Jump to content
×
×
  • Create New...

17 De Dezembro Kinesis / Union


Zink
 Share

Recommended Posts

Spot altamente :) , decoração muito engraçada :wacko: , e na generalidade muito bom som... :dance: .110. :dance:

O que se pode pedir mais para uma festa, ainda por cima free e perto de casa? :stoned:

5 estrelas!!! Ups...4,5! Só por causa do frio...Que gelo!... :nhak: :sorry: :nhak:

Link to comment
Share on other sites

gostei... fui de manhã pois esteve muito frio durante a noite... para quem consegui passar lá a noite, parabéns...ehehe

 

belo spot e o sol estava lá.. "Sunshine music for a smiling people"... muitos sorrisos no dance floor.. ehehe

 

temos algumas fotos e um pequeno video na Galeria da Goa Gadar

http://www.goagadar.org :-)

 

 

"free party for free people"

http://marlene.moleirinho.name

http://psyface.com

http://goagadarmagazine.com

http://quantic-chill.com

"Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty

Link to comment
Share on other sites

Estou cansado mas muito satisfeito.Pena não ter dias de férias para tirar , é que o descanço de 7 horas não foi suficiente para compensar as 36 horas de trabalho/lazer do fim-de-semana.

Mesmo que a festa não fosse totalmente auto-remunerada , culpa principalmente da localização do bar , do frio , e da crise , que algumas lampadas negras ganhassem asas e que não respeitassem algum decor . Não vamos desistir,...penso eu !!!

Vocês podem não acreditar ,mas o próprio pesssoal que esteve a fazer decoração , ficou impressionado com o resultado final inclusive eu !

Para a proxima a Kinesis tem que escolher um spot em que seja impossivel estacionar ao pé do mainfloor (ou quase lá dentro)pois há malta que se acha cheia de razão mesmo estando mal estacionado (até buzinão fazem sinais de luzes)

Não sei o que se passou no mainfloor nos meus 2 turnos do bar, mas gostei bastante do que ouvi no intervalo que

que tive entre eles:

Mogg vs D-Vision e X-tigma vs Joni

Atenção que todos os que ouvi gostei bastante, só que soube melhor porque era o meu intervalo limitado de 2 Horas .

Por acaso o Tiago (Tryambaka) fez tambem algum versus com o Manel (D-Man) ou têm algum projecto em comum ?

 

Para o pessoal "Kinesis" em campo bom trabalho.

 

P.S: Adorei o jantar da familia Elastika antes da festa . A familia psy é cada vez maior nos jantares que não se admirem que não saiba os vossos nomes ou nicks na proxima janta ou festa.

Espero tambem,que a ausência do Pedro Pascoa não tenha sido por motivos graves , visto não termos noticias dele.

Link to comment
Share on other sites

Bem nem sei por onde começar.... estava td magnifico k ñ há nada a apontar de negativo!

 

Qt ao spot já conhecia, logo aí ñ havia dúvida nenhuma k o sítio era bastante bonito, decoração á maneira, som sempre em alta pelo menos até ás 6da manhã, apesar do frio consegui manter-me lá a curtir... a partir daí os músculos começaram a sofrer alguns problemas de reumatismo e quenbras :lol: , daí eu ter ido até a casa descansar umas horitas p depois regressar já de barriguinha cheia.....

Qd voltei novamente á festa já eram perto das 4h, mas a verdade é k a boa disposição ainda pairava por lá...td c grandes sorrisos, mts caras bonitas e o som continuava a dar-lhe alguns elástikos ainda andavam por lá... mas mt poucos Parabéns aos resistentes! :)

Qt ao lixo, tenho a dizer k fiquei impressionada pelo q vi qd regressei á festa... o espaço tava praticamente limpo...

Provavelmente ainda ouve mt pessoal a deitar lixo ao chão... mas reparei k o nosso amigo Flávio esteve sempre mt atento e foi apanhando o k pode... Parabéns pela tua dedicação!

Só me resta desejar os Parabéns a tds os envolvidos e organizadores desta festa! :)

 

Adorei a jantarada c a família elástika, como é óbvio ñ me lembro dos nomes de todos, mas as caras já tão gravadas... obrigado a tds por me proporcionarem uma noite tão feliz :wub::D:D

Kitsale adorei conheçer-te, és mt querida. Ah e espero k tenhas gostado da prendinha :lol: :kisssss:

Brunolas adorei a tua prenda, é mesmo mt bonita... e o icenço tem um cheirinho, huuummmm :) boa escolha e mais uma vez obrigado ^_^

Pimpas és mt Bonita... pena ñ termos falado mt... fika p a próxima! :kisssss:

Aerogel pelo pouco tempo k tive ctg já vi k é só rir :lol::lol: tu e a tua menina pareçem-me mt boa onda :kisssss: p dois!

