Jump to content
×
×
  • Create New...

Hostilidades Nos Fóruns Psy


Avózinha.Susto
 Share

Recommended Posts

Em cada fórum de trance que entro, há sempre uma dúzia de gandinos anónimos que vêm espalhar a hostilidade entre os membros. Mesmo sendo o elastik o melhor fórum do género que conheço, não escapa a esta praga.

 

Gostaria de reflectir com vocês acerca do motivo que leva determinadas pessoas a comportarem-se dessa maneira. Do meu ponto de vista, descobri dois tipos de membros que o fazem: por um lado são aqueles que gostam somente de meter veneno e fazem-no apenas para se divertirem com as reacções dos outros; por outro são pessoas que escrevem o que realmente pensam, sem ironia e muitas vezes sem razão.

E é o segundo tipo de gente que me preocupa mais. É que vejo atitudes dignas do verdadeiro queimado. Vejo posts inacreditáveis com insultos e provocações e muitas vezes com uma escrita cheia de erros (o que demonstra logo o grau de cultura e inteligência da pessoa). Não é preciso dar exemplos de situações porque todos aqui sabem bem do que estou a falar.

 

Mas qual o motivo desse comportamento? É droga a mais numa cabeça que já perdeu a noção do razoável? É simplesmente feitio da pessoa? É alguma deficiência mental? É algum complexo de inferioridade que é combatido através de uma afirmação pessoal e agressiva, protegida pelo anonimato? Sinceramente não entendo.

 

Alguém consegue explicar? :Lolol:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que é mesmo só para chatear.

Tipo alguém que não se sente integrado (pudera!) e não compreende os laços de amizade que por aqui se criam.

Porque no fundo, e bem vistas as coisas, em 820 membros registados, se houver 10% de amigos já é muito.

 

Tudo o resto, são apenas nicks...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

as vezes nem consigo explicar porque é que eu me chateio :oops: , quanto mais explicar o comportamento de quem não conheço :huh:

 

quando conseguir resolver o meu problema tento perceber o que é que se passa com o resto do pessoal ^_^ LOL

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Cada um faz o melhor que pode, com aquilo que tem...

 

Infelizmente, nem todos nós temos a mesma "sorte" do "destino"... uns tiveram acesso a um ensino minimamente "bom", enquanto outros, pelas mais variadas razões, não tiveram um ensino tão "bom"... ("bom" nem é a palavra que eu gostaria de usar)

 

Mas as razões variam, certamente, de individuo para individuo, seja ele a "favor" do forum ou movimento, ou seja "contra". Podem ser de facto, problemas mal resolvidos, tanto a nível pessoal, como a nível social. Devemos recriminar? Se calhar... mas antes de o fazer, devemos olhar para todos estes casos com a maior das simpatias e tentando sempre ajudar, nem que seja, apoiando... dando a mão...

 

Quantas destas pessoas não terão apenas falta de confiança, ou mesmo falta de "amigos"? Estes factores podem ser determinantes para comportamentos menos "correctos" aos olhos dos restantes. Mas o que é ser correcto, ou "normal"?

 

Já debati esta questão alguma vezes, e cada vez mais aceito as pessoas "anormais" como pessoas "normais" que simplesmente não partilham da minha noção de realidade. Por isto, e por haver uma falta de sintonia nas definições individuais de "normalidade" e "realidade", é que devemos olhar, não julgando, mas entendendo os outros, mesmo que as suas acções não sejam pacificamente aceites.

 

Claro que cada caso é um caso, mas também podemos encontrar muitos pontos em comum nos vários exemplos.

 

Se calhar, "nós" que somos os "iluminados" ou "misticos" (como já alguem disse) devemos dar o primeiro e o segundo passo, extender a mão e ajudar sem julgar. Se "somos" superiores, ou se pelo menos "nos" achamos superiores, ao menos vamos ajudar, dentro das nossas capacidades, a todos aqueles que mesmo não sabendo, poderão ganhar algo com o que eventualmente "teremos" para ensinar.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

acho que isto não tem a ver com iluminados. tem sim a ver com a capacidade de cada um integrar-se num meio, seja ele virtual ou não

São certo tipo de personalidades que se revelam através de posts.

 

as pessoas são assim, pensam assim, mas nao serão assim eternamente.

podemos sempre mostrar que existem outras perspectivas bem melhores que as que eles têm conhecimento.

por outro lado, no fundo no fundo isto acaba por ser um teste à personalidade de cada um de nós.

Quem é que ja não apeteceu descarrilar com posts desse tipo?

Há aqueles que conseguem conter-se, e há os que realmente descarrilam, indo logo de imediato para o mesmo patamar daquele que iniciou.

