Jump to content
×
×
  • Create New...

Banir o o-goid


  

26 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

És maluque

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Talk to my d*ck :lol:

 

já reparei que vais sempre pra cueca

 

 

 

 

tens algum complexo sexual??

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

Isto é uma charada? :unsure:

 

 

:lol: é e não é

 

a principio era para fazer uma petição para o eventual ban do chaliças, mas depois pensei: "porra, então mas se ele é que está bem aqui no fórem, e pelos vistos, é o único, os outros é que estão todos a bater mal... porra, butes lá começar a limpar esta escumalha toda, seguindo o exemplo do psiconáutico e para bém do fórem!" então bebi mais um copo, e BOTA, saíu este tópico marabilha :tintol:

 

 

e fez-se o ofeft... chocapick :rolleyes::gap:

Link to comment
Share on other sites

AHAHAHAAH

 

Talking about revolution? Eu entro :rolleyes:

 

Mas não se vão embora o-goid e psiconauta :)

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Para o ano candidatas-te e podes fazer uns servicinhos...pelo menos o estagio ja fizeste... :gap:

 

E queres mesmo isso? É que as políticas que defendes, se eu as aplicasse, já cá não andavas :)

Link to comment
Share on other sites

:)

 

Com esses picanços, para além de ser melhor para o fórum, ainda me dava gozo fazê-lo.

 

Infelizmente para ti não sou pessoa de dizer e ficar por aí ;)

Link to comment
Share on other sites

Epa, estou a tremer :cold:

 

 

Mas nao duvido, q o filme ataque dos clones, para o ano não esteja em exibiçao... Mas até lá, baixa a crista, q mandas tanto como eu, e de profetas falhados, tá isto cheio...

 

 

 

È q também, tal como as escutas, aqui os votantes, estão em segredo de Administraçao. ;)

Link to comment
Share on other sites

 

:lol: é e não é

 

a principio era para fazer uma petição para o eventual ban do chaliças, mas depois pensei: "porra, então mas se ele é que está bem aqui no fórem, e pelos vistos, é o único, os outros é que estão todos a bater mal... porra, butes lá começar a limpar esta escumalha toda, seguindo o exemplo do psiconáutico e para bém do fórem!" então bebi mais um copo, e BOTA, saíu este tópico marabilha :tintol:

 

 

dexculpem-me lá o ofetópick :gap:

 

Dan da da daaaaaaaaaa :lol:

 

melvindadada_1.jpg

 

Ninguém se vai embora :D

 

Mas há uns que mereciam :closedeyes:

 

:gap:

 

Podia citar alguns :lol:

 

 

E queres mesmo isso? É que as políticas que defendes, se eu as aplicasse, já cá não andavas :)

 

Que grande LOL. Deves pensar que assentas no poleiro e fazes o que queres :lol:

 

Yodinha, get a life :rolleyes:

 

 

:lol:

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Charade, tu por acaso já reparaste que és um dos Administradores do Elastik?

Só por acaso sabias que tens um monte de "ferramentas" que podes usar?

E só por acaso sabias que mais do que qualquer user deves respeitar TODOS os participantes do fórum? Não te desculpes que uns é que começam e tu tens que responder à letra, isso é desculpa de criança. Se for preciso banir, olha let it be. É que pelas coisas que fazes/escreves aparentas não ter perfil de Administrador (bom pelo menos). Vai ao google ver o que os administradores fazem se for preciso, mas por favor pára com essas manias, que não levam a lado nenhum, só fazem com que o Elastik vá pelo ar.

 

Não tenho nada pessoal contra ti, nem sequer te conheço, mas frequento fórum e não gosto nada do que se anda a passar aqui. Tenho todo o direito de reclamar.

 

:flower:

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Charade, tu por acaso já reparaste que és um dos Administradores do Elastik?

Só por acaso sabias que tens um monte de "ferramentas" que podes usar?

E só por acaso sabias que mais do que qualquer user deves respeitar TODOS os participantes do fórum? Não te desculpes que uns é que começam e tu tens que responder à letra, isso é desculpa de criança. Se for preciso banir, olha let it be. É que pelas coisas que fazes/escreves aparentas não ter perfil de Administrador (bom pelo menos). Vai ao google ver o que os administradores fazem se for preciso, mas por favor pára com essas manias, que não levam a lado nenhum, só fazem com que o Elastik vá pelo ar.

