Jump to content
×
×
  • Create New...

Demografia


Recommended Posts

E se for verdade?

 

 

 

Quem esteve em França já viu a quantidade de árabes que por lá há. E é facto que eles são tanto ou mais religiosos que os católicos.

 

Não digo que sejam piores ou melhores que os católicos, mas acredito piamente que têm muito mais fé na crença deles do que nós temos na nossa.

Link to comment
Share on other sites

share the gospel??????????????????????????????????????????????

 

 

 

 

propaganda cristã do mais reles que existe

 

É tão reles quanto este teu post.

Link to comment
Share on other sites

share the gospel??????????????????????????????????????????????

 

 

 

 

propaganda cristã do mais reles que existe

 

É tão reles quanto este teu post.

 

 

Mas tu estás a discutir os meus posts e a minha opinião pessoal, ou o tópico em questão?

 

E então qual é a tua ideia?

Vamos passar a odiar os muçulmanos por praticarem uma religião diferente da tua? É essa a solução? Vamos passar a odiarmo-nos a todos uns aos outros por aquilo que nos diferencia, ao invés de nos juntar-mos todos por aquilo que nos une???

Sim é reles, porque o idiota que fez esse video não percebe isto. Que somos todos seres humanos, e o que nos destinge é insignificante comparado com aquilo que nos une. È burrice mesmo, e ódio pelo puro prazer do ódio.

No fundo o gajo que fez o video é um cagão. Tem medo. Não deve dormir com medo do papão do Islão que lhe bata á porta.

 

Achas que a Lei da Sharia é grave? É sem dúvida, e fundamentalismos de qualuqer especie são o cancro da sociedade.

mas nem compares aos milhões que morreram nem a muito tempo em fogueiras públicas, queimados ainda vivos, patrocinaodas pela ICAR

 

Por isso como diria o velho JC, quem nunca pecou que atire a primeira pedra.

Link to comment
Share on other sites

Apenas comentei o teu post pela falta de teor argumentativo.

 

 

 

 

Se eu podia viver sem uma conversa, podia mas não era a mesma coisa.

Link to comment
Share on other sites

Apenas comentei o teu post pela falta de teor argumentativo.

 

 

 

 

Se eu podia viver sem uma conversa, podia mas não era a mesma coisa.

 

Isto lembrou-me uma frase da série Mighty Boosh : "Hi, I'm Howard Moon! Look at me, I know the animal's names!"

Link to comment
Share on other sites

Estes parecem os filmes de propaganda nazi antes da 2ª guerra mundial e a criação de um inimigo comum, os Judeus. Agora o Inimigo comum é o Islão, :lol: :lol: :lol:

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Estes parecem os filmes de propaganda nazi antes da 2ª guerra mundial e a criação de um inimigo comum, os Judeus. Agora o Inimigo comum é o Islão, :lol: :lol: :lol:

 

Mudam-se os tempos, mudam-se as vítimas .. Já dizia o outro.

Link to comment
Share on other sites

Estes parecem os filmes de propaganda nazi antes da 2ª guerra mundial e a criação de um inimigo comum, os Judeus. Agora o Inimigo comum é o Islão, :lol: :lol: :lol:

 

Mudam-se os tempos, mudam-se as vítimas .. Já dizia o outro.

 

 

Curiosamente, os muçulmanos estavam do lado do hITLER na questão dos judeus.

 

 

Não é à toa que os muçulmanos desmentem a existência do holocausto judeu :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Estes parecem os filmes de propaganda nazi antes da 2ª guerra mundial e a criação de um inimigo comum, os Judeus. Agora o Inimigo comum é o Islão, :lol: :lol: :lol:

 

Mudam-se os tempos, mudam-se as vítimas .. Já dizia o outro.

 

 

Curiosamente, os muçulmanos estavam do lado do hITLER na questão dos judeus.

 

 

Não é à toa que os muçulmanos desmentem a existência do holocausto judeu :closedeyes:

 

Isso é razão para os temer?

Link to comment
Share on other sites

Não é à toa que os muçulmanos desmentem a existência do holocausto judeu :closedeyes:

 

Alguns...poucos muçulmanos desmentem o Holocausto por razões de manipulação de opinião publica e fomento ao fanatismo contra o sionismo e contra o ocidente, também a questão politica Israelo-Palestiniana entra aqui nessa questão e no fomento do ódio contra os Judeus. Em que alguns...poucos ignorantes levam a sério tal negação.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Não é à toa que os muçulmanos desmentem a existência do holocausto judeu :closedeyes:

 

Alguns...poucos muçulmanos desmentem o Holocausto por razões de manipulação de opinião publica e fomento ao fanatismo contra o sionismo e contra o ocidente, também a questão politica Israelo-Palestiniana entra aqui nessa questão e no fomento do ódio contra os Judeus. Em que alguns...poucos ignorantes levam a sério tal negação.

 

São exactamente esses ignorantes que devemos temer, os fanáticos que proliferam 1 em cada 10 muçulmanos e que por sua vez proliferam bombistas suicidas, 1 em cada 10 fanáticos, e que rebentam 1 em cada 10 tentativas de atentado bombista.

 

Edit: Eu não estou a querer defender a religião cristã (até porque tenho muitos arguementos contra essa religião) mas confesso-me um bocado inquieto com a possibilidade dos factos que esse video chama ao alerta. Ainda para mais com as notícias da taxa de natalidade actual que é de apenas 1 filho por casal cá em Portugal e julgo que no resto da Europa também. Comparativamente com o número de filhos que os árabes continuam a ter dentro ou fora do seu país. Esses factos não podem ser negados.

Os árabes estão colonizar a Europa. Por querer ou sem querer, mas estão. O que esse video faz é alertar para o perigo que é a manipulação agressiva que algumas interpretações do Corão fazem aos jovens muçulmanos. Autenticas bombas relógio, diga-se de passagem.

No cristianismo, apesar de me repugnar as coisas que fizeram no passado, hoje em dia, estão inofensivos. Ou pelo menos não há religiões cristãs a dizer aos jovens para se mandarem pelos ares juntamente com uma multidão de judeus para assim alcansarem os céus onde vão ter um harém de virgens para viverem felizes para sempre.

Link to comment
Share on other sites

No cristianismo, apesar de me repugnar as coisas que fizeram no passado, hoje em dia, estão inofensivos.

 

Isso é treta. E os milhares de casos de abusos sexuais de padres a crianças menores que são encobertos para não desencadearem uma revolta geral (muitos encobertos pelo tal Bento antes de ser nomeado)?

 

O problema está nas pessoas e não nas religiões, mas ninguém parece entender isto. Toda a gente é santo até a sociedade lhes fazer a lavagem cerebral do costume. Vive-se um mundo de pseudo-liberdade, onde te fazem acreditar que és livre de escolher o que queres mas dificultam o acesso a determinado tipo de informações, dependendo do país / cultura, para te fazer seguir o caminho que um certo número de pessoas decide que deves seguir.

 

O pior de tudo isto é que é difícil atribuir a responsabilidade às pessoas, porque muitas vivem à sombra do medo que lhes incutem e muitas vezes nem sequer têm noção que têm alternativas se o que vivem não lhes agrada. A complexidade do sistema que vivemos é prova da enorme capacidade do ser humano em arranjar soluções para os problemas, pior é que essa inteligência é usada para proveito próprio em vez de ser aplicada num bem comum a todos. Talvez quando as pessoas cagarem nas aparências e se deixarem da falsa necessidade de terem de ser aceites pelos outros, as coisas mudem.

 

Agora, não culpem entidades. Podem até conseguir abulir uma entidade / grupo social que não faz falta, mas nasceram outros, e sempre nascerão entidades / grupos assim enquanto o comum mortal não se aperceber, ou não aprender desde novo, que tem sempre alternativas, e que tem real poder de mudar o que o rodeia sem recorrer a jogadas ofensivas em proveito próprio.

Link to comment
Share on other sites

No cristianismo, apesar de me repugnar as coisas que fizeram no passado, hoje em dia, estão inofensivos.

 

Isso é treta. E os milhares de casos de abusos sexuais de padres a crianças menores que são encobertos para não desencadearem uma revolta geral (muitos encobertos pelo tal Bento antes de ser nomeado)?