Minha grande amiga Lilax.. palavras p quê :dance::dance: Ritinha e Tiago deviam ter ficado mais tempo :><P: :hug: assim como o menino Stick e o Nelson :diabo:

 

A tds os outros um grande beijinho e venha a próxima (TranceKarma), tou lá... :dance:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes: Adorei...tudo, mesmo o k n consegui aproveitar mto bem, por causa d pequenos precalços mecânicos :cry: e um dia d trabalho domingueiro k s avizinhava :sad: , tive que ir embora mais cedo do k pensava, mas....

 

:lol: Amei o jantar de Natal...adorei conhecer todos os que ainda n conhecia: Aerogel e Ana :wub: , Kitsale, Analien ^_^ , Moony, Mack (só riiiiiiso!!!), flavio (parabéns por tuuuuudddooooo ), desculpem s m esqueci d alguem :unsure: acho k não...adorei rever aqueles sorrisos lindos...Ritinha ( o teu presente vai fazer maravilhas, :flowers: OBRIGADO!), Pedro, Cris e Antonio, Morgaine :kisssss: , Soma, meu Anjo, Soma...obrigado pela ajuda linda ( e jah soube da proposta k fizeste ao meu mano...sabes o k és? Liiiiiindo! Muito obrigado! Martim e Tinoka, jah tou cheia d saudades outra vez, Joana k vieste d tao longe...Huanita :) , Ganeisha foi lindo rever-te embora por tão pouco tempo, Andrezito, és a coisa mais fofa do mundo, obrigado pelas boleias até ao meu Bogas avariado :hug: , Bloom a ver s p a proxima ficamos mais tempo pa matar saudades paaaahhh, mas vai ser em breve na Marinha Grande qd for recuperar o meu telemovel ( obrigado por teres guardado e avisado ), Natacha, linda Luar, n tive a magnifica oportunidade d t ver tocar c o Brunolas :rolleyes: era liiiiindo...mas olha, um passarinho disse-me que tb tiveste uma linda companhia "Incosmica"... :P Opaaaahhh....quem me dera ter ficado.... :rolleyes:

 

Enfim.... -_- tudo acontece por uma razão...e por isso, espero ansiosa o próximo abraço c vcs tooooodoooosss...repito, TODOS, hhmmm???? :hug: a ver s p a proxima sempre fazemos a tal piramide humana...hehehe

Aqui fica um abração para todos os que estiveram presentes e fizeram a festa...Já valeu só mesmo c o jantar, imagino se tivessemos ficado a festa toda :rolleyes:

 

Beijokas e sorrisos elastikos para todos !!! :hug: até jah

 

E muitos parabéns à kinesis...estiveram mais que bem....foram realmente fantásticos!!! Muitos parabéns, a melhor free party q eu jah alguma vez vi, melhores condiçoes do k mtas festas k s fazem a pagar...muitos parabéns, vcs sao realmente BONS naquilo que fazem...é k dá fazerem-se as coisas c o coração! Assim é que é...continuem!!!

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

.bem tou arrebentadissimo ^_^ pá a festa teve com muyito nivel no seu todo, desde já os meus parabens, pelo gosto com q prepararam esta reuniao.. ;)

diverti-me imenso tirando a parte do congelamento q passei durante a noite brrrrrrrr!! mas o dia compensou e bastante :lol: caras amigas, som porreiro, spot maravilha, bom convivio! áhh a decoração tava muito bonita!! elastikos tive c o Soma, foi o unico um grande abraço e vi alguns de raspao mas n lembro os nomes, sorry :oops: (sou uma pessoa timida, por vezes!) vi o incosma mas tava distraido :lol: abraço

té breve ;)

Link to comment
Share on other sites

boas...eu curti mto o spot o som e festa no geral tv mto mas msm mto a maneira ;) parabens, foi pena foi o frio tb xeguei a congelar :lol: ms lg a seguir tentava aquecer m :D:D tb vi por la mtas caras bonitas sim sim.. :D:lol: o ppl do bar tb era 5* enfim k venha a proxima!!!! :wub::D:D

Link to comment
Share on other sites

Alguém me sabe dizer quem é k teve a passar som p aí ás 4/5 da manhã? :rolleyes:

 

Sei k eram dois bakanos e um deles tocava harmónio ou flauta :wacko: curti bué o sonoro... entrou mesmo mt bem :wub: , parabéns!

 

Lembrei-me agora de um pormenorzito k falhou; água nos W.C, mesmo assim ñ estavam mt sujos ao fim de 24h, o k quer dizer k houve algum esforço por parte de tds... k seja p continuar! ;)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

tenho a dizer k esta festa foi fantastica, e so teve um ponto negativo ja referido k foi o frio, gelo mesmo.. trrrrrr , mas tb tamos no tempo dele..

 

O SITIO E FANTASTICO, mto boa escolha.. a decoracao tava mui buena... 5 estrelas... o som tava bom...

 

como ja disseram aki e bem, o lixo era pouquissimo no chao, cheguei a comentar la com o pessoal.. PARABENS>>> o bar e k foi estrategicamente mal montado... se tivesse mais perto de certeza k tinha maior afluencia..

