Retro Visor Posted April 7, 2010 Share Posted April 7, 2010 Melhor disco português dos últimos 750 anos! http://www.myspace.com/orelhanegra GROOVE IS THE LAW! Foi o primeiro disco de música portuguesa que comprei desde há muito tempo. O disco é soberbo! A transpirar groove por todos os poros! FDX! 1 www.myspace.com/vaideretro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Retro Visor Posted April 7, 2010 Author Share Posted April 7, 2010 Groooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooove! 1 www.myspace.com/vaideretro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Retro Visor Posted April 7, 2010 Author Share Posted April 7, 2010 FDX! Nem sequer os temas no myspace... que já estão encharcados de "boa cena"; eu nem sei o que lhes chame... o disco é muito bom! A ouvir sem preconceitos! www.myspace.com/vaideretro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted April 7, 2010 Share Posted April 7, 2010 Boa cena!! Não sabia que já tinha saido o album deles,já tinha uma música deles a blessed,que tinha saido num cd novos talentos portugueses da fnac.Já os vi ao vivo e é sem duvida um grande show,grande colectivo que se juntou,vale a pena DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted April 7, 2010 Share Posted April 7, 2010 estou curioso.. (a capa está soberba!!) Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted April 7, 2010 Share Posted April 7, 2010 estou curioso.. (a capa está soberba!!) Apesar de não muito original....a ideia é copiada não sei de onde mas é......cheira a funky. Vou lá ouvir e já digo alguma coisa Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted April 7, 2010 Share Posted April 7, 2010 Também curto à brava deste som Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted April 7, 2010 Share Posted April 7, 2010 estou curioso.. (a capa está soberba!!) Apesar de não muito original....a ideia é copiada não sei de onde mas é......cheira a funky. Vou lá ouvir e já digo alguma coisa http://www.sleeveface.com/ Não deixa de ser excelente! E não é funk, é funk, é soul, é um groove do caraças! A malha com o Pac Man está qualquer coisa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted April 7, 2010 Share Posted April 7, 2010 Não tenho palavras Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted April 7, 2010 Share Posted April 7, 2010 A ouvir sem preconceitos! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted April 7, 2010 Share Posted April 7, 2010 E viva á música!!! DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted April 7, 2010 Share Posted April 7, 2010 Só para dizer que o disco custa na funaque 12,99. O que me parece um preço mais que justo para um disco que (na minha humilde opinião) vai ser um bom marco na música feita em Portugal. Até pode passar despercebido (o que sinceramente duvido), mas para mim está a ser muito gratificante existir este "groove" feito neste país, nesta altura em que parece estar tudo voltado para a depressão e negritude/cinzentismo, não só nas "artes" como em todos os sectores de actividade. Samples que vão do Paulo de Carvalho ao Júlio Isidro... do War do Edwin Star* (que o Bruce Springsteen fez uma cover também)... * bom, não era bem dele... era uma música de intervenção (a propósito do Vietnam e da guerra) lançada pela Motown Records nos anos 60. Isto: http://www.youtube.com/watch?v=_d8C4AIFgUg Que por sinal era para ter sido cantada pelos Temptations e que deu uma bronca do caraças na altura. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted April 8, 2010 Share Posted April 8, 2010 muito bom, desconhecia completamente, obrigado pela dica... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted April 8, 2010 Share Posted April 8, 2010 muito mas muito bom mesmo! nao tem parado de tocar aqui por casa Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Laranjas Posted April 8, 2010 Share Posted April 8, 2010 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted April 8, 2010 Share Posted April 8, 2010 muito mas muito bom mesmo! nao tem parado de tocar aqui por casa Abraços e beijos a todos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted April 8, 2010 Share Posted April 8, 2010 "Tenho em mim todos os sonhos..." Fernando Pessoa Good, verrrry good. Parece-me ali ao inicio uma influênciazita de Pink Floyd, não sei parece-me. All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted April 8, 2010 Share Posted April 8, 2010 Very good indeed. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Ribeiro Posted April 8, 2010 Share Posted April 8, 2010 Concerto de apresentação do álbum de estreia e dj set. Quinta-feira, 15 de Abril de 2010 0:00 - 4:00 http://soundcloud.com/diogo-ribeiro/diogo-ribeiro-folimat (24 Hours, Flow, Baroque, Tribal Vison) http://www.flow-bookings.com Diogo Ribeiro @ Sound Cloud Link to comment Share on other sites More sharing options...
schizotronic Posted April 8, 2010 Share Posted April 8, 2010 Concerto de apresentação do álbum de estreia e dj set. Quinta-feira, 15 de Abril de 2010 0:00 - 4:00 where?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted April 8, 2010 Share Posted April 8, 2010 Concerto de apresentação do álbum de estreia e dj set. Quinta-feira, 15 de Abril de 2010 0:00 - 4:00 where?! lux Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leninha Posted April 10, 2010 Share Posted April 10, 2010 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts