Jump to content
×
×
  • Create New...

Demografia


Recommended Posts

E qual Euronews pá, estás todo comido pelo sistema... :blink:

 

 

Não digas isso , que ele ainda acredita... :glare:

 

 

 

 

 

e depois perde a píada..

 

LOL

 

não se pode acreditar no Euronews, mas nos videos e documentários da conspiração já se pode

 

OMFG

 

 

por falar em piada, what's next?

Link to comment
Share on other sites

Mas qual fantasia o-goid? lol

 

Tu não conheces nenhum e falas como se todos fossem homens-bomba, eu dou-me com eles todos os dias e eu é que vivo na fantasia. Está bem... :lol:

 

Até parece que se algum deles estiver a planear um ataque te vai convidar para estares à mesa com eles a discutir o plano.

 

Quando muito és um cumplice involuntário por alguma informação fornecida por ti que viabilizaria esse ataque e por seres amigo deles até serias poupado graças a um aviso que te pouparia a vida

 

:rolleyes:

 

 

keep on rolling...

 

:blink::unsure:

 

Vais ter de levar com ela...

 

donkey-big.jpg

 

Que é que tens contra os burros? Não será isso um preconceito teu com os burros? Então Prótese, esses acentos, onde estão?

 

Um burro pode ser teimoso, mas não é por falta de cultura ;)

Link to comment
Share on other sites

Mas já me tinha apercebido do quão estranhos eles eram.

 

 

 

LEva a bicicleta...é que consegues mesmo só dizer merda

 

Epá, agora não posso dizer que acho estranho eles jejuarem por 40 dias???

 

Fonix, tu achas isso normal??

 

Porque é que nós não fazemos isso também? já agora, se é assim tão bom e faz tão bem...

 

É que não são só os devotos que fazem isso. São mesmo todos!!

 

Epá, ya, é como irmos a fátimapé. Mas ao menos não vamos todos, só os parvinhos. Mas eles não, é mesmo todos. São uns vidrados naquela religião. FOGO

 

Para já, não são todos...segundo, a religião católica tem a quaresma, durante a qual é suposto jesuar, simplesmente ninguém leva isso a sério, mas perguntas a qualquer padre e informam-te sobre isso - muitos comem uma peça de fruta e uma sopa ao fim do dia e tá feito.

 

Ps: mais uma vez englobas todos nós nas tuas palavras...eu NÃO sou católico,

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Mas já me tinha apercebido do quão estranhos eles eram.

 

 

 

LEva a bicicleta...é que consegues mesmo só dizer merda

 

Epá, agora não posso dizer que acho estranho eles jejuarem por 40 dias???

 

Fonix, tu achas isso normal??

 

Porque é que nós não fazemos isso também? já agora, se é assim tão bom e faz tão bem...

 

É que não são só os devotos que fazem isso. São mesmo todos!!

 

Epá, ya, é como irmos a fátimapé. Mas ao menos não vamos todos, só os parvinhos. Mas eles não, é mesmo todos. São uns vidrados naquela religião. FOGO

 

Para já, não são todos...segundo, a religião católica tem a quaresma, durante a qual é suposto jesuar, simplesmente ninguém leva isso a sério, mas perguntas a qualquer padre e informam-te sobre isso - muitos comem uma peça de fruta e uma sopa ao fim do dia e tá feito.

 

Ps: mais uma vez englobas todos nós nas tuas palavras...eu NÃO sou católico,

 

Pois, a quaresma, ja me esquecia. Vai lá perguntar a um muçulmano se ele se esquece do ramadão.

 

 

PS. Eu também não sou católico e não sigo nenhuma religião. Como eu há muitos, aqui no nosso cantinho. Mas vai lá às arábias ver quantos é que não seguem a religião deles tudo direitinho como vem no Corão.

Link to comment
Share on other sites

Mas ao menos não vamos todos, só os parvinhos.

 

Mas vais todos os anos?

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

 

 

Pois, a quaresma, ja me esquecia. Vai lá perguntar a um muçulmano se ele se esquece do ramadão.

 

 

Conheço bastantes que não seguem o jejum...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Pois claro que não esquece, senão é considerado um traidor da causa e apedrejado até à morte pelos próprios familiares. Os terroristas assim o obrigam. Todos os Muçulmanos são assim, todinhos! Morro de medo deles!

Link to comment
Share on other sites

Ouvi na Euronews que as mulheres árabes usam a Burka para poderem andar a transportar bombas com maior facilidade. Cuidado!

 

 

Já vi o projecto de um novo tampão higiénico feito em C4...até tem um rastilhosinho.

 

Ps:Hoje já não durmo...vai ser pesadelo atrás de pesadelo - OS ÁRABES CHEGARAM!!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Ouvi na Euronews que as mulheres árabes usam a Burka para poderem andar a transportar bombas com maior facilidade. Cuidado!

 

 

És ignóbil sabias? Gozar com uma cena dessas...

 

 

A Burka é uma vergonha para as mulheres do Islão.

 

Isso e cortarem-lhes o clitóris para não terem prazer no acto sexual.

Link to comment
Share on other sites

Ouvi na Euronews que as mulheres árabes usam a Burka para poderem andar a transportar bombas com maior facilidade. Cuidado!

 

 

Já vi o projecto de um novo tampão higiénico feito em C4...até tem um rastilhosinho.

 

Ps:Hoje já não durmo...vai ser pesadelo atrás de pesadelo - OS ÁRABES CHEGARAM!!!

 

Vai viver para um suburbio de Paris e diz-me quantas noites por semana é que dormes descansado.

Link to comment
Share on other sites

Ouvi na Euronews que as mulheres árabes usam a Burka para poderem andar a transportar bombas com maior facilidade. Cuidado!

 

 

Já vi o projecto de um novo tampão higiénico feito em C4...até tem um rastilhosinho.

 

Ps:Hoje já não durmo...vai ser pesadelo atrás de pesadelo - OS ÁRABES CHEGARAM!!!

 

Vai viver para um suburbio de Paris e diz-me quantas noites por semana é que dormes descansado.

 

 

Já o fiz...e realmente tens razão - quase que não dormia, mas era mais porque era jovem e andava de rave em rave.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Pois claro que não esquece, senão é considerado um traidor da causa e apedrejado até à morte pelos próprios familiares. Os terroristas assim o obrigam. Todos os Muçulmanos são assim, todinhos! Morro de medo deles!

