drunktoad Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 elPerdido então parabéns! Alienolas, tudo de bom para ti, também eu estou a mudar e sei o que isso custa... ser novo, ser outro, ter outra identidade... ou não lol! NF: dói-me a cabeça e tenho ando sei comer desde ontem, mas só de pensar que há gente a morrer a fome sinto que queixar-me da minha vida seria um acto de puro egoísmo... obrigado, meu Deus, pelo dia que me deste e por me manteres feliz! Pimpas acabo de reparar que vais ser mamã!!! tudo de bom para ti e para a tua filhota P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 NF - Tenho que dar um novo rumo à minha vida. Podes começar por rumar ao groove bar no proximo sabado(antigo nossus bar/o bar do savones).....que tens la montes de amigos que ja nao ves a muito...... Kola, Obrigado pela dica mas não é disso que preciso neste momento. A minha vida vai mudar radicalmente e necessito de todas as energias para que um tombo maior não seja a meta da minha S. Silvestre Força amigo! Estou a torcer por ti. Tu consegues tudo...é só ACREDITAR! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 NF: embora faça anos, sinto qualquer cena de estranho, n m sinto mais feliz.... mais um ano passou, i aprendi tanto k n sei o que aprendi* inseguro embora com certezas, preciso de seguir a minha caminhada, alargar horizontes e viver, ser feliz i poder demonstrar essa felicidade como realmente gosto, quer no dia a dia quer em festas, coisa a que nem tenho ido talvez um dia desses kd o sol brilhar com mais força i eu m sinta confiante Força amigo , não desanimes, ainda por cima hoje Tudo de bom para ti My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 NF: embora faça anos, sinto qualquer cena de estranho, n m sinto mais feliz.... mais um ano passou, i aprendi tanto k n sei o que aprendi* inseguro embora com certezas, preciso de seguir a minha caminhada, alargar horizontes e viver, ser feliz i poder demonstrar essa felicidade como realmente gosto, quer no dia a dia quer em festas, coisa a que nem tenho ido talvez um dia desses kd o sol brilhar com mais força i eu m sinta confiante Ñ desanimes manex, vai conquistanto essa confiança que tanto anseias e verás o sol ou até mesmo a lua a brilhar de forma diferente. NF- Nada como um belo dia de chuva e vento para ficar por casa... THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 elPerdido então parabéns! Alienolas, tudo de bom para ti, também eu estou a mudar e sei o que isso custa... ser novo, ser outro, ter outra identidade... ou não lol! NF: dói-me a cabeça e tenho ando sei comer desde ontem, mas só de pensar que há gente a morrer a fome sinto que queixar-me da minha vida seria um acto de puro egoísmo... obrigado, meu Deus, pelo dia que me deste e por me manteres feliz! Pimpas acabo de reparar que vais ser mamã!!! tudo de bom para ti e para a tua filhota entao maluco?? va comer ja meia paneladaaaaa!!! ficar sem comer n te resolve os problemas migo!! força nisso 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 Revoltado com o sistema Me tree... "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 elPerdido então parabéns! Alienolas, tudo de bom para ti, também eu estou a mudar e sei o que isso custa... ser novo, ser outro, ter outra identidade... ou não lol! NF: dói-me a cabeça e tenho ando sei comer desde ontem, mas só de pensar que há gente a morrer a fome sinto que queixar-me da minha vida seria um acto de puro egoísmo... obrigado, meu Deus, pelo dia que me deste e por me manteres feliz! Pimpas acabo de reparar que vais ser mamã!!! tudo de bom para ti e para a tua filhota entao maluco?? va comer ja meia paneladaaaaa!!! ficar sem comer n te resolve os problemas migo!! força nisso já comi uma bifana mas hoje estou pouco inspirado ehehe mas é mesmo por andar mal-disposto que não tenho apetite eheh, amanhã vingo-me lol! e tu vê lá se vais ao lua para nos conhecermos, afinal de contas temos a mesma idade NF: tenho que tomar o miraculoso ben-u-ron... mas esta dor já se alastra há 3 dias... P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 Now feeling...muito felizzzzzzzzzzzzzzzz :D obrigado aos meus maninhos(as) todos...eles sabem quem são My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 16, 2006 Share Posted November 16, 2006 Nf: like shit sai de casa-1ªmolha!, voltei para casa-2ªmolha,voltei a sair de casa-3ª molha,carregar com uma mala cheia de livros e uma case cheia de cd´s-dores de costas e molha!Trabalho-ar condicionado mesmo virado para as minhas costas,reclamo ainda levo c o meu supervisor a dizer que já estou a abusar.Passo-me!Saio do trabalho, dança, relaxo, saio da dança-4ª molha brutalissima, chego a casa reparo que não tenho chaves!Não está ninguem em casa para me abrir a porta! O meu tele tem o visor estragado não consigo ver sms nem nºs,dores nas costas, tlfonam-me a cancelar a noite que tinha para tocar hoje, fica para amanhã. vou tocar a casa de amigos, não está ninguém, volto a casa, ainda n está ninguem, começo a dar toques ao que calhas do meu tele, finalmente alguém me dá guarida,consigo ver o nº da minha colega de casa para lhe dizer k estou na rua e para quando ela xegar me dar um toque, janto uma tigela de cereais aguardo...xego a casa à 00h30, finalmente, encharcada, com dores nas costas e completamente estoirada! ganda now feeling, desculpem tinha que desabafar! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted November 16, 2006 Share Posted November 16, 2006 Nf: like shit sai de casa-1ªmolha!, voltei para casa-2ªmolha,voltei a sair de casa-3ª molha,carregar com uma mala cheia de livros e uma case cheia de cd´s-dores de costas e molha!Trabalho-ar condicionado mesmo virado para as minhas costas,reclamo ainda levo c o meu supervisor a dizer que já estou a abusar.Passo-me!Saio do trabalho, dança, relaxo, saio da dança-4ª molha brutalissima, chego a casa reparo que não tenho chaves!Não está ninguem em casa para me abrir a porta! O meu tele tem o visor estragado não consigo ver sms nem nºs,dores nas costas, tlfonam-me a cancelar a noite que tinha para tocar hoje, fica para amanhã. vou tocar a casa de amigos, não está ninguém, volto a casa, ainda n está ninguem, começo a dar toques ao que calhas do meu tele, finalmente alguém me dá guarida,consigo ver o nº da minha colega de casa para lhe dizer k estou na rua e para quando ela xegar me dar um toque, janto uma tigela de cereais aguardo...xego a casa à 00h30, finalmente, encharcada, com dores nas costas e completamente estoirada! ganda now feeling, desculpem tinha que desabafar! Nf: Ok, até amanhã "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 17, 2006 Share Posted November 17, 2006 Now Feeling pronto para mais um dia..Espero que todos tenham um dia com muita paz e alegria My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 17, 2006 Share Posted November 17, 2006 NF: Happye!! p.s: bom fim-de-semana e bons reencontros! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 17, 2006 Author Share Posted November 17, 2006 p.s: bom fim-de-semana e bons reencontros! Tamos lá, né? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 17, 2006 Share Posted November 17, 2006 hhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaappppppppppppppppppyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy.... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted November 17, 2006 Share Posted November 17, 2006 Bom dia elastikos!!! mekie amigos tass bem?? NF: arranco hoje para lx, espero encontrar alguns de vocês amanhã quem vai que se acuse há aí mais alguém que me falte conhecer?? P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 17, 2006 Author Share Posted November 17, 2006 Anokas... Boa Sorte também... mas n sei bem pq!!!! LOL Só agora vi isto. Vês como ia precisar de muita sorte? (mal sabiam vocês que a essa hora eu já estava a passar as passas do algarve) Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 17, 2006 Share Posted November 17, 2006 quem vai que se acuse Não posso ir manolas. Sem dinheiro nao ha palhaços Dia 24 como ja recebi vemo-nos na tuatara NF ---> Atordoado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted November 17, 2006 Share Posted November 17, 2006 NF ---> Atordoado Olha...começa a fumar tabaco!!! "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 17, 2006 Share Posted November 17, 2006 ..começa a fumar tabaco!!! Mais ainda??? é mesmo é falta de altos valores de THC no sangue bro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted November 17, 2006 Share Posted November 17, 2006 Now Feeling... Super bem disposta...mammy a caminho, Daddy cool e eu amanhã no Lua com os amigos ...mas com as costas feitas num 8 já não tenho a mesma estaleca p arrumações como tinha....ufffff*** Mas digo-vos...se a gravidez é uma delícia...então no Inverno ainda melhor Bom dia a todos!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted November 17, 2006 Share Posted November 17, 2006 mal dispostoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted November 17, 2006 Share Posted November 17, 2006 mal dispostoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! Também tás grávido? "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted November 17, 2006 Share Posted November 17, 2006 Groovy "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 17, 2006 Share Posted November 17, 2006 NF - Tenho que dar um novo rumo à minha vida. Podes começar por rumar ao groove bar no proximo sabado(antigo nossus bar/o bar do savones).....que tens la montes de amigos que ja nao ves a muito...... Kola, Obrigado pela dica mas não é disso que preciso neste momento. A minha vida vai mudar radicalmente e necessito de todas as energias para que um tombo maior não seja a meta da minha S. Silvestre Força amigo! Estou a torcer por ti. Tu consegues tudo...é só ACREDITAR! Se kiseres ir katximba agente vai-te buscar a caselas ammm!! Granda abraço para ti e familia!