Jump to content
×
×
  • Create New...

NowFeeling


Recommended Posts

Ui...no dia em que essa pessoa reconhecer que precisa de alguém...epa o Mundo deve estar acabar. :lol:

 

Já nem me incomoda muito...porque afinal não sou eu a má da fita. Alguns já estão a ver e a vida encarrega-se de ensinar algo a essas pessoas..

 

Cuspiu tanto para o ar que um dia..hihihi :P um dia o cuspo vai cair-lhe em cima. ;)

 

Enfim :rolleyes: ...prefiro estar só do que estar mal acompanhada (nestas amizades). :D

 

É o chamado tráfico amigo!! Só duram enqto compramos cenas, depois a amizade acaba. É fixe!! B)

:rolleyes: Posso estar enganada, mas ía jurar q essa descrição q fazes e o q dizes se adapta bastante bem a alguém q tb conheço... :rolleyes:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

NF: :angry::( não tá fácil, não tá nada fácil!!!!

 

Há várias coisas, pessoas e sitios que não me saem da cabeça... será que sair daqui poderá ser uma solução???!!! :huh:

 

 

Sinto que preciso de alguém especial que me ajude a quebrar umas merdas na minha vida... é triste mas preciso de motivação exterior... 

 

Óh amigo, como sei o que é isso... força nessa luta!!! Um dia, concerteza te surpreenderás!!! ;) :kisssss: É tão dificil quebrar velhos "hábitos", não é?

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

...a motivação vem sempre de dentro mesmo que seja desencadeada por factores externos.

 

antes de partir seja lá para onde for convém perceber se é mesmo o ambiente em que estamos inseridos que nos saturou, porque se é um problema interior ele acaba por ir connosco para onde quer que a gente vá... <_<

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

NF- Pensativo e sereno. :) Ontem fui visitar a comunidade terapêutica onde estive e falei com a mha terapêuta. ;) Saí de lá como novo :rolleyes:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

antes de partir seja lá para onde for convém perceber se é mesmo o ambiente em que estamos inseridos que nos saturou, porque se é um problema interior ele acaba por ir connosco para onde quer que a gente vá... <_<

Daí a dúvida... :huh::ph34r:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

antes de partir seja lá para onde for convém perceber se é mesmo o ambiente em que estamos inseridos que nos saturou, porque se é um problema interior ele acaba por ir connosco para onde quer que a gente vá... <_<

Grande verdade Tribolik. A Ambar também me disse o mesmo!! :wacko:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Ui...no dia em que essa pessoa reconhecer que precisa de alguém...epa o Mundo deve estar acabar. :lol:

 

Já nem me incomoda muito...porque afinal não sou eu a má da fita. Alguns já estão a ver e a vida encarrega-se de ensinar algo a essas pessoas..

 

Cuspiu tanto para o ar que um dia..hihihi :P um dia o cuspo vai cair-lhe em cima. ;)

 

Enfim :rolleyes: ...prefiro estar só do que estar mal acompanhada (nestas amizades). :D

 

É o chamado tráfico amigo!! Só duram enqto compramos cenas, depois a amizade acaba. É fixe!! B)

Disseste tudo, e estaremos ca para a ver o dia em que o cuspo lhe cair em cima...como tu disseste hihihi :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

...vontade que alguem me aparecesse á frente e me desse uma novidade...

Link to comment
Share on other sites

Novidades, novidades...só no Continente!! Anima-te, amigo. :kisssss:

 

Que tal vires passar o fds a Lisboa? Vens connosco à Concha...e vais ver que voltas renovado para Leiria. Pensa nisso. ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Rollins, só consegues ultrapassar essas merdas na tua vida com outra pessoa?

Será que tu próprio não te consegues ajudar?

Será que precisamos sempre dos outros para sermos felizes?

