Jump to content
×
×
  • Create New...

29 Abril, Praia Bela Vista, Caparica


white.dove
 Share

Recommended Posts

Cookie, obrigada pela visita antes da festa e pela ajuda que me deste ontem com a Nokia.

Freek, adorei conhecer-te!

Huanita, adorei rever-te!

Foi um (pequeno) prazer. Espero que, para a próxima, a visita seja maior!

 

Flor, deves ter recebido o meu SMS... estive convosco em pensamento até às 2h30 da manhã... depois adormeci. Estamos os 2 a chocar alguma.

 

Oink, o teu CD tem um V na ponta: Vem cá a casa tomar um café um dia destes!

 

E agora contem-nos lá, como foi a festa?...

 

:wave

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Frogacult

 

 

:wub::dance: .110. .boom2004.

 

 

PS: Último pedido. Quero por favor uma foto dos dois (Frogacult)...ou melhor bastava só de um....ai, ai meus Deuses.. :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Oink, o teu CD tem um V na ponta: Vem cá a casa tomar um café um dia destes!

:D

 

Obrigada, White :wub: Vou cumprir com esse V!

 

Esta festa foi muito fixe! Apesar de lá faltarem muitas caras conhecidas o ambiente esteve em altas! O público tímido libertou-se e os Sapos estiveram bem!

 

A surpresa do after também foi muito agradável! Grande sítio, sim senhores! Cheguei e reinava a timidez e o cansaço mas o senhor Tribolik encarregou-se de partir a loiça toda! Desta vez lembro-me do som :diabo:

 

Gostei muito da companhia e não vou dizer nomes senão tinha de fazer uma lista gigante! Assim sendo mando apenas um beijinho ao Freek e à Huanita que fizeram uns quantos km's pr nos presentear com sua companhia! Aos outros elásticos um abraço apertado!

 

Porra, não há dúvida que estar entre amigos é a essência de uma festa!

 

E agora vou dormi-la que o fim de semana deu cabo de mim!!! :><P:

 

************************

 

PS - cookie, grande aniversário, hã??? :lol:

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

Tão bom que não consigo comentar...sério! :lol:

 

Estou ainda sem palavras. :wub:

 

Só tenho pena do seguinte, de não ter levado a minha máquina, pois o spot do after era simplesmente boombástiko. :wub:

 

Não existem palavras para descrever aquele sitio. :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Não existem palavras para descrever aquele sitio.

Margem Sul. :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Muito bom...adorei o som.O ambiente nem é preciso comentar...sim srº...redimiram-c pela outra q não foi... ;)

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Aqui vai o meu review:

 

 

A minha noite começou com a ida ao Oriente buscar o Freek. Amigo, desculpa o atraso. :)

 

 

Fomos juntos jantar com a Huanita e xaves. Que belo jantar amigos, estava mesmo com fome. :oops:

 

 

Seguimos (menos o menino xaves - mas dp apareceu) para a costa. Ainda tivemos um tempo de passar pelo mike e white. :wub: Bebemos um cafezito com eles, partilhamos alguns sorrisos, conversas, piadas, mas não muito. Não tinhamos muito tempo...para conversas.. :lol:

 

 

A praia da bela vista estava cada vez mais próxima e a ansiedade aumentava.

 

 

Chegamos lá e :suprised: !! A recepção foi muito boa. Mais uma vez quem nos recebia à porta era a Flor.

 

 

A noite estava linda, o ceu estava estrelado, não puseram a lona, a decoração (fez-me lembrar) a India, enfim tudo magnifico.

 

 

Faltavam só os amigos para preencher aquele espaço. E assim foi.

 

 

Encontrei por lá, logo ao principio, a minha querida Oink e o André.

 

 

Depois chegou o spock, anjuna, gooyz, psiconauta, detsail, Telmo...enfim tudo a compor-se. .110.

 

 

Logo a seguir a Vitória, Ângela, Catarina, Mª João, Nuria..ai, ai...o grupo aumentava. :wub:

 

 

Ângela este nosso aniversário foi mesmo maravilhoso, lindo, boombástiko!!

 

 

Começou o amanhacer e os Exmos Srs. "Frogacult" presentear-nos com algo simplesmente divinal. Pelo menos para mim. Epa não existem palavras...

