Jump to content
×
×
  • Create New...

Casamento e Adopção por homossexuais!


e tu que pensas sobre a matéria?  

85 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Votei sim no casamento e não na adopção. Simplesmente porque me parece que a sociedade ainda não está preparada para tal. Nada tenho contra, mas para uma criança pode ser traumático. E toda a gente sabe que as crianças podem ser terrivelmente cruéis umas para as outras. Quando o casamento homossexual estiver "consolidado" na sociedade, aí sim penso que se poderá avançar nesse sentido.

Link to comment
Share on other sites

Tens que ver o lado positivo...se a adopção for para a frente, vais ter muito mais crianças a perceberem de decoração de interiores que actualmente.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Votei sim no casamento e não na adopção. Simplesmente porque me parece que a sociedade ainda não está preparada para tal. Nada tenho contra, mas para uma criança pode ser traumático. E toda a gente sabe que as crianças podem ser terrivelmente cruéis umas para as outras. Quando o casamento homossexual estiver "consolidado" na sociedade, aí sim penso que se poderá avançar nesse sentido.

 

Nem mais!

Sou exactamente da mesma opinião. Casamento entre pessoas adultas é uma coisa. Envolver crianças nisso, não me parece muito correcta. E sem dúvida que essas crianças sofreriam muito :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Votei sim no casamento e não na adopção. Simplesmente porque me parece que a sociedade ainda não está preparada para tal. Nada tenho contra, mas para uma criança pode ser traumático. E toda a gente sabe que as crianças podem ser terrivelmente cruéis umas para as outras. Quando o casamento homossexual estiver "consolidado" na sociedade, aí sim penso que se poderá avançar nesse sentido.

 

votei igual e pelas mesmas razões!

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

Votei sim no casamento e não na adopção. Simplesmente porque me parece que a sociedade ainda não está preparada para tal. Nada tenho contra, mas para uma criança pode ser traumático. E toda a gente sabe que as crianças podem ser terrivelmente cruéis umas para as outras. Quando o casamento homossexual estiver "consolidado" na sociedade, aí sim penso que se poderá avançar nesse sentido.

 

Mete aí uma voz minha nisso.. !

 

E sim de facto é triste até no que toca a parte de preencher formulários..

 

:closedeyes:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Votei sim no casamento e não na adopção. Simplesmente porque me parece que a sociedade ainda não está preparada para tal. Nada tenho contra, mas para uma criança pode ser traumático. E toda a gente sabe que as crianças podem ser terrivelmente cruéis umas para as outras. Quando o casamento homossexual estiver "consolidado" na sociedade, aí sim penso que se poderá avançar nesse sentido.

 

Mete aí uma voz minha nisso.. !

 

E sim de facto é triste até no que toca a parte de preencher formulários..

 

:closedeyes:

 

Concordo também. Mas é pena que assim seja, porque se o povo português estivesse mais à vontade com o assunto em questão, se a mentalidade fosse diferente, isso iria reduzir o número de crianças órfãs.

 

Ainda assim, votei positivo nos 2, porque à parte de mariquices da sociedade, as pessoas são livres de fazer as suas escolhas e terem oportunidades para tal.

Link to comment
Share on other sites

Votei sim nos dois.

O ser humano tem direito a partilhar os sentimentos com pessoas do mesmo sexo bla bla bla

 

Quanto às crianças, só é traumático se elas forem educadas desde inicio que os filhos têm de ter mãe e pai de sexos opostos. Segundo a psicologia, mãe não é o ser que nos carrega durante nove meses e assim, é o ser que nos dá carinho e todas a necessidades afectivas durante a infância, ou seja o ser vinculativo e pode ser a mãe, o pai, a avó, a tia, etc...

Não vejo qual o mal de uma criança ter os dois pais do mesmo sexo. É pelos comentários do resto da sociedade? Nhé não me parece que crianças com pais homossexuais se importem com os comentários, acredito muito que os pais os ensinem de modo a não se importarem.

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Votei sim nos dois.

O ser humano tem direito a partilhar os sentimentos com pessoas do mesmo sexo bla bla bla

 

Quanto às crianças, só é traumático se elas forem educadas desde inicio que os filhos têm de ter mãe e pai de sexos opostos. Segundo a psicologia, mãe não é o ser que nos carrega durante nove meses e assim, é o ser que nos dá carinho e todas a necessidades afectivas durante a infância, ou seja o ser vinculativo e pode ser a mãe, o pai, a avó, a tia, etc...

Não vejo qual o mal de uma criança ter os dois pais do mesmo sexo. É pelos comentários do resto da sociedade? Nhé não me parece que crianças com pais homossexuais se importem com os comentários, acredito muito que os pais os ensinem de modo a não se importarem.

 

 

 

 

Ora, sou da mesma opinião.. ja tava a pensar como é que ia dizer isto a esta malta, até ter lido o teu post! :D

 

 

X2 ;)

Link to comment
Share on other sites

Votei sim no casamento e não na adopção. Simplesmente porque me parece que a sociedade ainda não está preparada para tal. Nada tenho contra, mas para uma criança pode ser traumático. E toda a gente sabe que as crianças podem ser terrivelmente cruéis umas para as outras. Quando o casamento homossexual estiver "consolidado" na sociedade, aí sim penso que se poderá avançar nesse sentido.

 

Nem mais!

Sou exactamente da mesma opinião. Casamento entre pessoas adultas é uma coisa. Envolver crianças nisso, não me parece muito correcta. E sem dúvida que essas crianças sofreriam muito :unsure:

 

 

pois.. tenho alguma dúvidas sobre se será assim como dizem.. mas se calhar é melhor viver com a cueldade das crianças e com a hipocrisia da sociedade do que passar a vida num orfanado privado do carinho de uma familia...

Link to comment
Share on other sites

 

 

pois.. tenho alguma dúvidas sobre se será assim como dizem.. mas se calhar é melhor viver com a crueldade das crianças e com a hipocrisia da sociedade do que passar a vida num orfanado privado do carinho de uma família...

 

 

 

Sim de facto é por vezes bem melhor ir para os país que os adoptam, em alguns casos , pessoas que maltratam mais que as proprias instituições de carência.

isto para não falar das condições que por vezes é mais facil ter alguem dentro da area do que propriamente uma vida em que muito pouco ou nada falta..

 

enfim paleio de chacha...

Mas pronto falando agora um pouco da realidade que se observa..

Comigo...Querem adoptar okey?.. Só em comunhões do sexo Feminino Sfv!

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

 

 

pois.. tenho alguma dúvidas sobre se será assim como dizem.. mas se calhar é melhor viver com a crueldade das crianças e com a hipocrisia da sociedade do que passar a vida num orfanado privado do carinho de uma família...

 

 

Sim de facto é por vezes bem melhor ir para os país que os adoptam, em alguns casos , pessoas que maltratam mais que as proprias instituições de carência.

isto para não falar das condições que por vezes é mais facil ter alguem dentro da area do que propriamente uma vida em que muito pouco ou nada falta..

 

 

 

fosga-se. :closedeyes:

a percetagem de casais que adoptam voluntariamente e que eventualmente poderão vir a maltratar as criaças é tão irrisória que tal problema não se coloca..

o processo de adopção é tão complexo e rigoroso que minimiza estes problemas ao maximo..

a 2ª frase não percebi.. tens que ser mais claro escrever..

 

 

instituições de carência? que é isso?

Link to comment
Share on other sites

pois.. tenho alguma dúvidas sobre se será assim como dizem.. mas se calhar é melhor viver com a crueldade das crianças e com a hipocrisia da sociedade do que passar a vida num orfanado privado "do carinho de uma família...

 

fosga-se. :closedeyes:

a percetagem de casais que adoptam voluntariamente e que eventualmente poderão vir a maltratar as criaças é tão irrisória que tal problema não se coloca..

o processo de adopção é tão complexo e rigoroso que minimiza estes problemas ao maximo..

a 2ª frase não percebi.. tens que ser mais claro escrever..

 

 

instituições de carência? que é isso?

 

Claro ? então ora , permite.me que te peça o mesmo ..

 

O que referia quanto a segunda linha , que foi bem entre linhas.. foi que por vezes o "querer" é "poder" , logo ainda aí ainda há muitos acontecimentos com factores pelo meio, e esses talvez não sejam os tais que aí falas catalogados nas "estatísticas", e com eventuais pelo meio.

Quanto a instituições de carência.. falo de lares de adopção .

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Votei sim nos dois.

O ser humano tem direito a partilhar os sentimentos com pessoas do mesmo sexo bla bla bla

 

Quanto às crianças, só é traumático se elas forem educadas desde inicio que os filhos têm de ter mãe e pai de sexos opostos. Segundo a psicologia, mãe não é o ser que nos carrega durante nove meses e assim, é o ser que nos dá carinho e todas a necessidades afectivas durante a infância, ou seja o ser vinculativo e pode ser a mãe, o pai, a avó, a tia, etc...

Não vejo qual o mal de uma criança ter os dois pais do mesmo sexo. É pelos comentários do resto da sociedade? Nhé não me parece que crianças com pais homossexuais se importem com os comentários, acredito muito que os pais os ensinem de modo a não se importarem.

 

 

 

 

Ora, sou da mesma opinião.. ja tava a pensar como é que ia dizer isto a esta malta, até ter lido o teu post! :D

 

 

X2 ;)

 

Acham mesmo que a opinião da sociedade não influencia a "educação" da criança? Acham que as outras crianças não iriam ser presunçosas e até mesmo situações de "bullying" não seriam causadas por isso?

 

É óbvio que não estamos preparados para isso.

 

 

Votei sim no casamento e não na adopção. Simplesmente porque me parece que a sociedade ainda não está preparada para tal. Nada tenho contra, mas para uma criança pode ser traumático. E toda a gente sabe que as crianças podem ser terrivelmente cruéis umas para as outras. Quando o casamento homossexual estiver "consolidado" na sociedade, aí sim penso que se poderá avançar nesse sentido.

 

Nem mais!

Sou exactamente da mesma opinião. Casamento entre pessoas adultas é uma coisa. Envolver crianças nisso, não me parece muito correcta. E sem dúvida que essas crianças sofreriam muito :unsure:

 

 

pois.. tenho alguma dúvidas sobre se será assim como dizem.. mas se calhar é melhor viver com a cueldade das crianças e com a hipocrisia da sociedade do que passar a vida num orfanado privado do carinho de uma familia...

 

Não é uma vida anjuna. Aos 18 anos qualquer uma dessas crianças está fora do orfanato.

 

E esse tal carinho de uma família que falas, pode ser transformado em muita coisa. Ainda para mais se o casal é homossexual :gap: Kidding ;)

Link to comment
Share on other sites

Isto só vem demonstrar a actual degeneração e involução em que se encontra esta pobre humanidade.

Aceitar os abortos, homossexualidade, lesbianismo, etc. Vem a demonstrar uma total degeneração desta actual Raça Ária.

E o que resta a estes pobres humanóides é o Averno, o Tartáros, o Inferno, a Região Inferior, o Reino Mineral.

O homem é a força positiva, a mulher é a força negativa.

Se se juntar a força positiva com a força positiva dá choque e negativa com negativa também.

Que exemplo é que estas pessoas vão dar aos seus filhos adoptados?

Coitadas das crianças.

Pobre humanidade decadente e degenerada.

