Jump to content
×
×
  • Create New...

NowFeeling


Recommended Posts

Merda de alergia..

Mete um Zyrtec e curte aí a moca! :stoned:

o cleritine é mais fixe! Ou então um anito em Badajoz e acabam-se os teus problemas alérgicos! Comprovado cientificamente! por moi meme ;)

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

NF:Farta de pessoas que passam a vida a falar mal do mundo..e que depois desfazem-se em sorrisos quando o mundo fala com elas

ah pois é!!!! <_< <_<

 

:angry:

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

mesmo bem ---- :rolleyes::rolleyes:

 

uma noite de lua cheia no adamastor a conversa ! num feeling mt bacano! :rolleyes: um sonzinho de soft ... o zumbir das vozes do pessoal na conversa ... e uma paisagem da melhor ! ;)

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

NF:...Fora de mim... :(

Um amigo meu acabou de me liga...foi agredido na esquadra pela policia...bateram-lhe de forma a não deixaram marcas, obrigaram a soprar o balão e a assinar papeis...ele estava bebedo mas não estava a conduzir nem a fazer absulutamente nada, estava a caminhar na rua...

 

se souberem de alguma coisa legal que ele possa fazer, ajudem

 

grande merda de sistema :hitler:

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

Mete um Zyrtec e curte aí a moca! :stoned:

o cleritine é mais fixe! Ou então um anito em Badajoz e acabam-se os teus problemas alérgicos! Comprovado cientificamente! por moi meme ;)

Estou a ver que as meninas, querem-me ver mokada. Mui bien!! :lol:

 

Menina White, marchou o zyrtec...e tive uma viagem daquelas, calma e serena. Sem grandes filmes. B)

 

Menina Huanita, queres me ver bem longe daqui, hummm? :rolleyes:

 

Acordei agora, e os espirros continuam, que faço? Mandam-me para onde? Digam lá, carissimas enfermeiras? :><P:

 

 

NF: Atchimm. Bom dia!! :wub: Quase, quase, de férias!!! :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

NF: a luta continua!!! ^_^ Bom dia! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Rollins (...)

Como não podes ir à Concha hoje encontra-te com o ppl da area centro, é pessoal just like us, bonito e de mto boa onda. Eles tomam conta de ti tao bem qto nós  ;)  B)

Podes crer, Rollins.

Quem me dera morar mais perto deles.

Nessa zona moram grandes pérolas... pessoas mesmo muito bonitas.

Aproveita! Não é todos os dias que se conhecem amigos assim. :wub:

 

Bloom, DigitalSelf e Cia Lda - vocês são lindos.

 

NowFeeling: Nag Champa prá carola.

:D

 

para mouraria vocês também não tão mal.... beijinhos!!

www.kinesis.web.pt/

Link to comment
Share on other sites

se souberem de alguma coisa legal que ele possa fazer, ajudem

O melhor penso que seja falar com um advogado, o mais rapidamente possivel... e apresentar queixa.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Já disse Cookie, ala pa badajoz, eh eh ;) Cmg resultou, embora o propósito de ter ido p lá fosse outro..... :rolleyes: ai ai... ksaudosa, lol :P

 

 

-_- a dormir em pé....

 

E rico 1º dia de Verão, sim sra.... <_<

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Ó meus Deuses, escolheram bem hoje o dia para estes assuntos de merda!! Em vésperas de ir de férias...do melhor. :diabo:

 

Hoje tou mesmo naqueles dias!! :angry:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

FAÇAM O FAVOR DE SER FELIZES

NOS PRÓXIMOS 3 MESES!

 

 

:wave :wave

 

 

 

Feliz Solistício para todos! .110.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

FAÇAM O FAVOR DE SER FELIZES

NOS PRÓXIMOS 3 MESES!

 

 

:wave :wave

A tratar disso...

 

:wub::lol::D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

FAÇAM O FAVOR DE SER FELIZES

NOS PRÓXIMOS 3 MESES!

 

 

:wave :wave

A tratar disso...

 

:wub::lol::D

Também eu!!!... :D:rolleyes:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Hihihihihi... :diabo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

FAÇAM O FAVOR DE SER FELIZES

NOS PRÓXIMOS 3 MESES!

 

 

:wave :wave

 

 

 

Feliz Solistício para todos!  .110.

