Jump to content
×
×
  • Create New...

tribute to timothy leary


Paradox
 Share

Recommended Posts

VA/ Deep Trip

 

"Tune in (vol 2) "

 

Label : Lua Records

 

Artist : Various

 

Compiled by: Kabbalien

 

Genre : Psychedelic Dark

 

Format : CD @ Wirikuta shop

 

Release Date : 17 /10/2009

 

Catalog N : LUARCD009

 

UPC : 932342769232

 

 

 

VA/ Tune in

 

 

 

 

"Tune in" is the second volume of the Trilogy "VA - Deep Trip" Tribute to

DR.Timothy Leary, brought to the light by "Lua Records Label"

 

VA/ Deep Trip - Turn on (vol 1)

VA/Deep Trip - Tune in (vol 2)

VA/Deep Trip - Drop out (vol 3)

 

Tune in: an output of innovative psychedelic upcoming and known music producers around the world.

 

Warning:

This compilation brings us night Psychedelic sounds creating awareness in the mind of true free thinkers.

 

Means:

Tune in - interact harmoniously with the world around you ,

externalizing, materializing, express your new internal perspectives.

 

Ideology Behind:

Lua Records Trilogy brings you a Tribute to DR.Timothy Leary as it tries to keep alive one of the most Important facts in our lives, that individual self expression has been suppressed for many years and continues to be in our days, living a freedom under control from individuals that we call government and law !

 

The Moral exposed by Timothy Leary in the 60s, still applies although 50 years has past.

The use of Power and Authority to maintain the population under control is as relevant in our days as it was before.

(who is this god !?)

 

Man has created barriers between himself with power Ego and laws made for society, ruling everyone as one and claiming that "we are free to express ourselves", knowing that our small personal expressions against control, will not produce a general effect in society, because we are controlled by the powerful media and out-dated or new laws claiming to be for our own good.

(who needs brain police ?)

 

Something has to change !

 

This change starts from all of us, the ones who know the Universal language...

Music !

Music is the only weapon we have got, it is the most intelligent and powerful tool to open minds and bring people together, to spread an idea, to reveal a feeling, to create a motion, to express a message.

Use it .

 

Music still has much to reveal in the future and is free to be expressed with no repercussions, use it as a tool to open minds and to give the good vibe we all love.

Everything starts on you !

 

 

VA/Deep Trip - Tune in (vol 2)

 

Track list & Artists

 

1 . Methodic Marble - Flute of enlightment

W&P by: Luis Pires AKA Methodic Marble (Portugal)

http://www.myspace.com/methodicmarble

 

2 . Pan Psychic - Find the red queen

W&P by: Georgy & Ivan Fedorenko AKA PAn Psychic (Russia)

http://www.myspace.com/panpsychicmusic

 

3 . Neuros - Trippy Mansion Abduction

W&P by: Cristobal Torres AKA Neuros (Chile)

http://www.myspace.com/neurosmusik

 

4 . Plastic - PsyChaos

W&P by: Alex Terkin AKA Plastic (Israel)

http://www.myspace.com/plasticpsy

 

5 . dramatikart - Primordial Creation

W&P by: Ricardo Oliveira aka dramatikart (Portugal)

http://www.myspace.com/dramatikartdsj

 

6 . Corrosive Brain - psychosis

W&P by: Hugo Peres AKA Corrosive Brain (Portugal)

http://www.myspace.com/corrosivebrain

 

7 . playtek - HighNoize

W&P by: Jorge Filipe AKA Playtek (Portugal)

http://www.myspace.com/playtek666

 

8 . flucturion - dragon tears

W&P by: Konstantin Yakushin AKA Flucturion (Russia)

http://www.myspace.com/flucturion

 

9 . Mergel - Polukrovka

W&P by: Andrew Mergel AKA Mergel (Russia)

http://www.myspace.com/ironmergel

 

 

Compiled By: Kabbalien (UK)

http://www.trancemoon.com

Mastered By: SoundMagus (UK)

http://www.cubaseguru.com

Graphics By: Myss (FR)

http://www.myspace.com/myss_mila

 

Working under a shared psychedelic Ideology, Kabbalien compiled 9 tracks to take you into a journey of psychedelic dreams, composed from a good choice of music producers and tracks to give you the vibe needed to Turn on, Tune in and Drop out.

 

Thank's to all Artists and Friends Participating in this compilation.

Thank you all for making part of the New Psychedelic Generation.

 

Limited CD Edition

@ Wirikuta Store

 

Listen samplers here)

http://www.lua-records.com/va-tune-in-promo-page.html

 

Coming soon...

VA / Deep Trip - Drop Out (vol 3)

Respect.

Link to comment
Share on other sites

hellos

Queria aqui deixar uma nota:Um muito obr por todos aqueles que me ajudaram, e akreditaram no meu trabalho assim

como nos nossos artistas,o meu muito obr e espero que gostem.

 

more info-www.lua-records.com

www.trancemoon.com

www.forum.trancemoon.com

www.myspace.com/dramatikardsj

 

Tudo de bom

Respect paradox aka dramatikart

Respect.

