Jump to content
×
×
  • Create New...

25 DEZ 2009 Psyart & Blissful "X-MADNESS"


ambiens
 Share

Recommended Posts

Agradecemos a todo psyppl presente pelo Blissful Ambiente :)

 

Foram umas belas loukuras natalicias, optimo som e mt gente gira :)

 

Foi um prazer tambem trabalhar com a psyart, fizemos uma bela equipa :)

 

Esperamos que tenham gostado e desejamos a todos um Blissful 2010 :D

 

All the best.

 

Hugz :)

 

MeTTaPaX

 

(CDR_CREW todos os artistas foram pagos... boatos nao sao verdades...)

Link to comment
Share on other sites

Festinha da grossa ne?

 

Ah pois e qd nao se paga ao artista ainda melhor.

 

ORCA pelos boatos k se ouviu... ainda n tinha recebido ... o resto e conversa e assim se faz dinheiro

 

viva o trance

lol

 

no comments...

Link to comment
Share on other sites

Festinha da grossa ne?

 

Ah pois e qd nao se paga ao artista ainda melhor.

 

ORCA pelos boatos k se ouviu... ainda n tinha recebido ... o resto e conversa e assim se faz dinheiro

 

viva o trance

 

 

 

FOI KILLER!!!!!!

:dance4::blabla: :blabla:

www.myspace.com/khaossektor

 

 

http://www.quest4goa.com

 

 

http://www.rockdenashi.net

 

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Festinha da grossa ne?

 

Ah pois e qd nao se paga ao artista ainda melhor.

 

ORCA pelos boatos k se ouviu... ainda n tinha recebido ... o resto e conversa e assim se faz dinheiro

 

viva o trance

lol

 

no comments...

 

 

 

juntem se a blissfull que logo vêm onde e que vão parar lol :smokinggun:

 

tocar gratis é que e bom!!! lololol é mais facil ganhar dinheiro ai não!!!!! :dancing:

Se começarmos a saber o que não sabiamos, o desconhecido torna-se conhecido...

Link to comment
Share on other sites

Tudo limpinho e ah maneira.........com todos.

 

Obrigado ás orgs.

 

Festinha ah maneira!

 

 

aii não!!! nem tocas para ele 15000000000 vezes para eleas! até ficava mal dizeres que era tudo mau :dndrugs::give_heart:

Se começarmos a saber o que não sabiamos, o desconhecido torna-se conhecido...

Link to comment
Share on other sites

épah! eu ja sabia um bocado pra onde ia, mas esta festa foi mesmo som á pastilha elástica... masca, masca, masca e deita fora... repeat! é tipo uma festa à goa gil, mas com pastilhas fullónicas (deve ser o sabor algodão doce)

 

AH! e tb percebi pqueq as entradas estavam mais baratas, e NÃO é por ser natal: é por ter jola a 2€!

 

mas "diz que" FOI KILLER!

Link to comment
Share on other sites

pah eu pensava k tinha lido um topico k dizia "x-madness reviews"... mas axo k me enganei!!!!

mas ké isto memo?

kdo começarem então as reviews eu volto e faço a minha...

intéé

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Tudo limpinho e ah maneira.........com todos.

 

Obrigado ás orgs.

 

Festinha ah maneira!

 

 

aii não!!! nem tocas para ele 15000000000 vezes para eleas! até ficava mal dizeres que era tudo mau dndrugs2.gifgive_heart2.gif

 

errado mano, ja deixei em varios topicos, de varias festas onde tokei, criticas sobre pontos negativos dessas respectivas festas, independentemente da org!

neste caso refiro me apenas ah kestao dos pagamentos, falei com kuase todos os ke tocaram na festa e tudo o ke foi combinado foi cumprido.

 

De resto considera esta resposta um bonus de paciencia porke realmente nao tinha de te prestar satisfações absolutamente nenhumas.

 

 

 

 

(....este é apenas mais um exemplo de ke realmente so se comentam os podres de uma festa neste forum,

no dia em ke uma festa nao tiver um review , significa apenas ke correu tudo ah maneira, sem falhas! hehehehe

 

smokinggun.gif

Link to comment
Share on other sites

so tenho uma cena a dizer... a Festa foi BRUTAL!!! ja tenho saudades !!!sick addiction partiu com tudo!!!!

Parabens.... venha a proxima!!! :dancing::dance4::dancing: :dancing:

:smokinggun::smokinggun:

 

HASTA

Link to comment
Share on other sites

Há por aqui pessoal que fala fala mas não diz nada de jeito, é que não acertam uma, é só falar mal porque irem às festas para depois as comentarem não, é a teoria do bota abaixo. Eu quero lá saber se eles pagaram ao x e ao y, o que me interessa a mim saber quanto é que recebem por ir lá tocar? Nada, zero. A unica coisa que me preocupa enquanto frequentador de festas é anunciarem que vai lá o A, B e C, eles vão, tocam a sua musica, eu divirto-me com os meus amigos, bebos os meus copos e ponto final. Tudo o resto é novela Elastika que alguns users criam à toa...

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

oh cdr crew.... ta te a faltar ai a frase que a malta costuma por

 

 

FOI KILLER!!!!

ho ricardo este é um dele0s.... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Tudo limpinho e ah maneira.........com todos.

 

Obrigado ás orgs.

 

Festinha ah maneira!

 

 

aii não!!! nem tocas para ele 15000000000 vezes para eleas! até ficava mal dizeres que era tudo mau dndrugs2.gifgive_heart2.gif

 

De resto considera esta resposta um bonus de paciencia porke realmente nao tinha de te prestar satisfações absolutamente nenhumas.

 

smokinggun.gif

 

 

 

bonus de paciencia ? lol..na boa :) isto qq dia parece o fullmoon tocar de borla para dizer que la foi tocar lol!isto é que é bonus! :dndrugs: vaa ja me calei :)

Se começarmos a saber o que não sabiamos, o desconhecido torna-se conhecido...

Link to comment
Share on other sites

Tudo limpinho e ah maneira.........com todos.

 

Obrigado ás orgs.

 

Festinha ah maneira!

 

 

aii não!!! nem tocas para ele 15000000000 vezes para eleas! até ficava mal dizeres que era tudo mau dndrugs2.gifgive_heart2.gif

 

De resto considera esta resposta um bonus de paciencia porke realmente nao tinha de te prestar satisfações absolutamente nenhumas.