 

a destabilização só é conseguida se nós o permitirmos. Se respondermos mais abaixo que o "destabilizador" estamos a responder exactamente como o "destabilizador" queria. afinal de contas foi esse o propósito do seu post: destabilização.

 

Nesses casos porque não ignorar, ou então simplesmente entrar na onda dele numa de: "daqui não levas nada... ;)"

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Eu partilho da idiea do Aerogel. Logo à partida, saber o que é bom ou mau, é díficil, precisamente porque isso representa apenas construções diferentes da realidade.

Aquilo que para mim é um post agressivo ou destabilizador, para outros é a forma de viver com a quela se sentem melhor. Claro que nós podemos considerar que daí advém mais consequências negatias (pessoais, interpessoais) do que positivas mas, em última análise, quem o sabe, é cada um.

 

Mas de uma coisa eu tenho a certeza, eu prefiro foruns onde não há constantemente palavras de agressividade, de humilhação, de desprezo, etc., porque a minha realide é muito melhor sem isso :)

 

Penso que, talvez a atitude de maior parte dos elastikos que, na generalidade, como diz o Brunolas, respeita os outros (mesmo quando os post nos desagradam) e entra na escalada de agressividade, ajuda a manter o forum como nós o gostamos de ver... fresquinho ;)

Link to comment
Share on other sites

adorei ...

 

... é pena que tenha vindo dakele cromo do mantas ... (odeio akele gajo já vos tinha dito ?)

 

como qualquer um de nós tenho uma opiniao afincada sobre o assunto abordado pelo cromo do mantas, "ruxiádah" de experiências que nao consigo definir ... e de relações e interacções pessoais e sociais ao nível da ... hmmmmmmmm ... deixem lá ...

 

... eu realmente penso que a resposta a isto está algures num dos posts deste tópico, e li-a exactamente como a penso (já viste ?? obrigado por me tirares as palavras da boca !!)... mas nao vos vou dizer qual porque nao gosto de vocês ... nem um bocadinho ...

 

mas sei que dentro de vocês (os que eu tenho a infelicidade de conhecer (SIM SAO VOCÊS!!) e akeles que eu "vejo" que têm uma mínima noção do que é SER) a verdade é clara como água ...

 

... não que eu saiba alguma coisa do que se passa por aí mas pronto ...

 

"sóh pra dixere ki gushteie duh topi-co i q ... hmmm ... ixkixi-mi duh reshtuh..."

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Boas!

Eu acho que devemos aprender todos com todos e saber retirar para nos o que achamos de melhor nessa pessoa, e assim irmos crecendo, aprendendo e sabermos adaptar-nos aos defeitos dos outros tambem e importante! Eu nao acho que os meus ideais sejam todos iguais aos vossos ou de outrem apenos tento apreender tudo o que vejo de interessante nas pessoas! Ninguem é perfeito sendo assim se partilhar-mos as nossas ideias todos uns com os outros seremos todos bem mais fortes! Para quê ter palas nos olhos quando o mundo e tao grande?

Vamos nos proprios tentar saber o que e bom e o que e mau para isso muitas vezes vamos errar mas seremos depois mais fortes! Eu falo por mim, devido a muitas experiencias, sei hoje que nao fui o mais correcto na altura mas agora estou mais consciente das minhas acçoes!

Abraços

Link to comment
Share on other sites

as vezes nem consigo explicar porque é que eu me chateio :oops: , quanto mais explicar o comportamento de quem não conheço :huh:

 

quando conseguir resolver o meu problema tento perceber o que é que se passa com o resto do pessoal  ^_^  LOL

Idem...

 

Cada vez menos preocupo-me com esse tipo de gente, aliás nem tenho interesse nenhum em defini-los. Provavelmente até pensam o mesmo de mim, por isso "tou-me nas tintas".

 

 

Irrita-me sim, algumas atitudes de pessoas mais assiduas do fórum mas até para esses as minhas tb não devem ser mto "louváveis". :hammer: Como tal, uma atitude "low profile" é o comportamento que se deve seguir. A meu ver, é claro.

 

Isto é um FORUM e todos têm direito a andar por aqui.

 

Todos diferentes todos iguais!! Dizem....

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Parece-me perfeitamente normal....afinal vivemos em democracia !

 

O mundo nao é perfeito !

 

A liberdade tem destas coisas ! Viva o 25 de abril ! :P

 

P.S. -eu proprio ja fui algo hostil no ex- elastikplastik.... dps de falar com algumas pessoas refreei os meus impetos...., pois senti k era + facil formar um batalhao do q sozinho ganhar a guerra...lololololololololol

Link to comment
Share on other sites

Clima "low profile", atitudes certas ou erradas, erros HoRtUgRaFiCoS e criticas às drogas.

