Jump to content
×
×
  • Create New...

3 a 9 Agosto de 2006 - Boom Festival


hipnotik
 Share

Recommended Posts

Olá a todos os amigos elastikos... sou nova nestas andanças, falaram-me deste forum e vim resolver dar uma espreitadela. Ao que parece e, desculpem a minha franqueza, estava à espera de mais neste forum! Já reparei que a maior parte do ppl já se conhece, portanto estão +à vontade pra opinar!

 

Desta forma, tb vou expressar a minha opiniao.... li alguns posts que, muito sinceramente, deixaram algo a desejar, pensava que este forum fosse mais interventivo e que abordasse assuntos mais interessantes com mais consistência e de forma consciente!...Ou falam do line-up, ou da pulseirinha verde, amarela, ou do som, ou dos dat's do tiGil ou das festinhas...eu sei lá que mais!

 

Se foi para isto que criaram este forum, desculpem mas parece mais as "conversas de quintal"....

 

Vou falar do Boom:

 

O Boom não precisa de chamar pessoas pelo line-up, aliás vê-se pela aderência de estrangeiros (sem dúvida em maior escala) que estão presentes no evento... mas nós portugueses somos muito mais "finórios", gostamos de saber primeiro o line-up e dp a partir daí tiramos as nossas conclusões se havemos de ir ou não. É claro que o som é importante, mas digam-me o Boom já vos deixou ficar mal???? Hummmm

 

O :boom2006: é mais do que isso... é magia que paira no ar, é energia que se encontra em cada sorriso, o conforto, bem-estar, dentro do possivel, que nos é proporcionado durante o evento. Agora só virem falar do line-up, bolas, até é uma afronta para aqueles que estão lá a dar o litro, a trabalhar de sol a sol para nos proporcionarem esta pequena maravilha!!!!

 

Estou curiosa, não pelo line-up, mas sim pelo espaço que está a ser criado e com certeza que vai ser do tipo "Alice no País das Maravilhas"...lol

 

VIVA o :boom2006:

Subscrevo! :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Olá a todos os amigos elastikos... sou nova nestas andanças, falaram-me deste forum e vim resolver dar uma espreitadela. Ao que parece e, desculpem a minha franqueza, estava à espera de mais neste forum! Já reparei que a maior parte do ppl já se conhece, portanto estão +à vontade pra opinar!

 

Desta forma, tb vou expressar a minha opiniao.... li alguns posts que, muito sinceramente, deixaram algo a desejar, pensava que este forum fosse mais interventivo e que abordasse assuntos mais interessantes com mais consistência e de forma consciente!...Ou falam do line-up, ou da pulseirinha verde, amarela, ou do som, ou dos dat's do tiGil ou das festinhas...eu sei lá que mais!

 

Se foi para isto que criaram este forum, desculpem mas parece mais as "conversas de quintal"....

Antes de mais bem vinda......e ficamos á espera do teu contributo positivo ;) ....ou da tua atitude construtiva no sentido em quye criticas ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

eehheeh esta conversa do Line up ja chateia mesmo, ja se sabe k na vai sair nenhum Line Up.. senao na havia estes "novos" users, ke vem para aki com o proposito de salientar k o Line Up na interessa.. e k os portugueses sao uns finorios na sei k na sei k mais..

 

 

a mim na me interessa tou la a mesma.. :P

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

e que abordasse assuntos mais interessantes com mais consistência e de forma consciente!...

Esperamos ansiosamente a tua contribuição. :P

 

... e já agora, sê bem vinda!

 

And, quoting lunatika, "passeia" pelo fórum e verás que aqui se fala de tudo um pouco.

Link to comment
Share on other sites

É claro que o som é importante, mas digam-me o Boom já vos deixou ficar mal???? Hummmm

em 2000 várias pessoas ficaram doentes....queres pior do que brincar com a saude das pessoas??

