Jump to content
×
×
  • Create New...

08 Abril - Goodtrance ***spring Party***


GooDTrancE
 Share

Recommended Posts

foi de louvar a tua atitude Tiago! 

 

 

e quem sabe ó gipsya se nao celebras o teu aniversário ao som do meu set ^_^

 

ihih

 

vemo-nos lá amigos!  :P

Obrigado amigo,

é com muito amor ao que fazemos que conseguimos ;):wub:

 

gipsya secalhar sempre vai ser ao som do set do brunolas que vamos cantar os parabéns... hihihhihi

 

:boom2006: .110.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 282
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Hmm...eu tenho uma duvida :flowers: esta nao era aquela tal festa em ke tambem ia tar azax syndrom ou é onfusao da minha cabeça??? :gap::please: ....somebody tell mi... :D* gracias...

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Hmm...eu tenho uma duvida :flowers: esta nao era aquela tal festa em ke tambem ia tar azax syndrom ou é onfusao da minha cabeça??? :gap::please: ....somebody tell mi... :D* gracias...

HEHEE isso ia ser muito bom pois é o meu artista preferido hihihihi , mas não amigo ..... .... e posso-te garantir que a GOOD TRANCE nunca anunciou esse live, é pena na minha opinião talvez num futuro proxímo hihihihihihihihhii

 

:baby: .110. :boom2006:

Link to comment
Share on other sites

Olha que ñ sei, acho k ele agora tem andado em aulas de canto e tudo só para tar afinado no dia da festa!!! :lol::lol:

Zurguix i´m jokking. .110.

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

ainda n sei se vou é festa de dia 1 mas se n for junto me a vc pra celebrar o aniversario da aninhas isso se tb arranjar boleia :P .

não querendo roubar pessoal e muito menos dizer mal da GT (que quem me dera a mim um dia chegar aos calcanhares deles a fazer festas) se não fores podes sempre ir na semana a seguir à nossa....

 

mas gostave que fosse às duas

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Mas n era eu que ia cantar, é mm o bombas ihihih :lol::lol::lol:

eu quero os dois a cantar :lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

eu por mim aventuro-me lolol

mas ñ sei se realmente será a melhor idéia pois a idéia era ter uma festa dentro da festa e por isso se eu cantar lá se vai a festa....

 

 

digo eu :D:rolleyes:

 

 

mas pronto eu prometo k levo os protectores auriculares para o ppl

só teem é k fazer a reserva aki para eu saber kuntos levo....

 

:splat::D:D

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

eu por mim aventuro-me lolol

mas ñ sei se realmente será a melhor idéia pois a idéia era ter uma festa dentro da festa e por isso se eu cantar lá se vai a festa....

 

 

digo eu :D  :rolleyes:

 

 

mas pronto eu prometo k levo os protectores auriculares para o ppl

só teem é k fazer a reserva aki para eu saber kuntos levo....

 

:splat:  :D  :D

HEHEHEH eu faço já aminha reserva ... BOMBAS eu quero dois pares , é para usar reforçado , tu cantas mal pa caraças hihihihhihiihihi :P:D :stoned: .110.

Link to comment
Share on other sites

eu por mim aventuro-me lolol

mas ñ sei se realmente será a melhor idéia pois a idéia era ter uma festa dentro da festa e por isso se eu cantar lá se vai a festa....

 

 

digo eu :D  :rolleyes:

 

 

mas pronto eu prometo k levo os protectores auriculares para o ppl

só teem é k fazer a reserva aki para eu saber kuntos levo....

 

:splat:  :D  :D

HEHEHEH eu faço já aminha reserva ... BOMBAS eu quero dois pares , é para usar reforçado , tu cantas mal pa caraças hihihihhihiihihi :P:D :stoned: .110.

eu ñ disse

 

ele conhece-me sabe o k diz :lol:

 

é melhor vcs repensarem... :(

 

:D:D:D

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

eu por mim aventuro-me lolol

mas ñ sei se realmente será a melhor idéia pois a idéia era ter uma festa dentro da festa e por isso se eu cantar lá se vai a festa....

 

 

digo eu :D  :rolleyes:

 

 

mas pronto eu prometo k levo os protectores auriculares para o ppl

só teem é k fazer a reserva aki para eu saber kuntos levo....