 

O problema está nas pessoas e não nas religiões, mas ninguém parece entender isto. Toda a gente é santo até a sociedade lhes fazer a lavagem cerebral do costume. Vive-se um mundo de pseudo-liberdade, onde te fazem acreditar que és livre de escolher o que queres mas dificultam o acesso a determinado tipo de informações, dependendo do país / cultura, para te fazer seguir o caminho que um certo número de pessoas decide que deves seguir.

 

O pior de tudo isto é que é difícil atribuir a responsabilidade às pessoas, porque muitas vivem à sombra do medo que lhes incutem e muitas vezes nem sequer têm noção que têm alternativas se o que vivem não lhes agrada. A complexidade do sistema que vivemos é prova da enorme capacidade do ser humano em arranjar soluções para os problemas, pior é que essa inteligência é usada para proveito próprio em vez de ser aplicada num bem comum a todos. Talvez quando as pessoas cagarem nas aparências e se deixarem da falsa necessidade de terem de ser aceites pelos outros, as coisas mudem.

 

Agora, não culpem entidades. Podem até conseguir abulir uma entidade / grupo social que não faz falta, mas nasceram outros, e sempre nascerão entidades / grupos assim enquanto o comum mortal não se aperceber, ou não aprender desde novo, que tem sempre alternativas, e que tem real poder de mudar o que o rodeia sem recorrer a jogadas ofensivas em proveito próprio.

 

Eu até concordo com muita coisa da Utopia. Mas vai lá dizer isso aos gajos que se estão nos campos de treino do sudoeste asiático a preparar-se para ir pelos ares assim que tiverem uma oportunidade de entrar na Europa.

 

Ha, espera aí, as notícias que vemos na televisão são todas falsas, Ok esquece... NO FEAR!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bu!!!!

Link to comment
Share on other sites

Eu até concordo com muita coisa da Utopia. Mas vai lá dizer isso aos gajos que se estão nos campos de treino do sudoeste asiático a preparar-se para ir pelos ares assim que tiverem uma oportunidade de entrar na Europa.

 

Ha, espera aí, as notícias que vemos na televisão são todas falsas, Ok esquece... NO FEAR!

 

Não me tomes por inocente. Não é por essas pessoas existem que me vou esconder debaixo da cama ou lançar vídeos no youtube como o que originou este tópico com medo dos outros. O medo só faz vítimas. Se esse tipo de coisas deve despoletar alguma reacção em nós é revolta e acção, não medo.

 

Essas pessoas são fruto da lavagem cerebral, tal como nós, mas com uma cultura e objectivos diferentes por trás. Continuam a ser pessoas como nós, apesar de tudo. Se fossem realmente livres de escolher, certamente não escolhiam esse caminho.

Link to comment
Share on other sites

Não sei porquê, mas agora lembrei-me da Guerra Fria dos EUA com a URSS.

 

 

 

 

Desta vez, num contexto de Youtube+EUA/CEE vs Aljazeera+Al-Qaeda+???

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Se fossem realmente livres de escolher, certamente não escolhiam esse caminho.

 

Caso não saibas, há elementos da Al-Qaeda originários de países ocidentais (que nunca viveram em países do médio oriente) e que escolheram alistar-se para a "guerra santa" tudo graças à essa lavagem cerebral de que falaste mas por livre e espontânea vontade e sem impingimentos.

Link to comment
Share on other sites

Se fossem realmente livres de escolher, certamente não escolhiam esse caminho.

 

Caso não saibas, há elementos da Al-Qaeda originários de países ocidentais (que nunca viveram em países do médio oriente) e que escolheram alistar-se para a "guerra santa" tudo graças à essa lavagem cerebral de que falaste mas por livre e espontânea vontade e sem impingimentos.

 

Relê o que escreves a ver se faz sentido.

Link to comment
Share on other sites

Se fossem realmente livres de escolher, certamente não escolhiam esse caminho.

 

Caso não saibas, há elementos da Al-Qaeda originários de países ocidentais (que nunca viveram em países do médio oriente) e que escolheram alistar-se para a "guerra santa" tudo graças à essa lavagem cerebral de que falaste mas por livre e espontânea vontade e sem impingimentos.

 

Relê o que escreves a ver se faz sentido.

 

Ó menino, abre os olhos!!

Link to comment
Share on other sites

Se fossem realmente livres de escolher, certamente não escolhiam esse caminho.

 

Caso não saibas, há elementos da Al-Qaeda originários de países ocidentais (que nunca viveram em países do médio oriente) e que escolheram alistar-se para a "guerra santa" tudo graças à essa lavagem cerebral de que falaste mas por livre e espontânea vontade e sem impingimentos.

 

Relê o que escreves a ver se faz sentido.

 

Ó menino, abre os olhos!!

 

Se te fazem uma lavagem cerebral, continuas a 100% para escolher "por livre e espontânea vontade e sem impingimentos"? Se assim o fosse, o mundo não tinha esses problemas, não achas? Ou o nome "lavagem cerebral" é só mais um nome?

Link to comment
Share on other sites

Se fossem realmente livres de escolher, certamente não escolhiam esse caminho.

 

Caso não saibas, há elementos da Al-Qaeda originários de países ocidentais (que nunca viveram em países do médio oriente) e que escolheram alistar-se para a "guerra santa" tudo graças à essa lavagem cerebral de que falaste mas por livre e espontânea vontade e sem impingimentos.

 

Relê o que escreves a ver se faz sentido.

 

Ó menino, abre os olhos!!

 

Se te fazem uma lavagem cerebral, continuas a 100% para escolher "por livre e espontânea vontade e sem impingimentos"? Se assim o fosse, o mundo não tinha esses problemas, não achas? Ou o nome "lavagem cerebral" é só mais um nome?

 

Por acaso eu até já fui vítima de lavagem cerebral quando era mais novo e sei o que isso é. No meu caso alguém decidiu por mim, que tipo de ensinamentos eu precisava. Não fui eu que os procurei. No entanto, mais tarde libertei-me dessa doutrina por ter encontrado quem a soube desmascarar.

 

Outros há, que ninguém lhes impinge uma doutrina mas que ao sentir falta duma, procuram nas suas raízes culturais algo que os ligue à Terra e qual o sentido que vão dar à vida.

 

Ora agora põe-te no lugar de um jovem adolescente com os típicos problemas de adolescente, (revoltas e esse género de problemas) e que descobre nas suas raízes uma fuga para os seus problemas, a doutrina dos seus antecessores. Tudo bem até aí. Mas e se esse jovem, por ser adolescente, se deixa influenciar demasiado e decide tornar-se fundamentalista dessa doutrina? Aí é que está o perigo da religião muçulmana. O fundamentalismo muçulmano não é demasiado perigoso para poder ser divulgado livremente. Está mais que explícito. É só terrorismo e vandalismo tudo em nome do Corão. Muito parecido com o que os cristãos fizeram em nome da Bíblia enquanto andavam nos descobrimentos.

Link to comment
Share on other sites

É só terrorismo e vandalismo tudo em nome do Corão. Muito parecido com o que os cristãos fizeram em nome da Bíblia enquanto andavam nos descobrimentos.

 

A ÙNICA razão porque os cristãos não fazem exactamente o mesmo é que foi assinada uma concordata que estipula a laicidade do estado em relação à Igreja.

Ou seja, cada macaco no seu galho, existe separação entre o Estado e o diz respeito ás fantasias da Religião.

A única influência que a Igreja tem é sobre os fiéis que de livre vontade ainda frequentam as igrejas, à procura de serem aldrabados para seu próprio conforto.

 

Precisamente por o Estado ser separado da Igreja, e existir muito mais liberdades individuais a vários níveis, muitos muçulmanos abandonam os seus países, não porque nos estão a invadir, mas porque procuram uma vida melhor for de uma sociedade que vive sob o jugo da religão sempre a segredar ao ouvido do poder político.

 

 

O raciocínio desse video é estúpido, porque por essa ordem de ideias, muito mais grave é o povo chinês.

 

Ora se eles são 1/4 da população mundial, 1 em 4 pessoas no mundo é um comunista ateu.

Link to comment
Share on other sites

Não sei porquê, mas agora lembrei-me da Guerra Fria dos EUA com a URSS.

 

 

 

 

Desta vez, num contexto de Youtube+EUA/CEE vs Aljazeera+Al-Qaeda+???

 

Ei, a Aljazeera não tem a ver com a al-quaeda, procura a origem das duas.

A aljazeera mostrou a guerra de um ponto de vista dos Iraquianos, (e de alguns poderes) ou seja, mostrou o que ficou dela, destruição, mortes...