 

Lá no país deles, dúvidas que seja assim?

 

 

 

E mesmo cá, pensas que não são malucos também?

 

Cá em PT não há muitos, e aí no UK se calhar até se portam bem. Mas vai tu a França e depois diz-me.

Link to comment
Share on other sites

Ouvi na Euronews que as mulheres árabes usam a Burka para poderem andar a transportar bombas com maior facilidade. Cuidado!

 

 

Já vi o projecto de um novo tampão higiénico feito em C4...até tem um rastilhosinho.

 

Ps:Hoje já não durmo...vai ser pesadelo atrás de pesadelo - OS ÁRABES CHEGARAM!!!

 

Vai viver para um suburbio de Paris e diz-me quantas noites por semana é que dormes descansado.

 

 

Já o fiz...e realmente tens razão - quase que não dormia, mas era mais porque era jovem e andava de rave em rave.

 

foi nessa altura que te tornaste shanti e fizeste o amor com muçulmanos ?

Link to comment
Share on other sites

Ouvi na Euronews que as mulheres árabes usam a Burka para poderem andar a transportar bombas com maior facilidade. Cuidado!

 

 

Já vi o projecto de um novo tampão higiénico feito em C4...até tem um rastilhosinho.

 

Ps:Hoje já não durmo...vai ser pesadelo atrás de pesadelo - OS ÁRABES CHEGARAM!!!

 

Vai viver para um suburbio de Paris e diz-me quantas noites por semana é que dormes descansado.

 

 

Já o fiz...e realmente tens razão - quase que não dormia, mas era mais porque era jovem e andava de rave em rave.

 

foi nessa altura que te tornaste shanti e fizeste o amor com muçulmanos ?

 

E depois dizes que os outros é que mudam de conversa quando não têm argumentos...és ridiculo.

 

Ps: Foi nessa altura que te tornaste raver e ias para o rocks com a t-shirt do plastikman levar palmadinhas dos dj´s, como já contaste?

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Ouvi na Euronews que as mulheres árabes usam a Burka para poderem andar a transportar bombas com maior facilidade. Cuidado!

 

 

Já vi o projecto de um novo tampão higiénico feito em C4...até tem um rastilhosinho.

 

Ps:Hoje já não durmo...vai ser pesadelo atrás de pesadelo - OS ÁRABES CHEGARAM!!!

 

Vai viver para um suburbio de Paris e diz-me quantas noites por semana é que dormes descansado.

 

 

Já o fiz...e realmente tens razão - quase que não dormia, mas era mais porque era jovem e andava de rave em rave.

 

foi nessa altura que te tornaste shanti e fizeste o amor com muçulmanos ?

 

E depois dizes que os outros é que mudam de conversa quando não têm argumentos...és ridiculo.

 

Ps: Foi nessa altura que te tornaste raver e ias para o rocks com a t-shirt do plastikman levar palmadinhas dos dj´s, como já contaste?

 

palmadinhas nas costas, sim, mas o que é isso tem a ver com o assunto do tópico, não estou a perceber essa tua argumentação :(

Link to comment
Share on other sites

Palmadinhas nas costas... Plastikman... cuidado! :lol:

 

 

1o Não há nenhuma frase no Corão que obrigue para as mulheres a usarem Burka, muito menos nenhuma que diga para mutilarem uma mulher para esta não sentir prazer. Da mesma maneira que em nenhuma página da Bíblia se sugere que se queimem vivos aqueles que não se queiram converter ao cristianismo ou que adorem outras religiões. Há que saber ver as coisas em perspectiva.

 

2o Religião no sentido do encontro do Homem com o seu lado Espiritual não tem nada a ver com atrocidades cometidas por seres humanos em demandas pessoais. Há que saber ver as coisas em perspectiva.

 

3o Cada pessoa é livre de praticar a sua Espiritualidade da maneira que muito bem entender. Quando a prática individual não interfere com terceiros, ninguém tem nada a ver com isso.

 

4o A história do uso da Burka (que no fundo só acontece numa minoria muito reduzida dentro do mundo Ismlâmico) e de muitas outras práticas associadas à religião Muçulmana está bem documentada e é de fácil acesso a quem se interessar. A religião do Islão na sua essência não tem rigorosamente nada a ver com isso, é uma religião que promove o Amor entre os Homens. Existem homens que se aproveitam de determinadas circunstâncias para usarem a religião de modo a atingirem objectivos meramente pessoais e de cariz terreno, isto vê-se um pouco por todas as religiões ao longo da história, quando as religiões na sua essência não passam de mais uma forma de acesso ao mundo espiritual. Um bom e comum Muçulmano homem de família (a MAIORIA) está muito mais ligado ao seu lado Espiritual e à noção de fazer parte dum "todo" do que nós ocidentais, não tenham a menor dúvida. Não se deixem levar pelo que vêem na TV.

Link to comment
Share on other sites

Palmadinhas nas costas... Plastikman... cuidado! :lol:

 

 

1o Não há nenhuma frase no Corão que obrigue para as mulheres a usarem Burka, muito menos nenhuma que diga para mutilarem uma mulher para esta não sentir prazer. Da mesma maneira que em nenhuma página da Bíblia se sugere que se queimem vivos aqueles que não se queiram converter ao cristianismo ou que adorem outras religiões. Há que saber ver as coisas em perspectiva.

 

2o Religião no sentido do encontro do Homem com o seu lado Espiritual não tem nada a ver com atrocidades cometidas por seres humanos em demandas pessoais. Há que saber ver as coisas em perspectiva.

 

3o Cada pessoa é livre de praticar a sua Espiritualidade da maneira que muito bem entender. Quando a prática individual não interfere com terceiros, ninguém tem nada a ver com isso.

 

4o A história do uso da Burka (que no fundo só acontece numa minoria muito reduzida dentro do mundo Ismlâmico) e de muitas outras práticas associadas à religião Muçulmana está bem documentada e é de fácil acesso a quem se interessar. A religião do Islão na sua essência não tem rigorosamente nada a ver com isso, é uma religião que promove o Amor entre os Homens. Existem homens que se aproveitam de determinadas circunstâncias para usarem a religião de modo a atingirem objectivos meramente pessoais e de cariz terreno, isto vê-se um pouco por todas as religiões ao longo da história, quando as religiões na sua essência não passam de mais uma forma de acesso ao mundo espiritual. Um bom e comum Muçulmano homem de família (a MAIORIA) está muito mais ligado ao seu lado Espiritual e à noção de fazer parte dum "todo" do que nós ocidentais, não tenham a menor dúvida. Não se deixem levar pelo que vêem na TV.