 

 

Mais uma vez curti a brava o Live do amigo Tiago (Atary), mui beunas essas tuas faixas novas hhehheh, Tryambaka, na faz muito o meu gosto, mas inda tem umas musikitas fixes... Jimmy amigo bom set cheio de POWER.... VEG muito bom som e mto boa selecao de FAixas.... e foi o k vi..

 

MAZE adorei fazer o Vs contigo, foi mesmo muito nice... 2 horinhas sempre a puxa-la e o pessoal no dancefloor a corresponder muito bem, obrigado a todos, venham mais como esta..

 

Mais uma vez o SPOT E FANTASTICO>>

 

 

ENJOY...

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Alguém me sabe dizer quem é k teve a passar som p aí ás 4/5 da manhã? :rolleyes:

 

Sei k eram dois bakanos e um deles tocava harmónio ou flauta :wacko: curti bué o sonoro... entrou mesmo mt bem :wub: , parabéns!

 

Lembrei-me agora de um pormenorzito k falhou; água nos W.C, mesmo assim ñ estavam mt sujos ao fim de 24h, o k quer dizer k houve algum esforço por parte de tds... k seja p continuar! ;)

Quem estava a tocar a essa hora era o Joni e outro dj ( desculpa não saber o nome) , acredita que ele mata pessoas com a magia que solta do seu corpo!!!! ;)

 

 

 

Quanto aos w.c´s já era de imaginar mas não tivemos outra solução. Não havia canalização dai teres encontrado aquilo naquele estado. Mas é um ponto positivo pois para a proxima havemos de corrigir ou já haver uma solução....

 

 

 

HAM

Link to comment
Share on other sites

Adorei a festa (e o jantar também!) :D

 

O sítio é muito bonito, tudo verdinho! Foi bastante conveniente não ter que andar muito da pista ao chill, ao carro, bar e afins, estava tudo ali à mão... :)

 

Percebeu-se bastante bem o imenso trabalho que tiveram, muito obrigada! Nunca vi tanta atenção a pormenores como nesta festa, decoração 5 estrelas, frutinha fresca assim que acordei no chill (obrigada Vilma!!!), muitos sacos do lixo e algumas placas com «sugestões ecológicas», enfim, tudo muito lindo e feito com gosto e dedicação! :)

 

Estava um frio de rachar, de qualquer forma, os aquecedores ajudaram no chill e contrariamente ao que é costume, estive ainda um belo bocado a dançar na tenda, porque estava quentinho e muito bom ambiente! ;)

 

A nível de som, pra ser sincera, não foi muito de encontro às minhas preferências, mas gostei de alguns dj's, nomeadamente o Atary! :dance:

 

Nem havia necessidade de referir... companhia 5 estrelas!!! Foi um «fartote» de sorrisos lindos e amigos por todo o lado! Beijinhos para todos! :kisssss:

 

Em conclusão, adorei!!!! :wub: Sem qualquer dúvida, uma free-party com mais condições (a todos os níveis) do que muitas festas a pagar...

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Para começar ..., só mesmo para começar, vou aproveitar para dizer que foi acima de tudo muito divertido montar todo aquele mundo para pessoas que adoram viver...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :P

 

Agradeço a comparência de todas as pessoas que foram até lá .110. e mesmo com todo aquele frio aguentaram-se lá e adoraram a festa. B) Sabe bem, sair de casa na quinta à noite, :stoned: passar 2 dias de pura loucura a proporcionar condições e ambiente a centenas de pessoas, :boom2006: passar uma noite, uma manhã e uma tarde com som, bom felling e lindos sorrisos, passar mais um dia a fazer a nossa própria festa (Kinesis) e passado dois dias voltar para casa com a tralha toda às costas, jantar e logo a seguir comer uma boa refeição. Logo a seguir venho até aqui, PARA VER O QUÊ?....................................................Ver que todos gostaram, adoraram realmente a festa e eu sinto-me bem por saber que muitas mais virão e sempre melhores, pois existem sempre erros que em próximas podem ser corrigidos.

 

 

 

 

 

Sinto-me feliz por gostarem da nossa decoração.

Sinto-me feliz por gostarem do sitio.

Sinto-me feliz por sairem todos de sorriso na cara.

Sinto-me feliz por aguentarem o frio cerrado.

Sinto-me feliz por saber que existe e continuará a existir trance na vida... :wub:

 

Adorei fazer tudo o que pude fazer e sinto-me bem (mesmo havendo alguns precalços não previstos), tudo foi feito para os elasticos e para todos os que adoram o trance como o outro mundo que temos fora da nossa vida rotineira....

 

Muito obrigado mais uma vez a todos os que participaram nesta festa..... :dance:

 

 

 

Para a Kinesis mando os meus agradecimentos por existir (a minha falta seria sentida assim como a falta de qualquer outro membro da organização seria sentida) VENHA A PR´XIMA QUE ESTOU CHEIO DE PICA!!!!!!!!!!!!