Alías, a aljazeera mandou a posição dos enviados em Bagdad (era obrigatório) para washington e os americanos, de facto lançaram uma bomba e mataram um repórter da Al-Jazeera.

 

Há ocidentais que trabalham lá, bem como pessoas de vários países árabes.. Mas quem manda é o dono!

Como é que as cassetes do bin laden lá foram ter ? também não sei, sei que alguém investigou um Suposto site da Al-Quaeda, e estava na arabia saudita, mas pertencia a uma empresa em contracto com o exercito dos estados unidos...

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

O raciocínio desse video é estúpido, porque por essa ordem de ideias, muito mais grave é o povo chinês.

 

Ora se eles são 1/4 da população mundial, 1 em 4 pessoas no mundo é um comunista ateu.

 

Que eu saiba os chineses não seguem doutrinas perigosas para os que não são como eles.

 

 

E quando digo perigosas nem me refiro aos maus tratos que os chineses dão os animais mas sim aos actos terroristas dos extremistas e mau trato às mulheres que a religião muçulmana apregoa.

Link to comment
Share on other sites

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Death_Penalty_World_Map.svg

 

 

http://brasilcontraapedofilia.wordpress.com/2007/08/31/china-e-o-pais-que-mais-aplica-pena-de-morte-no-mundo/

 

Entre as mais de 5,6 mil pessoas executadas no mundo ano passado, cinco mil foram mortas na China, segundo o boletim sobre pena de morte divulgado hoje pela organização italiana “Ninguém toque em Caim”.

A China, sozinha, é responsável por 89% das execuções mundiais e a Ásia seja o continente que aplica a pena com mais frequência.

Na China, a pena de morte é considerada um segredo de Estado – o que, segundo as associações humanitárias, torna praticamente impossível ter acesso a estimativas oficiais sobre o número de pessoas executadas.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Religiao Muculmana nao eh igual a Extremismo Muculmano.

 

Estou farto de conhecer Muslins nos ultimos 4 anos e sao pessoas normais como as outras, com a sua propria cultura como eh obvio.

 

Tive um senhorio que era catequista para putos Muculmanos, era das melhores pessoas que podes conhecer na vida.

 

No Islao prega-se o terrorismo? lol Isto eh mesmo ignorancia no seu estado bruto.

 

O Islao eh uma religiao que prega o Amor entre os povos e mesmo em relacao as mulheres trata-se tudo de (mas) interpretacoes dos textos religiosos. E alem do mais, todas as mulheres Muculmanas que conheci ate hoje tem orgulho de o ser, nao sei porque temos nos de julgar o que quer que seja.

 

E depois ainda temos os Muculmanos de Africa, os do Medio Oriente, os do sub-continente Indiano, os Americanos, etc... eh muito vago falar dos "Muculmanos" como se fossem uma coisa so.

 

E como a historia tem vindo a provar, mil vezes um Islao a uma Igreja Catolica.

 

 

Menos tv, mais contacto humano, precisa-se!

Link to comment
Share on other sites

 

Que eu saiba os chineses não seguem doutrinas perigosas para os que não são como eles.

 

 

:lol: :lol: :lol: :lol:

 

Revolução cultural chinesa

 

Mao Tse Tung

 

Pol Pot

 

Falun Gong

 

Tibete

 

:doh:

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Eh como disse, ha muita ignorancia por detras de certas palavras.

 

Eh como disseste Eh

 

até parece que sabes mais do que a União Europeia

 

porque não te candidatas a presidente duma junta de bois?

Link to comment
Share on other sites

 

Que eu saiba os chineses não seguem doutrinas perigosas para os que não são como eles.

 

 

:lol: :lol: :lol: :lol:

 

Revolução cultural chinesa

 

Mao Tse Tung

 

Pol Pot

 

Falun Gong

 

Tibete

 

:doh:

 

ok se queres comparar polícia e exército, podes também incluir outros países que falta mencionar

 

aposto que se aparecer aí alguma propaganda política contra* a coreia do norte também a vão defender não é?

 

afinal somos todos irmãos vindos de um ser inferior or whatever

 

* leia-se "alertar"

Link to comment
Share on other sites

Eh como disse, ha muita ignorancia por detras de certas palavras.

 

Eh como disseste Eh

 

até parece que sabes mais do que a União Europeia

 

porque não te candidatas a presidente duma junta de bois?

 

Ja devias ter percebido que nao tenho acentos, mas caga nisso.

 

O que eh que a UE tem a ver com isto?

 

O teu raciocinio eh bastante confuso, ora acusas o Islao ora defendes a China, depois ja metes policia e exercito na conversa... qual eh o teu ponto de vista afinal?

 

Eh que se for dizer que o Islao eh uma religiao que promove o terrorismo, isso eh mentira!

Link to comment
Share on other sites

 

Não digo que sejam piores ou melhores que os católicos, mas acredito piamente que têm muito mais fé na crença deles do que nós temos na nossa.

 

NA nossa??E qual é a nossa?

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

......

 

E como a historia tem vindo a provar, mil vezes um Islao a uma Igreja Catolica.

.....

 

Menos tv, mais contacto humano, precisa-se!

O que é que queres dizer com a primeira frase ?

Há estupidez nos Islamitas assim como nos catolicos... o 1000 - 1 é que não sei de onde vens com isso.

Na arabia saudita põe-ne numa gaiola por fumares um charuto...

Gostava de perceber essa frase..

 

Depois, o caso da tv.. é obvio, e mesmo assim conhecer mesmo as pessoas demora tempo..

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

 

 

Na arabia saudita põe-ne numa gaiola por fumares um charuto...

 

Acho muito bem...traficantes e drógádus era metê-los a construir estradas e a cultivar os campos.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Eh como disse, ha muita ignorancia por detras de certas palavras.

 

Eh como disseste Eh

 

até parece que sabes mais do que a União Europeia

 

porque não te candidatas a presidente duma junta de bois?

 

Ja devias ter percebido que nao tenho acentos, mas caga nisso.

 

O que eh que a UE tem a ver com isto?

 

O teu raciocinio eh bastante confuso, ora acusas o Islao ora defendes a China, depois ja metes policia e exercito na conversa... qual eh o teu ponto de vista afinal?

 

Eh que se for dizer que o Islao eh uma religiao que promove o terrorismo, isso eh mentira!

 

Não tenho ponto definido onde quero chegar. Apenas tento render-me às evidências.

 

 

O que a UE tem a ver com isto é a razão pela qual a Turquia não foi aceite na comunidade europeia como seria do seu agrado.

Link to comment
Share on other sites

 

Não digo que sejam piores ou melhores que os católicos, mas acredito piamente que têm muito mais fé na crença deles do que nós temos na nossa.

 

NA nossa??E qual é a nossa?

 

ya tens razão, eu não devia ter falado em nome de toda a gente.

 

e o pior é que nem me considero um cristão desses a que me refiro.

Link to comment
Share on other sites

Eu tive catequese e nunca me ensinaram para a andar a porrada ou pior, era mais histórias em que jesus se portava bem e questionava quem tinha intenções de fazer mal.

 

As religiões foram exploradas como forma de gerar conflictos pelos ricos.

Se a biblia tem passagens más, é igual ao corão e e a biblia dos judeus, mas todos vivem na ilusão, a onu tem os seus principios morais no manifesto comunista, que é basicamente propaganda hipocrita escrita pelos donos dos estados que queriam ser donos de todos os recursos.

Infelizmente as pessoas vão com a hipocrisia de muita gente..

 

Na algeria para manter o poder os generais infiltraram os grupos de fundamentalistas islamicos e fizeram atentados terroristas ainda maiores que dantes, alguns diziam " nem os franceses faziam isto " é o caso em que tens pessoas de um pais a matar outras do mesmo país, sem razão nenhuma. Isto é de uma pobreza de merda. Matar pessoas da própria familia, que aberrações... para justificar manter-se no poder.

 

...

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Eu tive catequese e nunca me ensinaram para a andar a porrada ou pior, era mais histórias em que jesus se portava bem e questionava quem tinha intenções de fazer mal.

 

 

Sim...a religião católica é só amor...e lá na catequeses..os padres davam-te festinhas?

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Eu tive catequese e nunca me ensinaram para a andar a porrada ou pior, era mais histórias em que jesus se portava bem e questionava quem tinha intenções de fazer mal.

 

 

Sim...a religião católica é só amor...e lá na catequeses..os padres davam-te festinhas?

lol, não são os padres que dão catequese.

