Jump to content
×
×
  • Create New...

Mensagem especial para alguém especial


Recommended Posts

Obrigada por reparares os disparates do avôzinho e por ajudares a encobri-lo para a minha mãe não se zangar com ele.

Ontem evitaste um terramoto.

És lindo. :hug:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa mas sim quando ela passa a existir dentro de nós

 

 

 

 

:splat:

Puxa para ti andas muito poético ;):wub:

LOL do melhor DRAG

puxa xe pelo k sente e sai dessas koisas!!! :lol:

 

 

 

:et:

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Sleep will not come to this tired body now

Peace will not come to this lonely heart

There are some things I'll live without

But I want you to know that I need you right now

I need you tonite

I steal a kiss from her sleeping shadow moves

Cause I'll always miss her wherever she goes

And I'll always need her more than she could ever need me

I need someone to ease my mind

But sometimes a someone is so hard to find

And I'll do anything to keep her here tonite

And I'll say anything to make her feel alright

And I'll be anything to keep her here tonite

Cause I want you to stay, with me

I need you tonite

 

 

:kisssss: é so 5 dias! :wub: :kisssss:

:wub::wub::wub::wub: :kisssss: :kisssss: :kisssss:

 

 

 

P.S: I need you allways !! ^_^:hug:

"For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly."

 

 

 

lua%20na%20agua.jpg

Link to comment
Share on other sites

Estava a ver, o Charlie a responder neste tópico, só podia ser qualquer coisa do género. :lol:

 

 

 

 

 

 

 

PS - Pimpas, vocês os 2 também são lindos! :hug:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Se um dia te der vontade louca de chorar... chama-me, não te prometo fazer sorrir, mas posso chorar contigo... ;):)

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Obrigada Pype e TRL. :wub:

 

Hoje precisei e procurei. Deixei pela 1ª vez o meu orgulho de lado. :D

 

E assim, pensamos os três em conjunto, chegamos a algumas conclusões engraçadas :lol: , mas os filmes ACABARAM! :baby:

 

Amanhã, é outro dia e voltarei a ser a mesma Tânia! :rolleyes::dance: .110.

 

 

 

Andari.... :guiar:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

MEPAE:

espero que consigas o dinheiro para a cadeira de rodas e esquece isso da paralesia cerebral vai ver que até consegues ser mais feliz assim -_-

 

PS:possivelmente outra piada de mau gosto mas o tópico em si também é de gosto duvidoso :gap: :><P:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Mateus :flowers:

 

 

O AMOR é a única resposta duma existência em plenitude.

Não é um objecto nem algo que se conquista.

É um estado interior de profunda sensibilidade à vida.

É uma festa e uma alegria que surge quando a nossa mente morre para os preconceitos enganadores e para as mentiras.

É por isso que o AMOR nunca é imoral.

 

 

Júlio Ribeiro

 

 

 

 

NB: Em breve mto em breve vais sair dessa cadeira de rodas. Vais voltar a andar, vais voltar a ser TU mesmo, lindo e cheio de VIDA. :wub: Eu acredito e tenho esperança! :D

 

Força, quero voltar a ver o teu sorriso. :sorte: :sorte:

Não acredito que hoje estás assim :wacko: e no ano passado estiveste comigo no FREEDOOM. :dance: .110.

Obrigada, por tão bons momentos. :D

Agarra-te à Sofia, aos verdadeiros Amigos....agarra-te aos nossos DEUSES. :baby:

 

PostalMelhoras.JPG

 

 

:wub: :kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Amôrt...

 

tens k akabar kom a saga... pra q ela continue em paz e cheia de força depois

 

 

:wub:

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes:

 

O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa mas sim quando ela passa a existir dentro de nós

:wub::) lindoooooooo.......

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes:

 

O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa mas  sim quando ela passa a existir dentro de nós

:wub::) lindoooooooo.......

Desde que não se venha sem preservativo... :lol:

Link to comment
Share on other sites

há quem goste! -_-

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes:

 

O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa mas  sim quando ela passa a existir dentro de nós

:wub::) lindoooooooo.......