Claro que vamos ser todos muito felizes! Um optimo Verão para todos!!

:D

hugsnkisses

Link to comment
Share on other sites

NF: cada vez mais tristinha e desanimada...ja nada me surpreende...continua tudo igual, o q muda sao as personagens :sad:

 

Mas mesmo assim esta é a estaçao do ano que mais gosto

 

NF2: BOM VERÃO para TODOS B)

Link to comment
Share on other sites

NF:...Fora de mim... :(

Um amigo meu acabou de me liga...foi agredido na esquadra pela policia...bateram-lhe de forma a não deixaram marcas, obrigaram a soprar o balão e a assinar papeis...ele estava bebedo mas não estava a conduzir nem a fazer absulutamente nada, estava a caminhar na rua...

 

se souberem de alguma coisa legal que ele possa fazer, ajudem

 

grande merda de sistema :hitler:

pelo que sei ele deve ir já apresentar queixa à procuradoria do sucedido... como se faz nem sei... mas se quiseres e forem da zona de lisboa dou-te um contacto de uma advogada.

 

acho que se não tiver testemunhas não lhe deve valer de muito... por isso ele que as arranje... infelizmente é assim.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

lamento que não tenhas a decencia de me dizer as coisas na cara, desiludes-me, julgava-te mais madura... enfim como diz a minha amiga tania "temos pena"

Amigo, não foi ela que te desiludiu. Foste tu que criaste muitas expectativas...eu sei que isto é só teoria mas eu analiso melhor assim. :D :kisssss:

 

"temos pena (mas não tanta)" :lol:

 

Tânia Sá

 

 

NF: :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Morgaine, Daisy, Atman:

 

É impressão minha ou vocês estão mesmo numa má onda? :huh:

 

Será que vale a pena, estarem a ter esse sentimento de culpa? Não.

 

A vida é bela, nós é que damos cabo dela..

 

Este é o nosso caminho, não analisem muito, porque temos mesmo que passar por ele para tirarmos as melhores conclusões, para aprendermos alguma coisa. É a vida, com os seus altos e baixos. Se fosse sempre igual, gostavam? Acho que não!! :P

 

Viva o Verão!! :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

olha para a bolachinha no espirito FÉRIAS :D:PB) ...n estou numa má onda, até ando bastante animada...mas acontece cada uma...que parecem duas e ás vezes estes desabafos ajudam...

 

boas férias :kisssss:

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

Se quiserem ainda mais energia, já posso fazer-vos um tratamento à distância. :lol::rolleyes:

 

É só pedirem.. tenho todo o tempo do mundo!! :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Pronto, vou rectificar, não era sentimento de culpa que queria dizer, mas sim, estarem tão desanimadas com os outros. Melhor assim? :P

 

A partir de amanhã começo a tratar de vocês, ok? O tratamento vai ser sempre na praia, pois faço intenções de estar todos os dias lá... :lol::rolleyes::D

 

Fiquem descansadas, que vou lembrar-me de vocês. :kisssss:

 

 

 

NF: Cada vez melhor!! :D:lol::dance: .110.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

cookie...

 

faz-me um via net...

 

eu não tenho tempo para ir à praia. :D

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

gypsia tenho o mesmo problema, não ter tempo para respirar, mas felizmente esta segunda acabei uma etapa que me deixa mais tranquilo. Agora so espero que todo o esforço que fiz tenha valido a pena.

 

NF: hj sinto me uma pessoal normal com tempo para um cafe... yupii ^_^

a vida leva uma voltaaaa..

Link to comment
Share on other sites

Obrigada, por tão boa noticia. :P

 

O meu mano vai ser Pai e eu vou ter o meu sobrinho. :D:rolleyes:

 

NF: Feliz, mto feliz. :D Bem, estou mesmo emocionada. Parabéns Ruca e Sandra!! .110.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

O meu mano vai ser Pai e eu vou ter o meu sobrinho. :D:rolleyes:

Parabéns tia!!!... E aos pais e aos avós... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Obrigada, por tão boa noticia. :P

 

O meu mano vai ser Pai e eu vou ter o meu sobrinho. :D  :rolleyes:

 

NF: Feliz, mto feliz.  :D Bem, estou mesmo emocionada. Parabéns Ruca e Sandra!!  .110.