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Eh como disse, ha muita ignorancia por detras de certas palavras.

 

Eh como disseste Eh

 

até parece que sabes mais do que a União Europeia

 

porque não te candidatas a presidente duma junta de bois?

 

Ja devias ter percebido que nao tenho acentos, mas caga nisso.

 

O que eh que a UE tem a ver com isto?

 

O teu raciocinio eh bastante confuso, ora acusas o Islao ora defendes a China, depois ja metes policia e exercito na conversa... qual eh o teu ponto de vista afinal?

 

Eh que se for dizer que o Islao eh uma religiao que promove o terrorismo, isso eh mentira!

 

Não tenho ponto definido onde quero chegar. Apenas tento render-me às evidências.

 

 

O que a UE tem a ver com isto é a razão pela qual a Turquia não foi aceite na comunidade europeia como seria do seu agrado.

 

Felizmente o que a UE diz a mim nao me interessa minimamente, nem faco disso ponto de reflexao para julgar todo um povo e a sua cultura.

 

Precisamente por nao quereres chegar a ponto nenhum eh que ja estas a misturar alhos com bugalhos, evidencias eu ainda nao consegui ver nenhumas, lamento.

Link to comment
Share on other sites

Mesmo... esta gente quer mostrar que sabe algo sobre alguma coisa, e depois passa para um discurso incoerente sem lógica nenhuma.

Só quem for muito ignorante e tiver o completo desconhecimento da história da Religião católica e de como esta se formou ao longo dos séculos é que afirma que esta é uma Religião dos bons, do amor, e que o Islão é a religião dos maus. Era como o ouro dizia (temos que combater o Eixo do Mal...) :lol: :lol: :lol:

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Mesmo... esta gente quer mostrar que sabe algo sobre alguma coisa, e depois passa para um discurso incoerente sem lógica nenhuma.

Só quem for muito ignorante e tiver o completo desconhecimento da história da Religião católica e de como esta se formou ao longo dos séculos é que afirma que esta é uma Religião dos bons, do amor, e que o Islão é a religião dos maus. Era como o ouro dizia (temos que combater o Eixo do Mal...) laugh.giflaugh.giflaugh.gif

 

Nem mais...

O que dizer então das cruzadas, da inquisição, das "acções evangilizadoras" na américa do sul e áfrica?Era só paz e amor...nunca houve genocidios, mortes, torturas, escravidão, violações, roubos etc etc...

Ah e tal...aquele tem turbante deve ter uma bomba.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Mesmo... esta gente quer mostrar que sabe algo sobre alguma coisa, e depois passa para um discurso incoerente sem lógica nenhuma.

Só quem for muito ignorante e tiver o completo desconhecimento da história da Religião católica e de como esta se formou ao longo dos séculos é que afirma que esta é uma Religião dos bons, do amor, e que o Islão é a religião dos maus. Era como o ouro dizia (temos que combater o Eixo do Mal...) :lol: :lol: :lol:

 

Falas como se estivesses num pedestral e riste como quem sabe de tudo. Ignorance is a bliss já dizia o outro!

 

 

Eu dou-me por feliz de viver num país como o nosso que é considerado dos piores da UE. Acho que seria muito pior viver no melhor dos países muçulmanos. Mesmo sabendo que a origem da civilização possa ter começado nesse mesmo país à milhares de anos atrás.

 

De facto, reconheço a que religião que deu origem à cristã, islã e outras é originária dessa zona do globo. A antiga Pérsia. Como em tudo na vida, acredito mais no original no que nas cópias e adulterações do produto em estado puro.

 

Em todo o caso, não é por isso que digo que uma religião é melhor que a outra, por a melhor religião é aquela em que depositas mais fé. Logo aquela que te convence melhor é a que é melhor para ti. Agora se és enganado ou não, isso o problema é teu. Mas nunca tentes impingir as tuas ideias aos outros. Deixa-os pensar...

 

O Islão para mim é como a Igreja católica, ambos são prepotentes e dizem ao mundo que a sua idealogia é que é a perfeita. No caso do Igreja católica a mentalidade dos seu apoiantes, seguidores e ex-seguidores é de tal forma mais aberta que as pessoas já não depositam as suas vidas nas mãos do deus. No caso do Islão é mais grave porque as mentalidades ainda estão muito oprimidas pela cultura desses países. Razão pela qual todo muçulmano defende que a sua religião é perfeita e que um muçulmano perfeito é um ser humano perfeito.

Link to comment
Share on other sites

 

Falas como se estivesses num pedestral e riste como quem sabe de tudo.

 

 

Quem me dera a mim saber alguma coisa sobre alguma coisa.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

 

O Islão para mim é como a Igreja católica, ambos são prepotentes e dizem ao mundo que a sua idealogia é que é a perfeita. No caso do Igreja católica a mentalidade dos seu apoiantes, seguidores e ex-seguidores é de tal forma mais aberta que as pessoas já não depositam as suas vidas nas mãos do deus. No caso do Islão é mais grave porque as mentalidades ainda estão muito oprimidas pela cultura desses países. Razão pela qual todo muçulmano defende que a sua religião é perfeita e que um muçulmano perfeito é um ser humano perfeito.

 

A cada post teu aumenta a minha duvida em relacao a tua capacidade de reflexao.

 

Volto a perguntar, quantos Muculmanos conheces tu? Conhecer nao eh viver no predio ao lado e ve-los ao longe, com quantos Muculmanos conversaste tu sobre estas e outras questoes?

 

Eh que ja nem vou ao facto de estares a falar "deles" como se partilhassem todos o mesmo cerebro, essas tuas generalizacoes demonstram apenas ignorancia, desculpa que te diga. Essa tua ultima frase entao resume tudo o que ha para dizer sobre essa forma de pensar.

 

Preconceito = Ignorancia

Link to comment
Share on other sites

O problema não são as pessoas, mas sim a religião dessas pessoas.

 

 

As pessoas dessa religião só se tornam perigosas quando ficam "possuídas" pela própria religião e passam a pensar em mundo como um todo e não em cada Uno como unidade.

 

Razão que depois leva às atrocidades, atentados e outras actividades menos louváveis mas sempre justificadas pelos seus líderes com a célebre expressão "Não ter de olhar aos meios para alcançar os sagrados fins"

Link to comment
Share on other sites

 

O Islão para mim é como a Igreja católica, ambos são prepotentes e dizem ao mundo que a sua idealogia é que é a perfeita. No caso do Igreja católica a mentalidade dos seu apoiantes, seguidores e ex-seguidores é de tal forma mais aberta que as pessoas já não depositam as suas vidas nas mãos do deus. No caso do Islão é mais grave porque as mentalidades ainda estão muito oprimidas pela cultura desses países. Razão pela qual todo muçulmano defende que a sua religião é perfeita e que um muçulmano perfeito é um ser humano perfeito.

 

A cada post teu aumenta a minha duvida em relacao a tua capacidade de reflexao.

 

Volto a perguntar, quantos Muculmanos conheces tu? Conhecer nao eh viver no predio ao lado e ve-los ao longe, com quantos Muculmanos conversaste tu sobre estas e outras questoes?

 

Eh que ja nem vou ao facto de estares a falar "deles" como se partilhassem todos o mesmo cerebro, essas tuas generalizacoes demonstram apenas ignorancia, desculpa que te diga. Essa tua ultima frase entao resume tudo o que ha para dizer sobre essa forma de pensar.

 

Preconceito = Ignorancia

 

Ouve lá ó Protese

 

Uma coisa é não perceberes o que eu escrevo, outra coisa é fazeres uma crítica sem qualquer fundamento.

 

Lá que estejas e trabalhar e não tenhas capacidade de concentração, isso é problema teu. Não venhas é mandar postas assim à toa e voltar a bater na mesma tecla.

 

"banlieue parisienne" não te diz nada? é simplesmente um dos lugares mais "ocupados" pelos muçulmanos, árabes ou o que lhes queiram chamar.

 

Turquia, também não te diz nada? é simplesmente a porta que o Islão quer abrir na Europa. A porta dos fundos que eles querem abrir, para entrar pela casa a dentro. A casa que já foi deles há perto de 500 anos atrás e que eles nunca esqueceram.

 

Uma coisa são os muçulmanos que infiltram a conta gotas, pouco a pouco, na cultura ocidental para depois a destruir tal qual um cavalo de tróia.

 

Outra coisa é a inocência de típica do chamado bom cristão que pensa que é o bom samaritano e que ajuda alguém sem olhar a quem.