 

Ok não me disseste nada que já não soubesse.

 

Estamos então de acordo que existem muçulmanos perigosos ou não?

Link to comment
Share on other sites

OK vamos por partes

 

1o Não há nenhuma frase no Corão que obrigue para as mulheres a usarem Burka, muito menos nenhuma que diga para mutilarem uma mulher para esta não sentir prazer.

 

pois... no entanto é facto que fazem isso

 

 

2o Religião no sentido do encontro do Homem com o seu lado Espiritual não tem nada a ver com atrocidades cometidas por seres humanos em demandas pessoais.

 

pois... mas o facto é que as atrocidades existem

 

3o Cada pessoa é livre de praticar a sua Espiritualidade da maneira que muito bem entender. Quando a prática individual não interfere com terceiros, ninguém tem nada a ver com isso.

 

Pois... mas não é bem assim que se passa lá no mundo árabe

 

4o A história do uso da Burka (que no fundo só acontece numa minoria muito reduzida dentro do mundo Ismlâmico) e de muitas outras práticas associadas à religião Muçulmana está bem documentada e é de fácil acesso a quem se interessar.

 

Pois, mas o facto é que há muitas muçulmanas a usar a Burka, muitas delas porque são obrigadas a isso.

 

A religião do Islão na sua essência não tem rigorosamente nada a ver com isso, é uma religião que promove o Amor entre os Homens.

 

Que lindo. Mais nenhuma é assim...

 

Existem homens que se aproveitam de determinadas circunstâncias para usarem a religião de modo a atingirem objectivos meramente pessoais e de cariz terreno,

 

Ahhhh, bom... afinal vivemos no mesmo planeta!

 

isto vê-se um pouco por todas as religiões ao longo da história, quando as religiões na sua essência não passam de mais uma forma de acesso ao mundo espiritual.

 

Pois... cantigas!

 

Um bom e comum Muçulmano homem de família (a MAIORIA) está muito mais ligado ao seu lado Espiritual e à noção de fazer parte dum "todo" do que nós ocidentais, não tenham a menor dúvida. Não se deixem levar pelo que vêem na TV.

 

Isso é pura propaganda! querem ver que andam aqui à procura de crentes :lol:

Link to comment
Share on other sites

Propaganda? Fdx, mas que postal! É o que dá falar baseado na mais pura das ignorâncias...

 

Caga nisso, não perco mais o meu tempo contigo. Tranca bem as portas e as janelas! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Propaganda? Fdx, mas que postal! É o que dá falar baseado na mais pura das ignorâncias...

 

Caga nisso, não perco mais o meu tempo contigo. Tranca bem as portas e as janelas! :lol:

 

 

Ok vai lá a tua vida. Obrigados pelos dedos de conversa que aqui deixas-te.

 

Deixo-te aqui uma sugestão de leitura para passares o tempo e abrires os olhos um bocadinho ;)

 

240760.jpg

Link to comment
Share on other sites

Já li, há alguns anos. :)

 

É como te digo, sai de casa, há um mundo para lá da tv, dos livros e do pc! ;)

 

Claro. Esse mundo fica no café da esquina certo? ;)

Link to comment
Share on other sites

O mal eh as pessoas tomarem o Bin Laden e o que veem na tv como um exemplo de como sao os Muculmanos. Eh o mesmo que tirar elacoes sobre a personalidade dos cristaos tomando como exemplo o Papa e o Vaticano, quando a maioria esta-se bem a cagar para eles.

 

o-goid o cafe da esquina fica onde? Je ne comprende pas...

Link to comment
Share on other sites

Isto não dá para rir, em vez de esclarecerem o que dizem só estão a partir para insultos..

 

Deixem-me explicar, os Árabes em geral compraram televisões um bocado depois de nós.

Eventualmente passou das historias para as imagens de violência. Na Palestina é um povo contra um exercito com 4000 tanques de guerra, e bombas atómics, que no século passado ocupou perto de 80% da terra dos palestinianos, que viviam à mais de 1000 anos naquela terra.

Isto aconteceu nós países da america do sul, mas sem combates, ou seja basicamente com a entrada e genocídio de populações inteiras. Fugir só para Sul, mas, a miséria está em muitos sítios, porque existe um plano para criar miséria.

 

Não se pode partir para a ilusão de que se um benficquista matou um sportinguista o benfica é mau. Porque estamos a partir para uma alucinação, e é do lucro com essa alucinação que vive a maquina.

 

As pessoas não são boas por não terem religião. Muitas constroem a sua realidade. Não existe algo sério e lógico, e algums partem para a violência mais facilmente, e de aí vai tudo para pior.

 

Já referi que generais implantaram bombas para manter o controlo. Agora já li sobre operações em que os israelitas explodiam autocarros com pessoas que iam trabalhar às 7 da manha para as limpezas e outros. Chegavam a enviar os autocarros para os estados unidos e fazer excursões de exemplo com o autocarro explodido.

No entanto alguns palestinos também perdem familiares e vêm tamanho nojo que decidem acabar com a vida de isrraelitas, que não conseguem lutar contra o exercito e o seu sistema, ou que simplesmente não se importam e até andam com armas, e por vezes lá vem um puto e disparam.

 

Misérias que se têm de perceber minimamente. Agora chamar asneiras... por favor, cresçam, têm tempo, temos algum nesta vida.

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Não se pode partir para a ilusão de que se um benficquista matou um sportinguista o benfica é mau.

 

Amigo. Não foi um benfiquista que matou um sportinguista. É digamos que, uma claque inteira de adeptos especiais que se infiltram nas claques dos adversários, e fazerem-se explodir em plenos jogos de estádio cheio.

 

E não estamos a falar apenas de um caso isolado que possivelmente até foi inocente, esse do benfiquista.

Estamos a falar de vários todos os meses, que acontecem naqueles países onde estão a haver conflitos.

 

Em França, também já é habitual a juventude resolver os seus conflitos com a polícia e com o sistema à base de batalhas campais e cocktails molotf. Bem ao estilo muçulmano dos anos 80.