 

:splat:  :D  :D

HEHEHEH eu faço já aminha reserva ... BOMBAS eu quero dois pares , é para usar reforçado , tu cantas mal pa caraças hihihihhihiihihi :P:D :stoned: .110.

eu ñ disse

 

ele conhece-me sabe o k diz :lol:

 

é melhor vcs repensarem... :(

 

:D:D:D

mas também te digo mas vale tu que ninguem hihihihihhihii

 

 

so digo isto para te ver a passar barraca hihhihihihi ;);)

tu sabes como é manex :stoned: :stoned: :dance::dance:

Link to comment
Share on other sites

tenho uma mega super boa noticia....

 

 

o meu bom amigo... que não digo o nome... e faz anos mm no dia 9 voltou do estrangeiro e vem comemorar os anos a esta festa :dance:

 

 

por isso pessoal... já somos 3 aniversariantes nesta festa... escolham o mais novo para meter as velas :oops:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Gostava tanto de contribuir p esta grande reunião... mas as festas em Abril são tds mt boas e ñ tenho vida p ir a tanta festa num mês :sorry:

 

Ai k raiva :angry:

 

Boa festa p quem for, tou a ver k vai ser um festão cheio de boas vibrações :):wub:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Gostava tanto de contribuir p esta grande reunião... mas as festas em Abril são tds mt boas e ñ tenho vida p ir a tanta festa num mês :sorry:

 

Ai k raiva :angry:

 

Boa festa p quem for, tou a ver k vai ser um festão cheio de boas vibrações :):wub:

ohhhhh

 

mas eu entendo... tb ando assim

 

deixa lá... as 4h da metina vai para a rua cantar... o pessoal vai ouvir e tua nós :kisssss:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

eu por mim aventuro-me lolol

mas ñ sei se realmente será a melhor idéia pois a idéia era ter uma festa dentro da festa e por isso se eu cantar lá se vai a festa....

 

 

digo eu :D  :rolleyes:

 

 

mas pronto eu prometo k levo os protectores auriculares para o ppl

só teem é k fazer a reserva aki para eu saber kuntos levo....

 

:splat:  :D  :D

HEHEHEH eu faço já aminha reserva ... BOMBAS eu quero dois pares , é para usar reforçado , tu cantas mal pa caraças hihihihhihiihihi :P:D :stoned: .110.

eu ñ disse

 

ele conhece-me sabe o k diz :lol:

 

é melhor vcs repensarem... :(

 

:D:D:D

mas também te digo mas vale tu que ninguem hihihihihhihii

 

 

so digo isto para te ver a passar barraca hihhihihihi ;);)

tu sabes como é manex :stoned: :stoned: :dance::dance:

amigo o gajo

 

:D:D:D:D:D:D:D

 

 

:wave :wave

 

enton olha a barraca vai lá tar eheheheheh

 

:stoned: :stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

Estamos la para bater o pézinho mais os nossos amigos. As festas da GoodTrance têm qualidade e beleza assegurada :)

Vai ser mais um grande encontro da nossa comunidade psicadélica :)

Ui ui 8 de Abril qd chegas....

Link to comment
Share on other sites

mas vai ser a melhor festa deste ano até á data, nisso podes acreditar :) é pena nao poder celebrar esta festa, vou estar en Macau, mas a festa vai ser linda! :wub: a todos boas festa e muita trankuilidade :rolleyes:

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::D hehe já tenho esta viagem marcada à muito muito tempo -_- não é agora ke vou adiar ( mas esta festa está anunciada já à algum tempo, as tantas tinha dado :hammer: ), mas com sorte se calhar apanho um festa da saiko sound em hong kong :rolleyes: :baby:

Boa sorte pá goodtrance ( na sei se precisam de sorte ;) ) e o pessoal todo ke for tenham uma optima festa com muita alegria :wave

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

Lá estarei...A GoodTrance tem-me proporcionado bons momentos....Estive presente nas suas ultimas três Festas com alguns amigos, e a opinião é unânime...

Oferecem condições...Retribuiremos com a nossa boa disposição....

Sei que na semana seguinte quando for trabalhar irei com as pilhas carregadas para enfrentar os problemas que se me depararem....Tem sido assim nas ùltimas vezes...

O LineUp é fora do vulgar....Mostram bem que têm vontade de diversificar o som que se tem ouvido por cá...

Continuem....Abraços a todos....Vemo-nos no Dance Floor...A Lua em quarto crescente será testemunha disso mesmo...E o Sol não deixará de nos dar um sorriso pela manhã....

Saudações Cósmicas...

