estão muito enganados ;):lol:

Link to comment
Share on other sites

Tou la a bater o pezinho e dar cacetadas no psilocybe...hahaha;)

tou lá contigo! s precisares d ajuda,já sabes! :lol:

Se pensam que vão ser só vcs 2 a bater o pezinho e a dar cacetadas no Ricardex estão muito enganados ;):lol:

boaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!! mate!!!!!!! bora curti-las!!!! :dance::dance::dance:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

o puto ainda se balda à festa para não levar cacetadas :lol:

 

mas olha... se te baldas levas a triplicar :diabo:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

ahhahah kerem dar cacetadas ao psilocybe eheheh....claro k nao conseguem...ele hipotiza-vos c as melos dele antes d vcs conseguirem xegar ao pe dele :P

 

 

:lol:

eu dou-lhe o hipnotizar! :lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

:o

Tanta gente contra mim! :sad:

 

Ninguem esta do meu lado? Que desgraça! <_<

 

 

 

:unsure:

 

 

 

 

 

 

:><P:

:kisssss: :kisssss:

 

eu ajudo-te... empresto-te o pitxie para te defender :diabo:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Que grandes amigos mesmo, quer-me tudo fazer a folha :sad:

 

"eu ajudo-te... empresto-te o pitxie para te defender"

 

:lol: E logo o pixie que gosta bué de mim haha

 

"N te preocupes, ta assegurada a tua protecçao. so tens q mostrar todo o Psilocybe q ha em ti!"

 

:lol::lol::lol: I've got the power!! :lol::lol:

 

:paranoid:

Link to comment
Share on other sites

ó psilo... o pitxie só não curte o "não penso"

 

tu é que chegas sempre ou a meio da noite ou de manha... a essa hora ele já tá resmungão :lol::lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Bora la pessoal !!!!!!!!!!!!! Esta festa vai ser de arromba!!!!!!!!!!!

 

Tou mesmo a ver o pessoal de manhã tudo de rabinho para o ar á procura dos ovos, vai ser so rir!!!!!!!

 

 

B)

 

 

 

:weed:

 

 

 

:boom2006:

Link to comment
Share on other sites

:o

Tanta gente contra mim! :sad:

 

Ninguem esta do meu lado? Que desgraça! <_<

 

 

 

:unsure:

 

 

 

 

 

 

:><P:

ò psilo descansa k kuando tocares vais ver k o pessoali nem se aproxima páaa!!!!!

Fika td malukoooooooo!!!!!hehehehehehe :lol::lol::dance::dance:

Bora lá pois temos festaooooooo!!!!! :wave :wave :wave

Link to comment
Share on other sites

pois é migos...

 

os preparativos estão a começar.

 

dos tres spots possiveis este fds vamos tomar decisões mas só anunciamos no dia 11 para evitar que se repitam certas situações que aconteceram recentemente.

 

os emails vão ser enviados aos contactos que pediram a localização nos dias 11 e 12.

 

a partir de dia 14 não vai estar ninguem online para tirar duvidas ou dar outras infos.

 

por isso alguma coisa usem as infolines

 

deixo aqui as da UTA e peço para depois a Happy friends colocar de novo a deles.

 

ana - 934949121

 

Bellas - 936955799

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Anokas a galinha já anda a chocar os premios???? :lol:

 

Já só falta 2 semaninhas!!!! :dance::dance::dance:

hehe

 

andava com uma crise de falta de imaginação para criar os ovos...

 

tinha uma ideia linda mas tenho falta de tempo para a fazer.

 

vou pedir ajuda a umas pessoas... queria ver se conseguia meter fotos daquilo que o pessoal vai procurar.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

já só faltam 10 dias...  :boom2006:

em contagem decrescente :dance::dance::dance:

 

só ontem é q reparei que dia 14 era feriado...

Yupiiiii :lol: dá tempo de descansar pra noite só andar a bombar :lol: .110. :stoned:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

já só faltam 10 dias...  :boom2006:

em contagem decrescente :dance::dance::dance:

 

só ontem é q reparei que dia 14 era feriado...

Yupiiiii :lol: dá tempo de descansar pra noite só andar a bombar :lol: .110. :stoned:

por isso adiei a festa... porque eu faço aninhos amanha.

