Jump to content
×
×
  • Create New...

17 E 18 Jun - 6º Aniversário Quest4goa


Cookie
 Share

Recommended Posts

Tambem queo saber tudo e tudo,ba la pessoal começem a contar como foi..

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

e eu...á ultima da hora...fikei agarrada pk o ppl cortou-se todo...fikei mesmo triste :( ou entao eu tou predestinada a nao ir a + festas...pk acontece sempre alguma cena fonix.. :angry:

 

Aos k foram..sei k se divertiram bués! ;) xibem-se como foi a decor?alguem tirou fotos? :)

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

Nicole,deixa tar que n foste a únika!!!! tava numa k n ia mesmo dar pa ir durante a semana!!!!! entretanto fui po porto na sexta a noite e de repente fez-se luz... tava tudo combinado e as tres e tal da manha de sabado, pronta pa ir kurtir.... cortaram-se tb!!! :wacko::sad::wacko:

 

Por isso , contem como foi!!!!

keru saber tudinho :P

"Sorrisos De Silêncio..."

Link to comment
Share on other sites

Foi giro foi...

 

Grandiosa festa... Quase que diria, uma festa com a qualidade da Quest4Goa.

E muito calor.

 

Seriam estes dois, os maiores adjectivos para descrever uma festa como a deste fim de semana.

 

Num local lindissimo, já palco de outras festas desta productora, na barragem da queimadela, viveram-se dois dias intensos, que mesmo com um calor abrasador, fizeram a grande maioria dos trancers ficar presos no mainfloor por horas.

 

A água fria e cristalina na albufeira, que descia das cascatas ao fundo, não chegava para refrescar as almas que extasiadas, dançavam. A alegria era geral, e momento após momento, em cada quebra da música, a cada sorriso, mais conectados iamos ficando.

 

O estar na pista a dançar, não era mais do que a união de velhos amigos, de caras familiares, de algumas cumplicidades nos olhares. Muitas vezes vamos para festas, na esperança de encontrar um qualquer estado "zen"... aquele estado de felicidade, que mesmo com o corpo dorido, não desmancha um sorriso da cara. É o encontrar a familia dentro da festa. É encontrar a paz, pelo bem estar, pela harmonia e pela diversão. Conversas que puxam conversas, e muitos passeios perdidos pelo espaço.

 

A sensação de plenitude, de realização, foram coisas que me passaram muitas vezes pela cabeça. Sentia-me em "casa", com muitos amigos ao meu lado. Para onde olhasse, caras conhecidos sorriam, outras fechavam os olhos e deixavam-se levar pela sopa alucinógenia de calor, música, suor e sentimento. Cada alma tinha entrado nessa sopa, e dançava-mos como um. O suor, o pó e o calor, faziam-nos não parar. Dançamos horas a fio, de manhã ao fim da tarde.

 

Mais uma vez a seleção musical agradou à maioria, que com a ajuda da decoradora e da sombra que a decoração propicionou, fizeram com que o apojeu da festa fosse francamente positivo. Quase 1500 pessoas, que passaram pela festa, sentiram a energia positiva que com a brisa, descia pelo greenfloor.

 

Desculpem-me os amigos da música mais calma, porque desta vez, quase não passei pelo chill-out. Mas o pouco que lá estive, foi reconfortante. No meio de tanto calor, era um espaço protegido do Sol, a uma cota próxima do rio, com brisas frescas de vento suave.

 

-------

 

Negativo, só mesmo a pena. De não termos mais festas destas, com boas condições, com uma organização positiva, com ambiente excelente. Mesmo com os fogos que acenderam durante os dois dias... mesmo com todo o lixo que os frequentadores teimam em fazer... Custou-me ver tanta gente a praticar um acto simples de atirar lixo para o chão, sem a menor consciência. Sem pensar que uma festa é para "mim". Para cada um, para todos. E limpa é melhor.

 

De comentar também, o som alternativo, que passou na explanada junto à festa, com uma pseudo-seleção musical miscelânica de techno-trance, musica brasileira, houses foleiros e techno-industrial minimalista... O verdadeiro "corta-mokas".

 

-------

 

E já agora, para terminar, deixo aqui um grande abraço e um "obrigado" aos elastikos presentes e amigos, pois também foram eles que contribuiram para o meu bem estar de hoje, mesmo com dores nas costas, com sono e uma cabeça leve leve....