Os homossexuais e as lésbicas são casos perdidos, são verdadeiros fracassos. Este tipo de pessoas são sementes podres não germinam jamais.

 

Homem e Mulher isso sim é Sagrado!!!

Aqui ficam alguns exemplos:

 

“O Amor é algo inefável, divino. Amor é um fenómeno cósmico extraordinário; no rincão do amor somente reina a dita. Quando um casal está unido na cópula sexual com laços de verdadeiro amor, as forças mais divinas da natureza rodeiam-no. Essas forças criaram o cosmos, essas forças vieram novamente para voltar a criar. Nesses momentos o homem e a mulher são verdadeiros Deuses, no sentido mais completo da palavra; podem criar como Deuses; eis aí o grandioso que é o amor! São extraordinárias as forças que rodeiam o casal durante o acto sexual, na câmara nupcial. O ser humano poderia reter essas forças extraordinárias se não as malgatasse no holocausto do prazer animal que a nada conduz, se em verdade respeitasse a força maravilhosa do amor.”

 

“O homem é a força expansiva de toda criação; a mulher é a força receptiva e formal de qualquer criação. O homem é como um furacão; a mulher é como o ninho delicioso dos pombos nos templos ou nas torres sagradas. O homem em si mesmo, tem a capacidade para lutar; a mulher em si mesma tem a capacidade para sacrificar-se. O homem, em si mesmo tem a inteligência que se necessita para viver; a mulher tem a ternura que o homem necessita quando regressa diariamente de seu trabalho.”

 

“Assim que, então, homem e mulher são as duas colunas do Templo. Essas duas colunas não devem estar demasiadas longe, nem demasiado perto, deve haver um espaço para que a luz passe pelo meio delas.”

S.A.W.

 

 

Victor Hugo, o Grande Humanista Iniciado, disse textualmente o seguinte:

 

O HOMEM E A MULHER

 

O homem é a mais elevada das criaturas,

A mulher é o mais sublime dos ideais.

Deus fez para o homem um trono;

para a mulher um altar.

O trono exalta; o altar santifica.

O homem é o cérebro,

a mulher o coração.

O cérebro fabrica a luz,

o coração produz o amor.

A luz fecunda;

o amor ressuscita.

O homem é forte pela razão;

a mulher é invencível pelas lágrimas.

A razão convence;

as lágrimas comovem,

O homem é capaz de todos os heroísmos;

A mulher de todos os martírios.

O heroísmo enobrece;

O martírio sublima.

O homem tem a supremacia;

A mulher a preferência.

A supremacia significa a força;

A preferência representa o direito.

O homem é um génio;

A mulher um anjo.

O génio é imensurável;

o anjo indefinível.

A aspiração do homem é a suprema glória;

a aspiração da mulher é a virtude extrema.

A glória promove a grandeza;

a virtude a divindade.

O homem é um código;

a mulher é um evangelho.

O código corrige;

o evangelho aperfeiçoa.

O homem pensa;

a mulher sonha.

Pensar é ter uma lavra no cérebro;

sonhar é ter na frente uma auréola.

O homem é um oceano;

a mulher é um lago.

O oceano tem a pérola que adorna;

o lago a poesia que deslumbra.

O homem é a águia que voa.

A mulher é o rouxinol que canta.

Voar é dominar o espaço;

cantar é conquistar a alma.

O homem é um Templo;

a mulher é um Sacrário;

ante o templo nos descobrimos,

ante o sacrário ajoelhamos.

Enfim, o homem está colocado onde termina a terra,

a mulher onde começa o céu.

 

Victor Hugo

  • Like 1

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Aceitar os abortos, homossexualidade, lesbianismo, etc. Vem a demonstrar uma total degeneração desta actual Raça Ária...

 

..O homem é a força positiva, a mulher é a força negativa..

 

Os homossexuais e as lésbicas são casos perdidos, são verdadeiros fracassos. Este tipo de pessoas são sementes podres não germinam jamais.

 

 

Nem parece um comentário do universal Homem Cósmico!

 

Raça ária?!

Um conceito totalmente Nazi! :closedeyes:

Algumas escolinhas "new age" pegaram nisso... quá quá quá! :dirol:

 

Quanto à força positiva e negativa..

Penso que devemos aceitar todas as formas de equilíbrio e de existência.

 

E quanto às sementes...

O que dizer da podridão da sociedade actual?

Está visivelmente podre e continua a germinar.. e a culpa não é dos homossexuais! :lol2:

Link to comment
Share on other sites

Que se casem, que façam sexo entre eles, a mim nada me diz. São pessoas adultas, estão cientes de que o que estão a fazer é unicamente relacionado com eles (envolvidos). Adoptar crianças, e fazer uma escolha por ela é que não me parece bem. Nada mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Que se casem, que façam sexo entre eles, a mim nada me diz. São pessoas adultas, estão cientes de que o que estão a fazer é unicamente relacionado com eles (envolvidos). Adoptar crianças, e fazer uma escolha por ela é que não me parece bem. Nada mesmo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tem lógica.... mas antigamente tb não se imaginavam as pessoas de bikini na praia, era fato de banho.... e com o tempo isso deixou de ser criticado.. eu acho que mais tarde ou mais cedo se vai encarar de forma normal os casais homossexuais! E nessa altura, adoptar uma criança e dar-lhe o amor de uma familia, acho que não vai ser problema... Mas como é obvio, tem que haver aquele periodo de mentalização....

 

Acho... Eu não sei nada! :)

Link to comment
Share on other sites

Nem parece um comentário do universal Homem Cósmico!

 

Raça ária?!

Um conceito totalmente Nazi! :closedeyes:

Algumas escolinhas "new age" pegaram nisso... quá quá quá! :dirol:

 

Quanto à força positiva e negativa..

Penso que devemos aceitar todas as formas de equilíbrio e de existência.

 

E quanto às sementes...

O que dizer da podridão da sociedade actual?

Está visivelmente podre e continua a germinar.. e a culpa não é dos homossexuais! :lol2:

 

1ª Raça Protoplasmática

2ª Raça Hiperbórea

3ª Raça Lemur

4ª Raça Atlante

5ª Raça Ária (Filhos do 5º Sol, segundo os Maias)

ainda virá a 6ª e a 7ª Raça.

 

A Raça Ária é esta actual Raça. A quinta Raça. Os Filhos do 5º Sol. Que está na Idade de ferro no kaly-yuga, em total involuçao e degeneraçao. Estamos no Inverno do ano sideral(25.968 anos)

Já nem reconheçemos os Planos Superiores e Divinos, nem o Pai o Criador. Estamos cada vez mais afastados da Divindade.

 

Os homossexuais e as lésbicas não se complementam. Tem de haver total integração a nível magnético, tem de haver os dois polos para tudo fluir. O positivo o negativo e o neutro que é a Força da Energia Criadora.

 

A sociedade actual está podre sim senhor. Os homossexuais as lesbicas, os abortos, a degeneraçao da energia sexual, são o reflexo destes pobres bípedes intelectuais.

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

 

Nem parece um comentário do universal Homem Cósmico!

 

Raça ária?!

Um conceito totalmente Nazi! :closedeyes:

Algumas escolinhas "new age" pegaram nisso... quá quá quá! :dirol:

 

Lê um pouco sobre os Arianos e a relação com a Índia e vais perceber (tens muita informação sobre a mitologia hindu e sobre os Arianos)... os nazis apropriaram-se da mitologia e imaginário da religião hindu e budista (exemplo mais flagrante a suástica).

 

Também não partilho dessa visão "reduzida" do amor (dos exemplos que o Homem Cósmico colocou). Na minha opinião, o Amor é algo que transcende ideias e conceitos. Por isso é a maior força que existe.

 

O Amor não é um conceito humano, é universal. Sinto isso todos os dias com os animais e plantas com que partilho a existência. Com a energia que irradia de tudo o que existe.

Link to comment
Share on other sites

Votei sim nos dois.

O ser humano tem direito a partilhar os sentimentos com pessoas do mesmo sexo bla bla bla

 

Quanto às crianças, só é traumático se elas forem educadas desde inicio que os filhos têm de ter mãe e pai de sexos opostos. Segundo a psicologia, mãe não é o ser que nos carrega durante nove meses e assim, é o ser que nos dá carinho e todas a necessidades afectivas durante a infância, ou seja o ser vinculativo e pode ser a mãe, o pai, a avó, a tia, etc...

Não vejo qual o mal de uma criança ter os dois pais do mesmo sexo. É pelos comentários do resto da sociedade? Nhé não me parece que crianças com pais homossexuais se importem com os comentários, acredito muito que os pais os ensinem de modo a não se importarem.

 

 

 

 

Ora, sou da mesma opinião.. ja tava a pensar como é que ia dizer isto a esta malta, até ter lido o teu post! :D

 

 

X2 ;)

 

Acham mesmo que a opinião da sociedade não influencia a "educação" da criança? Acham que as outras crianças não iriam ser presunçosas e até mesmo situações de "bullying" não seriam causadas por isso?

 

É óbvio que não estamos preparados para isso.

 

 

 

 

Eu percebo o que queres dizer Charade. Mas a culpa nisto tudo não é das crianças, é dos pais. São eles que têm problemas em relação aos casamentos sexuais e dizem aos filhos para não brincarem com este ou aquele porque os pais são gays/lésbicas.

 

A sociedade está a evoluir, devagarinho mas está. E é com as mudanças bruscas que essa mudança se intensifica mais. Como é que podemos mudar alguma coisa se ninguém dá o primeiro passo? Tudo bem que ainda há familias muito preconceituosas mas se formos ver a liberalidade das pessoas está a aumentar, e quanto mais adopções de homossexuais houver mais normal isso se torna.

Se formos adiando adiando, quando as coisas acontecerem no futuro vão ter o mesmo impacto na sociedade se forem feitas agora.

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Os homossexuais e as lésbicas não se complementam. Tem de haver total integração a nível magnético, tem de haver os dois polos para tudo fluir. O positivo o negativo e o neutro que é a Força da Energia Criadora.

 

Um homem tem tanto a energia masculina como feminina dentro de si, e vice-versa. Discriminar homossexuais e lésbicas pelas suas escolhas é dar um passo atrás.

Link to comment
Share on other sites

Acho que agora me passei de grande...

 

Homem Cósmico com todo o Respeito mas tu como ser espiritual que és, na vibração que estás, devias muito bem saber que antes de sermos Homem e Mulher somos seres energéticos onde não há distinção de sexos. Mas continua a existir o amor. O amor incondicional aquele que devia existir entre todos nós. Mais uma vez relembro-te, somos seres espirituais constituídos por matéria e energia, essa mesma energia que nos alimenta espiritualmente tal como o amor.

 

Como é que é possível dizeres uma coisa dessas? O amor está muito mais além do que o físico!

Onde é que foste ler isso?

 

(...)

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Que se casem, que façam sexo entre eles, a mim nada me diz. São pessoas adultas, estão cientes de que o que estão a fazer é unicamente relacionado com eles (envolvidos). Adoptar crianças, e fazer uma escolha por ela é que não me parece bem. Nada mesmo.

 

Nenhuma criança adoptada tem "palavra a dizer" sobre quem a está a adoptar. Não é por aí, na minha opinião, embora perceba o teu ponto. E estou de acordo contigo em relação à responsabilidade.

 

A questão é que a sociedade não está preparada para lidar com esta situação... só para dar um exemplo...