Desde que não se venha sem preservativo... :lol:

:lol::lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Amôrt apetece-me chorar de tanta saudade

 

 

 

Escrevo para afastar a ausência.

Toda a minha escrita nasce e morre aqui e em ti como um rio para o mar.

O teu corpo não está nesta cama deitado com um sorriso de sonho e um convite maroto para me deitar ao teu lado.

Na verdade o teu corpo não está em nenhum lado. Está a quilómetros de distância.

E no entanto, tenho o teu cheiro a cobrir-me a pele vermelha de tanta keimadura.

Poderia dizer muita mais coisa mas o silencio tem que ser dado na hora certa.

Finalmente reúni coragem para as pronunciar são horas de partires e levares contigo pedaços de mim e da minha escrita.

Fico sempre à espera. À espera que a ponta dos meus dedos falem mais alto que eu. Que os meus braços te agarrem com a força suficiente para tu entenderes que só tu és o que és, porque ÈS. Vivo com algum medo de te perder neste sonho, sim.

O abandono vive-nos nos olhos e não nos lábios. É por isso que te dou os lábios numa fome devoradora e afasto o olhar para sussurrar palavras de carinho.

Perco-me em ti sempre que te tenho perto. Sempre que penso que me devia manter mais longe, mais fora do alcance da dor, tu aparexes e tudo fica com um sentido só.

Amôrt é uma faca cravada no coração. Que dói mas nos alimenta.

Tenho as tuas palavras a sangrarem-me dos olhos: "Não Há Tempo pra nós".

Eu também não queria ir para lugar nenhum onde tu não estivesses. Mas estou aqui... longe. E no entanto, aqui perto.

 

 

By Xamã

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Amôrt apetece-me chorar de tanta saudade

 

 

By Xamã

Paulo, cada vez te ademiro mais e afirmo agora aqui que afinal te perdi seguiste outros caminhos e bem o fizeste, aqui esta a prova, ès uma pessoa do melhor que já vi, adoro a tua honestidade e sinceridade, força! Fica bem e não tenho palavras pro que escreveste,não sei quem é, mas isso a mim não me interessa adoro-te!

 

 

:wub:

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes:

 

O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa mas  sim quando ela passa a existir dentro de nós

:wub::) lindoooooooo.......

espero k sim!!!!

 

 

:P

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

xama....

 

adorei o teu texto...

 

acho que andam muitos elastikos com o mesmo problema... eu inclusive...

 

quero mandar um jinho muito especial às pessoas que me têm apoiado, sofia, sobrinha linda, maninha, pedro e valter (que mal conheço e têm estado sempre lá), a tânia pelas palavras de coragem, moka (mas tb aturas à 16 anos ;) ) e o mais especial de todos ao tiago... por me fazeres sentir unica com as tuas palavras e força diarias.

 

:kisssss:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Neves, Dario e Sergio, OBRIGADA POR TUDO! :D

 

Não tenho palavras...já não consigo viver sem vocês!! :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Amôrt apetece-me chorar de tanta saudade

 

 

 

Escrevo para afastar a ausência.

Toda a minha escrita nasce e morre aqui e em ti como um rio para o mar.

O teu corpo não está nesta cama deitado com um sorriso de sonho e um convite maroto para me deitar ao teu lado.

Na verdade o teu corpo não está em nenhum lado. Está a quilómetros de distância.

E no entanto, tenho o teu cheiro a cobrir-me a pele vermelha de tanta keimadura.

Poderia dizer muita mais coisa mas o silencio tem que ser dado na hora certa.

Finalmente reúni coragem para as pronunciar são horas de partires e levares contigo pedaços de mim e da minha escrita.

Fico sempre à espera. À espera que a ponta dos meus dedos falem mais alto que eu. Que os meus braços te agarrem com a força suficiente para tu entenderes que só tu és o que és, porque ÈS. Vivo com algum medo de te perder neste sonho, sim.

O abandono vive-nos nos olhos e não nos lábios. É por isso que te dou os lábios numa fome devoradora e afasto o olhar para sussurrar palavras de carinho.