 

Puto clichet de temas onde de uma forma ou de outra roçam em todos os topicos, e vários forums.

 

Clima "low profile"- Yah, muito nice. A maneira como somos à vontade e hostis com os demais. A demora que há até nos fazermos entender ou dar confiança... processo lento. Remember Union.

Atitudes certas ou erradas - Depende sempre do ponto de vista. Será sempre uma eterna guerra. Remember Love.

Erros HoRtUgRaFiCo- Liberdade de expressão. Cada um expressa-se e constroi frases à sua maneira. Remember Respect.

Criticas às drogas- Porque é que os que não consumem chateiam os que consomem, e não vice-versa? Remember :stoned: :weed: PEACE :weed: :stoned:

 

Porque no fim de contas, vamos lá a ver bem... quem nos diz a mim que não estas neste topico a gozar com os demais, puxando de todos os clichets que existem?

 

Para cada acção, há uma reacção. Se se manter este espírito de menosprezo perante a cultura trance, estamos a dar importância às coisas erradas. Porque sinceramente, não há mais na vida com que nos preocuparmos? A diferença causa assim tanta comichão? Gostam que vos aceitem como são ou não? Lá que não aceitem é uma coisa, mas tolerem.

 

E agora, só pra fazer birra, nem vou passar o texto no corrector HoRtUgRaFiCo. Sou mesmo assim... burro de natureza! E ORGULHOSO! :D

 

Ps: Só pra contrariar...pois a vida são dois dias. The dark side of the force pode ser mais obscuro, mas é bem mais divertido ;)

Link to comment
Share on other sites

werbere ate gustava de entender e ser de acordo com isso tudo que escreveste mas nao sou bem de tua opineao pq axo k deviams exkreber bem para todos intenderem mas parece cer + faxil para todus xcrever mal e porka/ dev ser o sentido natural das coisas ate pq exxist uma realidade e uma liverdad de xepressao.

 

eh fudiduh mas temos uma linguajem que para ser percevida tem que ser dominada e quando a dumina-mos conceguimos transmitir vem milhor as ideias do nosso xerebro, certo?

 

E se de repente, por causa dessa tal liberdade de expressão, já ninguem falasse a nossa lingua? Ias-te entender como? Pá... é uma realidade... o pessoal já não escreve "mal" por opção... o pessoal escreve mal porque é inculto. Caguei... mas é verdade. Vejo pessoal que não sabe mas se esforça, e outros que simplesmente continuam a querer melhorar as suas capacidades intelectuais e perceptivas quando no entanto nem a propria fala/escrita diminam num minimo aceitavel...

 

Mas mais vale livres e burros, que "presos" a uma lingua e inteligentes! Viva a liberdade!! Viva o analfabetismo!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Ora aqui está um tema muito interessante mas que me passa algo ao lado...sou novo nesta andanças de foruns e não tenho visto hostilidades por ai além neste forum...

 

Por outro lado nem sempre a agressividade é algo assim de tão mau,principalmente quando é exercida virtualmente,como é o caso aqui do fórum...Acho que é um modo daqueles que ainda vivem carregados de más energias&afins descarregarem as suas frustrações entremeadas com opiniões mais ou menos válidas e por outro lado é otimo para aqueles que já estão noutra,aquela coisa da Paz,Respeito&Amor,testarem realmente em que patamar estão...pois está na cara que ninguem guerreia sozinho,excepto o D.Quixote,e são sempre preciso dois teimosos para fazer a teima...

 

Por isto agradeço muitas vezes aqueles que me tiram do sério pois só assim consigo olhar para mim mesmo e ver o quão mesquinho,egocentrico e egoista consigo ser quando devidamente estimulado...e é quando deparo com esta triste realidade que redobro os meus esforços por mudar e ser uma melhor pessoa a cada dia...

 

Stay Strog!!!! :D PEACE!!!!

Link to comment
Share on other sites

...mas vendo a coisa por outro prisma, se temos o sexo e as mentiras porque não ter também a violencia verbal ou neste caso escrita, assim estão reunidas todas as condições para um crescimento da audiencia do forum ... :rolleyes:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Por isto agradeço muitas vezes aqueles que me tiram do sério pois só assim consigo olhar para mim mesmo e ver o quão mesquinho,egocentrico e egoista consigo ser quando devidamente estimulado...e é quando deparo com esta triste realidade que redobro os meus esforços por mudar e ser uma melhor pessoa a cada dia...