 

 

 

... lembro-me que tinha sempre uma dificuldade imensa quando tinha que escrever fichas e formulários na escola e afins... nome da mãe, profissão, idade... a minha mãe morreu quando eu tinha 4 anos e era sempre um embaraço para mim ter que explicar tudo ou perguntar como preencher os papeis. Imagino com a questão da adopção...

Link to comment
Share on other sites

Acho que agora me passei de grande...

 

Homem Cósmico com todo o Respeito mas tu como ser espiritual que és, na vibração que estás, devias muito bem saber que antes de sermos Homem e Mulher somos seres energéticos onde não há distinção de sexos. Mas continua a existir o amor. O amor incondicional aquele que devia existir entre todos nós. Mais uma vez relembro-te, somos seres espirituais constituídos por matéria e energia, essa mesma energia que nos alimenta espiritualmente tal como o amor.

 

Como é que é possível dizeres uma coisa dessas? O amor está muito mais além do que o físico!

Onde é que foste ler isso?

 

(...)

 

Ora muito bem!

 

LOVE IS THE LAW! LOVE UNDER WILL!

 

Aleyster Crawley

Link to comment
Share on other sites

Que se casem, que façam sexo entre eles, a mim nada me diz. São pessoas adultas, estão cientes de que o que estão a fazer é unicamente relacionado com eles (envolvidos). Adoptar crianças, e fazer uma escolha por ela é que não me parece bem. Nada mesmo.

 

Nenhuma criança adoptada tem "palavra a dizer" sobre quem a está a adoptar. Não é por aí, na minha opinião, embora perceba o teu ponto. E estou de acordo contigo em relação à responsabilidade.

 

A questão é que a sociedade não está preparada para lidar com esta situação... só para dar um exemplo...

 

 

 

... lembro-me que tinha sempre uma dificuldade imensa quando tinha que escrever fichas e formulários na escola e afins... nome da mãe, profissão, idade... a minha mãe morreu quando eu tinha 4 anos e era sempre um embaraço para mim ter que explicar tudo ou perguntar como preencher os papeis. Imagino com a questão da adopção...

 

Mas o tempo ajuda a superar tudo, não é assim? :) Ou pelo menos, lidar com as coisas de outra maneira!

 

De certo que antes de a adopção por casais de sexo oposto ser permitida, tb havia estes perconceitos...

 

 

Isto é tudo muito relativo...

 

E as unicas pessoas que podem mudar isto somos nós, a geração que irá dar vida e educação à proxima geração!

Link to comment
Share on other sites

Os homossexuais e as lésbicas não se complementam. Tem de haver total integração a nível magnético, tem de haver os dois polos para tudo fluir. O positivo o negativo e o neutro que é a Força da Energia Criadora.

 

Um homem tem tanto a energia masculina como feminina dentro de si, e vice-versa. Discriminar homossexuais e lésbicas pelas suas escolhas é dar um passo atrás.

Acho que agora me passei de grande...

 

Homem Cósmico com todo o Respeito mas tu como ser espiritual que és, na vibração que estás, devias muito bem saber que antes de sermos Homem e Mulher somos seres energéticos onde não há distinção de sexos. Mas continua a existir o amor. O amor incondicional aquele que devia existir entre todos nós. Mais uma vez relembro-te, somos seres espirituais constituídos por matéria e energia, essa mesma energia que nos alimenta espiritualmente tal como o amor.

 

Como é que é possível dizeres uma coisa dessas? O amor está muito mais além do que o físico!

Onde é que foste ler isso?

 

(...)

...ainda bem que se falou aqui das raças, porque assim é possivel explicar melhor este ponto.

No tempo da Lemuria eramos seres Androginos, ou seja, energia masculina e feminina, num só Ser.

Mas por termos derramado o semen, fomos expulsos do "paraíso" ou do "Eden" da Biblia, e separamo-nos em dois seres, homem e mulher.

Para voltar-mos ao paraíso, teremos de encontrar a nossa "alma-gémea" no caso dos homens a mulher, e no caso das mulheres o homem, que se complemente em nós. E só assim e atraves do sexo sem derramar o Vaso de Hermes,ou seja a Magia-Sexual, nos podemos transformar em Deuses novamente.

Para nos transformar-mos em Deuses é preciso haver os dois polos, o masculino e o feminino. Quando estamos na copula sagrada somos um só Ser Androgina Divino, e isto só é possivel entre homem e mulher.

Os homossexuais e as lesbicas são infra-sexuais da esfera de lilith e o abismo é o que lhes resta.

O Amor é a força mais poderosa do Universo.

Nao digo que estes seres nao emanam amor, sim emanam e até poderão educar muito bem uma criança, mas que estão no caminho da total degeneraçao, lá isso estao.

Benditos sejam os Seres que se Amam.

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Votei sim no casamento e não na adopção. Simplesmente porque me parece que a sociedade ainda não está preparada para tal. Nada tenho contra, mas para uma criança pode ser traumático. E toda a gente sabe que as crianças podem ser terrivelmente cruéis umas para as outras. Quando o casamento homossexual estiver "consolidado" na sociedade, aí sim penso que se poderá avançar nesse sentido.

tirou me as palavras dos dedos... :smokinggun:

\\\\\\\\\\\\\\\\\\CHEMICAL DREAMERS///////////////////////

Link to comment
Share on other sites

Para voltar-mos ao paraíso, teremos de encontrar a nossa "alma-gémea" no caso dos homens a mulher, e no caso das mulheres o homem, que se complemente em nós. E só assim e atraves do sexo sem derramar o Vaso de Hermes,ou seja a Magia-Sexual, nos podemos transformar em Deuses novamente.

 

Para nos transformar-mos em Deuses é preciso haver os dois polos, o masculino e o feminino. Quando estamos nop copula sagrada somos somos um só Ser Androgina Divino, e isto só é possivel entre homem e mulher.

 

Sexo Tântrico é bonito, mas não nasce nenhum ser daí ..

Link to comment
Share on other sites

Isto só vem demonstrar a actual degeneração e involução em que se encontra esta pobre humanidade.

Aceitar os abortos, homossexualidade, lesbianismo, etc. Vem a demonstrar uma total degeneração desta actual Raça Ária.

E o que resta a estes pobres humanóides é o Averno, o Tartáros, o Inferno, a Região Inferior, o Reino Mineral.

O homem é a força positiva, a mulher é a força negativa.

Se se juntar a força positiva com a força positiva dá choque e negativa com negativa também.

Que exemplo é que estas pessoas vão dar aos seus filhos adoptados?

Coitadas das crianças.

Pobre humanidade decadente e degenerada.

Os homossexuais e as lésbicas são casos perdidos, são verdadeiros fracassos. Este tipo de pessoas são sementes podres não germinam jamais.

 

Homem e Mulher isso sim é Sagrado!!!

Aqui ficam alguns exemplos:

 

“O Amor é algo inefável, divino. Amor é um fenómeno cósmico extraordinário; no rincão do amor somente reina a dita. Quando um casal está unido na cópula sexual com laços de verdadeiro amor, as forças mais divinas da natureza rodeiam-no. Essas forças criaram o cosmos, essas forças vieram novamente para voltar a criar. Nesses momentos o homem e a mulher são verdadeiros Deuses, no sentido mais completo da palavra; podem criar como Deuses; eis aí o grandioso que é o amor! São extraordinárias as forças que rodeiam o casal durante o acto sexual, na câmara nupcial. O ser humano poderia reter essas forças extraordinárias se não as malgatasse no holocausto do prazer animal que a nada conduz, se em verdade respeitasse a força maravilhosa do amor.”

 

“O homem é a força expansiva de toda criação; a mulher é a força receptiva e formal de qualquer criação. O homem é como um furacão; a mulher é como o ninho delicioso dos pombos nos templos ou nas torres sagradas. O homem em si mesmo, tem a capacidade para lutar; a mulher em si mesma tem a capacidade para sacrificar-se. O homem, em si mesmo tem a inteligência que se necessita para viver; a mulher tem a ternura que o homem necessita quando regressa diariamente de seu trabalho.”

 

“Assim que, então, homem e mulher são as duas colunas do Templo. Essas duas colunas não devem estar demasiadas longe, nem demasiado perto, deve haver um espaço para que a luz passe pelo meio delas.”

S.A.W.

 

 

Victor Hugo, o Grande Humanista Iniciado, disse textualmente o seguinte:

 

O HOMEM E A MULHER

 

O homem é a mais elevada das criaturas,

A mulher é o mais sublime dos ideais.

Deus fez para o homem um trono;

para a mulher um altar.

O trono exalta; o altar santifica.

O homem é o cérebro,

a mulher o coração.

O cérebro fabrica a luz,

o coração produz o amor.

A luz fecunda;

o amor ressuscita.

O homem é forte pela razão;

a mulher é invencível pelas lágrimas.

A razão convence;

as lágrimas comovem,

O homem é capaz de todos os heroísmos;

A mulher de todos os martírios.

O heroísmo enobrece;

O martírio sublima.

O homem tem a supremacia;

A mulher a preferência.

A supremacia significa a força;

A preferência representa o direito.

O homem é um génio;

A mulher um anjo.

O génio é imensurável;

o anjo indefinível.

A aspiração do homem é a suprema glória;

a aspiração da mulher é a virtude extrema.

A glória promove a grandeza;

a virtude a divindade.

O homem é um código;

a mulher é um evangelho.

O código corrige;

o evangelho aperfeiçoa.

O homem pensa;

a mulher sonha.

Pensar é ter uma lavra no cérebro;

sonhar é ter na frente uma auréola.

O homem é um oceano;

a mulher é um lago.

O oceano tem a pérola que adorna;

o lago a poesia que deslumbra.

O homem é a águia que voa.

A mulher é o rouxinol que canta.

Voar é dominar o espaço;

cantar é conquistar a alma.

O homem é um Templo;

a mulher é um Sacrário;

ante o templo nos descobrimos,

ante o sacrário ajoelhamos.

Enfim, o homem está colocado onde termina a terra,

a mulher onde começa o céu.

 

Victor Hugo

TU k andas sempre a defender a paz e o amor...e outras (paneleirisses)

agora cheguei a conclusao k es :vampire: a reencarnaçao de HITLER :vampire: lolololoooollloo :huglove::tintol::blink:

\\\\\\\\\\\\\\\\\\CHEMICAL DREAMERS///////////////////////

Link to comment
Share on other sites

 

...ainda bem que se falou aqui das raças, porque assim é possivel explicar melhor este ponto.

No tempo da Lemuria eramos seres Androginos, ou seja, energia masculina e feminina, num só Ser.

Mas por termos derramado o semen, fomos expulsos do "paraíso" ou do "Eden" da Biblia, e separamo-nos em dois seres, homem e mulher.

Para voltar-mos ao paraíso, teremos de encontrar a nossa "alma-gémea" no caso dos homens a mulher, e no caso das mulheres o homem, que se complemente em nós. E só assim e atraves do sexo sem derramar o Vaso de Hermes,ou seja a Magia-Sexual, nos podemos transformar em Deuses novamente.

Para nos transformar-mos em Deuses é preciso haver os dois polos, o masculino e o feminino. Quando estamos na copula sagrada somos um só Ser Androgina Divino, e isto só é possivel entre homem e mulher.

Os homossexuais e as lesbicas são infra-sexuais da esfera de lilith e o abismo é o que lhes resta.

