yoda Posted February 3, 2011 Share Posted February 3, 2011 NF : Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted February 15, 2011 Share Posted February 15, 2011 nf: Bacalhau sem nata,puré sem batata....sou eu.... .. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted February 26, 2011 Share Posted February 26, 2011 NF1: happiness is only real when shared NF2: as pessoas são lindas NF3: love you all! All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted February 26, 2011 Share Posted February 26, 2011 We all love you too, Sorinz! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted February 26, 2011 Share Posted February 26, 2011 NF : thirsty! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted February 28, 2011 Share Posted February 28, 2011 enlightened Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted February 28, 2011 Share Posted February 28, 2011 enlightened GAZzZES ! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted March 1, 2011 Share Posted March 1, 2011 vou seguir as pegadas do knightcosm ... so me falta descobrir os sites brasileiros para arranjar umas quotes fodidas Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted March 1, 2011 Share Posted March 1, 2011 E não te esquecas é dos sounds no "Now listening" , para completar ! Nf.:Ouh mama a shiva! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted March 10, 2011 Share Posted March 10, 2011 Eu venho aqui dizer que me sinto muito agradecida. De há uns meses para cá tenho conhecido pessoas que mudaram completamente a minha vida. Enquanto que antes a pior coisa para mim era ter que falar com pessoas, agora é a ponte para a felicidade. Sei bem que para haver comunicação entre dois seres a fala é dispensável. Mas é que antes nem olhar nos olhos conseguia! Tenho-me sentido brutalmente feliz... Sinto-me apaixonada por toda a gente, pelos animais! É tão fácil para mim gostar de uma pessoa, aliás isso até me traz alguns problemas. Mas nada que não se resolva. Estranho é que a partir do dia em que se deu o clic foi sempre a crescer, como se a semente estivesse já plantada mas faltasse a água, no dia em que me regaram ai jasusa! A questão é: será que já vi o Sol? É que por este caminho acho que vou explodir, porque em certas alturas eu não caibo em mim de tanta felicidade. Pequenas coisas, simplíssimas, deixam-me com a lágrima no canto do olho. Não me estou a queixar só quero partilhar isto com alguém. Mesmo quando acontece algo de 'mau' já não consigo ficar triste, aceito. É algo tão natural já. Dou por mim a olhar para o céu e sentir-me uno com a Terra, com as estrelas... Dou por mim a imaginar-me tão grande como o planeta, e a abraçá-lo, como se estivesse a abraçar a minha mãe, o mesmo sentimento. Cada vez faz tudo mais sentido. Ontem estava cheia de dúvidas, não sabia para onde me virar, fiz um pequeno pedido ao Universo, e aqui estou eu mais do que esclarecida. Sei que vou passar pelas mesmas dúvidas mais vezes, mas também sei que o Universo vai estar sempre lá para me 'encaminhar'. Tenho uma vontade imensa de morrer. Posso estar a ser injusta, mas é verdade. Não para fugir mas para descobrir, preciso de saber mais e mais. Tudo a seu tempo, correcto. Agora preciso de descobrir aqui na Terra. The truth is: I LOVE YOU ALL! 1 All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted March 11, 2011 Share Posted March 11, 2011 "...no dia em que me regaram..." já ouvi descreverem-na de muitas e diferentes maneiras,mas esta é bastante "peculiar" = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted March 11, 2011 Share Posted March 11, 2011 ahahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahahaaaaaaaahahahahahahah MORRI! tiveste bem pah! All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted March 18, 2011 Share Posted March 18, 2011 nf: in love é tão bom este sentimento All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted March 18, 2011 Share Posted March 18, 2011 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted March 18, 2011 Share Posted March 18, 2011 Eu venho aqui dizer que me sinto muito agradecida. De há uns meses para cá tenho conhecido pessoas que mudaram completamente a minha vida. Enquanto que antes a pior coisa para mim era ter que falar com pessoas, agora é a ponte para a felicidade. Sei bem que para haver comunicação entre dois seres a fala é dispensável. Mas é que antes nem olhar nos olhos conseguia! Tenho-me sentido brutalmente feliz... Sinto-me apaixonada por toda a gente, pelos animais! É tão fácil para mim gostar de uma pessoa, aliás isso até me traz alguns problemas. Mas nada que