Jump to content
×
×
  • Create New...

Recommended Posts

:malvado: Tou mesmo revoltada com uma situação q passo a partilhar: ontem um amigo meu ía entrar num cruzamento e foi interceptado por dois GNRs. Primeiro pediram-lhe os documentos do carro, depois pediram o BI e como ele o tinha no bolso traseiro das calças tirou o cinto para o poder tirar... assim q acabou de o fazer o GNR disse-lh á cara podre:" O sr. está multado por circular sem cinto de segurança!" :wowow: :wowow: :wowow: :wowow:

 

COMO????!!!!!!!?????? :wowow: :wowow: :wowow:

 

Claro q o meu amigo fikou uns segundos á toa a tentar perceber se tinha ouvido mal! Depois lá começou a dizer q eles deviam tar a gozar. Mas eles insistiam em multa-lo! Como ele se recusava a dar os dados para lhe passarem a multa, levaram-no para a esquadra onde ele foi delicadamente rodeado por meia duzia de cops prontos a intimidar fisikamente... mas como ele é um verdadeiro guarda-fatos móvel e não é própriamente um puto(tem 40 anitos o nino) adverteu-os q "kem vai á guerra dá e leva" e os GNRs fikaram por ali. No entanto levou com a multa na mesma. :wowow: :wowow: :wowow:

 

Agora vai apelar ás entidades responsaveis e tentar lutar contra este abuso de poder! :malvado:

 

Resta dizer q a GNR(Grande Ninho de Ratos) aki em S.M.Lamas tem sido responsavel po inumeras agressões nas suas instalações sendo q ninguém tem testemunhas dos casos para avançar com medidas legais. :blink:

 

 

Isto é ou não deplorável?????????????? :oops:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

fogo!... :blink: que otários, até custa acreditar... fiquei mesmo vidrado a olhar para o ecrã :wowow:

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

Pois é...com isto só estão a conseguir a revolta da população. Até nos jogos de futebol eles são mal recebidos, inclusive pela população mais envelhecida(portanto isto nada tem a ver com revoltas de adolescentes) q já manifestaram mais do q uma vez o desejo de os ver daki para fora.

 

:palhaço: autêntikos :malvado:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

podem acreditar que uma queixa dentro da própria instituição pode ajudar nesta história totalmente abusiva e vergonhosa. O sindicato das forças policiais pode ajudar a saber como funciona o sistema por dentro.

a vida leva uma voltaaaa..

Link to comment
Share on other sites

entao sonita ja nao sabes como é a moina dá nossa terra???

são uns grandes filhos da p****, só apetece B):wub:^_^^_^^_^:P

 

a ideia de ligar para a sic ou a tvi é muito boa...

 

 

:stoned:

Link to comment
Share on other sites

:(

 

Há cada uma, fogo!

Cada vez acredito mais que se contam pelos dedos as pessoas sérias que estão à frente do nosso país, ou das instituições que deviam selar pelo nosso bem-estar e segurança. :toosad:

 

Cambada de badalhocos, deviam ser todos chibados do que fazem, e por isso também sou de acordo que o melhor era mesmo avisar a TVI. :protest:

... I'm not afraid any longer, mommy!

Link to comment
Share on other sites

ja me aconteceu uma cena dessas,

 

ia com a namorada no carro, e vi a BT a fazer operação stop na rotunda onde ia entrar.

assim que entro, mandam-me encostar e depois do bla bla introdutório perguntam-me se eu vi o carro a quem eu devia ter dado prioridade na rotunda.

e eu disse: Qual carro? a rotunda estava vazia. mas os gajos afirmavam os dois que ia quase provocando um acidente. eu até pensei que estivessem a gozar, será que estou assim tao vesgo. mas a minha namorada que estava ao lado tb dizia que a rotunda estava vazia, nao estava la nenhum carro.

no fim da discussao passaram-me uma multa de 20 contos.

 

nao paguei nem vou pagar

 

 

:.i.: pra eles :protest:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

a onda é essa brunolas, NAO PAGAR :protest:

 

isto realmente nao existe, que terra de palhaços!! esses gajos tb devem ter a mania que andam no estado novo. sao a unica policia a cavalo e mesmo assim os cavalos só dao daqueles presentes que toda a gente sabe. nem ai nem ui.

 

sic? rtp tvi sicn sic radical, uma estoria destas nao vale ficar por aqui!

 

fogo, um gajo tirar o sinto depois de estar parado! é que sao várias estupidezes ao mesmo tempo!! q panascas!! :(:(

 

 

tou com voces em processar.

Link to comment
Share on other sites

Coitados, são tão amorosos... não digas isso. :anjo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Coitados, são tão amorosos... não digas isso. :anjo:

É é! É mas é roubar-lhes o cacetete e arreá-los pelo lombo a baixo (como ouvi uma vez um polícia dizer ao colega, p nos arrear pelo lombo abaixo pk era S. João e távamos sentados numa rua na treta!)

:.i.: :.i.: :.i.: :.i.: :P:P:P

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Os geninhos até são úteis. O problema é que só aparecem quando estamos a fumar uns ou quando não saõ precisos.

Naquelas situações em que temos 50 mil gunas com facas e garrafas partidas apontadas para nós para nos assaltar...errmmm... aonde andam os policias?