 

smokinggun.gif

 

 

 

bonus de paciencia ? lol..na boa :) isto qq dia parece o fullmoon tocar de borla para dizer que la foi tocar lol!isto é que é bonus! :dndrugs: vaa ja me calei :)

 

Tens noção da quantidade de artistas que tocam de borla em festivais como o full moon, boom festival, universo paralelo e qualquer outro do mesmo "calibre"?!

 

Tens noção da quantidade de artistas "grandes" que até se oferecem para tocar, com despesas de viagem e tudo mais por conta deles só para poderem participar no evento?!

 

Tens noção de que se te dessem uma oportunidade de tocar num evento desses que tu muito provavelmente FARIAS O MESMO?!

 

O Full Moon Festival não é uma festa Indoor em Espanha ou uma festa de natal em Portugal.

 

Não há quem trabalha de borla em todas as profissões?! Há quem lhe chama estágio e há quem lhe chama ganhar currículo!

 

Depois há os que pensam que os que o fazem é apenas para encher o ego...

 

Ler as barbaridades que se lêem por aqui e dar-se ao trabalho de responder é de facto um "Bónus de paciência"!

 

Provérbio popular - "Quem desdenha quer comprar"!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Tudo limpinho e ah maneira.........com todos.

 

Obrigado ás orgs.

 

Festinha ah maneira!

 

 

aii não!!! nem tocas para ele 15000000000 vezes para eleas! até ficava mal dizeres que era tudo mau dndrugs2.gifgive_heart2.gif

 

De resto considera esta resposta um bonus de paciencia porke realmente nao tinha de te prestar satisfações absolutamente nenhumas.

 

smokinggun.gif

 

 

 

bonus de paciencia ? lol..na boa :) isto qq dia parece o fullmoon tocar de borla para dizer que la foi tocar lol!isto é que é bonus! :dndrugs: vaa ja me calei :)

 

Tens noção da quantidade de artistas que tocam de borla em festivais como o full moon, boom festival, universo paralelo e qualquer outro do mesmo "calibre"?!

 

Tens noção da quantidade de artistas "grandes" que até se oferecem para tocar, com despesas de viagem e tudo mais por conta deles só para poderem participar no evento?!

 

Tens noção de que se te dessem uma oportunidade de tocar num evento desses que tu muito provavelmente FARIAS O MESMO?!

 

O Full Moon Festival não é uma festa Indoor em Espanha ou uma festa de natal em Portugal.

 

Não há quem trabalha de borla em todas as profissões?! Há quem lhe chama estágio e há quem lhe chama ganhar currículo!

 

Depois há os que pensam que os que o fazem é apenas para encher o ego...

 

Ler as barbaridades que se lêem por aqui e dar-se ao trabalho de responder é de facto um "Bónus de paciência"!

 

Provérbio popular - "Quem desdenha quer comprar"!

 

asura assim gosto de ler nem mais

Link to comment
Share on other sites

... tambem... em mil acertar uma...

ja eram horas :diablo:

 

e reviews ké bom nada!!!

xeira-me k so gel não passa hugo... tem de haver outra solução!

bom anoooooo pa todossss :bye:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Tudo limpinho e ah maneira.........com todos.

 

Obrigado ás orgs.

 

Festinha ah maneira!

 

 

aii não!!! nem tocas para ele 15000000000 vezes para eleas! até ficava mal dizeres que era tudo mau dndrugs2.gifgive_heart2.gif

 

De resto considera esta resposta um bonus de paciencia porke realmente nao tinha de te prestar satisfações absolutamente nenhumas.

 

smokinggun.gif

 

 

 

bonus de paciencia ? lol..na boa smile.gif isto qq dia parece o fullmoon tocar de borla para dizer que la foi tocar lol!isto é que é bonus! dndrugs2.gif vaa ja me calei smile.gif

 

 

 

A dor de cotovelo e fddlaugh.giflaugh.giflaugh.giflaugh.giflaugh.gif

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Tudo limpinho e ah maneira.........com todos.

 

Obrigado ás orgs.

 

Festinha ah maneira!

 

 

aii não!!! nem tocas para ele 15000000000 vezes para eleas! até ficava mal dizeres que era tudo mau dndrugs2.gifgive_heart2.gif

 

De resto considera esta resposta um bonus de paciencia porke realmente nao tinha de te prestar satisfações absolutamente nenhumas.

 

smokinggun.gif

 

 

 

bonus de paciencia ? lol..na boa :) isto qq dia parece o fullmoon tocar de borla para dizer que la foi tocar lol!isto é que é bonus! :dndrugs: vaa ja me calei :)

 

Tens noção da quantidade de artistas que tocam de borla em festivais como o full moon, boom festival, universo paralelo e qualquer outro do mesmo "calibre"?!

 

Tens noção da quantidade de artistas "grandes" que até se oferecem para tocar, com despesas de viagem e tudo mais por conta deles só para poderem participar no evento?!

 

Tens noção de que se te dessem uma oportunidade de tocar num evento desses que tu muito provavelmente FARIAS O MESMO?!

 

O Full Moon Festival não é uma festa Indoor em Espanha ou uma festa de natal em Portugal.

 

Não há quem trabalha de borla em todas as profissões?! Há quem lhe chama estágio e há quem lhe chama ganhar currículo!

 

Depois há os que pensam que os que o fazem é apenas para encher o ego...

 

Ler as barbaridades que se lêem por aqui e dar-se ao trabalho de responder é de facto um "Bónus de paciência"!

 

Provérbio popular - "Quem desdenha quer comprar"!

 

asura assim gosto de ler nem mais

 

 

 

:gap: :gap: :gap: :gap: :gap: :gap: :gap: :gap: :gap: :gap: :gap: mete mais meia :lsd:

Link to comment
Share on other sites

Tudo limpinho e ah maneira.........com todos.

 

Obrigado ás orgs.

 

Festinha ah maneira!

 

 

aii não!!! nem tocas para ele 15000000000 vezes para eleas! até ficava mal dizeres que era tudo mau dndrugs2.gifgive_heart2.gif

 

De resto considera esta resposta um bonus de paciencia porke realmente nao tinha de te prestar satisfações absolutamente nenhumas.