 

Só por esta frase... :flowers:

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

Ou não... heheh!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Por isto agradeço muitas vezes aqueles que me tiram do sério pois só assim consigo olhar para mim mesmo e ver o quão mesquinho,egocentrico e egoista consigo ser quando devidamente estimulado...e é quando deparo com esta triste realidade que redobro os meus esforços por mudar e ser uma melhor pessoa a cada dia...

 

Só por esta frase... :flowers:

Também só por esta frase!! :kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

como em todos os rebanhos! hà sempre uma ovelha negra, uma fugitiva, uma magrinha, uma coxa, etc e tal.

 

eu axo é que é uma falta de respeito para com o resto dos elástikos, pois geralmente descobre.se e depois é uma vergonha! eu até nem durmo com esse tipo de bocas! mas gosto de mandar o ppl ir dar uma volta ao bilhar grande...

 

" um elastiko foi extremamente incorrecto... ah pois foi.." :hammer:

Link to comment
Share on other sites

" um elastiko foi extremamente incorrecto... ah pois foi.."

 

Outro? Quantos somos?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

...mas vendo a coisa por outro prisma, se temos o sexo e as mentiras porque não ter também a violencia verbal ou neste caso escrita, assim estão reunidas todas as condições para um crescimento da audiencia do forum ... :rolleyes:

por outras palavras !!

 

se se diz tanta porcaria no forum porque razão não podemos dizer MERDA !! B)

 

 

 

:><P:

anjuna

 

 

 

PS : Kidding

Link to comment
Share on other sites

...mas vendo a coisa por outro prisma, se temos o sexo e as mentiras porque não ter também a violencia verbal ou neste caso escrita, assim estão reunidas todas as condições para um crescimento da audiencia do forum ... :rolleyes:

por outras palavras !!

 

se se diz tanta porcaria no forum porque razão não podemos dizer MERDA !! B)

 

 

 

:><P:

anjuna

 

 

 

PS : Kidding

malcriado, ordinario

Link to comment
Share on other sites

Penso que hostilidades e insultos não existem apenas nos fóruns psy, é como tudo na vida, há pessoas mais e menos hostis em qualquer parte.... :rolleyes:

 

Pessoalmente não me sinto bem nesse tipo de ambientes, não gosto de gritos nem de insultos, e tento ao máximo evitar esse tipo de comportamento...

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Por isto agradeço muitas vezes aqueles que me tiram do sério pois só assim consigo olhar para mim mesmo e ver o quão mesquinho,egocentrico e egoista consigo ser quando devidamente estimulado...e é quando deparo com esta triste realidade que redobro os meus esforços por mudar e ser uma melhor pessoa a cada dia...

Desculpem lá, parece que pegou moda, ehehe, mas tb não resisti!!!

 

Gostei de ler :)

Link to comment
Share on other sites

Ei o Rollins a fazer sucesso entre as meninas com as suas frases.. eheheh granda maluko :gap:

 

Ok, mas voltando ao assunto.. Cristina tens toda a razão no que disseste, mas o intuito deste tópico não é chegar à conclusão que tu chegaste (isso já todos sabemos pk já sentimos na pele hostilidade vinda de todo o lado).

 

O interesse aqui é tentar desvendar as causas e os processos dos comportamentos hostis, não necessariamente nos fóruns psy (dei esse exemplo pk é qkele com que estamos mais familiarizados, logo, podemos dissertar melhor sobre esta matéria).

 

E podemos começar já com a assinatura do brigada. Será que ouvir trance altera-nos mesmo a personalidade ao ponto de poder tornar certas pessoas em "fucking idiots"?Ok, mesmo que isso seja verdade é apenas um alicerce na complexa estrutura que são os problemas de personalidade. Eu continuo a achar que se trata muitas vezes de complexos de inferioridade que são compensados numa atitude de rebaixamento das outras pessoas.

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

o que me intriga a mim são os tópicos sobre sexo num forum de musica 

 

:diabo:  :diabo:  :diabo:  :diabo:  :diabo:  :diabo:  :diabo:

É mais um reflexo da sociedade! :P:lol:

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

ACTUALIDADE, TRIVIALIDADES, DIVERSÃO & AFINS

Discussões e informações generalistas...se o tema não se «encaixa» em nenhum dos outros fóruns do Elastik, possivelmente terá lugar aqui...

 

 

Se só se falasse de música neste fórum, aposto que não existia nem um terço das amizades que se fazem aqui.

Mas se isso te intriga tanto, pá.. há comprimidos para isso. :gap:

Não gostas, não gostas.. mas foste lá responder ao meu tópico.