não se resolva. Estranho é que a partir do dia em que se deu o clic foi sempre a crescer, como se a semente estivesse já plantada mas faltasse a água, no dia em que me regaram ai jasusa! A questão é: será que já vi o Sol? É que por este caminho acho que vou explodir, porque em certas alturas eu não caibo em mim de tanta felicidade. Pequenas coisas, simplíssimas, deixam-me com a lágrima no canto do olho. Não me estou a queixar só quero partilhar isto com alguém. Mesmo quando acontece algo de 'mau' já não consigo ficar triste, aceito. É algo tão natural já. Dou por mim a olhar para o céu e sentir-me uno com a Terra, com as estrelas... Dou por mim a imaginar-me tão grande como o planeta, e a abraçá-lo, como se estivesse a abraçar a minha mãe, o mesmo sentimento. Cada vez faz tudo mais sentido. Ontem estava cheia de dúvidas, não sabia para onde me virar, fiz um pequeno pedido ao Universo, e aqui estou eu mais do que esclarecida. Sei que vou passar pelas mesmas dúvidas mais vezes, mas também sei que o Universo vai estar sempre lá para me 'encaminhar'. Tenho uma vontade imensa de morrer. Posso estar a ser injusta, mas é verdade. Não para fugir mas para descobrir, preciso de saber mais e mais. Tudo a seu tempo, correcto. Agora preciso de descobrir aqui na Terra. The truth is: I LOVE YOU ALL! És linda Soraia. Obrigado por partilhares um desabafo desses. 1 Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted March 18, 2011 Share Posted March 18, 2011 Eu venho aqui dizer que me sinto muito agradecida. De há uns meses para cá tenho conhecido pessoas que mudaram completamente a minha vida. Enquanto que antes a pior coisa para mim era ter que falar com pessoas, agora é a ponte para a felicidade. Sei bem que para haver comunicação entre dois seres a fala é dispensável. Mas é que antes nem olhar nos olhos conseguia! Tenho-me sentido brutalmente feliz... Sinto-me apaixonada por toda a gente, pelos animais! É tão fácil para mim gostar de uma pessoa, aliás isso até me traz alguns problemas. Mas nada que não se resolva. Estranho é que a partir do dia em que se deu o clic foi sempre a crescer, como se a semente estivesse já plantada mas faltasse a água, no dia em que me regaram ai jasusa! A questão é: será que já vi o Sol? É que por este caminho acho que vou explodir, porque em certas alturas eu não caibo em mim de tanta felicidade. Pequenas coisas, simplíssimas, deixam-me com a lágrima no canto do olho. Não me estou a queixar só quero partilhar isto com alguém. Mesmo quando acontece algo de 'mau' já não consigo ficar triste, aceito. É algo tão natural já. Dou por mim a olhar para o céu e sentir-me uno com a Terra, com as estrelas... Dou por mim a imaginar-me tão grande como o planeta, e a abraçá-lo, como se estivesse a abraçar a minha mãe, o mesmo sentimento. Cada vez faz tudo mais sentido. Ontem estava cheia de dúvidas, não sabia para onde me virar, fiz um pequeno pedido ao Universo, e aqui estou eu mais do que esclarecida. Sei que vou passar pelas mesmas dúvidas mais vezes, mas também sei que o Universo vai estar sempre lá para me 'encaminhar'. Tenho uma vontade imensa de morrer. Posso estar a ser injusta, mas é verdade. Não para fugir mas para descobrir, preciso de saber mais e mais. Tudo a seu tempo, correcto. Agora preciso de descobrir aqui na Terra. The truth is: I LOVE YOU ALL! És linda Soraia. Obrigado por partilhares um desabafo desses. Só agora li. E assino por baixo do que o Bruno escreveu. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted March 18, 2011 Share Posted March 18, 2011 açid can chanj pipóul* eheheheh...Na boa sorinzzz . Sem malícia agora. Grande sentimento que aí conseguis.te transmitir. E atenção é do melhor que há nisto que chamam de vida !! Sentir ! Nf: Good ! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ToXiC Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 Eu venho aqui dizer que me sinto muito agradecida. De há uns meses para cá tenho conhecido pessoas que mudaram completamente a minha vida. Enquanto que antes a pior coisa para mim era ter que falar com pessoas, agora é a ponte para a felicidade. Sei bem que para haver comunicação entre dois seres a fala é dispensável. Mas é que antes nem olhar nos olhos conseguia! Tenho-me sentido brutalmente feliz... Sinto-me apaixonada por toda a gente, pelos animais! É tão fácil para mim gostar de uma pessoa, aliás isso até me traz alguns problemas. Mas nada que não se resolva. Estranho é que a partir do dia em que se deu o clic foi sempre a crescer, como se a semente estivesse já plantada mas faltasse a água, no dia em que me regaram ai jasusa! A questão