 

smokinggun.gif

 

 

 

bonus de paciencia ? lol..na boa smile.gif isto qq dia parece o fullmoon tocar de borla para dizer que la foi tocar lol!isto é que é bonus! dndrugs2.gif vaa ja me calei smile.gif

Link to comment
Share on other sites

Tudo limpinho e ah maneira.........com todos.

 

Obrigado ás orgs.

 

Festinha ah maneira!

 

 

aii não!!! nem tocas para ele 15000000000 vezes para eleas! até ficava mal dizeres que era tudo mau dndrugs2.gifgive_heart2.gif

 

De resto considera esta resposta um bonus de paciencia porke realmente nao tinha de te prestar satisfações absolutamente nenhumas.

 

smokinggun.gif

 

 

 

bonus de paciencia ? lol..na boa smile.gif isto qq dia parece o fullmoon tocar de borla para dizer que la foi tocar lol!isto é que é bonus! dndrugs2.gif vaa ja me calei smile.gif

 

 

epá se alguem vai ou nao tocar de borla ao Fullmoon Festival , isso é assunto de kem la vai tocar , mas amigo , apresento te com gosto o contracto e o recibo a provar ke o meu cashezinho tava la todo. LOLOLOLOLOL

 

de resto faz la as tuas borlas a kem ke kiseres, se é ke realmente tocas em vez do treinador de bancada ke aparentas ser, ke eu faço tb as minhas a kem me apetecer.....

....porke no fundo no fundo ....NAO TENS MESMO NADA A VER COM ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

se kiseres dar te ao trabalho de ir buscar mais um argumentozinho reles dakeles ke so tu sabes ir buscar, força , eu ja nao tou nem ai!!!!!!!!! LOLOL

 

ABRACINHO SHANTI OK?!?!?!?!

Link to comment
Share on other sites

Tudo limpinho e ah maneira.........com todos.

 

Obrigado ás orgs.

 

Festinha ah maneira!

 

 

aii não!!! nem tocas para ele 15000000000 vezes para eleas! até ficava mal dizeres que era tudo mau dndrugs2.gifgive_heart2.gif

 

De resto considera esta resposta um bonus de paciencia porke realmente nao tinha de te prestar satisfações absolutamente nenhumas.

 

smokinggun.gif

 

 

 

bonus de paciencia ? lol..na boa :) isto qq dia parece o fullmoon tocar de borla para dizer que la foi tocar lol!isto é que é bonus! :dndrugs: vaa ja me calei :)

 

Tens noção da quantidade de artistas que tocam de borla em festivais como o full moon, boom festival, universo paralelo e qualquer outro do mesmo "calibre"?!

 

Tens noção da quantidade de artistas "grandes" que até se oferecem para tocar, com despesas de viagem e tudo mais por conta deles só para poderem participar no evento?!

 

Tens noção de que se te dessem uma oportunidade de tocar num evento desses que tu muito provavelmente FARIAS O MESMO?!

 

O Full Moon Festival não é uma festa Indoor em Espanha ou uma festa de natal em Portugal.

 

Não há quem trabalha de borla em todas as profissões?! Há quem lhe chama estágio e há quem lhe chama ganhar currículo!

 

Depois há os que pensam que os que o fazem é apenas para encher o ego...

 

Ler as barbaridades que se lêem por aqui e dar-se ao trabalho de responder é de facto um "Bónus de paciência"!

 

Provérbio popular - "Quem desdenha quer comprar"!

 

 

Permite-me discordar, mas é essa falta de respeito para com o proprio trabalho e a falta de consciencia da realidade, que faz com que o trance esteja num buraco cheio de amadores (pelo menos em pt) e não sai de lá tão depressa.....

 

O resultado não é preciso dizer-te ou é? Basta fazeres um search pelo boom review e exemplos é o que não falta por´lá.......ahhhhh é tudo boatos e as festas correm todas às mil maravilhas....há PA e cerveja

 

 

.....infelizmente a consciencia e a forma de pensar dos trancers está longe de evoluir....existem apenas algumas excepções que apenas confirmam o que é regra nas nossas festas da tugalandia......e o pior é que quando alguem tenta fazer algo diferente e com pés e cabeça o mais provavel é morrer na primeira tentativa

 

ps: asura, sendo pago sabe deus como em grande parte das vezes te tratam, quanto mais indo de borla....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Tudo limpinho e ah maneira.........com todos.

 

Obrigado ás orgs.

 

Festinha ah maneira!

 

 

aii não!!! nem tocas para ele 15000000000 vezes para eleas! até ficava mal dizeres que era tudo mau dndrugs2.gifgive_heart2.gif

 

De resto considera esta resposta um bonus de paciencia porke realmente nao tinha de te prestar satisfações absolutamente nenhumas.

 

smokinggun.gif

 

 

 

bonus de paciencia ? lol..na boa smile.gif isto qq dia parece o fullmoon tocar de borla para dizer que la foi tocar lol!isto é que é bonus! dndrugs2.gif vaa ja me calei smile.gif

 

 

 

A dor de cotovelo e fddlaugh.giflaugh.giflaugh.giflaugh.giflaugh.gif

la isso é verdade :P

Link to comment
Share on other sites

Tudo limpinho e ah maneira.........com todos.

 

Obrigado ás orgs.

 

Festinha ah maneira!

 

 

aii não!!! nem tocas para ele 15000000000 vezes para eleas! até ficava mal dizeres que era tudo mau dndrugs2.gifgive_heart2.gif

 

De resto considera esta resposta um bonus de paciencia porke realmente nao tinha de te prestar satisfações absolutamente nenhumas.

 

smokinggun.gif

 

 

 

bonus de paciencia ? lol..na boa :) isto qq dia parece o fullmoon tocar de borla para dizer que la foi tocar lol!isto é que é bonus! :dndrugs: vaa ja me calei :)

 

Tens noção da quantidade de artistas que tocam de borla em festivais como o full moon, boom festival, universo paralelo e qualquer outro do mesmo "calibre"?!

 

Tens noção da quantidade de artistas "grandes" que até se oferecem para tocar, com despesas de viagem e tudo mais por conta deles só para poderem participar no evento?!

 

Tens noção de que se te dessem uma oportunidade de tocar num evento desses que tu muito provavelmente FARIAS O MESMO?!

 

O Full Moon Festival não é uma festa Indoor em Espanha ou uma festa de natal em Portugal.

 

Não há quem trabalha de borla em todas as profissões?! Há quem lhe chama estágio e há quem lhe chama ganhar currículo!

