Jump to content
×
×
  • Create New...

NowFeeling


Recommended Posts

elPerdido então parabéns!

 

 

Alienolas, tudo de bom para ti, também eu estou a mudar e sei o que isso custa... ser novo, ser outro, ter outra identidade... ou não lol!

 

 

NF: dói-me a cabeça e tenho ando sei comer desde ontem, mas só de pensar que há gente a morrer a fome sinto que queixar-me da minha vida seria um acto de puro egoísmo... obrigado, meu Deus, pelo dia que me deste e por me manteres feliz! :)

 

 

Pimpas acabo de reparar que vais ser mamã!!! :D tudo de bom para ti e para a tua filhota

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

NF - Tenho que dar um novo rumo à minha vida.

 

 

Podes começar por rumar ao groove bar no proximo sabado(antigo nossus bar/o bar do savones).....que tens la montes de amigos que ja nao ves a muito...... :)

 

 

Kola, Obrigado pela dica mas não é disso que preciso neste momento. A minha vida vai mudar radicalmente e necessito de todas as energias para que um tombo maior não seja a meta da minha S. Silvestre ;)

 

 

Força amigo! :wub:

Estou a torcer por ti. :shamrock: Tu consegues tudo...é só ACREDITAR! :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

NF: embora faça anos, sinto qualquer cena de estranho, n m sinto mais feliz.... mais um ano passou, i aprendi tanto k n sei o que aprendi* inseguro embora com certezas, preciso de seguir a minha caminhada, alargar horizontes e viver, ser feliz i poder demonstrar essa felicidade como realmente gosto, quer no dia a dia quer em festas, coisa a que nem tenho ido :blink:

talvez um dia desses kd o sol brilhar com mais força i eu m sinta confiante :)

 

 

Força amigo , não desanimes, ainda por cima hoje :lol:

 

Tudo de bom para ti ^_^:)

Link to comment
Share on other sites

NF: embora faça anos, sinto qualquer cena de estranho, n m sinto mais feliz.... mais um ano passou, i aprendi tanto k n sei o que aprendi* inseguro embora com certezas, preciso de seguir a minha caminhada, alargar horizontes e viver, ser feliz i poder demonstrar essa felicidade como realmente gosto, quer no dia a dia quer em festas, coisa a que nem tenho ido :blink:

talvez um dia desses kd o sol brilhar com mais força i eu m sinta confiante :)

Ñ desanimes manex, vai conquistanto essa confiança que tanto anseias e verás o sol ou até mesmo a lua a brilhar de forma diferente. :)

 

 

 

NF- Nada como um belo dia de chuva e vento para ficar por casa... :rolleyes:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

elPerdido então parabéns!

 

 

Alienolas, tudo de bom para ti, também eu estou a mudar e sei o que isso custa... ser novo, ser outro, ter outra identidade... ou não lol!

 

 

NF: dói-me a cabeça e tenho ando sei comer desde ontem, mas só de pensar que há gente a morrer a fome sinto que queixar-me da minha vida seria um acto de puro egoísmo... obrigado, meu Deus, pelo dia que me deste e por me manteres feliz! :)

 

 

Pimpas acabo de reparar que vais ser mamã!!! :D tudo de bom para ti e para a tua filhota

 

 

entao maluco?? va comer ja meia paneladaaaaa!!! ficar sem comer n te resolve os problemas migo!!

 

força nisso :)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

elPerdido então parabéns!

 

 

Alienolas, tudo de bom para ti, também eu estou a mudar e sei o que isso custa... ser novo, ser outro, ter outra identidade... ou não lol!

 

 

NF: dói-me a cabeça e tenho ando sei comer desde ontem, mas só de pensar que há gente a morrer a fome sinto que queixar-me da minha vida seria um acto de puro egoísmo... obrigado, meu Deus, pelo dia que me deste e por me manteres feliz! :)

 

 

Pimpas acabo de reparar que vais ser mamã!!! :D tudo de bom para ti e para a tua filhota

 

 

entao maluco?? va comer ja meia paneladaaaaa!!! ficar sem comer n te resolve os problemas migo!!