 

 

Flor é mesmo só pelo som...nada mais!! :lol:

 

 

Ai, maezinha!! Tava tudo lá...tudico..até que aparece o tribolik e Kaya. Não estava mesmo nada à espera. Já estava a planear arrasar-te aqui, mas pronto estás desculpado.

 

 

O único senão desta festa, foi mesmo o final...tão cedo...7 e tal não foi?! Mas isto tb não foi um problema, pois o ppl continuou a festa lá fora, na praia, ninguém queria arredar o pé dali. Iamos todos para o after...

 

 

Ai, ai meus Deuses. After, after... :lol::wub::dance: Aquilo é aonde? Trafaria? Em Portugal? :suprised: .boom2004.

 

 

Quem teve tão excelente ideia? Parabéns à organização. :wub:

 

 

Como disse a Oink: Tribolik partiste a loiça toda. :dance: De maneira que o rapaz que tocou a seguir não conseguia por os pratos a funcionar. :Lolol: :diabo:

 

 

Tive mesmo pena de vir-me embora (12H), pois queria continuar, estava tão bem disposta, ficava ali o dia todo...mas o dever chamava-me. :rolleyes:

 

 

 

Fotos, fotos, fotos, aquele spot é divino!! Como diz o Freek - "Surreal" B)

 

 

Acho que é tudo...Amei e não foi pouco...

 

 

Obrigada a todos!! ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

...e por onde se começa???

 

Cookie,obrigadissimo por tudo! ;) Foi um prazer conhecer-te e poder partilhar o inicio do teu aniversario contigo

Huanita,+ uma vez valeu por tudo.ai pois valeu!

White Dove & Mike:aquele café estava óptimo,soube pla vida :P Numa próxima havemos de ter tempo para conversar como deve ser

Vitória:irradias simpatia ,5* :)

Kaya & Tribolik - fico mesmo à espera duma visita vossa,para breve de preferência!!

 

Flor,Vicente (aquele abraço Camarada!),Gooyz,Detsail ('brigado pela dica -Mágica!-),Anjuna,Oink & Cia. (abraço & beijinho do tamanho do mundo!!!)...é sempre um prazer enorme rever-vos,sobretudo nestas circunstâncias..

 

Quanto às circunstâncias,hehe:

 

-festa excelente!

sítio muito bom,noite quente,ambiente do melhor,música idem aspas.

Não parei de dançar desde que cheguei à festa até praticamente ao momento em que o som acabou (tão cedo e abruptamente,foi pena).

X-Craft foi uma excelente surpresa,grande gosto musical!Podendo hei-de ouvir novamente.

Stereo Addiction continuam a provar que se faz muito boa música em Pt.Pareceu-me curta a actuação mas com qualidade,sem dúvida.

Frogacult:muito bom!!!som hipnótico & envolvente q.b. ,irresistivelmente dançável...grandes senhores!

Spirito:manteve um bom nível musical,nada a dizer.

 

Depois o famoso after...

bem,o local era mesmo surreal!Louco louco! :suprised: Mesmo que por acaso nem tivesse havido música no after,tinha valido só pelo espaço.

mas felizmente houve música...e que música!

O Sínhôr Tribolik fez jus ao que dele dizem e deixou-me com água na boca para ouvir um set dele noutras condições!

conseguiu,com a sua Musika Automatika!!! pôr-me a dançar quando 10 min antes me recusava sequer a pensar em levantar,tamanho era o cansaço!

 

 

Fico à espera duma próxima oportunidade (pretexto?? B) ) para voltar a essas bandas..já era cliente,com noites/manhãs destas fico é viciado! :oops:

Abraço a todos

 

 

-Brigada & Mr.DingDong,contava ver-vos!!!

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

cheguei agora a casa da festa !! :stoned: depois conto como foi !! ;)

 

té jazzzz!!

 

:><P:

anjuna

Só agora?! :suprised:

 

:lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

:P lol

 

Pois atão vamos lá... P onde começar? Pela janta? Parece-me bem!

Muito agradável a companhia do freek e da Cookie, e o xavinhos desta até k se esmerou (só se eskeceu de deitar sal no arroz :P ) A porta tá sempre aberta meninos!

 

A festa.... sítio demais, som fixe, Fragocult muito muito fixe! A noite com umas temperaturas mt boas! Teve-se mesmo muito bem!