 

5 estrelas.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

bem eu so fui no 2º dia de manha porque n estava a espera de tão boa festa... e pra já foi das melhores festas k fui este ano!... mt bom ambiente bom som e tudo o resto que faz de uma festa mesmo uma festa!!!! Adorei mesmo... a unica coisa que foi xunga foi o filme que nos fizeram ao carro por causa dos fdp dos mitras k vão para as festas fazer filmes e estragar as festas ao pessoal!!!! mas tirando isso mt boa festa!!!!!... :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

ouviram-se bons 7's, o fluxo ta-lhe a dar no ponto, a bela da cascata, e ambiente bem selecta é o que o povo quer!

alto spot! festas na queimadela é um luxo.

O meu sonho é ser levado pelos aliens.

Link to comment
Share on other sites

E com alguma sorte, lá estaremos todos para o ano... sem dúvida!

 

Mas se tenho algum "sonho" em relação a isso... seria ver menos pessoal do "trance" a deitar lixo para o chão... com a maior das intenções...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Bem, so fui domingo de manha e quando cheguei fikei supreendido, não tava a espera de tanta gente e de tom bom ambiente... ;)

 

Até o som que pensei k ia ser mto melodiko teve bastante bom...

 

O sitiu ja se sabe, é sp akela grande cena B)

 

 

O unico aspecto negativo, foi como o RkS disse... terem assaltado o carro(em plena luz do dia, e ele nem tava isolado), com uma grande pedra partiram o vidro do lado, roubaram tlm's k tavam la guardados e as mochilas, deviam kurtir as mhas boxers k tavam lá dentro, n sei... :angry: :malvado:

Link to comment
Share on other sites

por onde começar?

 

bem, os aspectos "negativos" primeiro. Nao sei s ficaram ao corrente, mas para o lado do chillout e das tendas, deflagrou tanto no sabado ah tarde como no domingo ah tarde um incendio la na mata. nao digo que por descuido da organizaçao (ate' porque conheço gente da organizaçao e eles fizeram o que puderam para manter a segurança de toda a gente, enquanto que outros que tavam ali so pa curtir tambem ajudaram a alertar a org B) ), mas talvez por gente mal intencionada :diabo: ; a atitude da policia, completamente a cagarem-se paquilo tudo.. "isso arde todos os dias!". enfim, como se isto ja n fosse mau, tambem vi mta gente a poluir, mtas das vezes desnecessariamente!a rapariguinha da pista com uma ganda moka, nao tinha necessidade nenhuma d mandar uma garrafa de agua po meio das silvas do lado direito do dance floor...ao menos metia no caixote, ou pelo menos ao pe dos amontoados de lixo ao pe das arvores... :unsure: smp era mais facil de limpar.

a quest ate se lembra normalmente de fazer a troca d um copo d beatas por cerveja, sao 2 minutos s s juntarem com alguem..e ate ajuda o ambiente!nao s trata so de curtir o som!

 

os positivos!mt bom som de manha, mesmo ao meu gosto, realmente o fluxo foi smp a dar-lhe, hydrophonic tambem adorei :D:D e protoculture so tive pena de so ter ouvido a ultima faixa (andava a tratar do meu pequeno almoço), mt por causa de ter visto no lineup que protoculture tocava ahs 10h da manha, mas pronto, fica pa outra vez ^_^

o ambiente, sem duvida alguma, foi um dos melhores de todas as festas que eu fui este ano!! =))))) mta gente amiga, tambem conheci melhor pessoas que ja tinha conhecido (tal como a Beta da quest tava me a dizer) e tambem s conheceu gente nova! :D

o spot..epah, nunca tinha la ido e fiquei simplesmente deslumbrado com aquele bocado da natureza, aquele greenfloor antes de ir pra la pessoal, devia estar.... :sorry: fomos para la estragar aquilo.. .... deixou mta vontade e desejo de la voltar =))

 

\/ pazz*

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Fim de semana em alta...

Esses pontos negativos k toda a gente fala, n sei porque tenho spre a sorte de nunca ver nada disso...

Por isso vi tudo pla positiva, e so tenho a dizer, KERO MAIS.... ^_^

Cumprimentos a todos os k revi... ;)

 

PS... E fotos??? :please:

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

Depois de 4h30m de viagem lá cheguei a festa, eram 6h da madrugada de sábado! :( A noite de sexta feira perdida mas valeu a pena na mm.

Adorei as luzes a iluminar o caminho até ao recinto, fez me recordar os bons velhos tempos da H.do Zambujal! Achei tudo mto acolhedor, a decoração do mainfloor tava tipo estalactites cósmicas! Ñ gostei de ver alguns mitras qd xeguei ao mainfloor :wacko: mas dp desapareceram :D! O som teve sempre bombástiko, pelo menos qd estive no mainfloor, adorei ouvir o set de Korpora, X_tigma, Fluxo e Maze. A tenda de chill pareceu me acolhedora, pelo menos pela quantidade de pessoas que lá estavam cada vez que passei. De facto um dos melhores spots onde já estive, com parque de campismo onde tomei duches de água quente a borla! :P Adorei o convívio com alguns Elastikos .110. e tb com a quest crew.