 

Não tenho nada pessoal contra ti, nem sequer te conheço, mas frequento fórum e não gosto nada do que se anda a passar aqui. Tenho todo o direito de reclamar.

 

:flower:

 

E não deixa de ser um utilizador como outra pessoa qualquer ... digo eu.

 

Pergunto-me também porque não te diriges aos anjuna da mesma maneira, ele já mandou uns quantos á merda directamente :gap:

Stuff ... http://blol.org/ ... that matters !

Link to comment
Share on other sites

Charade, tu por acaso já reparaste que és um dos Administradores do Elastik?

Só por acaso sabias que tens um monte de "ferramentas" que podes usar?

E só por acaso sabias que mais do que qualquer user deves respeitar TODOS os participantes do fórum? Não te desculpes que uns é que começam e tu tens que responder à letra, isso é desculpa de criança. Se for preciso banir, olha let it be. É que pelas coisas que fazes/escreves aparentas não ter perfil de Administrador (bom pelo menos). Vai ao google ver o que os administradores fazem se for preciso, mas por favor pára com essas manias, que não levam a lado nenhum, só fazem com que o Elastik vá pelo ar.

 

Não tenho nada pessoal contra ti, nem sequer te conheço, mas frequento fórum e não gosto nada do que se anda a passar aqui. Tenho todo o direito de reclamar.

 

:flower:

 

E não deixa de ser um utilizador como outra pessoa qualquer ... digo eu.

 

Pergunto-me também porque não te diriges aos anjuna da mesma maneira, ele já mandou uns quantos á merda directamente :gap:

 

 

 

É utilizador como outro qualquer, mas se foi eleito administrador pelos outros utilizadores é porque confiam nele e sabem que ele pode administrar bem o fórum, e não criar mais mal entendidos. Não me parece que seja isso o que esteja a acontecer...

 

 

Até posso dizer o mesmo para o Anjuna, mas não acho que tenha sido ele a desencadear estes desacatos com algumas pessoas.

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Mas tu queres comparar o Anjuna com o Smurf? :lol::blink:

 

 

 

Dormiste?

 

O smurf pode até ser infantil ás vezes ... mas não o são todos os que andam nas guerras habituais ? Ve a coerencia por exemplo quando se debate a idade do Psicopata, para umas coisas deve-se repeitar porque é um dos "mais velhos", mas para outras já é "um jovem como nós", se quer ser respeitado, então que repeite também digo eu.

 

E não, não comparei o smurf com o anjuna, o anjuna é 1000000000000x pior ... é que o smurf ainda vai brincando, o anjuna é logo a matar, penso que deve ser do sindrome Administrador.

Stuff ... http://blol.org/ ... that matters !

Link to comment
Share on other sites

Mas tu queres comparar o Anjuna com o Smurf? :lol::blink:

 

 

 

Dormiste?

 

Sim realmente entre o Smurf e o Anjuna, ha grds diferenças..

 

Pode-se comparar...

 

 

1 é de filho da puta pa cima...e o outro é pa baixo...

 

Parece q o dorminhoco aqui, és tu ! ;)

Link to comment
Share on other sites

Mais um com falta de atenção... Filhote, arranja uma namorada pah.

 

Por acaso até tenho bastante atenção, demasiada até ... e se tudo correr bem dentro dde alguns meses não tenho namorada, tenho esposa :)

 

E tu ainda usas aquelas supostas rastas carregadinhas de piolhos ? Tens tomado todos os banhinhos ? Continuas o mariconço do MAC ? Andas triste porque já não te dão gigs como antigamente ?:gap:

 

Filhote ? Rapazinho se tivesse a minima parecença de ascendencia sanguinea contigo preferia cortar o pescoço á gilette ...

 

 

Agora vá, vai lá fazer mais uns reportzinhos (que por curiosidade tu mesmo ignoravas) que é para ver se a ti te dão um pouquinho de atenção, caso contrário, a sic já tem um Sic Kids, tune in ;)

Stuff ... http://blol.org/ ... that matters !

Link to comment
Share on other sites

Charade, tu por acaso já reparaste que és um dos Administradores do Elastik?

Só por acaso sabias que tens um monte de "ferramentas" que podes usar?

