Jump to content
×
×
  • Create New...

31 Dez -crystal Matrix + Digital Oracle


Heidi
 Share

Recommended Posts

Então e não há review? :P

 

Vá Brunolas e Pimpas chamados à recepção, a malta quer saber como foi... :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

pelo que sei foi do piorio.

 

dois amigos meus tiverem lá só duas horas porque estava um degredo.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

crystal matrix a org da mitragem e do degredo!!!!! ^_^ ihihihihihihhi B)

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

C a Trance Karma lá pertinho e a metade do preço.... kem foi a esta nem sabe o k perdeu uns kilómetros ali ao lado... ;):lol:

 

Vá digam lá de vossa justiça!

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

nao tenho muito a dizer sobre esta festa.

 

Cheguei por volta do meio dia e toquei até ás 15.30 (+/-)

 

O unico ambiente que vi da festa foi o que esteve no chill out...

A festa parece ter acabado ás 14 e qq coisa, tendo o chill out prosseguido comigo mais uma hora.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

nao tenho muito a dizer sobre esta festa.

 

Cheguei por volta do meio dia e toquei até ás 15.30 (+/-)

 

O unico ambiente que vi da festa foi o que esteve no chill out...

A festa parece ter acabado ás 14 e qq coisa, tendo o chill out prosseguido comigo mais uma hora.

^_^ Mas é claro que esteve do melhor... :><P: nós estavamos lá... :lol::rolleyes:

 

Mas realmente custou sair d perto daquela gente linda ( em casinha do Ivã) para ir p aquela festa...degredo? Realmente vimos algum...à porta um gajo que c as trombas todas f*****s ainda ameaçava o Staff de porrada...lol, mas coitado, ele nem conseguia fazer ameaças c logica...ficava-se pela ideia... :lol::oops:

 

Mas houve um fenomeno lindo....imaginem....tudo c umas caras mto underground...crystal estão a ver...Guninhas lindos :oops: sorrisos bonitos outros que nem tanto :) ...e Heis se não quando...o Mister Liquid shape decidiu passar o belo hino ao sorriso " Don't worry, be happy..." Foi lindo!!! Os Guninhas transformaram-se em passarinhos sorridentes, ainda todos Fo****s, mas c um sorriso...conseguem imaginar??? E quem jah estava c sorrisos lindos, ainda mais lindos ficaram...Foi um momento especial!! hehe :wub: Só tu Moriiiiiiii :wub:

 

Mas pronto, como na companhia de quem amamos tá sempre tudo bem....foi excelente...e de manhã apareceu o mano mais lindo do Mundo...o meu, tá claro!!! e foi mto bom...faltam 364 dias p a proxima né???? lol

 

Ivã, Guru lindo, marca lugarzinho pa 2 na proxima... :lol::rolleyes: :kisssss:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

pelo k ouvi falar, nao houve as 3 tendas, a festa acabou por volta das 2 da tarde, tava as moscas, e as poucas moscas k havia dizem k era mitrage...e axo k tb falhou 1 dos lives..so n sei kem foi ... alguem k esteja mais a par da situaçao k diga..

Link to comment
Share on other sites

ora bem, n sei s posso falar mt, pk so tive meia hora la dentro.. decoraçao inexistente, e mais uma vez a ideia d colocar 3 tendas com som diferente n resultou, cm era obvio, lol. knt ao ambiente, no comments, conheci pra ai 2 ou 3 caras, d resto era so gente feia. voltamos imediatamente pa trance karma dps d termos tado com o vasco, e xau ai!

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

As três tendas existiram, e ao contrário do que aqui foi dito, a decoração não só existia como era excelente (pelo menos na minha opinião).

Quanto ao evento em si, pena não ter tido o numero de pessoas que os promotores esperavam, mas penso que o saldo foi positivo.

Ambulâncias, policia...estive lá a noite toda e não vi nada disso, e diga-se de passagem não achei o ambiente mau como aqui já foi referido.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

As três tendas existiram, e ao contrário do que aqui foi dito, a decoração não só existia como era excelente (pelo menos na minha opinião).

Quanto ao evento em si, pena não ter tido o numero de pessoas que os promotores esperavam, mas penso que o saldo foi positivo.