 

força nisso :)

 

já comi uma bifana mas hoje estou pouco inspirado ehehe

 

mas é mesmo por andar mal-disposto que não tenho apetite eheh, amanhã vingo-me lol!

 

 

e tu vê lá se vais ao lua para nos conhecermos, afinal de contas temos a mesma idade :D

 

NF: tenho que tomar o miraculoso ben-u-ron... mas esta dor já se alastra há 3 dias... :glare:

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Nf: like shit :angry: sai de casa-1ªmolha!, voltei para casa-2ªmolha,voltei a sair de casa-3ª molha,carregar com uma mala cheia de livros e uma case cheia de cd´s-dores de costas e molha!Trabalho-ar condicionado mesmo virado para as minhas costas,reclamo ainda levo c o meu supervisor a dizer que já estou a abusar.Passo-me!Saio do trabalho, dança, relaxo, saio da dança-4ª molha brutalissima, chego a casa reparo que não tenho chaves!Não está ninguem em casa para me abrir a porta! O meu tele tem o visor estragado não consigo ver sms nem nºs,dores nas costas, tlfonam-me a cancelar a noite que tinha para tocar hoje, fica para amanhã. vou tocar a casa de amigos, não está ninguém, volto a casa, ainda n está ninguem, começo a dar toques ao que calhas do meu tele, finalmente alguém me dá guarida,consigo ver o nº da minha colega de casa para lhe dizer k estou na rua e para quando ela xegar me dar um toque, janto uma tigela de cereais :wacko: aguardo...xego a casa à 00h30, finalmente, encharcada, com dores nas costas e completamente estoirada!

 

ganda now feeling, desculpem tinha que desabafar!

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Nf: like shit :angry: sai de casa-1ªmolha!, voltei para casa-2ªmolha,voltei a sair de casa-3ª molha,carregar com uma mala cheia de livros e uma case cheia de cd´s-dores de costas e molha!Trabalho-ar condicionado mesmo virado para as minhas costas,reclamo ainda levo c o meu supervisor a dizer que já estou a abusar.Passo-me!Saio do trabalho, dança, relaxo, saio da dança-4ª molha brutalissima, chego a casa reparo que não tenho chaves!Não está ninguem em casa para me abrir a porta! O meu tele tem o visor estragado não consigo ver sms nem nºs,dores nas costas, tlfonam-me a cancelar a noite que tinha para tocar hoje, fica para amanhã. vou tocar a casa de amigos, não está ninguém, volto a casa, ainda n está ninguem, começo a dar toques ao que calhas do meu tele, finalmente alguém me dá guarida,consigo ver o nº da minha colega de casa para lhe dizer k estou na rua e para quando ela xegar me dar um toque, janto uma tigela de cereais :wacko: aguardo...xego a casa à 00h30, finalmente, encharcada, com dores nas costas e completamente estoirada!

 

ganda now feeling, desculpem tinha que desabafar!

 

:lol:

:cavalitas:

 

 

 

Nf: Ok, até amanhã ^_^

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

p.s: bom fim-de-semana e bons reencontros! :wub:

 

Tamos lá, né? :wave:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia elastikos!!!

 

mekie amigos tass bem??

 

NF: arranco hoje para lx, espero encontrar alguns de vocês amanhã ;)

 

 

quem vai que se acuse :P

 

há aí mais alguém que me falte conhecer??

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Anokas... Boa Sorte também... mas n sei bem pq!!!! :)

 

LOL :lol:

Só agora vi isto.

Vês como ia precisar de muita sorte? :lol::lol::lol:

 

(mal sabiam vocês que a essa hora eu já estava a passar as passas do algarve)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

:D Now Feeling... :wub: Super bem disposta...mammy a caminho, Daddy cool e eu amanhã no Lua com os amigos B):group::party:

 

...mas com as costas feitas num 8 :blush: já não tenho a mesma estaleca p arrumações como tinha....ufffff***

 

Mas digo-vos...se a gravidez é uma delícia...então no Inverno :rolleyes::wub::D ainda melhor ;)

 

Bom dia a todos!!! :flower:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

mal dispostoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! :angry:
Também tás grávido? :gap:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

NF - Tenho que dar um novo rumo à minha vida.