NF- Depois da tempestade chegou a bonança! :D Este fds foi excelente, :dance: :et: :dance: Finalmente as coisas más parecem ter se afastado de mim! :please:

 

Os meus parabéns ao meu mano velho e mha cunhada que vão ser Pais e eu vou ser Tio. :P .110.

 

Cookie parabéns tb p/ ti! :kisssss: .110.

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Parece que o Verão vai trazer consigo coisas boas, espero que para todos nós.

 

Fui chamada para uma entrevista amanhã na Manpower, para Assistente de Direcção Comercial numa empresa de Publicidade. Fico sempre com a sensação que é desta... vamos lá a ver. Pareceu-me bem possível, e embora seja temporário, é de "longa duração". Pelo menos é na área onde gostava de trabalhar, mesmo não sendo propriamente o que mais curtia fazer.

 

Também estou muito feliz por mais um bebé que vai nascer, e pela nossa tia cookie babada.

 

Além disso, começo a ficar entusiasmada com a ideia da festa elastika.

 

Curto bué o meu gajo, hoje apanhei um bocado de sol e não me dói nada.

 

Estou tesa mas feliz.

 

E pronto, olhem, tá-se bem. .110.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

eheheheh, parabéns também ao nosso Tio Psydio! :kisssss:

 

Obrigada!! .110.

 

NF: Ainda estou aqui a trabucar...ai, ai meus Deuses. :wacko:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Os meus parabéns ao meu mano velho e mha cunhada  que vão ser Pais e eu vou ser Tio.

Psydio, a vida é mesmo assim, os ciclos repetem-se... morremos, nascemos, morremos, nascemos.... e por aí fora.

 

A tua tia desapareceu mas vem aí um novo rebentinho.

Ninguém substitui ninguém, mas sem dúvida que é mais uma vida a bombar!

 

Fico muito feliz por vocês. Muitas felicidades! .110.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Hehehe... obrigada, és um querido!

Gosto de te ver neste tópico... deve estar algum Rei para fazer anos! :lol:

 

Keep in touch! :hug:

 

 

 

(Aparece na festa elástika com a tua cachopa, é coisa soft, ela vai gostar!)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte White. Amanhã envio as energias necesárias para ti, migucha. :kisssss: Queres ir amanhã à tuatara?

 

 

NF: Com a nitida sensação que me esqueci de algo...como sempre!! :lol: :hammer:

 

 

FÉRIAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Queres ir amanhã à tuatara?

Olha, na volta era uma ideia.

Tipo quê, hora de almoço?

Quando estiver livre dou-te um toque chulo, porque o teu patrão é rico de certeza.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

...ops! Esqueci-me que estás de férias.

 

Sendo assim, mando-te uma mensagem ou dou-te uma ligadela.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Podes crer, Raquel. Que cena. :o

 

Saí de casa a correr às 9 e pouco para me ir despedir do dia mais longo do ano. Cheguei à praia com os bofes na boca mas valeu o esforço. Que final de dia maravilhoso. O sol a pôr-se dum lado, tudo vermelho e negro... uma cena... e do outro lado... a lua... graaaaande, amarela e gorda... a nascer por trás da arriba.

 

Que cena... fiquei a contemplar uma hora. Só agora cheguei.

 

Tão depressa não esquecerei esta imagem. :rolleyes:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

...e está aqui em frente à minha janela, agora... :wub:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Aiiiiiiiiiiiii meu rico pezinho!!! :wacko: fui de chinelos à arrecadação arrumar tralha e caiu-me o garfo de uma bicicleta que tinha la num armario em cima do dedo grande do pe direito!! :wacko: que dores!!! :nhak:

Link to comment
Share on other sites

Aiiiiiiiiiiiii meu rico pezinho!!!  :wacko: fui de chinelos à arrecadação arrumar tralha e caiu-me o garfo de uma bicicleta que tinha la num armario em cima do dedo grande do pe direito!!  :wacko: que dores!!!  :nhak:

Hiiiiiiiiiii, grande filme amigo... um beijinho de melhoras! :kisssss:

 

Tá uma lua lindíssima sim sr! ;) E amanhã (dia 22) é que é mesmo Lua Cheia! :D

 