é: será que já vi o Sol? É que por este caminho acho que vou explodir, porque em certas alturas eu não caibo em mim de tanta felicidade. Pequenas coisas, simplíssimas, deixam-me com a lágrima no canto do olho. Não me estou a queixar só quero partilhar isto com alguém. Mesmo quando acontece algo de 'mau' já não consigo ficar triste, aceito. É algo tão natural já. Dou por mim a olhar para o céu e sentir-me uno com a Terra, com as estrelas... Dou por mim a imaginar-me tão grande como o planeta, e a abraçá-lo, como se estivesse a abraçar a minha mãe, o mesmo sentimento. Cada vez faz tudo mais sentido. Ontem estava cheia de dúvidas, não sabia para onde me virar, fiz um pequeno pedido ao Universo, e aqui estou eu mais do que esclarecida. Sei que vou passar pelas mesmas dúvidas mais vezes, mas também sei que o Universo vai estar sempre lá para me 'encaminhar'. Tenho uma vontade imensa de morrer. Posso estar a ser injusta, mas é verdade. Não para fugir mas para descobrir, preciso de saber mais e mais. Tudo a seu tempo, correcto. Agora preciso de descobrir aqui na Terra. The truth is: I LOVE YOU ALL! És linda Soraia. Obrigado por partilhares um desabafo desses. Só agora li. E assino por baixo do que o Bruno escreveu. Soraia és mesmo LINDA DE MORRER.E assino por baixo tambem 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ToXiC Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 Eu venho aqui dizer que me sinto muito agradecida. De há uns meses para cá tenho conhecido pessoas que mudaram completamente a minha vida. Enquanto que antes a pior coisa para mim era ter que falar com pessoas, agora é a ponte para a felicidade. Sei bem que para haver comunicação entre dois seres a fala é dispensável. Mas é que antes nem olhar nos olhos conseguia! Tenho-me sentido brutalmente feliz... Sinto-me apaixonada por toda a gente, pelos animais! É tão fácil para mim gostar de uma pessoa, aliás isso até me traz alguns problemas. Mas nada que não se resolva. Estranho é que a partir do dia em que se deu o clic foi sempre a crescer, como se a semente estivesse já plantada mas faltasse a água, no dia em que me regaram ai jasusa! A questão é: será que já vi o Sol? É que por este caminho acho que vou explodir, porque em certas alturas eu não caibo em mim de tanta felicidade. Pequenas coisas, simplíssimas, deixam-me com a lágrima no canto do olho. Não me estou a queixar só quero partilhar isto com alguém. Mesmo quando acontece algo de 'mau' já não consigo ficar triste, aceito. É algo tão natural já. Dou por mim a olhar para o céu e sentir-me uno com a Terra, com as estrelas... Dou por mim a imaginar-me tão grande como o planeta, e a abraçá-lo, como se estivesse a abraçar a minha mãe, o mesmo sentimento. Cada vez faz tudo mais sentido. Ontem estava cheia de dúvidas, não sabia para onde me virar, fiz um pequeno pedido ao Universo, e aqui estou eu mais do que esclarecida. Sei que vou passar pelas mesmas dúvidas mais vezes, mas também sei que o Universo vai estar sempre lá para me 'encaminhar'. Tenho uma vontade imensa de morrer. Posso estar a ser injusta, mas é verdade. Não para fugir mas para descobrir, preciso de saber mais e mais. Tudo a seu tempo, correcto. Agora preciso de descobrir aqui na Terra. The truth is: I LOVE YOU ALL! És linda Soraia. Obrigado por partilhares um desabafo desses. Só agora li. E assino por baixo do que o Bruno escreveu. Soraia és mesmo LINDA DE MORRER.E assino por baixo tambem Link to comment Share on other sites More sharing options...
penadaselva Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 mais uma menina a ver a profundidade da toca do coelho ... nf.nostalgic ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 nf: good to know Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 Xo kerem !!! isto anda BUNitU anda ! Forxa malta .. Expressive feelingssssssss A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted March 20, 2011 Share Posted March 20, 2011 Xo kerem !!! isto anda BUNitU anda ! Forxa malta .. Expressive feelingssssssss wtf?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted March 20, 2011 Share Posted March 20, 2011 No dia que o Xamã disser algo de jeito é... Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted March 20, 2011 Share Posted March 20, 2011 lol! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted March 20, 2011 Share Posted March 20, 2011 São diferentes pontos de vista. Pessoal... Acabei de vir de uma noite daquelas... Foi só do tipo, éramos uns cinco ou seis todos sem guito, então resolvemos sentar-mo-nos no chão. Eu tinha lá o meu kaleidoscope e música no telemóvel estava tudo bem. Até que a Soraia, eu, se lembrou de dizer: vamos para o mato! Aii o que é que eu fui dizer... 