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

o que me intriga a mim são os tópicos sobre sexo num forum de musica 

 

:diabo:  :diabo:  :diabo:  :diabo:  :diabo:  :diabo:  :diabo:

porque consegues juntar os dois de uma forma muito agradável :dance::wub: :partytime: :humpbunny: :dance: :kisssss:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

pois fui, hehehe, leste bem a minha resposta?

 

no fundo queria só demonstrar um ponto de vista, sexo, violencia e mentiras , anda tudo lado a lado - já o dizia a irmã Lucia

 

existem tópicos e existem tópicos é só isso, hehehe uns puxam pelo pior que há dentro de nós - curiosidade gratuita, violencia gratuita, sexo gratuito, etc - mas desde que seja gratuito e não me saia do bolso tá-se bem hehehe e outros puxam pelo nosso lado bom...

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Isso é a mesma coisa que me estares a dizer que uma faca puxa uns para cortar o queijo e a outros para matar pessoas.

Meu amigo, isso já depende das opções de cada um.

Não concordo que um tópico deixe de ser criado só pk sabemso k há meia dúzia de gandinos que vão armar estrondo lá. Há consequências para tudo o que faz. Só temos é que saber lidar com esses problemas.

 

As pessoas têm formas diferentes de encarar as coisas. Se para uns um tópico puxa o que há de bom neles, outros vão encará-lo de forma errada. Se tu não gostaste, outros gostaram. Houve quem entrasse no jogo e respondesse à pergunta e houve outros que axaram k não deviam. E houve outros (como tu) que não responderam directamente à pergunta, mas expuseram o seu ponto de vista.

 

Como sabes.. isso só depende de cada pessoa.

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Ah ok... já te começo a perceber. Mas sem voltar à temática dos opostos, há-que dizer que o que é porcaria para uns, pode não ser para outros.

Não te reconhecia como moralista e agradeço a tua preocupação, mas eu sei lavar as minhas mãos. E se mexo na porcaria, é sempre a troco de alguma coisa.

Caso não saibas, sou um sacana de um interesseiro (verdade, verdade). :gap:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Daquilo que eu percebi, acho que quando abres um tópico de opinião ou de qualquer tema mais "polémico" é normal que as pessoas respondam mostrando mais ou menos aquilo que são. E existem pessoas mais hostis e pessoas mais amigáveis.

É a velha história das personalidades passivas, agressivas, manipulativas e assertivas. Reflete-se em tudo o que fazem, inclusivamente no que escrevem aqui...

E depois há o outro lado da questão: nem toda a gente dá a mesma importancia a um forúm. Nem toda a gente dá a mesma importancia a este forúm em particular. E para algumas pessoas vir a forúns provocar respostas agressivas é uma brincadeira, é um divertimento verem quem é que conseguem provocar. Se ninguém responder e se ignorares a pessoa acaba por se cansar ou desistir. Se responderes está aberta a selva LOL :hammer:

 

Para mim o que está por detrás desse tipo de atitudes é muito simples. Energia. A pessoa que provoca e é respondida aumenta os seus niveis de energia. A pessoa que é provocada e se irrita diminui os seus niveis de energia. É só uma forma diferente de vampirismo LOL neste caso vampiros online :diabo:

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

SANTA BÁRBARA!! :hammer:

 

Está a chegar ao nivel que queriam, não? :P

Eu devo ser a pessoa mais AGRESSIVA deste forum, tento melhorar mas às vezes é mesmo impossivel. Está-me no sangue. :lol:

 

E sabem que mais, quem gosta gosta, quem não gosta que vá dar uma curva, que eu acompanho!! :D

 

Não se esqueçam que isto é o Mundo real! ;)

 

Será que por trás de um nick se escondem algumas falsidades?! Sim porque eu sinto-me verdadeira (ao vivo e a cores) e os outros? Será que se sentem também? :wacko:

 

São só vocês "os perfeitos" que devem postar neste tipo de forum?! Se assim for avisem-me ASAP. :diabo:

 

A vossa! .110.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Não concordo que um tópico deixe de ser criado só pk sabemso k há meia dúzia de gandinos que vão armar estrondo lá.

Serei eu "uma gandina"?! :wacko:

 

Não liguem...hoje estou mesmo virada do avesso. :D:lol::dance:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Brigada, em primeiro lugar assumo que sou uma pessoa hostil por natureza. Se me atacam, a primeira reacção é defender-me. E sim, estava a ser hostil quando julguei essas pessoas. Mas nunca me viste a insultar ninguém no fórum (a não ser por mera brincadeira).

