Jump to content
×
×
  • Create New...

NowFeeling


Recommended Posts

tou numa de revivalismos :rolleyes::rolleyes:

sem vontade nenhuma de bulir, inda n me habituei a isto :glare:

só me apetece ir pa praia, k tá memo memo kai à minha frente a xamar p mim :angry: sacana!!!

 

Diz que ainda te sentes meio zonza e que precisas de ar puro. Se fosse comigo...

Link to comment
Share on other sites

NF: digo e repito... sou feliz! :)

 

:wub:

...e linda inside out. ;)

 

(isto não é um elogio é uma constatação de factos)

 

nowfeeling.. leve

 

:bighug:

A gente é que a puxa! :lol:

 

 

NF: hoje sinto profundamente o Amor... aquele que eu sinto e dou e aquele que me é dado! Olho à minha volta e só posso sorrir... é lindo o que eu vejo! :blush:

 

... obrigada Cosmos, por tudo e por nada! :wub:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

tou numa de revivalismos :rolleyes::rolleyes:

sem vontade nenhuma de bulir, inda n me habituei a isto :glare:

só me apetece ir pa praia, k tá memo memo kai à minha frente a xamar p mim :angry: sacana!!!

 

Diz que ainda te sentes meio zonza e que precisas de ar puro. Se fosse comigo...

 

 

 

:lol::lol::lol::lol:

 

até o fazia, mas n sei mentir, apanhavam-me logo :blush:

fiz teatro n sei qts anos n sei p quê? :glare:

 

sei sei.... :rolleyes:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Oh pá, eu também quero um NF como os vossos... :blush: Não tá fácil pra estes lados... e ainda não consegui inverter a situação... :(

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Oh pá, eu também quero um NF como os vossos... :blush: Não tá fácil pra estes lados... e ainda não consegui inverter a situação... :(

 

cheer up.

 

tma la um :bighug::bighug:

 

;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

NF- mais uma vez a desilusão bateu me a porta, o que vale é que já contava com isso... -_-

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

NF: hoje sinto profundamente o Amor... aquele que eu sinto e dou e aquele que me é dado! Olho à minha volta e só posso sorrir... é lindo o que eu vejo! :blush:

 

devias abrir uma lojinha com o letreiro: "vende-se amor" :D

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

NF- mais uma vez a desilusão bateu me a porta, o que vale é que já contava com isso... -_-

 

 

 

 

junta te ao clube......

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Oh pá, eu também quero um NF como os vossos... :blush: Não tá fácil pra estes lados... e ainda não consegui inverter a situação... :(

:blowhug: beijinhos em ti amiga linda...a Inês manda-te um Xi :heart::D

 

Força :wave: toma lá uma ondinha :kiss:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

NF: Tão bem disposto, mas tão bem tão bem tão bem, k dispenso parte da boa disposição para todos os k estão a precisar de alegria.

 

 

P.S.-Envio boa disposição à cobrança para todo o país :lol::lol::lol:

~~Let the good vibes flow~~

Link to comment
Share on other sites

NF: namorar na net até tarde causa sonolência! Bolas!

 

 

e bastante!

 

 

 

 

 

 

Obgd pelos e_mails q me mandaram hj..ganhei mt ânimo...

 

 

 

ta a ser complicado... mas tenho um optimo fim de semana Ohmiano pela frente o q me vai dar imensa força! :wub: Espero tb encontrar alguns amigos! Pelo menos o Sr. TRL, e menina Pype e o Mr. Dariu aka Fea_Sul vou poder abraçar! :blush:

Link to comment
Share on other sites

BOM DIA ALEGRIA!!! :lol: ...que sol brutal!

 

Good morning Sunshineeeeeeeeeeeeee :D

 

mesmo amigo ;) e alto calorzinho.

 

So me da vontade de ir ja hoje acampar, mas tenho de esperar por amanha.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Como na Marinha Grande é feriado hoje e está um sol de arromba, quero partilhar com voçes que na vida tudo se resume a coisas boas, basta pensar assim, levantei-me e pensei deve estar um sol brutal lá fora para ir almoçar à beira mar..., :wub: e está mesmo!!!!! :D Aproveitem este sol magnifico, pois eu hoje vou apanhar a espiga!!!!! :)^_^

Link to comment
Share on other sites

NF: :wub:

 

... há males que vêm por bem! :)

 

 

Oh pá, eu também quero um NF como os vossos... :blush: Não tá fácil pra estes lados... e ainda não consegui inverter a situação... :(