 

 

Podes começar por rumar ao groove bar no proximo sabado(antigo nossus bar/o bar do savones).....que tens la montes de amigos que ja nao ves a muito...... :)

 

 

Kola, Obrigado pela dica mas não é disso que preciso neste momento. A minha vida vai mudar radicalmente e necessito de todas as energias para que um tombo maior não seja a meta da minha S. Silvestre ;)

 

 

Força amigo! :wub:

Estou a torcer por ti. :shamrock: Tu consegues tudo...é só ACREDITAR! :D

 

Se kiseres ir katximba agente vai-te buscar a caselas ammm!!

 

Granda abraço para ti e familia!! :)

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

nowfeeling.. com fome de MacDonalds...apetecia-me mesmo comer um chicken e um deluxe com aquelas batatas que fazem tão mal...e acabar com um sundae com extra caramelo...

 

ps. já tou a ver alguns de vocês, principalmente os vegetarianos, completamente escandalizados

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

nowfeeling.. com fome de MacDonalds...apetecia-me mesmo comer um chicken e um deluxe com aquelas batatas que fazem tão mal...e acabar com um sundae com extra caramelo...

 

 

eu detesto mac... mas às vezes ( para ai de 6 em 6 meses) dá-me um gula brutal para la ir...deve ser o corpo a pedir uma intóxicação... inexplicavel.. :huh:

Link to comment
Share on other sites

hhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaappppppppppppppppppyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy....

 

:blush::D:wub:

 

Assim e' que eu gosto de ver!

Good vibes for you, my friend.

 

Não posso ir manolas. Sem dinheiro nao ha palhaços :(

 

Dia 24 como ja recebi vemo-nos na tuatara

 

NF ---> Atordoado

 

Vamos a ver se por la' nos encontramos. ^_^ @ Tuatara.

More and more school demands my time. But I need time for other things as well..Otherwise I'll choke.

 

 

Acabei de ver algo que nunca tinha visto: dois arco-iris ao mesmo tempo no ceu. ^_^

Relaxed. Quiet mind, actually. Ready.

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

nowfeeling.. com fome de MacDonalds...apetecia-me mesmo comer um chicken e um deluxe com aquelas batatas que fazem tão mal...e acabar com um sundae com extra caramelo...

 

 

eu detesto mac... mas às vezes ( para ai de 6 em 6 meses) dá-me um gula brutal para la ir...deve ser o corpo a pedir uma intóxicação... inexplicavel.. :huh:

 

 

LOOLL

 

tá boa! :D

 

se bem que: se é pra intoxicar há sugestões a ter mais em conta :smokinggun:

 

 

 

now.feeling: trabalho de dia, curso de noite, mas super motivado :)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Acabei de ver algo que nunca tinha visto: dois arco-iris ao mesmo tempo no ceu. ^_^

Relaxed. Quiet mind, actually. Ready.

Caro manex:

:please: Take me to your dealer! :crazy_pilot::lsd:

(Brincando)

 

"se bem que: se é pra intoxicar há sugestões a ter mais em conta :smokinggun: "

...eu como deixei de fumar tenho de me contentar só com :snifin::rolleyes:

 

NF- Tranquilamente saboreando um serão em casa, apesar da avaria na carrinha!! :rolleyes:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

+ uma tentativa de fazer um promo set!!!

 

Se korrer bem depois meto aí pa katximbada!!

 

NF: Inspirated for the Final Round!! !?!?!?!?!?%&%&%& BOOM DIA

 

eheheheh

 

SIGAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :ph34r::wacko:B)

 

Abraçosssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

NF: Apetece-me ficar sossegadinha, no quentinho. :wub: ai...ai este tempo!