E só por acaso sabias que mais do que qualquer user deves respeitar TODOS os participantes do fórum? Não te desculpes que uns é que começam e tu tens que responder à letra, isso é desculpa de criança. Se for preciso banir, olha let it be. É que pelas coisas que fazes/escreves aparentas não ter perfil de Administrador (bom pelo menos). Vai ao google ver o que os administradores fazem se for preciso, mas por favor pára com essas manias, que não levam a lado nenhum, só fazem com que o Elastik vá pelo ar.

 

Não tenho nada pessoal contra ti, nem sequer te conheço, mas frequento fórum e não gosto nada do que se anda a passar aqui. Tenho todo o direito de reclamar.

 

:flower:

 

 

 

Sorinz, eu só não te deixou um post com uma resposta, minimamente, digna de se ler, porque estou cansado de dizer o mesmo. Há certas neste fórum que estão aqui para "fazer a folha" a outros.

 

Eu não conheço nenhum dos membros com quem entro em conflito. Epah, já disse isto uma vez algures: "Fora daqui até podem ser os gajos mais porreiros que se encontram por aí, mas aqui no fórum são o que se vê. Sentam-se atrás de um monitor, a brincar às guerrinhas com outros membros que discordam deles. E sim, eu desde há um tempo para cá (e já era administrador), comecei a mudar a minha atitude em relação a esses users. Sabes porquê? Porque já não dá. A paciência esgotou-se. E não podendo eu aplicar o que está escrito nas regras (por razões óbvias :rolleyes: ), a única maneira de lidar com este pessoal, é responder da mesma moeda. Se eu nem com as crianças aqui do hotel tenho que me chatear, vou chatear-me agora com crianças de 40 anos? Epah, get a life. Se eles não se metessem comigo, não teriam resposta. Nunca percebi muito bem essa obsessão que têm pelo Charadas :) Ya, não tenho os mesmos gostos que eles, e agora? Sou rotulado por isso? Por quê? Por ser um fórum, maioritariamente, de trance? Poupem-me. . . Sim, gosto dos Transformers, e daí??? Sou menos que os que gostam do Watchmen?! É triste ter que dizer as coisas assim, mas é o que se passa. Sim, gosto dos MUSE, e daí? Sou rotulado porque isso? Sou menos dos que gostam de Metállica? Damn it! ! ! !

 

É assim o elastik :rolleyes:

 

 

 

Mas tu queres comparar o Anjuna com o Smurf? :lol::blink:

 

 

 

Dormiste?

 

Acho que tu é que andaste a dormir Prótese :rolleyes:

 

 

 

 

É utilizador como outro qualquer, mas se foi eleito administrador pelos outros utilizadores é porque confiam nele e sabem que ele pode administrar bem o fórum, e não criar mais mal entendidos. Não me parece que seja isso o que esteja a acontecer...

 

 

Até posso dizer o mesmo para o Anjuna, mas não acho que tenha sido ele a desencadear estes desacatos com algumas pessoas.

 

À partida, parto do princípio que fui eleito porque acharam que podia fazer o melhor para o fórum. Mas também, poucos dos que votaram em mim sabiam que ia ter um longo caminho pela frente, sendo maior parte do resto da equipa "amiga" dos tais "banidos" e outros. A coisa é difícil quando és assim uma "percentagem pequenina", estás a ver?

 

Ao contrário do que muitos possam pensar, não foi a mim que subiu o poder à cabeça. Eu já tinha feito parte da moderação. E mesmo lá tive os mesmos "problemas" que tenho tido agora (o grupinho da oposição).

É certo que já ameacei "N" vezeeeees esse grupo de que iria bani-los. Mas isso vai contra tudo o que o outro administrador pensa (a não ser que seja um hacker :gap: ). O problema aqui nem é o que o anjuna pensa, é mais o não poder-mos pôr em prática o que está nas regras, pois no minuto a seguir volta tudo ao normal.

 

O máximo que fiz foi "inibir" o Psiconauta de postar. E foi giro vê-lo a chamar pelo anjuna :lol: :lol: "Anjunaaaa..o que se passa?" "Anjunaa...???" . Por mais vontade que tenha de colocar em prática as regras do Elastik, neste momento é impossível :rolleyes:

 

 

O smurf pode até ser infantil ás vezes ... mas não o são todos os que andam nas guerras habituais ? Ve a coerencia por exemplo quando se debate a idade do Psicopata, para umas coisas deve-se repeitar porque é um dos "mais velhos", mas para outras já é "um jovem como nós", se quer ser respeitado, então que repeite também digo eu.