Ambulâncias, policia...estive lá a noite toda e não vi nada disso, e diga-se de passagem não achei o ambiente mau como aqui já foi referido.

sai un par dóculos

Link to comment
Share on other sites

Sai um par de óculos para quem não viu as 3 tendas e a decoração, apenas isso...se dizem que não havia, eu estive lá e havia.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

estive lá a noite toda e não vi nada disso, e diga-se de passagem não achei o ambiente mau como aqui já foi referido.

Pudera... já fazes parte da familia, LOL

 

E não viste nada? Estavas assim tão cego? Manda menos ;)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Se a festa tivesse como live´s Skazy, e companhia limitada... até podia nem ter tendas, morrer pessoal em pleno dance floor, e 5000 mitras que toda a gente diria que era um festão.

 

:angry: <_< :angry:

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Se a festa tivesse como live´s Skazy, e companhia limitada... até podia nem ter tendas, morrer pessoal em pleno dance floor, e 5000 mitras que toda a gente diria que era um festão.

 

:angry: <_< :angry:

:huh: da minha parte diria:

- vou ali e já venho!

 

 

- AH! ... SKAZI!???? ... isso já nem existe.

- Morrer pessoal no dancefloor!!??? ... fonix, que creatividade.

- 5000 mitras????? .... SÓ!!???

 

 

-_-

Link to comment
Share on other sites

Morrer pessoal no dancefloor!!??? ... fonix, que creatividade.

nao é bem assim.... já vi um bakano esfakeado numa festa da crystal.... e sei de alguns filmes ( verdade ou nao, nao sei...) ke tb nao sao mt apelativos.... :diabo: :nhak: :splat: :malvado: :cry:

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

- Morrer pessoal no dancefloor!!??? ... fonix, que creatividade.

 

-_-

não era a primeira nem havia de ser a ultima (antes fosse)....inda por cima passagem de ano.

 

Há certas coisas que passam ao lado de quem tá a curtir.....já agora bom ano everybody :D

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Bem se tava degredo eu entao ... so posso usar esta folha para derramar o meu descontentamento. Cheguei as 10h30 expulsaram-me 3h depois ... lol

Adorei ticon apesar do ambiente meter medo ... por acaso tinha td para dar certo ... menos o ambiente :( isso meus caros acho que iss so mesmo a organizaçao pode "LIMPAR " DESEJO A TODOS UM BOM ANO. E FICA AQUI PROMETIDO QUE COMIGO A CRYSTAL NAO ME VE MAIS NUMA PASSAGEM DE ANO OU NUMA OCASIAO ESPECIAL ... LAMENTO .(

 

:hammer:

Link to comment
Share on other sites

- Morrer pessoal no dancefloor!!??? ... fonix, que creatividade.

 

-_-

não era a primeira nem havia de ser a ultima (antes fosse)....inda por cima passagem de ano.

Exacto... não houve uma em que morreram 12 pessoas?

Link to comment
Share on other sites

:huh: eh pah ... voçês são mesmo mórbidos!!

 

Apenas tava a referir-me á imaginação do samu kay.

Isso de morrer pessoal no dancefloor, no autocarro, nos hipermercados ... em qualquer sitio, não necessariamente nas festas da Cristal ... é o destino pah.

 

LIVRA!!!!

Link to comment
Share on other sites

ái crystal crystal....

axo k já nem se pode considerar uma promotora de trance...já k está longe de tentar konservar os mistérios mais bonitos k o trance nos reserva...tais komo a uniao a harmonia, a amizade a boa disposiçao e o envolvimento...axo k é exatamente o kontrario disto td...

 

eles kerem apenas ser uma promotora de enventos em k kanto mais guita entrar pós bolsinhos melhor....o resto eskece.....

 

é o degredo total e a manifestaçao da má onda... BLARGH....

 

por este andar n sei onde vao parar.... :malvado: :malvado:

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

axo k já nem se pode considerar uma promotora de trance...já k está longe de tentar konservar os mistérios mais bonitos k o trance nos reserva...tais komo a uniao a harmonia, a amizade a boa disposiçao e o envolvimento

 

e em qual é que encontras isso?

 

só tenho visto isso nas pequenas organizações de amigos que estão a começar agora, e tem feito festas que relembram os primórdios do trance.