 

Agora é uma questão de esperar quando é que começam a acreditar que podem dar a vida uns pelos outros e começam a fazerem-se explodir na rua em nome de "uma causa maior"

 

 

enfim, whatever... NO FEAR!! :frusty:

Link to comment
Share on other sites

Agora já li sobre operações em que os israelitas explodiam autocarros com pessoas que iam trabalhar às 7 da manha para as limpezas e outros. Chegavam a enviar os autocarros para os estados unidos e fazer excursões de exemplo com o autocarro explodido.

No entanto alguns palestinos também perdem familiares e vêm tamanho nojo que decidem acabar com a vida de isrraelitas, que não conseguem lutar contra o exercito e o seu sistema, ou que simplesmente não se importam e até andam com armas, e por vezes lá vem um puto e disparam.

 

 

 

Mas tu ao menos tens uma noção minima do que se passa no médio oriente???Israelitas que explodem autocarros? Israelitas a lutar contra um exército e até andam com armas??WTF???

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Boa comparação essa do Bin Laden ser o Papa do Islão.

 

Nunca tal coisa me passaria pela cabeça. Mas se tu odizes :rolleyes:

 

A comparação não era essa, mas sim as perspectivas como as pessoas podem ver as coisas. Continua a escapar-te o essencial.

 

E depois, espero que saibas que quando empregas o termo "Muçulmano" te estás a referir a 1.5 Biliões de seres humanos, que vivem em vários países com culturas completamente díspares umas das outras. Se consultares a lista de países com população Muçulmana verás que essa questão das bombas e dos ataques terroristas acontece apenas num número muito reduzido deles. Não é nada do outro mundo, se olhares para o lado tens a ETA, na Irlanda tens o IRA, na Itália tens a Máfia. Tudo aqui ao lado. Para não falar que vives num Continente onde nem há 100 anos as pessoas se odiavam e se andavam a matar e bombear umas às outras. Ideologias extremas sejam elas políticas ou religiosas que levem a situações do género devem-se simplesmente a indivíduos, entidades, não a populações ou culturas no seu todo. Se não, e segundo esse ponto de vista, todo o Alemão é um potencial nazi, todo o Basco um potencial terrorista da ETA, etc etc etc...

 

Cada cabeça, sua sentença!

Link to comment
Share on other sites

 

Não é nada do outro mundo, se olhares para o lado tens a ETA, na Irlanda tens o IRA, na Itália tens a Máfia. Tudo aqui ao lado

mas que não andam a ser extraditados para o nosso país

 

Para não falar que vives num Continente onde nem há 100 anos as pessoas se odiavam e se andavam a matar e bombear umas às outras.

("UMA GUERRA COMO OUTRA QUALQUER")

 

 

todo o nazi é um potencial assassino, todo o membro da ETA um potencial bombista, etc etc etc...

Link to comment
Share on other sites

Ya, muito Zen. Dá prazer conversar contigo. Eu é que ainda não me consigo mentalizar bem disso.

 

Mas sendo assim pega lá num para brincarmos, vai-te esconder e espera quietinho até eu te encontrar:

 

xinsrc_5f169b7b4c3c49b3a71ba9f76f3009d0_saddam03.jpg

Link to comment
Share on other sites

Ya, muito Zen. Dá prazer conversar contigo. Eu é que ainda não me consigo mentalizar bem disso.

 

Mas sendo assim pega lá num para brincarmos, vai-te esconder e espera quietinho até eu te encontrar:

 

xinsrc_5f169b7b4c3c49b3a71ba9f76f3009d0_saddam03.jpg

 

Blah esses dois são do teu lado.

 

 

Eu só brinco se este for o meu:

jesus-225x300.jpg

Link to comment
Share on other sites

Muslims-praying.jpg

 

 

Se conseguires jurar pela tua vida,

que no meio destes todos, não há um único

que tenha ligação a organizações terroristas

 

dar-me-ei por vencido neste debate :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

O mal eh as pessoas tomarem o Bin Laden e o que veem na tv como um exemplo de como sao os Muculmanos. Eh o mesmo que tirar elacoes sobre a personalidade dos cristaos tomando como exemplo o Papa e o Vaticano, quando a maioria esta-se bem a cagar para eles.

 

contra factos não há argumentos

Link to comment
Share on other sites

Muslims-praying.jpg

 

 

Se conseguires jurar pela tua vida,

que no meio destes todos, não há um único

que tenha ligação a organizações terroristas

 

dar-me-ei por vencido neste debate :closedeyes:

 

Jurar o quê? Com base numa foto de pessoas a rezar? Mas com que tipo de pessoas é que eu estou a falar afinal? Tens que idade?

 

Esse tipo de pensamento só me mostra mais uma vez a diferença entre viver e estar integrado numa sociedade multicultural de 1o mundo e o estar a viver numa sociedade ainda com restos de provincianismo ditatorial, onde para os mais limitados se torna mesmo muito dificil ter uma real noção de como é o mundo. Aqui esse tipo de mentalidade e comentários poderia muito bem fazer-te perder o emprego, se há coisa que não se tolera aqui é o chamado "racial abuse", que é o que tu tens feito ao longo deste tópico, julgando cegamente uma cultura sem qualquer base argumentativa. Nem sequer falas com base na experiência pessoal, ou seja, estás completamente a falar para o ar com base na informação que o sistema te dá, um "comido".

 

Preconceito é um juízo preconcebido, manifestado geralmente na forma de uma atitude discriminatória perante pessoas, lugares ou tradições considerados diferentes ou "estranhos". Costuma indicar desconhecimento pejorativo de alguém, ou de um grupo social, ao que lhe é diferente. As formas mais comuns de preconceito são: social, racial e sexual[1].

 

De modo geral, o ponto de partida do preconceito é uma generalização superficial, chamada estereótipo. Exemplos: "todos os alemães são prepotentes", "todos os norte-americanos são arrogantes", "todos os ingleses são frios".

 

Observa-se então que, pela superficialidade ou pela estereotipia, o preconceito é um erro. Entretanto, trata-se de um erro que faz parte do domínio da crença, não do conhecimento, ou seja ele tem uma base irracional e por isso escapa a qualquer questionamento fundamentado num argumento ou raciocínio.

 

Enquanto que o preconceito racial é considerado um crime em muitos países, muitas das vezes o bullying se mistura com o preconceito.

