Jump to content
×
×
  • Create New...

Boom Festival 2010


perception
 Share

Psy-Censos  

219 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Ok. Tava a ver se as coisas acalmavam para dar a minha opinião mas já vi que vai ser difícil, por isso aqui vai ela.

 

 

Foi o meu primeiro boom e como tal não posso fazer comparações com os outros anos. Ja ha umas edições que queria ir mas não se proporcionou.

O que posso fazer é dizer que adorei este festival. Sabia que aquilo era enorme, mas não tinha consciencia. Decorações brutais desde as pistas aos jardinzinhos, passando pela The Drop onde passei uns bons tempos a descansar e a ver uns documentarios bem interessantes.

Pargas de estrangeirada, o que é muito fixe (pelo menos para mim) porque curto bué trocar ideias com pessoas de culturas diferentes da minha.

 

Sim, o som pareceu-me um bocadinho fraquinho. Realmente certos artistas mais valia terem tocado na Groovy Beach. Mas de um ponto de vista mais pessoal, eu tinha tanta coisa para ver e fazer que sinceramente ate passei pouco tempo no main floor.

 

Sim, a distancia entre o parque de estacionamento e o parque de campismo era enorme, e aqui acho que a org falhou bastante. A distancia para o parque das caravanas era enorme tambem e isso não se faz. Eu da minha tenda tinha de pensar duas vezes se ia ja para o recinto ou se fumava mais uma para ganhar forças. Imagino o pessoal que tava nas caravanas. Não sei porque não faço parte da org, mas acho que eles tinham outras opções bem melhores.

 

Sim, as coisas eram um bocado caras, mas as coisas agora sao caras em todo o lado. Se for a uma festa de fim de semana, daquelas em que se paga 20 paus á entrada, não tou á espera de beber cerveja por menos de 2 euros por imperial de 20cl. Ali pagava 2,5 por uma lata de 33cl. Podia comer uma pizza por 5 paus e ficava comido ou se me apetecesse uma refeição mais substancial ia á cantina. Comi um bom prato de bacalhau com natas e outro de picanha (em dias diferentes como é obvio) que não vinham nada mal servidos. Num restaurante cá fora, na vida real, pagaria talvez 6 pela mesma quantidade de comida e vinham-me trazer a comida á mesa. Mais luxo e mais barato, mas não tou num festival. Podia ter pegado nos meus 500 euros (+ ou -) e ter ido passar umas férias ao algarve ou a outro lado onde gastaria provavelmente o mesmo dinheiro no mesmo espaço de tempo, mas tinha perdido algo de extraordinário. Mas isto são contas da minha cabeça e eu nunca fui bom a matemática.

 

Outra coisa q eu achei que podia ser melhorada eram os chuveiros. Primeiro não deviam avariar tanto. Segundo devia haver pelo menos mais um posto de chuveiros para certas pessoas não terem que andar tanto para tomar um banho. Eu, por exemplo, de cada vez que ia tomar um duche, chegava à tenda a precisar de outro.

 

Resumindo, não é um festival perfeito mas não existe coisas perfeitas. Perfeição é um conceito inatíngivel. Não sei se tava melhor ou pior que nas outras edições, mas para mim foi uma experiencia inesquecivel pela positiva. Em 2012 se conseguir tou lá.

 

 

 

Quanto ao anti-boom tenho pena de terem sido corridos de lá. Mas tambem tenho pena do frances que foi catado ca heroina. Afinal de contas tamos a fugir á lei e se formos catados temos de arcar com as consequencias.

 

 

 

Agora chamem-me lá puto do trance e capitalista. Ou chamem-me rasta piolhoso. Chamem-me burro por ir gastar 200 paus pa um festival quando podia ir pa outro melhor por apenas 50. Corrijam os meus erros ortográficos e digam-me que eu não sou do darque.

 

A minha resposta para vocês é esta: Adoro-vos e por favor continuem. Já não vejo novelas na TV mas as novelas do elastik dão cor á minha vida. :give_heart:

 

uuuhhh lindo! tás prevenido

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

por acaso lembrei-me de algo nada positivo...a ausência de refrigerantes biológicos nos bares do boom, mas por outro lado havia o groovy nectar, suminhos naturais feitos de fruta local, feito na hora

Link to comment
Share on other sites

Vê se mesmo que és um gajo imparcial!

Pertences a organização correcto?

Ou és só mano de alguêm?

Vocês são todos lindos!!!

 

Devo ser honesto. Por acaso tava mesmo à espera que fosses tu a falar mal.

 

O nome real é Paulo Carvalho. B.I. 12004367. Tenho 28 anos e tou a tirar um curso de redes. Não conheço ninguem de organização nenhuma, com muita pena minha porque assim só entro á borla em frees.

 

"Vê se mesmo que és um gajo imparcial!". Então não sou porquê? Diz-me lá uma mentira que eu tenha dito na minha review?

Espera, já achei uma. Disse que havia festivais melhores a 50 paus. Mas isso tens de culpar as minhas fontes. ;)

 

P.S. - Obrigado pelo elogio. A minha namorada tambem acha que eu sou lindo. Tu não sei mas se metesses uma foto dava-te uma opinião.

Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. ;)

Link to comment
Share on other sites

Já reparei que muita gente usa como assinaturas e interesse o cosmos,paz,amor,plur,etc,etc....

É mas é uma grande tanga pois vê se por grande parte dos posts aqui colocados a ridicularizar o proximo.

Link to comment
Share on other sites

lembrei-me agora de uma cena mais grave a nível dos chuveiros embora a mim não me tenha atrapalhado muito,porque não ando em cadeira de rodas...felizmente...

 

pois é,vi lá montes de pessoas em cadeiras de rodas,como é que essas pessoas tomavam banho???haveria alguns chuveiros especiais para elas???

 

porque nos chuveiros normais não cabiam lá as cadeiras :closedeyes:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Já reparei que muita gente usa como assinaturas e interesse o cosmos,paz,amor,plur,etc,etc....

É mas é uma grande tanga pois vê se por grande parte dos posts aqui colocados a ridicularizar o proximo.