 

Valeu também pela companhia, Cookie, Freek, Anjuna, e os que mais conheci por lá!

Poucos são os que me recordo, eram muitos nomes p mim, mas Oink, eu tou a viver em Lx, o único a vir das bandas Norte foi mesmo o Freek!

 

E o Xavinhos apareceu :P coisa k nem contava! Sim, Su, o Xaves :lol: E curtiu! Tripou um cadinho co som, ok, mas gostou, do ambiente, do local, é dose p repetir cos nossos :P

 

Vicente e Oink, prazer ter-vos conhecido, Tribolik idem! (peço desculpa se n refiro alguém...)

 

White, brigada pelo café k n tomei (lol) :P tens uma casita toda catita, e com certeza queoportunidades mais longas não hão-de faltar!

 

Flor, no seu melhor, como sempre :P

 

O after... sítio? K dizer mais, brutal, uma vista descomunal, avassaladora mesmo! Um cantinho acolhedor... k mais um gajo ker?

 

Sem dúvida que foi uma noite p n eskecer e repetir!

 

E....ui, a viagem, n kero lembrar, brigado! :wacko: Infelizmwente, algo da noite/dia p eskecer e n lembrar!

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Mr.DingDong,contava ver-vos!!!

 

Perdeste foi uma grande festa com Absolut -desta vês redimiu-se...Já te tinha dito a qual ia ;)

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Perdeste foi uma grande festa com Absolut -desta vês redimiu-se...Já te tinha dito a qual ia ;)

Pois,mas pensei que ainda fosses dar um pezinho à Costa pla manhã... B)

 

bem me disseram que festa de Absolut foi boa mas esta não a tinha trocado por qualquer outra.. ;)

 

 

-Ah,já me tinha esquecido do pormenor da viagem à vinda do after :rolleyes: palavras para quê??

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Quanto a isso Freek e Huanita:

 

Acho que temos que lembrar somente o seguinte: NÃO TINHA QUE ACONTECER!! :D

 

Porque senão tinhamos ido desta para melhor..acreditem. É assim, não tenho pena nenhuma do que aconteceu aos miudos. Primeiro, não tinham cinto, segundo, naquela estrada a andarem aquela velocidade (loucos, não?). E ainda por cima um deles sai com uma garrafa de cerveja como se nada fosse... :hammer:

 

Vocês repararam nas travagens que estavam na estrada?!...epa só podiam ser eles.. :huh:

 

Eu dou graças por ter-me acontecido aquilo e sabem porquê?!

 

Um dia disseram-me que eu era muito aérea, que qdo conduzia não tomava atenção a nada. E é bem verdade, eu às vezes nem sei como chego a casa, porque vou tão "fora" na estrada...a pensar em tudo e tudo e nunca no que estou a fazer. :wacko:

 

Desde que ando no Reiki, sempre que venho de uma festa e não só, tento pensar nestas 3 perguntas: quem sou, o que estou a fazer e para onde vou. :)

 

 

Mas confesso que ando com medo de conduzir só por causa dessa "triste cena " que aconteceu. :unsure:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

não tenho pena nenhuma do que aconteceu aos miudos. Primeiro, não tinham cinto, segundo, naquela estrada a andarem aquela velocidade (loucos, não?). E ainda por cima um deles sai com uma garrafa de cerveja como se nada fosse... :hammer:

Eu concordo ctg cookie, e inda te digo mais, nestas merdas sou radical, e o k me vem à cabeça é k se haviam de ter fudido, mesmo, pk acredita k fico memo revoltada c estas irresponsabilidades! Passo-me mesmo mt! Eu é k vinha mt serena, pk num estado normal a minha vontade era dar-lhes um tariol valente, deixá-lso mesmo fudidos!

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

finalmente acabou o fim de semana :P

 

muito bom é a palavra que o melhor define mas acima de tudo valeu pelo convivio.

 

de facto o live de andre absolut foi bom e não desiludiu , o que desilude é o PA/acustica do Lua. Mas (e porque tive nas duas e pude comparar) a festa de frogacult emitia de facto outro tipo de vibrações muito mais positivas. Talvez fruto dos sorrisos menos visiveis no lua (e metade dos que havia foram comigo para a costa LOL)

 

primeira open air do ano e sempre com bom tempo mais palavras para quê?