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos , nos GooDTrancE no dia 8 de Abril de 2006 vamos realizar mais uma festa , Esperamos poder contar com a tua boa desposição e o teu sorriso para que a nossa festa possa assim ficar completa. A todos um grande abraço e um 2006 cheio de saúde …

 

 

LIVES CONFIRMADOS :

 

INTERGALATIC-agitato records.isr

 

CYBER CARTEL-agitato records.isr

 

SPACE BUDDHA-agitato records.isr

 

HUX-FLUX - spiral trax . sdw

 

NOMAD - mind control .fra

 

AUDIO-X - planet b.e.n.brs

 

AJAX - goodtrance.pt

 

UNREAL - goodtrance.pt

 

 

DJ_SET :

 

CYBER CARTEL -agitato records.isr

 

SPACE BUDDHA-agitato records.isr

 

MAEL -mind control .fra

 

THIAGOvsROCCA-planet b.e.n.brs

 

MIX-MASTER-goodtrance- pt

 

SPY_NUTSvsORGANIC CONFUSION-goodtrance.pt

 

SURIA NAMASKAR-goa goblins . pt

 

 

VJ :

 

PEDRO F2 -goodtrance.pt

 

 

DECOR :

 

LSDreams

 

 

CHILL OUT :

 

LSDreams

 

LIVES:

NAKED TRAVLER

 

DJ´S:

 

DIGITAL SPIRITUAL.goodtrance.pt

 

JUGGLER-chaishop.com/ quark agency.pt

 

ONE REAL - goodtrance. pt

 

IVÃN - ayuaska.pt

 

TÂMÍRIS - spectral records .pt

 

LIQUID SHAPE - plur productions .pt

 

M&M´S - namaskar prod. pt

 

HIDRO .pt

 

 

 

*************************************************

 

 

Festa em Tenda de Circo

 

P.A - mecki

 

Animação Circence

 

Fruta frsca pela manhã

 

 

PREÇO 20 €

 

 

 

ROTA: Festa no concelho de CORUCHE... ( rota divulgada luas antes )

 

INFO MARKET- 914080465

 

Mais informação pelos contactos:

963968493

934606891

913085883

WWW.goodtrance.com

FAX. 265083392

 

proxímas festas agendadas:9e 10 de junho "PARTY OF TWO DAYS"

 

 

:) .110. :)

Mais uma grande festa hehee

Link to comment
Share on other sites

Hehehehe esta quase já so falta duas semanas e meia,

 

segundo o que sei todas tem sido ramboia grande, mas esta vai abafar em decor interior e exterior acho que nunca tinha visto uma decor assim ( estive a ver a decor montada num armazém e uiuiuiui ) que bafo de decor ....

 

Meus amigos preparense porque esta vai ser daquelas que vai ficar para sempre na memoria...

 

PS. levem as maquinas de foto , olha que eu levo a minha e não empresto a ninguem... hihihihhihi

 

 

:dance::dance::wub::dance::dance:

Link to comment
Share on other sites

Vai ser de certeza 1 grande festão como a GoodTrance já nos habituou.

K venham mais e melhores!!!!

Lá estarei de certeza mais uma vez a bater o pézinho.

Ixto é pra não perder de certeza...... :stoned:

www.myspace.com/ellesdi

Link to comment
Share on other sites

as únicas cenas que faltam nas festas da good trance é um bom chill out , qualidade dos dj’s (os vossos são muito fraquinhos) e o line up mais diversificado (algum progressivo tb é bom)… de resto tudo 5 ********** :><P:

 

contem comigo.. hux flux é do best ;)

Link to comment
Share on other sites

as únicas cenas que faltam nas festas da good trance é um bom chill out , qualidade dos dj’s (os vossos são muito fraquinhos) e o line up mais diversificado (algum progressivo tb é bom)… de resto tudo 5 ********** :><P:

 

contem comigo.. hux flux é do best ;)

 

 

Obrigado amigo(a) porque é com estes comentarios que nós conseguimos cada vez evoluir mais, e já a pensar nisso que nós desta vez queremos melhorar muito mais , já vamos ter um live no chill out ( o que ainda é muito pouco ) , e vamos ter cinzeiros , puffs , e mesas. ... Na parte do line up nós temos tentado ser um pouco difrentes do normal para não se repetir sempre os mesmos artistas em Portugal , e sim certamente no futuro virão bons artistas de progrerssivo.