Perco-me em ti sempre que te tenho perto. Sempre que penso que me devia manter mais longe, mais fora do alcance da dor, tu aparexes e tudo fica com um sentido só.

Amôrt é uma faca cravada no coração. Que dói mas nos alimenta.

Tenho as tuas palavras a sangrarem-me dos olhos: "Não Há Tempo pra nós".

Eu também não queria ir para lugar nenhum onde tu não estivesses. Mas estou aqui... longe. E no entanto, aqui perto.

 

 

By Xamã

As vezes surpreendes :oops:;):rolleyes:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

:wub::wub:

 

Espantosa a rapidez com que, ante a invasão vitoriosa de novas ilusões, se dissipam os efeitos da última decepção. Aníbal Machado

 

A vida continua...

 

Não me importo de condenar aquilo que faço (antes eu) nem me importo quando um amigo me chama a atenção para algo menos correcto ou intelegente da minha parte.

 

Importo-me sim, é se amanhã for a mesma pessoa que era ontem e andar pelos mesmos sitios sem procurar nada...

Não sou detentora da verdade absoluta,nem tenho a mania da superioridade...sei que existe sempre algo que se pode aprender com quem quer que seja, pois assim sei que nada sei...

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Amôrt apetece-me chorar de tanta saudade

 

 

By Xamã

As vezes surpreendes :oops:;):rolleyes:

ola drag mais uma x ! nao gosto muito de estar nestas xituaxoes.. pork kuando estamos assim lutamos tipo komo se tivexemos soxinhos.. mas fax bene por as kosias de x em kaundo em papel e ler pra ver o k vai aki dentro..!!!

 

:kisssss:

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Vocês estão todos a sofrer por AMOR?! :wacko:

 

Que se passa meus amigos?!! :rolleyes:

 

Animem-se miúdos e miúdas.... :wub:

 

lagrima.jpg

 

 

Quando as lágrimas chegarem aos teus olhos

deixa-as cair, rolarem pela tua face

porque é a tua alma que precisa de se aliviar...

 

Se por acaso as lágrimas não pararem de correr

não permitindo que consigas ver o caminho através delas,

secas-as carinhosamente,

procure o Sol em outro lugar

noutra pessoa, noutro caminho

porque nunca tu nunca vais estar sozinho...

 

Depois de uma grande tempestade

há sempre momentos de calmaria

de felicidade e de alegria!

 

Nunca percas a esperança , nem a confiança em ti...

Acredita que no meu coração tens sempre um lugar especial

Os desafios que enfrentamos

servem para nosso crescimento

e, amadurecimento...

 

Não reclames das tuas dores ou das tuas

escolhas foram as decisões que te pareceram correctas

Foi a tua escolha...

Errada ou certa foi a decisão por ti tomada

em determinado momento da tua caminhada!

 

Mas não percas a esperança

porque haverá sempre alguém

que mesmo distante nunca te esquecerá

e caminhará sempre ao teu lado

seja qual for a tua decisão!

 

Assume a tua responsabilidade

os teus sentimentos diante da vida

Acredita que terás sempre alguém

com quem partilhares os sucessos

mas também as tristezas, as duvidas

os medos e as incertezas!

 

 

Tu nunca estás sozinho acredita ,

para amenizar o teu frio,

para te apoiar quando chorares...

 

Procura a tua força interior

Ela é tua! Ninguém ta pode roubar

mesmo quando a chuva atingir o teu coração;

mesmo quando sentires frio, cansaço e solidão...

Mesmo se o mundo escurecer...

Se a dor e o medo te atacarem...

Basta fechares os olhos e, com o coração veres

que tu És MUITO ESPECIAL

para mim e para todas as pessoas que gostam de ti!

 

Nunca esqueças

 

""É muito triste estender as mãos vazias e não receber nada.

Mais triste, porém, é estender as mãos cheias,

e não ter ninguém para recebê-las ..."

 

Omar Khayyam" :splat:

 

 

:kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

a tânia pelas palavras de coragem,

A mim, PFF não agradeças. Faço de coração... :wub:

 

Mereces melhor, é a minha opinião! :kisssss:

 

 

NB: Não existe ADEUS sem tristeza, como não há tristeza que seja ETERNA!

