Jump to content
×
×
  • Create New...

Mensagem especial para alguém especial


Recommended Posts

Estive a curtir o breakbeat, adorei e espero voltar a curtir!  :dance:

 

Já agora, um beijinho para o Tribolik!  :kisssss: O teu sonzaço é lindo! E outro beijinho para os Random Mode, que não cantaram, mas encantaram e bastante!  :D  :P

:oops::oops::oops: epá não tinha lido isto ainda

 

muito obrigado :D;) :kisssss:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Ana, Tania, Mike, Shao, Mata, Neves, Vitor, João, Piteita, Claudia, Joana, Vasco e Samuel (silvia e nuno apesar de n estarem lá, tiveram no meu pensamento) quero vos agradecer por pertencerem ao meu coração! Nunca me senti tão bem, rodeada de grandes amigos que me deram uma grande Alegria por terem passado este dia comigo!

 

ADORO-VOS :wub:

 

N me esqueci de ti, meu Nuno, que te amo verdadeiramente e o amor que me dás faz saltar o meu coração de Felicidade! Cada sorriso que dou é por ti! :wub:

Então, amiga?! Que conversa é essa? :cry:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

tambem t gostamos muito! :wub: e sabes bem q estives-t sempre aqui (no meu coraçao)

e nao t livras assim tao facilmente d noz por isso muitos fins d semana como estes e melhores viram! sempre na companhia dos q nos sao queridos!

 

amigo é aquele q pensa em ti quando estás ausente mas só fica bem quando estás presente!

 

os amigos sao como as estrelas tem noites q nao as vemos mas sabemos q estao lá!

 

:D :kisssss: :><P:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

quero mandar um beijinho para os anoninos (as) :kisssss: :><P:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Obrigada! Outro para ti! :palhaço:

 

(tenho saudades tuas!)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Quero enviar um abraço especial para todos esses amigos e amigas que povoam este cantinho que é o elastik, e desejar a todos um Feliz Natal.

 

Não tenho ido ás festas de Inverno (a idade não perdoa... é a gota...), o frio tolhe-me todo...

 

Venha lá o verão, que já ando farto do frio.

 

Mike, Sr.ª Dr.ª White Dove, Tania, Ivan, menino juggler, Hestia, Martim, Incosma, Luar, amigo barafooted, e tantas outros amigos que me perdoem por não me lembrar. Eu sei que ás vezes fico um bocadito estranho... mas é assim mesmo.

 

grande abraço

Link to comment
Share on other sites

Obrigada pelos votos, pelo telefonema, e porque nunca te esqueces de nós!

Mega beijo e o desejo renovado de tudo bom para vocês também! .110.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Mensagem especial p kem, p kem????

 

 

 

P todos voçês, claro, k me fazem companhia durante tds os dias, tds horas, tds minutos... eh pá sabem k mais adoro-vos!!! :lol::wub::D:dance:

Os meus dias são passados c estas três criançinhas e c voçês!

já viram se ñ existisse o elastik....os meus dias eram passados na solidão, desde k vos enconntrei, nem os vejo passar... ñ conheço a maior parte, mas é como se tivesse uma grande afinidade c tds!! chega de lamechices E:

Um óptimo Natal p tds e um Novo Ano cheio de boa disposição!

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Quero mandar esta mensagem para todos os Manos Elastikos, por me fazerem sorrir tanto ( outras vezes nem por isso :wacko: ), mas que fazem tão boa companhia e fazem-me sentir cheia d amigos, mesmo quando tou sozinha aqui na minha lojinha... :wub:

 

FELIZ NATAL PARA TODOS! E UM 2006 CHEIIIINHO D BOAS SURPRESAS!!!

 

Sejam felizes e amem a Mãe Natureza!!! Protejam o que é nosso!!! :wub::P

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Amor, tinha mesmo saudades de falar contigo no messenger... como nos bons velhos tempos!