 

Quando me referi à tua assinatura e disse "podemos", estava a referir-me aos membros do fórum que estejam interessados em discutir este assunto. Lamento que não tenhas percebido.

 

Relativamente ao que disse ao tribolik, acho que é de consenso geral julgar a hostilidade insultuosa como uma forma de "porcaria". Ou não?

 

Quando disse à cristina que a conclusão a que ela chegou não é a correcta para este tópico, não estava a menosprezar a opinião dela. Estava antes a dizer que a minha intenção ao abrir este tópico era perceber o porquê do comportamento hostil. Se ficaste satisfeito com a afirmação dela, tudo bem. Então a resolução da pergunta está conseguida para ti e acho que já não tens mais nada a acrescentar a esta discução. Contudo eu não fiquei satisfeito com a resposta dela e quero ir mais fundo na questão. Compreendes isso?

Do meu ponto de vista, isso é como teres á tua frente um problema matemático e dares como resposta apenas o resultado final, sem te preocupares em expôr também todo o cálculo que te leva a esse resultado.

 

E se achas que eu fui hostil para com algumas pessoas ao abrir este tópico, então acho que devias rever a tua assinatura. Ao expô-la não estarás também a manifestar uma forma de hostilidade para com as pessoas que gostam de trance? A mim não me afecta nada, pois ouço trance e não me sinto mais idiota por isso. Mas há quem possa sentir-se magoado ao ler a tua assinatura. Concordas?

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Brigada, em primeiro lugar assumo que sou uma pessoa hostil por natureza. Se me atacam, a primeira reacção é defender-me.

Se não fosse assim, em vez de hostil, serias otário.

 

 

 

:tomato:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Já agora tribolik.. se te sentes intrigado por se falar de sexo em fóruns de música, sou levado a crer que defendes que um fórum de música existe para se falar maioritariamente de música.

 

Contudo, alguns dos teus dados não comprovam essa tua posição:

 

 

Tribolik

 

Most active in ACTUALIDADE, TRIVIALIDADES, DIVERSÃO & AFINS

149 posts in this forum

( 20% of this member's active posts )

 

 

:rolleyes:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

o porquê do comportamento hostil segundo um estudo de mercado realizado a um universo de 1000 pessoas entre os 10 e os 70 anos de ambos os sexos e de varios extratos sociais.

 

1-porque foi provocado

2-porque estou mal disposto

3-porque estou bem disposto

4-porque me apetece

5-porque não tomei o pequeno almoço

6-porque fui abusado sexualmente quando era criança

7-porque não fui abusado sexualmente

8-porque sou um pacifista

9-porque sou um terrorista

10-porque sou um idiota

11-porque sou um intelectual

12-não sei porque

13-eu sei mas não digo

14-por não concordar com o que foi escrito

15-porque dormi mal

16-porque dormi muito bem

17-porque ontem morreu a minha avo

18-porque ontem nasceu o meu irmão

19-porque estou atrasado

20-porque cheguei cedo

 

todos os dias serão colocadas 20 das respostas dadas, assegurando assim uma longevidade de 50 dias (pelo menos) a este tópico

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Isto está bonito, está! :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Brigada, em primeiro lugar assumo que sou uma pessoa hostil por natureza. Se me atacam, a primeira reacção é defender-me.

Se não fosse assim, em vez de hostil, serias otário.

 

 

 

:tomato:

Então segundo o teu ponto de vista o Ghandi era um grande otário.

 

Mas permite-me discordar da tua opinião, pois ao defrontar-me com um ataque VERBAL tenho duas opções: responder na mesma moeda, ou simplesmente ignorar.

Não fui explícito o suficiente quando disse que era hostil por natureza. Estava-me a referir a violência verbal (sim pk o tópico é dedicado à hostilidade nos fóruns, logo, trata-se de uma situação de escrita).

Portanto, não me parece que uma pessoa que ignore um ataque verbal ou mesmo físico seja considerado otário. Pode ser simplesmente uma pessoa pacífica que prefere evitar determinado tipo de conflitos. Mas isto é só a minha opinião...

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Porrada para cima, LOL :hammer:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

E a grande ironia disto tudo, é que um tópico criado para perceber os processos hostis está a revelar-se hostil.  :Lolol:

Brincadeiras à parte, foi o que me apeteceu dizer há bocado.

 

Hehehehe... está tudo a precisar de um cumbíbio elastiko.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Porrada para cima, LOL  :hammer:

Ok, antes que comece a levar com bocas, deixa-me esclarecer uma coisa desde já:

 

Quando se trata de comunicação escrita é fácil confundir o modo como as coisas são ditas. Porque não ouvimos o tom com que as palavras são ditas se fossem faladas. É como se escrevesse com o caps lock ligado - dá a sensação que estou a falar alto.