Link to comment
Share on other sites

eheh... ja nao era sem tempo k a recompensa chegá-se, ao fim deste tempo todo de trabalho esta prendinha ja era bem merecida...muitos parabems, tenho a certeza k vai correr tudo bem e que o sol vai continuar a brilhar com força... tambem quero dar os parabems aos restantes artistas pelos seus trabalhos... e bonito quando as pessoas se unem e trabalham arduamente com o mesmo proposito...(beijinhos das borboletas) tudo de bom para todos e boa sorte

que a harmonia permaneça entre nos...

Link to comment
Share on other sites

hellos

Queria aqui deixar uma nota:Um muito obr por todos aqueles que me ajudaram, e akreditaram no meu trabalho assim

como nos nossos artistas,o meu muito obr e espero que gostem.

 

more info-www.lua-records.com

www.trancemoon.com

www.forum.trancemoon.com

www.myspace.com/dramatikardsj

 

Tudo de bom

Respect paradox aka dramatikart

 

 

por acaso n eras o DJ Paradox k tocava nas festas da "Tapada" perto de Leiria????

Link to comment
Share on other sites

boas

e verdade ke ja tokei la, komo em outras festas bem mais conheçidas por ti e por todos nos.obr por te lembrares.tudo de bom

ricardo oliveira aka dramatikart

Respect.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

nao têm respeito pelo tao aclamado, por alguns de voz, o sr do (lsd), é bonito falar. Saí uma compilaçao em sua memoria e népia... Emfim, isto para nao falar nos nossos artistas, no carinho k existe pelos seus trabalhos.Por mim ja passei a frente,mas fikem sabendo k muito fiz por voz... Se tiveram as 1as festas, vossas, na zona de leiria se kalhar a mim o devem, porque nas primeiras nem cdsj tinhao....e no fim nem agradeceram.somos realistas ou nao? komo um gajo estar doente, mesmo a morrer e ir tocar com todo o sacrificio e cheio de amor para vos transmitir no dia 27 de maio na kineses... se estiver a mentir corrinjao-me, nessa madrugada as 5 da manhã la estava a tokar... e mesmo doente consegui por toda a gente a kurtir e a saltar... levantavam pó... afinal so os vossos meninos queridos e k sao reconhecidos?... hipocrizia!!!! pois mas o trance,nao é um negocio,é uma arte, a nossa tribo nao devia ter destes ditos...ha coisas superiores a tudo isto...

ricardo oliveira aka dramatikart assim comtudo isto o mundo fica cada vez mais negro, graças a voz...

Respect.

Link to comment
Share on other sites

:protest: fight 4 your rights e para sempre e nao e so de boca.siga kem kizer continuar a viver num mundo de ilusoes e hipocrisias kom ilusoes e hipocrisismo vivera :diablo::dndrugs::diablo:

Respect.

Link to comment
Share on other sites

pois mas o trance,nao é um negocio,é uma arte, a nossa tribo nao devia ter destes ditos...

 

quem faz do trance um negócio somos nós também.

Link to comment
Share on other sites

mas afinal o qeê que se passa aqui????

 

da-lhe falancio :ph34r:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

mas afinal o qeê que se passa aqui????

 

pois tb gostava de saber...

paradox queres especificar melhor o que queres dizer?...

 

lembro-me perfeitamente dessas festa da Kinesis, que estás a falar, e provavelmente fui um dos que, como disseste, andou lá a levantar pó, mas não estou a ver a relação disso com o resto...

Link to comment
Share on other sites

exactamente paradox,escreves um post tudo na boa para logo a seguir postares um a tripar e parece que o mundo se virou contra ti...

 

jasus...tem calma pah poramorasanta,tudo se há-de resolver vais ver :)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Aqui vai um comentário para mandar isto ainda mais lá para cima:

 

Se isto é o vosso tributo ao autor de "High Priest", "The Psychedelic Experience" ou "The Politics of Ecstasy", o coitado do Leary deve rebolar no caixão de cada vez que se carrega no "Play" deste cd.

 

Na minha opinião, o melhor tributo que se pode fazer à obra do Leary, será conhecer e compreender o seu trabalho. Coisa que dúvido sinceramente que aconteça com estes "artistas", já que isto parece-me um tributo mais apropriado à "obra" de Charles Manson do que outra coisa.

 

E depois ainda se queixam e apregoam que o trance não é um negócio. Tá bem abelha...

 

ps: isto está à venda?

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Aqui vai um comentário para mandar isto ainda mais lá para cima:

 

Se isto é o vosso tributo ao autor de "High Priest", "The Psychedelic Experience" ou "The Politics of Ecstasy", o coitado do Leary deve rebolar no caixão de cada vez que se carrega no "Play" deste cd.

 

Na minha opinião, o melhor tributo que se pode fazer à obra do Leary, será conhecer e compreender o seu trabalho. Coisa que dúvido sinceramente que aconteça com estes "artistas", já que isto parece-me um tributo mais apropriado à "obra" de Charles Manson do que outra coisa.

 

E depois ainda se queixam e apregoam que o trance não é um negócio. Tá bem abelha...

 

ps: isto está à venda?