 

Hoje, tenho a sensação que estás um bocado "desmotivado". Força!! :kisssss:

Estamos vivos amigo e só isso acho que é uma benção. :D

Boas!!! :D

Antes de mais obrigado pela força, se nós estivermos sensiveis ela vêm dos sitios mais inesperados...

 

Tentando responder ás tuas perguntas...

 

Existem coisas em mim com as quais vivo perfeitamente mas que me impedem de me relacionar mais profundamente com os outros. Por isto dependo dos outros, ou pelo menos do interesse que consigo manter por eles, para conseguir descobrir quais essas coisas e depois então mudá-las se for caso disso... :hammer: O problema é que ao falar disso acabo sempre por obrigar a outra parte a expor-se...Infelizmente a disponibilidade para se expor por parte das pessoas que cruzam a minha vida tem sido pouca... ou pelo menos não tem vindo de quem eu desejava...grande azar... B)

Se preciso dos outros para ser feliz? Eu sou um gajo feliz que não tem nenhuma amarra com quem quer que seja, amigos, familia, mulher, não permito desde á muito que quem quer que seja domine o rumo da minha vida. Mas a verdade é que a ideia de que essas pessoas, amigos, familia, mulheres, desapareçam me assusta um pouco...

Por outro lado apesar de me considerar um gajo de bem com a vida sinto falta de algo mais...acho que devia passar ao próximo patamar e como acredito que a grande loucura são os relacionamentos estava nessa...não que pense que isso me fizesse mais feliz, queira isto dizer ou que queira dizer, mas certamente me iria abrir ainda mais a cabeça...e isso é o que se quer...Porém sou quem sou e não é nada fácil apanhar comigo... :hammer: :sorry: :hammer: ...É sempre a abrir a cabeça....

 

Para acabar eu não estou desmotivado e não passo um dia sem agradecer a benção que é estar vivo. Acho que estou nostálgico por algo que nunca vivi mas que entra pelos olhos a dentro desde sempre...

 

Peace!!! :hammer: Stay Strong!!!

Link to comment
Share on other sites

Novidades, novidades...só no Continente!! Anima-te, amigo. :kisssss:

 

Que tal vires passar o fds a Lisboa? Vens connosco à Concha...e vais ver que voltas renovado para Leiria. Pensa nisso. ;)

Já tinha pensado nisso...Mas estou a trabalhar...Paciência...Haverá uma próxima...

De certeza... :D

 

Peace!!! :ph34r: Stay Strong!!!

Link to comment
Share on other sites

Acho que estou nostálgico por algo que nunca vivi mas que entra pelos olhos a dentro desde sempre...

Com saudades de "casa"? :wub:

 

Com saudades, nostalgia, com um aperto que chega às vezes não sei de onde nem do que... Que alivia quando olho para o mar, para as estrelas e para a lua, quando faço Reiki, quando medito, quando me perco nos olhos do meu filho ou do pai dele....

É lixado! E é tão bom... :wub:

Não desaparece e ainda bem. É o que me faz procurar, avançar, questionar e às vezes encontrar.

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

Rollins, no dia em que deixares de criar tantas expectativas em relação aos outros e a tudo na tua vida, podes ter a certeza que vais compreender e aceitar melhor tudo o que te acontece. E sobretudo vais começar a aceitar-te. :D

 

Quando chegares lá, vais sem dúvida estar no tal patamar. B) Nessa altura isso que te assusta não passará de um simples detalhe. :)

 

Esvazia a chávena, amigo. ;)

 

:kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

NF: assunto arrumado!! ^_^ Agora, só preciso de coragem, muita, muita coragem!!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

fui de carro a lisboa...

 

foi tipo sauna...

 

cada vez fico mais contente por não ter que trabalhar na capital...

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

fui de carro a lisboa...

 

foi tipo sauna...

 

cada vez fico mais contente por não ter que trabalhar na capital...

faço das tuas palavras as minhas...

só troco Lisboa por Porto :wacko:

Link to comment
Share on other sites

fui de carro a lisboa...

 

foi tipo sauna...

 

cada vez fico mais contente por não ter que trabalhar na capital...

faço das tuas palavras as minhas...

só troco Lisboa por Porto :wacko:

:><P:

 

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii quéééééééééééé calooorrrrrrrrrrrrrrrrr hace!!!!!!!!!!!! :splat:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

NF: que bafo pá... entro amanhã de férias mas tá a faltar a ansiedade pré-vacaciones, deve ser porque hoje tou muito podre, acordei às 5 da manhã e apanhei com 40 graus em Madrid, tou ainda em modo off... :mellow:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

NF: cheira-me a novidades... ^_^

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

dakeles dias de merdaa! <_< :(

Deixa lá, já está mesmo no fim... e amanhã, mais uma volta no carrocel! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Fonix, odeio acordar assim. Eu sei que ando a abusar, que não estou melhor, que tenho de tomar os comprimidos tds os dias...epa mas hoje é sexta...enganaste-te no dia, antigamente era à segunda. :wacko:

Não tenho nada para deitar fora...não me lixes. Estes vómitos tiram-me as forças.

 

NF: :sad: :burp: A começar assim, este dia não vai ser fácil. :(

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

nf... já para a praia! Pessoal, vemo-nos amanhã!

 

Rollins, és de leiria? Qd vens visitar os elastikos marinhenses? ;)

www.kinesis.web.pt/

Link to comment
Share on other sites

Fonix, odeio acordar assim. Eu sei que ando a abusar, que não estou melhor, que tenho de tomar os comprimidos tds os dias...epa mas hoje é sexta...enganaste-te no dia, antigamente era à segunda. :wacko:

Não tenho nada para deitar fora...não me lixes. Estes vómitos tiram-me as forças.

As melhoras bolachinha :)

www.kinesis.web.pt/

Link to comment
Share on other sites

NF:irritada comigo...cada vez acordo mais tarde :oops: ...e hoje o esquentador não ligou, não imaginam a telha com que fico com banho de água fria logo de manhã :blink:

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

NF: Irrita-me estares sempre a pensar no que os outros pensam. :angry: Eu já não me preocupo à mto em relação a isso. B) Estou-me a cagar literalmente. Eu sou eu, quem gosta gosta, quem não gosta paciência. :P Não gosto é de "abraçinhos" cinicos. :diabo:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

NF: A dois dias das minhas férias, não tenho vontade para fazer nada. :hammer: :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Anima-te, amigo.  :kisssss:

 

Que tal vires passar o fds a Lisboa? Vens connosco à Concha...e vais ver que voltas renovado para Leiria. Pensa nisso. ;)

Já tinha pensado nisso...Mas estou a trabalhar...Paciência...Haverá uma próxima...

Vê lá se alguém vai entrar pela Câmara Municipal de Leiria às tantas da noite!!

O que tu queres sei eu!

 

Anda daí, se queres ver!!! .110.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

uber... também eu... cá para mim, a osmose anda aí, e não é só para os detritos...

 

Isto de ter uma coluna não está com nada... já trocava isto por cartilagem de peixe...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

NF: :wacko: que dia!!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NF:  :wacko:  que dia!!

Acredita... :wacko:

 

Emprestei o carro ao meu pai, como o carro dele tem caixa automática, foi-me em 3ª pela auto-estrada a pensar que estava em 5ª (não reparou porque eu tinha dito que o carro estava com problemas a desenvolver em 5ª, mas não exageremos <_< )

 

Como fiquei sem carro e tive que sair, atrasei-me para ir para as aulas...

 

Quando peguei no carro, gasólio 0 (não sei porquê :angry: )

Fui à bomba quando ia pagar problemas de comunicação no multibanco... mais 1/4 de hora...

 

Chego à aula 1 hora atrasada vou a sentar o rabo na cadeira e era a minha vez de dizer o titulo genérico do meu trabalho, coisa que eu ainda não tinha pensado...