 

Depois há os que pensam que os que o fazem é apenas para encher o ego...

 

Ler as barbaridades que se lêem por aqui e dar-se ao trabalho de responder é de facto um "Bónus de paciência"!

 

Provérbio popular - "Quem desdenha quer comprar"!

 

 

Permite-me discordar, mas é essa falta de respeito para com o proprio trabalho e a falta de consciencia da realidade, que faz com que o trance esteja num buraco cheio de amadores (pelo menos em pt) e não sai de lá tão depressa.....

 

O resultado não é preciso dizer-te ou é? Basta fazeres um search pelo boom review e exemplos é o que não falta por´lá.......ahhhhh é tudo boatos e as festas correm todas às mil maravilhas....há PA e cerveja

 

 

.....infelizmente a consciencia e a forma de pensar dos trancers está longe de evoluir....existem apenas algumas excepções que apenas confirmam o que é regra nas nossas festas da tugalandia......e o pior é que quando alguem tenta fazer algo diferente e com pés e cabeça o mais provavel é morrer na primeira tentativa

 

ps: asura, sendo pago sabe deus como em grande parte das vezes te tratam, quanto mais indo de borla....

 

Spock, não me interpretes mal. Tens razão no que dizes mas referes-te a outra coisa penso. Eu apenas me estava a referir à história do tocar no full moon de borla só para se dizer que lá se tocou!

 

Sei bem como está o panorama em Portugal mas não me refiro a nada disso. Quanto ao evento em questão não me vou pronunciar. Não estive por cá e nem fui à festa.

 

Como já disse, apenas respondi a... Já sabes, também leste e acho que compreendes onde quero chegar.

 

Alguém tocar de borla não faz dele um amador nem da org desrespeitadora do trabalho do mesmo. Muitos oferecem-se porque querem tocar em certos e determinados eventos. Se te oferecerem a oportunidade de tocares no Boom a custo zero recusas? Eu não recusava, tu não recusavas, poucos recusavam...

 

By the way, se o Manel tocou de borla no Full Moon festival, não sei, e não me diz respeito. escrevi com base no que li. Se ele recebeu ou não é-me indiferente a mim e a qualquer pessoa pois isso são assuntos que só a ele fizem respeito e a minha resposta seria a mesma depois de ler o que li.

 

Acho incrível que alguém escreva essas parvoíces! Como se ele tivesse necessidade de falar bem só por falar ou porque toca x ou y vezes para esta ou aquela org.

 

E quem costuma frequentar o fórum deve certamente saber que ele faz Criticas pensadas e com pés e cabeça! E tanto faz boas como más criticas a eventos onde tenha participado.

 

ps: asura, sendo pago sabe deus como em grande parte das vezes te tratam, quanto mais indo de borla....

 

Tinha umas belas histórias para contar acredita... Mas isso são assuntos meus.

 

 

Abraço e "keep up the good work"! Tens um projecto que merecia mais pisar palcos do que muitos que o fazem todos os meses.

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

só para centrar no tópico assim de soslaio...

 

esteve bastante chuva até às 4 da manhã o que deve ter feito muita gente não ir. Os que foram pareciam bem dispostos e sempre despertos. Cerca de 700 pessoas. Acho que saiu tudo com lama do sapateado! :) Estive algum tempo a falar com o vlada de freaked frekuency. Sabia bastante cenas sobre portugal e sobre a costa e conhece várias vilas e localidades. Uma pessoa muito acessível.

Curti bastante o set do Mixtec, acho que tem uma óptima energia em palco e tenta passá-la às pessoas duma forma entusiástica. Pouco djs portugueses estão à vontade para comunicar assim.

Orca não vi...

aquele dj do início, sektor acho eu também aqueceu bem a pista. como muito pessoal chegou cedo por causa do ticket antes da 1am

vou escrevendo à medida que me vou lembrando...

Link to comment
Share on other sites

só para centrar no tópico assim de soslaio...

 

esteve bastante chuva até às 4 da manhã o que deve ter feito muita gente não ir. Os que foram pareciam bem dispostos e sempre despertos. Cerca de 700 pessoas. Acho que saiu tudo com lama do sapateado! :) Estive algum tempo a falar com o vlada de freaked frekuency. Sabia bastante cenas sobre portugal e sobre a costa e conhece várias vilas e localidades. Uma pessoa muito acessível.

Curti bastante o set do Mixtec, acho que tem uma óptima energia em palco e tenta passá-la às pessoas duma forma entusiástica. Pouco djs portugueses estão à vontade para comunicar assim.

Orca não vi...

aquele dj do início, sektor acho eu também aqueceu bem a pista. como muito pessoal chegou cedo por causa do ticket antes da 1am

vou escrevendo à medida que me vou lembrando...

 

Nao fui- com mta pena, fui passar o Natal com a outra family- mas sei k correu tudo bem, e ainda bem pk sao duas orgs k merecem. Todos cometemos erros e estamos menos bem mtas vezes e nao quero dizer k o k conta é a intençao pk essa nao "alimenta" ninguem mas é indiscutivel que cada um trabalha por motivos diferentes. Com a Blissfull nunca tive o prazer de trabalhar, mas a Psyart é sem sombra de duvidas a org Portuguesa, a nivel de psicadelico, que mais tem para oferecer a nível de preocupaçao com o publico e artistas em geral...com tudo isto dito, vim aki pra ler um review de uma festa e até agora so duas ou tres pessoas he k o fizeram enkuanto todos os outros se mantêm na infinita novela de lançar boatos e fazer observaçoes mto pouco relevantes... :3a:

 

Como estava a festa? Como foi Freaked ? E Orca..? Nao acredito que ainda n conheço o spot mas Sintra é Sintra, digam o k disserem, pelas fotos e pelo k conheço da zona sem duvida uma lufada de ar fresco dos clubs lisboetas (k eu ate gosto de me enfiar em bunkers btw, é pena é hj em dia nao haver nenhum sitio de geito em Lisboa pra se fazer parties...quem se desse ao trabalho de investir nisso tinha sucesso garantido)

 

700 pessoas he mto bom, confirmam ?? :)

Link to comment
Share on other sites

boas!!!

epah eu parece k li um topico k dizia "25 DEZ 2009 Psyart & Blissful "X-MADNESS", reviews...

afinal abro o topico e é este filme todo... este elastik ta ao rubro!!!!

quanto a festa...

qundo xeguei tava ja o grd tryambaka a dar-lhe... é o esperado!! foi montar na nave e siga.......

depois sick addiction... muito bom tb, muito boa presença, belo nocturno pa dar continuidade a viagem começada antes pelo tryambaka, altamente!!cada vez melhor!!!

surya namaskar... a grd surpresa pa mim!! tava nakela das meninas me fazerem aterrar de cabeça, tipo queda livre e nada disso amigos... grd set nocturno, memo a puxar, sempre k akela garra k lhes é ja conhecida a passar boas vibes po dancefloor... e para mais faltava lá uma peça do puzzle, pois as meninas costuma ser 3!!! curti a brava!!! podem bem assim continuar pois estao cada vez

melhores!!!

mettapax,é sempre akele somzinho para a aterragem do nocturno nao ser drástika :vampire: eheheh akela linha

de baixo electrizante, entra muito bem!!