O Amor é a força mais poderosa do Universo.

Nao digo que estes seres nao emanam amor, sim emanam e até poderão educar muito bem uma criança, mas que estão no caminho da total degeneraçao, lá isso estao.

Benditos sejam os Seres que se Amam.

 

Amigo Cósmico :)

Acreditas mesmo no que escreves? Preciso que respondas com sinceridade.

 

Achas que as alucinações também são pecados ou qualquer coisa que Deus não goste? (não penses que estou a bicar ou algo do género, eu depois concluo o meu raciocínio)

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

O Amor não é um conceito humano, é universal. Sinto isso todos os dias com os animais e plantas com que partilho a existência. Com a energia que irradia de tudo o que existe.

 

Pois .. E claro que por vezes, tambem é preciso estar bem observador, e ter cuidado com os choque's:closedeyes:

 

:gap:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Sexo Tântrico é bonito, mas não nasce nenhum ser daí ..

aaaon.png

Caros amigos,

Existem Anjos da morte e Anjos da vida.

Os Anjos da morte são os Anjos de Saturno e os Anjos da vida são os Anjos da Lua.

Os Anjos da morte encarregam-se de nos cortar o Cordão de Prata.

Gabriel é o Regente da Lua e o que rege todos os Anjos da vida e todos os nascimentos.

No caso de uma mulher ter a santa predestinação de ter um filho, durante o Sexo Tântrico Branco, esses Princípios Inteligentes encarregar-se-ão de fazer com que apenas um espermatozóide fecunde o óvulo, não sendo necessário o derrame de 6 milhões de espermatozóides, numa só ejaculação.

Os anjos que regem os processos de concepção, vivem normalmente na quarta dimensão e os que governam a morte vivem na quinta dimensão.

Os primeiros conectam o ego com o zoosperma, os segundos rompem a conexão que existe entre o ego e o corpo físico.

Os anjos da Morte são em si mesmos Homens Perfeitos!!!

Os Anjos da Morte trabalham de acordo com a Lei, com Suprema Sabedoria e muitíssimo Amor e Caridade.

Os Anjos da Vida dão ao ser humano o Corpo Vital para que possa viver.

Os Anjos da Morte tiram-lhe a vida.

Fazem isto cortando o Cordão de Prata.

Os Anjos da Vida conectam o corpo molecular dos desencarnados com o zoosperma.

E assim voltam a ter um novo corpo.

Realmente o Cordão de Prata é o fio da vida que os Anjos da Morte rompem no dia e na hora exacta, de acordo com a lei do destino.

Este fio maravilhoso pertence às dimensões superiores do espaço e só pode ser visto com o Olho da Clarivendencia.

Não há caminho certo nem caminho errado, há o teu caminho

Não falei em caminho certo nem errado, falo sim de solve e coagula.

Das duas direcções: ou para cima para o Céu, ou para baixo para o Inferno.

Como indica aqui o nosso amigo Baphometo.

baphomet1.jpg

Amigo Cósmico :)

Acreditas mesmo no que escreves? Preciso que respondas com sinceridade.

Achas que as alucinações também são pecados ou qualquer coisa que Deus não goste? (não penses que estou a bicar ou algo do género, eu depois concluo o meu raciocínio)

Claro que acredito no que escrevo.

Estamos aqui para vos ajudar a despertar e não para vos adormecer ainda mais.

Para nós pecar é invejar, adulterar, orgulhar, a gula, luxúria, preguiça, fornicar, vaidade, ira, bebedeiras, matar, roubar, etc…

Alucinações depende de que tipo, se te estás a referir a alucinações com drogas, isso faz-te desenvolver o órgão kundartiguador, ou seja, em vez da Sagrada Kundalini subir pela coluna despertando todos os Poderes Mágicos, desce formando a famosa cauda de Satã. O mesmo acontece quando derrama-mos o sémen (tanto nos homens como nas mulheres) forma-mos a cauda de Satã, que é visível pelos clarividentes, essa cauda é visível no chamado Plano Astral ou 5ª Dimensão. A Grande maioria da humanidade vive com cauda no Plano Astral, por derramar o Mercúrio da Filosofia Secreta(o sémen).

TU k andas sempre a defender a paz e o amor...e outras (paneleirisses)

agora cheguei a conclusao k es :vampire: a reencarnaçao de HITLER :vampire: lolololoooollloo :huglove::tintol::blink:

Caro amigo! Não diga barbaridades!!!

Serei o primeiro a Sacrificar-me por Todos Vós.

Estamos ao Serviço do Bem e da Grande Luz Universal Branca.

A Suástica é um Símbolo Poderosíssimo da Cruz em Movimento, que foi usado em Todas 7 Sub-Raças da Raça Ária, cada Raça tem 7 Sub-Raças. A septima sub-raça da nossa 5ªraça encontra-se agora nos Estados Unidos da América e na Austrália.

Quando uma Raça desenvolve as suas 7 sub-raças, chega ao fim, para dar lugar a uma nova Raça, a próxima 6ª Raça.

Os Tempos do Fim desta actual Raça Degenerada, estão a chegar.

Muitos são os chamados e poucos os escolhidos.

Existem milhares de Profecias sobre estes Tempos do Fim, que é o tempo em que estamos a viver.

Todas as Religiões falam destes Tempos Finais.

Os terramotos e os sismos intensificar-se-ão e o dia do Grande Incêndio Final, está a chegar!!!

O ano o dia e a hora ninguem sabe! Nem os Deuses o sabem.

Em 2012 não será o fim, será o princípio do início do fim.

swastica.png

 

Paz Inverencial Irmãos!

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

No caso de uma mulher ter a santa predestinação de ter um filho, durante o Sexo Tântrico Branco, esses Princípios Inteligentes encarregar-se-ão de fazer com que apenas um espermatozóide fecunde o óvulo, não sendo necessário o derrame de 6 milhões de espermatozóides, numa só ejaculação.

 

Ah, pronto, é uma questão de gestão de património :gap:

Link to comment
Share on other sites

 

Amigo Cósmico :)

Acreditas mesmo no que escreves? Preciso que respondas com sinceridade.

Achas que as alucinações também são pecados ou qualquer coisa que Deus não goste? (não penses que estou a bicar ou algo do género, eu depois concluo o meu raciocínio)

Claro que acredito no que escrevo.

Estamos aqui para vos ajudar a despertar e não para vos adormecer ainda mais.

Para nós pecar é invejar, adulterar, orgulhar, a gula, luxúria, preguiça, fornicar, vaidade, ira, bebedeiras, matar, roubar, etc…

Alucinações depende de que tipo, se te estás a referir a alucinações com drogas, isso faz-te desenvolver o órgão kundartiguador, ou seja, em vez da Sagrada Kundalini subir pela coluna despertando todos os Poderes Mágicos, desce formando a famosa cauda de Satã. O mesmo acontece quando derrama-mos o sémen (tanto nos homens como nas mulheres) forma-mos a cauda de Satã, que é visível pelos clarividentes, essa cauda é visível no chamado Plano Astral ou 5ª Dimensão. A Grande maioria da humanidade vive com cauda no Plano Astral, por derramar o Mercúrio da Filosofia Secreta(o sémen).

 

 

"Antes de quereres mudar os outros muda-te a Ti mesmo" :)

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

papagaio.jpg

 

 

 

Não leves a mal, mas esse paleio de pastor evangélico tresanda a presunção.

 

Mas quem és tu para vires aqui dar lições de moral?

Tens alguma experiência de vida?

 

vou-te dar um exemplo jovem!!!

Os homossexuais e as lésbicas são casos perdidos, são verdadeiros fracassos. Este tipo de pessoas são sementes podres não germinam jamais.

 

Já te ocorreu que se calhar é SUPOSTO não "germinar"

 

 

1969:

World Statistics

Population: 3.631 billion

population by decade

 

 

 

http://www.infopleas.../year/1969.html

 

 

2007:

 

World Statistics

Population: 6.7 billion

population by decade

 

 

http://www.infopleas.../year/2007.html

 

 

Homem e Mulher isso sim é Sagrado!!!

 

Sagrado?? Pois claro , quer mais coisas sagradas?

O Menino Jesus, o Pai Natal, o celhinho da Pascoa e a Nossa Senhora.

 

 

 

Acorda pra vida rapaz!!!

Link to comment
Share on other sites

:) Muito Obrigado Sr. Diogo Ribeiro. :)

Eu sou um pobre verme da terra, a minha pessoa não vale nada.

Não percebeste a questão do "germinar", mas tambem não te vou explicar.

 

Volto a afirmar Irmão: A União entre Homem e Mulher, isso sim é Sagrado e Divino.

Porem, ai daqueles casais(homem e mulher) que derramem o Ens Seminis.

Esses converter-se-ão em sementes podres que tambem não germinarão.

E o Inferno será o seu destino.

 

Realmente a população está a crescer, muitas almas vêm à Terra nestes Tempos do Fim, para pagarem um terrível Karma Mundial.

Faça-se Justiça.

Salvem-se os Justos.

 

O Mestre Jesus Cristo é Sagrado! A Nossa Senhora Mãe Maria é Sagrada!

 

Estou a despertar aos poucos!

Despertar a Cônsciencia para não regressar a este vale de lágrimas!

 

Grande Abraço Diogo!

Fica em Paz!

 

SHALOM!!!SHALOM!!!SHALOM!!!

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Sabes porque estás cá a despertar-te a ti e aos outros? Porque os teus pais derramaram o Ens Seminis. Os teus, os meus e o resto dos pais de todas as pessoas.

Imagina que eles nunca o tivessem feito? Que pensariam como tu? Poderias alguma vez transmitir a palavra?

 

Eu acredito no que tu dizes, mas isso não acontecerá agora. Talvez daqui a uns anos isso possa acontecer, porque aos poucos a consciência está a despertar, as pessoas estão a encontrar-se a si mesmas, e isso tudo...

 

Tens de saber coordenar a informação que te é transmitida com a evolução das pessoas. Tem de haver um equilíbrio, ainda não estamos prontos Homem Cósmico, é só isso.

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

:) Muito Obrigado Sr. Diogo Ribeiro. :)

Eu sou um pobre verme da terra, a minha pessoa não vale nada.

Não percebeste a questão do "germinar", mas tambem não te vou explicar.

 

Volto a afirmar Irmão: A União entre Homem e Mulher, isso sim é Sagrado e Divino.

Porem, ai daqueles casais(homem e mulher) que derramem o Ens Seminis.

Esses converter-se-ão em sementes podres que tambem não germinarão.

E o Inferno será o seu destino.

 

Realmente a população está a crescer, muitas almas vêm à Terra nestes Tempos do Fim, para pagarem um terrível Karma Mundial.

Faça-se Justiça.

Salvem-se os Justos.

 

O Mestre Jesus Cristo é Sagrado! A Nossa Senhora Mãe Maria é Sagrada!

 

Estou a despertar aos poucos!

Despertar a Cônsciencia para não regressar a este vale de lágrimas!

 

Grande Abraço Diogo!

Fica em Paz!

 

SHALOM!!!SHALOM!!!SHALOM!!!

 

So falta rimar :rolleyes:

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

Todos falam no casamento e tal ... mas esqueçem-se do DIVÓRCIO. Não entendo.

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Sabes porque estás cá a despertar-te a ti e aos outros? Porque os teus pais derramaram o Ens Seminis. Os teus, os meus e o resto dos pais de todas as pessoas.