 

E não, não comparei o smurf com o anjuna, o anjuna é 1000000000000x pior ... é que o smurf ainda vai brincando, o anjuna é logo a matar, penso que deve ser do sindrome Administrador.

 

O Smurf... O Smurf....O Smurf....

 

Epah, mas eu tenho 15 anos ( :gap: ). Ainda estou na idade da "estupidagem" . Agora gajos de 30 e 40 anos :lol:

 

Mas tu queres comparar o Anjuna com o Smurf? :lol::blink:

 

 

 

Dormiste?

 

Sim realmente entre o Smurf e o Anjuna, ha grds diferenças..

 

Pode-se comparar...

 

 

1 é de filho da puta pa cima...e o outro é pa baixo...

 

Parece q o dorminhoco aqui, és tu ! ;)

 

Pronto, já chamei Otário, mas daí a FDP ainda vai um "cadito" :rolleyes::closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

epa ignore, ignore, ignore, a lista dos ignores vai até quantos? o fórem está a ficar quase perfeito. :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Tendo em conta que não tens irmã nenhuma (e sabendo eu isso) vale ZERO.

 

Agora dizer que a minha mãe faz boas mamadas, é que rebenta a escala. E para um gajo que devia ter um bocadinho mais de respeito pelos mais velhos, saíste-te muito bem nessa.

 

Eu tinha vergonha de ser assim oh Paulo. A sério. F*da-se.

Link to comment
Share on other sites

Tendo em conta que não tens irmã nenhuma (e sabendo eu isso) vale ZERO.

 

Agora dizer que a minha mãe faz boas mamadas, é que rebenta a escala. E para um gajo que devia ter um bocadinho mais de respeito pelos mais velhos, saíste-te muito bem nessa.

 

Eu tinha vergonha de ser assim oh Paulo. A sério. F*da-se.

 

Tendo em conta que só soubeste que eu não tinha irmã até eu o referir, isso vale o que vale.

 

Vens armado em sangoku com "bolas de fogo gigantes" para cima da minha família, levas uma resposta à altura e depois queixas-te?

 

Vê lá se és homenzinho e assumes as coisas que fazes. Insultaste e levaste. Simples.

 

Eu é que tinha vergonha de estar constantemente a ameaçar users com bans e inibições (porque tens mais poderes :lol:) só porque eles postam aquilo que lhes vai na alma. (chama-se tirania)

 

Tinha vergonha de criticar alguém por fazer uma coisa e a seguir fazer o mesmo.

 

Tinha vergonha de ser hipócrita e mentiroso.

 

 

Não sou um user consensual e ainda bem, mas não sou um user do "boa çorte prá fextinha" ou do "se precisarem de um live".

 

LIBERDADE, meu! Sabes o que significa?

 

Agora, com licença...vou ouvir o I'm new here do Gil Scott-Heron e fazer o jantar.

Link to comment
Share on other sites

 

Tendo em conta que só soubeste que eu não tinha irmã até eu o referir, isso vale o que vale.

 

Vens armado em sangoku com "bolas de fogo gigantes" para cima da minha família, levas uma resposta à altura e depois queixas-te?

 

Vê lá se és homenzinho e assumes as coisas que fazes. Insultaste e levaste. Simples.

 

Eu é que tinha vergonha de estar constantemente a ameaçar users com bans e inibições (porque tens mais poderes :lol:) só porque eles postam aquilo que lhes vai na alma. (chama-se tirania)

 

Tinha vergonha de criticar alguém por fazer uma coisa e a seguir fazer o mesmo.

 

Tinha vergonha de ser hipócrita e mentiroso.

 

 

Não sou um user consensual e ainda bem, mas não sou um user do "boa çorte prá fextinha" ou do "se precisarem de um live".

 

LIBERDADE, meu! Sabes o que significa?

 

Agora, com licença...vou ouvir o I'm new here do Gil Scott-Heron e fazer o jantar.

 

Quê? Tendo em conta que só soube depois?? Andas mesmo a dormir, só pode :lol: :lol: :lol:

 

Insultei a irmã que não existe. Podias ter tido o cuidado de tentar saber se eu tinha mãe :dancing: ÓBVIO!!! Enfim... 40 anitos e isto...