 

por isso e porque dia 12 faz o meu amigo rui e dia 15 a pantra

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Ana, não vai dar mesmo p ir á tua festa :sorry: tal como te tinha dito não sabia se o Paulinho vinha p Pombal nesse fim de semana... pois é, vem mesmo!

 

Boa festa aí p todos os aniversariantes, em especial p ti... divirtam-se por mim, tenho muita pena de não poder ir, mas não se pode ter tudo! ;) :kisssss:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Ana, não vai dar mesmo p ir á tua festa :sorry: tal como te tinha dito não sabia se o Paulinho vinha p Pombal nesse fim de semana... pois é, vem mesmo!

 

Boa festa aí p todos os aniversariantes, em especial p ti... divirtam-se por mim, tenho muita pena de não poder ir, mas não se pode ter tudo! ;) :kisssss:

na boa... vens numa proxima. :kisssss:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

free party de dois assim tá bem isso é k é preciso, s poder tou lá B) façam mais dessas... a puxa la :dance:

Dj Madha (Ruviprod.) Pt

messenger : madhamail@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

meus queridos e bons amiguinhos infelizmente temos um live que por motivos profissionais não vai poder estar presente...

 

quantum leap

 

 

sei que apesar de não estar presente vai rebentar a pista todo da festa onde vai tocar e eu desejo-lhe toda a sorte do mundo.

 

... lá vou eu que montar uma festinha para te ouvir tocar quando voltares :lol::lol: nem que seja cá em casa :lol::lol:

 

 

 

 

vou sentir a tua falta como amigo já te disse isso... claro que adoro o teu som... mas no fundo esta festa é uma reunião de amigos.

 

:kisssss:

 

 

 

e peço desculpas ao pessoal que ia lá para o ouvir... mas eu meto umas faixazitas dele ;)

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

meus queridos e bons amiguinhos infelizmente temos um live que por motivos profissionais não vai poder estar presente...

 

quantum leap

 

 

sei que apesar de não estar presente vai rebentar a pista todo da festa onde vai tocar e eu desejo-lhe toda a sorte do mundo.

 

... lá vou eu que montar uma festinha para te ouvir tocar quando voltares :lol::lol: nem que seja cá em casa :lol::lol:

 

 

 

 

vou sentir a tua falta como amigo já te disse isso... claro que adoro o teu som... mas no fundo esta festa é uma reunião de amigos.

 

:kisssss:

 

 

 

e peço desculpas ao pessoal que ia lá para o ouvir... mas eu meto umas faixazitas dele ;)

sendo assim já não vou a esta :toosad:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

depende do ponto de vista..... se fosse para acabar com a festa o tribolik é uma excelente escolha .... e já tem experiencia... :><P:

Pois, eu tb acho que no fim, era exelente, quando toda a gente ja se foi embora! :gap::lol:

 

 

;)

 

 

Boa sorte gypsia :sorte:

Link to comment
Share on other sites

A última festa que foi onde o Tribolik passava som, também foi prometido um strip... mas ele saíu e escondidinho e de strip não vi nada! <_<

 

Não se fiem! :diabo:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

estragaste-me a piada :><P: , era suposto alguem dizer não vais porque quantum leap não vai? ao que eu respondia - não, eu não vou porque a gypsia vai tocar :gap:

não vou não. temos metos pessoal e eu vou ter que bulir mais... por isso não vou ter tempo :unsure:

 

por isso tens que vir a esta :lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

isso soa-me a uma tentativa quase desesperada de voltar a encher a festa mas que era muito bem capaz de resultar :gap:

a festa vai estar cheia de certeza... mas gostava que viesses na mm.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

:):D thanks eu sei que a festa vai render basta estarem lá a meia duzia de elastikos que eu penso que vão estar ;)

 

estava só na brincadeira e não devo ir a esta mas muito obrigado pelo convite ;) e muito boa sorte para a festa .110.

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

:):D thanks eu sei que a festa vai render basta estarem lá a meia duzia de elastikos que eu penso que vão estar ;)

 

estava só na brincadeira e não devo ir a esta mas muito obrigado pelo convite ;) e muito boa sorte para a festa .110.

são meia duzia de pessoas lindas que fazem a festa ser linda... quem diz meia duzia diz meia centena...

 

mm que só fosse uma pessoa tipo o meu amor... eu ia ficar muito feliz :D

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

meus queridos e bons amiguinhos infelizmente temos um live que por motivos profissionais não vai poder estar presente...