Então amiga, o que é isto? Vamos lá animar! Tu sabes... :)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NF: :wub:

 

... há males que vêm por bem! :)

 

 

Oh pá, eu também quero um NF como os vossos... :blush: Não tá fácil pra estes lados... e ainda não consegui inverter a situação... :(

Então amiga, o que é isto? Vamos lá animar! Tu sabes... :)

Hoje já estou melhorzita, estou bem mais tranquila... ontem foi muito stress e muitas coisas em que pensar, e às tantas fiquei «a patinar»... :rolleyes:

 

NF: sou uma gaija de coragem! ahhhhhhh, acabei de fazer algo que não fazia há 7 anos... :blush::)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

NF: Contente com o fds que se avizinha....:)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Hoje já estou melhorzita, estou bem mais tranquila... ontem foi muito stress e muitas coisas em que pensar, e às tantas fiquei «a patinar»... :rolleyes:

 

NF: sou uma gaija de coragem! ahhhhhhh, acabei de fazer algo que não fazia há 7 anos... :blush::)

:)

 

Deixaste-me curiosa com esse now feeling... :huh::blush:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NF: :wub:

 

... há males que vêm por bem! :)

 

 

Oh pá, eu também quero um NF como os vossos... :blush: Não tá fácil pra estes lados... e ainda não consegui inverter a situação... :(

Então amiga, o que é isto? Vamos lá animar! Tu sabes... :)

Hoje já estou melhorzita, estou bem mais tranquila... ontem foi muito stress e muitas coisas em que pensar, e às tantas fiquei «a patinar»... :rolleyes:

 

NF: sou uma gaija de coragem! ahhhhhhh, acabei de fazer algo que não fazia há 7 anos... :blush::)

 

 

oh linda, espero k tenha corrido bem... ontem ia-te enviar uma msg, mas dps passou-me :blush: sorry :kissyou:

qt ao teu now feeling de ontem, picinhas p ti :finger::D

 

que tiempo hace :rolleyes::rolleyes:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

:wub:OBRIGADOOOOOOOOO

 

aiii fikei mm assim agora: :blush:

 

 

vcs são uns queridos! obgd! já estou melhor

 

 

Fiz mts exames, tenho o braço esquerdo um bocado negro de tanta picadela e de tanto sangue q me roubaram :gap: Pareço uma agarrada :P

 

Fiz electrocardiogramas, ecocardiogramas, análises, ecografias à tiróide, e um cateterismo (não sei se sabem o q eh mas ainda me dói! enfiam nos dois fios desde as virilhas até ao coração, p desentupir as veias e ver o estado do coração e temos q estar anestesiados.. e mm assim dói!)... Era p ter alta 4ª feira mas já não estava a aguentar mais estar lá!

 

... Fui p o Amadora-Sintra na 2ª feira pq estava mt aflita do :throb: e c uma dor no peito, liguei p o 112, e disseram me q eu tinha q ir imediatamente p o hospital e foram me buscar onde eu estava... E nem deixaram o Ohm vir cmg na ambulância.

Estive lá várias horas, até q a rapariga q me fez o electrocardiograma decidiu ajudar me e fez me um ecocardiograma, c a ajuda de um Cardiologista. Disseram me logo q tinha q ser operada, e q ia ficar internada.

No dia seguinte, 3ª feira, fizeram-me 50 exames (lol) e disseram me q se tivesse chegado 2 semanas mais tarde e secalhar n ficava p contar histórias!Não imaginam o susto q apanhei!

 

Entretanto a minha mum apareceu lá e foi um choque. Voltei a dar-me bem com ela. E estou mt feliz, ainda por cima ela gostou imenso do Fernando! :blush:

 

Fui 4ª feira transferida p o Hospital de Sta Cruz q tem umas condições fabulosas!

 

Tenho os Pulmões cheios de líquido, ando a fazer retenção de liquidos, tou c insuficiencia pulmunar, insuficiência cardíaca, e um problema na válvula mitral. Estou tb c um nódulo na tiróide e c hipertiróidismo... Agora tenho q estabilizar a Tiróide (à qual já fui operada em 2000) para poderem operar me o :throb: (ao qual tb fui operada ah 23 anos, qd tinha 7 meses!)

 

Alguém tem sangue A(-) ? :blush: daqui a uns 3 a 6 meses vou precisar de um dador,pfav se souberem de algo avisem! :huh:

 

Bem, tive alta ontem pq estou a reajir muito bem ah medicação... acho q ganhei força e vontade de viver!