 

P.S.- Foi a segunda vez que participei num jantar elastico e adorei realmente o jantar , deu-me muito mais felling para a festa , muito obrigado a todos os que compareceram no jantar.

 

 

 

----Obrigado e até à próxima---- HAM :boom2006:

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que gostaram :)

 

Pior do que o frio foi alguém ter levado 4 luzes negras que nos pertenciam... para além disso, os phones do andré apareceram partidos e ficava bem ao autor falar connosco ;)

 

Elastikos e elastikas, ainda bem que foram :wub:

www.kinesis.web.pt/

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a: Nuno, Liliana, Flávio, Silvia, Miguel, Vidal, Guida, Vilma, Hugo, Ricardo, Selmo, Paulito, Tânia, Jorge, Toni, Pinto, Brunolas, Alex, Union Crew( pelo movimento que ofereceram no dance floor), Junta de Freguesia do Louriçal e Câmara Municipal de Pombal. Estamos todos de parabens pessoal!!!!!!!!!!!! :kisssss: :dance:

 

Se faltar alguem não se admirem (é o pos-festa) mas desculpem o jeitinho....

Link to comment
Share on other sites

Não vou escrever nada sobre a festa porque agora não tenho tempo mas...quem me partiu os phones podia ter tido a decência de ter dito alguma coisa. :angry: E quem banhou as luzes negras podia ter levado as calhas também agora que faço com elas? Espero que façam bom proveito delas... :upyours: <_<

 

Posted by DigitalSelf

www.kinesis.web.pt/

Link to comment
Share on other sites

A festa estava cinco estrelas! Foi notória a dedicação de todos, para que tudo corresse bem. Foi pena o frio, mas quanto a isso nada se podia fazer.

 

Também gostei muito do jantar! A seca que apanhámos até começar a comer serviu para ir conhecendo as pessoas.

 

Resumindo, gostei de tudo! :D

Link to comment
Share on other sites

Foi uma boa festa!

 

Como já foi dito, o sitio era muito bonito, a companhia era a melhor possível e a festa tinha tudo, mas tudo mesmo, para encher as medidas...

 

... adorei!! :dance:

 

 

 

 

É com pena que ainda se verifica que há pessoas com intenções menos boas... incompreensível!

André, quando passei som no chill out com o Martim os phones ainda estavam bons... :wacko:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

É realmente lamentável k hajam pessoas k vão a festas c o intuito de levar sempre alguma coisa no bolso... enfim! ;)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

bom nem sei que diga da festa, foi mesmo fixe...

do jantar nao posso falar grande coisa poix cheguei a tarde e a mas horas. mas estava a ver que nao ia por falta de boleia a ultima da hora ( muito obrigado a kem me levou e ficou no restaurante a espera enquanto eu comia)

Psydio se nao fores o ultimo o jantar ja nem é o mesmo eheheh

a festa foi maravilhosa, acho que nao larguei o meu sorriso a festa toda :P muito boas vibes que se encontravam por la... so me lembro de um elastiko que ainda nao conhecia :oops: analien se conheci mais alguem novo :sorry: o resto foram os do costume lol, hestya, incosma, tina, luar, mac, etc... ahhhhhhhhhh e verdade ainda estive ma conversa com o zee de manha nao tenho a certeza se ja o conhecia ou nao...

Resumindo FESTA FABULASTICA PARABENS

Link to comment
Share on other sites

so me lembro de um elastiko que ainda nao conhecia :oops: analien

Um elastiko menino nofx?! :lol:

Uma elástika se faxe favôri! :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

N tou c tempo nenhum p fazer o devido review k esta festa e devida organização merecem, mas p enqt fica somente os meus sinceros parabéns! 5 estrelas ^_^

 

Vilma, nice to meet u 2 :kisssss:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Bem já foi tudo dito, bom spot, bem decorado, a musica esteve mais ou menos ao meu gosto, mas o FRIO é k teve demais, nem conseguia pensar. :diabo:

 

 

 

PS: Kitsale ainda não foi desta.

Link to comment
Share on other sites

André, quando passei som no chill out com o Martim os phones ainda estavam bons... :wacko:

Não foram esses mas sim uns Pioneer HDJ1000 que estavam no dancefloor... :mellow:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Normalmente ouve-se comentários na festa , que dá mesmo vontade de rir , principalmente dos locais :

- Vocês estão em digressão por todo o Pais?

- Épa , a onde é que eu posso comprar música desta ? Isto é altamente !

 

Mas o melhor foi o comentário de uma pessoa já na 3ª idade , no bar :

-Estavamos na missa , mas a cantiga é sempre a mesma , começei a ouvir tum tum , sai da igreja e vim para aqui ! Algum de vocês tem um charuto ?

(E não é que , o fumaram mesmo!!!)

 

 

P.S.: Receber um convite da população para fazer outra festa é que não acontece sempre!

Por isso um agradecimento á população de Outeiro do Louriçal, Caxarias e Fonte da Pedra (Vocês estam muito á frente).