 

quantum leap

 

 

sei que apesar de não estar presente vai rebentar a pista todo da festa onde vai tocar e eu desejo-lhe toda a sorte do mundo.

 

... lá vou eu que montar uma festinha para te ouvir tocar quando voltares :lol::lol: nem que seja cá em casa :lol::lol:

 

 

 

 

vou sentir a tua falta como amigo já te disse isso... claro que adoro o teu som... mas no fundo esta festa é uma reunião de amigos.

 

:kisssss:

 

 

 

e peço desculpas ao pessoal que ia lá para o ouvir... mas eu meto umas faixazitas dele ;)

Com muita pena, não vou poder comparecer na festa da Ana, devido a compromissos profissionais. Espero que se divirtam ao mais alto nível ..... BALAGAN!!!!

Link to comment
Share on other sites

isto é q vai ser ramboia!!!!! B)

mr magrilo, im waitin for your kinder surprise mate!!!!

kinder.jpg

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Miss Pantra vai ser um simples Kinder surpresa de chocolate com um brinquedo la dentro para tu te entreteres a montar :lol: nao vai ser nada desses que tens aí na imagem :><P:

Link to comment
Share on other sites

vai buscá-laaaaaaaaaa com certeza :P:D

hehe esta na falho!! :hammer:

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

E eu tb nao !!!

 

Este fim de semana vou estar em todo o lado !!! :hammer: :hammer: :hammer:

 

See you there ! .110.

* * * portugal owns my heart * * *

 

* * trance music owns my soul * *

 

* * * * * B O O O O O M * * * * * *

Link to comment
Share on other sites

Miss Pantra vai ser um simples Kinder surpresa de chocolate com um brinquedo la dentro para tu te entreteres a montar :lol: nao vai ser nada desses que tens aí na imagem :><P:

AnimatedFrog.giftank u mate!!!! :P

pronto eu contento-m com um destes!!!

kinder_surprise.jpg

c u at the party mate! :kisssss: B)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

pois é migos... ontem tivemos no espaço da festa.

 

voçês não sabem o que andamos até descobrir um espaço lindo.

 

o que posso adiantar... levem fato de banho e toalhita... porque se o sol aparecer em força podem querer ir apanhar um slito na praia. :lol:

 

 

amanha já meto aqui o caminho para a festa.

 

mas quero deixar umas coisas... umas regrazitas...

 

1º - se és daqueles que não gostas de dar dois passos para meter o lixo no lixo... no bar pedes um saco do lixo e nós damos-te... assim se ele tiver mm ao pé de ti não tens que andar ;)

 

2º - o unico defeito do espaço é não ter assim um estacionamento enorme... por isso estaciona bem o teu carro para que os outros tb o possam fazer.

 

3º - já para não nos roubarem as setas... não as vamos colocar... excepto já muito perto do spot porque elas já existem e escritas nos postes.... levem o caminho com voçês porque tb é muito façil.

 

4º - é totalmente proibido aparecer na festa com mau humor.

 

5º - existem locais proprios para as fogueiras... mas de preferencia não as façam.

 

6º.... têm muito que procurar pelos ovos... o spot é enorme e cheio de esconderijos

 

.110. .110.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

espero k a festa corra muito bem , tenho pena de n poder estar presente visto k n vou andar por ca , mas torço em espanha por vc . keep the good work :wub:

Link to comment
Share on other sites

óó bem... inda eu nao me tinha posto nesta festa.. Grande festa esta k vai sr, sim sr. :D:D num sei se tarei por ca pa ir à festa :( mas se tiver contem la comigo pó pezinho de dança!! :lol::dance::dance: E desde já muito muito boa sorte pa festa, k corra 5 estrelas.. ;):D:wub: :kisssss:

Link to comment
Share on other sites

eu tou la tb ui,ui e tb vou levar o bronzeador pk sou mt branquinho assim se tiver um optimo sol vou escaldar ui se vou..!!!!!!

 

bem é ja este fim de semana tava a ver k nunca mais txxiiiiiiiiiiiii..........

 

inte bjs e abraços pa todos :D

 

 

:weed: .110. .110. .110. :weed:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:boom2006:

Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!!