 

Abre os olhos, meu caro. Desde quando é que uma religião que oprime os fieis, obrigando-os a jejuar durante a luz do dia durante 40 dias seguidos por ano. Desde quando isso é bom para um povo. Desde quando a opressão às mulheres que eles fazem e escondem e tratam como bichos é uma coisa boa e de louvar numa sociedade.

 

Os muçulmanos que tu conheces são muçulmanos de cultura. Que como eu, são originários de uma religião, mas que não fazem muito caso das maluqueiras a que são obrigados a fazer nessa religião.

(Nós por exemplo, não jejuamos, mas vamos a fátimápé e fazemo-lo com prazer ou necessidade simplesmente porque temos fé, assim como eles fazem o ramadão porque têm fé)

Eu não estou a dizer que faço isso ou que fazes isso ou que o meu vizinho que vai à missa, faz isso. Mas assim como nós somos todos diferentes, todos iguais, eles, os muçulmanos que habitam a banlieu parisienne também são assim, uns mais devotos do que outros.

O problema é que na "nossa" cutura não vês malucos a quererem ir pelos ares juntamente com toda a gente à sua volta, simplesmente porque se deixam levar pelos ensinamentos mais radicais da sua religião. Coisa que na cultura deles, volta e meia lá aparece no noticiário que foi desmantelado mais um possível atentado por parte de algumas pessoas simples de cultura árabe de quem ninguém desconfiava mas que afinal se organizavam em segredo para atingir os fins em que depositaram as suas vidas.

 

Ah mas é verdade, as notícias é tudo mentiras... Esquece!! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Outro excelente documento

 

murdos_dawkins_06-9308.jpg

 

 

Richard Dawkins talks about his latest book "The Greatest Show on Earth: The Evidence For Evolution" at the Edinburgh Book Festival 2009.

 

Link to comment
Share on other sites

Nós por exemplo, não jejuamos, mas vamos a fátimápé e fazemo-lo com prazer ou necessidade simplesmente porque temos fé, assim como eles fazem o ramadão porque têm fé

 

E ele a dar-lhe...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Nós por exemplo, não jejuamos, mas vamos a fátimápé e fazemo-lo com prazer ou necessidade simplesmente porque temos fé, assim como eles fazem o ramadão porque têm fé

 

E ele a dar-lhe...

 

Não bloqueies logo à primeira e lê o resto ;)

Link to comment
Share on other sites

 

(Nós por exemplo, não jejuamos, mas vamos a fátimápé e fazemo-lo com prazer ou necessidade simplesmente porque temos fé, assim como eles fazem o ramadão porque têm fé)

Eu não estou a dizer que faço isso ou que fazes isso ou que o meu vizinho que vai à missa, faz isso. Mas assim como nós somos todos diferentes, todos iguais, eles, os muçulmanos que habitam a banlieu parisienne também são assim, uns mais devotos do que outros.

 

 

 

Wrong

 

diz antes uns mais ignorantes que outros.

 

Quem vai a Fátima a pé geralmente é gente muito ignorante, pessoas que não têm ou não querem ter instrução.

Não têm noções básicas de filosofia e de autonomia e independência de pensamento.

Não têm noções básicas de crítica e nunca questionam o que se lhes é contado.

Não têm noções básicas de pensamento científico onde a análise dos factos é constantemente analisada e questionada.

 

Quando és dotado de capacidade crítica, e independência de pensamento e questionas as supostas autoridades, todos esses conceitos dogmáticos das religiões desmoronam-se como castelos de cartas, por não terem bases sólidas onde se sustentar.

Não quero dizer com isto categoricamente que a ciência é a salvação e a explicação da realidade, longe disso, mas é sem qualquer tipo de dúvida a razão pela qual, as pessoas mais inteligentes formadas e esclarecidas rejeitam as fantasias religiosas. E em última análise a razão do Estado ser laico nas sociedades ditas ocidentais.

 

A grande maioria dos muçulmanos que vivem nas nossas sociedades sabem disto, vivem entre nós como qualquer outra pessoa livre, numa sociedade que não te julga pela tua raça, confissão religiosa, cor, ideologia política, orientação sexual, ou clube de Futelbol.

 

Chama-se a isto liberdades individuais que te são garantidas em qualquer constituição neste caso da EU, e se achas alguma coisa de errado nisto, então se calhar quem está mal és tu e não os muçulmanos.

Link to comment
Share on other sites

O problema não são as pessoas, mas sim os ideiais dessas pessoas.

 

 

As pessoas dessa politica só se tornam perigosas quando ficam "possuídas" pela própria politica e passam a pensar em mundo como um todo e não em cada Uno como unidade.

 

Razão que depois leva às atrocidades, atentados e outras actividades menos louváveis mas sempre justificadas pelos seus líderes com a célebre expressão "Não ter de olhar aos meios para alcançar o poder"

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

 

A grande maioria dos muçulmanos que vivem nas nossas sociedades sabem disto, vivem entre nós como qualquer outra pessoa livre, numa sociedade que não te julga pela tua raça, confissão religiosa, cor, ideologia política, orientação sexual, ou clube de Futelbol.

 

 

Que utopia maravilhosa. Inventaste-a agora ou leste-a numa dessas revistas cor-de-rosa?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

A grande maioria dos muçulmanos que vivem nas nossas sociedades sabem disto, vivem entre nós como qualquer outra pessoa livre, numa sociedade que não te julga pela tua raça, confissão religiosa, cor, ideologia política, orientação sexual, ou clube de Futelbol.

 

 

Que utopia maravilhosa. Inventaste-a agora ou leste-a numa dessas revistas cor-de-rosa?

 

Só é utopia porque ha pessoas preconceituosas e limitadas como tu, que pelos vistos não aceitas pessoas diferentes de ti na mesma sociedade, preferindo dizer...há e tal, muçulmanos, terroristas...vc´s é que são cegos...

 

Mind Control

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Ok, pratos limpos.

 

 

 

No controlo da Faixa de Gaza quem daqui é que defende os muçulmanos?

 

 

Epá...mas tens 10 anos ou quê?

É um jogo de futebol?tens que estar de um lado ou de outro?

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

A grande maioria dos muçulmanos que vivem nas nossas sociedades sabem disto, vivem entre nós como qualquer outra pessoa livre, numa sociedade que não te julga pela tua raça, confissão religiosa, cor, ideologia política, orientação sexual, ou clube de Futelbol.

 

 

Que utopia maravilhosa. Inventaste-a agora ou leste-a numa dessas revistas cor-de-rosa?

 

Só é utopia porque ha pessoas preconceituosas e limitadas como tu, que pelos vistos não aceitas pessoas diferentes de ti na mesma sociedade, preferindo dizer...há e tal, muçulmanos, terroristas...vc´s é que são cegos...

 

Mind Control

 

Não aceito pessoas diferentes na mesma sociedade? Ok a isso eu chamo de querer meter-me palavras na boca.

 

 

Lá porque tenho medo (sim medo) dos árabes (assim como teria medo de entrar numa favela no Rio de Janeiro)

 

Não digo que tenho essas mesmas razões para com qualquer outro povo. OK?

 

Uma coisa é falar de um certo povo em concreto, outra é generalizar. É como se agora começasses a ter medo de uma pessoa e ao mesmo tempo passasses a ter medo de toda a gente. Não é assim. Há que saber fazer a diferença. Senão terás algum problema. Estás traumatizado ou coisa do género.

Link to comment
Share on other sites

Ok, pratos limpos.

 

 

 

No controlo da Faixa de Gaza quem daqui é que defende os muçulmanos?

 

 

Epá...mas tens 10 anos ou quê?

É um jogo de futebol?tens que estar de um lado ou de outro?

 

pois, eu logo vi

 

assim que são chamados à terra os utopianos, pisgam-se logo

Link to comment
Share on other sites

A grande maioria dos muçulmanos que vivem nas nossas sociedades sabem disto, vivem entre nós como qualquer outra pessoa livre, numa sociedade que não te julga pela tua raça, confissão religiosa, cor, ideologia política, orientação sexual, ou clube de Futelbol.

 

 

Que utopia maravilhosa. Inventaste-a agora ou leste-a numa dessas revistas cor-de-rosa?

 

Só é utopia porque ha pessoas preconceituosas e limitadas como tu, que pelos vistos não aceitas pessoas diferentes de ti na mesma sociedade, preferindo dizer...há e tal, muçulmanos, terroristas...vc´s é que são cegos...