 

E sim, gostava do Dragon Ball, mas não é por isso que venho com bolas gigantes do que quer que seja. Chama-se otarice e discriminação usar isso como argumento ;)

 

Vergonha de ameaçar? Se calhar tens razão. É até ao dia, que puser isso em prática. Depois já não dizes que é vergonha.

 

Posta o que tu quiseres, sobre o que quiseres, excepto sobre mim. Custa-te assim tanto? Tenho assim uma importância tão grande na tua vida? Epah, sai, vai curtir um housezinho, bebe uns canecos e esquece o elastik por um dia pelo menos.

 

Hipócrita? Mentiroso?

 

Estou curiosíssimo para que me expliques esta :rolleyes:

 

;)

Link to comment
Share on other sites

lol

 

Sabes ao menos o que significa ser hipócrita? Hipócrita é por exemplo inibires o Psiconauta de postar porque "ele só faz off-topics e posta imagens" e depois fazes exactamente o mesmo!

 

Isto é ser hipócrita. :)

Link to comment
Share on other sites

lol

 

Sabes ao menos o que significa ser hipócrita? Hipócrita é por exemplo inibires o Psiconauta de postar porque "ele só faz off-topics e posta imagens" e depois fazes exactamente o mesmo!

 

Isto é ser hipócrita. :)

[

hipocrisia

(grego hupokrisía, -as, desempenho de um papel)

s. f.

1. Fingimento de bondade de ideias ou de opiniões apreciáveis.

2. Devoção fingida.

Stuff ... http://blol.org/ ... that matters !

Link to comment
Share on other sites

Sim, o exemplo que dei encaixa-se perfeitamente nessas definições. Se o motivo pelo qual baniu o Psiconauta fosse aquele que ele disse, não teria depois feito o mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Sim, o exemplo que dei encaixa-se perfeitamente nessas definições. Se o motivo pelo qual baniu o Psiconauta fosse aquele que ele disse, não teria depois feito o mesmo.

 

Mais um bom post teu em relação a mim ... seu hipócrita :gap:

 

"Faz o que eu digo não faças o que eu faço"

Stuff ... http://blol.org/ ... that matters !

Link to comment
Share on other sites

Essa tua última frase dava para muita conversa. :)

 

Somos todos um pouco hipócritas, em certas situações é difícil não o ser. Mas o importante é ter uma consciência activa que te dê um toque sempre que for necessário.

 

 

Faz parte da luta... ;)

Link to comment
Share on other sites

Essa tua última frase dava para muita conversa. :)

 

Somos todos um pouco hipócritas, em certas situações é difícil não o ser. Mas o importante é ter uma consciência activa que te dê um toque sempre que for necessário.

 

 

Faz parte da luta... ;)

 

Bingo :) Agora puxa de um copo e junta-te á festa.

Stuff ... http://blol.org/ ... that matters !

Link to comment
Share on other sites

Mais um com falta de atenção... Filhote, arranja uma namorada pah.

 

Por acaso até tenho bastante atenção, demasiada até ... e se tudo correr bem dentro dde alguns meses não tenho namorada, tenho esposa :)

 

E tu ainda usas aquelas supostas rastas carregadinhas de piolhos ? Tens tomado todos os banhinhos ? Continuas o mariconço do MAC ? Andas triste porque já não te dão gigs como antigamente ?:gap:

 

Filhote ? Rapazinho se tivesse a minima parecença de ascendencia sanguinea contigo preferia cortar o pescoço á gilette ...

 

 

Agora vá, vai lá fazer mais uns reportzinhos (que por curiosidade tu mesmo ignoravas) que é para ver se a ti te dão um pouquinho de atenção, caso contrário, a sic já tem um Sic Kids, tune in ;)

 

Mas oh atrasado mental, eu falei para ti por acaso? Vai curar essa mania da preseguição pah. É com cada cromo... filho, nem deves dormir à noite com medo que te saltem para cima, fosgasse po maniento.

 

Mas já que te derigiste a mim... Rastas e piolhos? Mariconço do Mac? Bem... essas coisas não combinam muito bem, mas conheces-me de algum lado? Mas quanto ao banho, pega lá na gaja aí ao teu lado e pede para te lavar as costas, porque isso tudo só podem ser dores... de corno.

