Jump to content
×
×
  • Create New...

4 Fevereiro 2006 - 3d Vision Party - Good Trance


GooDTrancE
 Share

Recommended Posts

:) Boas psyfriends a GooDTrance vai realizar no próximo dia 4 de Fevereiro 2006 mais um evento, evento esse que se irá realizar num sitio divulgado muito em breve e também o line-up.

visita o nosso site www.goodtrance.com e em breve será divulgada toda a informação.

BOOM SHANKAR

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

uii uiii..cheira-me k vai ser coisa GRANDE!!!!!!!!!!! B):D

eheheheh

BBbbbBBBBOooooOOOOMMmmmMMMMM :dance::boom2006: .110.

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

Se for com um line up tão bom como esta de dia 1 , aguardamos impacientemente ;)

 

podes crer k sim!!!! :wub: :diabo: :hammer:

 

Viva 2006!!! :boom2006:

____

PLUR

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

4 Fevereiro 2006... 3D VISION PARTY

 

 

A Good Trance apresenta...

 

ABSOLUM (3DVision) Fra

CENTRAL PROCESSING UNIT (3 D Vision) Swi

ALTERNATIVE CONTROL (Proton) Ser / Bra

SYNERGY (3 D Vision) Fra

CONCEPT (Fungi Records) France

SNIPER & XTZ - (GooDTrancE) Pt~

CLOCKWISE - Quark Agency

QUANTUM LEAP - Quark Agency

 

 

Rota, preços e restantes djs a divulgar brevemente na 1a grande festa de 2006...

 

DJ's CONFIRMADOS:

 

Doctor Sam (C.P.U.)

Christoff (Absolum)

Rastko vs Toca (Alternative Control)

e ainda os portugueses...

SPY_NUTS vs ORGANIC CONFUSION - GooDTrancE

KAMALA - GooDTrancE

B.LOGIC - GooDTrancE

STORM - X_TRIP

TEMPEST - X_TRIP

JUGLER - Chaishop.com/Quark Agency

JOZART - SUPER NOVA

 

VJ's :

PEDRO.F2-GooDTrancE

 

Mais INFOS sobre a festa brevemente...

Link to comment
Share on other sites

aAHAHAHAHAHAHA :lol:

 

com esSe Line- up vamos andar lá todos doidiNhoS :wub::dance:

 

k caRtaZ tao FORTE!!! :diabo: :diabo: :D

 

bem k podia ser o cartaz da festa dO ano novo.... :sad::ph34r:

 

bOa soRtE paRa a festa!!! E se possivel.... lá estaRei!!!! :dance::dance:

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

ainda falta tanto....

 

bem, nem quero comentar! a esta não posso faltar! juntaram os meus 2 preferidos a alternative control :wub:

 

:dance:

 

decididamente, a não perder... por nada! :)

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Apesar de ainda faltar um bokado ate a festa , ja posso dizer k vou tentar ao maximo estar :rolleyes: . Mais uma vez a goodtrance a trazer um excelente line up. Estou intrigado como sera o som de synergy.

Link to comment
Share on other sites

q line up WOW!! :o e de facto, calhava bem se fosse festa de final de ano...infelizmente nao o é.

A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito.

Link to comment
Share on other sites

Eh lá :D !!! Gande line up sim srº! Parabéns

Esta promete.... :dance: vamos ver se poderei contribuir p esta festa tão bem recheada ;)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Synergie É (Absolum & cpu) um projecto novo deles mas ainda pouco divulgado!!

não fazia ideia; ainda só conheço uma faixa deles (the one eye man) mas não fazia ideia de quem eram. epah estou muito espcetante quanto a esta fusão!! cá para mim vai dar muito que falar... :dance:

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Um dos melhores cartazes sem duvida!

 

Toda a sorte para a Good Trance k tem trzido excelentes cartazes e k faça mais uma excelente festa!

 

Boa sorte em especial para Alternative control, Quantum Leap e Juggler.

 

La estarei ;)

 

Abraços

Peace Love Unity Respect

OHM

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

Boas amigos(a)...

 

A festa vai-se realizar no concelho de Coruche destrito de Santarém, na prímeira semana do novo ano divulgamos a rota e o local da festa...