 

Mind Control

 

Não aceito pessoas diferentes na mesma sociedade? Ok a isso eu chamo de querer meter-me palavras na boca.

 

 

Lá porque tenho medo (sim medo) dos árabes (assim como teria medo de entrar numa favela no Rio de Janeiro)

 

Não digo que tenho essas mesmas razões para com qualquer outro povo. OK?

 

Uma coisa é falar de um certo povo em concreto, outra é generalizar. É como se agora começasses a ter medo de uma pessoa e ao mesmo tempo passasses a ter medo de toda a gente. Não é assim. Há que saber fazer a diferença. Senão terás algum problema. Estás traumatizado ou coisa do género.

 

Lá está...deixas-te levar pelo que ouves dizer...Fica sabendo que no Rio não tens problema nenhum dentro de uma favela - pelo menos em termos de assaltos tás mesmo à vontade que ninguém te faz nada.

 

Quanto a traumatizado...aqui quem parece traumaticado não sou eu...isso foi o quê?foste sodomizado por um àrabe quando eras pequeno?

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

A grande maioria dos muçulmanos que vivem nas nossas sociedades sabem disto, vivem entre nós como qualquer outra pessoa livre, numa sociedade que não te julga pela tua raça, confissão religiosa, cor, ideologia política, orientação sexual, ou clube de Futelbol.

 

 

Que utopia maravilhosa. Inventaste-a agora ou leste-a numa dessas revistas cor-de-rosa?

 

Só é utopia porque ha pessoas preconceituosas e limitadas como tu, que pelos vistos não aceitas pessoas diferentes de ti na mesma sociedade, preferindo dizer...há e tal, muçulmanos, terroristas...vc´s é que são cegos...

 

Mind Control

 

Não aceito pessoas diferentes na mesma sociedade? Ok a isso eu chamo de querer meter-me palavras na boca.

 

 

Lá porque tenho medo (sim medo) dos árabes (assim como teria medo de entrar numa favela no Rio de Janeiro)

 

Não digo que tenho essas mesmas razões para com qualquer outro povo. OK?

 

Uma coisa é falar de um certo povo em concreto, outra é generalizar. É como se agora começasses a ter medo de uma pessoa e ao mesmo tempo passasses a ter medo de toda a gente. Não é assim. Há que saber fazer a diferença. Senão terás algum problema. Estás traumatizado ou coisa do género.

 

Lá está...deixas-te levar pelo que ouves dizer...Fica sabendo que no Rio não tens problema nenhum dentro de uma favela - pelo menos em termos de assaltos tás mesmo à vontade que ninguém te faz nada.

 

Quanto a traumatizado...aqui quem parece traumaticado não sou eu...isso foi o quê?foste sodomizado por um àrabe quando eras pequeno?

 

Ya na boa, essa favela existe mesmo ou é daquelas utopias que só não existem por causa de pessoas como eu? :lol:

 

 

Traumatizado, eu? não pelo menos não dessa maneira :lol: nem por outra, mas se me rebentasse uma homem-bomba ao lado acho que ficava um bocadito... Tu não?

Link to comment
Share on other sites

o-goid mas tu já viveste em Paris num desses bairros? Volto a perguntar e agradecia uma resposta concreta, porque a meu ver é muito relevante para eu conseguir perceber se isso é tudo ignorância ou apenas burrice: conheces pessoalmente algum Muçulmano ou algum dia discutiste estes assuntos com algum?

 

É que eu conheço vários e já conversei sobre estes assuntos com muitos deles, e não conheço ninguém que corresponda a esse perfil que traçaste. Com esse perfil só mesmo os maluquinhos dos extremistas a quem dão tempo de antena na tv (e isto por algum motivo é), a maioria da população quer é viver o dia em paz, cuidar dos seus e dar-se bem com o vizinho, seja da religião A B ou C. E se não acreditas nisto desculpa dizer-te mas tu é que vives alienado da realidade, devias desligar a tv e o pc por uns tempos. ;)

 

Neste momento no UK há perto de 2 milhões de Muslims, na sua maioria descendentes de emigrantes que vieram para cá no pós II Guerra Mundial. Para além deste há ainda milhares que vêm para cá seguir os estudos na Universidade para depois voltarem para os seus países com uma melhor formação de modo a ajudarem esses países a desenvolverem-se. Conheci vários, vivi com alguns, nunca ouvi da boca de nenhum deles uma palavra que fosse que aprovasse os ataques terroristas, muitos deles duvidam mesmo que tenham sido ataques terroristas, como muitos de nós.

 

Qual Cavalo de Troia qual carapuça, as pessoas emigram à procura de melhores condições de vida para eles e para as suas famílias, provavelmente isto não te faz sentido porque não tens ninguém que dependa de ti, se é na Europa que se vive melhor queres que eles emigrem para onde? África?

 

Ya, faz todo o sentido, milhares de pessoas percorrem milhares de kms sabe-se lá em que condições para depois acampar num bairro como a extinta Jungle em Calais onde vivem em condições quase desumanas durante meses, tudo isto para poderem vir para o UK ter filhos e começar a Grande Ocupação Árabe do Ocidente. Muito inteligentes este Árabes, deve ser uma formação especial que tiram na escola primária. A pobreza e a miséria não tem nada a ver, é apenas coincidência. :rolleyes:

 

Abre os olhos, meu caro. Desde quando é que uma religião que oprime os fieis, obrigando-os a jejuar durante a luz do dia durante 40 dias seguidos por ano. Desde quando isso é bom para um povo. Desde quando a opressão às mulheres que eles fazem e escondem e tratam como bichos é uma coisa boa e de louvar numa sociedade.

 

Os muçulmanos que tu conheces são muçulmanos de cultura. Que como eu, são originários de uma religião, mas que não fazem muito caso das maluqueiras a que são obrigados a fazer nessa religião.

(Nós por exemplo, não jejuamos, mas vamos a fátimápé e fazemo-lo com prazer ou necessidade simplesmente porque temos fé, assim como eles fazem o ramadão porque têm fé)

 

Todos os Muçulmanos que eu conheço praticam o Jejum, como é óbvio, e com muito orgulho. Toda a gente neste país respeita isso. Achas que alguém os obriga? Sabes ao menos qual a finalidade do jejum?

 

Permite-me a pergunta, onde se baseiam os teus conhecimentos sobre o Corão e o Islão? Os teus conceitos acerca desta religião davam para um bom programa dos Caçadores de Mitos! :D

 

O problema é que na "nossa" cutura não vês malucos a quererem ir pelos ares juntamente com toda a gente à sua volta, simplesmente porque se deixam levar pelos ensinamentos mais radicais da sua religião.

 

Cómico... Na "nossa" cultura não tens disso mas tens centenas de milhares de jovens dispostos a invadirem outro país a milhares de kms de distância e a sacrificarem a própria vida por um ideal (falso) que lhes foi vendido. Bastante diferente, não há dúvida.

 

God Bless América.

 

Mas os Árabes é que são fanáticos.

 

lol

 

Cómico!

Link to comment
Share on other sites

A grande maioria dos muçulmanos que vivem nas nossas sociedades sabem disto, vivem entre nós como qualquer outra pessoa livre, numa sociedade que não te julga pela tua raça, confissão religiosa, cor, ideologia política, orientação sexual, ou clube de Futelbol.

 

 

Que utopia maravilhosa. Inventaste-a agora ou leste-a numa dessas revistas cor-de-rosa?

 

Tu ou és burro ou fazes-te

 

revista cor-de-rosa????????

 

Constituição da República Portugesa

 

Artigo 13.º

Princípio da igualdade

1. Todos os cidadãos têm a mesma dignidade social e são iguais perante a lei.

 

2. Ninguém pode ser privilegiado, beneficiado, prejudicado, privado de qualquer direito ou isento de qualquer dever em razão de ascendência, sexo, raça, língua, território de origem, religião, convicções políticas ou ideológicas, instrução, situação económica, condição social ou orientação sexual.

 

 

 

Tas a ver? Inventei-a agora mesmo pah

Diz lá a verdade, tu és daqueles que até vai a Fátima a pé hum?....aposto que sim, quando a coisa aperta, toca a juntar as mãoszinhas e rezar um pai nosso.

 

Não percebes nada disto meu, dedica-te a comentar sobre o que realmente sabes senão sujeitas-te a levar berlaitada, ou então esconde-te debaixo do colchão com cagufa do muçulmano barbudo...