 

Não sei se já reparaste mas desde o início deste tópico que escreveste anormalidades que podem muito bem ser consideradas abusos raciais, pois como já te disse estás a julgar 1.5 BILIÕES!!! de pessoas apenas pela sua religião, e numa sociedade moderna e inteligente este tipo de actos devem ser condenados.

 

Se não gosta dos Muçulmanos é um problema teu, agora nós não temos que estar aqui a levar com afirmações abusivas que são apenas fruto de tua ignorância. Guarda essas opiniões para ti e para quem as partilha. Queres falar de um ataque específico ou de um caso em particular tudo bem, mas peço-te que não continuasses a falar dos Muçulmanos nesse tom, considerando-os todos como potenciais terroristas. Este fórum respeita todas as pessoas como indivíduos, e se consultares as regras que ninguém lê diz lá claramente, ainda que num Português macarrónico: Não são permitidos discriminações do âmbito xenófobo / racial / orientação sexual / Religioso, condição física ou mental / origem genealógica ou geográfica.

 

O que tu dizes é apenas fruto da ignorância, já te tentei fazer ver outra maneira de ver as coisas, até porque a minha experiência pessoal fez com que também eu mudasse e destruísse por completo os preconceitos que tinha dentro de mim, se não queres ver é um problema teu mas por favor pára com esse tipo de afirmações. Estás no fórum errado para esse tipo de coisas, regista-te no fórum da Frente nacional ou algo assim que certamente encontrarás muitos que pensam como tu.

 

Não se devem tolerar esse tipo de afirmações, seja em relação aos Muslins, aos pretos, aos ciganos, seja a quem for... Acorda, é que estás no Séc.XXI!

Link to comment
Share on other sites

aqui no elastik não se pode criticar as religiões dos membros do staff :glare:

 

 

 

 

tomalá e expulsa-me seu fascisóide muçulmano LOL

 

hang4.jpg

 

bangalihindu.jpg

 

bookofdeath.jpg

 

terrorist.jpg

 

*IMAGEM APAGADA POR PROMOVER O ÓDIO RELIGIOSO*

 

ashura2.jpg

 

ashura11.jpg

 

ashura12.gif

 

ashura13.jpg

 

shia1_s.jpg

 

ashura9.jpg

 

ashura7.jpg

 

ashura5.jpg

 

ashura6.jpg

Link to comment
Share on other sites

ei.... não se passem e comecem a por cadáveres.... isto há tudo, e muito que pensar..

 

Há que tentar sair da barbaridade, e é preciso pensar muito e agir...

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

o-goid como estou cansado de te tentar mostrar algo que não consegues atingir, desisto.

 

Fica na tua, pensa o que quiseres, mas como pareces ser bastante limitado e isto é um fórum de consulta pública, comentários que eu considere racistas e promotores de ódio racial irão ser apagados, à minha responsabilidade.

 

Se quiseres falar do lado mau e extremista da religião do Islão, força, eu também não concordo e acho mal. Agora não metas tudo no mesmo saco. É só isso, creio não ser preciso muita inteligência para perceber o que te estou a dizer.

 

:edit: Apaguei uma das fotos do teu último post, é o puro exemplo daquilo que eu te estou a dizer que não podes fazer aqui. Vindo de ti eu sei que não passa de pura ignorância, mas tem se ser classificado como aquilo que é ou seja um instrumento de promoção de racismo e xenofobia. Todas as outras são situações que acontecem, e podem-se discutir, comentar, etc, o que não podes dizer é que aquilo é o retrato do mundo Islâmico porque não é verdade, é apenas uma fracção, mínima. Se não tens conhecimento disso, é um problema teu e apenas o posso lamentar. Mas peço-te mais uma vez para parares com esse tipo de comentários racistas.

Link to comment
Share on other sites

o que fui para aqui arranjar com a treta deste post... :sad:

 

aquilo são só nºs, tenham calma peloamordasanta!!! ;)

é óbvio que existe gente boa e gente má ou fanática em todas as raças e religiões, qual é a dúvida disso?...acho que hoje em dia quem tem 2 dedos de testa, leia-se o mínimo de cultura, consegue chegar a essa conclusão... :closedeyes:

 

:drunk:

Link to comment
Share on other sites

 

*IMAGEM APAGADA POR PROMOVER ÓDIO RACIAL*

 

 

Ódio racial!?

 

Desde quando é que religião é raça?

 

 

 

... e depois o burro sou eu :glare:

Link to comment
Share on other sites

Pelos vistos és, porque mais uma vez estás a passar ao lado de essencial. Se te sentires melhor por isso eu edito e escrevo ódio religioso, se bem que pelo que já percebi e no teu caso, o termo Racial também não deve estar mal empregue.

 

 

Zink é isso mesmo, há extremistas e fanáticos em tudo quanto é lado. Até no Elastik. :)

Link to comment
Share on other sites

Mas qual opinião... Caga nisso, já perdi a esperança. Respeita só aquilo que eu te pedi. Mesmo que penses o contrário. Esse tipo de comportamento não é bom, nem para ti nem para ninguém.

 

De resto continua, vou jantar.

Link to comment
Share on other sites

Vocês falam do Islão duma maneira que até parece que o adoram.

 

Vão lá ter com eles dizer o quanto apreciam a doutrina deles a ver o que eles dizem da vossa.

 

LOL

 

bye bye copos, ganzas, comezanas, e sei lá que mais eles proibem... isto fora do país deles. Porque lá, então é que nem podes mandar um peido sequer que corres risco de vida!! E se fores mulher então estás desgraçada. És perseguida e deixas de ter vontade própria.

 

Mas yah... go go muslims!! conquer the world!!

 

 

Estas discórdias no Elastik são muito engraçadas. 1º fala-se em "comidos" pela comunicação social e depois vêm falar de falta de cultura e desinformação. Sim, of course. A cultura adquire-se pelo espírito santo. Não é a ler, nem a ver o que se passa pelo mundo, pois não. É pelas conversas com o vizinho que é catequista e tão bem educado que a religião dele só pode ser a melhor do mundo. É claro!... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

há extremistas e fanáticos em tudo quanto é lado. Até no Elastik. :)

 

Para teimoso, teimoso e meio

 

 

 

oops, não é aqui o tópico dos provérbios

Link to comment
Share on other sites

:lol:

 

Metes dó. Não fazes a mínima ideia das parvoíces que dizes, é pena. E ninguém está a dizer que é melhor ou pior, isso é outra discussão, se é que é discussão. Não ponhas palavras na boca dos outros.