 

 

Graças aos meus deuses! :P;)

 

 

 

 

ATENCION PLEASE....

 

 

 

Vou começar mto em breve a fazer tratamentos de REIKI na Amadora...uma cidade perto de si...ah, pois é...o inicio tb será aqui!! :wub:

 

 

Por isso já sabem....se quiserem tratamentos à distância, eu ACEITO por mp, tlm, e-mail...e tudo e tudo. :D Luv u all the time.... :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Amôrt: Indifrenxa

 

 

Indifrenxa: desprendimento, desdém, desprezo. pork que ela magoa tanto? N´s humanos deveriamos estar sempre preparados para quando isso acontecesse na nossa vida; afinal, algumas pessoas vão e muitas outras vem. Mas, indiferença maxuka. Um dia ouviste tantas palavras, tantas juras, e hoje notas e deixas isso pra depois. Alguem um dia disse que te ama, que exagera em palavras, em carinhos e, depois, tu percebes neste momento que já não importa , somente o amanhã o dirá... esperar o amanhã pra nao sofrer de momentanio. Um "amôrt" deveria ser mais "cauteloso", porque ao mesmo tempo em que ele ilumina a vida, ele pode escurecer um coração. Pode acontecer que depois comesses a banalizar as palavras belas da vida.

Indiferença é não ter que se preocupar, é nao tratar d nós proprios... é não querer saber, é não se importar. É ser feliz sem ligar para o que o outrolado está a sentir, é dar chance para o superficial e descartar o sentimento. É olhar, mas não ver. É ir, para nunca mais voltar... É não fazer parte da minha vida, é estar longe, ainda que perto... É construir barreiras invisíveis, de distâncias infinitas... Ser indiferente com alguém que amamos, aos poucos, vai transformando o amor que sentes... até que um dia, ele se torna a própria indiferença...

 

 

BY Xamã

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Amôrt: Indifrenxa

 

 

Indifrenxa: desprendimento, desdém, desprezo. pork que ela magoa tanto? N´s humanos deveriamos estar sempre preparados para quando isso acontecesse na nossa vida; afinal, algumas pessoas vão e muitas outras vem. Mas, indiferença maxuka. Um dia ouviste tantas palavras, tantas juras, e hoje notas e deixas isso pra depois. Alguem um dia disse que te ama, que exagera em palavras, em carinhos e, depois, tu percebes neste momento que já não importa , somente o amanhã o dirá... esperar o amanhã pra nao sofrer de momentanio. Um "amôrt" deveria ser mais "cauteloso", porque ao mesmo tempo em que ele ilumina a vida, ele pode escurecer um coração. Pode acontecer que depois comesses a banalizar as palavras belas da vida.

Indiferença é não ter que se preocupar, é nao tratar d nós proprios... é não querer saber, é não se importar. É ser feliz sem ligar para o que o outrolado está a sentir, é dar chance para o superficial e descartar o sentimento. É olhar, mas não ver. É ir, para nunca mais voltar... É não fazer parte da minha vida, é estar longe, ainda que perto... É construir barreiras invisíveis, de distâncias infinitas... Ser indiferente com alguém que amamos, aos poucos, vai transformando o amor que sentes... até que um dia, ele se torna a própria indiferença...

 

 

BY Xamã

Ai ai tu hoje tas mesmo inspirado e consegues chegar aquele sitio k poucos conseguem <_< a dias k me sinto assim :oops::oops:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Amôrt: Indifrenxa

 

 

Indifrenxa: desprendimento, desdém, desprezo. pork que ela magoa tanto? N´s humanos deveriamos estar sempre  preparados para quando isso acontecesse na nossa vida; afinal, algumas pessoas vão e muitas outras vem. Mas, indiferença maxuka. Um dia ouviste tantas palavras, tantas juras, e hoje notas e deixas isso pra depois. Alguem um dia disse que te ama, que exagera em palavras, em carinhos e, depois, tu  percebes neste momento que já não importa , somente o amanhã o dirá... esperar o amanhã pra nao sofrer de momentanio. Um "amôrt" deveria ser mais "cauteloso", porque ao mesmo tempo em que ele ilumina a vida, ele pode escurecer um coração. Pode acontecer que depois comesses a banalizar as palavras belas da vida.