 

Como há males q vêm por bem, fiz as pazes c a família e voltei p casa dos papás!

Vou agora mesmo à escola inscrever-me, aliás auto-propôr-me, p fazer o exame nacional de história, p tentar terminar o secundário este ano!

 

 

Ao Ohm_la_da_nha_bida tenho a dizer um mega obgd e um amo-te cada vez mais, nc pensei q fosses ficar mesmo a meu lado, até nos péssimos momentos! Amo-te e acho q nunca ngm me amou assim. És muito especial... Sem ti não teria aguentado! Secalhar sem ti não estava agora aqui p contar "histórias"!

 

 

Bárbara, tu tb .,..ehs incansável e uma amiga q está smp no meu coração!

 

 

Belhote elastiko mai lindo!

 

Ruvi :heart: surpreendeste me mt pela positiva! fiquei mesmo feliz!

 

Hatshepsut n tava ah espera!

Dariu mano...! Carmen, Goblin, Natti, Gypsia, AlhoXprienxe, Jony Light e respectiva Anokas, karoxa, Estrelinha, Sérgio Walgood e mummy linda dele, Gathering amigo mais gato, Pype e TRL meus anjos lindos, Mummy Annaïs, Milton katximba, Moony, Rasta, Shakri, Seta, Razak, Zip Hollydrop, Umma Gotta, shivaya_,Naná, kitsale, kiza,Myrah, Ganeisha, White.dove.... um mega zpecial obgd!

(Espero n me estar a esqueçer de ngm!)

 

 

 

Beijokas! Até já!

 

 

 

 

 

 

 

Já agora p n fujir ao tópico:

 

 

NF: Mt mais feliz...

 

NF2: saudades dakele fim de semana elastiko em Bucelas!

 

NF3: saudades do Ohm! :wub:

 

 

 

 

q saudades elastikas q tinha do Elastik :D^_^

 

 

 

 

existem pessoas que justificam a eternidade

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

ansiosa mais uma vez.

 

mais um dia e espero finalmente ter algumas respostas.

 

amanha por esta hora só espero ter conseguido manter a calma e a serenidade

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

N.F.desiludida e aliviada.... -_-

 

Aliviada ate nao é mau, mas desiludida??? Hummm, Beijinho grd em ti miga linda...

 

NF: Cada vez mais ansioso :)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

N.F.desiludida e aliviada.... -_-

 

Aliviada ate nao é mau, mas desiludida??? Hummm, Beijinho grd em ti miga linda...

 

NF: Cada vez mais ansioso :)

 

Desiludida é mau e triste, mas ainda pior é continuar iludida e não abrir os olhos para o que era óbvio...bigada pelo beijinho és um querido :blush: Vê se dizes qlgo..aparece por lx...ou qd é a próxima festinha?

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

aiiii k tempinho tão bueno k hace :rolleyes:

 

pa semana já trago o fato de banho e sandoxas po bules, e praia à hora de almoço :wub:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

aiiii k tempinho tão bueno k hace :rolleyes:

 

pa semana já trago o fato de banho e sandoxas po bules, e praia à hora de almoço :wub:

Também queroooooooooooo! Eu no máximo vou molhar o pézinho ali no lago da Gulbenkian... :lol:

 

Deixaste-me curiosa com esse now feeling... :huh::blush:

Amiga, fui hoje de manhã a uma entrevista...é o ciclo de 7 anos a falar mais alto... :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Amiga, fui hoje de manhã a uma entrevista...é o ciclo de 7 anos a falar mais alto... :)

E não dizes nada a ninguém... :P

 

:lol:

 

É o teu retorno de Saturno... as tais mudanças! Força!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling...Grávida outra vez!!! :lol::wub:

 

Não se assustem LOL só tenho um pano daqueles para transportar os bébés, tipo KIT mãos livres!!! Para além de ser lindo...é uma delícia para mim e para ela :tender:

 

:rolleyes: Isto é o máximo...eu mato saudades de estar grávida e a Inês mata saudades de estar cá dentro :wub::D

 

É o teu retorno de Saturno... as tais mudanças! Força!

Olha...também ando a levar com o retorno em cima...mas hoje com mais ânimo no coração!

 

Surgiram-me cá umas ideias :rolleyes:^_^

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling...Grávida outra vez!!! :lol::wub:

 

Não se assustem LOL só tenho um pano daqueles para transportar os bébés, tipo KIT mãos livres!!! Para além de ser lindo...é uma delícia para mim e para ela :tender:

 

:rolleyes: Isto é o máximo...eu mato saudades de estar grávida e a Inês mata saudades de estar cá dentro :wub::D

tão lindas :wub::wub::wub::D:blowhug:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Olha...também ando a levar com o retorno em cima...mas hoje com mais ânimo no coração!