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

É claro que o som é importante, mas digam-me o Boom já vos deixou ficar mal???? Hummmm

em 2000 várias pessoas ficaram doentes....queres pior do que brincar com a saude das pessoas??

Ninguem brincou, deveu-se a uma bactéria (salmonela?) que se "instalou" em alguns alimentos mal acondicionados.

 

A organização não teve responsabilidade directa nisto, creio eu.

Link to comment
Share on other sites

penso que teve a vêr a com água e não com os alimentos.....e mesmo que fossem os alimentos a responsabilidade passa pela organização também ;).....deve ser ela a garantir que os alimentos são conservados devidamente é que com isso não se brinca

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

É claro que o som é importante, mas digam-me o Boom já vos deixou ficar mal???? Hummmm

em 2000 várias pessoas ficaram doentes....queres pior do que brincar com a saude das pessoas??

Neste tipo de eventos é comum existirem doenças....sao 20 mil pessoas a utilizarem os mesmos sanitários a tomarem banho na barragem...etc!!!!! Por vezes os alimentos estragam-se devido ao calor...etc

Link to comment
Share on other sites

Não foi so em 2000. em 2004, tambem várias pessoas ficaram doente, eu inclusive. No dia a seguir a ter chegado do Boom fiquei uma semana doente, com uma gastroentite...disseram-m que pode ter sido da àgua, da comida, do calor, etc etc etc, isso podia acontecer no Boom, como em qualquer festival.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Não foi so em 2000. em 2004, tambem várias pessoas ficaram doente, eu inclusive. No dia a seguir a ter chegado do Boom fiquei uma semana doente, com uma gastroentite...disseram-m que pode ter sido da àgua, da comida, do calor, etc etc etc, isso podia acontecer no Boom, como em qualquer festival.

ou em kualker lado ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Não foi so em 2000. em 2004, tambem várias pessoas ficaram doente, eu inclusive. No dia a seguir a ter chegado do Boom fiquei uma semana doente, com uma gastroentite...disseram-m que pode ter sido da àgua, da comida, do calor, etc etc etc, isso podia acontecer no Boom, como em qualquer festival.

ou em kualker lado ;)

pois o melhor é nem sair de casa....LOL

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Tu tas maluko ou k?

 

O dificil vai ser querer voltar para casa ;):lol::lol:

por isso é que não vou apenas no fim de semana....senão desapareço a semana inteira .110.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

rais te foda idiota nem kuando mudei de nick, a dizer k o toni morreu e bla bla bla percebeste k era eu (até perguntaste:"ui o k é k este ker agora? mas isto é uma praga?") e vens agora com a guerra aos clones...

rapazinho, mentaliza-te k o teu cerebro n dá pa isto, vai mas é comentar la as tuas festinhas e fingir k és o maior k nisso safas te ... :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Toni porque não dizes para eu me foder com o teu verdadeiro nick....não me digas que tens os tomates no rabo......e se calhar até nem são os teus ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

people...

 

 

 

possome gregar?

 

 

:gap:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

:toosad: :toosad: :toosad: :toosad: :toosad: :toosad: :toosad:

 

 

Deixem-se disso :><P:

Ah Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho!

 

*Mao Kristal Azul*

Link to comment
Share on other sites

ah afinal por baixo dessa máscara de grande trancer, bem educado e bom rapaz também vive uma besta negra...

fiko feliz por teres te deixado cair no estado dos insultos...

agora sim, vamos brincar... :lol::boom2006:

Link to comment
Share on other sites

possome gregar?

 

 

:gap:

Atenção pessoal!!!

 

O tantric vai dar inicio á cerimónia do gregório...LOLLLLLLLLLLLL

 

:guiar: :guiar: :guiar:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

a minha vontade é que fosse já amanha.

 

assim eu ia de certeza... ando com vontade de espairecer

 

preciso mm de umas férias longe da realidade em que vivo... quero esquecer as tristezas e martirios do dia a dia.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

oh.. isso tambem nao concordo, nao é preciso tomar atitudes radicais dessas pah...