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Lá porque tenho medo (sim medo) dos árabes (assim como teria medo de entrar numa favela no Rio de Janeiro)

 

Não digo que tenho essas mesmas razões para com qualquer outro povo. OK?

 

Uma coisa é falar de um certo povo em concreto, outra é generalizar. É como se agora começasses a ter medo de uma pessoa e ao mesmo tempo passasses a ter medo de toda a gente. Não é assim. Há que saber fazer a diferença. Senão terás algum problema. Estás traumatizado ou coisa do género.

 

Está tudo explicado, o o-goid tem MEDO! :lol:

 

BRAINWASHED!!!!

 

Sociedade 1 - O-Goid 0

 

 

Quando o problema está mesmo à tua frente e não o consegues ver, achas que vale a pena estarmos aqui a perder tempo com isto? :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

 

 

Ya na boa, essa favela existe mesmo ou é daquelas utopias que só não existem por causa de pessoas como eu? laugh.gif

 

 

 

Não é essa...são essas...

É o problema de ligares demais ao que lês e ao que vês - experimenta lá ires e vês que é um local como qualquer outro - com os seus problemas, mas habitado por PESSOAS como eu e tu - e acredita que é mais seguro estares lá do que em qualquer ponto turistico.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Lá porque tenho medo (sim medo) dos árabes (assim como teria medo de entrar numa favela no Rio de Janeiro)

 

Não digo que tenho essas mesmas razões para com qualquer outro povo. OK?

 

Uma coisa é falar de um certo povo em concreto, outra é generalizar. É como se agora começasses a ter medo de uma pessoa e ao mesmo tempo passasses a ter medo de toda a gente. Não é assim. Há que saber fazer a diferença. Senão terás algum problema. Estás traumatizado ou coisa do género.

 

Está tudo explicado, o o-goid tem MEDO! :lol:

 

BRAINWASHED!!!!

 

Sociedade 1 - O-Goid 0

 

 

Quando o problema está mesmo à tua frente e não o consegues ver, achas que vale a pena estarmos aqui a perder tempo com isto? :rolleyes:

 

 

Olha lá, eu só estou a defender um ponto de vista ok, posso, dás-me licensa, ou tu lá porque nasceste ensinado e já percorreste o mundo de uma ponta à outra e falaste com toda a gente, bons e maus, julgas que as outras pessoas não podem pensar pela sua própria cabeça?

 

Eu também acredito que se vivessemos todos num mundo cor-de-rosa, o mundo seria um paraíso e seria uma estupidez de todo o tamanho ter medo de alguém, pois não haveria ninguém que te quisesse fazer mal.

 

Infelizmente, não é esse o mundo em que vivemos.

 

 

Ah mas espera, as noticias do Euronews são todas inventadas. Aqueles atentados bombista suicida que entraram em países ocidentais disfarçados de pobres emigrantes, assim como a opressão que esse povo faz a Israel por causa do domínio da Faixa de Gaza são tudo grandes tangas para te lavar o cérebro. Esquece!!

 

Ah e se conheço muçulmanos pessoalmente. Por acaso, agora não tenho nenhuns no meu círculo de amigos, mas já tive. Numa década onde ainda não se falava em atentados bombistas suicida. Década de 90 (não foi há mto tempo). Mas já me tinha apercebido do quão estranhos eles eram. Principalmente quando andavam a cair de fome lá pela escola durante um mês inteiro.

Link to comment
Share on other sites

Já deu para perceber que o o-goid apenas conhece o mundo através da tv e do pc. É pena.

 

É óbvio que nas favelas não há crime, isso é a última coisa que os traficantes querem, na favela quem manda são eles e é a eles que a população recorre quando tem problemas, não é a polícia de certeza.

 

Os assaltos e criminalidade que existem no Rio são nas partes ricas, obviamente, nas favelas quanto muito há tiroteiro entre os gangs. Gajo que assalte dentro da favela tem os dias contados!

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Lá porque tenho medo (sim medo) dos árabes (assim como teria medo de entrar numa favela no Rio de Janeiro)

 

Não digo que tenho essas mesmas razões para com qualquer outro povo. OK?

 

Uma coisa é falar de um certo povo em concreto, outra é generalizar. É como se agora começasses a ter medo de uma pessoa e ao mesmo tempo passasses a ter medo de toda a gente. Não é assim. Há que saber fazer a diferença. Senão terás algum problema. Estás traumatizado ou coisa do género.

 

Está tudo explicado, o o-goid tem MEDO! :lol:

 

BRAINWASHED!!!!

 

Sociedade 1 - O-Goid 0

 

 

Quando o problema está mesmo à tua frente e não o consegues ver, achas que vale a pena estarmos aqui a perder tempo com isto? :rolleyes:

 

 

Olha lá, eu só estou a defender um ponto de vista ok, posso, dás-me licensa, ou tu lá porque nasceste ensinado e já percorreste o mundo de uma ponta à outra e falaste com toda a gente, bons e maus, julgas que as outras pessoas não podem pensar pela sua própria cabeça?

 

Eu também acredito que se vivessemos todos num mundo cor-de-rosa, o mundo seria um paraíso e seria uma estupidez de todo o tamanho ter medo de alguém, pois não haveria ninguém que te quisesse fazer mal.

 

Infelizmente, não é esse o mundo em que vivemos.

 

 

Ah mas espera, as noticias do Euronews são todas inventadas. Aqueles atentados bombista suicida que entraram em países ocidentais disfarçados de pobres emigrantes, assim como a opressão que esse povo faz a Israel por causa do domínio da Faixa de Gaza são tudo grandes tangas para te lavar o cérebro. Esquece!!

 

Ah e se conheço muçulmanos pessoalmente. Por acaso, agora não tenho nenhuns no meu círculo de amigos, mas já tive. Numa década onde ainda não se falava em atentados bombistas suicida. Década de 90 (não foi há mto tempo). Mas já me tinha apercebido do quão estranhos eles eram. Principalmente quando andavam a cair de fome lá pela escola durante um mês inteiro.

 

 

Ser ignorante é uma coisa, ser burro é outra.

 

Qual preferes?

 

 

 

 

ps - Sim, o que os Árabes estão a fazer aos coitadinhos dos Judeus na faixa de Gaza é um crime. Não estudes um bocadinho não... :rolleyes:

 

ps2 - Fazia-te bem conheceres e privares no dia a dia com pessoas Muçulmanas.

Link to comment
Share on other sites

A grande maioria dos muçulmanos que vivem nas nossas sociedades sabem disto, vivem entre nós como qualquer outra pessoa livre, numa sociedade que não te julga pela tua raça, confissão religiosa, cor, ideologia política, orientação sexual, ou clube de Futelbol.

 

 

Que utopia maravilhosa. Inventaste-a agora ou leste-a numa dessas revistas cor-de-rosa?

 

Tu ou és burro ou fazes-te

 

revista cor-de-rosa????????

 

Constituição da República Portugesa

 

Artigo 13.º

Princípio da igualdade

1. Todos os cidadãos têm a mesma dignidade social e são iguais perante a lei.

 

2. Ninguém pode ser privilegiado, beneficiado, prejudicado, privado de qualquer direito ou isento de qualquer dever em razão de ascendência, sexo, raça, língua, território de origem, religião, convicções políticas ou ideológicas, instrução, situação económica, condição social ou orientação sexual.

 

 

 

Tas a ver? Inventei-a agora mesmo pah

Diz lá a verdade, tu és daqueles que até vai a Fátima a pé hum?....aposto que sim, quando a coisa aperta, toca a juntar as mãoszinhas e rezar um pai nosso.

 

Não percebes nada disto meu, dedica-te a comentar sobre o que realmente sabes senão sujeitas-te a levar berlaitada, ou então esconde-te debaixo do colchão com cagufa do muçulmano barbudo...

 

 

Ficas tão sexy quando te chateias :lol:

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Olha lá, eu só estou a defender um ponto de vista ok, posso, dás-me licensa, ou tu lá porque nasceste ensinado e já percorreste o mundo de uma ponta à outra e falaste com toda a gente, bons e maus, julgas que as outras pessoas não podem pensar pela sua própria cabeça?

 

MAs tu não pensas pela tua própria cabeça, apenas repetes o que te chega e é dado por meios de comunicação, muitos deles de fidegnidade duvidosa.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Lá porque tenho medo (sim medo) dos árabes (assim como teria medo de entrar numa favela no Rio de Janeiro)

 

Não digo que tenho essas mesmas razões para com qualquer outro povo. OK?