 

por hoje mais nada... :please:

Link to comment
Share on other sites

Rollins, no dia em que deixares de criar tantas expectativas em relação aos outros e a tudo na tua vida, podes ter a certeza que vais compreender e aceitar melhor tudo o que te acontece. E sobretudo vais começar a aceitar-te. :D

 

Quando chegares lá, vais sem dúvida estar no tal patamar. B) Nessa altura isso que te assusta não passará de um simples detalhe. :)

 

Esvazia a chávena, amigo. ;)

 

:kisssss:

Obrigado amiga, quem quer que tu sejas...

 

Eu sei que é isto mesmo que tenho que fazer mas do pensamento ao acto por vezes vai a distancia duma vida...

 

Quanto ás expectativas... não é bem isso... são mais as ansias e as necessidades que apesar de serem acessórias não deixo de sentir...

 

Stay Strong!!! :hammer: Peace!!!

 

P.S. Mas por vezes as circunstâncias parecem querer fazer transbordar a chávena...ando com muitos problemas de dinheiro e ontem tive mais um acidente de carro inexplicável...foi só chapa e mais dinheiro...

Link to comment
Share on other sites

Rollins, és de leiria? Qd vens visitar os elastikos marinhenses? ;)

Boas!

Sou de Lisboa mas vivo em Leiria á cerca d três anos...

É uma questão de se combinar...

 

Peace! :ph34r: Stay below!

Link to comment
Share on other sites

[

Com saudades de "casa"? :wub:

 

Com saudades, nostalgia, com um aperto que chega às vezes não sei de onde nem do que... Que alivia quando olho para o mar, para as estrelas e para a lua, quando faço Reiki, quando medito, quando me perco nos olhos do meu filho ou do pai dele....

É lixado! E é tão bom... :wub:

Não desaparece e ainda bem. É o que me faz procurar, avançar, questionar e às vezes encontrar.

Talvez seja isso mesmo...saudades de "casa"..e talvez duma "casa" que nunca tive...

 

A cada dia faço isso... Perco-me a contemplar a natureza, passo horas a brincar com um cão que nem é meu, entro nos meus livros como se nada mais existisse e ainda á poucas horas estive em Peniche a fumar uma enquanto sentia o Mar...

 

Como é lógico eu acredito que tudo o que sinto é bom e importante pois é parte imprescindivel do meu processo de crescimento e descoberta...

 

Peace! :et: Stay strong!

Link to comment
Share on other sites

P.S. Mas por vezes as circunstâncias parecem querer fazer transbordar a chávena...ando com muitos problemas de dinheiro e ontem tive mais um acidente de carro inexplicável...foi só chapa e mais dinheiro...

Rollins, eu sei que isto tudo que te digo, pode parecer só teoria, mas não é. Falo mesmo por experiência própria. Como diz uma pessoa muito especial: é preciso ter coragem para ser feliz!! :D

 

Agora tiveste este acidente, são mais gastos e tb deves estar a perguntar-te:

 

Fonix, porque a mim? Tudo me acontece! Sou um gajo mesmo com azar. Não vale a pena questionares as coisas que acontecem. Se começares a aceitar, vais ver que não dás grande importância. E tudo começa a fluir de uma forma natural.

 

Ultimamente ninguém anda bem de finanças. Mas ao queixarmo-nos, vai resolver alguma coisa? Não! Só vamos aprofundar o problema, percebes?

 

Tudo passa, ou não? Se olhares para trás, verificas que já passaste situações semelhantes e passou, não foi?

 

Força!! :kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Agora estou a sentir que já ía fazer qq de útil... :lol:

Até amanhã, pessoal :kisssss:

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

[

Agora tiveste este acidente, são mais gastos e tb deves estar a perguntar-te:

 

Fonix, porque a mim? Tudo me acontece! Sou um gajo mesmo com azar.

