Jump to content
×
×
  • Create New...

Antes Do Psy Trance


Skracth
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

eu antes d ouvir trance ouvia rock tipo slipknot e esse genero dp passei mais pa musica eletonica tipo house.teckno ouvi poucas vezes nunca chegeui a parar por estes lados,passei logo po electro,dp foi ate começar ouvir trance com uns colegas meus q ouviam.e prontos des d 2004 nunca mais mudei.hehe os primeiros sons:skazi zoo2,exaile,tube,absolum,void,alien project,talamasca,infected mushroom,e prontos sao esses mais ou menos.mts deles sao ainda sao os melhores pa mim

Link to comment
Share on other sites

O k ouvia antigamente continuo a ouvir

Apesar de ter conhecido a música electrónica não dispenso de uns sonoros diferentes para as várias ocasiões

Ultimamente tenho ouvido Alicia Keys :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Techno e House...Até ter ido á primeira festa d Trance. :blink: A partir daí,tudo mudou :dancing: Skazi,Parasense e Brocken Toy,foram as minhas primeiras sonoridades B)

Neste momento não passo sem Trance,apesar d ouvir outros tipos d musica...desde k seja bom,até um fadinho ouço! :D

 

Fiquem bem.

Link to comment
Share on other sites

"eu ainda sou do tempo", em k ouvia offspring, limp bizkit's, korn, nofx, blink 182, blablabla...

ate k tive o meu primeiro contacto com a musica electrónica, "dj vibe - global grooves vol.2 - faixa 12", passei plo techno, chris liebing, rush, umek, etc...

 

mas as minhas orelhas levantaram (como um PIT) kd ouvi GMS -Juiced! akela melodia invadiu-m d tal maneira ha 6 anos atras k nnka mais kiz outra coisa*

 

ha k abanar o cu, rir i conhecer pessoas lindas*

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

eu o k ouvia antes do psy trance ouço agora, montes de sons desde do metal\hardcore a drum&bass,hihop.

a 1º faixa k ouvi nao sei de kem era, mas o gajo k m emprestou a k7 disse m k era de 1 israelita k tinha percurrido o mundo (a) e coleccionado montes de sons, lembro m k s ouvia cenas de galinhas e porcos no som, era bue marado ,na altura fikei memo ánhar tipo fdxxx k és isto crl???? hahah lol

ya já agora algume sabe kem era este gajo? sons de animais nas faixas israelita !!??

Link to comment
Share on other sites

Antes de ouvir trance a minha onda era mais metal, rock, hip hop e por aí... Em fevereiro 2004 ouvi a faixa de vibe tribe vs toxic toy - american pussy e a partir desse momento começei a interessar me pelo trance e por tudo aquilo que o rodeia. Agora só ouço algo que n seja trance quando n tenho mesmo alternativa sendo que nunca gostei de outras variantes de musica electronica ate começar a ouvir trance e hoje em dia também continuo a não ser grande aprecidaor de techno, house, electrop, etc...

O trance é que puxa :puxala:

Dj Digitek (Chemical Sense Prod.)

Link to comment
Share on other sites

Sempre ouvi de tudo...

Muitas horinhas n Rockie e no 2001 a papar grandes rockalhadas.

 

 

Ah, é verdade ainda hoje ouço uma k gosto mais k as outras, e chama-se...

 

 

 

 

chama-se...

 

 

aaaaa...

 

 

 

Parabens a você!!!!!!!!

...we are all...

Link to comment
Share on other sites

Muitas horinhas n Rockie e no 2001 a papar grandes rockalhadas.

 

 

no 2001? grandes noites sempre a partir. apesar do péssimo ambiente, mas o pessoal tb só ia lá para ouvir o Rock... :D:D:D

 

se calhar cruzámo-nos lá algumas vezes... :)

Link to comment
Share on other sites

Também fui, antes da época dos Mariachis, fã do John Travolta,

mas confesso que nunca disse a ninguém...

 

 

 

:dance:

 

 

Mariachis n tem nada a ver com o filme "el Mariachi", "desperado" e "era uma vez no mexico"????

Link to comment
Share on other sites

Mariachis n tem nada a ver com o filme "el Mariachi", "desperado" e "era uma vez no mexico"????

Mariachis (ou para os mais exactos Mariatchim) é um estilo de cantar inventado pela Maria porcalhona da Mouraria, tinha jeito para o faduncho e as más linguas dizem que para outras piruetas, no entanto a pobre coitada nos ultimos anos de vida contraíu uma doenxa rara actualmente mas normal na sua epoca chamada Atchim.

 

O resto é somente uma questão de matemática.