 

Surgiram-me cá umas ideias :rolleyes:^_^

:)

 

Gosto de te sentir assim!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

-_- É o que dá andarem às turras...

 

:lol:

 

:blush: Sorry, não resisti! :D

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

estou muito feliz por ti lili.

 

as vezes as alturas mais dificeis das nossas vidas trazem muitas alegrias atras.

 

linda mega obgd :hug: e força p ti tu sabes pq :bighug: surpreendes m smp pla positiva! keep like that :)

ainda bem k tudo correu bem miga :):rolleyes:

 

:wub: mummy tu nem keres saber de mim, nem sabias dizer ao pai e irem me visitar pa? desnaturados! :punish: amo ti mummy! :blush:

 

:blush: qd eu soube ja tu tinhas saido :) mas ao menos tas boa k é o k interessa :):wub:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

-_- É o que dá andarem às turras...

 

:lol:

 

:blush: Sorry, não resisti! :D

 

Népia às turras nao :lol::lol: É estranho é tarmos os dois com dor de cabeça :huh::gap::lol:

Link to comment
Share on other sites

NF- mais uma vez a desilusão bateu me a porta, o que vale é que já contava com isso... -_-

 

tao tiozinho? k se passa? :unsure:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

nf: com saudades de ti :rolleyes::wub: e com uma vontade de ir pa praia ter ctg...seu sortudo :) apanhar solzinho na foz do lizandro :sun:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

começa o esticanso :glare: o k vale é k amanhã é dia de férias ^_^ e espero ter alta definitiva da Dotora, ou seja, ok para levar com altos sons no óbido e poder dançar até não mais :rolleyes::phones:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

começa o esticanso :glare: o k vale é k amanhã é dia de férias ^_^ e espero ter alta definitiva da Dotora, ou seja, ok para levar com altos sons no óbido e poder dançar até não mais :rolleyes::phones:

 

Hey, mas com cuidado.

 

:)

 

Amanhã está de pé. A ver se vos convenço. ;)

Link to comment
Share on other sites

começa o esticanso :glare: o k vale é k amanhã é dia de férias ^_^ e espero ter alta definitiva da Dotora, ou seja, ok para levar com altos sons no óbido e poder dançar até não mais :rolleyes::phones:

 

Hey, mas com cuidado.

 

:)

 

Amanhã está de pé. A ver se vos convenço. ;)

 

:D:D

c mt pena a mim n convences (tb n precisavas de mt, lol), n vou tar cá :( qt ao gajo ele já te disse o k eu penso disso -_- :D kidding ^_^ leva-o mas n o estragues ;)

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

:bye:

 

xauu amigos xau xau xau :lalala:

 

 

esta é a música k a minha principesca costuma cantar - sim, sou eu k canto p ela - qd se vai deitar ^_^

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

nowfeeling.. dormir é fazer um reset às nossas emoções

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

:bye:

 

xauu amigos xau xau xau :lalala:

 

 

esta é a música k a minha principesca costuma cantar - sim, sou eu k canto p ela - qd se vai deitar ^_^

Tchau linda, bom fim de semana no Norte! :)

 

NF: espírito de Verão, sol, muito sol, pouca roupa, é outro ânimo!!!!! :DB)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

happyyyyyyyyyyyyyyyyy :rolleyes::rolleyes:

 

Novas mudanças?!?!! Hummm....

 

NF: Como dizes Hestya, o sol responde por mim ;)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

NF: ansiedade que me percorre frenética... oh dia, passa depressa! :blush:

 

... é tão bom DAR! :wub:

 

nowfeeling.. dormir é fazer um reset às nossas emoções

:)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

nf: :wacko: fiz asneira :blush: só tenho ideias tontas e depois sofro as consequências...só espero que não tenha de passar o fds em casa deitadinha por causa de ser tótó :(

 

...mas é sexta feira e...TURURURURURURU, não tenho de trabalhar no fds YESSSSSSSSSSSSS!!!!! :)

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

nf: :wacko: fiz asneira :blush: só tenho ideias tontas e depois sofro as consequências...só espero que não tenha de passar o fds em casa deitadinha por causa de ser tótó :(

 

...mas é sexta feira e...TURURURURURURU, não tenho de trabalhar no fds YESSSSSSSSSSSSS!!!!! :)

 

hehehe vamos todos tuururururuar looool

 

everything is gonna be allright ^_^;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

everything is gonna be allrtight ^_^;)

 

ás vezes demora tempo, mas sim... "everything is gonna be allrtight" ^_^

 

Beijinhos Romeu :kiss:

 

;)

 

beijocas rita :hug:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

nf: agitado, fico sempre assim qd tenho que enfrentar um palco...