 

Tem calma chinês.

 

Faz lá uma assinatura digna de um trancer à séria para mostrar aos que não são como é.

Link to comment
Share on other sites

lembrei-me agora de uma cena mais grave a nível dos chuveiros embora a mim não me tenha atrapalhado muito,porque não ando em cadeira de rodas...felizmente...

 

pois é,vi lá montes de pessoas em cadeiras de rodas,como é que essas pessoas tomavam banho???haveria alguns chuveiros especiais para elas???

 

porque nos chuveiros normais não cabiam lá as cadeiras :closedeyes:

 

Havia, e estavam mesmo a 2 minutos da minha tenda, numa casa construida ou transformada para o efeito com casas de banho em cima e chuveiros em baixo, só descobri isto já no 4o dia graças ao Comandante Kabul que era meu vizinho e me passou a dica, andava a caminhar mais de 5 minutos para ir tomar um chuveiro quando tinha um a 2 minutos mesmo em frente. lol Ficava entre o camping normal e o camping dos artistas, no inicio daquela encosta a pique que tinha um Sniper lá em cima sempre de olho no pessoal... :lol:

Link to comment
Share on other sites

bem... realmente é verdade que há ai users que têm nos interesses de vir ao elastik... partilha de ideias, mas so se for com pessoas que têm a mesma ideia, ou ideal ou whatever... partem logo para insultos mesmo sem conhecerem as pessoas... mas ya, se passam horas a tentarem se entender a eles próprios, mais difícil compreender outros!

quanto a ti, sº Diogo... pegaste numa brincadeira que eu tive para te dares a conhecer... eu não falei mal do boom, antes pelo contrario... eu ate sempre disse que nunca fui porque nunca me calhou bem ir porque... é vida! para mim é caro não so o bilhete... e o resto!!?

não me quero alongar muito porque como ja disse outras vezes os debochas andam aí e tu quer me parecer que es o cabecilha do grupo... pegas sempre em lapsos, brincadeiras ou ironias do pessoal para começares o bota abaixo para depois os seguidores fazerem o resto! como é que não há-de ser engraçado?!!!

RESPECT sim, se souberes o que é isso na tua vida porque aqui pouco respeitas os outros! AQUI... não te conheco de lado nenhum fora elastik mas pelos vistos não perco muito!

fiquem bem e boa continuação da vidinha...

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

nem sei por onde comecar, pois BOOM E BOOM e este ano n senti a mesma experiencia dos ultimos anos, faltou o espirito do trance, acreditem senti muita falta dos ultimos boom"s. pra comecar nunca vi tanta ma organizacao pra quem ficou nas caravanas como eu e o resto da familia, n tinhamos condicoes nenhumas, pagamos o mesmo e n temos as mesmas condicoes, sem duches e com 1 spot de agua pra toda aquela comunidade de caravanas, havia imensas criancas e poucas condicoes, nem parecia o boom. depois vem a distancia das caravanas ao recinto, parecia uma eternidade obrigando a mais gastos e a menos deslocacoes pra caravanas visto q estas encontravam se a 40 minutos do dance floor. os precos eram muito elevados pro nosso poder de compra, o espirito do trance estava em aguas de bacalhau parece que uma poeira branca pairou no boom. o som muito mal organizado,mesmo sabendo q o line up nao era o forte do boom mas a organizacao do som era uma catastrofe! ja tinham 3 groove beachs. o pessoal queria era trance no floor e n electro ou la o q era aquilo. so a noite e q ouvi um pouco de som mas tirando isso so no ultimo dia! gostei do facto de estar bem situado e com mais actividades mas na minha opiniao o boom fica muito a quem do esperado foi o mais fraco! por favor voltem atras no tempo e n queiram misturar espiritualidades e dadivas de amor diferentes, mandem vir trance, trance, trance e amor! vou ficar por aki pois n quero ferir quem mais curtiu o boom! com muito amor e respeito namaste pra tds os elastikos:) xapadynha:)

Link to comment
Share on other sites

ò gelatinas, se tu arrotares a guita podia-se fazer uma festa só de goa. Só tens que arrotar com o papel do spot, os djs são conhecidos e vêm só pelo preço das viagens, os nacionais só tens mesmo que pagar a deslocação que fazem-no por amor... e free party, não era altamente? Eu e o goavilas andavamos mortinhos para conhecer um gajo como tu. :P

 

Queres oldschool? Fazemos oldschool, bora lá... mas tu arrotas com a guita. Vá... pensa nisso ou cala-te pra sempre.

Link to comment
Share on other sites

Eu compreendo o sofrimento de quem estava nas caravanas, não era mesmo nada fácil. Se já da tenda era difícil...

 

 

Mas como dizia em conversa no Boom, alguém que nunca tenha ouvido falar deste festival e venha aqui parar à descoberta vai ficar de boca aberta, pois é de facto impressionante. O resto são pormenores, e eu sei que os pormenores são importantes, mas muitas vezes distraem-nos e não nos deixam concentrar no essencial. Com muitas ou poucas dificuldades, com gostos musicais mais ou menos satisfeitos, não deixa nunca de ser uma semana única.

 

Não prometo mas provavelmente lá estarei em 2012, afinal de contas vai ser o último... :lol:

Link to comment
Share on other sites

ò gelatinas, se tu arrotares a guita podia-se fazer uma festa só de goa. Só tens que arrotar com o papel do spot, os djs são conhecidos e vêm só pelo preço das viagens, os nacionais só tens mesmo que pagar a deslocação que fazem-no por amor... e free party, não era altamente? Eu e o goavilas andavamos mortinhos para conhecer um gajo como tu. :P

 

Queres oldschool? Fazemos oldschool, bora lá... mas tu arrotas com a guita. Vá... pensa nisso ou cala-te pra sempre.

 

 

Arrotas a guita,guita,tu pagas,guita...Guita isso é que é! O teu espirito é qual?? O do arrota a guita?

Tu não deves ser dj,deves ser é mais um carraça do trance.