Imagina que eles nunca o tivessem feito? Que pensariam como tu? Poderias alguma vez transmitir a palavra?

 

Eu acredito no que tu dizes, mas isso não acontecerá agora. Talvez daqui a uns anos isso possa acontecer, porque aos poucos a consciência está a despertar, as pessoas estão a encontrar-se a si mesmas, e isso tudo...

 

Tens de saber coordenar a informação que te é transmitida com a evolução das pessoas. Tem de haver um equilíbrio, ainda não estamos prontos Homem Cósmico, é só isso.

 

:) Querida Sorinz, :)

 

Quem encarna é o ego, são os eus, o satã, os demónios que vivem dentro de nós.

A Essência, a Alma, vive engarrafada e sufocada por estes agregados psíquicos.

Se as pessoas não derramarem o licor seminal, não haverá mais monstrinhos. Como já foi referido em cima, basta apenas um espermatozóide para fecundar o óvulo. E nesse caso o espermatozóide que for seleccionado, será muito bem escolhido pelos Princípios Inteligentes, e nascerá um menino-prodígio, Divino, Sagrado, ou seja, Consciente.

Isto está provado cientificamente, para quem tem duvidas. Foram efectuadas experiencias numa Comunidade chamada Oneida.

Não venho aqui para fazer-vos acreditar em nada, acreditar ou não é algo pessoal, que terá de partir dentro de cada um de nós.

Só estou a Alertar o que poderá acontecer, a quem vive na ignorância, na inconsciência, na sub-consciencia.

Pelo menos ficam a saber o que lhes espera.

Para mudar é preciso haver Super-Esforços.

O abismo é o reino mineral e está situado sob a superfície da terra.

O abismo é o Tártarus grego, o Avitchi hindu, o Averno romano, o Inferno cristão, etc.

O abismo tem sete regiões submersas. E essas são os Infernos Atómicos da Natureza.

A Lei do Três permite-nos saber quantas leis governam cada região submersa do inferno.

Se no mundo de 48 leis, que é o mundo celular onde vivemos, já tudo é mecânico e nem remotamente se faz a vontade do Absoluto, que diremos do Reino Mineral?

No Reino Mineral submerso nem sequer se recorda a vontade do Absoluto.

O raio da criação começa no Absoluto e termina no Inferno. A ordem do raio da criação é esta:

 

1− Absoluto.

2− Todos os mundos.

3− Todos os sóis.

4− O sol.

5− Todos os planetas.

6− A terra.

7− O inferno.

 

As almas que entram no reino mineral ficam submetidas primeiro a 96 ordens de leis, depois a 192 e conforme vão involuindo nesse reino submerso, vão se complicando com maior número de leis.

Os que entram no abismo mineral involuem, retrocedem, descem pelos reinos animal, vegetal e mineral.

Quando os perdidos chegam ao estado mineral, quando se fossilizam totalmente sob a superfície da terra, então de facto desintegram-se, reduzem-se a pó.

O abismo é o crisol de fundição. É necessário que os tenebrosos se desintegrem no abismo para que a essência, a alma, se liberte e regresse ao seu Espírito Divino de onde saiu um dia.

 

Inferno vem da palavra latina Infernus e esta palavra significa região inferior.

A região inferior não é a região celular em que vivemos.

A região inferior é o submundo, o Reino Mineral Submerso, sob a superfície da crosta terrestre.

O inferno é então um submundo com sete regiões dentro da terra.

A litosfera é o reino dos minerais e a barisfera é o reino dos metais.

Todos os seres humanos mais tarde ou mais cedo se identificam com o reino mineral pela sua persistência no crime e acabam por entrar no reino mineral, para jogarem a sorte dos minerais.

Os processos geológicos e o tempo geológico são espantosamente lentos e dolorosos.

Raros são os seres humanos que resolvem libertarem-se das 48, 24, 12 e 6 leis para entrar ao Absoluto.

A humanidade, em geral, prefere sempre passar das 48 para as 96 leis.

É mais fácil entrar no mundo das 96 leis do que se libertar das 48 e a humanidade prefere sempre o mais fácil.

A humanidade tem um coração de pedra.

A humanidade gosta de se identificar com o reino mineral e compartilhar a sorte do mineral.

Todos os infernos religiosos são símbolos do reino mineral.

Os infernos atómicos da natureza constituem o submundo mineral.

O normal, o natural, é que a humanidade na sua quase totalidade entre no reino mineral.

O estranho, o revolucionário, é que alguns se auto−realizem e depois de se libertarem de todas as leis entrem no Absoluto.

Libertarem-se das 48 leis, das 24, das 12 e das 6 significa fazer tremendos super−esforços e as pessoas não gostam destes super−esforços.

As pessoas querem sempre o mais cómodo, o mais fácil, e por isso é que quase todos os seres humanos mais cedo ou mais tarde, deixam de nascer para entrar no submundo das 96 leis.

Só por meio da Revolução da Consciência nos podemos libertar das 48, 24, 12 e das 6 leis, porém a Revolução da Consciência não agrada às pessoas.

Todas as pessoas preferem dançar, as bebedeiras, fornicar, adulterar, conseguir muito dinheiro, etc., etc.

Isto é mais cómodo para as pessoas que a Revolução da Consciência.

 

A Revolução da Consciência tem três factores que não são de agrado às pessoas:

1º) Morrer.

2º) Nascer.

3º) Sacrifício pela humanidade.

 

As pessoas acham isto muito difícil. Raro é aquele que quer morrer, isto é, desintegrar o seu querido eu.

Raro é aquele que de verdade se resolve a efectuar a conexão sexual sem ejaculação do sémen com o propósito de fabricar o legítimo corpo astral, o autêntico corpo mental e o verdadeiro corpo causal, ou corpo da vontade consciente.

Raro é aquele que está resolvido a se sacrificar pela salvação do mundo.

As pessoas preferem gozar dos prazeres da terra e entrar no submundo mineral para partilharem a sorte dos minerais, isto é mais fácil, mais cómodo,mais suave.

A Revolução da Consciência requer tremendos super−esforços e as pessoas não gostam de nada que as incomode.

As pessoas estão cada vez mais alienadas e é por isso que o Homem Cósmico vem aqui.

Aqui e Agora é tempo de super-esforços.

Para um dia chegar-mos à Auto-Realizaçao Íntima do Ser.

Amén! Amén! Amén!

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Eu compreendo o teu ponto de vista :)

Agora voltando ao assunto, achas que as pessoas homossexuais têm um karma tão mau para que não possam partilhar o amor de forma mais intima?

 

Sinceramente faz-me uma confusão enorme quando as pessoas dizem que o homem deve ficar com a mulher. Aprendi a ver as pessoas como o ser lindo que são, é tão fácil entrar nesse estado que por vezes me esqueço que 'não conheço' as pessoas mas falo com elas como se fossem parte de mim. Os homossexuais não diferem na beleza interior, nem no imenso amor que têm para dar aos outros.

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Votei sim no casamento e não na adopção. Simplesmente porque me parece que a sociedade ainda não está preparada para tal. Nada tenho contra, mas para uma criança pode ser traumático. E toda a gente sabe que as crianças podem ser terrivelmente cruéis umas para as outras. Quando o casamento homossexual estiver "consolidado" na sociedade, aí sim penso que se poderá avançar nesse sentido.

 

Nem mais!

Sou exactamente da mesma opinião. Casamento entre pessoas adultas é uma coisa. Envolver crianças nisso, não me parece muito correcta. E sem dúvida que essas crianças sofreriam muito :unsure:

 

 

pois.. tenho alguma dúvidas sobre se será assim como dizem.. mas se calhar é melhor viver com a cueldade das crianças e com a hipocrisia da sociedade do que passar a vida num orfanado privado do carinho de uma familia...

 

Concordo que a orientação sexual em nada interfere na capacidade de educar alguém, de dedicação.

 

E acho que o facto de estarmos a envolver a capacidade de aceitação social num assunto tão pertinente como a adopção é de facto extrememente cínico.

 

Politicamente correcto, mas sem exageros, atenção!

 

Uma das grandes orientações do casamento, é a constituição de famíla, certo?

Assim sendo, é extremamente ambíguo o facto de aceitarmos o acto do casamento e negarmos o da adopção. Não faz sentido.

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Sim, voltando ao tema! :)

Pessoalmente não tenho nada contra os homossexuais!

Em relação ao Karma, o homossexualismo e o lesbianismo são as consequências de abusar ou negar o sexo. Dos que enganam as mulheres, assim como também daqueles que têm relações sexuais em partes do corpo não idóneas,(relações pelo ânus, com animais, etc.), correm o risco de nascerem homossexuais e/ou lésbicas...

Nas inúmeras Existências que temos aqui na Terra, por vezes vimos como homens outras vezes como mulheres, por isso é que por vezes certos homens têm um lado feminino muito acentuado e vice-versa.

O único caso a comentar é que por vezes, a chamada Alma-Gêmea, por exemplo dum homem, encarnou como homem nesta existência, e aí estes 2 seres nunca se poderão Auto-Realizar. Porque estão no mesmo pólo. Podem-se atrair e encontrarem-se nesta vida.

Agora um homem desejar um homem, por desejo ou instinto animal, desculpem lá mas isso é degeneração, isso é infra-sexualidade.

Nem um animal copula com outro animal do mesmo sexo. Já viram um gato a fazer sexo com outro gato? Só com gatas… :lol::):lol:

A vida é deles, as escolhas são eles que as fazem.

Quem sou eu para os julgar.

Até aí tudo bem.

Conheço um homossexual, e até o acho uma pessoa perfeitamente normal, tirando o facto de ter esse defeito que é ser homossexual, ele é capaz de dar muito amor a uma criança, não tenho dúvidas, mas não é esse o caso.

Nascer é uma questão sexual, para haver um nascimento, tem de haver sexo.

Nenhum simples micróbio nasce de uma teoria.

O problema aqui é sexual.

Como vão explicar a uma criança que nasceu de uma mulher?

Quando os seus pais são 2 homens?

Como o Psiconauta já referiu e bem, a criança quando chegar à escola, a preencher os formulários, no nome do pai e da mãe vai por o quê?

Vai sofrer repressão por parte das outras crianças.

Os homossexuais não são nenhum exemplo a seguir, por isso não devem ter o direito de adoptar uma criança.

Se querem casar, casem-se, isso é problema deles, agora meter uma criança inocente no meio, é que não.

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Existem homosexuais que tem filhos de casamentos anteriores ... vão deixar de ser filhos deles?

 

Se querem casar, casem-se, isso é problema deles, agora meter uma criança inocente no meio, é que não.

 

Fodasse ... Tamos a falar de homosexualidade, não de pedofilia ou psicopatia ... o melhor é nem ligar a barbaridades que se escreve aqui. Enfim

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Sim, voltando ao tema! :)

Pessoalmente não tenho nada contra os homossexuais!

Em relação ao Karma, o homossexualismo e o lesbianismo são as consequências de abusar ou negar o sexo. Dos que enganam as mulheres, assim como também daqueles que têm relações sexuais em partes do corpo não idóneas,(relações pelo ânus, com animais, etc.), correm o risco de nascerem homossexuais e/ou lésbicas...

Nas inúmeras Existências que temos aqui na Terra, por vezes vimos como homens outras vezes como mulheres, por isso é que por vezes certos homens têm um lado feminino muito acentuado e vice-versa.