 

(deixa la o tantric e o resto do pessoal)... :angry:

 

temos apenas que trocar impressoes acerca de como podemos ou nao conversar...

 

 

Alegriaaaa :palhaço: :D

 

 

lembrem-se sempre P.L.U.Respect :)

Ah Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho!

 

*Mao Kristal Azul*

Link to comment
Share on other sites

oh.. isso tambem nao concordo, nao é preciso tomar atitudes radicais dessas pah...

 

(deixa la o tantric e o resto do pessoal)... :angry:

 

temos apenas que trocar impressoes acerca de como podemos ou nao conversar...

 

 

Alegriaaaa :palhaço: :D

 

 

lembrem-se sempre P.L.U.Respect :)

não te conheço mas pareçes uma querida

 

:kisssss:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Cara bolachinha, eu levo o tintol, ou um Portozinho ! :P .110.

 

Dependendo da hora e da temperatura , logo se vê, o q escolho ! ;)

 

Variedade nao vai faltar... ^_^

a migalhinhas na pode beber... huauhauh

 

:kisssss:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

deviam expulsar esses tonis facadas, tantrics, spocks, esse pessoal só vem pa aki estrilhar

Sonic pilita a falar com o seu clone Toni Facadas...realmente tens um carácter, bem eu diria que inteligência não te falta...o problema é que te falta capacidade em utilizá-la! :><P:

 

Peace :peace:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

eu levo Favaios.......

quero a tua tenda ao lado da minha

 

:lol::lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Eu não levo nada...bebo tudo o que vocês levarem :><P:

 

:lol: .110.

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

eu levo Favaios.......

quero a tua tenda ao lado da minha

 

:lol::lol:

so se a minha ficar ao pe da tua :wacko:

 

hehehe :lol::lol:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Entao e um encontro elastiko la no :boom2006:

uma hora, ou um spot... é k eu nao conheco a maioria de vos :(

 

 

gostava muito ^_^

Ah Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho!

 

*Mao Kristal Azul*

Link to comment
Share on other sites

eu levo Favaios.......

quero a tua tenda ao lado da minha

 

:lol::lol:

so se a minha ficar ao pe da tua :wacko:

 

hehehe :lol::lol:

olha menino goblin...

 

não me baralhes mais a cabeça...

 

isto hoje ando feito um 8

 

:lol::lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Mais um :angry:

eu por acaso curtia ser moderadora...

 

só para ver quem eram os clones

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

a migalhinhas na pode beber... huauhauh

 

 

São opiniões.... :P

 

Mas eu gostei aí das alternativas, Favaios e Moscatel, tb me parecem um belo tonico .110.

 

Cá pra mim, vai ser um autentico hino ao consumo nacional !!!!! .110.

 

E pra quem nao beber, mais irá sobrar :P

Link to comment
Share on other sites

bora la povo onde é a reunião dos elastikos?

perto da barraquinha da info?

ou perto do chill out?

finalmente as nossas tribos se vão juntar e todos viveremos bem felizes...

la la la la k mundo maravilhoso k está à nossa espera lalalala

Link to comment
Share on other sites

ah afinal por baixo dessa máscara de grande trancer, bem educado e bom rapaz também vive uma besta negra...

fiko feliz por teres te deixado cair no estado dos insultos...

agora sim, vamos brincar... :lol::boom2006:

Toni, não ponhas palavras onde elas não estão.....eu apenas supos, e pelos vistos não me devo enganar....onde andam eles toni? Fugirem...é que se soubesse quem eras até brincavamos assim com o teu alter ego a falar é groupe ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Há malta que nunca aprende...

 

existe um topico que se chama "peixeirada", vão pra lá e sejam felizes entre vocês.

 

Agora levar com estes gajos e mais as suas ondas maradas... vai lá vai!