5h da manhã e eu a escalar uma escarpa bué íngreme, em que só tinha meia dúzia de giestas para me agarrar. Ria-me e ria-me e ria-me! Quando decidimos que chegámos ao spot perfeito, onde se via a Covilhã toda, sentá-mo-nos e a Soraia claro mete Doors e Beatles a dar. Começo a olhar à volta, as pessoas lindas, o spot verdejante, lá começo eu a sentir a tal 'chuva de felicidade' a cair em cima de mim. Choradeira logo! Até rebolei no chão porque não aguentava aquilo que estava a sentir, tão bom que era... E com o Sol a nascer... QUE LINDO! All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted March 20, 2011 Share Posted March 20, 2011 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 São diferentes pontos de vista. Pessoal... Acabei de vir de uma noite daquelas... Foi só do tipo, éramos uns cinco ou seis todos sem guito, então resolvemos sentar-mo-nos no chão. Eu tinha lá o meu kaleidoscope e música no telemóvel estava tudo bem. Até que a Soraia, eu, se lembrou de dizer: vamos para o mato! Aii o que é que eu fui dizer... 5h da manhã e eu a escalar uma escarpa bué íngreme, em que só tinha meia dúzia de giestas para me agarrar. Ria-me e ria-me e ria-me! Quando decidimos que chegámos ao spot perfeito, onde se via a Covilhã toda, sentá-mo-nos e a Soraia claro mete Doors e Beatles a dar. Começo a olhar à volta, as pessoas lindas, o spot verdejante, lá começo eu a sentir a tal 'chuva de felicidade' a cair em cima de mim. Choradeira logo! Até rebolei no chão porque não aguentava aquilo que estava a sentir, tão bom que era... E com o Sol a nascer... QUE LINDO! http://www.youtube.com/watch?v=6a3NcwfOBzQ Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted March 25, 2011 Share Posted March 25, 2011 isto ja nao ha hippies como antigamente Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted March 25, 2011 Share Posted March 25, 2011 Saudades da minha Covilhã :') All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted March 25, 2011 Share Posted March 25, 2011 Também tenho algumas saudades da Covilhã... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted March 26, 2011 Share Posted March 26, 2011 Também tenho algumas saudades da Covilhã... Vem cá!! nf: nostalgia... quero maisssss! All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted March 26, 2011 Share Posted March 26, 2011 É um bocado longe... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted March 26, 2011 Share Posted March 26, 2011 Lisboa também é longe para mim e estive lá uma semana a vadiar xD All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted April 1, 2011 Share Posted April 1, 2011 Tou pior que estragada! Tão o desgraçado do Gilmour vai realmente juntar-se ao Waters num concerto 'surpresa' e esqueceu-se de mim... Há-de cá vir... ohh All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted April 5, 2011 Share Posted April 5, 2011 Feelin' groovy! All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted April 5, 2011 Share Posted April 5, 2011 :wubantu_0b0e3cce42e51f0df90498e Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted April 25, 2011 Share Posted April 25, 2011 the dream is over. comfortably numb. All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted April 27, 2011 Share Posted April 27, 2011 NF: em altas !! vivá anestesia do dentista ! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted May 13, 2011 Share Posted May 13, 2011 Today !! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted May 13, 2011 Share Posted May 13, 2011 olha se eu pudesse mandava-me ja pa montalegre !! quiema-las todas heheheh :devil: Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted May 13, 2011 Share Posted May 13, 2011 olha se eu pudesse mandava-me ja pa montalegre !! quiema-las todas heheheh :devil: Eu acho que ainda vou dar um salto a Cavalinhos... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted May 14, 2011 Share Posted May 14, 2011 love you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted May 19, 2011 Share Posted May 19, 2011 encontrei a minha nova paixão! o folk! All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted May 19, 2011 Share Posted May 19, 2011 O folk? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted May 19, 2011 Share Posted May 19, 2011 O folk? yap dá para dançarrrr e não tem cavaladas xD All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted July 7, 2011 Share Posted July 7, 2011 Sad, por não poder ir ver Foo Fighters hoje e Jane's Addiction no sábado. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted July 7, 2011 Share Posted July 7, 2011 Sinto que o coelho de peluche que esta aqui ao meu lado de vez em quando me parece a Mimi, a minha cadela. Fds fui eu que escrevi isto? :| All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted July 7, 2011 Share Posted July 7, 2011 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted July 12, 2011 Share Posted July 12, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=h8tuTSi6Sck All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted July 12, 2011 Share Posted July 12, 2011 NF: a muitos km de distancia de uma festa na tuga...saudades. Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted August 2, 2011 Share Posted August 2, 2011 Epah afinal ainda sei como isto funciona ahah:)) Abraço amigos;) Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted August 2, 2011 Share Posted August 2, 2011 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted August 12, 2011 Share Posted August 12, 2011 Triste, muito triste mesmo, com o rumo que esta corja de governantes que nos tem (des)governado ao longo dos últimos anos, nos estão a obrigar a tomar! Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted August 12, 2011 Share Posted August 12, 2011 colher peras é brutal! alguem aqui é do bombarral? All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted August 19, 2011 Share Posted August 19, 2011 Boas a todos, fazia tempo que nao postava aqui... Ta diferente ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted September 15, 2011 Share Posted September 15, 2011 Sim, cheira bem ! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted September 15, 2011 Share Posted September 15, 2011 NF : better Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted September 20, 2011 Share Posted September 20, 2011 NF : nunca fui tao feliz na vida !! 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted September 20, 2011 Share Posted September 20, 2011 Brutal Rodrigo!! Ganda abraço para voces! e que corra tudo muito bem Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted September 20, 2011 Share Posted September 20, 2011 Brutal Rodrigo!! Ganda abraço para voces! e que corra tudo muito bem X2. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted September 20, 2011 Share Posted September 20, 2011 Parabens mate, tudo de bom! Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted September 22, 2011 Share Posted September 22, 2011 Brutal Rodrigo!! Ganda abraço para voces! e que corra tudo muito bem X2. X3, das melhores coisas da vida, parabéns! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted September 22, 2011 Share Posted September 22, 2011 cheers guys tou tao inchado que tou em risco de rebentar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted September 26, 2011 Share Posted September 26, 2011 Much better now! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted September 26, 2011 Share Posted September 26, 2011 Much better now! Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted October 5, 2011 Share Posted October 5, 2011 cheers guys tou tao inchado que tou em risco de rebentar Parabéns Sunblast,and Good Luck. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted October 15, 2011 Share Posted October 15, 2011 Contentissimo com a minha Fender Squire Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted October 19, 2011 Share Posted October 19, 2011 Cada um tem de mim exatamente o que cativou, e cada um é responsável pelo que cativou, não suporto falsidade e mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna. Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com intensidade. Perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve e a vida é muito para ser insignificante. Eu faço e abuso da felicidade e não desisto dos meus sonhos. O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos. Charles Chaplin 1 Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted October 22, 2011 Share Posted October 22, 2011 Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted October 22, 2011 Share Posted October 22, 2011 Sentimental Passionate Impatient Charismatic Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted February 28, 2012 Share Posted February 28, 2012 já passou !! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted February 28, 2012 Share Posted February 28, 2012 Meyrob Quasec Myito Hejout ...mas não tenho a certeza se esta última é uma palavra. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted May 4, 2012 Share Posted May 4, 2012 sexta feira !!! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted May 15, 2012 Share Posted May 15, 2012 Dramatic Elegant Naive Passionate ... ... whatever Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted July 17, 2012 Share Posted July 17, 2012 on the road... to home! há uns dias soube que realizei o sonho da minha vida, ser música, já posso morrer EU - VOU - SER - PIANISTA!!!! :fiesta: All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted July 17, 2012 Share Posted July 17, 2012 Parabéns, Sorinz! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted July 23, 2012 Share Posted July 23, 2012 NF.: editando 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 Sexta feira !! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted October 13, 2012 Share Posted October 13, 2012 foste sair ontem !!! passei ali na rua e vi-te !! ... ja tavas bonito ... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 16, 2012 Share Posted October 16, 2012 Nf: Terça Feira!! Boa... Joga portugal !! E aí?!... ai donde cares!! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted November 9, 2012 Share Posted November 9, 2012 Sexta feira !!! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted March 22, 2018 Share Posted March 22, 2018 Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted March 22, 2018 Share Posted March 22, 2018 Bem, já vi que afinal já tinha mudado para o 2much_high* lol!! E hoje não é sexta mas é quinta!! E não acertei no email correcto!!! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted March 24, 2018 Share Posted March 24, 2018 Now feeling perdido... fdx... por onde é que um gajo começa? lol 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted March 24, 2018 Share Posted March 24, 2018 nF. : esta merda esta lenta deixem passar sfv... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted March 24, 2018 Administrador Share Posted March 24, 2018 NF. Deja vu Link to comment Share on other sites More sharing options...
LoBobueMaU Posted March 24, 2018 Share Posted March 24, 2018 Aaaaaaaaaahhhhhhhh.... Now feeling como senti a tua falta Now feeling muita happy Grande abraço a todos.... Aaaaaaaaaahhhhhhhh.... Now feeling como senti a tua falta Now feeling muita happy Grande abraço a todos.... a vida leva uma voltaaaa.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
H_Goblin Posted March 25, 2018 Share Posted March 25, 2018 Pensei o mesmo por onde começar ? Ehehehe inbox de ouro .... já me ri tanto "Os sapos não foram feitos para serem engolidos" ---------------------------------------------------------- Celio https://www.facebook.com/mindandmatterofficial Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted March 25, 2018 Share Posted March 25, 2018 NF: "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
LoBobueMaU Posted March 25, 2018 Share Posted March 25, 2018 Now feeling nostálgico a rever post antigos meus.. E a pensar que escrevia melhor do que agora.. nada mau. a vida leva uma voltaaaa.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted March 28, 2018 Share Posted March 28, 2018 a pensar sériamente em ler o tópico do futebolês a partir da 1ª página!! 1 = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted April 6, 2018 Share Posted April 6, 2018 a pensar sériamente em ler o tópico do futebolês a partir da 1ª página!! E relembrar o ano em que o sporting foi campeão 1 Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted April 9, 2018 Share Posted April 9, 2018 a pensar sériamente em ler o tópico do futebolês a partir da 1ª página!! E relembrar o ano em que o sporting foi campeão nem os sportinguistas sabem quanto mais eu = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted May 15, 2018 Administrador Share Posted May 15, 2018 NF. A queimar os ultimos cartuchos de nao fazer nada (+ou-) que quinta feira vai comecar o meu verao em trabalho. Venham os euros! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted June 18, 2018 Share Posted June 18, 2018 NF .: Hoje vai estar quente !! 1 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted June 18, 2018 Share Posted June 18, 2018 NF .: Hoje vai estar quente !! Ámen Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted June 18, 2018 Share Posted June 18, 2018 NF .: Hoje vai estar quente !! Ámen Bendito ar condicionado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted June 18, 2018 Administrador Share Posted June 18, 2018 N.F.. um dia mais velho que ontem. Uma cena que me da todos os dias!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted June 19, 2018 Share Posted June 19, 2018 Nf: RIP BANSI... 1 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now