Link to comment
Share on other sites

as únicas cenas que faltam nas festas da good trance é um bom chill out , qualidade dos dj’s (os vossos são muito fraquinhos) e o line up mais diversificado (algum progressivo tb é bom)… de resto tudo 5 ********** :><P:

 

contem comigo.. hux flux é do best ;)

 

 

Obrigado amigo(a) porque é com estes comentarios que nós conseguimos cada vez evoluir mais, e já a pensar nisso que nós desta vez queremos melhorar muito mais , já vamos ter um live no chill out ( o que ainda é muito pouco ) , e vamos ter cinzeiros , puffs , e mesas. ... Na parte do line up nós temos tentado ser um pouco difrentes do normal para não se repetir sempre os mesmos artistas em Portugal , e sim certamente no futuro virão bons artistas de progrerssivo.

já para não falar que vão lá ter as festas de aniversário do pessoal :lol:

 

este chill vai estar ao rubro

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

as únicas cenas que faltam nas festas da good trance é um bom chill out , qualidade dos dj’s (os vossos são muito fraquinhos) e o line up mais diversificado (algum progressivo tb é bom)… de resto tudo 5 ********** :><P:

 

contem comigo.. hux flux é do best ;)

 

 

Obrigado amigo(a) porque é com estes comentarios que nós conseguimos cada vez evoluir mais, e já a pensar nisso que nós desta vez queremos melhorar muito mais , já vamos ter um live no chill out ( o que ainda é muito pouco ) , e vamos ter cinzeiros , puffs , e mesas. ... Na parte do line up nós temos tentado ser um pouco difrentes do normal para não se repetir sempre os mesmos artistas em Portugal , e sim certamente no futuro virão bons artistas de progrerssivo.

já para não falar que vão lá ter as festas de aniversário do pessoal :lol:

 

este chill vai estar ao rubro

É verdade as 04 da matina vamos ter o aniversario da amiga Ana e de mais dois amigos que eu na sei o nome :hammer:

 

:dance::dance::dance:

 

 

PAZ , ALEGRIA e AMOR para todos é o mais importante

 

.110.

Link to comment
Share on other sites

um é fred... pelo menos o que vai comigo que faz mm anos dia 9...

 

o nofx acho que é vasco..

 

 

:dance::dance::dance:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Obrigado amigo(a) porque é com estes comentarios que nós conseguimos cada vez evoluir mais, e já a pensar nisso que nós desta vez queremos melhorar muito mais , já vamos ter um live no chill out ( o que ainda é muito pouco ) , e vamos ter cinzeiros , puffs , e mesas. ... Na parte do line up nós temos tentado ser um pouco difrentes do normal para não se repetir sempre os mesmos artistas em Portugal , e sim certamente no futuro virão bons artistas de progrerssivo.

hehe ^_^ que bom...jah tinha comentado o pormenor do chill out no topico da festinha dias 9 e 10 de Junho...fico feliz..e sei que isso só vai ser excelente pa vcs tb... ;) muito boa iniciativa...que venham mais :D:wub::rolleyes:

 

FORÇA GOODTRANCE!!! .110.

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

o nofx acho que é vasco..

é esse mesmo! ;)

 

:cry::cry::cry::cry::cry::cry: Não vou! :cry::cry::cry::cry:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

:cry::cry::cry::cry::cry::cry: Não vou! :cry::cry::cry::cry:

....1º não querias nada de HuxFluxzices, e agora já choras por não poderes ir HuxFluxlizar..... :lol:

 

...... o que tu queres sei eu..... :><P:

www.myspace.com/prujetoauterne

Link to comment
Share on other sites

:cry:  :cry:  :cry:  :cry:  :cry:  :cry: Não vou! :cry:  :cry:  :cry:  :cry:

....1º não querias nada de HuxFluxzices, e agora já choras por não poderes ir HuxFluxlizar..... :lol:

E quem te disse a ti que eu queria ir á festa para me HuxFluxlizar, ah, ah, ah?! :><P: :><P: :><P: :><P:

 

:gap:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

boas.

ouvi rumores k a festa ia ser em grandola.

Alguem confirma?

Abraços

 

:hammer:  :weed:  .110.  :boom2006:

 

 

Olá a todos,

 

Não a festa não vai ser em grandola , isso é a penas um boato.

 

A rota para a festa já saiu no flyer e esta no primeira pagina deste topico .

 

:P:D .110.

Link to comment
Share on other sites

-_- Ai, Ai, estas ansias................ :baby:

 

:rolleyes: Tá kuase......... :rolleyes: Tá quase........