 

Uma coisa é falar de um certo povo em concreto, outra é generalizar. É como se agora começasses a ter medo de uma pessoa e ao mesmo tempo passasses a ter medo de toda a gente. Não é assim. Há que saber fazer a diferença. Senão terás algum problema. Estás traumatizado ou coisa do género.

 

Está tudo explicado, o o-goid tem MEDO! :lol:

 

BRAINWASHED!!!!

 

Sociedade 1 - O-Goid 0

 

 

Quando o problema está mesmo à tua frente e não o consegues ver, achas que vale a pena estarmos aqui a perder tempo com isto? :rolleyes:

 

 

Olha lá, eu só estou a defender um ponto de vista ok, posso, dás-me licensa, ou tu lá porque nasceste ensinado e já percorreste o mundo de uma ponta à outra e falaste com toda a gente, bons e maus, julgas que as outras pessoas não podem pensar pela sua própria cabeça?

 

Eu também acredito que se vivessemos todos num mundo cor-de-rosa, o mundo seria um paraíso e seria uma estupidez de todo o tamanho ter medo de alguém, pois não haveria ninguém que te quisesse fazer mal.

 

Infelizmente, não é esse o mundo em que vivemos.

 

 

Ah mas espera, as noticias do Euronews são todas inventadas. Aqueles atentados bombista suicida que entraram em países ocidentais disfarçados de pobres emigrantes, assim como a opressão que esse povo faz a Israel por causa do domínio da Faixa de Gaza são tudo grandes tangas para te lavar o cérebro. Esquece!!

 

Ah e se conheço muçulmanos pessoalmente. Por acaso, agora não tenho nenhuns no meu círculo de amigos, mas já tive. Numa década onde ainda não se falava em atentados bombistas suicida. Década de 90 (não foi há mto tempo). Mas já me tinha apercebido do quão estranhos eles eram. Principalmente quando andavam a cair de fome lá pela escola durante um mês inteiro.

 

 

Ser ignorante é uma coisa, ser burro é outra.

 

Qual preferes?

 

 

 

 

ps - Sim, o que os Árabes estão a fazer aos coitadinhos dos Judeus na faixa de Gaza é um crime. Não estudes um bocadinho não... :rolleyes:

 

ps2 - Fazia-te bem conheceres e privares no dia a dia com pessoas Muçulmanas.

 

É lindo quando acaba o argumento e começa a fantasia :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Mas já me tinha apercebido do quão estranhos eles eram.

 

 

 

LEva a bicicleta...é que consegues mesmo só dizer merda

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Olha lá, eu só estou a defender um ponto de vista ok, posso, dás-me licensa, ou tu lá porque nasceste ensinado e já percorreste o mundo de uma ponta à outra e falaste com toda a gente, bons e maus, julgas que as outras pessoas não podem pensar pela sua própria cabeça?

 

MAs tu não pensas pela tua própria cabeça, apenas repetes o que te chega e é dado por meios de comunicação, muitos deles de fidegnidade duvidosa.

 

Ó pá pois é. Os meios de comunicação são todos uma grande tanga. Principalmente o Euronews!!

Link to comment
Share on other sites

 

 

Ficas tão sexy quando te chateias laugh.gif

 

 

Até ficas com um ar inteligente...quando estás calado

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

 

 

É lindo quando acaba o argumento e começa a fantasia rolleyes.gif

 

 

é por isso que és assim?é que toda a tua lenga lenga é tudo menos baseada em FACTOS

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Mas já me tinha apercebido do quão estranhos eles eram.

 

 

 

LEva a bicicleta...é que consegues mesmo só dizer merda

 

Epá, agora não posso dizer que acho estranho eles jejuarem por 40 dias???

 

Fonix, tu achas isso normal??

 

Porque é que nós não fazemos isso também? já agora, se é assim tão bom e faz tão bem...

 

É que não são só os devotos que fazem isso. São mesmo todos!!

 

Epá, ya, é como irmos a fátimapé. Mas ao menos não vamos todos, só os parvinhos. Mas eles não, é mesmo todos. São uns vidrados naquela religião. FOGO

Link to comment
Share on other sites

Mas qual fantasia o-goid? lol

 

Tu não conheces nenhum e falas como se todos fossem homens-bomba, eu dou-me com eles todos os dias e eu é que vivo na fantasia. Está bem... :lol:

Link to comment
Share on other sites

 

 

É lindo quando acaba o argumento e começa a fantasia rolleyes.gif

 

 

é por isso que és assim?é que toda a tua lenga lenga é tudo menos baseada em FACTOS

 

 

Ya eu no fundo apenas quero começar uma nova religião.

 

Mas era isso ou planear um massacre, por isso escolhi a primeira hipótese :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

O-Goid aprende alguma coisa por favor:

 

Ramadan (Arabic: رمضان‎ Ramaḍān, Arabic pronunciation: [rɑmɑd̪ˤɑːn]) (also written Ramazan, Ramzan, Ramadhan, Ramdan, Ramadaan) is the ninth month of the Islamic calendar. It is the Islamic month of fasting, in which participating Muslims refrain from eating, drinking, smoking, and indulging in anything that is in excess or ill-natured; from dawn until sunset.[1] Fasting is meant to teach the Muslim patience, modesty and spirituality. Ramaḍān is a time for Muslims to fast for the sake of God (Arabic: الله‎, Allah), and to offer more prayer than usual. During Ramaḍān, Muslims ask forgiveness for past sins, pray for guidance and help in refraining from everyday evils, and try to purify themselves through self-restraint and good deeds. As compared to the solar calendar, the dates of Ramadan vary, moving forward about ten days each year as it is a moving holiday depending on the moon. Ramadan was the month in which the first verses of the Qur'an were revealed to the Islamic Prophet Muhammad.[2]

 

 

E qual Euronews pá, estás todo comido pelo sistema... :blink:

Link to comment
Share on other sites

Mas qual fantasia o-goid? lol

 

Tu não conheces nenhum e falas como se todos fossem homens-bomba, eu dou-me com eles todos os dias e eu é que vivo na fantasia. Está bem... :lol:

 

Até parece que se algum deles estiver a planear um ataque te vai convidar para estares à mesa com eles a discutir o plano.

 

Quando muito és um cumplice involuntário por alguma informação fornecida por ti que viabilizaria esse ataque e por seres amigo deles até serias poupado graças a um aviso que te pouparia a vida

 

:rolleyes:

 

 

keep on rolling...

Link to comment
Share on other sites

O-Goid aprende alguma coisa por favor:

 

Ramadan (Arabic: رمضان‎ Ramaḍān, Arabic pronunciation: [rɑmɑd̪ˤɑːn]) (also written Ramazan, Ramzan, Ramadhan, Ramdan, Ramadaan) is the ninth month of the Islamic calendar. It is the Islamic month of fasting, in which participating Muslims refrain from eating, drinking, smoking, and indulging in anything that is in excess or ill-natured; from dawn until sunset.[1] Fasting is meant to teach the Muslim patience, modesty and spirituality. Ramaḍān is a time for Muslims to fast for the sake of God (Arabic: الله‎, Allah), and to offer more prayer than usual. During Ramaḍān, Muslims ask forgiveness for past sins, pray for guidance and help in refraining from everyday evils, and try to purify themselves through self-restraint and good deeds. As compared to the solar calendar, the dates of Ramadan vary, moving forward about ten days each year as it is a moving holiday depending on the moon. Ramadan was the month in which the first verses of the Qur'an were revealed to the Islamic Prophet Muhammad.[2]

 

 

Ok na boa

 

eu até já tinha dito que isso era equivalente ao nosso irafátimapé

 

Epá, pois é, mas eu não falo em factos... que parvoice a minha :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

WTF

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Mas qual fantasia o-goid? lol

 

Tu não conheces nenhum e falas como se todos fossem homens-bomba, eu dou-me com eles todos os dias e eu é que vivo na fantasia. Está bem... :lol:

 

Até parece que se algum deles estiver a planear um ataque te vai convidar para estares à mesa com eles a discutir o plano.

 

Quando muito és um cumplice involuntário por alguma informação fornecida por ti que viabilizaria esse ataque e por seres amigo deles até serias poupado graças a um aviso que te pouparia a vida

 

:rolleyes:

 

 

keep on rolling...

 

:blink::unsure:

 

Vais ter de levar com ela...

 

donkey-big.jpg

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!