Indiferença é não ter que se  preocupar, é nao tratar d nós proprios... é não querer saber, é não se importar. É ser feliz sem ligar para o que o outrolado está a sentir, é dar chance para o superficial e descartar o sentimento. É olhar, mas não ver. É ir, para nunca mais voltar... É não fazer parte da minha vida, é estar longe, ainda que perto... É construir barreiras invisíveis, de distâncias infinitas... Ser indiferente com alguém que amamos, aos poucos, vai transformando o amor que sentes... até que um dia, ele se torna a própria indiferença...

 

 

BY Xamã

Ai ai tu hoje tas mesmo inspirado e consegues chegar aquele sitio k poucos conseguem <_< a dias k me sinto assim :oops::oops:

bem :huh::huh::huh::huh::huh::huh::huh::huh:

 

xamãzinho meu queridooooooo!!!!!!!!!!!!!! aconselho-te mesmo do fundo do coração a deixares de seres TU! Senão isto da um livro. Adoro-te ando a ficar sem palavras pra ti.Tens um coração mesmo bom, quem o souber aproveitar tira de ti o melhor sangue pra sugar do teu pescoxo.Como me consegues dizer tanta coisa com os teus textos, sinto-os e isso é lindo, chama-se isso sentir a vida. queria tar contigo para te dizer:calma e paciencia, sei que é falar e não será facil, mas é o que posso fazer por ti.

Tenho um presente pra ti,sei que gostas de fluir no espaço então ai vai, deixa-te levar ...

 

average%20of%20two%20best%20mexico%20images2.jpg

Link to comment
Share on other sites

E esta vai para os meus cães:

 

.....Quanto mais conheço os humanos (e como são falsos), mais eu gosto de vocês...

entao amigo q se passa??

ॐFeel like a new born every time you fallॐ

Link to comment
Share on other sites

Para ti Amigo :wub: :

 

emocion.gif

 

 

 

"Perguntei a um sábio, a diferença que havia entre amor e amizade; ele me disse essa verdade:

 

O amor é mais sensível, a amizade mais segura, o amor nos dá asas, a amizade o chão. No amor há mais carinho, na amizade compreensão.

 

O amor é plantado e com carinho cultivado, a amizade vem sorrateira e com troca de alegria e tristeza, torna-se uma grande e querida companheira.

 

Mas quando o amor é sincero, e quando a amizade é concreta, ela é cheia de amor, carinho e nunca secreta.

 

Quando se tem um amigo ou uma grande paixão, ambos sentimentos coexistem, dentro do seu coração." Nuno Ferreira

 

 

Amizade.JPG

 

 

 

 

Resumindo:

 

 

Vou continuar a gostar de ti! :rolleyes:

Vales prata, porque não gosto de ouro! :P

E a nossa amizade e ligação, estão SEMPRE e vão continuar a estar ligadas, como antigamente! :wub:

 

 

:peace:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

ninguem pode ser dono do coração de ninguem... isso é impossible

 

 

-_-

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Eu sou dona do meu coração, carissimo!  :D

isso é o que tu dizes agora ;)

Já tem dono, spock, mas não sou correpondida e antes disso somos mtooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo AMIGOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!

 

 

 

Como tal a AMIZADE, SP EM 1º LUGAR!!! :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Um grande beijinho para a Ganeisha... Amiga linda nada de te deixares ir abaixo, força!!!!! :kisssss: :hug::wub:

 

A ver se combinamos almocinho na Gulbenkian ainda esta semana, sim?

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Tás ai? Eu também tou aqui...acho que estamos todos espalhados por aí.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Um grande beijinho para a Ganeisha... Amiga linda nada de te deixares ir abaixo, força!!!!! :kisssss: :hug::wub:

 

A ver se combinamos almocinho na Gulbenkian ainda esta semana, sim?

:kisssss: :hug:

 

Não linda, não me vou abaixo ;) Já não me vou abaixo por coisas que não valem a pena .