A GooDTrancE deseja a todos um feliz ano novo.. :):)

Link to comment
Share on other sites

espera se anciosamente por outra BIG PARTY.grande cartaz cpu e excelente.na minha visao acho que vai se comecar um grande ano sempre em altas como ja tem sido habito... nao e (good trance).boa sorte para a festa que vai ser altamente.(punkadelic)abafa...boa sorte para todos os artistas em especial,para cpu live,kamala dj set ,tamos la para partir a loicinha toda.ja agora bom ano para todos :P:boom2006: .110.

Link to comment
Share on other sites

com este line up :nhak: e a excelente memória da festa que organizaram ao pé de Grândola com Tube, Theoreme, Liquid Phase, Liquid on Safi, Safi Connection, D-Tek, etc... :hammer: vou com toda a certeza fazer os possíveis para estar presente... :dance: .110. :dance:

Link to comment
Share on other sites

obrigado pela forcinha taz,vou dar o meu melhor espero que corra tudo bem.e uma grande honra tar num line up destes.mais uma vez obrigado (gt) pelo prazer de tocar nesta festa... e de me darem oportunidades como esta lol.uma optima passagem de ano para todos WELCOME 2006 :boom2006: :guiar:

Link to comment
Share on other sites

pelo k vi no flyer Synergy(absolum e cpu) vao s estrear pela primeira vez ao vivo.................e logu ca em Portugal!!!!! excelent

Sim é verdade SYNERGY é um projecto da fusão de CHRISTOF AKA ABSOLUM e de SAMY AKA CPU e vai ser estreia mundial... :D :suprised: :lol:

Link to comment
Share on other sites

pelo k vi no flyer Synergy(absolum e cpu) vao s estrear pela primeira vez ao vivo.................e logu ca em Portugal!!!!! excelent

Sim é verdade SYNERGY é um projecto da fusão de CHRISTOF AKA ABSOLUM e de SAMY AKA CPU e vai ser estreia mundial... :D :suprised: :lol:

Vai ser uma honra recebe-los por ká..... ;):wub::D

 

já nao falta muito...... ^_^:P

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos(a)...

 

A festa vai-se realizar no concelho de Coruche destrito de Santarém, na prímeira semana do novo ano divulgamos a rota e o local da festa...

A GooDTrancE deseja a todos um feliz ano novo.. :):)

onde anda esse line up???? ehehehehe esta certamente vai ser a proxima ... mas so se n xover <_< :P:lol:;)

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

A festa vai ser só de um dia com tantos djs e lives? :huh:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

A festa vai ser só de um dia com tantos djs e lives? :huh:

porque tanta admiração.... <_<

 

já podemos considerar normal estes line up's.... :wacko:

 

ouvi dizer que no boom vamos assistir a 169 lives e a 3744 dj's set's ! :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

A festa vai ser só de um dia com tantos djs e lives?  :huh:

Olá amigo(a) "DIGITALSELF" :)

 

Sim a festa vai ser só de um dia :dance::dance:

 

e como é habito nas nossas festas , vai ter inicio as 23 horas do dia 4/02/06

e terminara depois das 21 horas do dia 5/02/06.....

 

um feliz ano 2006 :Lolol:

Link to comment
Share on other sites

Ora aqui está mais um Festão a ñ perder!! Á pois jé!! :dance: :et: :dance:

 

Tudo de bom para mais esta Reunião, Tiago! .110.

Um abraço

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos, nos vamos revelar a ROTA para a festa .... :)

 

DO PORTO_

Apanhas a A1 direcção a sul até à saída que diz A13 Santarém e uma vez dentro da A13 segues em direcção Sul e sais na saída que diz

N119/Coruche/S.Estevão/Montijo, depois de saíres segues na N119 direcção a Coruche (para a direita) e ao encontrares os semáforos segues novamente para a direita direcção a Évora/Montemor, depois segues as setas....

 

DE ÉVORA_

Apanhas a N114 direcção a Montemor-o-Novo e na rotunda de Montemor segues a mesma N114 direcção a Coruche/Santarém até chegares a Paraíso da Mata e ai encontras a entrada da festa...

 

DO ALGARVE_

Apanhas a A2 direcção a norte até encontrares a saída que diz A13 Vila Franca de Xira/Santarém, uma vez na A13 segues até à saída que diz N119/Coruche/S.Estevão/Vila Franca de Xira, depois de saíres segues na N119 direcção a Coruche (para a direita) e ao encontrares os semáforos segues novamente para a direita direcção a Évora/Montemor e depois segues as setas....