 

 

http://www.myspace.com/djpsylab

 

http://www.mystik-systems.com

Link to comment
Share on other sites

.110. .110. .110. :boom2006: .110. .110. .110. : :et: txiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!Bem já falta pouco!!!!!desta vez nao sei pk mas ate eu chego a horas!!!!!!lol!!!ker dizer vo mesmo tentar!!!!!eu trabalho mt ,sabem como é....

mas ana eu esto la e kero bar aberto!!!!!hheehheheheheheh .110.

Link to comment
Share on other sites

.110. .110. .110. :boom2006: .110. .110. .110. : :et: txiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!Bem já falta pouco!!!!!desta vez nao sei pk mas ate eu chego a horas!!!!!!lol!!!ker dizer vo mesmo tentar!!!!!eu trabalho mt ,sabem como é....

mas ana eu esto la e kero bar aberto!!!!!hheehheheheheheh .110.

trabalhas muito mas é para o bronze :lol::lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

:weed:

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

rota

 

quem vem do norte:

 

A1 até lisboa - apanhar a 2ª circular (para poupar uma guita em portegens na crell) - IC19 em direcção a Sintra.

 

a partir daqui é igual para todos...

 

IC 19 - sair na IC 30 (antiga IC16) em direcção a Ericeira - Sair em Sintra.

 

passam uma rotunda em frente e a partir dai seguem as indicações de colares/praias.

 

quando chegam a colares seguem as indicações de almoçageme / cabo da roca.

 

Não virar para praias depois da BP... já dentro de colares... é seguir em frente...

 

nessa subida e numa curva larga têm 2 placas BRANCAS (são as unicas brancas) que diz praia das maçâs e praia grande.. virem ai à direita.

 

andam uns 300/400 m e encomtram o lar do pinal, virem logo na ruazita à esquerda depois do lar. mal entram nessa rua têm uma ruazita à direita mas ai já vêm umas setas pintadas nos postes e nos muros.

 

siguam essa estrada até ao fim... mesmo depois de acabar o alcatrão.

 

 

 

para quem conheçe a zona a festa vai ser numa das arribas da praia da adraga.

 

 

 

 

boa viagem e venham devagar.

 

alguma duvida contactem.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Guest --Hepitot--

força nisssooo pessoal!! td de bom:D em principio la estarei de manha!!!!

 

 

posted by atman

Link to comment
Share on other sites

oh gypsiaaaaaaaaa, eu bo tocar na sexta po norte... depois nu sabado ramboiada po sul... opa boume esgalhar todu! pá semana bou andar tipo cadáver.. :dance: bora lá... .110.

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

oh gypsiaaaaaaaaa, eu bo tocar na sexta po norte... depois nu sabado ramboiada po sul... opa boume esgalhar todu! pá semana bou andar tipo cadáver.. :dance: bora lá... .110.

eu vi... mas espero que consigas passar aqui na festinha. :kisssss:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

.110.  :dance:  .110.  :dance:  .110.  :dance:

Vai ser grande festa sem duvida alguma. Digital Nation vi k tas no flyer. Mostra a tua raça miga, nós keremo-nos é nos Decks.. :D:D Venham eles, K tudo corra bem pa ti nina.. ;):wub: :kisssss:

Link to comment
Share on other sites

amanha já vou fazer as comprinhas todas por isso não venho à net durante o dia... alguma coisa falem com o ruvi

 

 

.110. .110.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

.110.  :dance:  .110.  :dance:  .110.  :dance:

Vai ser grande festa sem duvida alguma. Digital Nation vi k tas no flyer. Mostra a tua raça miga, nós keremo-nos é nos Decks.. :D:D Venham eles, K tudo corra bem pa ti nina.. ;):wub: :kisssss:

gracias companhêra!!é sempre bom sentir essa força!!dá-nos mais vontade de continuar mm com dias menos bons!wish u the best ;);):D :sorte: :dance:

now...AKA Djane AURA

 

 

ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ

Link to comment
Share on other sites

TA QUASEEEEEEEEEEEEE!!!!!!  :dance:  :dance:

só falta o SEEEEEEEEEEEEEE :dance:

 

bugaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :wOOt:

Nem mais ;)

 

Vcs andem muito caladinhos :angry: Olhem que eles andem ai e levarem-te e prenderem-te :lol:

 

BORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :dance::dance:

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!