NF: muito relaxada... :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Isto está a começar mesmo bem. Estava com sono, depois senti que tinha q vir aqui (dito e feito)...e agora estou outra vez sem sono. Deito-me e imagino tanta coisa. :wacko:

 

Pronto, amanhã não tenho que acordar cedo. :)

Mas mesmo nisso, acho que não vou ser bem sucedida, pois cada vez menos gosto de dormir. :rolleyes:

 

 

NF: Estou mesmo nas nuvens... :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

NowfeelinG: o dia começou bem e acabou mal :angry: aiii mixar é mesmo uma arte.. meu rico sistema nervoso lol :P

 

 

 

saudades vossas :wub:

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

FEELING GREAT!!!

 

Hipoteses de trabalho a vista!!!! :P de resto sem sono para variar( eu percebo-te Cookie) <_<

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

Também me aconteceu o mesmo, fui-me deitar cedo, voltei, regressei ao quarto e acabei por só me deixar dormir quase às 2h. E também já aqui estou. Está um calor do caraças, deve ser por isso... :wacko:

 

Bom dia, amigos. :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

NF: mais uma volta no carrocel! ^_^

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Hehehe... obrigada, és um querido!

Gosto de te ver neste tópico... deve estar algum Rei para fazer anos! :lol:

 

Keep in touch! :hug:

 

 

 

(Aparece na festa elástika com a tua cachopa, é coisa soft, ela vai gostar!)

Olha que eu até vou escrevendo umas coisas por aqui e por ali ;)

 

Onde e quando vai ser a festa elastika (soft) ?

 

:kisssss:

Link to comment
Share on other sites

NF: :ph34r: Farta das politikas empresariais do norte. Caramba, tenho de andar a implorar para q me dêm contracto aki no trabalho. Já cá estou há 2 meses e nada!! Nem contracto nem descontos. :hitler: Ás vezes acredito mesmo q o Norte é uma nação à parte já q não há leis para além das da entidade patronal!! Até parece q lhes estou a pedir um favor q eles fazem quando lhes apetecer.

 

Se não precisasse tanto de trabalhar metia-lhes cá a inspecção de trabalho e keria ver como era... :angry:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

NF: :ph34r: Farta das politikas empresariais do norte. Caramba, tenho de andar a implorar para q me dêm contracto aki no trabalho. Já cá estou há 2 meses e nada!! Nem contracto nem descontos. :hitler: Ás vezes acredito mesmo q o Norte é uma nação à parte já q não há leis para além das da entidade patronal!! Até parece q lhes estou a pedir um favor q eles fazem quando lhes apetecer.

 

Se não precisasse tanto de trabalhar metia-lhes cá a inspecção de trabalho e keria ver como era... :angry:

Não querendo desejar mal à malta do norte, antes fosse só aí... era sinal de que o país até não estava assim tão mal... Esse é um problema geral, não é regional... estou a trabalhar desde fevereiro de 2004 e ainda não assinei qualquer contrato, portanto... é geral!!

Em relação aos descontos, queres um conselho, diz que precisas de pedir um empréstimo ao banco e que precisas de ter a situação regularizada, senão não to dão... foi o que eu fiz e resultou! ;)

Boa sorte! :sorte:

 

NF: quanto mais penso, mais confusão me faz... porquê? Por que raio tenho que pensar tanto???!!!?? :mellow:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Eu falei da zona norte porque sei q aí pelas bandas de lisboa não se verifikam tantas situações como esta(há mais controlo sobre essas situações) mas tens toda a razão. É mesmo um mal geral. Passo-me toda com isto. Por essas e por outras é q somos um país de estagnados. :ph34r: Cambada de ladrões. Fazem fazem e ninguém os sanciona. :wacko:

 

NF: Com vontade de arranjar uma desculpinha qq e pegar no carro e no :wub: e ir para a serra dar uns mergulhos no rio. :rolleyes: Puro mel. :D

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Só não pedem o tipo de sangue, não sei como. Resumindo ainda me falta uma serie de documentos.