Nada disso... Não tenho esta atitude perante as coisas... Foi mais um imprevisto numa vida plena deles, este foi chato mas há outros fantásticos... :D

 

E por acaso devo ser o gajo mais sortudo que conheço... :lol: ...já fiz tantas e tão boas que o estar aqui conforme estou é algo de fantástico...

 

Despistei-me na A8 a 150km/h ás 02h00, com uma amiga ao meu lado, adormecemos ao mesmo tempo???, dois piões, um pneu estragado, uma óptica partida, um toque na chapa, nem um arranhão,ALELUIA...ALELUIA!!!! :D ...e o carro foi só trocar pneu e está a andar...

 

TENHO MUITA SORTE!!! :hammer:

 

E já me estou a rir disto da mesma forma que me rirei de outras situações dificeis da vida e sei que este é o único meio de manter a sanidade no meio deste turbilhão... Sei que sou corajoso ao ser feliz...E SOU!!!

 

PEACE! :ph34r: Stay strong!

Link to comment
Share on other sites

E já me estou a rir disto da mesma forma que me rirei de outras situações dificeis da vida e sei que este é o único meio de manter a sanidade no meio deste turbilhão... Sei que sou corajoso ao ser feliz...E SOU!!!

 

PEACE! :ph34r: Stay strong!

 

Fico mto FELIZ por ti!!! :D

 

Então o problema é mesmo a tua mente!! :P

Tens a teoria...mas por vezes não consegues por em pratica. :lol: Mas chegas lá quando queres estar "acordado" para ver. :rolleyes: Estás no bom caminho. ;)

 

 

 

NF: Vou dormir, pois amanhã tenho que acordar com as galinhas!! :bye1: Boa noite. :D

NF2: Quase que diria que estou... :wow: mas ainda não tenho a certeza.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

NF- Ansioso por xegar a festa da quest :dance: :et: :dance:

Vou meter me já seguir no pópó e zássssssssss.

Um bom fds a todos! .110.

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

tou chateada... :sad:

 

à um mês e meio apareceu-me uma ferida super esquesita numa perna e andei 1 semana a penicilina...

 

agora tenho 3 iguais... uma na sola do pé...

 

estão infectadas e a do pé doi.me muito e ando coxa...

 

os médicos não sabem o que é mas pensam ser uma bactéria que ande em circular no meu corpo...

 

isto já era chato... porque penicilina... meus amigos...

 

mas na sola do pé... :sad:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Rollins moral sempre em cima é o que se quer ;)

Conhecendo-te como te conheço é isso que vai acontecer né?? :baby:

 

PS - Ainda bem que foi só chapa, vidro e plastico :)

PS - Como não podes ir à Concha hoje encontra-te com o ppl da area centro, é pessoal just like us, bonito e de mto boa onda. Eles tomam conta de ti tao bem qto nós ;)B)

Link to comment
Share on other sites

NF: um novo dia! :D

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Sem muita vontade para escrever. Fiz o meu 2º nivel de Reiki e sinto-me num estado bastante alterado. Foi tudo tão intenso, em que as emoções foram demasiado fortes...que estou mesmo em estado de graça. :D

 

NF: Mais um passo, mais um degrau... :wub: Sinto-me muito bem...em paz. :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Perdi as estribeiras e a razão, estou sem forças para mexer uma palha.

Hoje saltou-me, literalmente, a tampa.

Talvez um jantar reforçado me traga a energia de que necessito para levar avante este fim de semana, que não podia ter começado pior.

 

Realmente, muitas coisas já não me surpreendem, mas eu ainda me surpreendo a mim própria.

 

Porra, Ana. Hoje exageraste... agora aguenta-te.

 

Enfim, poupem-me aos comentários, não quero receber nenhum feedback, só estou mesmo a pensar alto antes que rebente pelas costuras com isto tudo cá dentro.