O único caso a comentar é que por vezes, a chamada Alma-Gêmea, por exemplo dum homem, encarnou como homem nesta existência, e aí estes 2 seres nunca se poderão Auto-Realizar. Porque estão no mesmo pólo. Podem-se atrair e encontrarem-se nesta vida.

Agora um homem desejar um homem, por desejo ou instinto animal, desculpem lá mas isso é degeneração, isso é infra-sexualidade.

Nem um animal copula com outro animal do mesmo sexo. Já viram um gato a fazer sexo com outro gato? Só com gatas… :lol::):lol:

A vida é deles, as escolhas são eles que as fazem.

Quem sou eu para os julgar.

Até aí tudo bem.

Conheço um homossexual, e até o acho uma pessoa perfeitamente normal, tirando o facto de ter esse defeito que é ser homossexual, ele é capaz de dar muito amor a uma criança, não tenho dúvidas, mas não é esse o caso.

Nascer é uma questão sexual, para haver um nascimento, tem de haver sexo.

Nenhum simples micróbio nasce de uma teoria.

O problema aqui é sexual.

Como vão explicar a uma criança que nasceu de uma mulher?

Quando os seus pais são 2 homens?

Como o Psiconauta já referiu e bem, a criança quando chegar à escola, a preencher os formulários, no nome do pai e da mãe vai por o quê?

Vai sofrer repressão por parte das outras crianças.

Os homossexuais não são nenhum exemplo a seguir, por isso não devem ter o direito de adoptar uma criança.

Se querem casar, casem-se, isso é problema deles, agora meter uma criança inocente no meio, é que não.

 

Amigo, o problema em relação às repressões por parte dos outros não tem directamente a ver com o casal homossexual, mas sim com a mentalidade da sociedade. E na minha opinião é nesse campo que devemos actuar, mostrar à sociedade que os gays e lésbicas têm boas capacidades de educar uma criança e não dizer que os homossexuais não devem adoptar crianças.

Temos que ver o melhor ponto de vista para todos. E neste caso é aceitar a adopção nesses casais, vejam os pontos positivos num e noutro, comparem.

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

São opiniões, cada um tem a sua!

:) Que :) Todos :) os :) Seres :) Sejam :) Felizes :)

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

eu votei não para ambos

 

não sou homofobico, conheço pessoas que são homosexuais e tenho uma relação de amizade com elas

normalissima, como qualquer outra pessoa

 

eu respeito a homosexualidade, e quem o é... mas na minha opinião, ao se permitir os casamentos, está-se a encorajar

a descaracterização do que é uma "familia" na sociedade...

 

as familias surgem com o intuito de procriar, criar ramos familiares e por isso é que as pessoas se casam...

para terem filhos, e mais tarde pai e mãe darem nome a esses filhos, e consequentemente educar a criança

 

algo que um casal de homosexuais, não pode fazer, logo não faz minimamente sentido... nem adoptando crianças

 

pois uma criança... não deve ser exposta a um ambiente adverso contra a sua vontade, ou inocentemente sem saber no que se está a meter

 

será que antes de uma criança ser adoptada, lhe vão perguntar, "olha queres ser adoptado por um casal de homens ou mulheres?"

 

Repito, respeito completamente os homosexuais e a suas necessidades, bem como tambem compreendo o desejo de terem uma união de facto legal com a pessoa que amam...

 

mas o casamento serve para constituir familia...logo só 1 homem e mulher deve o constituir, pois é a unica forma natural de procriar e dar sequencia a esse casamento.

Link to comment
Share on other sites

Hum , tou mesmo a ver ...daqui a uns tempos a ligarem para a linha da violencia domestica...se é mulher e foi agredida por um homem marque 1, se é homem e foi agredido por uma mulher marque 2, se é homem e foi agredido pelo seu marido marque 3, se é mulher e foi agredida pela sua esposa marque 4, se foi agredida pela filha do NéNé marque 5, se nao sabe bem o que lhe agrediu marque 6....

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Existem homosexuais que tem filhos de casamentos anteriores ... vão deixar de ser filhos deles?

 

Se querem casar, casem-se, isso é problema deles, agora meter uma criança inocente no meio, é que não.

 

Fodasse ... Tamos a falar de homosexualidade, não de pedofilia ou psicopatia ... o melhor é nem ligar a barbaridades que se escreve aqui. Enfim

 

Que comparação que acabas de fazer! Tudo bem, é melhor mesmo nem ligar :gap:

Link to comment
Share on other sites

 

O Mestre Jesus Cristo é Sagrado! A Nossa Senhora Mãe Maria é Sagrada!

 

 

gostava mais quando eras o knightcosm e pregavas a shiva e ao hinduismo ...

 

 

ps : votei sim nos dois e concordo plenamente com a detsail ... se os deixam casar (como alguem disse o intuito de casar e' constituir familia ... aliancas ninguem os proibe de usar) acho bastante hipocrita que nao os deixem adoptar uma crianca ...

 

e' do genero ... pega la um pincel e tinta ... mas nao facas nenhum desenho !

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Eu gostava mais quando o HC era Juju, o mestre!!! Whatever... :mellow:

 

Quanto à adopção sou a favor, assim como seria a favor da adopção de uma criança por uma família "monoparental" (termo mais finesse para pessoa sozinha com um ou mais filhos...) de boas/ médias posses e até mesmo por uma só pessoa. O que deveria de ser avaliado é o "arcaboiço" psicologico-emocional dos intervenientes, para além da capacidade financeira.

 

Acho uma solução muito mais viável que ter crianças encarceradas em instituições onde elas carecem de atenção individualizada, entre outros muitos problemas óbvios, ou até mesmo de soluções que ainda não me provocaram nenhuma opinião formulada como é o caso das famílias de acolhimento provisório.

 

É um assunto muito polémico mas esperemos que todos respeitem as opiniões neste fórum...

:flower:

Link to comment
Share on other sites

Votei sim no casamento e não na adopção. Simplesmente porque me parece que a sociedade ainda não está preparada para tal. Nada tenho contra, mas para uma criança pode ser traumático. E toda a gente sabe que as crianças podem ser terrivelmente cruéis umas para as outras. Quando o casamento homossexual estiver "consolidado" na sociedade, aí sim penso que se poderá avançar nesse sentido.

 

é isso mesmo que eu tb penso... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

as pessoas são contra o a adopção por homosexuais porque no intimo pensam que as crianças seram homossexueis no futuro em virtude de observarem os comportamentos dos pais.

antes de mais .. ser homosexual não doença.

nem sequer é um comportamente anti-natura.

depois , todos os estudos feitos a familias homossexuais provam que os filhos destes casais têm tantas probabilidades de no futuro serem homosexuais como os filhos dos casais heterosexuais.. não há uma relação directa

 

pois uma criança... não deve ser exposta a um ambiente adverso contra a sua vontade, ou inocentemente sem saber no que se está a meter

 

 

richard..

 

 

que é isso de ambiente adverso ?

os comportamentos de familias homosexuais são tão ou mais saudaveis que os das familias heteros.

as pessoas na sua grande maioria e tu em concreto pensas que os casais homosexuais são uma cambada de depravados sexuais que depois iram propositamente incentivar as crianças a terem determinados comportamentos. isso é preconceito e ideias erradas.

os casais hetero tb tem relações sexuais.. tb fazedm orgias , tb tem multiplos parceiros. em muitos dos casais heterosexuais tens violencia domestica verbal e fisica , se calhar em maior nº que nos casais homosexuais..

basicamente são casais iguais..

 

só preconceitos..

 

 

PS : não é por dizermos que não somos homofóbicos ou racistos que de facto não o somos.. :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

as pessoas são contra o a adopção por homosexuais porque no intimo pensam que as crianças seram homossexueis no futuro em virtude de observarem os comportamentos dos pais.

antes de mais .. ser homosexual não doença.

nem sequer é um comportamente anti-natura.

depois , todos os estudos feitos a familias homossexuais provam que os filhos destes casais têm tantas probabilidades de no futuro serem homosexuais como os filhos dos casais heterosexuais.. não há uma relação directa

 

pois uma criança... não deve ser exposta a um ambiente adverso contra a sua vontade, ou inocentemente sem saber no que se está a meter

 

 

richard..

 

 

que é isso de ambiente adverso ?

os comportamentos de familias homosexuais são tão ou mais saudaveis que os das familias heteros.

as pessoas na sua grande maioria e tu em concreto pensas que os casais homosexuais são uma cambada de depravados sexuais que depois iram propositamente incentivar as crianças a terem determinados comportamentos. isso é preconceito e ideias erradas.

os casais hetero tb tem relações sexuais.. tb fazedm orgias , tb tem multiplos parceiros. em muitos dos casais heterosexuais tens violencia domestica verbal e fisica , se calhar em maior nº que nos casais homosexuais..

basicamente são casais iguais..

 

só preconceitos..

 

 

PS : não é por dizermos que não somos homofóbicos ou racistos que de facto não o somos.. :rolleyes:

 

Gostei de ler...

 

É isso mesmo! ;)

Link to comment
Share on other sites

Votei sim no casamento e não na adopção. Simplesmente porque me parece que a sociedade ainda não está preparada para tal. Nada tenho contra, mas para uma criança pode ser traumático. E toda a gente sabe que as crianças podem ser terrivelmente cruéis umas para as outras. Quando o casamento homossexual estiver "consolidado" na sociedade, aí sim penso que se poderá avançar nesse sentido.

 

é isso mesmo que eu tb penso... :closedeyes:

 

 

a questão é que não se pode esperar que a sociedade mude e seja perfeita para tomar certas atitudes..

as mentalidade mudam com rupturas dificeis..

e a crueldade de um orfanado?? num orfanado não tens amor e carinho da familia o que só por si é uma crueldade bem maior do que aquela que eventualmente uma criança poderá sofrer de colegas por causa da orientação social dos pais..

Link to comment
Share on other sites

Toda esta discussão deixa-me triste .. não pensei que houvesse tanta oposição ao assunto :(

 

Já se perguntaram qual a reacção de uma criança órfã, quando questionada sobre a hipótese de poder ter uma família que lhe desse amor e carinho, uma casa, uma vida, e que o único "senão" era os pais serem homossexuais? Uma criança que vive a sua vida sem receber esses estímulos, sem receber o que de mais básico há neste mundo e que é a coisa mais importante para o crescimento de uma criança? Qual acham que seria a resposta delas, a resposta de uma criança inocente que precisa de ser amada?

 

Quantos de vocês aqui não se sentiram mal amados pelos pais? E quantos nem sequer tiveram oportunidade de partilhar amor com os pais por não os conhecerem ou terem morrido na vossa infância? Não entendem a importância disso?

Link to comment
Share on other sites

Toda esta discussão deixa-me triste .. não pensei que houvesse tanta oposição ao assunto :(

 

 

homofobia e racismo infelizmente existem em larga escala em todo o mundo e portugal não é excepção..

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

a questão é que não se pode esperar que a sociedade mude e seja perfeita para tomar certas atitudes..

as mentalidades mudam com rupturas dificeis..

e a crueldade de um orfanado?? num orfanado não tens amor e carinho da familia o que só por si é uma crueldade bem maior do que aquela que eventualmente uma criança poderá sofrer de colegas por causa da orientação social dos pais..