 

Anjuna, Cookie, Flor, Freek(estou desejoso de te ir chatear ai a cima) ,Gooyz, Huanita, Oink, Psiconauta, Spock, Victoria (por ordem alfabetica) ;):D

 

até eu fiquei supreendido com o local do after e mais supreendido fiquei por não terem tido problemas com a policia. :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Pois,mas pensei que ainda fosses dar um pezinho à Costa pla manhã...

 

 

Mas a festa não acabou cedo?Não fui pq a outra acabou cedo ,logo pensei que esta tb iria acabar cedo.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Aqui está meu review...

 

em termos musicais não me lembro de muito ! só do live de frogacult ! curti !! :P

foi sem duvida um grande convivio !! muitos malucos juntos só pode dar bom resultado e faz bem à alma !! B)

 

O pior da noite : a festa ter acabado às 7.10 da manha :wacko:

O melhor : sem duvida alguma o set do tribolik na trafaria ! como alguém gritava por lá : ÉS UM PREVERSO !! :malvado: lololololololol

A lição da noite : beber menos e dançar mais

 

 

venha a próxima ou talvez não... -_-

 

 

:><P:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

A lição da noite : beber menos e dançar mais

 

 

venha a próxima ou talvez não... -_-

 

 

:><P:

anjuna

:lol::lol: .... :lol:

 

ah pois é! e talvez não pq ? ...tas la daki a um mes! ;):dance::dance:

 

gostas pouco ..

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

A lição da noite : beber menos e dançar mais

Pois, pois...tens que começar a ouvir a tua amiga. :lol:

 

:kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

A lição da noite : beber menos e dançar mais

Pois, pois...tens que começar a ouvir a tua amiga. :lol:

 

:kisssss:

A tua amiga Oink, que é a única com moral para o dizer!

 

 

:tomato:

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

A tua amiga Oink, que é a única com moral para o dizer!

 

 

:tomato:

TU?! .110.

 

Com moral para dizer o quê?! Nesse dia moral era coisa que não tinhas.

 

Porta-te bem...fica lá com aqueles teus amiguitos, que roubas às outras miudas do baile. :Lolol:

 

Com esse olhos azuis, vais longe. :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Com esse olhos azuis, vais longe.

 

 

A única foto que tenho da festa de frogacult é da mónica e não tem os olhos azuis...são VERMELHOS!!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Com esse olhos azuis, vais longe.

 

 

A única foto que tenho da festa de frogacult é da mónica e não tem os olhos azuis...são VERMELHOS!!!

antes vermelhos que encarnados

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

ODIEI, MAIS VALIA TER IDO AO KREMLIN !!!

 

MAU AMBIENTE, MÚSICA DE MARTELOS, TUDO HORROSO !!!

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

ODIEI, MAIS VALIA TER IDO AO KREMLIN !!!

 

MAU AMBIENTE, MÚSICA DE MARTELOS, TUDO HORROSO !!!

FOGO! PODES CRER FLOR! MESMO MAU!

E aquele after muito manhoso aquele dj o trilolik ou tribolok muita piroso com uma música mais parecia o malhão malhão!

hugsnkisses

Link to comment
Share on other sites

ODIEI, MAIS VALIA TER IDO AO KREMLIN !!!

 

MAU AMBIENTE, MÚSICA DE MARTELOS, TUDO HORROSO !!!

FOGO! PODES CRER FLOR! MESMO MAU!

E aquele after muito manhoso aquele dj o trilolik ou tribolok muita piroso com uma música mais parecia o malhão malhão!

que duas... <_<

 

a única coisa realmente má (péssima,do piorio...)nisto tudo era aquela sujeita que tava a pôr as pulseiras à entrada...

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Nada disso freek, a única mitra da festa era aquela miúda de olhos azuis com uma grande bebedeira... .110. que rebolava no chão... :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Nada disso freek, a única mitra da festa era aquela miúda de olhos azuis com uma grande bebedeira... .110. que rebolava no chão... :lol:

A Maria Oinkinha e a Kayinha eram as únicas pessoas decentes e educadas na festa. Tomara muitos!!!