 

 

....Tou lá a dar os parabens a aniversariante.........

:weed: e a representar sempre uma................... :stoned:

 

Hihihihihih....esta vai dar cabo do resto....... :dance::dance::dance:

 

 

:boom2006: :boom2006: here i come...vruuuuuuuuummmmmmmmmmm :guiar:

 

 

PS. Não é Paraiso da Mata mas sim a Mata do Paraiso... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida... :rolleyes:

 

Pois é amigos posso vos contar k sou pioneiro nas festas pois já lá vão 10 anos e komo todos teem visto há muito k as festas tem perdido o seu verdadeiro sentido, tem se visto cada vez mais *o interesse em fazer um negócio rentável* para kem organiza e também para kem kér tirar o proveito nas mais diversas áreas k o movimento trance e as festas propocionam...

 

:toosad: :toosad:

 

...*o interesse em fazer um negócio rentável*_neste campo temos nos habituado a ir a festa onde a promessa é muita e depois nada da promessa é cumprida -->

--> 40000W de som onde na verdade estão meros 10000

--> estacionamento vigiado, só se for por kem costuma rapinar os carros

--> chill out akecido, só se for pelas mantas k levas e de preferencia impermiáveis pois se ñ deitas-te na água

--> artistas anunciados k ñ aparecem

--> sei lá tantas e tantas k dava para preencher umas boas págs mas...

 

:toosad: :toosad:

 

mas amigos a goodtrance tem revirado esse conceito pois aos poukos tem revelado a kem ainda ñ tinha descoberto e relembrado aos k já a verdadeira palavra festa a verdadeira frase festa de trance...

 

:):)

 

amigos da minha pessoa só pode surgir duas palavras OBRIGADO GOODTRANCE por me terem relembrado o k há muito tinha eskecido, espero k kontinuem o excelente bom trabalho k teem feito até aki e ñ se eskeçam k vcs estão lá em cima e de certeza teem alegrado muita gente e continuarão a alegrar...

 

:rolleyes::rolleyes:

 

amigos e agora um pouko á parte dia 8 vamos ter festão e digo mais uma vez este ano eu keria ñ ir faltar ao meu bules mas devido a este festão lá terá k ser mas também digo vão me ver lá todo MARADO....

 

eheheheheh :D:D

 

à e ás 4 da manha irei cantarolar os parabens aos nossos amigos no chill.. :blink:

eheheheh

 

abraços

 

força goodtrance ;)

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

um cartaz com nomes como Hux Flux e Space Buddha não enganam ninguém!

 

Hux Flux foi a minha primeira festa, em 99! Gostava de os ver pela "enésima" vez, até já em Cascais os vi, mas dúvido que consiga ir a esta festa, por causa das boleias e por ser muito longe!

 

Toda a sorte do mundo, Goodtrance!

 

Bombas, concordo 100% contigo!

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

AVISO

 

Nós viemos a informar que pelo motivo de a Câmara Municipal de Coruche a última da hora nós ter negado as licenças, nós tivemos que mudar de Herdade. Nós estávamos confiantes visto que já tínhamos tirado duas licenças para o mesmo local e que nunca tinha havido nenhum problema. Faz parte da nossa politica não começar a montar uma festa sem as licenças estar em nosso poder, por isso nós vimos se obrigados a ir para uma outra herdade e para um outro concelho. O local escolhido é um pouco parecido com a herdade anterior, mas com muitos mais sobreiros o que faz muito mais sombras, em causa de chuva podemos garantir também que como o local anterior não vai fazer LAMA.

 

PS: ATENÇÃO QUE A HERDADE ESCOLHIDA NÃO É A MESMA ONDE JÁ SE REALIZOU ALGUMAS FESTAS, VAI SER A PRIMEIRA FESTA NA HERDADE

 

PS2: NÓS PEDIMOS A TODOS VÓS QUE TENTEM PASSAR A PALAVRA AO MAIOR NUMERO DE PESSOAS, VISTO QUE NÓS CAIMOS NO ERRO DE REVELAR A ROTA NO FLYER, POIS TINHAMOS POR PALAVRAS A CERTEZA DA CÂMARA, O QUE NOS FOI NEGADO AGORA.

 

NOVA ROTA:

DO PORTO

A1 sair em Santarém, direcção Almeirim uma vez em Almeirim seguir em direcção Fazendas de Almeirim ao chegares a Fazendas segue as setas vermelhas.