Link to comment
Share on other sites

Normalmente ouve-se comentários na festa , que dá mesmo vontade de rir , principalmente dos locais :

- Vocês estão em digressão por todo o Pais?

- Épa , a onde é que eu posso comprar música desta ? Isto é altamente !

 

Mas o melhor foi o comentário de uma pessoa já na 3ª idade , no bar :

-Estavamos na missa , mas a cantiga é sempre a mesma , começei a ouvir tum tum , sai da igreja e vim para aqui ! Algum de vocês tem um charuto ?

(E não é que , o fumaram mesmo!!!)

 

 

P.S.: Receber um convite da população para fazer outra festa é que não acontece sempre!

Por isso um agradecimento á população de Outeiro do Louriçal, Caxarias e Fonte da Pedra (Vocês estam muito á frente).

a serio, ehehhehe mto a frente.. hhihiihi :lol::lol::D .110.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Meninos e meninas que passaram pelo chill out, fiquei com uma almofada colorida e uma mala preta que esqueceram por lá. Se for de alguém, comuniquem ;)

www.kinesis.web.pt/

Link to comment
Share on other sites

As minhas sinceras desculpas pelo atraso no jantar , pois já era meia noite quando chegámos, mesmo assim foi no timing certo pois mais 20m e já lá ñ estaria ninguém. Foi bom rever tantos elastikos juntos. :wub:

O bife c/ cogumelos tava delicioso, o vinho era do bom e o atendimento ñ podia ter sido melhor, 7 estrelas. De barriguinha cheia, lá fomos para o FESTÃO. :dance: :et: :dance:

Apesar do mto frio, o main floor estava cheio, sentia se o calor humano, a decoração estava mto fixe e funcional, gostei particularmente da estrutura 3d e dos cartazes de cartolina. O som tinha boa qualidade, na altura estava o D-Vision, belo versus, tb gostei de ouvir Maze,X-Tigma e Atary.

Quando fui ao Chill Out aquecido, era o versus c/ a Vilma que ambientava a tenda juntamente com imagens projectadas, tinha mta gente tambem. De fazer inveja a mtos outros!!

Com o nascer do dia, apercebi me mto melhor da beleza do recinto, magnífico mesmo. Eu diria mm um achado, imagino no verão!! ;)

Senti que a festa foi feita de amigos para amigos, são as melhores para mim. .110. Tanta cara conhecida e sorrisos contagiantes, lindo mm. :D

Um dos varios passeios que fiz por ali consegui ver um "animal selvagem", o que seria ñ sei mas que era duma beleza extraordinária, ficámos todos vidrados com o que estavamos a presenciar, pois tivemos direito a vê lo a:observar nos; lamber se; lavar se; tomar banhos de sol de olhos fechados e por fim deitado, um momento único e delirante. Por falar em delírio, o meu maninho Gonças e outro amigo estiveram em completo delírio, espero ñ os encontrar de novo assim, :diabo: (Vilma peço desculpa pela queda do meu amigo para cima da pirâmide). :sorry:

 

MUITOS PARABENS KINESIS/UNION, festões assim valem mesmo a pena, obrigado por tudo e espero já, ansiosamente, pela próxima reunião. .110. :please: .110.

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Normalmente ouve-se comentários na festa , que dá mesmo vontade de rir , principalmente dos locais :

- Vocês estão em digressão por todo o Pais?

- Épa , a onde é que eu posso comprar música desta ? Isto é altamente !

 

Mas o melhor foi o comentário de uma pessoa já na 3ª idade , no bar :

-Estavamos na missa , mas a cantiga é sempre a mesma , começei a ouvir tum tum , sai da igreja e vim para aqui ! Algum de vocês tem um charuto ?

(E não é que , o fumaram mesmo!!!)

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Esta festa pra mim foi uma pena devido a uns precalços com o carro que me impediram de lá estar.

Estive pouquíssimo tempo com o pessoal e infelizmente não vi nenhuma actuação em nenhuma das tendas.

É certo que no pouco tempo que estive deu para ver muito empenho, aliás... como já vem sendo hábito nas festas da Kinesis, que a continuar assim, serão certamente das organizações mais credíveis a nível de condições.

 

Se as vossas free party são como são, estou mesmo muito curioso para estar na vossa primeira festa a pagantes. ;)

 

(...trabalhar com o coração, sujeitamo-nos sempre a estas coisas, né?)

 

 

e agora em jeito de "ps" quero deixar um grande bem haja à Hestya, André, Vilma, Martim, Soma.

Obrigada pelo vossa preciosa ajuda! :)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Onde, onde?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

OOHHH inda ñ dá! :toosad:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

É para dar os parabéns ao fotógrafo/a, pois é a 1ª vez k me apanham e logo o meu lado mais fotogénico. :diabo:

Em que foto? -_-

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

bem me parecia k o gaijo k me tirou a imperial era o flavio loureiro :lol: membro do elastik,,,devia m ter apresentado px inda n konheço quase elastikos nenhuns e kurtia bue conhecer... :) fika pa proxima e espero k seja pa breve :please::rolleyes: ate la fikem bem ;)

Link to comment
Share on other sites

1ª da 3ª fila e mais não digo.  :diabo:

Isso depende da resolução que tens configurada...