 

Provavelmente estão a comer donuts nessa altura...

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

O Jorge Palma ia de carro (a conduzir algo alcoolizado) quando um carro da brigada de transito da GNR o persegue e manda encostar.

O Jorge Palma ignora o apelo e segue o seu caminho.

Às tantas o carro patrulha lá o consegue ultrapassar e parar.

Um GNR sai do carro e diz.

GNR - Você não viu que o estavamos a mandar encostar.

JP - e?

GNR - Você sabe quem eu sou?

JP - não

GNR - sou GNR

JP - Amigo, tivesse estudado mais... :Lolol:

 

PS: não sei se a estória é verdadeira mas contaram-ma como se fosse...

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Boas mininosss.....

 

Eu tb tenho uma historia engraçada:

 

- Estamos nós em Sesimbra na boa na praia...quando estamos a entrar po carro pa irmos embora, pára um carro da GNR ;) atras do nosso e sai ca pa fora só um dos 4 policias que iam nesse carro.

 

Mas a visita dele foi breve o Homem qd começou a falar connosco para implicar com o k podia e viu a reacção da nossa cara face ao bafo a alcool que ele mandava pela fronha...bazou com o rabinho entre as patas..

 

A coisas que nem cabem na cabeça!!! Eles parecem os :huh: da actualidade!!!

 

Abraçosssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida que partilho da mesma opinião "generalizada" sobre os GNR, ou pelo menos, sobre uma grande percentagem deles. Mas também acredito que existem alguns que mantêm a sua idoneidade, o respeito e a educação. Para o bem, e para o mal.

 

Tenho pois, também, uma estória a contar. Geralmente, depois da janta, vou com a aNushka e varios amigos, para um parque de estacionamento, perto de um café do qual somos clientes habituais. No parque fumámos os nossos charros, fazemos as nossas cenas, e passamos ali alguns bons momentos. Whatever.

 

De qualquer maneira, temos uma esquadra da GNR a menos de 200 metros, e no entanto, nunca tivemos nenhum problema. De vez em quando, lá passam os carros, os jipes e afins, mas raras vezes param para perguntar ou dizer o que quer que seja. Já por várias vezes aceleram, olham para o outro lado, ou simplesmente ignoram o que lá estamos a fazer.

 

Das poucas vezes que fomos "incomodados", apenas nos perguntaram de onde eramos, o que estavamos lá a fazer, se eramos novos por ali.... e tudo porquê?

 

Porque pelos vistos, alguns dos habitantes dos prédios adjacentes aquele parque de estacionamento já tinham feito queixas à polícia por causa do barulho, e por estarem lá pessoas estranhas...

 

Ora, depois destes acontecimentos, e depois de uma entrada meia brusca dos GNR, rapidamente deixaram o local, depois de verificar que eramos todos os "mesmos" de sempre. Deixaram porem, das várias vezes que lá estiveram, o mesmo "recado". Para não fazermos barulho, para não jogarmos à bola, e para não fazermos "asneiras". Inclusivamente disseram que podiamos estar ali a fumar os nossos charritos, e que tivessemos juizo, para não nos metermos em confusões nem incomodar os "vizinhos"...

 

Sei que há estórias preocupantes neste país, mas é preciso dar louvor aqueles que por vezes até parecem humanos demais...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Pronto temos aki um à paisana!!! Já não enganas ng meu amigo!!! Foste caçado!!!

 

O AEROGEL É DA PXOTA!!

 

eheheheheheheh

 

abraçossssssssss :)

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Aerogel situações dessas tb já aconteceram por aki...com os mesmos gnrs q cometem este tipo de abusos q aki se fala.

 

O ppl aki tb tem sitios para estar a fumar uns e por diversas vezes a gnr lá lá veio pedir para os irmos fumar para a kinta(uma especie de parke q por aki há) q lá eles sabem q o pessoal só ker fumar uns e não faz mal a ninguem. "Vão para lá, q ninguem vos incomoda" <_< eu desconfio um bocado disso...kem é q nos garante q essa não é uma manobra deles para assim poderem saber ao certo quem está por dentro das cenas e kem a fornece... <_< :)

 

Pá, não confio neles há já muito tempo e parece-me q vou mesmo manter a minha opinião.

 

São abusivos em tudo o q fazem...só não abusam na hora de resolver algum caso de roubo, violação ou homicidio! De resto...eles estão lá :dance:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Sim, kitsale. Acho exactamente isso. Deviam-se preocupar mais com os problemas "serios" que existem no nosso dia a dia!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Tenho uma história parecida com a do Aerogel, também temos um spot perto do pinhal para fumar uns um dia aparece um carro da brigada de trânsito, na boa, não sairam do carro, nem pediram nada de documentos, apenas disseram para não deixar o carro no meio da estrada e não irmos conduzir a seguir. Até disse que podiamos estar a vontade a fumar uns charros que não incomodavamos só desviar o carro para a berma e não conduzir logo a seguir..

Não estavamos à espera do avontade do geninho que parecia ter vintes e poucos mas também dissemos logo: "..GANZA nós!!! nada disso somos straighedger's, até cantamos coro na igreja, oh pra nossa cara mais angélica :anjo: :anjo: :anjo:..."

a vida leva uma voltaaaa..

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!