Link to comment
Share on other sites

ò gelatinas, se tu arrotares a guita podia-se fazer uma festa só de goa. Só tens que arrotar com o papel do spot, os djs são conhecidos e vêm só pelo preço das viagens, os nacionais só tens mesmo que pagar a deslocação que fazem-no por amor... e free party, não era altamente? Eu e o goavilas andavamos mortinhos para conhecer um gajo como tu. :P

 

Queres oldschool? Fazemos oldschool, bora lá... mas tu arrotas com a guita. Vá... pensa nisso ou cala-te pra sempre.

 

 

Arrotas a guita,guita,tu pagas,guita...Guita isso é que é! O teu espirito é qual?? O do arrota a guita?

Tu não deves ser dj,deves ser é mais um carraça do trance.

 

Já não tens free-partys que te cheguem? Só sabes é dizer merda só por dizer merda.

Link to comment
Share on other sites

ò gelatinas, se tu arrotares a guita podia-se fazer uma festa só de goa. Só tens que arrotar com o papel do spot, os djs são conhecidos e vêm só pelo preço das viagens, os nacionais só tens mesmo que pagar a deslocação que fazem-no por amor... e free party, não era altamente? Eu e o goavilas andavamos mortinhos para conhecer um gajo como tu. :P

 

Queres oldschool? Fazemos oldschool, bora lá... mas tu arrotas com a guita. Vá... pensa nisso ou cala-te pra sempre.

 

 

Arrotas a guita,guita,tu pagas,guita...Guita isso é que é! O teu espirito é qual?? O do arrota a guita?

Tu não deves ser dj,deves ser é mais um carraça do trance.

gelatinas , bro , ja consegui reunir 12 euros , o pessoal do forum esta alinhar ..vais ver que ainda vamos te oferecer um ticket para o boom 2012..acredita meu irmão.

Link to comment
Share on other sites

ò gelatinas, se tu arrotares a guita podia-se fazer uma festa só de goa. Só tens que arrotar com o papel do spot, os djs são conhecidos e vêm só pelo preço das viagens, os nacionais só tens mesmo que pagar a deslocação que fazem-no por amor... e free party, não era altamente? Eu e o goavilas andavamos mortinhos para conhecer um gajo como tu. :P

 

Queres oldschool? Fazemos oldschool, bora lá... mas tu arrotas com a guita. Vá... pensa nisso ou cala-te pra sempre.

 

 

Arrotas a guita,guita,tu pagas,guita...Guita isso é que é! O teu espirito é qual?? O do arrota a guita?

Tu não deves ser dj,deves ser é mais um carraça do trance.

 

Já não tens free-partys que te cheguem? Só sabes é dizer merda só por dizer merda.

 

Dizer merda por dizer és tu.

Julgas te algum dj super star da treta?

As festas onde tu tocas devem ser umas ricas festas devem...

É tudo arrotar guita!

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

ò gelatinas, se tu arrotares a guita podia-se fazer uma festa só de goa. Só tens que arrotar com o papel do spot, os djs são conhecidos e vêm só pelo preço das viagens, os nacionais só tens mesmo que pagar a deslocação que fazem-no por amor... e free party, não era altamente? Eu e o goavilas andavamos mortinhos para conhecer um gajo como tu. :P

 

Queres oldschool? Fazemos oldschool, bora lá... mas tu arrotas com a guita. Vá... pensa nisso ou cala-te pra sempre.

 

 

Arrotas a guita,guita,tu pagas,guita...Guita isso é que é! O teu espirito é qual?? O do arrota a guita?

Tu não deves ser dj,deves ser é mais um carraça do trance.

 

Já não tens free-partys que te cheguem? Só sabes é dizer merda só por dizer merda.

 

Dizer merda por dizer és tu.

Julgas te algum dj super star da treta?

As festas onde tu tocas devem ser umas ricas festas devem...

É tudo arrotar guita!

 

Este ainda não percebeu que enquanto não apresentar um discurso racional e lógico ninguem lhe vai dar valor aos posts dele ( mas afinal tem que haver sempre um ou mais bobos da corte para darmos uma gargalhadas) ! Alguem quer lá saber se o boom usa frases bonitas ou não na promoção do festival ...

Link to comment
Share on other sites

Bem, vou mudar de poiso, aqui é só vegans.

ISSO VAI VIRAR FRANGOS..

 

Isso virgula vai virar frangos ponto final

 

De nada :) Escusas de responder que tenho pouca paciência para pessoas como tu.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Bem, vou mudar de poiso, aqui é só vegans.

ISSO VAI VIRAR FRANGOS..

 

Isso virgula vai virar frangos ponto final

 

De nada :) Escusas de responder que tenho pouca paciência para pessoas como tu.

peço desculpa , nao sabia que estava a falar com um animal ... faço-te a vontade e da proxima so falo com pessoas, de qualquer forma continua a virar frangos..

Link to comment
Share on other sites

fizeste-me lembrar de outro ponto que não gostei no boom! OS CARDOS! xeguei com os pes em muito mau estado depois de 13 dias naquele terreno... o que vale é que no fim ja tava tudo meio acalcadinho

 

Um amigo meu (elástiko, por sinal) ficou sem um dos chinelos a meio do caminho quando fizemos a viagem de dia até à carrinha. Teve que ir descalço até ao estacionamento. Ficou com os "calcantes" todos cozidinhos da temperatura do chão. :gap:

 

Mas uma coisa é certa! Não parou de bater os calcantes no dancefloor ...

 

Acho que foi a primeira vez que fiquei contente por ver uma loja de chineses para comprar uns chinelos :D

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Um amigo meu (elástiko, por sinal) ficou sem um dos chinelos a meio do caminho quando fizemos a viagem de dia até à carrinha. Teve que ir descalço até ao estacionamento. Ficou com os "calcantes" todos cozidinhos da temperatura do chão. :gap:

 

Mas uma coisa é certa! Não parou de bater os calcantes no dancefloor ...

 

Acho que foi a primeira vez que fiquei contente por ver uma loja de chineses para comprar uns chinelos :D

 

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Bem, vou mudar de poiso, aqui é só vegans.

ISSO VAI VIRAR FRANGOS..