Orca... muito bom!! se for pa nos brindar desta maneira de ano a ano, cada vez k ca vem... entao ate po ano!!1 pa mim, kdo acabou orca foi o fim da festa, ("" claro). digo isto musicalmente e a falar por mim, claro!!! apesar de paracer kuase uma estatua e dde ser muito dificil kuase k lhe arrankar um sorrizo, a boa musica ta lá...!

creative x não é a minha onda mas conseguiu passar boas vibes po d.floor para quem gosta.

freaked tb gostei do live dele, mas pronto nao é de todo akele som kom em k eu consiga penetrar e ir por ali fora e entro mais numa de me divertir e andar por lá a desvairar ehehe

d_maniac, desculpa-me mas... (sick addiction é kma puxa ehehehe) claro k a qualidade ta la na mema, a atitude tb mas... pronto!!!

ja lhe dexte!!!!

depois acabei memo por desligar e bazar po bote e mais tarde porme a caminho k ainda faltava perto de 200km pa xegar ao bairro!! ehehe

qto ao spot, esperava uma tenda de circo (redonda) e nao uma tenda de mercado (rectangular) em k o pessoal fica muito apertado e com pouco espaço para se por ao caminho...mas, la tiveram as suas razões!! a beer a 2€?!!!muito mau...o aspecto mais negativo de toda a festa!!! :protest: kto ao ambiente nao vi nada de mas ondas, tdo muito alegre oké sempre de louvar!!

kto á lama kom o tempo k tava e teve antes da feta ja todos sabiam oke íam encontrar... ha o levar galoxas, ha o levar 2 pares de tennis e ha tb o tar-se minimamente a cagar pa ixo!!o sonoro e o ambiente pa mim fazem uma festa... o resto são ápartes!!!

e pronto, se mais alguma cena me vier á alembradura... comuniko!!!

ja agora, desejo a toda a familia elaxtika um grd ano 2010... bem psicadelico ora pois!!!!

abraçoxxx

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

A dor de cotovelo e fddlaugh.giflaugh.giflaugh.giflaugh.giflaugh.gif

 

 

 

 

 

 

 

 

então pk axas keu disse k kom o gel ja ta fdd de passar?!!! têm de arranjar outra solução pk a dor ja se habituou ao gel ihihihi

ahh pois é!!!

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

o trance é lindo!!!!!! :lol: lol d-maniac quem falou que tu foste la tocar de borla???!! OI? eu nao!!! apenas referi o fullmoon :dancing: incrivel!!! lolol foste la tocar?!! lol

Se começarmos a saber o que não sabiamos, o desconhecido torna-se conhecido...

Link to comment
Share on other sites

épah! eu ja sabia um bocado pra onde ia, mas esta festa foi mesmo som á pastilha elástica... masca, masca, masca e deita fora... repeat! é tipo uma festa à goa gil, mas com pastilhas fullónicas (deve ser o sabor algodão doce)

 

AH! e tb percebi pqueq as entradas estavam mais baratas, e NÃO é por ser natal: é por ter jola a 2€!

 

mas "diz que" FOI KILLER!

 

a parte da lama tevesse mta bem.

 

shinjitzu123 nao sabias kem ia tokar na fexta e k tipo de som é kesses djs passam?

 

keres ver ke agora os organizadores tem k fazer preços a a pensar nos coitadinhos dos tesos, kem n tem dinheiro nao tem vicios.

 

e o k é k as pexoas tem a ver se 1 jijey toka a borla ou a pagantes?

 

oh spock a cena por ka ta podre em tudo n é so na musika. kem se diz profissional tem k agir como tal.

conheço uns kuantos kasos k deixaram d tokar por ka por terem determinadas convicções ke se f*** o dinheiro e n se deram nada mal, vida evolui em varios sentidos e o trance n é o unico estilo de musika de dança.

por este andar daki a 20 anos ainda encontro prai uns kuantos jijeys e produtores a pedir esmola e a comer merd* à pala de serem comós burros k so vem num sentido...modernices

Link to comment
Share on other sites

épah! eu ja sabia um bocado pra onde ia, mas esta festa foi mesmo som á pastilha elástica... masca, masca, masca e deita fora... repeat! é tipo uma festa à goa gil, mas com pastilhas fullónicas (deve ser o sabor algodão doce)

 

AH! e tb percebi pqueq as entradas estavam mais baratas, e NÃO é por ser natal: é por ter jola a 2€!

 

mas "diz que" FOI KILLER!

 

shinjitzu123 nao sabias kem ia tokar na fexta e k tipo de som é kesses djs passam?

keres ver ke agora os organizadores tem k fazer preços a a pensar nos coitadinhos dos tesos kem n tem dinheiro nao tem vicios vai trabalhar

 

 

 

eia pah... muito baixo essa... axo k deu :splat: ehehehe

há pessoas que trabalham e têm muitas respnsabilidades ao fdm e k fazem um grd esforço para ir a 1/2 festas por mês... claro k kem "dilla" ou kem nasceu num berço de ouro, nao percebe estas cenas de axar os preços elevados!!!

nao sei se é o teu caso pois nao t conheço, mas olha k a ideia k passou é mesmo essa!

há um bom remedio pa isto... levar o kit em botelha de plastiko, a um garrafone da bela da aguinha k as x tb cai bem e entrar cedinho nao so para curtir o ja tao exkasso nocturno, mas tb pk normalmente a entrada é mais barata!!!

e atenção... eu trabalho todos os dias...

bom ano e tudo de boommm pa 2010!!! (e mais abonado tb de €€...pk não!!!!)