 

hehehe vai tudo correr bene ;)

 

força amigo, boa sorte.

 

abraço.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

ai ai ai mau maria que o gato já mia... :angry:

 

tenho que vir trabalhar amanha ... sou uma infelizzzzzzzzzzz sniffffffffff

Vais ao chill, levas a escovinha de dentes e depois vais trabalhar de directa... :) Custa um pouco, mas um dia não são dias...

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

ai ai ai mau maria que o gato já mia... :angry:

 

tenho que vir trabalhar amanha ... sou uma infelizzzzzzzzzzz sniffffffffff

Vais ao chill, levas a escovinha de dentes e depois vais trabalhar de directa... :) Custa um pouco, mas um dia não são dias...

 

pois, é uma ideia...mas o meu chefe é um bacano e nem tenho de vir de manhã, posso vir qd quiser desde que termine o que tenho para fazer...do mal o menos

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

ai ai ai mau maria que o gato já mia... :angry:

 

tenho que vir trabalhar amanha ... sou uma infelizzzzzzzzzzz sniffffffffff

deitas te os foguetes antes do tempo :gap:

 

ps: eu sei que na tem muita piada. ^_^

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

ai ai ai mau maria que o gato já mia... :angry:

 

tenho que vir trabalhar amanha ... sou uma infelizzzzzzzzzzz sniffffffffff

deitas te os foguetes antes do tempo :gap:

 

ps: eu sei que na tem muita piada.

 

pelo menos os MENTERIOLOGISTAS dizem que chove amanha B)

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

NF: porque é que a mente diz que não e as palavras dizem que sim? Não sou capaz de entender isto. Devia sentir-me contente mas em vez disso são só contradições na minha cabeça. Ai ai que me#"&!!! :angry:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

happyyyyyyyyyyyyyyyyy :rolleyes::rolleyes:

 

Novas mudanças?!?!! Hummm....

 

NF: Como dizes Hestya, o sol responde por mim ;)

 

 

 

nop mas eu mudei alguma coisa em mim....portanto o que será será........tenho saudades tuas :blush::D

 

NF: porque é que a mente diz que não e as palavras dizem que sim? Não sou capaz de entender isto. Devia sentir-me contente mas em vez disso são só contradições na minha cabeça. Ai ai que me#"&!!! :angry:

 

 

 

 

 

olha linda ando como tu aiiiiiiii a m$&$&/........ :mellow::huh::o

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

ai ai ai mau maria que o gato já mia... :angry:

 

tenho que vir trabalhar amanha ... sou uma infelizzzzzzzzzzz sniffffffffff

deitas te os foguetes antes do tempo :gap:

 

ps: eu sei que na tem muita piada.

 

pelo menos os MENTERIOLOGISTAS dizem que chove amanha B)

 

aki ta um solinhoooo

NF: porque é que a mente diz que não e as palavras dizem que sim? Não sou capaz de entender isto. Devia sentir-me contente mas em vez disso são só contradições na minha cabeça. Ai ai que me#"&!!! :angry:

 

miga :hug:

ai a merda digo eu!! :glare: sempre que planeio ir para a praia fica este tempo parvo!!! grrr :angry2:

 

 

 

já te disse. bora p o guinchoooo!

 

 

qq coisa se o tempo piorar fikamos aki na piscina e a produzir no pc :D

 

 

mete um smile na face e mexe esse cu......!!! senão olha: xuxa! :gap:

Link to comment
Share on other sites

ai a merda digo eu!! :glare: sempre que planeio ir para a praia fica este tempo parvo!!! grrr :angry2:

LOL Hoje até testá bom tempo...

 

só está nevoeiro, vento...