Link to comment
Share on other sites

Mais um com falta de atenção... Filhote, arranja uma namorada pah.

 

Por acaso até tenho bastante atenção, demasiada até ... e se tudo correr bem dentro dde alguns meses não tenho namorada, tenho esposa :)

 

E tu ainda usas aquelas supostas rastas carregadinhas de piolhos ? Tens tomado todos os banhinhos ? Continuas o mariconço do MAC ? Andas triste porque já não te dão gigs como antigamente ?:gap:

 

Filhote ? Rapazinho se tivesse a minima parecença de ascendencia sanguinea contigo preferia cortar o pescoço á gilette ...

 

 

Agora vá, vai lá fazer mais uns reportzinhos (que por curiosidade tu mesmo ignoravas) que é para ver se a ti te dão um pouquinho de atenção, caso contrário, a sic já tem um Sic Kids, tune in ;)

 

Mas oh atrasado mental, eu falei para ti por acaso? Vai curar essa mania da preseguição pah. É com cada cromo... filho, nem deves dormir à noite com medo que te saltem para cima, fosgasse po maniento.

 

Mas já que te derigiste a mim... Rastas e piolhos? Mariconço do Mac? Bem... essas coisas não combinam muito bem, mas conheces-me de algum lado? Mas quanto ao banho, pega lá na gaja aí ao teu lado e pede para te lavar as costas, porque isso tudo só podem ser dores... de corno.

 

Problemas no táxi.

Link to comment
Share on other sites

Mais um com falta de atenção... Filhote, arranja uma namorada pah.

 

Por acaso até tenho bastante atenção, demasiada até ... e se tudo correr bem dentro dde alguns meses não tenho namorada, tenho esposa :)

 

E tu ainda usas aquelas supostas rastas carregadinhas de piolhos ? Tens tomado todos os banhinhos ? Continuas o mariconço do MAC ? Andas triste porque já não te dão gigs como antigamente ?:gap:

 

Filhote ? Rapazinho se tivesse a minima parecença de ascendencia sanguinea contigo preferia cortar o pescoço á gilette ...

 

 

Agora vá, vai lá fazer mais uns reportzinhos (que por curiosidade tu mesmo ignoravas) que é para ver se a ti te dão um pouquinho de atenção, caso contrário, a sic já tem um Sic Kids, tune in ;)

 

Mas oh atrasado mental, eu falei para ti por acaso? Vai curar essa mania da preseguição pah. É com cada cromo... filho, nem deves dormir à noite com medo que te saltem para cima, fosgasse po maniento.

 

Mas já que te derigiste a mim... Rastas e piolhos? Mariconço do Mac? Bem... essas coisas não combinam muito bem, mas conheces-me de algum lado? Mas quanto ao banho, pega lá na gaja aí ao teu lado e pede para te lavar as costas, porque isso tudo só podem ser dores... de corno.

 

Cuidadinho com as ofensas ò Arsox, esse comportamento não é aceite pelas regras do fórum. Estás a perder o cinismo e isso não é bom.

Link to comment
Share on other sites

Mais um com falta de atenção... Filhote, arranja uma namorada pah.

 

Por acaso até tenho bastante atenção, demasiada até ... e se tudo correr bem dentro dde alguns meses não tenho namorada, tenho esposa :)

 

E tu ainda usas aquelas supostas rastas carregadinhas de piolhos ? Tens tomado todos os banhinhos ? Continuas o mariconço do MAC ? Andas triste porque já não te dão gigs como antigamente ?:gap:

 

Filhote ? Rapazinho se tivesse a minima parecença de ascendencia sanguinea contigo preferia cortar o pescoço á gilette ...

 

 

Agora vá, vai lá fazer mais uns reportzinhos (que por curiosidade tu mesmo ignoravas) que é para ver se a ti te dão um pouquinho de atenção, caso contrário, a sic já tem um Sic Kids, tune in ;)

 

Mas oh atrasado mental, eu falei para ti por acaso? Vai curar essa mania da preseguição pah. É com cada cromo... filho, nem deves dormir à noite com medo que te saltem para cima, fosgasse po maniento.

 

Mas já que te derigiste a mim... Rastas e piolhos? Mariconço do Mac? Bem... essas coisas não combinam muito bem, mas conheces-me de algum lado? Mas quanto ao banho, pega lá na gaja aí ao teu lado e pede para te lavar as costas, porque isso tudo só podem ser dores... de corno.