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted November 17, 2006 Share Posted November 17, 2006 nowfeeling.. com fome de MacDonalds...apetecia-me mesmo comer um chicken e um deluxe com aquelas batatas que fazem tão mal...e acabar com um sundae com extra caramelo... ps. já tou a ver alguns de vocês, principalmente os vegetarianos, completamente escandalizados "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted November 17, 2006 Share Posted November 17, 2006 nowfeeling.. com fome de MacDonalds...apetecia-me mesmo comer um chicken e um deluxe com aquelas batatas que fazem tão mal...e acabar com um sundae com extra caramelo... eu detesto mac... mas às vezes ( para ai de 6 em 6 meses) dá-me um gula brutal para la ir...deve ser o corpo a pedir uma intóxicação... inexplicavel.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted November 17, 2006 Share Posted November 17, 2006 hhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaappppppppppppppppppyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy.... Assim e' que eu gosto de ver! Good vibes for you, my friend. Não posso ir manolas. Sem dinheiro nao ha palhaços Dia 24 como ja recebi vemo-nos na tuatara NF ---> Atordoado Vamos a ver se por la' nos encontramos. @ Tuatara. More and more school demands my time. But I need time for other things as well..Otherwise I'll choke. Acabei de ver algo que nunca tinha visto: dois arco-iris ao mesmo tempo no ceu. Relaxed. Quiet mind, actually. Ready. ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 17, 2006 Share Posted November 17, 2006 Now feeling...com vontade de ir correr todo feliz da vida à chuva ps: isto só mesmo para malucos My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted November 17, 2006 Share Posted November 17, 2006 nowfeeling.. com fome de MacDonalds...apetecia-me mesmo comer um chicken e um deluxe com aquelas batatas que fazem tão mal...e acabar com um sundae com extra caramelo... eu detesto mac... mas às vezes ( para ai de 6 em 6 meses) dá-me um gula brutal para la ir...deve ser o corpo a pedir uma intóxicação... inexplicavel.. LOOLL tá boa! se bem que: se é pra intoxicar há sugestões a ter mais em conta now.feeling: trabalho de dia, curso de noite, mas super motivado Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted November 17, 2006 Share Posted November 17, 2006 now.feeling: trabalho de dia, curso de noite, mas super motivado ...hoje nããããooooo... :kiss: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 17, 2006 Share Posted November 17, 2006 NF: Sabe sempre a pouco! ps: Com esperança nos próximos fins-de-semana!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted November 18, 2006 Share Posted November 18, 2006 Acabei de ver algo que nunca tinha visto: dois arco-iris ao mesmo tempo no ceu. Relaxed. Quiet mind, actually. Ready. Caro manex: Take me to your dealer! (Brincando) "se bem que: se é pra intoxicar há sugestões a ter mais em conta " ...eu como deixei de fumar tenho de me contentar só com NF- Tranquilamente saboreando um serão em casa, apesar da avaria na carrinha!! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyphase Posted November 18, 2006 Share Posted November 18, 2006 NF >> com a cabeça a andar e a andar deste ontem... onde é que eu vou parar hojeeeeeeeeeeeeeee Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 18, 2006 Share Posted November 18, 2006 + uma tentativa de fazer um promo set!!! Se korrer bem depois meto aí pa katximbada!! NF: Inspirated for the Final Round!! !?!?!?!?!?%&%&%& BOOM DIA eheheheh SIGAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyphase Posted November 18, 2006 Share Posted November 18, 2006 boa sorte trillians Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 18, 2006 Share Posted November 18, 2006 boa sorte trillians Já lhe estar a dar... eheheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted November 18, 2006 Share Posted November 18, 2006 ganda prego isso até se ouviu aqui -_- :gap: http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 18, 2006 Share Posted November 18, 2006 NF: Apetece-me ficar sossegadinha, no quentinho. ai...ai este tempo! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 18, 2006 Share Posted November 18, 2006 NF: Apetece-me ficar sossegadinha, no quentinho. ai...ai este tempo! Me too...depois da noitada Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 18, 2006 Share Posted November 18, 2006 NF: Só me levam para os caminhos do demo! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 18, 2006 Share Posted November 18, 2006 Now Feeling ramboiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 19, 2006 Share Posted November 19, 2006 NF: que belo fim de semana, agora banhinho quente, e relaxe completo!... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted November 19, 2006 Share Posted November 19, 2006 now feeling: just fine "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 Now Feeling sem vontade para trabalhar..cheinho de sono Um bom diaaa para todos My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 ... it's a new world out there! NF: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 now feeling: just fine me too! NF: Bom dia, alegriaaaaaaaaaaa!! ps: Parabéns, RA!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 NF1 - Com uma dor no estomago... q nem me aguento!!!! NF2 - Um bocadinho triste pq detesto ser egoista com assuntos q n me dizem respeito!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 Bom dia!!