 

Isso virgula vai virar frangos ponto final

 

De nada :) Escusas de responder que tenho pouca paciência para pessoas como tu.

peço desculpa , nao sabia que estava a falar com um animal ... faço-te a vontade e da proxima so falo com pessoas, de qualquer forma continua a virar frangos..

 

LOL fraco, muito fraco.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

LOL, tava-me agora a lembrar das novelas, um gajo faz zapping passa por ela vê 2 minutos porque akele drama chega a ter piada, e passado 2 meses cruzo-me novamente com essa novela durante o zapping e parece k ta igualzinho...

aqui troca-se 2 meses por 4 paginas de post e ta-daaaaa!! com sorte vim parar ao momento comico, ainda me ri com a loja dos chineses :smokinggun:

=)

Link to comment
Share on other sites

entao? logo agora que tava prontinho para mais umas paginas de novela, calaram-se todos?

 

assim nao pode ser!!

 

:protest:

 

hmmmm.... Richard diz la entao quanto é que os verdadeiros grandes artistas do minimalzinho ganham num evento como o Boom?

 

e já agora... foste ao Boom?

=)

Link to comment
Share on other sites

Estes gajos que ficam indignados com a expulsão dos anti-boomers após invasão e ocupação de uma propriedade privada, só mereciam que os piolhosos lhes entrassem pela porta a dentro, montassem os PA's na sala, lhes cagassem no sofá e limpassem o cu aos cortinados.

 

:lol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Estes gajos que ficam indignados com a expulsão dos anti-boomers após invasão e ocupação de uma propriedade privada, só mereciam que os piolhosos lhes entrassem pela porta a dentro, montassem os PA's na sala, lhes cagassem no sofá e limpassem o cu aos cortinados.

 

:lol:

 

:lol:

 

 

eu até acho q

Link to comment
Share on other sites

Estes gajos que ficam indignados com a expulsão dos anti-boomers após invasão e ocupação de uma propriedade privada, só mereciam que os piolhosos lhes entrassem pela porta a dentro, montassem os PA's na sala, lhes cagassem no sofá e limpassem o cu aos cortinados.

 

:lol:

 

:lol:

 

 

eu até acho que a expulsão dos anti boomers é prejudicial ao boom. mas é possível que esteja enganado. Mas atenção que a propriedade é privada, mas as margens da barragem não. são um recurso hídrico de Portugal gerido por um instituto, tal como várias praias fluviais onde se fazem festas e onde os habitantes locais fazem pic-nic.

Link to comment
Share on other sites

Expulsaram os mens do anti boom! ignoraram o pessoal das caravanas! Cagaram para o pessoal que foi de boom bus! Querem mais podres? Ou voçês importam se mais pelas esculturas e as cagadeiras de compostagem? As cagadeiras de compostagem é das coisas mais antigas na terra. Vê se que aqui está um lobbie bem forte pró boom. Daqui a meses são os mesmos a cortar a casaca ao freedom. Será que sou só eu que vejo a hipocrisia que aqui reina??? Deixem se de cínismos e sejam verdadeiros,pois vê se que as drogas estão avariar vos. Conheço na china um men que vende neuronios bem baratos. Made in China é claro! Se alguêm quiser enviemm me PM. Tenho preço do arrebenta pró kilo.

Link to comment
Share on other sites

e eu a pensar que ele já tinha dito tudo...

 

estamos fodidos tornou a beber o rapaz,aguentem-se :lol:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Expulsaram os mens do anti boom! ignoraram o pessoal das caravanas! Cagaram para o pessoal que foi de boom bus! Querem mais podres? Ou voçês importam se mais pelas esculturas e as cagadeiras de compostagem? As cagadeiras de compostagem é das coisas mais antigas na terra. Vê se que aqui está um lobbie bem forte pró boom. Daqui a meses são os mesmos a cortar a casaca ao freedom. Será que sou só eu que vejo a hipocrisia que aqui reina??? Deixem se de cínismos e sejam verdadeiros,pois vê se que as drogas estão avariar vos. Conheço na china um men que vende neuronios bem baratos. Made in China é claro! Se alguêm quiser enviemm me PM. Tenho preço do arrebenta pró kilo.

 

pronto afinal a novela tem outro enredo xD

 

esses neurónios, vêm em gelatina? podes criar uma simbiose!

 

e já agora, os teus conhecidos da crystal matrix tao a pagar-te por promoçao ou porque é que mencionas tanto o freedom?

 

 

 

epah, isto tá-me a cheirar.... que vai passar de novela para documentário: Zeitgeist 3: A conspiração Elástika! (Em formato gelatinoso, ou simplesmente em DVD)

=)

Link to comment
Share on other sites

para mim pode ser uma mini e uns caracóis sff... :smokinggun:

 

zink,acho que só uma mini não te vai chegar... :rolleyes:

 

isto até ao freedom ainda vai demorar um bocado :closedeyes::gap:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

frito tu querias novela não???? Ou era só novela do casca??

Não tenho amigos no trance,pois já tive má experiencia no passado...90% são falsos!

E fritos como tu que só querem festas,festinhas ,festões então é ao pontapé.

Diz lá tu o que te deram no boom? És um dos 8000 convidados deles???

Estavas lá a fazer oquê ? no mictório a sacudir o pirilau aos dj´s internacionais? Ou na escova por umas bjecas geladas?

Tu já nem com o zeitgeist 24 vais lá filho...tás todo frito como diz o teu nome.

 

Abraços psicadelicos com muito plur para todos vós minha familia elastika!!!!

Link to comment
Share on other sites

Expulsaram os mens do anti boom! ignoraram o pessoal das caravanas! Cagaram para o pessoal que foi de boom bus! Querem mais podres? Ou voçês importam se mais pelas esculturas e as cagadeiras de compostagem? As cagadeiras de compostagem é das coisas mais antigas na terra. Vê se que aqui está um lobbie bem forte pró boom. Daqui a meses são os mesmos a cortar a casaca ao freedom. Será que sou só eu que vejo a hipocrisia que aqui reina??? Deixem se de cínismos e sejam verdadeiros,pois vê se que as drogas estão avariar vos. Conheço na china um men que vende neuronios bem baratos. Made in China é claro! Se alguêm quiser enviemm me PM. Tenho preço do arrebenta pró kilo.