 

Pronto, mas com itso quero dizer que os posts que deixei neste tópico não foram escritos num tom hostil (lol). Peço-vos que os leiam e imaginem que estou a falar com serenidade. Porque é assim que me sinto e era com serenidade que diria todas as palavras que escrevi se estivesse a falar com vocês frontalmente. Ok? Não quero cá confusões. :flowers:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

EU NÃO ESTOU!! :><P: Aliás só me cruzo com esses elastikos PORQUE SOU MESMO PARVA!! :hammer:

 

Desculpem lá a minha franqueza!! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Quando se trata de comunicação escrita é fácil confundir o modo como as coisas são ditas. Porque não ouvimos o tom com que as palavras são ditas se fossem faladas.

Nem vemos os olhos.

És um querido, entendo muito bem o que queres dizer.

Eu própria tantas vezes sou mal interpretada, porque escrevo como falaria se estivesse fisicamente à frente dessa pessoa... mas às tantas as coisas não têm som, e soa a outra coisa que na verdade não é.

 

Se todos conseguíssemos ver o sorriso e a paz que o outro traz no rosto quando escreve em vez de falar... era bem bom. :rolleyes:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Eu gosto da assinatura do Brigada! :><P: :nhak: :diabo:

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

Eu gosto da assinatura do Brigada! :><P: :nhak: :diabo:

Eu também!! :D :diabo: :dance: :hammer: .110.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Quando disse à cristina que a conclusão a que ela chegou não é a correcta para este tópico, não estava a menosprezar a opinião dela. Estava antes a dizer que a minha intenção ao abrir este tópico era perceber o porquê do comportamento hostil. Se ficaste satisfeito com a afirmação dela, tudo bem. Então a resolução da pergunta está conseguida para ti e acho que já não tens mais nada a acrescentar a esta discução. Contudo eu não fiquei satisfeito com a resposta dela e quero ir mais fundo na questão. Compreendes isso?

Eh lá, tenho estado mais ausente, não tinha lido isto... :rolleyes:

 

Tás perdoado Telmo, eheheh :lol:

 

Agora a sério, penso que a partir do momento em que pedes a opinião das pessoas, deves respeitá-las como tal... eu dei a minha opinião, é esta a minha óptica, mas não podes esperar que eu responda de acordo com um tipo de resposta que pretendias ter... acho que não é por aí... somos seres distintos, com cabecinhas distintas, e mesmo que eu préviamente soubesse o tipo de resposta que pretendias, não me sentiria na «obrigação» de seguir a tua linha de raciocínio... ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

QUOTE (Ambar @ Jun 3 2005, 01:04 PM)

Eu gosto da assinatura do Brigada!

 

 

 

 

eu também e ouvi trance desde o psicadélico até ao full on durante uma data de anos (ahhh então está explicado) ;)

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Quando disse à cristina que a conclusão a que ela chegou não é a correcta para este tópico, não estava a menosprezar a opinião dela. Estava antes a dizer que a minha intenção ao abrir este tópico era perceber o porquê do comportamento hostil. Se ficaste satisfeito com a afirmação dela, tudo bem. Então a resolução da pergunta está conseguida para ti e acho que já não tens mais nada a acrescentar a esta discução. Contudo eu não fiquei satisfeito com a resposta dela e quero ir mais fundo na questão. Compreendes isso?

Eh lá, tenho estado mais ausente, não tinha lido isto... :rolleyes:

 

Tás perdoado Telmo, eheheh :lol:

 

Agora a sério, penso que a partir do momento em que pedes a opinião das pessoas, deves respeitá-las como tal... eu dei a minha opinião, é esta a minha óptica, mas não podes esperar que eu responda de acordo com um tipo de resposta que pretendias ter... acho que não é por aí... somos seres distintos, com cabecinhas distintas, e mesmo que eu préviamente soubesse o tipo de resposta que pretendias, não me sentiria na «obrigação» de seguir a tua linha de raciocínio... ;)

Peço desculpa, devo ter sido mal interpretado. Quando disse que achei que a tua resposta não correspondia bem á essência da questão, não te estava a impôr de modo algum, a minha linha de raciocínio. Confesso que reli os meus posts e apercebi-me que dei um pouco essa sensação.

No fundo o que eu queria dizer era que tinhas razão no que disseste, mas queria que fosses mais fundo na questão. E digo isto porque já tive conversas excelentes contigo e sei que a tua opinião acerca disto iria ser interessante. No fundo estava só a "picar-te" para escreveres mais. ;)

 

:kisssss:

 

p.s: telmo? Deves ser a única pessoa do fórum que me chama assim. :lol:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Sensibilidade para vários tipos de humor.