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

ridiculo essa dos dealers ou berço douro so estes é k tem dinheiro?

 

aki fika uma dika http://www.scml.pt/default.asp?site=scml para os mais necesitados k precisam d fundos pa irem a fextas

 

 

 

eu disse k nao tava a falar de ti... mas ya, ainda bem k ja alteraste o teu 1º post, esse sim tava ridikulo. a maneira kmo te dirigiste ao shinjitzu313 é k foi riducula, mas como ja disse deves ter repensado e alteraste o post! é de louvar!!

por mim tass bem pk eu sou da paz amigo!!!

abraxxxo

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

ridiculo essa dos dealers ou berço douro so estes é k tem dinheiro?

 

aki fika uma dika http://www.scml.pt/default.asp?site=scml para os mais necesitados k precisam d fundos pa irem a fextas

 

 

 

eu disse k nao tava a falar de ti... mas ya, ainda bem k ja alteraste o teu 1º post, esse sim tava ridikulo. a maneira kmo te dirigiste ao shinjitzu313 é k foi riducula, mas como ja disse deves ter repensado e alteraste o post! é de louvar!!

por mim tass bem pk eu sou da paz amigo!!!

abraxxxo

 

OMG n repensei mas acrescentei.

ridiculo por dizer o k penso? axo k nao mas desculpa la por kualker coisinha ... hilarious

Link to comment
Share on other sites

Tudo limpinho e ah maneira.........com todos.

 

Obrigado ás orgs.

 

Festinha ah maneira!

 

 

aii não!!! nem tocas para ele 15000000000 vezes para eleas! até ficava mal dizeres que era tudo mau dndrugs2.gifgive_heart2.gif

 

De resto considera esta resposta um bonus de paciencia porke realmente nao tinha de te prestar satisfações absolutamente nenhumas.

 

smokinggun.gif

 

 

 

bonus de paciencia ? lol..na boa smile.gif isto qq dia parece o fullmoon tocar de borla para dizer que la foi tocar lol!isto é que é bonus! dndrugs2.gif vaa ja me calei smile.gif

 

 

epá se alguem vai ou nao tocar de borla ao Fullmoon Festival , isso é assunto de kem la vai tocar , mas amigo , apresento te com gosto o contracto e o recibo a provar ke o meu cashezinho tava la todo. LOLOLOLOLOL

 

max ha nexecidade de te justificares a 3ºs sobre o teu trabalho?

esta malta é so cumbersa d_maniac

Link to comment
Share on other sites

Se te oferecerem a oportunidade de tocares no Boom a custo zero recusas? Eu não recusava, tu não recusavas, poucos recusavam...

 

 

Pq? Com o preço dos bilhetes, a quantidade de pessoas e o $$ que se gera num festival dessa envergadura em comidas e bebidas, nunca aceitaria trabalhar sem receber - mais fácilmente o faria num evento de uma org pequena,

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Se te oferecerem a oportunidade de tocares no Boom a custo zero recusas? Eu não recusava, tu não recusavas, poucos recusavam...

 

 

Pq? Com o preço dos bilhetes, a quantidade de pessoas e o $$ que se gera num festival dessa envergadura em comidas e bebidas, nunca aceitaria trabalhar sem receber - mais fácilmente o faria num evento de uma org pequena,

 

não podia concordar mais

 

alias sou completamente contra o actuar de borla só para ter palco... o organizar eventos só para ter publico...

e outras coisas que se tem visto em portugal...

 

pessoalmente nem acredito que o Boom festival, o Full Moon ou mesmo outro festival, tenha esse tipo de mentalidade de procurar

artistas para tocar de borla, se as pessoas pagam bilhetes caros, é natural que queiram ouvir bom trance

e assistir a boas actuações..

 

isto obriga o organizador a pesquizar um determinado padrão de qualidade em artistas para preencher o line up de acordo com as necessidades ou tematica daquele ano do festival...

 

logo se pensarmos que um festival com bilhetes a 100 euros e com 10 mil entradas ou + tem um receitas na ordem de 1 milhão de euros... é perfeitamente justo e acho que não problema nenhum em pagar pelo menos 800/1000 euros a dj´s e 1000 a 2000 € a Lives

 

fora determinados artistas que só trabalham a partir de 5 mil euros... (e merecem bem pois arrastam muita gente)

Link to comment
Share on other sites

Fdx com o preço dos bilhetes têm mais é que pagar e bem! Eles e qualquer outra org de um festival com o lucro do boom!!

 

;)

 

Sorry pelo off topic

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

No Boom normalmente não tocam os wannabes do costume da cena tuga e todos os que com quem já falei e que ja la tocaram, foram pagos e bem pagos !

 

É incrivel como dão o cú e meia dúzia de tostões por 5 minutos de fama... Enfim... Ponham os olhos no Cosmo Circle que raramente toca em Portugal (uma vez que não puxa !!! ) e foi chamado para tocar na próxima edição de um dos mais conceituados festivais europeus, o Ozora !

 

Podem continuar com os resumos da festa !

Link to comment
Share on other sites

No Boom normalmente não tocam os wannabes do costume da cena tuga e todos os que com quem já falei e que ja la tocaram, foram pagos e bem pagos !

 

É incrivel como dão o cú e meia dúzia de tostões por 5 minutos de fama... Enfim... Ponham os olhos no Cosmo Circle que raramente toca em Portugal (uma vez que não puxa !!! ) e foi chamado para tocar na próxima edição de um dos mais conceituados festivais europeus, o Ozora !

 

Podem continuar com os resumos da festa !

produtores e djs d casaaa é que puxammm ,sempre disse isso e dps admiram s que k tocam numa festa e partem tudo NORAMALLL

Link to comment
Share on other sites

No Boom normalmente não tocam os wannabes do costume da cena tuga e todos os que com quem já falei e que ja la tocaram, foram pagos e bem pagos !

 

É incrivel como dão o cú e meia dúzia de tostões por 5 minutos de fama... Enfim... Ponham os olhos no Cosmo Circle que raramente toca em Portugal (uma vez que não puxa !!! ) e foi chamado para tocar na próxima edição de um dos mais conceituados festivais europeus, o Ozora !

 

Podem continuar com os resumos da festa !