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Nada disso freek, a única mitra da festa era aquela miúda de olhos azuis com uma grande bebedeira... .110. que rebolava no chão... :lol:

mas dessa não posso eu dizer mal cookie...pelos vistos tens umas provas que me incriminam e tá disposta a fazer chantagem comigo... :sad: foi o que ela me disse!

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

[mas dessa não posso eu dizer mal cookie ....

É melhor não ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Epa, tens razão…esqueci-me dessa parte…a Oink tem provas do local do crime… :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Nada disso freek, a única mitra da festa era aquela miúda de olhos azuis com uma grande bebedeira... .110. que rebolava no chão... :lol:

A Maria Oinkinha e a Kayinha eram as únicas pessoas decentes e educadas na festa. Tomara muitos!!!

Aliás, eu e a oink estamos as duas a pensar entrar para um convento!

hugsnkisses

Link to comment
Share on other sites

Nada disso freek, a única mitra da festa era aquela miúda de olhos azuis com uma grande bebedeira... .110. que rebolava no chão... :lol:

A Maria Oinkinha e a Kayinha eram as únicas pessoas decentes e educadas na festa. Tomara muitos!!!

Aliás, eu e a oink estamos as duas a pensar entrar para um convento!

vou avisar os gajos da organização para que o próximo after hours seja no convento dos capuchos !! sempre ficam mais à vontade !! ;)

Link to comment
Share on other sites

a única coisa realmente má (péssima,do piorio...)nisto tudo era aquela sujeita que tava a pôr as pulseiras à entrada...

Não reparei, na miúda da entrada, mas deves ter razão Freek, já não é o primeiro, nem o segundo que se queixa.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Nada disso freek, a única mitra da festa era aquela miúda de olhos azuis com uma grande bebedeira... .110. que rebolava no chão... :lol:

A Maria Oinkinha e a Kayinha eram as únicas pessoas decentes e educadas na festa. Tomara muitos!!!

 

 

 

Estás a esquecer-te de alguém!!

Link to comment
Share on other sites

Anjuna, Cookie, Flor, Freek(estou desejoso de te ir chatear ai a cima) ,Gooyz, Huanita, Oink, Psiconauta, Spock, Victoria (por ordem alfabetica) ;):D

 

 

Desculpas!!!Podias inventar outra desculpa melhor!!

Link to comment
Share on other sites

não, não vens em ultima por teres raptado a Kaya e quase me dado um ataque de coração....

 

....podes confirmar ;)

vá conta lá a verdade ! ;)

pelo que comentaram foi mais um ataque de alegria !! :lol::dance:

 

 

:><P:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Eh carapau! E carapoa, para não ser sexista...

 

Não sabia k o tópico estava tão cómico!

 

1. os meus olhos estavam encarnados por causa da conjuntivite!

 

2. a gaja da porta realmente era mesmo maluka. Pior: é uma ordinarona que estava a falar mal de uma tal Maggie. Eu bem a ouvi, quando entrei...

 

3. oh Coockie, eu não rebolei, eu tropecei! E não digas muito pois tenho provas de k me tentaste envenenar. Eu assim a fugir de ti e tu a dizeres: bebe lá desta garrafinha, bebe, bebe (bruxa má!)

 

4. Kaya, antes de entrar para o convento apanhamos uma besana na margem sul! Ficou provado k é o local mais propício para tal!

 

Festa do caraças! Façam mas é outra e de preferência para breve! Agora k há mts festas é k é! Só assim o ambiente selectivo é garantido! Viva as festas xungas!!!!

 

 

 

ps - Coockie, desculpa mas não me deste alternativa!

 

tania.jpg

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

:lol::D:rolleyes:B):P

 

Não é essa foto que quero...epatás com uma má cara miuda!! Devia de estar a pedir-te a vaselina.. :dance:

 

 

E aquele chapelinho...podias ter encontrado um igual ao meu frogacult!! :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Ao meu, ouviste bem?!

 

Porque esse não conseguiste tirar-mo!! .boom2004. :kisssss:

 

.110.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

:wub: Tb gostava de saber o k é k me estavas a dizer! :lol:

 

 

lololollllllll

 

realmente o chapéu do teu frog era muito giro!

 

Sim, só reparei no chapéu! Sabes que sou uma mulher casada... :blink:

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

Uma mulher casada com quem? Com todos os homens de olho azul.

 

Poupe-me um bocadinho, para a próxima fique sossegada no seu canto, porque fui eu que vi primeiro.