 

pronto afinal a novela tem outro enredo xD

 

esses neurónios, vêm em gelatina? podes criar uma simbiose!

 

e já agora, os teus conhecidos da crystal matrix tao a pagar-te por promoçao ou porque é que mencionas tanto o freedom?

 

 

 

epah, isto tá-me a cheirar.... que vai passar de novela para documentário: Zeitgeist 3: A conspiração Elástika! (Em formato gelatinoso, ou simplesmente em DVD)

 

Frito os neuronios podem vir em formato de supositorio em tamanho industrial tipo vibrador para os enfiares directamente via anal para a cabeça.

Só tens que escolher

Link to comment
Share on other sites

Não gosto de retos. Pelo menos de frango. A minha cena é mais moelas.

 

Quanto á pinga não quero amigo. Deve ser da que tu andaste a beber. É muita forte. Eu gosto de me manter minimamente em contacto com a realidade.

Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. ;)

Link to comment
Share on other sites

Para quem tanto fala em paz e amor, e espírito de festas e coiso e tal, fartas-te de insultar tudo e todos.

Não tens mesmo outros interesses neste fórum, ou é mesmo só essa cruzada contra o Boom?

:closedeyes:

 

É uma cruzada contra a hipocrisia e a mentira!

Link to comment
Share on other sites

Não gosto de retos. Pelo menos de frango. A minha cena é mais moelas.

 

Quanto á pinga não quero amigo. Deve ser da que tu andaste a beber. É muita forte. Eu gosto de me manter minimamente em contacto com a realidade.

 

Na minha terra diz se não gostas....come merd@! A pinga,cada um dá aquilo que pode e mais não é obrigado! Quanto a realidade a minha é bem diferente da tua de certeza!

Não é forte....é como é,sem muita fachada e cinismo!

  • Downvote 2
Link to comment
Share on other sites

Nem mais. Tudo em pé contra a hipocrisia e a mentira. Vamos todos tomar as gelatinas da verdade.

 

É uma manobra de fugir ao assunto??? Só mostra que eu incomodo te... sinal que a carapuça te serve como uma luva!

Link to comment
Share on other sites

Não puto. Não me incomodas. Simplesmente não tenho mais nada que fazer.

 

Ok,está a vontade para ecovares e lamberes as botas ao pessoal do boom!

Não quero estar aqui a interromper te.

Mente praí a vontade filho! Que deve haver ainda muita gentinha alianada.....

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Ja ha umas paginas perguntei, e agora vou perguntar outra vez.

Onde é que eu menti???

 

Mentes,pois julgas que a tua verdade é que é a verdade! Estás aí todo advogado do boom porquê??? Foste um dos 8000 amigos que lá estavam á pala?

Deixa te de ser lobbista man!

Link to comment
Share on other sites

AAA QQQ UUU III ! ! !

 

(isto é só uma sinalética para o pessoal que salta páginas quando há conversas assim) :gap:

Link to comment
Share on other sites

Tu és um bocadinho lento. vou escrever em letra maiuscula.

 

 

ONDE É QUE EU MENTI????

 

 

Disse que gostei do festival. És tu que dizes do que eu gosto ou deixo de gostar?

 

Disse que a pinga era uma beca cara. 2,5 por uma jola de lata é lixado. Mas numa festa normal não pago menos de 1,5. 1 euro por jola então é um achado.

 

Disse que a distancia entre os parques (estacionamento e caravanas) e o recinto era enorme e isso não se faz. Acredita que eu fartei-me de fazer km a acartar merdas ao sol.

 

Disse que a decor de todo o recinto era um espetaculo, e era. Basta veres as fotos e os videos, mas isso tambem é uma questão de opinião. Mais uma vez não és tu que dizes do que eu gosto ou deixo de gostar.

 

Disse tambem que os chuveiros eram poucos e avariavam com frequencia. Tive lá e vi.

 

Disse que se puder vou pa lá em 2012. E vou. A não ser que não deixes.

 

Finalmente disse que o som tava fraquinho. Eu pelo menos achei. Certos artistas mais valia terem tocado na groovy beach, mas mais uma vez é opinião.

 

 

 

Não era um dos 8000. Fui um dos que paguei 125 paus mais 5 de taxas.

 

 

Não queria ser repetitivo mas... ONDE É QUE EU MENTI????

Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. ;)

Link to comment
Share on other sites

frito tu querias novela não???? Ou era só novela do casca??

Não tenho amigos no trance,pois já tive má experiencia no passado...90% são falsos!

E fritos como tu que só querem festas,festinhas ,festões então é ao pontapé.

Diz lá tu o que te deram no boom? És um dos 8000 convidados deles???

Estavas lá a fazer oquê ? no mictório a sacudir o pirilau aos dj´s internacionais? Ou na escova por umas bjecas geladas?

Tu já nem com o zeitgeist 24 vais lá filho...tás todo frito como diz o teu nome.

 

Abraços psicadelicos com muito plur para todos vós minha familia elastika!!!!

 

Eu não preciso de novelas contigo a uns cliques de distancia, tu és uma novela em pessoa!

 

e eu não falei em amigos, falei em conhecidos, e se fosse tão embirrento como tu até ia desenterrar o post onde disseste que conheces o pessoal dessas editoras todas (e eu é que sou frito)

 

E não, FreeTos como eu por acaso este ano só andaram por goa gil e no boom...

 

E por acaso até paguei 150€ muito bem investidos para entrar no boom! e queres saber o que me deram: 4 palcos para me entreter, uma healing area onde podia elevar a minha energia, uma drop zone que me enriqueceu bastante interiormente, num sitio muito bem trabalhado energéticamente, com gente de todo o mundo com todo o tipo de novas ideias e informações.

 

E tu andavas a fazer o quê nessa altura? a batê-las a olhar para as miudas quase nuas que vias nos videos do boom?

 

E já agora, o que realmente quero saber é o seguinte: se não tens amigos no trance, o que fazes aqui no elastiktribe?