 

 

A única desvantagem de viver contigo é esta: não falamos no messenger e não me deixas declarações de amor aqui no fórum... :(

 

... porque mas fazes ao ouvido. :wub:

 

 

 

 

 

 

 

 

PS - eu a bulir e tu em casa, ganda sorte. :><P:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Desejo a todos um excelente natal com muitas cuecas, meias e um pijama. :nhak:

 

Bom natal a todos! .110.

 

Para alguns até logo, para outros não. :gap:

 

 

 

 

:dance: .110.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

rita e nuno voces sao lindos! sao mesmo aqueles amigos q a malta gosta ter para sempre! queridos ,atenciosos,meigos,e muito muito amigos

adorei o elefante! nao estava mesmo nada há espera! lindos! ;) :kisssss: para os dois! espero q tenham consciencia no trabalho em q s andam a meter! :diabo: nao s livram assim da gente com 2 ou 3 cantigas! katximba rules!!!! luv mates! :wub::P

 

ps: já m puseram em despesas! lol :lol: :><P:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

rita e nuno voces sao lindos! sao mesmo aqueles amigos q a malta gosta ter para sempre! queridos ,atenciosos,meigos,e muito muito amigos

adorei o elefante! nao estava mesmo nada há espera! lindos!

Ai é? Andaram a oferecer o elefante que eu vos ofereci? :angry:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

... tava a curtir, Silvinha! Era só para ver a tua cara, mas... esta merda não dá! :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

... tava a curtir, Silvinha! Era só para ver a tua cara, mas... esta merda não dá! :lol:

sua tonta!!!! beijo e abraço pa ti! tontinha lindaaaaaaaa!!!! :lol::lol::lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Apareçam no sábado! ;)

tudo indica q sim!!!! aguardem m a mim e ao meu esqueleto vaidoso! :lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

nao s livram assim da gente com 2 ou 3 cantigas! katximba rules!!!! luv mates! :wub:  :P

-_- e quem é q te disse q nós nos queriamos livrar de voces!? ah???

 

nós gostamos muitoooooooooooooo de :wub: vocês.... já gostava mto do Nuno antes de te conheçer. Não podia ter escolhido uma namorada melhor! Agora é perfeito! :wub: adoro-vos

 

ps: já m puseram em despesas! lol :lol:  :><P:

e que historia é essa de te pormos em despesas? :huh:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

e que historia é essa de te pormos em despesas? :huh:

:><P: tava a brincar tonta!!!

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Ó musa misteriosa, que dizes que estás de greve...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

... eu sei muito bem que és tu que andas aí! Join the club! :D

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

:wub::wub::wub: Para Ti :flowers:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:rolleyes::wub:amo-te muito... :hug:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Mensagem especial para todos em especial...

Que todos voçês que eu adoro tenham um fim de ano espectacular e que este ano que aí vem traga montes de coisas boas, ainda melhores que este ano que passou.

Merecemos todos ;)

 

Beijos meus queridos*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

falas sempre bem!!

 

...pa ti em especial, q me meteste aqui nesta familia e q es mm boa gente, te desejo tudo de bom!!!!

 

;)

 

 

:kisssss:

A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito.

Link to comment
Share on other sites

Obrigada a todos os que fizeram parte deste fim de semana... foi uma passagem de ano memorável, gostamos muito de vocês. :wub:

 

White&Mike

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Obrigada a todos os que fizeram parte deste fim de semana... foi uma passagem de ano memorável, gostamos muito de vocês.  :wub:

 

White&Mike

Foi lindooooooooo :wub: :stoned: :et: :palhaço: :lol::wub:

 

Tambem gostamos muito de vocês :wub:

 

KATXIMBADA & CA RULEZZZZZZZZZZZ

 

Obrigado por tudo ;)

Carlos&Vanda

 

BOM ANO A TODOS ELASTIKOS EM GERAL :P

Link to comment
Share on other sites

Foi mais q lindo... foi MAGNIFICO!!!! :dance::wub: :stoned: :wOOt: :cowboy: :muahaha: :partytime: .110.