 

Percebe?! :><P:

 

:kisssss: (tás à vontade) já me contentava com o meu frog...tb de olhos azuis.. :dance:

 

Ai, ai meus Deuses... :wub:

 

Venha outra ASAP :baby: e com o meu frog. :dance:

 

 

A tua miga tirou mais fotos...eu vi. Please partilha mais.. :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Eu só lhe keria o boné! B)

Tu só lhe querias o boné?! :P Pois, pois, conta-me histórias. :rolleyes:

 

Também pudera estavas muito bem acompanhada... :wub:

 

Pensando bem, nesta festa era só homens de olhos azuis! :suprised: Nunca vi tanto homem jeitoso numa festa...perdoem-me ser tão sincera. :lol::P :hammer:

 

Epa, Maggie isso também foi planeado?! :wow:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Pensando bem, nesta festa era só homens de olhos azuis! :suprised: Nunca vi tanto homem jeitoso numa festa...perdoem-me ser tão sincera. :lol::P :hammer:

Ah pois é... a margem sul sempre bem representada!!! :P:lol::D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Pois é Cris...o meu próximo passo é comprar casa na MARGEM SUL!! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Eu só lhe keria o boné!  B)

Tu só lhe querias o boné?! :P Pois, pois, conta-me histórias. :rolleyes:

 

Também pudera estavas muito bem acompanhada... :wub:

 

Pensando bem, nesta festa era só homens de olhos azuis! :suprised: Nunca vi tanto homem jeitoso numa festa...perdoem-me ser tão sincera. :lol::P :hammer:

 

Epa, Maggie isso também foi planeado?! :wow:

Lol! Sou mais pelos morenos, daí só lhe kerer o boné, tá???? Olhos azuis só me encatam em meninos morenos! :><P:

Mas bem acompanhada tava, sem dúvida, por todos vocês! :P

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

e aqueles mitras de garrafa de vodka na mão !! :wacko: que degredo !

a acho que vi um gajo no norte com ela na mão !! <_< francamente !! <_<

so la vi um gajo do norte(do Douro,do tejo ainda devia haver alguns)...e se tas a insinuar que esse andava de garrafa de vodka na mão... :o:blink:

isso é uma calúnia!!!

 

se ainda dissesses de copo,praí tá bem... .110.

 

-pq raio sempre que me lembro desta festa ou leio aqui comentários sobre a mesma fico de sorriso colado? -_-

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Sra. D. Huanita, não me faça falar...

 

Aquela pessoa, não é morena mas tens olhos claros, ó não?

 

Tenho que referir o nome..bem é melhor não?

 

E além disso o Frog, é moreno e tem olhos azuis, lindo por sinal, enfim bem o meu tipo :rolleyes: ...aliás como disse mas ele não percebeu: B) era este que levava-me ao Altar!! Ai, ai... :wub:

 

Ai que perfil!!! Tenho que deixar-me destas merdaas... :hammer:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

-pq raio sempre que me lembro desta festa ou leio aqui comentários sobre a mesma fico de sorriso colado? -_-

Somente por este raio:

 

SANTA BÁRBARA!!! :kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Eu só lhe keria o boné!  B)

Tu só lhe querias o boné?! :P Pois, pois, conta-me histórias. :rolleyes:

 

Também pudera estavas muito bem acompanhada... :wub:

 

Pensando bem, nesta festa era só homens de olhos azuis! :suprised: Nunca vi tanto homem jeitoso numa festa...perdoem-me ser tão sincera. :lol::P :hammer:

 

Epa, Maggie isso também foi planeado?! :wow:

olhos azuis, olhos azuis, que seca....

 

eu não compreendo, ainda não percebi essa preferencia que as mulheres tem pelos olhos azuis???

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Gostos não se discutem, meu querido amigo. ;)

 

Quanto a ti, tens bom remédio, põe uma lentes de contacto :suprised: …porque o resto vem por acréscimo… :lol:

 

Gosto muito de ti e da Kaya. :kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

-pq raio sempre que me lembro desta festa ou leio aqui comentários sobre a mesma fico de sorriso colado? -_-

Somente por este raio:

 

SANTA BÁRBARA!!! :kisssss:

 

 

???????????

 

:huh:

 

essa santa não é da minha devoção...acho!!!