 

DE LISBOA_

Apanhas a ponte Vasco da Gama sais na saída que diz Alcochete, apanhas a IC3 direcção ao Porto Alto ao passares pelo Campo de Tiro de Alcochete (+ ou - 4Km) viras à direita para a N119 Infantado/Coruche, segues na N119 direcção a Coruche e ao encontrares os semáforos, segues novamente para a direita direcção a Évora/Montemor depois segues as setas....

 

NOTA

Sê moderado na condução a festa encerrará tarde e nós estaremos lá à tua espera...

 

A FESTA É MUITO PERTO DO CITIO ONDE FOI A FESTA DE XTMAS PARTY, MAS NÃO É NA MESMA HERDADE, E A ENTRADA PARA A HERDADE TAMBÉM NÃO É A MESMA.

Link to comment
Share on other sites

.110. :dance: :stoned: se for cm a de tube esta é dakelas festas k so espero parar de dançar quando cair mesmo literalmente pro lado , so de pensar nakele P.A. quadrifonico ate sinto ja o chao a mexer.

a tenda k vao utilizar é a mesma ???? é k ja em tube durante a noite passava um frio de x enquando k ate gelava . :wacko:

Link to comment
Share on other sites

Ora aqui está mais um Festão a ñ perder!! Á pois jé!! :dance:  :et:  :dance:

Ainda tu dizes que vais encostar à box... vais, vais. :diabo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos

esperamos que seja melhor ou pelo menos igual a de tube :P:D

e a tenda não vai ser a mesma , vamos ter uma tenda diferente e fechada já a pensar no frio , e tivemos o cuidado de escolher uma herdade que mesmo que chova não vai haver lama ... :D:)

e sim o preço da festa vai ser 20€

 

A TODOS UM 2006 CHEIO DE FELICIDADE E SAUDE...

Link to comment
Share on other sites

Ora aqui está mais um Festão a ñ perder!! Á pois jé!! :dance:  :et:  :dance:

Ainda tu dizes que vais encostar à box... vais, vais. :diabo:

Cara miga linda, esta foi a seleccionada por mim para o mês de fevereiro. :><P:

A ver se nos encontramos lá ok!! Neste dia ñ à box p/ ninguem!! :nhak:

 

Entao ñ é k fica mesmo perto da casa dos meus pais e tb ñ mto longe da mha de Évora. ;) Ui Ui Já me estou a imaginar lá!! À POIX JÉ!! :dance: :et: :dance:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Tamus lááááááá :dance: ganda festão é isso mmo q o pessoal ker!hihi :palhaço: juggy n falhas uma né tonto? :><P: beijitu .110.

 

 

 

 

:boom2006:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

não conheço ng aki! :hammer: :wowow:

Se calhar até conheces e não sabes! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

:stoned: eheheheh parece k tou eu a ver-me todo marado ehehehehh :stoned:

Pois só pode a GooDTrance a fazer mais uma dakelas festas k nos tem presentiado até aki e com este line up é festão garantido.

Parabens GooDTrance e obrigado por pensarem em nós seguidores del trance...

aloas

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

e venha de lá essa festa.....

 

venha venha.... siga siga.... :dance::dance::dance:

 

tá kuase.... uuhhuuuhhhhuuuuhhhh

 

primlimpimpimpim......

 

 

:lol::lol::D:):wacko::rolleyes::lol::D:lol:

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

uiuiui ja ando a fazer contas para ver se consigo ir a esta grande festa!!!! ;)

 

Alternative Control here i come!!!!.....

 

maybe... :huh::P

 

 

 

 

 

 

:boom2006:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

Hei-de estar a pintar paredes na altura da festa... :bricks

Deixa lá amiga... provavelmente vou lá ajudar-te e fazemos nós a nossa festa! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

dia 4 dou aulas de tai chi a partir das 6 da manha :dance:

epaaaaahhhh... :rolleyes: jah experimentei e adorei :wub: , mas foi complicado de atinar...onde vais dar aulas?

6 da matina...c este frio... :wacko::lol: tou a brincar...quem faz as coisas por gosto :wub: , tem sempre vontade né? ;):D

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos, nos vamos revelar a ROTA para a festa .... :)

 

DO PORTO_

Apanhas a A1 direcção a sul até à saída que diz A13 Santarém e uma vez dentro da A13 segues em direcção Sul e sais na saída que diz

N119/Coruche/S.Estevão/Montijo, depois de saíres segues na N119 direcção a Coruche (para a direita) e ao encontrares os semáforos segues novamente para a direita direcção a Évora/Montemor, depois segues as setas....

 

DE ÉVORA_

Apanhas a N114 direcção a Montemor-o-Novo e na rotunda de Montemor segues a mesma N114 direcção a Coruche/Santarém até chegares a Paraíso da Mata e ai encontras a entrada da festa...

 

DO ALGARVE_

Apanhas a A2 direcção a norte até encontrares a saída que diz A13 Vila Franca de Xira/Santarém, uma vez na A13 segues até à saída que diz N119/Coruche/S.Estevão/Vila Franca de Xira, depois de saíres segues na N119 direcção a Coruche (para a direita) e ao encontrares os semáforos segues novamente para a direita direcção a Évora/Montemor e depois segues as setas....

 

DE LISBOA_

Apanhas a ponte Vasco da Gama sais na saída que diz Alcochete, apanhas a IC3 direcção ao Porto Alto ao passares pelo Campo de Tiro de Alcochete (+ ou - 4Km) viras à direita para a N119 Infantado/Coruche, segues na N119 direcção a Coruche e ao encontrares os semáforos, segues novamente para a direita direcção a Évora/Montemor depois segues as setas....

 

NOTA

Sê moderado na condução a festa encerrará tarde e nós estaremos lá à tua espera...

 

A FESTA É MUITO PERTO DO CITIO ONDE FOI A FESTA DE XTMAS PARTY, MAS NÃO É NA MESMA HERDADE, E A ENTRADA PARA A HERDADE TAMBÉM NÃO É A MESMA.

Drunktoad...

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Festão aki tão perto.. :D hihihihihi Impossivel nao ir!!!

 

Alternative Control vai só partir a barraca aos homens ^_^

 

:rolleyes: Vai tudo po arrrrrrrrrrrrrrrrr....... :rolleyes:

 

Goo Trance & 3D Vision conseguiram um super line up. PARABÉNS!!! :P

 

Bem....já tou cas ansias..... .110.

 

Vemo-nos na festa B)

Link to comment
Share on other sites

bombas???? sr bombas por acaso n costumas tar na amadora c/ o grupinho do cabeludo???

 

ñ amigo ñ sou esse bombas eu sou akele k kostuma estar nas festas sabes ?

lololol

ñ para kem me conhece sou o bombas de setubal ou de águas de moura

abraços

ñ amigo ñ sou esse bombas eu sou akele k kostuma estar nas festas sabes ?

lololol

ñ para kem me conhece sou o bombas de setubal ou de águas de moura

abraços .110.

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

ahahahaha....

 

mais uma k promete....

estes dias 4´s de kada mês andam mesmo rexeados de koisas boas.....

 

bem.... só já faltam mm uns dias... :lol:

festarolaaaaaaaaaa :wowow: :dance::dance:

 

até lááááá...... :):)

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

um terriola perto da festa !???????

acho que bou jantar por aquelas bandas ! ;)

ola

uma terriola perto do local da festa é CORUCHE ou CORTIÇADAS DE LAVRE

:D:P

 

PS:nós aconselhamos coruche tem mais escolha .

 

 

APROVEITAMOS PARA DIZER A TODOS QUE A TENDA É FECHADA E TEMOS VARIAS FOGUEIRAS ONDE É POSSIVEL NOS AQUCERMOS , E SE CHOVER A HERDADE QUE ESCOLHEMOS NÃO FAZ LAMA

 

 

A TODOS UMA BOA VIAGEM E UMA BOA FESTA .110. :D

Link to comment
Share on other sites

:D estas sao as noticias k gosto de ouvir ja so falta quase uma semana , n consigo para de pensar cm vai estar a decoraçao , so de pensar nos panos k eles tem ate me passo e c/ um line up destes tao podereso promete festa das grandes . :headbang:
Link to comment
Share on other sites

se leres os posts anteriores ves k a info já está toda dada.. sim sao 20 euros.

 

Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :dance::dance::dance:

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

uma semanita i já estáááás!!!! :D

desde a trance karma k tou a espera desta feta :hammer: :dance::D

alternative per la manhana vai ser de mais mm* :dance: .110. :D :hammer:

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!