Link to comment
Share on other sites

Mete-o onde te der mais prazer. Olha, mete-o no Sofrimento! :)

 

Também és dos que infringe dor a si próprio e aos seus filhos como prostração a deus?

 

Peço desculpa se te ofendi a ti e á tua doutrina. Retiro tudo o que disse. Não precisas de me acabar com a vida. Já não digo mais nada sobre o Islão.

 

Que Alá esteja contigo e nunca te deêm um pontapé no cu quando te curvares perante Ele. :glare:

Link to comment
Share on other sites

Ainda estou à espera que corrijas o termo Ódio Racial que empregaste de forma imprópria num post meu anteriormente. *

 

Que fique bem ciente que não tenho nada contra qualquer raça das que conheço. Aliás, para mim, Raça Humana chega para definir todos os seres humanos. (mesmo os desumanos)

 

 

* como moderador, diga-se de passagem :glare:

Link to comment
Share on other sites

 

Não sei se já reparaste mas desde o início deste tópico que escreveste anormalidades que podem muito bem ser consideradas abusos raciais, pois como já te disse estás a julgar 1.5 BILIÕES!!! de pessoas apenas pela sua religião, e numa sociedade moderna e inteligente este tipo de actos devem ser condenados.

 

 

Cuidadinho, já são 1.5 BILIÕES. Tá na hora de começas a baixar a bolinha e não os contrariar muito, senão... ZZAPPP (menos 1 infidel)

Link to comment
Share on other sites

Está editado. Vê se percebes uma coisa, eu também não gosto de terroristas. Acho que ninguém gosta. Só que não podemos pôr todos no mesmo saco, é tão simples quanto isso. Quando quiseres falar desse tipo de Muçulmanos menciona que estás a falar dos Extremistas, dos Fanáticos, dos Terroristas, mas não digas apenas "Muçulmanos" porque é enganador e injusto para a maioria que vive o seu dia a dia em paz.

 

É difícil?

Link to comment
Share on other sites

Se retirares os Extremistas, os Fanáticos e os Terroristas, quantos desses 1.5 Biliões de muçulmanos é que sobram?

 

 

E quantos é que vão emergir por entre as nova comunidades?

 

 

O Islão é das únicas (senão mesmo a única) religião

que (actualmente) tem como extremistas, fanáticos e terroristas,

pessoas prontas a fazer-se explodir e matar o próximo em nome do deus.

 

Cada catequista dessa religião, ao ensinar um jovem a ser muçulmano, pode sem o saber, estar a criar um futuro fanático, extremista ou mesmo homem-bomba. Pela simples razão que essa religião globalmente o permite.

 

Por mim, acabavam todas as religiões. Começando por essa, que já tem inúmeras provas dadas de que é a mais perigosa.

 

Mas voltanto ao essêncial. Todas as religiões são más. Ponto.

 

Se estiveres de acordo em conversar sobre religiões, abre-se um tópico só sobre teologia e partilha-se aquilo que se sabe. Isto porque não gosto de falar de coisas que não sei. Ou melhor gosto de saber sobre aquilo de que falo. E ainda há muito para descobrir, ainda mais agora com o Wikipédia etc. Coisas que antigamente só existiam em enciclopédias de dificil acesso.

 

Mas de volta ao tópico. Cheira-me que aí por esses lados, os muslims já dominam o terreno, visto que já nem se pode por em causa a dita cuja religião. Daqui a pouco, está em causa a liberdade de expressão e se as coisas continuam assim, teremos burkas etc em todas as ruas das maiores cidades da Europa.

 

Nós por cá, temos os cristãos, que também são um bocado dificieis de convencer que Jesus era apenas uma figura de estilo e que nunca existiu realmente esse tal messias como descrito na traduções actuais da Bíblia. Mas temos liberdade de escolha, coisa que no mundo muçulmano não existe.

Link to comment
Share on other sites

Desculpa mas nao eh comigo certamente que vais ter essa conversa, lol. Entao um gajo que nao tem o minimo conhecimento de causa mas que diz as coisas com tanta certeza como tu, agora ate com previsoes futuristas, eh porque nao tem duvidas nenhumas. Ainda para mais com o Euronews e a Wikipedia mesmo a mao, conversa para que...

 

Ja prendi a licao, ha melhores maneiras de estar a aproveitar o meu tempo. Forca ai, tem eh atencao a maneira como escreves as coisas.

 

 

ps - Aconselho-te seriamente a tirares um tempo e a ires viajar, fazia-te bem. Eh que a quantidade de asneiras que consegues escrever na mesma frase comeca a tornar-se ridicula. Tem respeito por ti mesmo, lol.

Link to comment
Share on other sites

Aconselho-te seriamente a tirares um tempo e a ires viajar, fazia-te bem.

 

Ok pergunta aí ao teu vizinho catequista muçulmano quando é que ele tem um tempo livre para me converver :lol: ainda tenho de comprar o bilhete de avião :lol:

 

agora a sério:

 

 

*CONTEUDO EDITADO POR PROMOVER ODIO RELIGIOSO*

Link to comment
Share on other sites

Preces do Alcorão

 

Senhor nosso! aceitai-nos esta homenagem. Escuta: Tu, só Tu, és o que Escuta e o que Sabe.

[2:127]

 

Senhor nosso! Dai-nos neste mundo do que é bom e na Vida Futura do que é bom e livrai-nos do destino do Fogo.

[2:201]

 

Senhor nosso! aceitai-nos esta homenagem. Escuta: Tu, só Tu, és o que Escuta e o que Sabe.

[2:127]

 

Senhor nosso! Dá-nos perseverança e coragem, mantém-nos firmes no chão que pisamos e dá-nos ajuda contra povo infiel.

[2:250]

 

Ó Senhor nosso! Não nos condenes se nos esquecermos ou errarmos!

[2:286]

 

Senhor nosso! Não nos sobrecarregues com o fardo com que sobrecarregastes os nossos antepassados!

[2:286]

 

Senhor nosso! Não nos imponhas o que não temos forças para suportar! Perdoa-nos, absolve-nos e sê misericordioso para connosco, Tu, nosso Protector e dá-nos a vitória sobre os povos que não crêem.