:wave

 

 

Tambem gostamos muito de vocês :wub:

 

Rita&Nuno

 

foi pena a contagem decrescente ter-me passado ao lado

 

:lol:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Carlos, se a Vanda já era uma das nossas por ser a mulher de um amigo que curtimos bué, agora ela é uma das nossas porque... porque sim. ;)

 

Ganda pedalada! Amei ver-vos ali todos contentes.

 

Acho que faltam só 364 dias para a próxima!! :D

 

 

 

 

PS: Também curti muito o Rafael e o Boris. :wub: Eu sei lá, foi tão bom!!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Rita & restantes Katximbas: obrigada por tudo, principalmente pela ideia. :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Rita & restantes Katximbas: obrigada por tudo, principalmente pela ideia. :)

Temos que combinar uma jantarada ca em casa num fim de semana mais calminho:

 

Jantar tipo - Nós, vós, eles ;)

 

Nós - Nós :P

Vós - Ana & Mike

Eles - Rita & Nuno, Shao, Neves...

 

Que vos parece? ;)

 

Hasta la vista tosta mista :)

Link to comment
Share on other sites

Temos que combinar uma jantarada ca em casa num fim de semana mais calminho:

 

Jantar tipo - Nós, vós, eles  ;)

 

Nós - Nós  :P

Vós - Ana & Mike

Eles - Rita & Nuno, Shao, Neves...

 

Que vos parece?  ;) 

 

A mim parece-me muito bem. .110.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes: quero mandar esta mensagem para todos os Amigos que não estiveram comigo esta passagem de ano, mas que estiveram sempre no meu coração :wub: :kisssss: : Ana e Mike, Tinoka e Martim, Cookie, ALien, Pype, Analien, Pantra, e desculpem se m tou a esquecer d alguem...espero que tenham passado uma excelente noite na companhia de quem amam... :P

 

Um Bom Ano para todos!!! :lol::wub::dance::rolleyes:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Eh, eh... um beijinho tb p ti linda :kisssss:!

 

K tenhas um ano cheio de alegria e mt felicidade... :hug: :flowers:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes: quero mandar esta mensagem para todos os Amigos que não estiveram comigo esta passagem de ano, mas que estiveram sempre no meu coração  :wub:  :kisssss: : Ana e Mike, Tinoka e Martim, Cookie, ALien, Pype, Analien, Pantra, e desculpem se m tou a esquecer d alguem...espero que tenham passado uma excelente noite na companhia de quem amam... :P

 

Um Bom Ano para todos!!!  :lol::wub:  :dance:  :rolleyes:

Obrigada, linda! Também nos lembrámos de vocês N vezes, a trupe do costume estava dispersa... mas junta no coração de cada um.

 

Um grande beijinho para todos os que foram, para todos os que não foram, para todos os que voltaram, para os que ainda lá estão, para os que estão cá e lá (como eu), enfim... um grande beijinho para todos!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Um beijinho mtoooooooo grande para ti tb Pimpas linda! :kisssss:

neste novo ano havemos de ter mto tempo para compensar a ausencia de todos aqueles q estão no nosso coração! :wub:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Uma ganda beijoka tambem para ti Pimpas :)

 

Já sei que estiveram uma passagem de ano excelente e com uma companhia ainda melhor :)

 

Manda um abraço tambem ao amigo Brunolas.

Tudo de bom para vocês :)

 

PS ----> White & Pype falem la com os vossos maridos em relação à jantarada. Vejam a melhor data para vocês ok?

 

The truth is out there

:et:

Link to comment
Share on other sites

PS ----> White & Pype falem la com os vossos maridos em relação à jantarada. Vejam a melhor data para vocês ok?

 

Sim... e tu, já falaste com a anfitriã, por acaso? :P

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Charlie, tu fazes parte da "trupe do costume", portanto está caladinho. :><P:

 

Claro que também estiveste (juntamente com a kaya, a namorada do tribolik) nos nossos coraçõezinhos de papelão! :wub:

 

 

 

 

FELIZ ANO NOVO, desta vez personalizado!!! :flowers:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

PS ----> White & Pype falem la com os vossos maridos em relação à jantarada. Vejam a melhor data para vocês ok?