=)

Link to comment
Share on other sites

Expulsaram os mens do anti boom! ignoraram o pessoal das caravanas! Cagaram para o pessoal que foi de boom bus! Querem mais podres? Ou voçês importam se mais pelas esculturas e as cagadeiras de compostagem? As cagadeiras de compostagem é das coisas mais antigas na terra. Vê se que aqui está um lobbie bem forte pró boom. Daqui a meses são os mesmos a cortar a casaca ao freedom. Será que sou só eu que vejo a hipocrisia que aqui reina??? Deixem se de cínismos e sejam verdadeiros,pois vê se que as drogas estão avariar vos. Conheço na china um men que vende neuronios bem baratos. Made in China é claro! Se alguêm quiser enviemm me PM. Tenho preço do arrebenta pró kilo.

 

pronto afinal a novela tem outro enredo xD

 

esses neurónios, vêm em gelatina? podes criar uma simbiose!

 

e já agora, os teus conhecidos da crystal matrix tao a pagar-te por promoçao ou porque é que mencionas tanto o freedom?

 

 

 

epah, isto tá-me a cheirar.... que vai passar de novela para documentário: Zeitgeist 3: A conspiração Elástika! (Em formato gelatinoso, ou simplesmente em DVD)

 

Frito os neuronios podem vir em formato de supositorio em tamanho industrial tipo vibrador para os enfiares directamente via anal para a cabeça.

Só tens que escolher

 

este teu post só prova que tens o cérebro diretamente ligado aos intestinos

=)

Link to comment
Share on other sites

Ja ha umas paginas perguntei, e agora vou perguntar outra vez.

Onde é que eu menti???

 

Mentes,pois julgas que a tua verdade é que é a verdade!

 

:lol:

 

Bom comeco de dia, obrigado gelatinas!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Acho ke este se devia chamar o tópico do:

 

"Estás constrangido, deprimido, o Boom não te chegou, entao vem desabafar connosco!".... :protest:

 

Epá, melhor que o Boom Festival só mesmo o Elastik...... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Devemos ser de perto que aqui tambem se diz o mesmo. So por isso tambem dou 2 euros pa vaquinha pa poderes ir em 2012.

obrigado chakrameste , gelatinas , ja temos 18 euros , isto esta melhorar ..a este rtimo ainda vai dar para comprar o ticket , e alugar o burrito para te deslocares dentro do recinto do boom.

algum viu a reportagem ontem na rtp ? associar o boom a drogas nao é bom negocio , pergunto-me se existe uma idade minima para se entrar no boom ?nao me lembro de existir restrições a idade , se calhar de futuro era algo para pensar melhor.idade minima 18 anos ou 21 anos ?

Link to comment
Share on other sites

Ainda há alguns retos de frango no boom...sabes que a malta é ecologica e não desperdiça nada.....Pinga, só de lsd. We are one,beijos e abraços com muito plur psicalelico !

 

Hoje aprendi uma nova palavra: "Psicalélico".

 

Deve ser a denominação dada aos ciganos q compram roupas aos peruanos na feira para parecem freaks e q dps vão para as festas vender "papels de lcd". (eu vi uns com o kit completo a comprar tendas na Decatlon dias antes do Boom, até bolsas de cintura tinham, os ténis da Adidas é q destoavam...)

Link to comment
Share on other sites

Vocês são todos lindos meus elestikos!!! pareçem uns pit bulls a defender o pátio do dono...... Então a do frito...a bater umas a vêr videos das gajas nuas no boom essa é de mais. Tu deves ser aquele tipo de men que vai para os duches tocar umas todo em md não??? paz,plur,shanti,e essas tretas todas que se diz só porque é bem.

Link to comment
Share on other sites

que ´´papels de lcd´´´(direitos de autor do nemesis)é que andas a tomar, gelatinas , aquantos dias nao dormes , és um spam ..porra gelatinas , aqui o pessoal vai tee oferecer o ticket para o boom 2012 , mas tens que prometer que vais estar com a matraca fechada os 8 dias..

Link to comment
Share on other sites

Ó palhaço. Responde-me a mim. Acusaste-me, agora quero saber porquê. Ou o gato comeu-te a lingua? Tadinho do gato.

 

 

 

Tu és um bocadinho lento. vou escrever em letra maiuscula.

 

 

ONDE É QUE EU MENTI????

 

 

Disse que gostei do festival. És tu que dizes do que eu gosto ou deixo de gostar?

 

Disse que a pinga era uma beca cara. 2,5 por uma jola de lata é lixado. Mas numa festa normal não pago menos de 1,5. 1 euro por jola então é um achado.

 

Disse que a distancia entre os parques (estacionamento e caravanas) e o recinto era enorme e isso não se faz. Acredita que eu fartei-me de fazer km a acartar merdas ao sol.

 

Disse que a decor de todo o recinto era um espetaculo, e era. Basta veres as fotos e os videos, mas isso tambem é uma questão de opinião. Mais uma vez não és tu que dizes do que eu gosto ou deixo de gostar.

 

Disse tambem que os chuveiros eram poucos e avariavam com frequencia. Tive lá e vi.

 

Disse que se puder vou pa lá em 2012. E vou. A não ser que não deixes.

 

Finalmente disse que o som tava fraquinho. Eu pelo menos achei. Certos artistas mais valia terem tocado na groovy beach, mas mais uma vez é opinião.

 

 

 

Não era um dos 8000. Fui um dos que paguei 125 paus mais 5 de taxas.

 

 

Não queria ser repetitivo mas... ONDE É QUE EU MENTI????

Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. ;)

Link to comment
Share on other sites

Vocês são todos lindos meus elestikos!!! pareçem uns pit bulls a defender o pátio do dono...... Então a do frito...a bater umas a vêr videos das gajas nuas no boom essa é de mais. Tu deves ser aquele tipo de men que vai para os duches tocar umas todo em md não??? paz,plur,shanti,e essas tretas todas que se diz só porque é bem.

 

md? precisas dessas merdas sinteticas pa ter tesao? e nao precisei de ir pos chuveiros, mandei umas quantas pinadas na tenda e no lago, e enfim nao entro em mais pormenores porque não são necessários aki... mas e tu? andaste a fazer amor com a tua mão direita a ver videos do boom?