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Gostos não se discutem, meu querido amigo. ;)

 

Quanto a ti, tens bom remédio, põe uma lentes de contacto :suprised: …porque o resto vem por acréscimo… :lol:

 

Gosto muito de ti e da Kaya. :kisssss:

nós também gostamos muito de ti ;)

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Gostos não se discutem, meu querido amigo. ;)

 

Quanto a ti, tens bom remédio, põe uma lentes de contacto :suprised: …porque o resto vem por acréscimo… :lol:

 

Gosto muito de ti e da Kaya.  :kisssss:

nós também gostamos muito de ti ;)

Fala por ti Tribolik.

 

O meu sentimento em relação a essa Senhora é de (nem digo).

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Devia de estar a pedir-te a vaselina.. :dance:

:wowow: :wowow: :wowow: :wowow: :wowow:

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

so la vi um gajo do norte(do Douro,do tejo ainda devia haver alguns)...e se tas a insinuar que esse andava de garrafa de vodka na mão...  :o  :blink:

isso é uma calúnia!!!

 

se ainda dissesses de copo,praí tá bem... .110.

hippie.jpg

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Eu só lhe keria o boné!  B)

Tu só lhe querias o boné?! :P Pois, pois, conta-me histórias. :rolleyes:

 

Também pudera estavas muito bem acompanhada... :wub:

 

Pensando bem, nesta festa era só homens de olhos azuis! :suprised: Nunca vi tanto homem jeitoso numa festa...perdoem-me ser tão sincera. :lol::P :hammer:

 

Epa, Maggie isso também foi planeado?! :wow:

olhos azuis, olhos azuis, que seca....

 

eu não compreendo, ainda não percebi essa preferencia que as mulheres tem pelos olhos azuis???

tou de acordo contigo !! o que é que uma mulher faz com um olho ??? nada !!!! então para que é que interessa a cor ??? <_<

 

 

 

:><P:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Nada disso freek, a única mitra da festa era aquela miúda de olhos azuis com uma grande bebedeira... .110. que rebolava no chão... :lol:

A Maria Oinkinha e a Kayinha eram as únicas pessoas decentes e educadas na festa. Tomara muitos!!!

 

 

 

Estás a esquecer-te de alguém!!

Juro que nunca mais me esqueço de ti. Já estou a ser medicada.

 

Amnesia.jpg

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

tou de acordo contigo !! o que é que uma mulher faz com um olho ??? nada !!!! então para que é que interessa a cor ??? <_<

 

 

 

:><P:

anjuna

Eh pá! Deixem lá as pessoas gostarem do que elas quiserem são mesmo do contra estes miudos! Chiça! Sabe-se lá o que é que se pode fazer com um olho hoje em dia!!

hugsnkisses

Link to comment
Share on other sites

olhem, olhem...agora também tenho que gostar do que vocês gostam...

 

era só o que me faltava...

 

gosto de Homens com olhos azuis e mulheres também...posso?! :lol:

 

poupem-me, ok?

 

la la la la :dance: la la la .110.

 

falam, falam mas atitude não vejo nenhuma.

 

:><P:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

fogo... cada vez tou mais triste por não ter ido... nem é pelo som... mas c tanto gaijo jeitoso d olhos azulis... ai, ai :lol::lol:

 

:><P:

 

Menina Cookie, claro que tem q gostar do q os outros gostam... vivemos numa democracia e ng disse q ela era perfeita e...

 

p.s. acho q apanhei sol demais na cabeça :hammer: :P

 

p.s.1 mas por acaso tenho mm pena por não puder ter tado presente... :( deve ter sido mm grande curte ^_^

Link to comment
Share on other sites

p.s.1 mas por acaso tenho mm pena por não puder ter tado presente... :( deve ter sido mm grande curte ^_^

Foi mesmo um conbibio agradável, aliás está-se a reflectir neste tópico a boa disposiçao antes e pós festa!

hugsnkisses

Link to comment
Share on other sites

fogo... cada vez tou mais triste por não ter ido... nem é pelo som... mas c tanto gaijo jeitoso d olhos azulis... ai, ai  :lol:  :lol:

A nata da margem sul, não é Cookie???? :lol:(não fui, mas a minha mana Oink fez-me o review, hihihihihi)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

E se tivesses presente...estavamos mal...seria mai um jeitoso na festa!!