[2:286]

 

Senhor nosso! Não nos permitas a perda dos nossos corações depois que nos guiaste e lança sobre nós a graça da Tua Presença. Vê! Tu, só Tu, és o Generoso.

[3:8]

 

Senhor nosso! Tu és Quem juntará o género humano para o Dia do qual não há dúvida. Olhai! Allah não deixará de cumprir a promessa.

[3:9]

 

Senhor nosso! Olhai! nós cremos, perdoai-nos, portanto, os nossos pecados e guardai-nos do Fogo.

[3:16]

 

Senhor nosso! Cremos naquilo que nos revelaste e seguimos aquile que nos enviaste. Escolhe-nos entre esses que dão testemunho da verdade.

[3:53]

 

Senhor nosso! Perdoa os nossos pecados e os nossos esforços inúteis; mantém-nos firmes e dá-nos vitória sobre os povos descrentes.

[3:147]

 

Senhor nosso! Não criaste isto em vão. Louvado seja o Teu Nome! Preserva-nos do destino do Fogo.

[3:191]

 

Senhor nosso! Aquele que é condenado ao Fogo na verdade Tu o confundiste. Para os prevaricadores não haverá socorro.

[3:192]

 

Senhor nosso! Olha! Ouvimos um pregoeiro a chamar-nos à Fé: -"Crede no vosso Senhor!" - Assim, nós cremos.

[3:193]

 

Senhor nosso! Perdoa-nos, pois, os nossos pecados e arranca de nós as nossas más acções e faze-nos ter a morte dos justos.

[3:193]

 

Senhor nosso! E, dá-nos o que nos prometeste pelos teus mensageiros. Não nos confundas no Dia da Ressurreição. Olha! Tu não quebras a Tua promessa.

[3:194]

 

Senhor nosso, nós cremos. Inscreve-nos entre as testemunhas.

[5:83]

 

Ó Allah, Senhor de nós todos! Manda baixar para nós uma mesa repleta com manjares do céu, que possa ser uma festa para nós e para o último de nós, e um sinal de Ti. Dá-nos sustento pois que Tu és o melhor dos Dispensadores.

[5:114]

 

Senhor nosso! Ofendemo-nos a nós mesmo. Se não nos perdoares e se não fores misericordioso para nós certamente estamos perdidos!

[7:23]

 

Senhor nosso! Não nos lanceis para junto dos perversos.

[7:47]

 

Senhor nosso! Decide com verdade entre nós e o nosso povo pois tu és o Melhor de todos esses que tomam decisões.

[7:89]

 

 

Senhor nosso! Dá-nos firmeza e faze-nos morrer como homens que se submeteram a Ti.

[7:126]

 

Senhor nosso! Oh, não façais de nós uma presa para os homens que prevaricam; e, pela Tua misericórida, salva-nos dos homens que não crêem.

[10:85-86]

 

Senhor nosso! Olha: tu sabes aquilo que escondemos e aquilo que proclamamos. Nada na terra ou nos céus está escondido de Allah!

[14:38]

 

Senhor meu! Faze-me estabelecer o culto.

[14:40]

 

Senhor nosso! Perdoa-nos a mim, a meus pais e aos crentes no dia de prestar contas.

[14:41]

 

Senhor nosso! Dá-nos a graça da Tua presença e prepara-nos uma conduta recta na nossa situação.

[18:10]

 

Senhor nosso! Oh! nós receamos que ele esteja precavido contra nós ou que faça de tirano.

[20:45]

 

Senhor nosso! Nós cremos, por conseguinte, perdoa-nos e tem piedade de nós, pois que Tu és o melhor de todos os que mostram misericórdia.

[23:109]

 

Senhor nosso! Afasta de nós o castigo do inferno; olha! o castigo nele é angústia; olha! é horroroso como habitação e como estação.

[25:65-66]

 

Senhor nosso! Conserva-nos o conforto das nossas esposas e dos nossos filhos e faze de nós exemplos para todos os que afastam de si o mal.

[25:74]

 

O nosso Senhor é Indulgente e Generoso.

[35:34]

 

Senhor nosso! Tu abranges todas as coisas com misericórida e sabedoria; perdoa, por conseguinte, esses que se arrependem e seguem o Teu caminho. Afasta deles o castigo do inferno.

[40:7]

 

Senhor nosso! E fá-los entrar nos Jardins de Eternidade que lhes prometeste, assim como aos seus pais e suas esposas e seus descendentes que praticam o bem. Olha: Tu sòmente Tu, és o Poderoso, o Sábio. E afasta deles as más acções. Àquele de quem afastas, nesse dia, as más acções concedes, na verdade, a Tua misericórdia. Isso é o triunfo supremo.

[40:8-9]

 

Senhor nosso! Perdoa-nos e aos nossos irmãos que nos antecederam na fé, e não coloques rancor algum nos nossos corações para com esses que crêem.

[59:10]

 

Senhor nosso! Tu és cheio de piedade e Misericordioso.

[59:10]

 

Senhor nosso! Em ti nós pomos a nossa confiança, e para ti voltamos arrependidos, e para ti é a jornada.

[60:4]

 

Senhor nosso! Não faças de nós uma presa para esses que descrêem e perdoa-nos Senhor nosso! Olha: Tu, só Tu, és o Poderoso, o Sábio!

[60:5]

 

Senhor nosso! Aperfeiçoa, para nós, a nossa luz e perdoa-nos! Olha: Tu és capaz de fazer todas as coisas!

[66:8]

Link to comment
Share on other sites

Nao conheces o Protese de lado nenhum, por isso agradecia que parasses com as conotacoes.

 

 

De resto tu es o verdadeiro, continua!

 

Peço desculpa excelentissimo moderador, só vossa alteza tem o direito à conotação.

 

Desconhecia de tais termos, peço desculpa... NOT :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

A propósito do presuposto ódio religioso de que tenho vindo a ser acusado. Vejam o que estas preces islãmicas pedem a deus em relação às outras religiões :lol:

 

Preces do Alcorão

 

Senhor nosso! aceitai-nos esta homenagem. Escuta: Tu, só Tu, és o que Escuta e o que Sabe.

[2:127]

 

Senhor nosso! Dai-nos neste mundo do que é bom e na Vida Futura do que é bom e livrai-nos do destino do Fogo.