Então, até já...

 

:guiar: vamos a caminho...

 

Abraçosssssssssssss

 

 

Ass. Trilians :ph34r:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes::wub::rolleyes: quero agradecer... ^_^ ao "Pai Natal" que trouxe o meu presente, que chegou atrasado, porque veio ( coitadinho :lol: ) de trenó da Índia e que me trouxe o presente mais lindo que eu podia esperar neste Natal... ;):wub:

 

:lol::lol::lol:AMO-TEEEEEEEE!!! :oops::wub::rolleyes:

 

 

Foi a surpresa Mai'linda da minha Vida ;)

 

:hug::blowkiss: :flowers:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Prometo que não insisto, mas depois vocês contam-me, boa? ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Obrigada, meu amor, pela preciosa ajuda que me tens dado na cozinha para eu não molhar as mãozinhas, que estão doentes... :wub:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

... não dava para ficar assim para sempre? LOL :diabo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Obrigada a todos os que estão aí desse lado.

Se não fossem vocês, provavelmente estaria a dormir debaixo da secretária.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Cookie, isto não tem graça nenhuma sem ti, amiga.

 

VOLTA!!! :please:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Cookie, isto não tem graça nenhuma sem ti, amiga.

 

VOLTA!!! :please:

Idem aspas

 

 

:please:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Cookie, isto não tem graça nenhuma sem ti, amiga.

 

VOLTA!!!  :please:

Idem aspas

 

 

:please:

Cookie... volta.. tas aperdoada :gap:

 

a gente promete q n fala mais do vinho do porto! :lol::D

 

bjinhos pa ti :kisssss:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Toca a mobilizar, pessoal!

Tudo a mandar privadas à cookie para ela aparecer!!!

 

:protest: :protest: :protest: :protest: :protest: :protest:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

:protest: :protest: :protest: :protest: :protest: :protest:

Cookie, volta!!! Cookie, volta!!!

 

Queremos a Cookie!! Queremos a cookie!

 

:protest::protest::protest::protest::protest::protest::protest::protest:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Uma mensagem especial para mim, que também mereço, e para ver se continuo assim cheia de pica, porque até convém e tal... :sorte: :P:D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Afinal o que é q se passa com a Cookie?¿?¿?¿?¿

 

Amigos são anjos que nos levantam pelos pés quando as nossas asas não se conseguem lembrar de como se voa...

 

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Fui almoçar hoje com ela... tá-se bem. ;)

Ahhhh...fico mais descansado....

Pensei que tinha emigrado pr'a Africa ou coisa assim.....

B)

Thank's

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

A gente depois fala... no dia 14! Ou numa festa, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra. :lol::lol::lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes: Esta mensagem especial vai para a minha linda Mammy :wub: ...a mais linda do mundo, que mesmo que nunca veja esta mensagem ela vai ficar impressa nas estrelas na mesma -_- . Amo-te muito mammy...espero que a tua "Anima" se eleve mto em breve, para que estes maus momentos cada vez sejam mais faceis de ultrapassar...Obrigado pela infância que me proporcionaste, sempre tão segura e cheia de Amor...Que o Universo te retribua tudo ainda "nesta" e em triplo...tu mereces mais que ninguém!!! Dowote* ^_^

 

:lol: És liiiiiiindaaaaaaaaa!!! :wub:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Foi bom, não foi? Muito bom mesmo... a pensão rural no seu melhor!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

A gente depois fala... no dia 14! Ou numa festa, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra, ou noutra. :lol::lol::lol:

É o milagre da multiplicação. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

És linda. Soube mesmo bem, agora que estou a queimar os derradeiros cartuchos aqui neste gabinete.

 

Daqui a bocado já nem PC tenho, esta tarde vai ser difícil de passar.