 

Qdo digo jeitosos, não estou somente a referir-me ao meu "perfil", é claro.... :P

 

Aliás eu nem tinha olhos para mais nenhum, a não ser o meu Frog. :wub:

 

Qto ao resto, epa nem vi...já disse que tenho de ir ao oftalmologista.

 

Bem, bem...o meu sonho é juntar-me ao um DJ!!!

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Ó menina não se meta na conversa. :huh:

E lembre-se de que os olhos também podem ficar negros de um momento para o outro :angry:

Não me digas nada Tribolik, olha o estado em que eu fiquei, por ter-me esquecido de ir para casa ...

black-eye.jpg

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

É o teu sonho e o pesadelo de qualquer DJ (kiding ;) )

Só eles é que podem dizer... :dance:

 

.110.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Bem, bem...o meu sonho é juntar-me ao um DJ!!!

Cookie,

 

Este sim, é que é um bom partido !!!bill2.JPG

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Fonix, Maggie, tu não ajudas em nada.. :><P:

 

Não queres ver a tua amiga, bem encaminhada? :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Sra. D. Huanita, não me faça falar...

 

Aquela pessoa, não é morena mas tens olhos claros, ó não?

 

Tenho que referir o nome..bem é melhor não?

 

E além disso o Frog, é moreno e tem olhos azuis, lindo por sinal, enfim bem o meu tipo :rolleyes: ...aliás como disse mas ele não percebeu: B) era este que levava-me ao Altar!! Ai, ai... :wub:

 

Ai que perfil!!! Tenho que deixar-me destas merdaas... :hammer:

SUUUU, explica a esta menina kem é o Xaves, sff!!!!

:angry:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

É teu irmão, não? :P

 

 

Se é? Que fixe...posso ficar com ele? :lol:

 

Tou a brincar Huanita, sabes perfeitamente que o meu coração (infelizmente) está na Dinamarca... :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Sra. D. Huanita, não me faça falar...

 

Aquela pessoa, não é morena mas tens olhos claros, ó não?

 

Tenho que referir o nome..bem é melhor não?

 

E além disso o Frog, é moreno e tem olhos azuis, lindo por sinal, enfim bem o meu tipo :rolleyes: ...aliás como disse mas ele não percebeu: B) era este que levava-me ao Altar!! Ai, ai... :wub:

 

Ai que perfil!!! Tenho que deixar-me destas merdaas... :hammer:

SUUUU, explica a esta menina kem é o Xaves, sff!!!!

:angry:

É o rapaz jeitoso que mora com a Huanita. :><P:

Link to comment
Share on other sites

É  teu irmão, não?  :P

 

 

Se é? Que fixe...posso ficar com ele?  :lol:

 

Tou a brincar Huanita, sabes perfeitamente que o meu coração (infelizmente) está na Dinamarca... :wub:

Oh mulher, tu fica c ele à vontade! Tens a minha autorização! E sim, ele é "meu mano"!!!! Daí ter k aki a je dar autorização p as suas escolhas, capiche? :P

 

"É o rapaz jeitoso que mora com a Huanita"

 

Daaaaaaaaaaaaaaaaaaa :><P:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

VOCÊS SÃO TODOS DOIDOS!!!

 

 

:wub::ph34r: :et: :diabo: :malvado: :><P:

:kisssss: :kisssss: :kisssss: :kisssss: :kisssss: :kisssss: :kisssss: :kisssss: :kisssss: :kisssss:

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

Oh mulher, tu fica c ele à vontade! Tens a minha autorização! E sim, ele é "meu mano"!!!! Daí ter k aki a je dar autorização p as suas escolhas, capiche? :P

Amiga, mais do que ninguém sabes que o xaves está a salvo. :lol:

 

É jeitoso, mas a gente infelizmente não escolhe de quem gosta... :unsure:

 

Por isso, é jeitoso mas não para mim... :oops:

 

Nem tudo pode ser como eu quero (infelizmente). :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

É jeitoso, mas a gente infelizmente não escolhe de quem gosta... :unsure:

 

Por isso, é jeitoso mas não para mim... :oops:

 

Nem tudo pode ser como eu quero (infelizmente). :rolleyes:

Subscrevo, em tudo.... ^_^

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!