[2:201]

 

Senhor nosso! aceitai-nos esta homenagem. Escuta: Tu, só Tu, és o que Escuta e o que Sabe.

[2:127]

 

Senhor nosso! Dá-nos perseverança e coragem, mantém-nos firmes no chão que pisamos e dá-nos ajuda contra povo infiel.

[2:250]

 

Ó Senhor nosso! Não nos condenes se nos esquecermos ou errarmos!

[2:286]

 

Senhor nosso! Não nos sobrecarregues com o fardo com que sobrecarregastes os nossos antepassados!

[2:286]

 

Senhor nosso! Não nos imponhas o que não temos forças para suportar! Perdoa-nos, absolve-nos e sê misericordioso para connosco, Tu, nosso Protector e dá-nos a vitória sobre os povos que não crêem.

[2:286]

 

Senhor nosso! Não nos permitas a perda dos nossos corações depois que nos guiaste e lança sobre nós a graça da Tua Presença. Vê! Tu, só Tu, és o Generoso.

[3:8]

 

Senhor nosso! Tu és Quem juntará o género humano para o Dia do qual não há dúvida. Olhai! Allah não deixará de cumprir a promessa.

[3:9]

 

Senhor nosso! Olhai! nós cremos, perdoai-nos, portanto, os nossos pecados e guardai-nos do Fogo.

[3:16]

 

Senhor nosso! Cremos naquilo que nos revelaste e seguimos aquile que nos enviaste. Escolhe-nos entre esses que dão testemunho da verdade.

[3:53]

 

Senhor nosso! Perdoa os nossos pecados e os nossos esforços inúteis; mantém-nos firmes e dá-nos vitória sobre os povos descrentes.

[3:147]

 

Senhor nosso! Não criaste isto em vão. Louvado seja o Teu Nome! Preserva-nos do destino do Fogo.

[3:191]

 

Senhor nosso! Aquele que é condenado ao Fogo na verdade Tu o confundiste. Para os prevaricadores não haverá socorro.

[3:192]

 

Senhor nosso! Olha! Ouvimos um pregoeiro a chamar-nos à Fé: -"Crede no vosso Senhor!" - Assim, nós cremos.

[3:193]

 

Senhor nosso! Perdoa-nos, pois, os nossos pecados e arranca de nós as nossas más acções e faze-nos ter a morte dos justos.

[3:193]

 

Senhor nosso! E, dá-nos o que nos prometeste pelos teus mensageiros. Não nos confundas no Dia da Ressurreição. Olha! Tu não quebras a Tua promessa.

[3:194]

 

Senhor nosso, nós cremos. Inscreve-nos entre as testemunhas.

[5:83]

 

Ó Allah, Senhor de nós todos! Manda baixar para nós uma mesa repleta com manjares do céu, que possa ser uma festa para nós e para o último de nós, e um sinal de Ti. Dá-nos sustento pois que Tu és o melhor dos Dispensadores.

[5:114]

 

Senhor nosso! Ofendemo-nos a nós mesmo. Se não nos perdoares e se não fores misericordioso para nós certamente estamos perdidos!

[7:23]

 

Senhor nosso! Não nos lanceis para junto dos perversos.

[7:47]

 

Senhor nosso! Decide com verdade entre nós e o nosso povo pois tu és o Melhor de todos esses que tomam decisões.

[7:89]

 

 

Senhor nosso! Dá-nos firmeza e faze-nos morrer como homens que se submeteram a Ti.

[7:126]

 

Senhor nosso! Oh, não façais de nós uma presa para os homens que prevaricam; e, pela Tua misericórida, salva-nos dos homens que não crêem.

[10:85-86]

 

Senhor nosso! Olha: tu sabes aquilo que escondemos e aquilo que proclamamos. Nada na terra ou nos céus está escondido de Allah!

[14:38]

 

Senhor meu! Faze-me estabelecer o culto.

[14:40]

 

Senhor nosso! Perdoa-nos a mim, a meus pais e aos crentes no dia de prestar contas.

[14:41]

 

Senhor nosso! Dá-nos a graça da Tua presença e prepara-nos uma conduta recta na nossa situação.

[18:10]

 

Senhor nosso! Oh! nós receamos que ele esteja precavido contra nós ou que faça de tirano.

[20:45]

 

Senhor nosso! Nós cremos, por conseguinte, perdoa-nos e tem piedade de nós, pois que Tu és o melhor de todos os que mostram misericórdia.

[23:109]

 

Senhor nosso! Afasta de nós o castigo do inferno; olha! o castigo nele é angústia; olha! é horroroso como habitação e como estação.

[25:65-66]

 

Senhor nosso! Conserva-nos o conforto das nossas esposas e dos nossos filhos e faze de nós exemplos para todos os que afastam de si o mal.

[25:74]

 

O nosso Senhor é Indulgente e Generoso.

[35:34]

 

Senhor nosso! Tu abranges todas as coisas com misericórida e sabedoria; perdoa, por conseguinte, esses que se arrependem e seguem o Teu caminho. Afasta deles o castigo do inferno.

[40:7]

 

Senhor nosso! E fá-los entrar nos Jardins de Eternidade que lhes prometeste, assim como aos seus pais e suas esposas e seus descendentes que praticam o bem. Olha: Tu sòmente Tu, és o Poderoso, o Sábio. E afasta deles as más acções. Àquele de quem afastas, nesse dia, as más acções concedes, na verdade, a Tua misericórdia. Isso é o triunfo supremo.

[40:8-9]

 

Senhor nosso! Perdoa-nos e aos nossos irmãos que nos antecederam na fé, e não coloques rancor algum nos nossos corações para com esses que crêem.

[59:10]

 

Senhor nosso! Tu és cheio de piedade e Misericordioso.

[59:10]

 

Senhor nosso! Em ti nós pomos a nossa confiança, e para ti voltamos arrependidos, e para ti é a jornada.

[60:4]

 

Senhor nosso! Não faças de nós uma presa para esses que descrêem e perdoa-nos Senhor nosso! Olha: Tu, só Tu, és o Poderoso, o Sábio!

[60:5]

 

Senhor nosso! Aperfeiçoa, para nós, a nossa luz e perdoa-nos! Olha: Tu és capaz de fazer todas as coisas!

[66:8]

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!