 

Cuidadinho com as ofensas ò Arsox, esse comportamento não é aceite pelas regras do fórum. Estás a perder o cinismo e isso não é bom.

 

Tens razão, tenho que admitir... estou a perder a classe. Mas aquela bixa intrometida com a mania da perseguição tirou-me do sério.

Link to comment
Share on other sites

Mais um com falta de atenção... Filhote, arranja uma namorada pah.

 

Por acaso até tenho bastante atenção, demasiada até ... e se tudo correr bem dentro dde alguns meses não tenho namorada, tenho esposa :)

 

E tu ainda usas aquelas supostas rastas carregadinhas de piolhos ? Tens tomado todos os banhinhos ? Continuas o mariconço do MAC ? Andas triste porque já não te dão gigs como antigamente ?:gap:

 

Filhote ? Rapazinho se tivesse a minima parecença de ascendencia sanguinea contigo preferia cortar o pescoço á gilette ...

 

 

Agora vá, vai lá fazer mais uns reportzinhos (que por curiosidade tu mesmo ignoravas) que é para ver se a ti te dão um pouquinho de atenção, caso contrário, a sic já tem um Sic Kids, tune in ;)

 

Mas oh atrasado mental, eu falei para ti por acaso? Vai curar essa mania da preseguição pah. É com cada cromo... filho, nem deves dormir à noite com medo que te saltem para cima, fosgasse po maniento.

 

Mas já que te derigiste a mim... Rastas e piolhos? Mariconço do Mac? Bem... essas coisas não combinam muito bem, mas conheces-me de algum lado? Mas quanto ao banho, pega lá na gaja aí ao teu lado e pede para te lavar as costas, porque isso tudo só podem ser dores... de corno.

 

Ès mesmo puto ignóbil, na universidade não te ensinam a escrever ? Continuo a dizer que tens a memória curta ... e pelos vistos continuas a cheirar mal :)

Stuff ... http://blol.org/ ... that matters !

Link to comment
Share on other sites

Ès mesmo puto ignóbil, na universidade não te ensinam a escrever ? Continuo a dizer que tens a memória curta ... e pelos vistos continuas a cheirar mal :)

 

Charade, abre as janelas do taxi!

 

nr: És é com acento agudo. Pelos vistos a universidade está mesmo a falhar. Atenção aos espaços entre palavras, acentuação e coiso...

 

:lol: labregos

Link to comment
Share on other sites

Posso tratar-te por alho? Ou pão de alho? Ou sopa de alho? Ou chá de alho? acho que tem mais a ver contigo.

 

 

alho.jpg

 

Qual é o pó mais conhecido no mundo?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

É o pó caralho! :gap:

 

 

 

 

 

 

 

 

Alien... é só rir! :lol:

Link to comment
Share on other sites

É só rir mas ao mesmo tempo é triste vêr o Elastik entregue a este merdas. Enfim eu não votei nele.

 

Tenho a conciência tranquila :)

 

Porque é que achas que eu tive que abrir um tópico sobre a minha suspensão? Existe aqui um gajo que está na administração que nem sei como foi lá parar. Ele próprio é contra a "cena"... e foram muitos a votar nele... :lol: o que pensar? Só dá para rir! Imenso!

 

O resto da Turma do Taxi (só dá para 4, pessoal tenham calma) já andam às cabeçadas... :lol: E são só 4! Os do costume, obviamente.

 

PS: Nem sei como isto veio parar aqui ao meu laptop; nunca ouvi nem sei q: http://www.myspace.com/andresardet

Link to comment
Share on other sites

Que limitado Psiconauta. Depois os outros é que são. F*da-se. Ganha juízo.

 

Olha, hoje estive a dançar "Samba". Que remédio tive eu. Tem vergonha, a sério :rolleyes:

 

Bicos? Acho que o alho faz.

Link to comment
Share on other sites

Que limitado Psiconauta. Depois os outros é que são. F*da-se. Ganha juízo.

 

Olha, hoje estive a dançar "Samba". Que remédio tive eu. Tem vergonha, a sério :rolleyes:

 

Bicos? Acho que o alho faz.

 

Já ias era gozar com quem te fez as orelhas ó MF!