 

NF: :wacko:

 

 

Kitsale, é mesmo geral. Eu quando saí da Otis Elevadores, tive 5 meses numa empresa, em que não estava a contrato, nem a fazer descontos...não continuei porque não queria compactuar com esse tipo de ilegalidade e tb porque não ia morrer à fome. Qdo fiz queixa na SS, pediram-me testemunhas, por isso podes ver, como anda isto. Se em 2003 já estava assim, imagina agora. :diabo:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Eu falei da zona norte porque sei q aí pelas bandas de lisboa não se verifikam tantas situações como esta(há mais controlo sobre essas situações) mas tens toda a razão. É mesmo um mal geral. Passo-me toda com isto. Por essas e por outras é q somos um país de estagnados. :ph34r: Cambada de ladrões. Fazem fazem e ninguém os sanciona. :wacko:

Bem, e pior é quando estas situações acontecem em empresas municipais e publicas... conheço estórias de colegas (homens) a trabalhar à quase 5 anos, que continuam a recibos verdes, enquanto várias colegas (mulheres) já entraram para os quadros, mesmo só estando à uns meses...

 

Inclusivamente, funcionárias que não trabalham num local, mas que ganham o ordenado ao fim do mês... enquanto têm o seu emprego normal noutro lado...

 

Este país, parece que é só mesmo para os "espertos"... enfim.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Obrigada, por tão boa noticia. :P

 

O meu mano vai ser Pai e eu vou ter o meu sobrinho. :D:rolleyes:

 

NF: Feliz, mto feliz. :D Bem, estou mesmo emocionada. Parabéns Ruca e Sandra!! .110.

PARABENS :D:D:D:D:D

Link to comment
Share on other sites

NF: como eu bem percebi também, há males que vêm por bem!!! força amiga, força!!! :kisssss:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NF: :ph34r: Farta das politikas empresariais do norte. Caramba, tenho de andar a implorar para q me dêm contracto aki no trabalho. Já cá estou há 2 meses e nada!! Nem contracto nem descontos. :hitler: Ás vezes acredito mesmo q o Norte é uma nação à parte já q não há leis para além das da entidade patronal!! Até parece q lhes estou a pedir um favor q eles fazem quando lhes apetecer.

 

Se não precisasse tanto de trabalhar metia-lhes cá a inspecção de trabalho e keria ver como era... :angry:

sem contracto és automáticamente efectiva.

 

mas minha querida... eu nem sei a tua idade... quantos menos descontos fizeres menos tens no futuro... e as coisas já são más por eleas proprias.

 

além disso é por causa de patrões como os teus que o pais anda como anda e tu tb estás a contribuir.

 

não faço ideia de quanto recebes mas propoem ao teu boss recibos verdes... és isenta durante um ano de pagar a seg. social e depois pagas sobre o ordenado minimo.

 

tem em atenção que com recibos verdes eles te podem dispensar quando quiseres e tu não podes fazer nada contra.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

^_^ Assinei hoje os papéis para começar a descontar para a segurança social.

Agora só falta mesmo o contracto. Mas eu sou chata!!! Ando a perguntar pelo mesmo todos os santos dias q até chateia. :) Agora vou continuar a perguntar pelo contracto. Até ao final do mês tenho de assinar caso contrário ameaço com o Tribunal de trabalho. ;)

Tens razão gypsia os anos vão passando e os descontos não entram...por isso é q não abdico dos meus direitos nem q tenha de os mandar dar uma volta e voltar a procurar emprego. :angry:

 

NF: com vontade de continuar a minha luta. ^_^

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Obrigada, Daisy! Nem imaginas como estou feliz! :D

 

 

NF: Já vi este filme e nada me admira, minha querida amiga! É o que vocês chamam de Amor, não é? :wacko: Deus me livre!! Força. :kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Atitude.

O insustentável é, como o próprio nome indica, insustentável.

Venha de lá essa festa.

Não se pode ir já hoje?

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Quero, sim.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

NF: :D:lol::D:lol: a minha vida é uma comédia...nem sei pq é que ás vezes perco tempo a ficar triste :palhaço:

 

keep it simple . .110. and have fun

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

NF: altos e baixos... :huh:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!! :dance:

 

 

 

Vinha toda triste da entrevista a pensar que tinha sido excluída por não ser capaz conduzir, mas... acabaram de me ligar a dizer que afinal esse não é um pormenor importante, e que a minha candidatura foi uma (das duas) da Manpower escolhidas pelo cliente para passar à fase seguinte.