 

De LISBOA

A1 sair em Santarém, direcção Almeirim uma vez em Almeirim seguir em direcção

Fazendas de Almeirim ao chegares a Fazendas segue as setas vermelhas.

 

DO ALGARVE

A2 – A13 uma vez na A13 sair em Santarém, seguir direcção Almeirim uma vez em Almeirim seguir em direcção Fazendas de Almeirim ao chegares a Fazendas segue as setas vermelhas.

 

DE ÉVORA

Apanhar a N114 em direcção Almeirim, + ou – 15km antes de chegares a Almeirim vais encontrar uma aldeia que se chama RAPOSA nessa aldeia viras a direita em direcção Fazendas de Almeirim, segue as setas vermelha.

 

 

MAIS UMA VEZ AS NOSSAS DESCULPAS PELO TRANSTORNO

Link to comment
Share on other sites

por esta festa ainda fazia mais uns km :lol: :kisssss:

ora nem mais :lol:

 

mas também ñ são assim tantos mais é mesmo ao lado...

 

tenho grandes recordações desse place portanto axo k vai ser dakelas...

:D:D

 

 

tamos lá siga a marinha o capitão já lançou o lema

 

lolololol :D

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

Nada como uma boa Sopinha de Pedra em Almeirim para recuperar as energias dispendidas na Festa hehehehe.Carninha, feijãosinho e uma bela de uma taça de tinto da Região.(Só uma, pois há que fazer o regresso em segurança).

Isto está a ficar cada vez melhor...

Vai ser um Fim de Semana Purificador.

Venha lá o Dia 8....

 

Abraço para todos

Saudações Cósmicas

Link to comment
Share on other sites

Nada como uma boa Sopinha de Pedra em Almeirim para recuperar as energias dispendidas na Festa hehehehe.Carninha, feijãosinho e uma bela de uma taça de tinto da Região.(Só uma, pois há que fazer o regresso em segurança).

Isto está a ficar cada vez melhor...

Vai ser um Fim de Semana Purificador.

Venha lá o Dia 8....

 

Abraço para todos

Saudações Cósmicas

e a seguir á famosa sopa da pedra nada como um belo prato das famosas espetadas mistas k são bem boas.... :lol:

 

fika a sugestão no ar ;)

 

lolololol

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

AVISO

 

Nós viemos a informar que pelo motivo de a Câmara Municipal de Coruche a última da hora nós ter negado as licenças, nós tivemos que mudar de Herdade. Nós estávamos confiantes visto que já tínhamos tirado duas licenças para o mesmo local e que nunca tinha havido nenhum problema. Faz parte da nossa politica não começar a montar uma festa sem as licenças estar em nosso poder, por isso nós vimos se obrigados a ir para uma outra herdade e para um outro concelho. O local escolhido é um pouco parecido com a herdade anterior, mas com muitos mais sobreiros o que faz muito mais sombras, em causa de chuva podemos garantir também que como o local anterior não vai fazer LAMA.

 

PS: ATENÇÃO QUE A HERDADE ESCOLHIDA NÃO É A MESMA ONDE JÁ SE REALIZOU ALGUMAS FESTAS, VAI SER A PRIMEIRA FESTA NA HERDADE

 

PS2: NÓS PEDIMOS A TODOS VÓS QUE TENTEM PASSAR A PALAVRA AO MAIOR NUMERO DE PESSOAS, VISTO QUE NÓS CAIMOS NO ERRO DE REVELAR A ROTA NO FLYER, POIS TINHAMOS POR PALAVRAS A CERTEZA DA CÂMARA, O QUE NOS FOI NEGADO AGORA.

 

NOVA ROTA:

DO PORTO

A1 sair em Santarém, direcção Almeirim uma vez em Almeirim seguir em direcção Fazendas de Almeirim ao chegares a Fazendas segue as setas vermelhas.

 

De LISBOA

A1 sair em Santarém, direcção Almeirim uma vez em Almeirim seguir em direcção

Fazendas de Almeirim ao chegares a Fazendas segue as setas vermelhas.

 

DO ALGARVE

A2 – A13 uma vez na A13 sair em Santarém, seguir direcção Almeirim uma vez em Almeirim seguir em direcção Fazendas de Almeirim ao chegares a Fazendas segue as setas vermelhas.

 

DE ÉVORA

Apanhar a N114 em direcção Almeirim, + ou – 15km antes de chegares a Almeirim vais encontrar uma aldeia que se chama RAPOSA nessa aldeia viras a direita em direcção Fazendas de Almeirim, segue as setas vermelha.