 

PS: México? isso é uma aldeia ao pé de Cuba no Alentejo não é?

Sim já me contaram que desesperados é coisa que por lá há aos magotes!

 

É isso e Parrimanes!

 

:lol:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Adoro o Alentejo e os Alentejanos, foi naquela do trocadilho com o México, e os parrimanes vem de outro tópico, enfim não ligues...

 

Esse gajo do cabelo à Space Tribe não sou eu é um amigo meu.

 

:)

 

PS: Isto é o que dá de andar a responder em tópicos diferentes a toda a hora...

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Antes de ouvir trance ouvia Metal, New Metal, Rock, Grunge... velhos tempos do Rookie e do Rockline :( até me dá vontade de chorar... mas o trance veio para ficar B)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Antes de ouvir trance ouvia Metal, New Metal, Rock, Grunge... velhos tempos do Rookie e do Rockline :( até me dá vontade de chorar... mas o trance veio para ficar B)

 

Grandes tempos mesmo amigo...Hão-de ficar sempre na minha memória :rolleyes:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Muitas horinhas n Rockie e no 2001 a papar grandes rockalhadas.

 

 

no 2001? grandes noites sempre a partir. apesar do péssimo ambiente, mas o pessoal tb só ia lá para ouvir o Rock... :D:D:D

 

se calhar cruzámo-nos lá algumas vezes... :)

 

E do rock line às 5ª.... e do alcantra às 4ª e 5ª... bons tempo sem dúvida.

 

Saudades de ir afinar as cordas. :rolleyes:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

qualquer dia ainda em vez de haver chill out á mas é uma pista á Rock line para o pessoal :lol:

 

bem pensado B)

 

o pessoal a abanar as rastas :lol: feitos metaleiros :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Não se admirem se algo parecido surgir assim de repente...... :lalala:

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

E do rock line às 5ª.... e do alcantra às 4ª e 5ª... bons tempo sem dúvida.

 

Saudades de ir afinar as cordas. :rolleyes:

 

ihhh...já nem me lembrava do alcantara ás 4ªs... tb era altamente... e já agora do news na malveira da serra ás 6ªs... da s.a. na ericeira, do tunel em torres vedras, da serra da arrábida como é que se chamava o seagull não era?... bons tempos de muita maluqueira... :lol:

 

agora já só me porto bem... :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Antes do psy trance, era house e techno, depois apareceu o psytrance mas mesmo assim nunca fui muito ''agarrado'', sempre tive os meus escapes, como o techno minimal, electro, deep house etc. e é hoje em dia o meu estilo, mas adoro ir a uma festa de trance [sinto as pessoas e sinto a harmonia que nao se sente numa festa de minimal ou de electro, é um mundo a parte, mesmo!! (Independentemente do ''subgenero do trance'')]. Para alem do electronico aprecio qualquer musica não muito comercial dando sempre prioridade aos grandes classicos como The Doors, Sex Pistols, Jimi Hendrix etc.

Nestes ultimos tempos tenho andado a ouvir muito blues e jazz.

less is more

Link to comment
Share on other sites

Antes do psytrance...bem, ouvia metal, industrial, algum synthpop/britpop... continuo a ouvir mas agora a minha paixão é mesmo esta!!

 

Acho que a 1ª malha de psy que ouvi foi Anarchy, de Skazi... não estranhei muito já que estava habituada à mistura de batida com guitarradas no industrial:)

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

antes do psytrance havia o trance e o psicadélico.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

antes do psytrance havia o trance e o psicadélico.

 

Nem mais xD um dia encontraram-se, e passado uns tempos nasceu o psytrance ahahah

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

antes do psytrance havia o trance e o psicadélico.

 

Nem mais xD um dia encontraram-se, e passado uns tempos nasceu o psytrance ahahah

 

...mas não viveram felizes para sempre.

 

Porque de repente veio o monstro do full on e a bruxa do dark e comeram-nos.

Link to comment
Share on other sites

antes do psytrance havia o trance e o psicadélico.

 

Nem mais xD um dia encontraram-se, e passado uns tempos nasceu o psytrance ahahah

 

...mas não viveram felizes para sempre.

 

Porque de repente veio o monstro do full on e a bruxa do dark e comeram-nos.

 

 

onde é que os carrinhos de choque entram nessa historia? :ph34r:

less is more

Link to comment
Share on other sites

antes do psytrance havia o trance e o psicadélico.

 

Nem mais xD um dia encontraram-se, e passado uns tempos nasceu o psytrance ahahah

 

...mas não viveram felizes para sempre.

 

Porque de repente veio o monstro do full on e a bruxa do dark e comeram-nos.