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 Bom dia! nowfeeling.. surfin through inner realities "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 Bom diiaaaaaaa!!! Now Feeling...fui ao médico...e a médica elogiou a minha barriguinha...disse que estava linda e pequenina...continuo com os sacanas dos 2 kg a mais, mas para quem deixou d fumar 5 meses de repente, é muito bom, diz ela fiquei contente... "que rica barriguinha" disse ela..."há muito n via uma tão bonita" Boa semaninha a tutti Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 boa semana a todos Now Feeling: Uma semana mais... "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 NF2 - Um bocadinho triste pq detesto ser egoista com assuntos q n me dizem respeito!!!! C'est la Vie...vivendo e aprendendo! NF: Nem sempre as mudanças são as que nós queremos. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 nem sempre o que queremos muda.....se isto não é vida , é parte dela.... im feeling big in a small feeling Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 NF: com uma dor no estomago igualzinha á da pype!! FUUUUUUuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!! Abraçossssssssssssssss -_- See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 Now Feeling...fui ao médico...e a médica elogiou a minha barriguinha...disse que estava linda e pequenina...continuo com os sacanas dos 2 kg a mais, mas para quem deixou d fumar 5 meses de repente, é muito bom, diz ela fiquei contente... "que rica barriguinha" disse ela..."há muito n via uma tão bonita" nf... num quero ir para a escola nf2... boa semaninha para todos, e até sexta, espero -_- gostei muito de estar com vocês hestya, natti, pimpas, huanita www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 nf2... boa semaninha para todos, e até sexta, espero -_- gostei muito de estar com vocês hestya, natti, pimpas, huanita ... foi um prazer! Vemo-nos na sexta sim! NF: não tenho espaço em mim para tanto e tal sentimento de intensidade! Já não me lembrava que era possível... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 nf... num quero ir para a escola nf2... boa semaninha para todos, e até sexta, espero -_- gostei muito de estar com vocês hestya, natti, pimpas, huanita Já p'à escolinha menina Bloominha... tb adorei estar c vcs todas...e todos Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 now feeling: haaaaaaaaaaaappppppppppppyyyyyyyyyyy Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 nowfeeling.. às vezes torna-se complicado esquecer os nossos problemas e fazer a nossa vida normal, há dias em que é mesmo impossivel. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 nowfeeling.. às vezes torna-se complicado esquecer os nossos problemas e fazer a nossa vida normal, há dias em que é mesmo impossivel. ....são nessas alturas que achamos que mais valia não pensar Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 Tão indecisa, meus Deuses e cheia de medo da decisão que tenho de tomar nos proximos dias. Outra marca, localização geográfica, etc e tal... -_- NF: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 nf2... boa semaninha para todos, e até sexta, espero -_- gostei muito de estar com vocês hestya, natti, pimpas, huanita ... foi um prazer! Vemo-nos na sexta sim! NF: não tenho espaço em mim para tanto e tal sentimento de intensidade! Já não me lembrava que era possível... Mas sim, é possível, e por não te lembrares há tanto tempo que era possível, é que ainda sabe melhor! Gaijas lindas, encontramo-nos fisicamente na Tuatara!!! NF: hoje foi a minha 1ª reunião sózinha no cliente, e não corei!!!!! Saí-me bem e fiquei com o ego lá em cima! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 Now Feeling My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 NF: Do Best! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 NF: ... os dias são mais bonitos quando acordam com um sorriso! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 Now Feeling isso anda bem my friend ehhehehhe Nf: GOODDDDDDD BOM DIA ELASTIKOS GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 Now Feeling isso anda bem my friend ehhehehhe Nf: GOODDDDDDD BOM DIA ELASTIKOS Bumm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 nowfeeling.. às vezes torna-se complicado esquecer os nossos problemas e fazer a nossa vida normal, há dias em que é mesmo impossivel. então andré qui passa hombre Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 Now Feeling... mas o que se passa comigo hoje??? Tou super feliz, mas....que soninhooooo... Cheira-me que as borgas têm qq coisa a ver com isto mas sabem tão beeeeeemmmm Bom dia a Todos!