 

 

MAIS UMA VEZ AS NOSSAS DESCULPAS PELO TRANSTORNO

Link to comment
Share on other sites

Ainda de á bocado lá viemos da Psilonautica e o sitio é lindo mm,tá mm apropriado para um festãooo :lol::lol::lol:

e axas k era caso para menos ? lololol

~

ñ tava a ver os nossos amigos arranjarem algo diferente até pk eles teem mesmo boas escolhas ...

 

:lol:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

:D N s preocupem, porque avisaram bem a tempo...claro k a info pode escapar a um ou a outro, mas jah foi boa esta margem p s espalhar a mensagem... ;)

 

Vai ser ainda mais pertinho de casa...a caminho de.................... :lol::D:wub:

 

.110. Good Luck!!! ;) Boa festa!!! Estaremos lá!!! :dance:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Recomenda se, ramboia certa .110.

 

Bora laaaaa fazer a festa sem voçes não é festa ... :party:

_____________________________

Groove Attack (independent-trance)

“A vida na Terra é somente uma passagem... No entanto, alguns vivem como se fossem ficar aqui eternamente e esquecem de ser felizes. O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis". ;)

 

Dont worry, be Groovy

 

psydance_moonsun2.gif

MoonSun Records Page

Link to comment
Share on other sites

É esta já a próxima, só não vai quem fôr maluko. :splat: Granda Line toma lá

ñ tenhas dúvidas

 

a Good ñ brinca ou é ou ñ é...

 

e á mais temos festa de anos e tudo...

 

a dobrar...

 

mal posso esperar...

 

parabéns parabéns lé LÁ lá

 

:D:D

Realmente é impossivel ter duvidas com 1 festão destes :D

:stoned:

 

 

:weed: NÃO COMPRES PLANTA!!!! :weed:

www.myspace.com/ellesdi

Link to comment
Share on other sites

que lindo amigos bem hajam boa disposição alegria saúde são grandes a partilhar bom o vosso caminho alô prima vera

The return of spring ui bela festa que vai ser ;)

 

:wub:

_____________________________

Groove Attack (independent-trance)

“A vida na Terra é somente uma passagem... No entanto, alguns vivem como se fossem ficar aqui eternamente e esquecem de ser felizes. O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis". ;)

 

Dont worry, be Groovy

 

psydance_moonsun2.gif

MoonSun Records Page

Link to comment
Share on other sites

haaaaaaaaa poissssssssss ééééééééééééééé

 

d'amanha a 8 vamos tar todos a curtir nesta festinha

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

haaaaaaaaa poissssssssss ééééééééééééééé

 

d'amanha a 8 vamos tar todos a curtir nesta festinha

Mai nada e siga a dança. :dance: :et: :dance:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

ta quase!!!!!!!  :nhak:

As tendas já estao em pé... já andamos no terreno á uma semana está mesmo quase... :wub::dance:

 

Ps: AMIGOS NÃO SE ESQUEÇAM DE UTILIZAR OS SACOS DO LIXO

 

GOOD TRIP and a HAPPY PARTY

 

:dance::dance: .110. :dance::dance:

 

:wub:

Link to comment
Share on other sites

Vai ser uma dakelas.....uma dakelas e um dakeles :stoned: ...vai ser lindo, vai.... :D

 

 

:weed: NÃO COMPRES, PLANTA!!! :weed:

www.myspace.com/ellesdi

Link to comment
Share on other sites

ta quase!!!!!!!  :nhak:

As tendas já estao em pé... já andamos no terreno á uma semana está mesmo quase... :wub::dance:

 

Ps: AMIGOS NÃO SE ESQUEÇAM DE UTILIZAR OS SACOS DO LIXO

 

GOOD TRIP and a HAPPY PARTY

 

:dance::dance: .110. :dance::dance:

 

:wub:

nem mais pois a mãe natureza faz o favor de dar tudo k está à nossa volta por isso é o minimo k podemos fazer em consideração a ela... ;)

 

:D

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

A não perder :dance:

 

Lá nos veremos

 

.:Boom Shankar:.

All Info about Moonblast Prod. at:

Webpage

Mypace

 

southablast444.gif

 

Next Outdoor Events:

05 Junho de 2010 -> SOUTH AFRICA BLAST III (Tristan; Frozen Ghost; Lost & Found; Fearsome Engine; Dirty Motion; Rubix Qube; Laughing Buddha; Xatrik & many more....)