 

Palavras sábias e sem virus contagiantes :gap:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Fdx, entao mas já ouviste a compilaçao? olha eu gostei bastante de algumas faixas e eu sou mt eskisito,para gostar de 1 faixa de trance of em dia têm k m supreender bastante , o k foi o caso.Nao sei qual é o problema de ter como o Timothy leary como base-inspiraçao-tributo.Tamos lhe a dar 1 mau nome?nao somos suficientemente bons produtores?o conceito nao t agrada? qual é o teu problema? enfim..........

Ouve e dps critica MUSICA!!

Link to comment
Share on other sites

Mas qual é o problema de ouvir, detestar e expressar aqui a opinião?

 

São assim tão imaturos que não conseguem lidar com uma crítica?

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

lol

 

ya ya ....

 

Tb á mt som por este forum k eu nao gosto, mesmo nada e nao m meto a dizer mal, por respeito ás pessoas k gostam.Se eu viesse para aki dizer mal e gozar com 1 cena k tu gostas, secalhar tb ficavas "ofendido".

Nao? respeita os outros pa sers respeitado.

Mas pronto tou m cagar , podes dizer o k kisers.

Mas sim sou bastante imaturo.... :blabla:

Link to comment
Share on other sites

lol

 

ya ya ....

 

Tb á mt som por este forum k eu nao gosto, mesmo nada e nao m meto a dizer mal, por respeito ás pessoas k gostam.

 

Era exactamente o que eu tinha feito senão metessem o nome do T. Leary ao barulho...

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

O Timothy era do darque?

 

Era duma povoaçao ali ao lado.... Tens a rotunda, em vez de virares para Darque, viras na seguinte e segues as setas :vampire:

 

Um gajo não vê os indios quanto mais as setas...

 

facepalm-animated.gif?t=1256135720

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

estive a ouvir as samples e sinceramente também não é o tipo de som que mais aprecio, não estando com isto a dizer que está mau, ou que está bom, pois para isso teria que ouvir o cd todo... ;)

Link to comment
Share on other sites

realmente palavras para que...as coisa so teem a importançia que nos lhe querermos dar...mas o respeito e bonito e fica bem onde quer que seja.pois todos nos trabalhamos muito falo por mim.mas obr por falarem e comentarem pois sempre ouvi dizer falar bem o mal e sinal de que è bom...se nao fosse nao dava que falar.dor de cotovelo...emfim; um bem haja a todos os artistas ouvintes e editora k muito me ajudou.respeita para seres respeitado.

venha a 3 compilaçao. :dancing:

ricardo oliveira.

Respect.

Link to comment
Share on other sites

Aqui vai um comentário para mandar isto ainda mais lá para cima:

 

Se isto é o vosso tributo ao autor de "High Priest", "The Psychedelic Experience" ou "The Politics of Ecstasy", o coitado do Leary deve rebolar no caixão de cada vez que se carrega no "Play" deste cd.

 

Na minha opinião, o melhor tributo que se pode fazer à obra do Leary, será conhecer e compreender o seu trabalho. Coisa que dúvido sinceramente que aconteça com estes "artistas", já que isto parece-me um tributo mais apropriado à "obra" de Charles Manson do que outra coisa.

 

E depois ainda se queixam e apregoam que o trance não é um negócio. Tá bem abelha...

 

ps: isto está à venda?

 

 

 

em vez de criticares fazes tu algo parecido com isto um tributo e ves depois as criticas que os outros têm de ti :) nada pessoal mas so vejo a criticar e sao sempre os mesmos sou novo aqui e ja vi que isto enfim... :) so falam é bem mais facil do que apoiar estas iniciativas.. quem diz esta diz outra qualquer a track list deste CD não é do meu agrado mas a ideia esta lá :santa:

Se começarmos a saber o que não sabiamos, o desconhecido torna-se conhecido...

Link to comment
Share on other sites

em vez de criticares fazes tu algo parecido com isto um tributo e ves depois as criticas que os outros têm de ti :)

 

Oh meu caro, mas eu para criticar um filme tenho de ser realizador?

 

Para criticar um quadro tenho de ser pintor?

 

Para criticar um software qualquer tenho de ser programador?

 

Se pensares bem, isto é uma resposta muito pouco inteligente. Fiz a crítica que fiz na qualidade de simples apreciador de música, e fi-lo por dois motivos: porque conheço a obra do Leary e porque tive oportunidade de ouvir aquilo que disponibilizaram do CD.

 

Boa çorte para a fextinha, continuem a brincar aos trances e aos tributos que pelos vistos o que o Paradox queria não eram críticas. Eram festinhas no pêlo...

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

realmente o respeito é bonito mas...nao e para todos...o carocho parado da mais k falar k tu a andar(deskulpame mas e assim nao te conheço de lado nenhum nem tu a mim axo k abusaste tambem nao te faltei ao respeito ok).essa e k e essa.obr a todo os k sao verdadeiros e nao parecem sao.

respect ricardo oliveira aka dramatikart

as criticas sao bem vindas mas criticas nao amostras.

a k fazerem melhor-...em fim

Respect.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!