 

mas depois está um calorrrrrrrrrr :)

 

Como eu adoro a nossa bela localidade

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

nf: :angry:

 

...tou farta de estar aqui no trabalho e não poder trabalhar pq as coisas n estão prontas para eu começar...e ainda por cima tá um dia lindo (os menteriologistas mentiram)

 

...ganhei bilhete para o Creamfields mas quando vi o e-mail já tinha acabado o prazo para levantar

 

...tenho a conta negativa :(

 

dasssssss merda pó fds...tá tudo mal

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

NF: sem paciência para a net, elastik, bem ando sem paciência para a nada....mas com muita saudade de muita gentinha que por aqui anda...bjinhosssssssss para todos, vocês sabem quem são :)

 

:bighug:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

NF: :(:(:girl_cray::(:(

 

tao madalena ta td bem? :unsure::console:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

N.f. Um grande anhançoooooo....ke secaaa ...

 

tao acorda o diogo e venham ca ter a casa :)

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

NF: sem paciência para a net, elastik, bem ando sem paciência para a nada....mas com muita saudade de muita gentinha que por aqui anda...bjinhosssssssss para todos, vocês sabem quem são :)

 

:bighug:

 

 

Subscrevo.

Abracinhos para aqueles a quem servir a carapuça.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

NF: sem paciência para a net, elastik, bem ando sem paciência para a nada....mas com muita saudade de muita gentinha que por aqui anda...bjinhosssssssss para todos, vocês sabem quem são :)

 

:bighug:

 

 

 

 

 

eheheh deve ser para mim.....uiuiuiui :rolleyes::rolleyes:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

NF: sem paciência para a net, elastik, bem ando sem paciência para a nada....mas com muita saudade de muita gentinha que por aqui anda...bjinhosssssssss para todos, vocês sabem quem são :)

 

:bighug:

 

 

Subscrevo.

Abracinhos para aqueles a quem servir a carapuça.

 

 

 

adoro vos ahs duas e tou c saudades das duas!!!

 

 

 

:D:wub:

 

 

 

NF: q bom, vou ter c a KATXIMBADA!

Link to comment
Share on other sites

Desamparada........isto de novo home alone again :blink::wacko: e sem horas para voltar uiiiiiiiii B)

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

NF: sem paciência para a net, elastik, bem ando sem paciência para a nada....mas com muita saudade de muita gentinha que por aqui anda...bjinhosssssssss para todos, vocês sabem quem são :)

 

:bighug:

 

 

Subscrevo.

Abracinhos para aqueles a quem servir a carapuça.

 

ehhehheh olha as duas mininas lindasssss :wub::wub: Beijinhos gandes em vcs duas :wub::hug::hug:

 

:bighug::bighug:

 

 

NF--> Back to lisbon :rolleyes:^_^

Link to comment
Share on other sites

NF: por mais forte que tenha sido e por entender tudo...

 

deixei-me ir abaixo quando olhei para o espelho e vi que estava a ficar careca... :(

 

e estupido mas hoje nem tive vontade de sair.

 

espero amanha ter boas noticias no hospital.

 

nao quero cortar mas acho que é o melhor a fazer... ele tambem nao cresce desde que começei o tratamento e so cai.

 

nao ha-de ser nada... tudo um dia vai voltar ao normal... espero :unsure:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

NF: por mais forte que tenha sido e por entender tudo...

 

deixei-me ir abaixo quando olhei para o espelho e vi que estava a ficar careca... :(

 

e estupido mas hoje nem tive vontade de sair.

 

espero amanha ter boas noticias no hospital.

 

nao quero cortar mas acho que é o melhor a fazer... ele tambem nao cresce desde que começei o tratamento e so cai.

 

nao ha-de ser nada... tudo um dia vai voltar ao normal... espero :unsure:

 

 

 

 

 

claro k sim.....vais ver tudo se resolve :rolleyes::wub:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

NF: por mais forte que tenha sido e por entender tudo...

 

deixei-me ir abaixo quando olhei para o espelho e vi que estava a ficar careca... :(

 

e estupido mas hoje nem tive vontade de sair.

 

espero amanha ter boas noticias no hospital.

 

nao quero cortar mas acho que é o melhor a fazer... ele tambem nao cresce desde que começei o tratamento e so cai.

 

nao ha-de ser nada... tudo um dia vai voltar ao normal... espero :unsure:

:bighug:

 

 

força amiga!!!

 

Não sabia q isso tava assim difícil, tens me dado mt apoio inconscientemente, mas n sabia q tb estavas assim c tt prob de saúde! Gosto mt de ti e sei q ehs uma lutadora! Admiro te por isso! FORÇAAAA!!!! :blush:

 

 

 

 

 

NF: mega nervosa, amanhã vou ao médico saber o resultado de alguns exames.... e mediante eles sei como vai ser a operação...Wish me luck :panic:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!