 

ja tas a descer o nivel, ja nem das pica pa te responder..

 

e se ainda nao percebeste, ninguem ta a defender nada, tu é que pareces um pitt bull mongloide a querer atacar tudo o que te passa pela frente!

 

Mas já percebi tudo! sentes-te sozinho e com falta de miminhos, entao vens praki expressar a tua revolta a ver se te dao atenção... a malta compreende, a sério!

 

 

 

 

E AINDA NÃO RESPONDESTE À MINHA PERGUNTA:

SE NÃO TENS AMIGOS NO TRANCE, O QUE ANDAS A FAZER AQUI NO ELASTIK???

 

 

 

Ó miguel, acrescenta ai 2€ À vaquinha! ja são 20, assim!

 

 

 

PS: O moderador devia de mudar o nome do gelatinas para diarreias, ficava mais a condizer com o estado mental dele...

=)

Link to comment
Share on other sites

Devemos ser de perto que aqui tambem se diz o mesmo. So por isso tambem dou 2 euros pa vaquinha pa poderes ir em 2012.

obrigado chakrameste , gelatinas , ja temos 18 euros , isto esta melhorar ..a este rtimo ainda vai dar para comprar o ticket , e alugar o burrito para te deslocares dentro do recinto do boom.

algum viu a reportagem ontem na rtp ? associar o boom a drogas nao é bom negocio , pergunto-me se existe uma idade minima para se entrar no boom ?nao me lembro de existir restrições a idade , se calhar de futuro era algo para pensar melhor.idade minima 18 anos ou 21 anos ?

 

restriçoes so a partir dos 13 anos, porque até aos 13 nao se paga!

=)

Link to comment
Share on other sites

Foda-se oh Gelatinas, os teus posts já começam a meter nojo.

 

Vê lá se começas a fazer jus às palavras que escreves e respeitas os users do fórum. Eu não venho aqui ao tópico de reviews do Boom para ler estas merdas!!

 

Sou só eu? Porra!

Link to comment
Share on other sites

O trance é lindo!

:smokinggun: :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun:

 

 

 

Vocês são todos lindos meus elestikos!!! pareçem uns pit bulls a defender o pátio do dono...... Então a do frito...a bater umas a vêr videos das gajas nuas no boom essa é de mais. Tu deves ser aquele tipo de men que vai para os duches tocar umas todo em md não??? paz,plur,shanti,e essas tretas todas que se diz só porque é bem.

 

md? precisas dessas merdas sinteticas pa ter tesao? e nao precisei de ir pos chuveiros, mandei umas quantas pinadas na tenda e no lago, e enfim nao entro em mais pormenores porque não são necessários aki... mas e tu? andaste a fazer amor com a tua mão direita a ver videos do boom?

 

ja tas a descer o nivel, ja nem das pica pa te responder..

 

e se ainda nao percebeste, ninguem ta a defender nada, tu é que pareces um pitt bull mongloide a querer atacar tudo o que te passa pela frente!

 

Mas já percebi tudo! sentes-te sozinho e com falta de miminhos, entao vens praki expressar a tua revolta a ver se te dao atenção... a malta compreende, a sério!

 

 

 

 

E AINDA NÃO RESPONDESTE À MINHA PERGUNTA:

SE NÃO TENS AMIGOS NO TRANCE, O QUE ANDAS A FAZER AQUI NO ELASTIK???

 

 

 

Ó miguel, acrescenta ai 2€ À vaquinha! ja são 20, assim!

 

 

 

PS: O moderador devia de mudar o nome do gelatinas para diarreias, ficava mais a condizer com o estado mental dele...

Link to comment
Share on other sites

O chinês está todo escangalhado.

 

Pois está! É das drogas maradas que lhe dão no trance quando estão todos abraçados em harmonia com a natureza dançando a dança do trance......mas goa que minimal não é trance nem é nada. :vampire: :vampire:

Link to comment
Share on other sites

Ó palhaço. Responde-me a mim. Acusaste-me, agora quero saber porquê. Ou o gato comeu-te a lingua? Tadinho do gato.

 

 

 

Tu és um bocadinho lento. vou escrever em letra maiuscula.

 

 

ONDE É QUE EU MENTI????

 

 

Disse que gostei do festival. És tu que dizes do que eu gosto ou deixo de gostar?

 

Disse que a pinga era uma beca cara. 2,5 por uma jola de lata é lixado. Mas numa festa normal não pago menos de 1,5. 1 euro por jola então é um achado.

 

Disse que a distancia entre os parques (estacionamento e caravanas) e o recinto era enorme e isso não se faz. Acredita que eu fartei-me de fazer km a acartar merdas ao sol.

 

Disse que a decor de todo o recinto era um espetaculo, e era. Basta veres as fotos e os videos, mas isso tambem é uma questão de opinião. Mais uma vez não és tu que dizes do que eu gosto ou deixo de gostar.

 

Disse tambem que os chuveiros eram poucos e avariavam com frequencia. Tive lá e vi.

 

Disse que se puder vou pa lá em 2012. E vou. A não ser que não deixes.

 

Finalmente disse que o som tava fraquinho. Eu pelo menos achei. Certos artistas mais valia terem tocado na groovy beach, mas mais uma vez é opinião.

 

 

 

Não era um dos 8000. Fui um dos que paguei 125 paus mais 5 de taxas.

 

 

Não queria ser repetitivo mas... ONDE É QUE EU MENTI????

 

 

O palhaço neste momento vai fazer uns malabarismos e já volta.

:smokinggun: :smokinggun: :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Foda-se oh Gelatinas, os teus posts já começam a meter nojo.

 

Vê lá se começas a fazer jus às palavras que escreves e respeitas os users do fórum. Eu não venho aqui ao tópico de reviews do Boom para ler estas merdas!!

 

Sou só eu? Porra!