 

Logo à noite já é outro dia. :splat:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Amiga, se reconheces já é muito bom. ;) Não vale a pena te culpares, nem analises muito a tal "situação". Agora é melhor enfrentares o Touro pelos cornos. Força!! :kisssss:

 

 

NF: As dores de garganta estão a aumentar :wacko: , a febre a aparecer :( ...estou a ficar preocupada com isto. Foi muito violento (no bom sentido, é claro)...mas tá tudo! :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Rollins (...)

Como não podes ir à Concha hoje encontra-te com o ppl da area centro, é pessoal just like us, bonito e de mto boa onda. Eles tomam conta de ti tao bem qto nós  ;)  B)

Podes crer, Rollins.

Quem me dera morar mais perto deles.

Nessa zona moram grandes pérolas... pessoas mesmo muito bonitas.

Aproveita! Não é todos os dias que se conhecem amigos assim. :wub:

 

Bloom, DigitalSelf e Cia Lda - vocês são lindos.

 

NowFeeling: Nag Champa prá carola.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

eu sei que ao inicio de uma pessoa me conhecer eu consigo ser muito "fria"... talvez as desilusões e as expectativas do passado me tenham feito ficar assim...

 

mas hoje foi um balde de àgua fria...

 

amigos... amigos é a minha mãe e poucos mais.

 

o pior é que aos meus amigos... que amo incondicionalmente... tenho sempre muito pouco tempo para tar com eles...

 

:sad: tou mesmo triste :sad:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

NF ... k essa cena do Reiki devia ser fixe ..... ^_^

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

Então gypsia, que se passa? :huh:

 

Mac, acredita que é!! ;)

 

 

NF: A começar a entrar no espírito Concha!! :dance: .110.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Rollins moral sempre em cima é o que se quer ;)

 

PS - Como não podes ir à Concha hoje encontra-te com o ppl da area centro, é pessoal just like us, bonito e de mto boa onda. Eles tomam conta de ti tao bem qto nós ;)B)

Como diz o povo tristezas não pagam dívidas... :D

 

Pode ser que brevemente faça uma visita ao pessoal da Marinha... :D Não que preciso que tomem conta de mim mas é sempre fixe alguem que aprecie a criança que há em nós... :P

 

Obrigado pela força!!!

 

Peace! :ph34r: Stay strong&below

Link to comment
Share on other sites

Nf: Sem dúvida a atitude certa, no momento certo!! :rolleyes::D Este é o meu terreno seguro... :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: sinto que estou na altura da minha vida em que é agora ou nunca. Sinto que fiz muitas escolhas erradas até agora, talvez seja altura de as mudar ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

NF: :meditar: depois de um dia em grande na praia, um fim de dia em relaxe!!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NF ----> Ainda a voar por cima da Praia das Maçãs :D

 

PS - Raquel nunca é tarde para mudarmos e se for para melhor tens todo o meu apoio ;) uma bjoka para ti e força com os teus novos objectivos ;)

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: sinto que estou na altura da minha vida em que é agora ou nunca. Sinto que fiz muitas escolhas erradas até agora, talvez seja altura de as mudar ;)

faço das tuas palavras as minhas...mas nao te esqueças...mais vale tarde que nunca ;)

Link to comment
Share on other sites

NF: :D:)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: sinto que estou na altura da minha vida em que é agora ou nunca. Sinto que fiz muitas escolhas erradas até agora, talvez seja altura de as mudar ;)

faço das tuas palavras as minhas...mas nao te esqueças...mais vale tarde que nunca ;)

...parece que somos muitos... e bons porque para mudar é preciso coragem...

...deve ser o novo Verão que está á porta que nos motiva a limpar o armário...

 

 

Peace! :et: Stay Strong!