 

Exactamente! Basta olhar um bocadito para algumas lições da História,,,

 

Quanto às crianças serem más e duras e injustas para as que têm um lar de pais homossexuais.. bem, as crianças já o são sem terem esse pretexto! Acho que não é justificação.

 

Yoda, claro que é um assunto que causa polémica. Aqui como na sociedade em global as opiniões divergem.. e não vai ser de fácil ou rápida resolução.

 

Noutro dia vi num programa qualquer um casal de homossexuais com três crianças adoptadas. Pois as três pareciam felizes (pelo menos pareciam!!! Não vivo com eles, logo NÃO SEI) e minimamente realizadas. A questão era que a comunidade onde eles vivem é bastante respeitadora: ninguém os critica destrutivamente, ameaça ou ridiculariza. Só que... não se podem afastar muito daquele centro porque o resto da sociedade pelos vistos já não é tão compreensiva! E a primeira reacção deles é proteger os filhos daquele meio mais afastado. Até agora estão bem...

Link to comment
Share on other sites

a questão é que não se pode esperar que a sociedade mude e seja perfeita para tomar certas atitudes..

as mentalidade mudam com rupturas dificeis..

e a crueldade de um orfanado?? num orfanado não tens amor e carinho da familia o que só por si é uma crueldade bem maior do que aquela que eventualmente uma criança poderá sofrer de colegas por causa da orientação social dos pais..

 

 

anjuna, é lógico que é melhor ser criado num lar com uma familia, do que num orfanato, essa questão nem se põe, no entanto entendo que a maior parte da sociedade portuguesa - e não estou a falar por mim, pois também já vi reportagens de crianças adoptadas por casais homossexuais que são bastante felizes - ainda não está preparada para essa mudança radical, talvez na próxima geração isso já possa acontecer de uma forma muito mais natural...só isso.. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

pois uma criança... não deve ser exposta a um ambiente adverso contra a sua vontade, ou inocentemente sem saber no que se está a meter

 

Adoptados ou não...

na minha opinião, há condições bem piores e bem mais adversas do que crescer/viver com uma família homossexual.

 

1. As crianças subalimentadas nos países do 3º mundo. Os pais não têm condições, mas continuam a ter filhos...

2. Crianças que nascem em famílias realmente pobres. Tarde ou nunca irão sair da "cêpa torta"!

3. Crianças que nascem em famílias violentas e/ou disfuncionais.

 

A sociedade tolera que crianças venham ao mundo para morrer de fome, apanhar doenças e serem traumatizadas pelos pais...

e condena a adopção por casais homossexuais???

Poupem-me! :closedeyes:

 

Se a familia for estruturada, a criança também o será.

De certeza que vai crescer bem mais forte e com uma mentalidade aberta.

Link to comment
Share on other sites

Votei sim nas duas questões e sinceramente até me custa compreender outras opiniões.Com as instituições que temos e as situações de pobreza , abandono e maus tratos nelas mesmas como é possível este preconceito todo?As crianças são cruéis sempre;gozarem com o "gordo", "o caixa de óculos" ou os "pais paneleiros" vai dar ao mesmo, o Mundo é mesmo assim e a mudança só se fará com o avanço.Conheço dois casais gays que poderiam proporcionar uma vida repleta de carinho,estabilidade e conforto material a qualquer criança.E isto não tem discussão possível!

Link to comment
Share on other sites

fantastico anjuna, lá porque sou contra o casamento e adopção já sou homofobico...

 

Joy zee, crianças morrerem de fome e crescerem no meio de guerras é uma fatalidade e uma injustiça... é verdade

 

mas uma criança adoptada por casal homosexual vai

sofrer na pele, descriminação por parte de outras crianças... mais cedo ou mais tarde

 

não está em causa se quem adoptou é excelente pai ou mãe... há pessoas boas e más em todo o lado, o problema está mais no ambiente exterior a "familia" do que propriamente dentro de casa

 

por mais estruturado e organizado que seja o casal

 

e sou contra por isto mesmo, não é por achar que gays ou lesbicas não devem educar crianças...

o problema é a descriminação que elas inevitavelmente serão alvo

 

não é justo colocar uma criança adoptada nessa posição ou sujeita a isso... so para um casal ter o prazer de ter filhos

 

por isso é que não se pode adoptar uma criança hoje em dia sem mais nem menos, é um assunto muito delicado que envolve

muitas entrevistas com assistentes sociais, muita pesquiza sobre os antecedentes

 

não é assim sem mais nem menos

Link to comment
Share on other sites

Vejo que a pontuaçao anda 50%/50% a nivel de opiniões.

Faço-vos uma pergunta directa!

Gostavam de ser adoptados por um casal de homossexuais?

Gostavam de ser filhos de um casal de homossexuais?

É que falar em nome das crianças é muito bonito e fica-vos muito bem, agora metam-se na pele dessas crianças, imaginem lá os vossos pais!!!

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

 

Gostavam de ser adoptados por um casal de homossexuais?

 

Sinceramente não tinha qualquer problema. Se fosse pelo que as outras pessoas diriam não tinha problema algum. Também já 'passei' por tanto que isso não me afectaria nada, consegui perceber que não é das opiniões das pessoas que me alimento.

Se eu fosse amada por eles como sou pelos meus pais era tão ou mais feliz como sou agora :)

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

 

Gostavam de ser adoptados por um casal de homossexuais?

 

Sinceramente não tinha qualquer problema. Se fosse pelo que as outras pessoas diriam não tinha problema algum. Também já 'passei' por tanto que isso não me afectaria nada, consegui perceber que não é das opiniões das pessoas que me alimento.

Se eu fosse amada por eles como sou pelos meus pais era tão ou mais feliz como sou agora :)

 

Já somos 2.

Link to comment
Share on other sites

:give_heart: Muito Obrigado!!!:give_heart:

:give_heart: Que bonito.:give_heart:

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

fantastico anjuna, lá porque sou contra o casamento e adopção já sou homofobico...

 

Joy zee, crianças morrerem de fome e crescerem no meio de guerras é uma fatalidade e uma injustiça... é verdade

 

mas uma criança adoptada por casal homosexual vai

sofrer na pele, descriminação por parte de outras crianças... mais cedo ou mais tarde

 

não está em causa se quem adoptou é excelente pai ou mãe... há pessoas boas e más em todo o lado, o problema está mais no ambiente exterior a "familia" do que propriamente dentro de casa

 

por mais estruturado e organizado que seja o casal

 

e sou contra por isto mesmo, não é por achar que gays ou lesbicas não devem educar crianças...

o problema é a descriminação que elas inevitavelmente serão alvo

 

não é justo colocar uma criança adoptada nessa posição ou sujeita a isso... so para um casal ter o prazer de ter filhos

 

por isso é que não se pode adoptar uma criança hoje em dia sem mais nem menos, é um assunto muito delicado que envolve

muitas entrevistas com assistentes sociais, muita pesquiza sobre os antecedentes

 

não é assim sem mais nem menos

 

claro que é homofobia..

dizer que o seio de uma familia homosexual é um ambiente adverso é o quê?

 

afinal de contas neste teu ultimo post o problema já é cá fora??

 

lol

Link to comment
Share on other sites

Votei sim nas duas questões e sinceramente até me custa compreender outras opiniões.Com as instituições que temos e as situações de pobreza , abandono e maus tratos nelas mesmas como é possível este preconceito todo?As crianças são cruéis sempre;gozarem com o "gordo", "o caixa de óculos" ou os "pais paneleiros" vai dar ao mesmo, o Mundo é mesmo assim e a mudança só se fará com o avanço.Conheço dois casais gays que poderiam proporcionar uma vida repleta de carinho,estabilidade e conforto material a qualquer criança.E isto não tem discussão possível!

 

One step at a time, please. As questões são bem diferentes. Uma coisa é o casamento outra é a adopção. E nesse aspecto penso que o governo esteve bem.

 

Acho que (para o bem das crianças) era bom que tudo evoluísse de forma gradual e sustentada. De resto... nada contra.

Link to comment
Share on other sites

 

Gostavam de ser adoptados por um casal de homossexuais?

 

Sinceramente não tinha qualquer problema. Se fosse pelo que as outras pessoas diriam não tinha problema algum. Também já 'passei' por tanto que isso não me afectaria nada, consegui perceber que não é das opiniões das pessoas que me alimento.

Se eu fosse amada por eles como sou pelos meus pais era tão ou mais feliz como sou agora :)

 

É bonito é falar quando não estamos lá, quando não é connosco :)

 

A sociedade não está preparada para que crianças sejam adoptadas por casais homossexuais. Isso é evidente :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Eu passei a minha infância toda a ser gozada pelas crianças, andava sozinha e sofria, muito mesmo. Achas que se eu não soubesse o que isso é diria isto? Achas?

Hoje em dia é-me indiferente o que digam de mim, e garanto-te aqui que se fosse adoptada por homossexuais não tinha problema. Então eu sou filha de heterossexuais no entanto fui sujeita a humilhações, qual a diferença?

  • Like 1

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Eu passei a minha infância toda a ser gozada pelas crianças, andava sozinha e sofria, muito mesmo. Achas que se eu não soubesse o que isso é diria isto? Achas?

Hoje em dia é-me indiferente o que digam de mim, e garanto-te aqui que se fosse adoptada por homossexuais não tinha problema. Então eu sou filha de heterossexuais no entanto fui sujeita a humilhações, qual a diferença?

 

Exactamente. As pessoas precisam de mudar e tem de ser por consequência, infelizmente. Se puderem existir parentalidade homossexual, tanto melhor .. é por um bem comum, para as pessoas se habituarem a lidar com todo o tipo de situações. Mas não devia ser assim, devia existir respeito em primeiro lugar ..

Link to comment
Share on other sites

Eu, por mim, até podem casar com castores e adoptar beringelas...

 

...não me parece sensato, mas... fé na virgem!

:lol:

 

Agora fizeste-me pensar numa cena...

 

As pessoas dizem que homossexuais adoptarem crianças é mau por causa dos comentários da sociedade.

Então mas destas imagens já não dizem isso, pelo contrário até acham engraçado. Expliquem-me, qual é a diferença? Porque é que agora as pessoas já não comentam?

 

warm-spot.jpg

 

Animais%20solid%C3%A1rios%20(5)[2].jpg

 

3.jpg

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

É tudo uma cambada de maricas .. e não me refiro aos homossexuais!

 

:closedeyes:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

O problema é que a sociedade só entende as coisas através de situações de choque. Foi assim a respeito dos direitos da raça negra - que era vista como raça de trabalho, SOMENTE - e a respeito dos direitos das mulheres - que serviam SÓ para procriar e fazer o jantar dos homens. Isto para citar só dois exemplos concretos da História.

 

A questão continua a ser a mesma, só que agora é relativamente aos direitos dos homossexuais. Ou não?