Link to comment
Share on other sites

Gostava que os clones tivessem a coragem de dizer o que é q realmente os motiva. :mellow: Será que me podem esclarecer por favor? :) Obrigada

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Acho k a motivaçao vem mesma da diarreia cerebral k lhes atormenta o cerebro ...

 

 

Tadinhos !! :wacko:

"For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly."

 

 

 

lua%20na%20agua.jpg

Link to comment
Share on other sites

Cara bolachinha, eu levo o tintol, ou um Portozinho ! :P  .110.

 

Dependendo da hora e da temperatura , logo se vê, o q escolho !  ;)

 

Variedade nao vai faltar...  ^_^

E as lagostas?!

 

Não te podes esquecer delas... :baby:

 

 

:kisssss:

 

 

 

a migalhinhas na pode beber... huauhauh

 

:kisssss:

 

 

é vero! ;)

 

mas será sem dúvida uma ocasião especial... :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho k levar o meu belo whisky ... vinho ja n consigo beber , atao com calor pior ainda ..

 

 

E tb vou levar um chazinho maravilhoso ahaha, ai ai :lol::D

"For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly."

 

 

 

lua%20na%20agua.jpg

Link to comment
Share on other sites

Dress em relação ao chá estou interessada! :lol:

 

:kisssss: :boom2006:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Analien minha querida, um belo chazinho magico a ver o por do sol em cima da nossa bela manta e protegidas pelo nosso toldinho maravilha ui ui amiga, paraisoooo !! :flowers:

 

 

Tou ansiosa !!!! :wub::lol:

"For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly."

 

 

 

lua%20na%20agua.jpg

Link to comment
Share on other sites

Quero-te acompanhar nesse lindo paraíso!! :D:wub:

 

Será que posso??? :oops::lol:

 

Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :dance:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Claro k podes, e mais alguem k se queira juntar ao ritual do cha das 5 !!

 

:P

 

 

 

:boom2006:

"For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly."

 

 

 

lua%20na%20agua.jpg

Link to comment
Share on other sites

Pois não sei, o que os motiva, mas em relação aos meus clones, posso se dizer que eram eu sem tirar nem pôr. Mas também acho que nunca ofendi ninguém com as minhas brincadeiras.

 

Há Clones e Clones ...

sim eu sei. ;)

 

Eu estava mesmo era a dirigir-me a estes que vêm cá "picar" alguém em particular e que estão sempre a tentar manchar a imagem de algum outro user. ;)

 

Gostava mesmo de saber o que é que os motiva, o que os incentiva a ter uma atitude destas.

 

Não tem lógica. :wacko:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

amigos posso vos dizer k um grande evento se está a apróximar...

 

tenho ido a todas as edições do boom desde 97 o primeiro e digo em exceção o de 2002 na minha opinião cada um é melhor k o outro...

ali ñ se trata só de musika mas sim a verdadeira cultura entre várias culturas presentes, posso vos dizer no de 2004 estive 6 dias e 6 noites lá e se bem me lembro passei kuase todo o tempo no place kriado por nós e nessse dias se juntando as horas todas fui 10h ao main floor foi muito pois na minha opinião o boom é alem musika é sim uma forma de vida recitando uma frase antiga da nossa conhecida New Life Form " é um espaço onde a mente e o corpo se conjungam " e acrescento "num só".

 

amigos esperao k todos tirem bom proveito deste grandioso evento pois amigos ele é lindo e só há de dois em dois anos

 

abraços e vemo-nos lá

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

 

existe um topico que se chama "peixeirada", vão pra lá e sejam felizes entre vocês.

:lol: genial!

Subscrevo! ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Claro k podes, e mais alguem k se queira juntar ao ritual do cha das 5 !!

 

:P

 

 

 

:boom2006:

eu quero eu quero :)

 

posso??? :o

 

:wub::rolleyes:

Ah Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho!