10 Julho de 2010 -> BEYOND REALITY (Z-Cat; Haxirai ; Kuntact ; Kafar....)

09 Outubro de 2010 -> SIN OF DREAMS II

Link to comment
Share on other sites

ta quase!!!!!!!  :nhak:

As tendas já estao em pé... já andamos no terreno á uma semana está mesmo quase... :wub::dance:

 

Ps: AMIGOS NÃO SE ESQUEÇAM DE UTILIZAR OS SACOS DO LIXO

 

GOOD TRIP and a HAPPY PARTY

 

:dance::dance: .110. :dance::dance:

 

:wub:

nem mais pois a mãe natureza faz o favor de dar tudo k está à nossa volta por isso é o minimo k podemos fazer em consideração a ela... ;)

 

:D

comigo nao se tem de xatear...ate pq ja trabalhei na ecoteam do boom de 2004 e aprendi alta liçao! Ja reciclava na altura, mas ganhei mais consciencia acerca da poluiçao que as pessoas fazem nas festas (consciente ou inconscientemente) e a partir dessa altura que nao meto lixo po chao(ja nao metia antes), ando sempre com saquinhas do lixo atras de mim, no carro... chamo a atençao aqueles que insistem em deitar o lixo po chao! ;)

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

Estamos la! N vamos perder esta!!! O aquecimento ja começou na festa de Vibe Tribe! Mes de Abril festas do baril !!! Todos para a GoodTrance !!

Link to comment
Share on other sites

A pois e amigos la vamos nos de novo

depois da festa deste fim de semana

melhor que esta para vir nao podia aver!!

Isto e para mim.

Faco anos na segunda e para comecar os anos mesmo em altas..

 

hehehe ai vamos nos...

 

boa sorte para toda a gente ligada a festa.. :hammer:

 

:hammer: :hammer: .110. .110. .110. .110.

alienspecies4hm.jpg

boomshankar9gc.jpg

 

http://LuAtIcO.hi5.com

 

***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!***

Link to comment
Share on other sites

Ohhhh...eu gostava tanto de ir...mas Vibe Tribe arrasou com o orçamento :sad:

De qualquer maneira, boa sorte para a organização...um beijinho para o meu amigo velhote, que já não vejo há mt mt tempo.... :bye1:

JInhos

Link to comment
Share on other sites

....Huxfluxem-se todos por mim um bocadinho que eu não vou poder ir....

Então não era o menino que estava farto de festas? :gap:

 

Podes sempre ir... nesse dia nem sequer estarás comigo! ;)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

eu bou la jantar....

apareçam... ;)

:party:

Jantar é que ta mais complicado...temos de controlar as despesas...

Ja nao é nada mau podermos ir a festa...

Mas nao nos impede de nos encontrarmos todos na festa!

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

Podemos combinar no Chill Out :rolleyes: ...vai haver set elastiko por volta das 2h30 c o Brunolas e o Martim um seguidinho do outro ;):P ou melhor Liquid Shape e M&M's ;) apareçam...vamos lá estar d certeza... ;)B):dance: e aí fazia-se um belo encontro fumante...ou não :unsure::lol:;) :stoned:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Podemos combinar no Chill Out :rolleyes: ...vai haver set elastiko por volta das 2h30 c o Brunolas e o Martim um seguidinho do outro  ;):P ou melhor Liquid Shape e M&M's ;) apareçam...vamos lá estar d certeza... ;)  B)  :dance: e aí fazia-se um belo encontro fumante...ou não :unsure:  :lol:  ;)  :stoned:

Vou lá cumprimentar o pessoal a essa hora ;)

Link to comment
Share on other sites

Vou lá cumprimentar o pessoal a essa hora ;)

YEEEEAAAAAAAHHHHHHH...vai ser demais ;):D :wave :partytime: atao c este tempo magnifico...aiaiiii :rolleyes:B)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

É isso...la estaremos entao se nao tiver a tocar Sapce Buddha ;) (Provavelmente so ira tocar de manha) ihih

S tiver sol...vai ser festao!!!

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

É isso...la estaremos entao se nao tiver a tocar Sapce Buddha ;) (Provavelmente so ira tocar de manha) ihih

Já vi um live de Space Buddha e foi grande banhada! :P Não espero grande coisa desse senhor. Já Hux Flux... promete!

 

 

Às 2h30 estamos lá! :D

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!