 

Esta semana é complicado linda, podemos é combinar para a proxima ;)

 

Um beijinho muito graaaaaaande para ti :kisssss:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Não sei porquê :palhaço: ....mas apetece-me imenso mandar um abraço grande a TODAS AS MINHAS AMIGAS...a nossa amizade é recente, mas amo-vos muito e parece que jah vos conheço há 10000 anos...obrigado lindas por colorirem a minha vida :flowers:

 

Um abraço mto forte e especial pa ti Rakelita linda... :hug:

 

E pa ti Huanita :kisssss: Big Special Kiss in your heart :wub:

 

E pa ti Cris, Tina, Luar, Tânia, Cookie, White, Bloominha, Maggie, Ana, vocês preenchem o meu coração de alegria :D:rolleyes:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

O canal SIC MULHER é um canal temático da SIC dirigido a um público feminino.

 

É distribuído pela ElastikTribe, cujo principal objecto é a difusão de uma programação de qualidade destinada à mulher que não se revê na totalidade em nenhum dos canais disponíveis no panorama televisivo português da actualidade. É um canal que se destina à mulher que já saiu de casa dos pais; para a mulher que já não estuda, já é independente; trabalha ; tem uma carreira; já casou; tem um ou mais filhos.

 

É um canal que pretende ser de informação e entretenimento para e sobre as mulheres e emite 24 horas por dia.

 

A composição da grelha SIC MULHER baseia-se em ficção nacional e estrangeira; magazines, talk-shows, séries, filmes que abrangem temas vocacionados para um público maioritariamente feminino.

 

:gap:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:oops::sorry:

Link to comment
Share on other sites

Este forum está cada vez mais parecido com a logo_canal.gif

Ciumentoooooooooooo :><P: :lol: :kisssss:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

E pa ti Cris, Tina, Luar, Tânia, Cookie, White, Bloominha, Maggie, Ana, vocês preenchem o meu coração de alegria :D:rolleyes:

:kisssss: e um forte abraço...daqueles do tamanho do mundo! :hug:

 

Gostei mto de falar contigo no sábado... :wub::D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Este forum está cada vez mais parecido com a logo_canal.gif

Podes sempre criar uns tópicos mais virados para o interesse masculino, ou então para ambos. :P

 

Mas já agora, porque é que dizes isso?

Link to comment
Share on other sites

E a nossa amizade e ligação, estão SEMPRE e vão continuar a estar ligadas, como antigamente! :wub:

 

 

:peace:

Estou triste contigo! :toosad:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

E pa ti Cris, Tina, Luar, Tânia, Cookie, White, Bloominha, Maggie, Ana, vocês preenchem o meu coração de alegria :D  :rolleyes:

Linda! :wub:

 

Para ti :hug:

 

Para as restantes :blowkiss:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

E pa ti Cris, Tina, Luar, Tânia, Cookie, White, Bloominha, Maggie, Ana, vocês preenchem o meu coração de alegria :D  :rolleyes:

Linda! :wub:

 

Para ti :hug:

 

Para as restantes :blowkiss:

:kisssss: :kisssss: :kisssss: :kisssss: para todas! :hug: :hug: :hug:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

E a nossa amizade e ligação, estão SEMPRE e vão continuar a estar ligadas, como antigamente!  :wub:

 

 

:peace:

Estou triste contigo! :toosad:

:sad: espero que não seja comigo...

 

 

...mas alguém tinha de te dar na cabeça.

 

 

Se é comigo :sorry: , se não é :sorry: na mesma.

 

:kisssss:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

E a nossa amizade e ligação, estão SEMPRE e vão continuar a estar ligadas, como antigamente!  :wub:

 

 

:peace:

Estou triste contigo! :toosad:

:sad: espero que não seja comigo...

 

 

...mas alguém tinha de te dar na cabeça.

 

 

Se é comigo :sorry: , se não é :sorry: na mesma.

 

:kisssss:

Não é querida! :D

 

Está tudo :D ...tenho por aqui muitas novidades para contar :rolleyes: .....mas esta já nem vale a pena ser comentada! :wacko:

 

Um dia mto especial, para todos os meus AMIGOS! :kisssss:

 

 

Amigos.jpg:wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

de nada...