 

Um grande beijinho também para ti e para o Nuno. :blowkiss:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Um beijinho muito especial para aqueles que me têm apoiado nesta fase que estou a iniciar! Obrigada!!!! :kisssss: :kisssss: :wub:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

quero dar :hug: 2 :hug: abracinhos de muita força para 2 pessoas muito especiais da minha vida q hoje vão passar um dia dificil!

:wub:  adoro-vos N & A

 

Hug.gif

... quem é o nando e a alice??? :hammer:

Link to comment
Share on other sites

... um enorme beijo para a minha linda namorada, obrigadinha por seres quem és, por me mostrares como se pode ser feliz, obrigadinha também por partilhares comigo todos os teus momentos de alegria e de concretização profissional que fazem de ti um exemplo a seguir, és simplesmente linda.

 

see u later :wub:

 

 

 

 

maorosa.gif

Link to comment
Share on other sites

:D:rolleyes: Um grande sorriso para todas as pessoas lindas que preenchem este mundo com a sua boa energia e Amor!!! :wub::lol: que cada vez sejam mais... ;)

 

 

 

 

 

 

 

 

Um beijinho mto especial p o meu Amor!!! :oops:^_^

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

amiga cookie :flowers:

 

porquê que nos abandonaste!? podes dizer que te saiu o euromolhões da guita que o pessoal não te crava! não penses que te safas assim sem mais nem menos! vê lá mas é se apareces cá em casa para contarmos o papel, tá descansada que te damos o jantar.

mas para isso só falta uma coisa....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

... tu apareceeeeeeeeeeeres

 

:angry:

Link to comment
Share on other sites

(...) obrigadinha também por partilhares comigo todos os teus momentos de alegria  e de concretização profissional que fazem de ti um exemplo a seguir, és simplesmente linda.

Todos os diabos têm sorte... :diabo:

 

 

 

 

 

(cookie, já nem me apetece dar-te aquele abraço... já só me apetece dar-te uns abanões. we love you, chavala!)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

bjinhos e abraçosss para todos os apaixonados pela vida!!!!

 

Abreijosssssssssssssssssssssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

White :kisssss: :flowers: :headbang:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Um beijinho mt grande a tds os elástikos k estão a passar por uma fase menos boa!

 

Força nas canetas :kisssss: :hug: :kisssss: :hug: :kisssss: :hug: :flowers:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Snif, snif! :sad:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Para ti k estás longe, mas tás sempre no meu coração...

 

:wub:

 

ADORO-TE :kisssss: :hug: :kiss: :blowkiss::blowkiss::hug: :kisssss: :wub::)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Snif, snif!  :sad:

Um grande beijinho para a minha amiga linda Luar... :kisssss: :kisssss: :kisssss:

(e snif, snif, o quê???? :lol: )

 

És uma pessoa linda, uma mulher linda, e mereces não só um grande beijinho, como um abraço do tamanho do mundo! :hug: :hug: :hug:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Snif, snif!  :sad:

Um grande beijinho para a minha amiga linda Luar... :kisssss: :kisssss: :kisssss:

(e snif, snif, o quê???? :lol: )

 

És uma pessoa linda, uma mulher linda, e mereces não só um grande beijinho, como um abraço do tamanho do mundo! :hug: :hug: :hug:

Idem aspas aspas. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Obrigada amor, pela paciência que tens para mim, pela segurança que me transmites, pelo teu ombro, pela tua companhia, pelas tuas atenções, pelo teu corpo, pela tua protecção, pelo convite para jantar, por tentares de todas as formas pôr-me para cima quando eu estou em baixo, por me tapares de noite e por seres o Príncipe Encantado com que eu sonhei desde menina.

 

Amo-te daqui até à Índia. Obrigada pelo teu Amor. :hug:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

A ti, luar, mando-te um abraço com zero compaixão e muito orgulho por ter uma amiga como tu, de gosto tão refinado e vontades tão definidas ao ponto de se dar ao luxo de estar sozinha... porque quer. :)

 

Também te amo muito. :hug:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!