 

 

:santa:

Link to comment
Share on other sites

O modelo de família não foi sempre o mesmo ao longo da história e passou por muitas fases até chegarmos ao modelo que temos hoje, os Romanos por exemplo matavam os familiares para ascender na carreira militar e politica, o incesto era uma prática comum da sociedade, Na Grécia Antiga no ramo do exército ser homossexual era considerado uma virtude. O conceito de Amor como hoje o conhecemos no seio Familiar é um conceito recente, na Idade Média só as camadas mais Pobres da Sociedade é que casavam por amor e isso em poucos casos já que na Nobreza e Afins o casamento era uma pura Aliança estratégica a maioria só conhecia o marido ou mulher no acto do casamento. Acontece hoje que temos um conceito Judaico Cristão de Família, apesar de vivermos numa sociedade Republicana e Laica, esta está imbuída ainda de Dogmas religiosos preconceituosos e que a sociedade tem dificuldades em se libertar. Mas e ainda bem que a religião tem vindo progressivamente a perder peso na Sociedade. De referir que actualmente há mais divórcios do que casamentos, e tb não é salutar para as crianças (que actualmente são muitas) viverem com pais separados e passarem por todos os problemas que isto implica. Quanto ao casamento nada contra, mas a sociedade portuguesa aida é demasiado velha e retrograda para aceitar de ânimo leve a adopção por homosexuais, ainda vai levar o seu tempo para que o conceito de familia Judaico cristão começe a ser lentamente alterado.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Eu passei a minha infância toda a ser gozada pelas crianças, andava sozinha e sofria, muito mesmo. Achas que se eu não soubesse o que isso é diria isto? Achas?

Hoje em dia é-me indiferente o que digam de mim, e garanto-te aqui que se fosse adoptada por homossexuais não tinha problema. Então eu sou filha de heterossexuais no entanto fui sujeita a humilhações, qual a diferença?

 

Porque é que foste gozada? Obviamente não foi pelo facto de teres pais heterossexuais, pois é isso que se está aqui a discutir :glare:

 

 

Eu, por mim, até podem casar com castores e adoptar beringelas...

 

...não me parece sensato, mas... fé na virgem!

:lol:

 

Agora fizeste-me pensar numa cena...

 

As pessoas dizem que homossexuais adoptarem crianças é mau por causa dos comentários da sociedade.

Então mas destas imagens já não dizem isso, pelo contrário até acham engraçado. Expliquem-me, qual é a diferença? Porque é que agora as pessoas já não comentam?

 

warm-spot.jpg

 

Animais%20solid%C3%A1rios%20(5)[2].jpg

 

3.jpg

 

Não me digas que esse cão, esse gato e essa galinha são homossexuais? :doh:

 

 

Às vezes comparam aqui com cada coisa que até mete dó.

Link to comment
Share on other sites

A favor de ambos....sem dúvida!!!

 

 

 

Aposto que se soubessem a dificuldade que existe em adoptar, e os processos pelos quais se passa, não ficariam tão preoupados com a adopção....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

claro que é homofobia..

dizer que o seio de uma familia homosexual é um ambiente adverso é o quê?

 

afinal de contas neste teu ultimo post o problema já é cá fora??

 

lol

eu fui claro ao explicar que o ambiente adverso a essas crianças adoptadas seria mais pelo exterior e não dentro da familia em si

 

não se deve ignorar o facto de ainda serem muito descriminados...

 

talvez no futuro este tema venha ter maior aceitação, mas nos dias de hoje no contexto social actual

 

não me parece que a sociedade esteja preparada para isso

Link to comment
Share on other sites

Hoje em dia já existem crianças adoptadas por homosexuais....não por casais, mas por individuos.....não existe diferença, sendo que essa pessoa será um homosexual "solteiro", que mais tarde poderá vir a juntar-se,.....

 

 

No fundo hoje em dia existe tanto o casamento como a adopção por parte de homosexuais, só não está legislado.....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

homem cosmico és o master da hipocrisia! parabens! ja nao lia textos tao hipocritas ah uns anos! :give_heart:

 

 

 

Bem dito que otário!!! todo shanti shanti :give_heart::flower: granda hipocritaaa ve-se mesmo que é natal :blabla:

 

Interests: - Despertar a Consciência

- Auto-Realização Íntima do Ser

- Fabricar os Corpos Superiores Existênciais do Ser

- Eliminar os múltiplos "Eus" ou "Ego"

- Sacrifício Voluntário pela Humanidade

 

:santa::focus::3a:

Se começarmos a saber o que não sabiamos, o desconhecido torna-se conhecido...

Link to comment
Share on other sites

 

Conheço um homossexual, e até o acho uma pessoa perfeitamente normal, tirando o facto de ter esse defeito que é ser homossexual.

:blink::suicide::wallbash:

Preferia mil vezes ser adoptada por um casal gay,aliás do mais bicha possível , do que por alguém como tu, que chama defeito a uma orientação sexual..

Link to comment
Share on other sites

Eu passei a minha infância toda a ser gozada pelas crianças, andava sozinha e sofria, muito mesmo. Achas que se eu não soubesse o que isso é diria isto? Achas?

Hoje em dia é-me indiferente o que digam de mim, e garanto-te aqui que se fosse adoptada por homossexuais não tinha problema. Então eu sou filha de heterossexuais no entanto fui sujeita a humilhações, qual a diferença?

 

Porque é que foste gozada? Obviamente não foi pelo facto de teres pais heterossexuais, pois é isso que se está aqui a discutir :glare:

 

Eu sei bem que não :closedeyes:

 

Foi só para perceberem que há pessoas que não tendo pais homossexuais continuam a ser gozadas pela sociedade. Vocês tão praí a discutir que a sociedade entra em conflito com as crianças bla bla bla, mas elas não são as únicas que sofrem esse tipo de comentários! Percebam isso...

E tal como eu passei por isso, e muitas outras crianças certamente, também o ultrapassei. Se o problema em relação à adopção for esse, meus amigos, podem estar descansados que as crianças não morrem. Ainda se tornam mais fortes e sobrevivem melhor na sociedade, não se tornam miúdos mimados que nem sabem o que querem da vida.

Eu, por mim, até podem casar com castores e adoptar beringelas...

 

...não me parece sensato, mas... fé na virgem!

:lol:

 

Agora fizeste-me pensar numa cena...

 

As pessoas dizem que homossexuais adoptarem crianças é mau por causa dos comentários da sociedade.

Então mas destas imagens já não dizem isso, pelo contrário até acham engraçado. Expliquem-me, qual é a diferença? Porque é que agora as pessoas já não comentam?

 

warm-spot.jpg

 

Animais%20solid%C3%A1rios%20(5)[2].jpg

 

3.jpg

 

 

Não me digas que esse cão, esse gato e essa galinha são homossexuais? :doh:

 

 

Às vezes comparam aqui com cada coisa que até mete dó.

 

 

Lol

 

Eu fiz esta comparação porque se formos ver as situações são semelhantes. Os animais amamentam outros de espécie diferente, mostra que não estão a seguir as 'regras' da sociedade. Não é suposto ser cão com cão, gato com gato, galinha com galinha, etc.?

No caso dos homossexuais é igual, as coisas não funcionam como a sociedade manda mas neste caso eles são discriminados se adoptarem uma criança.

O que é que somos menos ou mais que os animais (irracionais)? Não me venham com a história de que nós somos inteligentes e conseguimos pensar e os outros animais não... :blabla:

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Eu sei bem que não :closedeyes:

 

Foi só para perceberem que há pessoas que não tendo pais homossexuais continuam a ser gozadas pela sociedade. Vocês tão praí a discutir que a sociedade entra em conflito com as crianças bla bla bla, mas elas não são as únicas que sofrem esse tipo de comentários! Percebam isso...

E tal como eu passei por isso, e muitas outras crianças certamente, também o ultrapassei. Se o problema em relação à adopção for esse, meus amigos, podem estar descansados que as crianças não morrem. Ainda se tornam mais fortes e sobrevivem melhor na sociedade, não se tornam miúdos mimados que nem sabem o que querem da vida.

 

Faltou dizeres isto para as pessoas perceberem: em casa tiveste o amor dos teus pais. E isso foi algo muito importante e que te ajudou a ter forças para ultrapassar todos esses problemas que encontras-te no passado, e devia também ser esta a preocupação das instituições de adopção aquando de seleccionarem famílias heterosexuais para adopção, mas o que eles mais valorizam é situações económicas.

 

Posso dizer que tive um pai ausente da minha vida e uma mãe que nunca soube me ensinar ou ficar satisfeita com alguma coisa que eu fosse, e isso não me ajudou nada. Preferia em certa medida ter pais homossexuais que me amassem do que ter vivido isso.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

 

Ordem dos Médicos reitera que não é uma doença

 

Homossexualidade não tem tratamento

O Conselho Nacional Executivo da Ordem dos Médicos reiterou esta terça-feira que a homossexualidade não é uma doença e que não existe qualquer tratamento.

 

A posição da Ordem baseia-se num parecer do Colégio de Psiquiatria, que define a homossexualidade como uma variante do comportamento sexual e não como uma doença.

 

O parecer foi pedido na sequência de uma petição lançada em Maio em que se exigia uma tomada de posição por parte da Ordem dos Médicos sobre este tema. Na altura, alguns especialistas chegaram a apontar alegados tratamentos para a homossexualidade.

 

O bastonário da Ordem dos Médicos, Pedro Nunes, considerou que o parecer está em linha com a posição que sempre defendeu, mas, ainda assim, sublinhou que um médico tem o direito de ajudar um doente, homossexual ou heterossexual, a resolver os seus problemas de sexualidade.

 

 

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Sorinz, não se pode comparar esse exemplo que deste dos animais amamentarem outros de raça diferente, pois não é disso que se trata. Um homossexual é um humano na mesma, não deixa de o ser só porque é homossexual.

 

Eu não tenho nada contra os homossexuais. Aliás, tenho alguns amigos que o são (tanto homens como mulheres), mas não concordo que isso envolva crianças. Se perguntarem a uma criança de 5 anos se quer ser adoptada por dois homens, provavelmente nem se importará, porque é uma criança. O que é que uma criança de 5 anos sabe? Nada! E, muito provavelmente, quererá sentir o "amor" de um lar, ou pelo menos fora de centro de adopção. Ou então importará, e a primeira pergunta que pode fazer é: "Então e qual é a mãe?" :gap:

 

Estou a brincar, mas isto fez-me lembrar de um vídeo genial do Bruno Nogueira. Watch it!

 

http://www.youtube.com/watch?v=inI-NIc9g1Y&feature=related

Link to comment
Share on other sites

Acho isto engraçadíssimo...

 

A ponderar sobre o bem estar de crianças que foram concebidas numa relação heterossexual, e que, por obra do destino ou por puro egoísmo, ou não podem ou não querem lidar com o rebento parido e o "entregam" a instituições de caracter duvidoso, com mais ou nenhum remorso.

 

Valha-nos o Senhor, se alguém que não tenha uma relação instituída social ou religiosamente, tenha a pretensão de substituir esse amor e partilhar o seu com quem mais necessita...

 

Realmente, andamos com os princípios trocados, quando confundimos preconceituosamente orientações sexuais com a capacidade altruísta de educar a quem não nos é por direito de sangue.

 

E em estranha hipocrisia, em prol do bem estar das crianças??!!!

 

Que egoísmo!

  • Like 1
  • Downvote 2

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Esse sketch do Bruno Nogueira é tão engraçado como o holocausto Nazi.

 

A piada da revista ..... pfff que piadão ....ha ha ha,.. ainda não consegui para de rir com a naturalidade deste monstro da comédia.

 

E a da beira interior???? he he he,...... este gajo é demais .... ha ..ha "nós tamos do lado de cá...." .... txiiiiii ... que génio " alguém tem um calendário..." .... é que é uma atrás da outra .... este homem é uma mina de genialidade....

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!