 

*Mao Kristal Azul*

Link to comment
Share on other sites

ah podemos todos... isto é tudo boa gente lololol :P

Excepto o goblin :diabo: :lol:

 

:kisssss: :boom2006: :boom2006: :boom2006:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

ah podemos todos... isto é tudo boa gente lololol :P

Excepto o goblin :diabo: :lol:

 

:kisssss: :boom2006: :boom2006: :boom2006:

:diabo: :diabo: :diabo:

 

uahu tb keres cha é.. na na ja ta o autocarro cheio.. :><P:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

nã nã...e quem te disse que a minha intenção era ir de autocarro??! :><P:

 

eu vou a pé se for preciso...e tenho a certeza que chegarei a tempo de beber a minha e a tua parte do chá :><P:

 

ah poizzé :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

nã nã...e quem te disse que a minha intenção era ir de autocarro??! :><P:

 

eu vou a pé se for preciso...e tenho a certeza que chegarei a tempo de beber a minha e a tua parte do chá :><P:

 

ah poizzé :lol:

uauhuhauhauu bebe tudo mulher...

 

:kisssss: :kisssss:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

uauhuhauhauu bebe tudo mulher...

 

:kisssss: :kisssss:

Calma...bebe tudo não é bem assim :gap:

 

só cházinho :diabo:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Pype....Dario.....

 

Temos que levar as ephedras.gif

 

 

Embora combinar isso...o TEMPO está a passar e as que tenho são para MIM, aliás vou MM precisar delas...

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

rais te foda spock, só falas kuando os moderadores nos expulsam né?

 

k é pa n teres k levar com respostas nessa cabeça burra...

 

ontem se n fosse a ganeisha e oiutros tavas a levar alta tangta e ate deixaste de falar mas mal fomos expulsos recomeçaste... pk será?

 

alem de idiota, estupido, alcoviteiro e intrometido, tambem és cobarde....

Link to comment
Share on other sites

uauhuhauhauu bebe tudo mulher...

 

:kisssss:  :kisssss:

Calma...bebe tudo não é bem assim :gap:

 

só cházinho :diabo:

aia ia este mulher tem sempre algo a mais no pensamento... tava me a referir ao cha pois claro.. ;) :kisssss:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Pype....Dario.....

 

Temos que levar as ephedras.gif

 

 

Embora combinar isso...o TEMPO está a passar e as que tenho são para MIM, aliás vou MM precisar delas...

ephedras ahuuhahuauhauh ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

uauhuhauhauu bebe tudo mulher...

 

:kisssss:  :kisssss:

Calma...bebe tudo não é bem assim :gap:

 

só cházinho :diabo:

aia ia este mulher tem sempre algo a mais no pensamento... tava me a referir ao cha pois claro.. ;) :kisssss:

Nada disso...isso já és tu que estás a insinuar! :diabo:

 

...ai estas interpretações que saem sempre trocadas :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

rais te foda spock, só falas kuando os moderadores nos expulsam né?

 

k é pa n teres k levar com respostas nessa cabeça burra...

 

ontem se n fosse a ganeisha e oiutros tavas a levar alta tangta e ate deixaste de falar mas mal fomos expulsos recomeçaste... pk será?

 

alem de idiota, estupido, alcoviteiro e intrometido, tambem és cobarde....

Elastik....

 

Quem foi expulso?...até agora todos saimos por vontade própria. :D

 

Acho que estás a confundir as coisas...não achas?! :wacko:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

vai po carlho oh cookie, vai mas é comer bolaxas :boom2006:

o estupido na trates mal as pessoas...

 

ISTO NA PODE CONTINUAR ASSIM...

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

huuhuhuhuh assim na vais la...

arranja outra...

essa questao ja foi mto debatida.. e a ti na tenho k dar satisfações ... OH CARAMELO.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Elastik tv com caramelo :lol:

 

hum...não me parece que fique muito apresentável um reportér coberto de caramelo :diabo: :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!