 

Comigo, a 1ª foto da 3ª fila são os sinais com as setas a apontar para a esquerda... :D

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

Foi um Brutal de um festão.....curti montes os sitio..para não falar da deco e do som.....tava mm mto fixe.....não se compara nada festa k a Kinesis fez na Marinha Grande...desta vez esmeraram-se buesdas.....Mtos Parabens........... :weed: :weed:

Link to comment
Share on other sites

Mais uma bela reunião bem ao jeito da Kinesis!!!

Obrigado pelo convite para tocar no chill out, foi um prazer, ainda mais ter tocado com a maninha Luar!!!

Parabens pela dedicação, pelos detalhes, resumindo bela festarola que nem o frio quebrou!

 

Venha a próxima

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

esta festa foi simplesmente... sem palavras ====)

nunka m tinha sentido tão feliz, em harmonia com tantas coisas i pessoas belas*

tudo estava lindo, a natureza, a união, as pessoas, a tenda, os dj's... TUDO TUDO TUDO!!!!!

 

e como prova disso estão 3 fotos, a 43 e a 44 :D:D , i a 60, axu k a minha expressão diz tudo.

 

obrigado a todos os k ajudaram a tornar esta, uma festa unica i k para sempre terá um lugar no meu coração :D:D:D:D

 

i parabéns ao flavio loureiro pelas expetaculares fotos k ali tem, i como sabe, "Volte Sempre :D "

:dance::dance::dance::dance::dance:

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

e como prova disso estão 3 fotos, a 43 e a 44 :D:D , i a 60, axu k a minha expressão diz tudo.

Ai o menino é o Elperdido?!

 

Eu vi-te na festa e reparei k esse sorriso ñ parava de crescer :D:D é assim mesmo... :D

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

a culpa foi vossa :P

tava td tão lindo*

kuase chorava d felicidade n teem a noção :D

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

com tanta fotografia e só me apanharam de costas no chill out! n há direito! :huh::sad::blink: :wowow:

entao e o psydio n mete aí mais fotinhas da festa ??? deviiiaaass :))

o lugar era muito bonito, o som n teve mau, o aquecimento dos meus pés congelados no chill out mto menos, apanhar com sol na cara em frente aquele lagozinho, mto bonito,

a companhia tambem, todos no geral e em especial a ganeisha, me love **beijinho na testa :kisssss:

gostei. façam mais!

alguem sabe se o cabra chegou vivo a casa? lol

Link to comment
Share on other sites

ainda bem k eu apareci só em uma e de costas... LOL :ph34r:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

a companhia tambem, todos no geral e em especial a ganeisha, me love **beijinho na testa :kisssss:

:kisssss: beijo para ti minha linda, também adorei estar contigo...sabes bem que sim!

 

Ainda não me tinha pronunciado sobre a festa porque também não sei muito bem como me pronunciar... :wacko:

 

Sitio muito lindo mesmo, decoração fantástica, frio de arrepiar... :wowow: Mas um som espectacular, um chill out acolhedor, muito mesmo, tive lá momentos de extrema paz e alegria quando amanheceu, muito quentinho, com pessoas muito bonitas.

 

Artistas...Adorei set do D_Man, e ali aquele momento de D_Man com Tryambaka, muito bom mesmo ;) Acho que são os unicos assim que eu me recorde mesmo bem de ter adorado cada som, os outros posso ter gostado mas não prestei tanta atenção infelizmente.

 

De resto, foi bom rever muita gente e ter estado com algumas pessoas e ter recebido os seus sorrisos e abraços.

 

Ps: Kitsale e Moony obrigado por tudo :kisssss:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Não fui eu o fotografo (como alguns sabem) mas tinha que convidar o Jorge (não é fotografo) que nunca tinha ido a uma festa de trance,mas com sensibilidade suficiente para perceber a essencia de uma festa.

Acho que as fotos demonstram isso.

Link to comment
Share on other sites

Boas a todos :D

 

Vim so deixar o link de mais fotos ^_^ da festinha. Foi 1 prazer rever algumas caras conhecidas aqui do vosso forum. Sempre boa onda :D

Espero que gostem

 

http://spaces.msn.com/members/Angieicevodka/

 

ps:Flavio, obrigada pela sugestão

 

Fiquem bem

Rhiannon :D

I go along with nature

You’ve always been able to fly!

Link to comment
Share on other sites

entao e o psydio n mete aí mais fotinhas da festa ??? deviiiaaass :))

 

alguem sabe se o cabra chegou vivo a casa? lol

Já agora só assim como quem ñ quer a coisa, quem és tu??