 

Capacidade de encaixe para agressividade e aprender com ela. Adoro isso!

 

Isso outrora já me chateou, até que reparei que cada um lhe faz aquilo que lhe dá na gana. Sinceramente, um forum não é mesmo para um gajo se estar a chatear.

 

Tenho um amigo meu que é totalmente atrofiado com de vez em quando curte de fazer de maluco em publico. ehhehehe

 

Como ver um cão num centro comercial, ficar hiper surpreendido, abrir o braços e gritar "PUPPY". O cão mandar um pequeno ladrar de medo e fugir, com ele atrás de braços abertos para lhe dar festas... até às casas de banho para onde o cão se pirou.

 

Passar por maluco para uma empregada das bombas de gasolina. Como agarrar num ambientador de carro, virar-se para mim e dizer: "não achas que isto não faria de ti uma pessoa bem mais feliz?"

Sempre com respeito mas o que é impressionante é que são raras as pessoas que atrofiam, normalmente até curtem e entram na escafia.

 

O senso comum parece que está criado para distanciar pessoas. Temos N regras de estar que se forem quebradas, era bem mais divertido, muito mais humano.

Culturalmente somos um povo muito introvertido, muito de "quero é que não fiquem a olhar pra mim".

 

Poderá ser um ponto de vista diferente do teu, estão aqui a dizer coisas atrofiadas mas sem maldade e o atrofio está aos teus olhos. Por regras que são como ter um clube de futebol; defendemos essas regras e o nosso clube, sem nenhuma outra justificação do que a clássica "Porque sim".

 

"Sickos never scare me. At least they're committed" - Catwoman, Batman 2

 

Já agora, fica aqui um link para o meu blog de ;)"Sick Comedy". Começa por ler os primeiros posts. Se ficares chocado avisa, é essa a intenção

Link to comment
Share on other sites

Já agora, fica aqui um link para o meu blog de ;)"Sick Comedy". Começa por ler os primeiros posts. Se ficares chocado avisa, é essa a intenção

Mais tarde.

Agora tenho um compromisso às 15h30 para ir fumar um berlaite, LOL B)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

No fundo...no fundo...vocês gostam é de pessoas que são hostis, egoístas, sem nível nenhum...e tudo e tudo. :diabo:

 

Ai, ai meus Deuses. Ainda bem, que hoje até estou na SANTA PAZ!! :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Eu gosto da assinatura do Brigada! :><P: :nhak: :diabo:

Eu também gosto da assinatura do Brigada mas acho q está um bocado grande!

hugsnkisses

Link to comment
Share on other sites

Eu também gosto da assinatura do Brigada mas acho q está um bocado grande!

 

ENORME :D

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

Manda lá aí, se queres ver. :diabo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

"Em cada fórum de trance que entro, há sempre uma dúzia de gandinos anónimos que vêm espalhar a hostilidade entre os membros. Mesmo sendo o elastik o melhor fórum do género que conheço, não escapa a esta praga."

 

É, TENS DE USAR QUITOSO... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

"Em cada fórum de trance que entro, há sempre uma dúzia de gandinos anónimos que vêm espalhar a hostilidade entre os membros. Mesmo sendo o elastik o melhor fórum do género que conheço, não escapa a esta praga."

 

É, TENS DE USAR QUITOSO... :smokinggun:

 

Ha incompactibilidades em todo o lado ,n penso que sejam apenas um ou outro e anonimos ,as x sao ate os mais populares ,que nao sabem ou lhes falta o respeito

Ha certas pessoas que ao mencionarem cigarrinhos de enrolar ,e outros derivados ,sentem se mais fortes ,eu ja ultrapassei essa fase e enoja me

"get a life" ,mas uma vida a serio.

nao pode haver dois reis no mesmo reino ! cada macaco no seu galho

Eu estou fora (do lado de fora)

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

obrigado por ires desenterrar um thread com 4 anos pra dizer isso ... mais uma estupenda contribuição como já nos tens habituado ;)

 

... acrescentaste bastante ao seu conteúdo ... nao há duvidas ...

 

abraços á família :hug:

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

:flower:

 

e relendo os teus post's..vejo que tmbem tens um participação muito culta por aqui ..

 

 

 

E Obsv.: abraços a "prima ou irmã"...(grossa) :closedeyes:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

vejo que tmbem tens um participação muito culta por aqui ..

 

que perspicácia ... eu ao menos tenho uma participação coerente :gap:

 

... sempre de roda no ar !

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!