 

 

são 5 euros :gap:

será possivel....... tava a pensar nesta cena... e tu estragaste me a piada..

 

:angry::angry: .

 

 

YOU WELCOME COOKIE ;) :flowers: :kisssss:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Engraçado... nem de propósito, a música que está a passar na rádio neste momento aqui no trabalho é mesmo a "Telepatia", da Lara Lee... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Engraçado... nem de propósito, a música que está a passar na rádio neste momento aqui no trabalho é mesmo a "Telepatia", da Lara Lee... ;)

ehhehehheheh... ;) k cena.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Já passou 1 mês e meio...

 

Ufff...Começo agora a respirar!!

Realmente nem pra nós somos bons...

O k eu sofri e desesperei,o aperto no peito k me acompanhou dias a fio,a tristeza desenfreada k nunca mais parava de aumentar...que agonia!!!! :sad:

 

Mas sabia k era a melhor solução,apesar dos horrores,nunca desisti...e levei a minha até ao fim!!!!

 

Obrigado aos meus filhos que me ajudaram a tomar a decisão e me apoiaram incondicionalmente!!!! :wub::wub: Amo-vos tanto!!! :hug:

Obrigada ao meu primo,meu anjo da guarda :baby: ,que tava lá qd eu precisei!!! :kisssss:

 

Por eles 3...não voltei a atrás...não mereciam k os voltasse a desiludir!!!

 

Obrigada á Luisa,Dani,David,g_psi,ao ppl do Bom-Retiro(sabem quem são)

Obrigada ao elastikos e elastikas k mandaram msgs e k tiveram sempre aki pra me fazer companhia :hug: :hug:

 

O que faz a vida tão especial é o fato de que ela nunca se repetirá. Emily Dickinson

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

para os meus papis lindos, um beijo do tamanho do universo, e parabéns por estes 32 anos de casados, c muito amor e muitas turras (ai fernando fernando...).... :kisssss: mas melhor prenda ninguém vos podia dar ^_^ uma netinha :P k mais kerer? :kisssss:

miss u :hug:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

para os meus papis lindos, um beijo do tamanho do universo, e parabéns por estes 32 anos de casados, c muito amor e muitas turras

Muitos Parabéns aos teus pais, huanita. :wub:

 

32 anos é obra. :mellow:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

queria deixar aqui uma mensagem de apreço à minha gata...

 

eu sei que não tem sido facil sem Wiskas nem aquela ração que tu tanto gostas mas eu quase que nem dinheiro para os discos tenho tido -_-

 

aguenta mais um pouco que isto vai melhorar (a tua sorte é tares magrinha como o raio senão como isto anda :ainda acabava a comer lebre estufada) :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

queria deixar aqui uma mensagem de apreço à minha gata...

 

eu sei que não tem sido facil sem Wiskas nem aquela ração que tu tanto gostas mas eu quase que nem dinheiro para os discos tenho tido  -_-

 

aguenta mais um pouco que isto vai melhorar (a tua sorte é tares magrinha como o raio senão como isto anda :ainda acabava a comer lebre estufada) :gap:

:D só tu p me fazeres rir agora ^_^ crooomo :D

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

queria deixar aqui uma mensagem de apreço à minha gata...

 

eu sei que não tem sido facil sem Wiskas nem aquela ração que tu tanto gostas mas eu quase que nem dinheiro para os discos tenho tido -_-

 

aguenta mais um pouco que isto vai melhorar (a tua sorte é tares magrinha como o raio senão como isto anda :ainda acabava a comer lebre estufada) :gap:

:lol::lol::lol:

 

melhor do que tu para descontrair só mesmo uma :weed:

 

;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

para os meus papis lindos, um beijo do tamanho do universo, e parabéns por estes 32 anos de casados, c muito amor e muitas turras

Muitos Parabéns aos teus pais, huanita. :wub:

 

32 anos é obra. :mellow:

Muitos parabéns pa eles linda...melhor prenda é ter-te como filhota...hehe :P Adorei ver-te ontem... :hug:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

teu...