 

 

onde é que os carrinhos de choque entram nessa historia? :ph34r:

 

lololol :lol:

 

O pioR é que entram...e certamente não é no dark..

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

bom quando era + novo gostava de hip hop..

dps começei a ir as discotecas e a descobrir o dance e o house

 

e pronto agr é trance..

 

um dos primeiro sons que ouvi tinha efeito com 1 elefante a "uivar" (ñ sei qual é o termo)..lol e tambem ñ fçao a minima qual seja a musica..

logic bomb - psychadelic polution? :lol:

 

 

Estou curioso para ouvir o elefante...~ :lol:

 

Alguem me arranja isso?????

 

 

:please:

...we are all...

Link to comment
Share on other sites

Muitas horinhas n Rockie e no 2001 a papar grandes rockalhadas.

 

 

no 2001? grandes noites sempre a partir. apesar do péssimo ambiente, mas o pessoal tb só ia lá para ouvir o Rock... :D:D:D

 

se calhar cruzámo-nos lá algumas vezes... :)

 

E do rock line às 5ª.... e do alcantra às 4ª e 5ª... bons tempo sem dúvida.

 

Saudades de ir afinar as cordas. :rolleyes:

 

 

Qqr dia temos que tirar as palhetas da gaveta e vamos curitr uma rokalhada

acompanhada com uma sagres pedreira na mao :lol:

...we are all...

Link to comment
Share on other sites

lol dark, dark, dark, full on, full on, full on, :wacko: carrinhos de choque há em todos os generos, ao gosto pessoal de cada um, esse atribui-lhe um adjectivo para o que não gosta.

 

Os artistas cada vez mais tendem a modificar-se e como não há música só em Portugal e tb existe em outros paises muitos optam por mudar para o que vende ou acontece a tantos outros que já andaram ai e depois desaparecem.

 

No meu ponto de vista poderá ser uma evolução necessária para quem vive e gosta de música tudo muda e este tópico comprova mts de vcs ouviam metal ou outras cenas eu no meu caso ouvia metal e trance ui ui e mudei mas as origens tão cá ekekeek

 

Rockalhada é FIXEEEEEEEEEEEEE ekekekek alguma claro ainda há certos grupos k se vem a portugal é k não falho e estou lá ekekeek :P

 

Qualquer tipo de música é boa apenas esta terá de conter QUALIDADE, BOA CONSTRUÇÃO e FICAR NO OUVIDO e siga pa bingoooooooooooooooo

 

alguns a falar em full on e outros em dark parece um benfica porto lol vem um diz mata vem outro diz esfula ekekekek

 

 

:drinks:

Link to comment
Share on other sites

o benfica é o dark :gap:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
bom quando era + novo gostava de hip hop..

dps começei a ir as discotecas e a descobrir o dance e o house

 

e pronto agr é trance..

 

um dos primeiro sons que ouvi tinha efeito com 1 elefante a "uivar" (ñ sei qual é o termo)..lol e tambem ñ fçao a minima qual seja a musica..

logic bomb - psychadelic polution? :lol:

Yahel...? :glare:

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
antes do psytrance havia o trance e o psicadélico.

 

Nem mais xD um dia encontraram-se, e passado uns tempos nasceu o psytrance ahahah

 

...mas não viveram felizes para sempre.

 

Porque de repente veio o monstro do full on e a bruxa do dark e comeram-nos.

 

 

onde é que os carrinhos de choque entram nessa historia? :ph34r:

 

lololol :lol:

 

O pioR é que entram...e certamente não é no dark..

 

 

Só um aparte.. qual é a diferença de trance psicadélico para psytrance??

de repente parece a mesma coisa mas uma em tuga e outra em inglês...

 

 

ah já sei primeiro tinha pronuncia tuga e agora ja e mais modernizada.. é as influencias de leste ... lol

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

Antes havia dance, electro ( nao o de agora lol ), algum techno, house, reggae, blues, acid jazz;

rage against, prodigy, cypress hill, daft punk, dust brothers, depeche mode, no geral antes do psy trance ouvia psy de tudo um pouco lol... , o que havia mais diferente era talx uma onda tipo jean michel jarre ou o tal rock psicadelico ... AKA DOORS ;)

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

Darkmetal, punk..nesssa onda..Ate k descobri o psicadelico e fikei tao estaziado k n kix mai nada :metal:

Claro k continuo a ouvir de tdo um pco agr, e adoro festas de electro e drum$bass mas jah n vou/oiço c a mesma intensidade que ia/ouvia, neste momento e kuase sempre acordar e deitar ao som do darkkkkkkk :stereo:

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!