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Alien, acredita que essas palavras sabe sempre bem ler :)

 

E amigos que pensam como eu...não hà nada melhor que uma mudança...acreditem, até parece que limpam alma, e nascem de novo* Boa sorte para todos*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Quando menos espero, apareces e relembras-me: ainda estou vivo!! :suprised: Quer queiras ou não, ainda faço parte da tua vida e principalmente do teu coração. :huh:

 

NF: Bom dia! :):rolleyes: É só hoje e amanhã. Isso é que interessa... :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

NF: já a acordar cansada!... :huh:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NF: Amanteigado...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

NF: nostálgica, cansada, farta de remar contra uma maré que teima em não baixar... e cujas ondas me submergem e me deixam sem ar para respirar... será possível?

Fico triste, zangada, f****a, revoltada com o mundo, com os outros, comigo... não quero mais palavras vazias de sentido, não quero mais festas na cabeça!!! Preciso de sair daqui, romper este cordão e viver... não quero mais isto!!!!

 

 

... e esta semana já não começou bem! :huh:

 

 

Ufa, abri o saco e despejei! Que alívio...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Luar...good vibrations for you :kisssss:

Entendo bem o que sentes amiga, também eu quero sair , não ter que me preocupar com tudo o que tens que fazer para viver, e ver que tudo está errado.

 

Now feeling: Começar de novo ^_^

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: Começar de novo ^_^

É mesmo isso que preciso... começar de novo! :mellow:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Estou mesmo KO. E vontade para trabalhar?! NENHUMA. :rolleyes:

 

NF: Quero as minhas férias... :wacko:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

NF: em dúvida..."desembucho" o monte de perguntas que estão "entaladas" na minha garganta, ou fecho a "matraca"? :wacko:

 

eu sei que mesmo que me cale agora, não me vou calar para sempre...e depois mais tarde, será que as minhas perguntas ainda vão fazer sentido? :blink:

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

Olha, eu não guardo nada cá dentro.

Nem sempre é a melhor atitude (hás-de emprestar-me a tua chave de fechar matracas) mas nunca consegui mudar isto em mim.

 

Quando são perguntas, então... sou incapaz de não as fazer.

A merda é que as respostas nem sempre são as que queria ouvir...

 

Faz o que te disser o coração.

Viver é fodido. :)

 

Beijinho.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Viver é fodido. :)

NF: as recordações assaltam-me a mente... fujo e tento pensar apenas no agora! :mellow:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Gypsia, só agora vi o teu post no início desta página.

Essa cena das feridas... espero que não seja nada grave.

Dá notícias!

Beijinho.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: Começar de novo  ^_^

É mesmo isso que preciso... começar de novo! :mellow:

Força!!! Estou contigo... Muda que uma vida nova nascerá!

 

Peace! :ph34r: Stay Strong!

Link to comment
Share on other sites

Gypsia, só agora vi o teu post no início desta página.

Essa cena das feridas... espero que não seja nada grave.

Dá notícias!

Beijinho.

fui hoje ao hospital...

 

mais uma semana medicada... vamos ver.

 

mas não se sabe o que provoca...

 

bigado miguxa.

 

nf: cansada e irritada... preciso de um ou dois dias de férias.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Mas que raio de merda é essa?

Não stresses, vai passar, deve ser alguma merda que apanhaste e agora é preciso matar.

Melhoras rápidas! :flowers:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

que remédio tem senão passar...

 

hoje até começei a fazer uma dieta para desintoxicar o corpo... tipo uma limpeza interior fisica...

 

eu faço a minha parte por isso sei que vai melhorar. :D

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

O forum parece que quer dar o peido mestre... que se terá passado?

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Acredita, cada vez tenho menos paciência para esse tipo de contratempos.

 

NF: A tirar a febrita, again... :wacko: Merda de alergia..

NF: Terminei o que tinha a fazer. :D Amanhã, é só tratar dos follow up's de vendas e usados. ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Merda de alergia..

Mete um Zyrtec e curte aí a moca! :stoned:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!