Fotos só via msg, pois ñ percebo nada de como as meter aqui!! :sorry:

O menino cabra, fui busca lo a leiria, imagina!! :lol: Depois de andar mos todos aflitos a procura dele!! :mellow:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

sim eu e o psydio ainda andamos a passear pela mata a apreciar a natureza gelada :lol: foi bonito ha que dizer -_-

Parecia que estavamos, in loco, num national geographic ou discovery!!

 

Nada se ñ a natureza, é a mais pura beleza do universo.

Esta é da minha autoria, só para os mais curiosos!! :><P:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Vicius tu és uma vergonha!!! :lol: Estive a maior parte do tempo com o Manu e o Rolando mas ainda assim não te consegui conhecer... :diabo:

 

Eu gostei de tudo. Da janta, da companhia e da festa. :D

 

1º comi muito bem

2º tive boas comapnhias

3º o spot era lindissimo

4º quem fez a festa fez um excelente trabalho!!

 

Conheci alguns elastikos e revi outros que já não via há tempo demais. Morgain, HugoMarques, FlávioLoureiro, Anália, Paulinho, a irmã do Floating a Rita(altamente esta miuda)...e a memória deve-me estar a falhar... peço desculpas a todos os que não me recordo neste momento...gostei muito de vos conhecer. ;):D

 

A todos os outros é sempre um prazer encontrar-vos. :wub:

 

Curiosamente(e ao contrário do que costuma acontecer) nesta festa passei pouco tempo no chill. Mas este era bastante acolhedor. Muitos parabéns, akele aquecedor e o chão de madeira fizeram maravilhas... ;) Gostei muito do som dos 2 meninos que lá estavam a passar soml por volta das 11/12h... entrava mesmo bem a músika. ;)

 

O main era pequenino, logo acolhedor tb. Bonitos sorrisos que por lá passaram.

 

estão todos de parabéns. o vosso esforço estava á vista. já paguei por festas que não se compararam a esta.

 

Anália o teu presente supostamente era para vir aki para o lado do pc...mas ainda não saiu do meu quarto... :stoned: no quentinho da cama é do best!! :lol:

 

a menina dona do Popey era kem? ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

a menina dona do Popey era kem? ;)

sou eu a dona do popei :) acho que não falámos, fica para a próxima ;)

ainda bem que gostaste da festinha, até breve!

www.kinesis.web.pt/

Link to comment
Share on other sites

entao e o psydio n mete aí mais fotinhas da festa ??? deviiiaaass :))

 

alguem sabe se o cabra chegou vivo a casa? lol

Já agora só assim como quem ñ quer a coisa, quem és tu??

Fotos só via msg, pois ñ percebo nada de como as meter aqui!! :sorry:

O menino cabra, fui busca lo a leiria, imagina!! :lol: Depois de andar mos todos aflitos a procura dele!! :mellow:

sou a clau, julie frite whatever you name it. =)

isso basta criares um site pa meter fotos no shutterfly.com ou no photobucket.com, e metes lá as fotos :ph34r:

é mais facil do que mandares uma por uma no msn. ou entao põe em zip, n sei. mas assim o pessoal tb ficava a ver as fotos que tiramos. ;)

 

a seriooo??? comé kele foi lá parar? LOL o homem andava possuido ahahah nem sequer conseguia falar, mas n parava de tentar manter contacto cu mundo dos vivos lolol. inda bem kele tá bem, manda lhe beijinho meu *for you too.

Link to comment
Share on other sites

e como prova disso estão 3 fotos, a 43 e a 44 :D:D , i a 60, axu k a minha expressão diz tudo.

és o el perdido ahahahh andavas perdido andavas!! lol

lembraste de mim?? disseste peu me sentar ao pé de ti, kd tavas cá fora da tenda mais pessoal uhm.. whatever! lol *beijinho.

Link to comment
Share on other sites

Fotos só via msg, pois ñ percebo nada de como as meter aqui!! :sorry:

Se quiseres, posso ajudar-te a por as fotos num espacito na web, para todos verem...

 

Diz qualquer coisa... :D

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

a seriooo??? comé kele foi lá parar? LOL o homem andava possuido ahahah nem sequer conseguia falar, mas n parava de tentar manter contacto cu mundo dos vivos lolol. inda bem kele tá bem, manda lhe beijinho meu *for you too.

Este rapaz tem dois piercings por baixo do lábio?

 

Se for ele, tive uns quantos contactos bastantes interessantes com ele, lá na festa... :lol::lol:

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

a seriooo??? comé kele foi lá parar? LOL o homem andava possuido ahahah nem sequer conseguia falar, mas n parava de tentar manter contacto cu mundo dos vivos lolol. inda bem kele tá bem, manda lhe beijinho meu *for you too.

Este rapaz tem dois piercings por baixo do lábio?

 

Se for ele, tive uns quantos contactos bastantes interessantes com ele, lá na festa... :lol::lol:

ó foi ele ó foi o gonçalo..

krr das maneiras tb manti contactos interessantes com ele, mas no principio da noite lolololol.