Quando é a próx.? .110. :please:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

No comments, para mim foi a melhor festa da Quest que já fui até hoje...review mais detalhada em www.chaishop.com próximamente :D

Link to comment
Share on other sites

Nem sei por onde começar...

Talvez começar pelas expectativas (altas) que tinha e que foram superadas.

Uma festa num sitio como a barragem da queimadela proporciona á partida algo muito diferente do que aquilo que é o geral das festas. A disposição é outra e nem os constantes "acenderes" e "apagares" dos fogos mudaram a intencidade da experiência desta festa.

 

O spot é simplesmente mágico, com vários espaços diferentes, completamente diferentes, desde o main flor, ao chill, á zona das projeções, ás muitas tendas ao pé da água, á prainha ao pé das cascatas, mas sobretudo á descida do rio pela montanha abaixo até á barragem, com dezenas e dezenas de cascatas, pequenas, grandes e medias e a todos os recantos paradisiacos que por lá encontrei.

 

Passei-me com aquilo literalmente.

 

O som esteve sempre muito bom, destaco o poderoso live de Hydrophonic, o set do Korpora (excelente parabens outra vez Eduardo) e no domingo o live de Protoculture, o set do Regan, Maze e Fluxo (Tb excelente, parabens Pedro).

 

O problema do lixo (apesar de haver muito menos do que é normal nas festas) é uma constante, e tenho o mesmo sonho que tu Aero, imagino um dia em que um spot daqueles fikasse melhor do k estava antes da festa.

 

A organização 5 estrelas, até em relação aos incêndios, muitos sacos do lixo, informação visivel, simpatia, boas condições etc e tal

 

A melhor festa do ano até ao momento!!!

mas de longe!!!

 

 

Parabens quest

 

 

 

:)

 

 

Aos amigos que são muitos e tão diferentes um grande abraço!!!

 

Paulo >>> Adorei a fanzine!!!

 

 

;)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

q bela festa sim, dois dias do "best", n tenho mais palavras, a n ser q o meu camarada perdeu me as chaves n rio e a partir dai a fst teve de ser um pouco diferente, ms a conta disso emprestaram nos uma ganda bomba pa fazer 500km, ja agr obrigado pela atenção d algumas pessoas ;) abraço

Link to comment
Share on other sites

Paulo >>> Adorei a fanzine!!!

:dance:

 

Thanks!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

i´m :sorry: but i don´t have words...

 

Help me :please:

 

 

Vi lá muitos users elastikos(as) para eles(as) aqui vai o meu agradecimento por virem ao norte e estarem presentes nesta 6ª celebração Quest4goa...

 

 

see you soon :cry:

Link to comment
Share on other sites

Também adorei a festa, a Quest esteve em grande! :D

 

Não me conformo com o preço da cerveja! 1.5 € e tanto calor... No "corta-mocas" era a 0.80 €...

 

Alguém me sabe dizer o nome do live que houve no chill, no sábado por volta das 18h?

Link to comment
Share on other sites

OIX Amigos.... :nhak: :nhak:

 

Nao há palavaras que possam descrever os fantastisco fim de semana k se passou na queimadela, simplesmente "alucinante"...

 

Mto bom ambiente(muitas muidas giras eheheh), no geral mto fixe...mas sabem como é tem de se olhar sempre mais pa miudas lololol

Mto calor á mistura....

 

A nivel de som, fantastico PA, mto bom mesmo, melhor no segundo dia (mais definido o som)...

Wizzy Noise surpreendeu-me bastante, bom som....

Protoculture, é o todos nós sabemos o men percebe mto de som, mta qualidade...

DJ´s penso k o som de Regan nao seja akele som pa uma festa assim, será mais pa um festival(a opiniao), mas curti claro....

O melhor djset sem duvida alguma, na qual se notou uma boa preparaçao e mta mta boa tecnica nos mixs heheheh pois foi MAZE.. amigo adorei o teu set, e o fim de semana no geral... 'HIGH EMOTIONS'

O Fluxo tb me puxou, uma boa sequencia de musica, num set mto homogenio...

 

OBrigado A Toda a gente k participou nesta grande Reuniao.....

 

Parabéns á QUest.... Keep the Good Work Enjoy Life

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Ainda hoje ando nas nuvens :wub:

 

Ja tudo foi dito, grande aniversario :D

 

Afinal ainda se fazem boas ReUniões, adorei o fim de semana na "queimadela" :nhak:

 

Fica a memoria fotografica :><P:

 

RaKel

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!