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 Now Feeling Viver é bom, sentir-se especial é ainda melhor... My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 nf: triste... Ontem aconteceu uma coisa muito má que não se merece por razão nenhuma, apesar de toda a culpa que se possa ter em determinada situação… Tudo isto pq me recusei a acreditar que podem haver pessoas más e cruéis, mas chegou a hora de aceitar que há pessoas que não valem a pena… Por muito que se pense que se gosta de uma pessoa, o único amor que vale a pena é o que temos por nós próprios. Nem imaginam como as aparências nos podem iludir… if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 Força Ritinha não desanimes linda Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 NF - Assunto encerrado! -_- "Viver é como desenhar sem borracha" n se pode apagar... mas pode-se ver a merda q fizemos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 Tas muito poética hoje!!!! ehehehehehehehehehheheheh "A vida é uma merda...e tu és o meu monte!!" ehehehehehehehehehehehehehehe Tambem sou poeta!!!! NF: Com mta mas mta pika mesmo para tocar!!! BUGAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 "A vida é uma merda...e tu és o meu monte!!" Um grande monte me sais-te tu! lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 a ke monte te estas a referir??!! aaammmmmmmmm hihihihihihi Bjokassssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 21, 2006 Author Share Posted November 21, 2006 Só pra mandar beijinhos a vocês. (este fim de semana foi bom, muito bom, revi alguns amigos de quem tinha muitas saudades) Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 Só pra mandar beijinhos a vocês. (este fim de semana foi bom, muito bom, revi alguns amigos de quem tinha muitas saudades) Beijinhos para ti tb, foi bom rever-te a ti e ao Mike ainda que tenha sido por pouco tempo. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 NF: ... é incrivel como isto não pára de subir, crescer! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 hoje não me apetece nada tar aqui no curso... nunca mais sao 8h Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 hoje esta mierda é toda minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
snap Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 NF>>> ando confuso como a mrda.....fdx.....a vida devia ter manual pra certas mrds.... ...in the land of the blind...one eye makes the diference...! HALLUCINOGENIC VISIONS Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 nf: me so tired ´gostava de daqui... "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 hoje esta mierda é toda minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! chega para láááá gordoooooooooooooooooo invejosoo My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 n é godo, é foteeeeeee! fote tu godo d medaaaaaaaaaa! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 Now feeling com vontade de apertar o pescoço ao Tantric My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 NF- Adorei passar este sab e dom em tao boa companhia elastika!! Arigatô THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 nowfeeling.. dislexico! Quero escrever uma letra sai outra... "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marina Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 NF>>> ando confuso como a mrda.....fdx.....a vida devia ter manual pra certas mrds.... Subscrevo -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
snap Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 NF>>> ando confuso como a mrda.....fdx.....a vida devia ter manual pra certas mrds.... Subscrevo -_- ond e k se arranja um?? fdx....complicacao de cena... NF: pah a serio pq e kas pessoas sao tao complicadas.....a vida pode ser tao simples.... .......mas o ppl kai anda inda prefere ser ...... NF2: preciso dum livro de instrucoes exaustivo..... ...in the land of the blind...one eye makes the diference...! HALLUCINOGENIC VISIONS Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 NF>>> ando confuso como a mrda.....fdx.....a vida devia ter manual pra certas mrds.... Subscrevo -_- ond e k se arranja um?? fdx....complicacao de cena... NF: pah a serio pq e kas pessoas sao tao complicadas.....a vida pode ser tao simples.... .......mas o ppl kai anda inda prefere ser ...... NF2: preciso dum livro de instrucoes exaustivo..... tb quero arranja um pa mim........please... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 NF: i'm walking on sunshine! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 nowfeeling.. estes programas da manhã da televisão nacional são mesmo deprimentes... "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 nowfeeling.. estes programas da manhã da televisão nacional são mesmo deprimentes... LOL GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 Nf: As quartas feiras para mim são sempre de uma enorme vontade de desertar "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 NF: i'm walking on sunshine! mee too quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 NF: i'm walking on sunshine! mee too I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 NF: A precisar duma sorna!! Dava tudo pa ir pa casa dormir!!! Abraçosssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 NF: A precisar duma sorna!! Dava tudo pa ir pa casa dormir!!! Abraçosssssssssssssssssssssss todos os dias com sono... sonecas... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 NF: A precisar duma sorna!! Dava tudo pa ir pa casa dormir!!! Abraçosssssssssssssssssssssss opá este gajo so pensa em dormir.... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now