 

....de resto :angry:

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

axo k já nem se pode considerar uma promotora de trance...já k está longe de tentar konservar os mistérios mais bonitos k o trance nos reserva...tais komo a uniao a harmonia, a amizade a boa disposiçao e o envolvimento

 

e em qual é que encontras isso?

 

só tenho visto isso nas pequenas organizações de amigos que estão a começar agora, e tem feito festas que relembram os primórdios do trance.

 

....de resto :angry:

nem é preciso pensar muito...........BBBBBOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM :lol::lol::boom2006: :boom2006: :boom2006: :boom2006:

 

Apesar de a good mood já n existir espero k é eles não deixem de organizar este festival nos próximos anos..... <_< :rolleyes::wub:

A magia por lá anda no ar... podemos senti-la... respira-la.... apreçia-la... eu sei lá.... :wub::wub:

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

axo k já nem se pode considerar uma promotora de trance...já k está longe de tentar konservar os mistérios mais bonitos k o trance nos reserva...tais komo a uniao a harmonia, a amizade a boa disposiçao e o envolvimento

 

e em qual é que encontras isso?

 

só tenho visto isso nas pequenas organizações de amigos que estão a começar agora, e tem feito festas que relembram os primórdios do trance.

 

....de resto :angry:

nem é preciso pensar muito...........BBBBBOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM :lol::lol::boom2006: :boom2006: :boom2006: :boom2006:

 

Apesar de a good mood já n existir espero k é eles não deixem de organizar este festival nos próximos anos..... <_< :rolleyes::wub:

A magia por lá anda no ar... podemos senti-la... respira-la.... apreçia-la... eu sei lá.... :wub::wub:

Bom peço desculpa.... esquicime desse evento realizado por uma familia de vários ponto do globo que mantém o espirito... como o Boom existem também outros festivais que vale a pena ir....

 

.... mas estava-me a referir ás festas em portugal de produtoras portuguesas.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

axo k já nem se pode considerar uma promotora de trance...já k está longe de tentar konservar os mistérios mais bonitos k o trance nos reserva...tais komo a uniao a harmonia, a amizade a boa disposiçao e o envolvimento

 

e em qual é que encontras isso?

 

só tenho visto isso nas pequenas organizações de amigos que estão a começar agora, e tem feito festas que relembram os primórdios do trance.

 

....de resto :angry:

acredita k já fui a pekenas festas organizadas por amigos k me deram mto mais gosto de lá estar.....

 

do k a grandes festões.... mas de longe....

 

kdo existe akela harmonia :wub: td é levado de maneira diferente... :)

 

há k saber estar.... há k saber levar as koisas.... :lol:

 

 

e k venha o :boom2006: puuuffff.....

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

:et:

 

 

BOAs!!

 

Pois bene amigos eu continuo a gostar dos line ups da Cristal mAtrix seja ao nao do meu gosto ..desd o full on ( astix , gms etc ), ate mais undergound ( eat static , kox box , etc ) ate mais concert ( juno reaktor , blabla ), pois bem eu chamo a isto uma promotora de eventos. VI e li aki esta tudo um cadito contra a crystal por kausa do ambient? PooO será k vai ter k mudar de País a ORG ? :lol:

 

 

Fikem Bene

 

_______________________________________________

 

Trishula / Kabrathor REC :dance:

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

PooO será k vai ter k mudar de País a ORG ?  :lol:

Não se perdia nada...

se for necessário fazemos uma vaquinha para a viagem :lol::lol::lol:

 

mas eles já devem andar de bolsos cheios :lol::lol::lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

PooO será k vai ter k mudar de País a ORG ?  :lol:

Não se perdia nada...

se for necessário fazemos uma vaquinha para a viagem :lol::lol::lol:

 

mas eles já devem andar de bolsos cheios :lol::lol::lol:

aproveitava-se e manda-se tb os da psygathering junto com eles! :diabo: :lol:

Link to comment
Share on other sites

aproveitava-se e manda-se tb os da psygathering junto com eles! :diabo: :lol:

Acho k te enganas-te nome... LOL, ñ será pseudogathering????? :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

lol... sim.... sim...

os 2 juntos dá td farinha do mesmo saco.... :lol::lol:

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!