 

Sei o que pensas, quando fixo teu olhar

Vejo o que desejas

e que no momento me queres so pra ti

è possivel que eu sinta que ficas protegida,

sentinela de vigia

Persegue-me

Somente com o teu olhar...

E quando encontras o meu então...

Ninguém o pode segurar

Ninguém o pode afastar

Ninguém o iria tirar

Esse amor que por ti trabalhei

E todas as noites que nao tavas pra t beijar

Nem t abraxar

Espero um dia

Recuperar...

Já que ainda tenho o olhar

Que devagarinho e timido

Invade a minha atmosphera

Enlouquece minha mente

Enche-me de desejo

Só para ter o beijo

Ou então passar o resto dos meus dias

a ver-te sorrir

Coisa que eu já o faço

Pois o amor permite tê-lo

Permite-me vê-lo

E senti-lo a km de distância

Pois em qualquer circunstância

o Teu olhar está lá

Sempre a procurar-me...

 

 

Insomnias ... insomniasssssssssss

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

MIKE, estou contigo incondicionalmente! :wub:

 

Lembra-te sp disto:

 

 

"Vive totalmente acordado!!" Sempre, amigo. ;)

 

Acredita não precisas de quase nada, para seres MEGA FELIZ. :D Está tudo à tua frente, abre os olhos, aprecia a paisagem e repara em todos os pormenores...eles estão todos à nossa frente.

 

 

Jesus, o homem que inventou este MUNDO não era nada parvo!

 

 

Obrigada! :o

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Paula Cristina, vi agora seu sms. :o

 

Como sempre você deduz TUDO errado.... :wacko:

 

Epa, será que existe alguém neste MUNDO que perceba o que eu falo?! :bricks

 

 

 

Existe, existe...a Vitória...o Neves....a Rita....a Pimpas, o Werebear, a Cristina.....e mais alguns acho! :D:wub:

 

 

Se liga, cara! :lol:

 

Desligando o interruptor....percebeu, agora?!

 

 

Ou tenho q fazer um deseninho?! :><P:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

era tudo mais façil não era??

 

então porque complicar??? :lol:

 

a vida é mesmo :wacko:

 

mas eu entendo... e se não for a 100% tb não quero.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

:wub: Ui...a saudade ás vezes aperta!!!!

 

 

Oh meu Deus :baby: ajuda-me a aguentar isto!!!! :stoned:

Se aperta :oops::oops:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

:wub: Ui...a saudade ás vezes aperta!!!!

 

 

Oh meu Deus  :baby: ajuda-me a aguentar isto!!!! :stoned:

Se aperta :oops::oops:

culpada do mesmo mal :lol::oops:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Tamos todassssssssssssssssss...

 

Saudade :):wub:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

curtam a vida e deixem-se de lamechices huahuauhahuuhah

 

Kidding :kisssss:

:P

 

Hoje realmente é um dia em que provalmente mais penso no passado, no presente e no futuro, por isso...me deixa curtir os meus pensamentos :P

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

curtam a vida e deixem-se de lamechices huahuauhahuuhah

 

Kidding  :kisssss:

:P

 

Hoje realmente é um dia em que provalmente mais penso no passado, no presente e no futuro, por isso...me deixa curtir os meus pensamentos :P

toua brincar amiga, sei k tb faz falta de vez em quando relembrar certas coisas.. ;) :kisssss:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Só pra ti!!!!!

 

                        Beijo na boca...

Obrigada linda!

 

Beijinho na boca para ti também! :P

não podemos assistir ao vosso bejo em directo ?? :diabo:

Link to comment
Share on other sites

Xpero sinceramente não me cruzar contigo hoje... :baby:

 

:ph34r: Vou fugir...direitinha a casa... :ph34r:

 

 

Patricia Isabel (mamã a chamar atenção) toma-me tino rapariga!!! :ph34r:

 

:splat:

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

pk raio ainda acredito em patrões boas pessoas, c coração e humanos? :toosad: k desilusão GCB, k desilusão.... :toosad:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!