Sem dúvida....e tal como diz o Diogo, antes uma pequena sem receber ~do que uma grande com um bilhete bem pago à porta. É simples, basta pensar um pouco e perceber como as coisas funcionam.

 

 

Oh Cosmo, vais tocar ao Ozora e não dizes nada!!! :dancing:

 

Dá-lhe ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

ridiculo essa dos dealers ou berço douro so estes é k tem dinheiro?

 

aki fika uma dika http://www.scml.pt/default.asp?site=scml para os mais necesitados k precisam d fundos pa irem a fextas

 

 

 

eu disse k nao tava a falar de ti... mas ya, ainda bem k ja alteraste o teu 1º post, esse sim tava ridikulo. a maneira kmo te dirigiste ao shinjitzu313 é k foi riducula, mas como ja disse deves ter repensado e alteraste o post! é de louvar!!

por mim tass bem pk eu sou da paz amigo!!!

abraxxxo

 

OMG n repensei mas acrescentei.

ridiculo por dizer o k penso? axo k nao mas desculpa la por kualker coisinha ... hilarious

 

 

tass bem, nem to mais aí. a cena k axei ridicula e k tu ja retiraste, foi a meneira kmo te dirijiste a ele, logo nakela vai trabalhar, so por ele ter dito k axava a birra cara... pk k complikam o ké tao simples?!!!

vá fika bem e exkeçe la isso... bom ano para ti!!

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Foi uma boa FESTAROLA :smokinggun::drunk:

SICK ADDICTION mais uma vez grande live :dance2:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

 

Oh Cosmo, vais tocar ao Ozora e não dizes nada!!! :dancing:

 

Dá-lhe ;)

 

pois ao menos o rapaz ainda faz algum servico.... ja tu nao sais das 4 ou 5 paredes que tem o teu quarto lol.... ah eh verdade, ´´ o trance em portugal eh um buraco nao eh? ´´ hahaha deve ser eh pequeno de mais porque pelos vistos nao ah espaço para ti(tirando aqui no elastik, aqui espaço nao te falta lol).

 

GOSTAVA DE VER O TEU COMENTARIO A ESTA FESTA... caso eles tivessem convidado vossa excelencia mais o seu grande projecto musical lol

 

 

 

BOOMIFICAMOS!

Link to comment
Share on other sites

 

Oh Cosmo, vais tocar ao Ozora e não dizes nada!!! :dancing:

 

Dá-lhe ;)

 

pois ao menos o rapaz ainda faz algum servico.... ja tu nao sais das 4 ou 5 paredes que tem o teu quarto lol.... ah eh verdade, ´´ o trance em portugal eh um buraco nao eh? ´´ hahaha deve ser eh pequeno de mais porque pelos vistos nao ah espaço para ti(tirando aqui no elastik, aqui espaço nao te falta lol).

 

GOSTAVA DE VER O TEU COMENTARIO A ESTA FESTA... caso eles tivessem convidado vossa excelencia mais o seu grande projecto musical lol

 

 

 

BOOMIFICAMOS!

 

não é por nada oh jorge, mas acho que devias ir ver um line up actualizado do Boom festival 2010

 

e ja agora, o não sair das 4 ou 5 paredes em Portugal, só significa que não se tem cunhas...

 

até porque o projecto não é so do vicente, e acho que ninguem tem duvidas que o sergio walgood, é dos melhores musicos

dentro da trance scene em portugal

 

só te fica mal andares ai com esses picanços pessoais

 

PS: tambem vais ao brasil e não dizias nada!

Link to comment
Share on other sites

 

Oh Cosmo, vais tocar ao Ozora e não dizes nada!!! :dancing:

 

Dá-lhe ;)

 

pois ao menos o rapaz ainda faz algum servico.... ja tu nao sais das 4 ou 5 paredes que tem o teu quarto lol.... ah eh verdade, ´´ o trance em portugal eh um buraco nao eh? ´´ hahaha deve ser eh pequeno de mais porque pelos vistos nao ah espaço para ti(tirando aqui no elastik, aqui espaço nao te falta lol).

 

GOSTAVA DE VER O TEU COMENTARIO A ESTA FESTA... caso eles tivessem convidado vossa excelencia mais o seu grande projecto musical lol

 

 

 

BOOMIFICAMOS!

 

não é por nada oh jorge, mas acho que devias ir ver um line up actualizado do Boom festival 2010

 

e ja agora, o não sair das 4 ou 5 paredes em Portugal, só significa que não se tem cunhas...

 

até porque o projecto não é so do vicente, e acho que ninguem tem duvidas que o sergio walgood, é dos melhores musicos

dentro da trance scene em portugal

 

só te fica mal andares ai com esses picanços pessoais

 

PS: tambem vais ao brasil e não dizias nada!

 

 

O rapaz só diz merda....alem de que está a meter-se onde não é chamado. É o típico pobre de espirito.....o sr professor com 4 alunos surdos mudos

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

LOL....quando quiseres picar-me com alguma coisa tenta usar um bocadinho mais a ervilha......e experimenta por-te à parte dos comentários que não te são dirigdos....

 

 

Bahhh....és um verdadeiro cromo oh digital...não enganas ninguem

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Mas conta lá o que se passa contigo....o acido de ontem foi potente ou comeste alguma coisa e ficaste atravessado?

 

Ou o mais provavel.....tambem queimaste ha algum tempo e agora tás com mazelas no teu pequeno cerebro?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Digital...eu sei que tu te preocupas comigo e com a minha reputação no elstik....e que és concerteza a pessoa que mais contribui para a mesma....mas não fiques obcecado com isso......there is a real live out there!!! Do you know it?

 

Tambem ja devias saber por experiencia propria que as substancias fazem coisas mas às cabeças das pessoas

 

ps: não me tinhas posto no ignore?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Spockzinho, pois tens razao... tinha te tirado da ignore list para ver se tavas melhor... mas pelos vistos a tua reputaçao confirma o que eu ja suspeitava... nao estas melhor. E olha, quando puderes ensina me a meter menos reputaçao no teu perfirl, eh que eu nao entendo nada de foruns e se me ajudares nisso acredita que comeco a dar te pontos de rePUTaÇao! (acho piada, deves pensar que nao tenho mais nada que fazer lol)

 

Nem todos sabemos mexer em foruns tao bem como tu... nisso ja me davas umas aulas... mas agora vais voltar para a ignore list que tu tanto gostas! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

so keres brasas ahahahha :smokinggun:

 

 

"Diz o roto para o nu, porque não te vestes tu..." :rolleyes:

fdxxx kaputaaaa os lisboetas devem ser mt rotos :D so falam nisso .. fogeeeeeeee até logo

 

 

metam menos n narizzzz

 

 

Neste caso o roto serias tu, e eu o nu. Mas infelizmente não tens inteligência suficiente para saber interpretar a frase...