 

anarquia, paz e alegria :) e cerveja fria todo o dia hihi

 

nice avatar =P matches with my signature hihi THIS IS A BAT COUNTRY!

Link to comment
Share on other sites

nome?????? ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh -_- <_< :blink: que e isso???????

tambem ha disso por aki :splat: xauuuuuuuuuuuuuuuuu

:><P: pronto pronto para a proxima ja sei :sorry:

Essa do cabra foi demais lolll o homem aparece por ai numa foto com um sorriso do outro mundo :D

e o elperdido escolheu muito bem o nick lollll keep the :D

 

e ja agora uma perguntita. Menino vasquinho mas kem e esse gajo????? nunca vi tal personagem ele e do elastik tambem :P

Link to comment
Share on other sites

curti bastante esta festa... voces sabem mm receber bem as pessoas... grande spot e excelentes condições... obrigado por tudo .110.

 

venham mais festinhas vossas q assim val bem a pena ;)

 

abração :hug:

Link to comment
Share on other sites

A pedido de muitas familias e com a colaboração preciosa do shivasun aqui estão elas: http://spaces.msn.com/members/psydio/Perso...c02_owner=1&_c=

 

ps- ainda ñ as editei devido a pressão exercida para as pôr on line!! :lol::lol:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Já agora só assim como quem ñ quer a coisa, quem és tu??

sou a clau, julie frite whatever you name it. =)

isso basta criares um site pa meter fotos no shutterfly.com ou no photobucket.com, e metes lá as fotos :ph34r:

é mais facil do que mandares uma por uma no msn. ou entao põe em zip, n sei. mas assim o pessoal tb ficava a ver as fotos que tiramos. ;)

 

 

Ok, clau julie frite pelo nome deves ser estrangeira, francesa, aposto!! :lol::lol:

Prazer em conhecer te e arigato pelas dicas!!

psy kiss and see you soon

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

e como prova disso estão 3 fotos, a 43 e a 44  :D  :D , i a 60, axu k a minha expressão diz tudo.

és o el perdido ahahahh andavas perdido andavas!! lol

lembraste de mim?? disseste peu me sentar ao pé de ti, kd tavas cá fora da tenda mais pessoal uhm.. whatever! lol *beijinho.

haaaa yayaaaa!! :)

i remember*

é k akilo tinha uma vista mm linda!!! aiiiiiii :rolleyes:

mas tu n eras capaz d tar sentada nu era?? :D

kd m vim embora fikei mm kum akela dorzinha no coração :)

trance karma tb vai ser ao rubro :D pim pim pim

mais uma reunião linda com pessoas lindas e som do melhor** :kisssss:

obrigadooooo i até leiria* :dance::dance: .110. :hammer:

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

familiazinha elastika, fico contente por terem gostado da festa :rolleyes:

falharam algumas coisas que certamente não irão falhar nas próximas :)

beijinhos para todos e todas!

 

elperdido, o teu nick não podia ser melhor escolhido :D

www.kinesis.web.pt/

Link to comment
Share on other sites

a seriooo??? comé kele foi lá parar? LOL o homem andava possuido ahahah nem sequer conseguia falar, mas n parava de tentar manter contacto cu mundo dos vivos lolol. inda bem kele tá bem, manda lhe beijinho meu *for you too.

Este rapaz tem dois piercings por baixo do lábio?

 

Se for ele, tive uns quantos contactos bastantes interessantes com ele, lá na festa... :lol::lol:

O Kabrissimo não tem piercings na boca ;) estavamos a dupla, podera bebemos do mm caldeirão!!!!! :nhak: :nhak:

:hammer: :hammer: :hammer: acuso-me mas nao me lembro de ti Sena ver se para a proxima dás a dica... "You take too mutch, man... you take too mutch too mutch!!!" Delirio em Las Vegas HAHAHAHAHAHAHA :lol::lol::lol:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

xiiiiiiiiiii WhyNauthy, n t lembras du Sena :o

grande mano, sim senhooor :D

 

Bloom, ha poix é :D sou axim, i kd dia adoro mais ser assim*

i grande parte do meu sentimento é pkausa do k m é transmitido nas festas :)

ou seja, a culpa é vossa!!!! :P

 

tkx por td mm* eu retribuo como posso :dance:

a puxar i a partilhar a minha felicidadeee :D

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que gostaram amigos.

 

Aproveito para agradecer em nome da Kinesis a todos os que foram e a todos os que ajudaram, obrigado. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

a menina dona do Popey era kem?  ;)

sou eu a dona do popei :) acho que não falámos, fica para a próxima ;)

ainda bem que gostaste da festinha, até breve!

Falamos sim senhor... ^_^ já nos tinhamos conhecido na festa de aniversário do Floating no ano passado, lá no moinho não foi? Tenho a ideia de que sim... mas não te reconheci como a Bloom nesta festa...sorry.

Falamos na pista de manhã, tu é que me disseste o nome do cão e como o adoptaste.. ;) Só não sabia que eras a Bloom. :(

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!