 

Me too...depois da noitada :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

... it's a new world out there! :rolleyes::)

 

NF: :wub:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

:D Bom diiaaaaaaa!!! :lol:

 

Now Feeling...fui ao médico...e a médica elogiou a minha barriguinha...disse que estava linda e pequenina...continuo com os sacanas dos 2 kg a mais, mas para quem deixou d fumar 5 meses de repente, é muito bom, diz ela ;) fiquei contente... :wub: "que rica barriguinha" disse ela..."há muito n via uma tão bonita" ^_^:blush:

 

Boa semaninha a tutti :party:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

NF2 - Um bocadinho triste pq detesto ser egoista com assuntos q n me dizem respeito!!!! :(

 

C'est la Vie...vivendo e aprendendo! :console:

 

 

NF: :o Nem sempre as mudanças são as que nós queremos. :wacko:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

NF: com uma dor no estomago igualzinha á da pype!!

 

FUUUUUUuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!

 

Abraçossssssssssssssss -_-

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling...fui ao médico...e a médica elogiou a minha barriguinha...disse que estava linda e pequenina...continuo com os sacanas dos 2 kg a mais, mas para quem deixou d fumar 5 meses de repente, é muito bom, diz ela ;) fiquei contente... :wub: "que rica barriguinha" disse ela..."há muito n via uma tão bonita" ^_^:blush:

 

:wub:

 

nf... num quero ir para a escola :glare:

nf2... boa semaninha para todos, e até sexta, espero -_- gostei muito de estar com vocês :wub:

hestya, natti, pimpas, huanita :kissyou:

www.kinesis.web.pt/

Link to comment
Share on other sites

nf2... boa semaninha para todos, e até sexta, espero -_- gostei muito de estar com vocês :wub:

hestya, natti, pimpas, huanita :kissyou:

 

... foi um prazer! :) Vemo-nos na sexta sim!

 

 

NF: não tenho espaço em mim para tanto e tal sentimento de intensidade! Já não me lembrava que era possível... :wub:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

nf... num quero ir para a escola :glare:

nf2... boa semaninha para todos, e até sexta, espero -_- gostei muito de estar com vocês :wub:

hestya, natti, pimpas, huanita :kissyou:

 

:punish: Já p'à escolinha menina Bloominha... :lol:

 

;) tb adorei estar c vcs todas...e todos ^_^:bighug:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

nowfeeling.. às vezes torna-se complicado esquecer os nossos problemas e fazer a nossa vida normal, há dias em que é mesmo impossivel. :mellow:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

nowfeeling.. às vezes torna-se complicado esquecer os nossos problemas e fazer a nossa vida normal, há dias em que é mesmo impossivel. :mellow:

....são nessas alturas que achamos que mais valia não pensar

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Tão indecisa, meus Deuses e cheia de medo da decisão que tenho de tomar nos proximos dias. :wacko:

 

Outra marca, localização geográfica, etc e tal... -_-

 

 

NF: :unsure:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

nf2... boa semaninha para todos, e até sexta, espero -_- gostei muito de estar com vocês :wub:

hestya, natti, pimpas, huanita :kissyou:

 

... foi um prazer! :) Vemo-nos na sexta sim!

 

 

NF: não tenho espaço em mim para tanto e tal sentimento de intensidade! Já não me lembrava que era possível... :wub:

 

Mas sim, é possível, e por não te lembrares há tanto tempo que era possível, é que ainda sabe melhor! :D

 

Gaijas lindas, encontramo-nos fisicamente na Tuatara!!! :)

 

NF: hoje foi a minha 1ª reunião sózinha no cliente, e não corei!!!!! Saí-me bem e fiquei com o ego lá em cima! ^_^

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

NF: :meditar:

 

... os dias são mais bonitos quando acordam com um sorriso! :)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling :wub::wub::wub:

 

isso anda bem my friend ehhehehhe

 

Nf: GOODDDDDDD

 

BOM DIA ELASTIKOS :D

^_^

 

 

Bumm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :D

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

nowfeeling.. às vezes torna-se complicado esquecer os nossos problemas e fazer a nossa vida normal, há dias em que é mesmo impossivel. :mellow:

 

 

então andré qui passa hombre :glare::o

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling... :lazy: mas o que se passa comigo hoje??? Tou super feliz, mas....que soninhooooo... :lol::wub:

 

:unsure:Cheira-me que as borgas têm qq coisa a ver com isto :blush:

 

^_^ mas sabem tão beeeeeemmmm :rolleyes:

 

Bom dia a Todos!!! :party:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

nf: triste... :(

Ontem aconteceu uma coisa muito má que não se merece por razão nenhuma, apesar de toda a culpa que se possa ter em determinada situação…

Tudo isto pq me recusei a acreditar que podem haver pessoas más e cruéis, mas chegou a hora de aceitar que há pessoas que não valem a pena…

Por muito que se pense que se gosta de uma pessoa, o único amor que vale a pena é o que temos por nós próprios.

 

Nem imaginam como as aparências nos podem iludir… :unsure:

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

Tas muito poética hoje!!!!

 

ehehehehehehehehehheheheh

 

"A vida é uma merda...e tu és o meu monte!!"

 

ehehehehehehehehehehehehehehe Tambem sou poeta!!!!

 

NF: Com mta mas mta pika mesmo para tocar!!!

 

BUGAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

:akuma::bb::bb::puxala:

 

Abraçosssssssssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

a ke monte te estas a referir??!! aaammmmmmmmm

 

hihihihihihi

 

Bjokassssssssssssssssssssssss :girl_crazy:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Só pra mandar beijinhos a vocês. :sun:

 

(este fim de semana foi bom, muito bom, revi alguns amigos de quem tinha muitas saudades)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Só pra mandar beijinhos a vocês. :sun:

 

(este fim de semana foi bom, muito bom, revi alguns amigos de quem tinha muitas saudades)

Beijinhos para ti tb, foi bom rever-te a ti e ao Mike ainda que tenha sido por pouco tempo. :bighug:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

NF: :ulala:

 

... é incrivel como isto não pára de subir, crescer! :yahoo:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

hoje esta mierda é toda minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! :D

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

hoje esta mierda é toda minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! :D

chega para láááá gordoooooooooooooooooo :lol::lol: invejosoo :P

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

NF- Adorei passar este sab e dom em tao boa companhia elastika!! :) Arigatô :rolleyes:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

NF>>> ando confuso como a mrda.....fdx.....a vida devia ter manual pra certas mrds.... :blink:

 

Subscrevo -_-

ond e k se arranja um?? :wacko:

fdx....complicacao de cena...

NF: pah a serio pq e kas pessoas sao tao complicadas.....a vida pode ser tao simples.... :rolleyes: .......mas o ppl kai anda inda prefere ser :gap: ......

NF2: preciso dum livro de instrucoes exaustivo.....

...in the land of the blind...one eye makes the diference...!

 

HALLUCINOGENIC VISIONS

Link to comment
Share on other sites

NF>>> ando confuso como a mrda.....fdx.....a vida devia ter manual pra certas mrds.... :blink:

 

Subscrevo -_-

ond e k se arranja um?? :wacko:

fdx....complicacao de cena...

NF: pah a serio pq e kas pessoas sao tao complicadas.....a vida pode ser tao simples.... :rolleyes: .......mas o ppl kai anda inda prefere ser :gap: ......

NF2: preciso dum livro de instrucoes exaustivo.....

 

 

tb quero arranja um pa mim........please... B)B)

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

NF: i'm walking on sunshine! :sun::wub:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

nowfeeling.. estes programas da manhã da televisão nacional são mesmo deprimentes...

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

NF: i'm walking on sunshine! :sun::wub:

 

 

mee too

;):blush:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NF: A precisar duma sorna!!

 

Dava tudo pa ir pa casa dormir!!!

 

Abraçosssssssssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

NF: A precisar duma sorna!!

 

Dava tudo pa ir pa casa dormir!!!

 

Abraçosssssssssssssssssssssss

 

 

todos os dias com sono...

 

sonecas...

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

NF: A precisar duma sorna!!

 

Dava tudo pa ir pa casa dormir!!!

 

Abraçosssssssssssssssssssssss

 

 

opá este gajo so pensa em dormir.... :glare::girl_devil:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!