 

 

Amanhã, entrevista na JCDecaux às 16h.

 

 

YUUUUUUPIIIIIIIIIIIIIIEE!!!!

 

:wave

 

Alteração de planos, Tânia: afinal já não estou triste!

Nem tudo pode arder, às vezes lá aparece o Halibut. cw_pt_pt_halibut_tubo.jpg

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

... queres mais altos e baixos que isto, luar? ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Ana, nem de propóstio, não é? Fecha-se uma porta, mas não é que se abriu uma janela?!?!... :kisssss: Mereces!!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

MTO FELIZ POR TI!! :D

 

Acorda enqto é tempo, my dear friend!!

Tens tudo para dar certo.

É só quereres!! :wave

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Brigada, Cookie e white. .110.

 

NF- Fui assaltado ontem por um mitra, :malvado: (mha rica bolsa de cd´s), :toosad: decidi apresentar queixa na psp, ñ é k o gajo quando soube k tinha apresentado queixa passou recado a dizer k ma devolvia se eu retirasse a queixa. :rolleyes:

 

Ontem, Equinócio de verão, fizeram uma reunião aqui em Évora numa Anta, lindo de mais, só visto! .110.

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Ontem, Equinócio de verão, fizeram uma reunião aqui em Évora numa Anta, lindo de mais, só visto! .110.

Solistício, amigo. ;) Equinócios são os intermédios (Primavera e Outono).

 

Mas deve ter sido brutal. Vi uma cena assim na TV num outro sítio assim carregado, e foi isso que me fez ir a correr para a praia a ver se ainda chegava a tempo.

 

Momentos únicos.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

ó amiguxo andas em maré de azar...

 

lava-te com àgua e sal... pode ser que as tuas energias te ajudem

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

NF: ridicula :palhaço:

deram-nos um chapéu de sol ENORME aqui na empresa...nem imaginam a minha figura :lol: meço pouco mais de 1,5 m com um chapéu de sol vermelho enorme ás costas com roupinha de trabalho...lindo...

é só ver sair gajos aqui da empresa de fato e gravata com o dito chapéu vermelho ás costas :D:lol:

 

bem lá vou eu :PB)

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

Ontem, Equinócio de verão, fizeram uma reunião aqui em Évora numa Anta, lindo de mais, só visto! .110.

Ah a Anta...que saudades! É nestes momentos que me arrependo de ter vindo para Lisboa...

 

Now feeling: Isto de empregos hoje em dia está uma merda! Já não aguento mais! :angry:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Alguém que traga um balde e uma esfergona para me levar para casa...

 

N.F.: é triste este estúdio não dar dinheiro nem para comprar um aparelho de ar condicionado... :(

Link to comment
Share on other sites

Anestesia para 48 horas, aqui para esta mesa, por favor.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Fez exactamente um ano, quando tudo começou. E isto dura...dura...e de vez enqdo ressuscita das profundezas. Nunca está arrumado totalmente. :wacko:

 

NF: A tentar :meditar: sobre este assunto.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Amiga, se vivermos agarradas ao passado, estamos constantemente encalhadas no presente, e isso impede-nos de progredir para o futuro... que é já daqui a bocado.

 

Isto é para ti mas também para mim.

Aliás, estou a escrever e a ler alto, para me ouvir a mim própria.

 

Hoje preciso de boas energias, não quero pensar em coisas tristes, quero estar brilhante às 16h e raiar toda a luz que há em mim...

 

Que a nossa luz de presença possa transformar-se em raios de sol. :oops:

 

Bom dia, amigos.

Obrigada por estarem aí.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

:cry::cry: tou muito triste amigos :sad: a serra de sintra ontem ardeu mais um bocado :sad: pelo que me disseram foi para os lados da lagoa azul, mas os jornais só falam da zona da malveira...

 

alguem sabe dizer mais alguma coisa???

 

:sad:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

NF: novas energias num dia fresco e cinzento!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Amiga, se vivermos agarradas ao passado, estamos constantemente encalhadas no presente, e isso impede-nos de progredir para o futuro... que é já daqui a bocado.

Infelizmente ainda não é passado. :wacko: É o presente envenenado que eu não sei se quero viver. :lol::P

 

NF: Muito bom dia!! :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!