Link to comment
Share on other sites

Que limitado Psiconauta. Depois os outros é que são. F*da-se. Ganha juízo.

 

Olha, hoje estive a dançar "Samba". Que remédio tive eu. Tem vergonha, a sério :rolleyes:

 

Bicos? Acho que o alho faz.

 

Mas... o carnaval é só na próxima 3ª feira. Temcalmaporamordedeus!

Link to comment
Share on other sites

Vês como és limitado? :doh: Santa paciência :closedeyes:

 

Só porque não "sambo"... fdx! :(

 

 

Explica lá os passos (deve ser mais fácil que uma mazurka, um bourré ou um scotish)...

 

...explica lá, por favor, como é essa coisa do samba?

 

 

 

 

Tens que ir ao Andanças! :lol:

 

 

E eu é que sou limitado.

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Ès mesmo puto ignóbil, na universidade não te ensinam a escrever ? Continuo a dizer que tens a memória curta ... e pelos vistos continuas a cheirar mal :)

 

Charade, abre as janelas do taxi!

 

nr: És é com acento agudo. Pelos vistos a universidade está mesmo a falhar. Atenção aos espaços entre palavras, acentuação e coiso...

 

:lol: labregos

 

Porra já não critico a escrita de ninguém, é bué grave dar faltas nos acentos ...

 

Além disso esqueci-me que por aqui reina a brigada do reumático :)

 

Ès tão básico e limitado Paulinho fazes-me lembrar aqueles putos ranhosos "se tu fazes eu também faço" ...

 

Agora já que estás nessa onda, volta lá atrás e corrige os teus próprios erros pode ser ?

 

Sabes o que te digo ? Olha, vai fazer filhos :)

  • Downvote 1

Stuff ... http://blol.org/ ... that matters !

Link to comment
Share on other sites

Maior cego é que não quer ver. Tu és mesmo um lírico pá, e ainda por cima, fazes-te de coitado para justificar os teus erros. Isso só funciona com os meninos da mamã. Só falta agora fazeres birra e bater com o pé no chão. Queres a chucha? Tás mijado?

  • Like 2

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

havia de haver uma opção para o criador de cada tópico poder administrar o seu próprio tópico

 

 

foog

 

ainda bem que ng disse yes!

 

sim (1 votes [8.33%])

yes (0 votes [0.00%])

yah (0 votes [0.00%])

pode ser (1 votes [8.33%])

ok (2 votes [16.67%])

é já a seguir (3 votes [25.00%])

tu és mas é maluque, vai a uma festa que isso passa (5 votes [41.67%])

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Vês como és limitado? :doh: Santa paciência :closedeyes:

 

Só porque não "sambo"... fdx! :(

 

 

Explica lá os passos (deve ser mais fácil que uma mazurka, um bourré ou um scotish)...

 

...explica lá, por favor, como é essa coisa do samba?

 

 

Tens que ir ao Andanças! :lol:

 

 

E eu é que sou limitado.

 

És limitado por causa disto:

 

Mas... o carnaval é só na próxima 3ª feira. Temcalmaporamordedeus!

 

Não desconverses pah. Que ignóbil, dasS!

 

Não é porque não sambas. Nem eu sambo pah. Deves pensar que sambar é fácil, lol :lol:

 

Ainda para mais tu, sabendo que eu trabalho num hotel, e sendo este fds prolongado umas mini férias, tenho aqui montes de pessoal (quase 800 pessoas). Aí só é carnaval na terça? Lol. Retards. F*dass :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Ainda para mais tu, sabendo que eu trabalho num hotel, e sendo este fds prolongado umas mini férias, tenho aqui montes de pessoal (quase 800 pessoas). Aí só é carnaval na terça? Lol. Retards. F*dass :lol: :lol:

 

Não devias esperar ser respeitado se adjectivas de "retards" quem fala contigo. E a conversa do "foi ele que começou" não interessa.

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Claro que não interessa. Só porque sou eu. Se fossem os outros já interessava ;)

 

Enfim...

 

"Eu ... Eu ... Eu ..."

Link to comment
Share on other sites

Claro que não interessa. Só porque sou eu. Se fossem os outros já interessava ;)

 

Enfim...

 

"Eu ... Eu ... Eu ..."

 

Só porque sou eu

Só porque és eu

Só porque é eu

Só porque somos eu

Só porque sois eu

Só porque são eu

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!