 

Eu sei que não és o único, mas tu é que começaste a puxar por eles. Já todos percebemos o teu ponto de vista acerca do festival, não é preciso estar sempre a bater na mesma tecla. E já agora, com ofensas ninguém se entende. O respeito é bonito e cabe em todo o lado. ;)

Link to comment
Share on other sites

E AINDA NÃO RESPONDESTE À MINHA PERGUNTA:

SE NÃO TENS AMIGOS NO TRANCE, O QUE ANDAS A FAZER AQUI NO ELASTIK???

 

Ainda o elastik era plastik e eu já por cá andava ó frito.....

Agora amigos como tu tarados e prevertidos dispenso bem!

Imagino te nos chuveiros do boom a tocar umas cheio de estrica... :bater: :bater: :bater:

  • Downvote 2
Link to comment
Share on other sites

[

Mas já percebi tudo! sentes-te sozinho e com falta de miminhos, entao vens praki expressar a tua revolta a ver se te dao atenção... a malta compreende, a sério!

 

 

 

 

E AINDA NÃO RESPONDESTE À MINHA PERGUNTA:

SE NÃO TENS AMIGOS NO TRANCE, O QUE ANDAS A FAZER AQUI NO ELASTIK???

 

 

 

Ó miguel, acrescenta ai 2€ À vaquinha! ja são 20, assim!

 

 

 

PS: O moderador devia de mudar o nome do gelatinas para diarreias, ficava mais a condizer com o estado mental dele...

...freeTo , registado ESTAMOS COM UM SALDO de 20EUROS , no final gelatinas , ainda vamos dançar que nem uns malucos ao som da Velha Gaiteira no sacred fire..

Link to comment
Share on other sites

 

registado ESTAMOS COM UM SALDO de 20EUROS

 

 

Isto assim vale a pena. Vou começar a vir paki falar mal das merdas (mas sempre com plur) pa ver se me pagam entradas a mim tambem. :smokinggun:

Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. ;)

Link to comment
Share on other sites

E AINDA NÃO RESPONDESTE À MINHA PERGUNTA:

SE NÃO TENS AMIGOS NO TRANCE, O QUE ANDAS A FAZER AQUI NO ELASTIK???

 

 

 

Outra vez?

Ainda este forum se chamava elastikplastik já eu cá andava mas com outros nomes.... Então onde está a democracia e a liberdade que o trance transmite ???

 

Quanto a vaquinha fiquem com a guita e gastem na toda em "fruta",mas da boa...

Na minha opinião há pessoas a defender o boom como os pit bulls guardam as quintas.

Mas é a minha opinião.

Link to comment
Share on other sites

 

O palhaço neste momento vai fazer uns malabarismos e já volta.

:smokinggun: :smokinggun: :smokinggun:

 

 

Continua a fugir ó assunto palhacito. Só mostra a razão que tens.

 

http://www.youtube.com/watch?v=ppmf-CuO39g

[

 

Cuidado com os pit bulls do boom pois eles atacam,ainda são piores que os cães que os freaks e os piolhosos levam.... :aggressive: :aggressive:

Link to comment
Share on other sites

 

registado ESTAMOS COM UM SALDO de 20EUROS

 

 

Isto assim vale a pena. Vou começar a vir paki falar mal das merdas (mas sempre com plur) pa ver se me pagam entradas a mim tambem. :smokinggun:

[/quote

 

Estranho serem sempre os mesmos a defender o boom como cães treinados....

Guarda essa guita para o boom de 2012 pois por esse andar até lá já compras o bilhete com acesso a zona vip onde estão os artistas.

Link to comment
Share on other sites

 

O palhaço neste momento vai fazer uns malabarismos e já volta.

:smokinggun: :smokinggun: :smokinggun:

 

 

Continua a fugir ó assunto palhacito. Só mostra a razão que tens.

 

http://www.youtube.com/watch?v=ppmf-CuO39g

:girl_cray2: chakrameste demais ...jejeje ´´mas pORque é que nao vaiS para o carALHO´´...GELATINAS , ESTA FOI DO...........

 

 

 

 

CARALHO .

Link to comment
Share on other sites

Foda-se oh Gelatinas, os teus posts já começam a meter nojo.

 

Vê lá se começas a fazer jus às palavras que escreves e respeitas os users do fórum. Eu não venho aqui ao tópico de reviews do Boom para ler estas merdas!!

 

Sou só eu? Porra!

 

Eu sei que não és o único, mas tu é que começaste a puxar por eles. Já todos percebemos o teu ponto de vista acerca do festival, não é preciso estar sempre a bater na mesma tecla. E já agora, com ofensas ninguém se entende. O respeito é bonito e cabe em todo o lado. ;)

 

Bater na mesma tecla???

Eu é que bato na mesma tecla???

Só lês os meus posts é?

Estás ao monitor de óculos de sol?

Link to comment
Share on other sites

Devemos ser de perto que aqui tambem se diz o mesmo. So por isso tambem dou 2 euros pa vaquinha pa poderes ir em 2012.

obrigado chakrameste , gelatinas , ja temos 18 euros , isto esta melhorar ..a este rtimo ainda vai dar para comprar o ticket , e alugar o burrito para te deslocares dentro do recinto do boom.

algum viu a reportagem ontem na rtp ? associar o boom a drogas nao é bom negocio , pergunto-me se existe uma idade minima para se entrar no boom ?nao me lembro de existir restrições a idade , se calhar de futuro era algo para pensar melhor.idade minima 18 anos ou 21 anos ?

 

restriçoes so a partir dos 13 anos, porque até aos 13 nao se paga!

 

a partir dos 13 não pá. senão não deixam o gelatinas entrar.

Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. ;)

Link to comment
Share on other sites

 

O palhaço neste momento vai fazer uns malabarismos e já volta.

:smokinggun: :smokinggun: :smokinggun:

 

 

Continua a fugir ó assunto palhacito. Só mostra a razão que tens.

 

http://www.youtube.com/watch?v=ppmf-CuO39g

:girl_cray2: chakrameste demais ...jejeje ´´mas pORque é que nao vaiS para o carALHO´´...GELATINAS , ESTA FOI DO...........

 

 

 

Também és um pit bull do boom ou és só um rasteirinho que está agora a começar???

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!