 

faço as tuas palavras minhas: "Mete menos no nariz"!...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Cada tópico que espreite acaba sempre em bofetadas :aggressive: hehehe valha-me o santíssimo milagre :pope:

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

so keres brasas ahahahha :smokinggun:

 

 

"Diz o roto para o nu, porque não te vestes tu..." :rolleyes:

fdxxx kaputaaaa os lisboetas devem ser mt rotos :D so falam nisso .. fogeeeeeeee até logo

 

 

metam menos n narizzzz

 

 

Neste caso o roto serias tu, e eu o nu. Mas infelizmente não tens inteligência suficiente para saber interpretar a frase...

 

faço as tuas palavras minhas: "Mete menos no nariz"!...

aiii eu asuraa, olha por ti abaixooo :D e n fales dos outros :D eu rotooo?? n conheces rapazz.. e olha para mandares bocas mandas ah minha frente n venhas para aki mandar bokas ,para o teu forum favoritoo :D n vives sem ele..tu deves pensar k eu sou 1 parolito daí d baixo so pode.. brinca com kem brinca ctg,n com kem n brinca ... e fica por aquii k tu tens mt paleio mas é aqui

Link to comment
Share on other sites

pessoal... ano novo vida nova, mais respeito pelo menos pelo forum... e nao estou a falar pa ninguem em particular mas para todos em geral (para mim tb)este topico tem 3 paginas, em que 2 são lixo!

a pagina 3 por exemplo nem 1 post a fazer a review da festa... existe as PM´s, existe o msn, existe tanta maneira de discutirem uns xom os outros sem incomodarem ninguem...

e eu ate axo k por tar aki a escrever isto ainda eu é k vou tar mal, e ainda vou levar bokas, mas ja ta dito!!

para mim esta encerradex este topic, ao qual eu peço desculpa por este off!!

booomm ano a todos!!

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

so keres brasas ahahahha :smokinggun:

 

 

"Diz o roto para o nu, porque não te vestes tu..." :rolleyes:

fdxxx kaputaaaa os lisboetas devem ser mt rotos :D so falam nisso .. fogeeeeeeee até logo

 

 

metam menos n narizzzz

 

 

Neste caso o roto serias tu, e eu o nu. Mas infelizmente não tens inteligência suficiente para saber interpretar a frase...

 

faço as tuas palavras minhas: "Mete menos no nariz"!...

aiii eu asuraa, olha por ti abaixooo :D e n fales dos outros :D eu rotooo?? n conheces rapazz.. e olha para mandares bocas mandas ah minha frente n venhas para aki mandar bokas ,para o teu forum favoritoo :D n vives sem ele..tu deves pensar k eu sou 1 parolito daí d baixo so pode.. brinca com kem brinca ctg,n com kem n brinca ... e fica por aquii k tu tens mt paleio mas é aqui

 

 

Triste forma a tua de interpretar a frase. Infelizmente continuas sem perceber o significado! Tal derrame... :rofl: :rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

so keres brasas ahahahha :smokinggun:

 

 

"Diz o roto para o nu, porque não te vestes tu..." :rolleyes:

fdxxx kaputaaaa os lisboetas devem ser mt rotos :D so falam nisso .. fogeeeeeeee até logo

 

 

metam menos n narizzzz

 

 

Neste caso o roto serias tu, e eu o nu. Mas infelizmente não tens inteligência suficiente para saber interpretar a frase...

 

faço as tuas palavras minhas: "Mete menos no nariz"!...

aiii eu asuraa, olha por ti abaixooo :D e n fales dos outros :D eu rotooo?? n conheces rapazz..

 

Triste forma a tua de interpretar a frase. Pelos vistos ainda não percebeste o significado! :lol:

 

axas k eu vou gastar a minha inteligÊncia !?!?

 

Dada a situação, não me pareces muito dotado de... Ou então já a gastaste toda... :lol:

 

e olha para mandares bocas mandas ah minha frente

Tens cá uma moral... :lol:

 

agora tu esqueçe oh espalha brasas :protest:

 

Esquecido pa! Mas lembras-te que foste quem começou com picardias. Já devias esperar resposta rapaz...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

facepalm_implied.jpg

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

proibido a entrada de garrafas de PLASTICO??? :protest:

tenda de casamento :protest:

 

no comments

 

:blabla:

 

muito a melhorar a blissful :dancing:

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

Tudo limpinho e ah maneira.........com todos.

 

Obrigado ás orgs.

 

Festinha ah maneira!

 

 

aii não!!! nem tocas para ele 15000000000 vezes para eleas! até ficava mal dizeres que era tudo mau dndrugs2.gifgive_heart2.gif

 

errado mano, ja deixei em varios topicos, de varias festas onde tokei, criticas sobre pontos negativos dessas respectivas festas, independentemente da org!

neste caso refiro me apenas ah kestao dos pagamentos, falei com kuase todos os ke tocaram na festa e tudo o ke foi combinado foi cumprido.

 

De resto considera esta resposta um bonus de paciencia porke realmente nao tinha de te prestar satisfações absolutamente nenhumas.

 

 

 

 

(....este é apenas mais um exemplo de ke realmente so se comentam os podres de uma festa neste forum,

no dia em ke uma festa nao tiver um review , significa apenas ke correu tudo ah maneira, sem falhas! hehehehe

 

smokinggun.gif

 

 

o manel é que sabe, eu nem que te tenha de ouvir 1500 vezes eu ouço. vale sempre a pena, tens um live brilhante. muitos parabens eheh, aguardo pela proxima

 

 

a unica coisa que desgostei foi o espaço, voltou ao mesmo? :s so sei q entrei no recinto, olhei para aquilo, olhei para a pulseira e disse 'porra, paguei 10€ é para curtir mesmo q o spot nem seja muito grande. por acaso até tava fixe, nem encheu muito como em terranoise e acabei por tar lá todo afanadinho da tola :D

loucos como nos vivem pouco mas vivem como querem

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!