Jump to content
×
×
  • Create New...

29 de AGOSTO - 3 Edição MAGIC JUNGLE 2009


sena
 Share

Recommended Posts

:ph34r::ph34r::ph34r:

 

Acabou antes do amanhecer, devido à forte presença policial no dance floor.

 

Tenho pena de quem pagou os 10€ à porta e passado alguns minutos se viu obrigado a ir para casa, por sugestão dos senhores da Unidade de Intervenção da Guarda Nacional Republicana e das suas pistolas-metralhadoras.

 

gnr.jpg

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

uuuuiiiiiiiiiiiiiiii que cena, a pensar que este ano poderia ja ter visto de tudo a acontecer com estes srs, agora ja entram pelas festas dentro! que se terá passado??

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

cada vez se vai ver mais estas situaçoes :) e mais e mais... trabalhas bem nao te chateias nao trabalhas tens os caes á porta!

 

ki merda :diablo: é vida...

 

vou beber um martini lol é domingo ehehehee B)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Cheguei precisamente no inicio do filme e meia hora depois estava de regresso a casa pois já não é a primeira vez que assisto a isto.

 

Continuo a achar ridículo esta malta que quer realizar eventos sem ter as minimas precauções em legalizar os mesmos. Porque é que não existe uma preocupação em fazer um planeamento prévio para tornar tudo "bem feito" antes do mesmo ser feito ?

 

E por outro lado, quantos avisos já foram feitos relativamente aquele spot de Cabrela ? A quantidade de pseudo-festas que já foram lá realizadas, desde frees até festas em que se paga entrada e depois as pessoas ainda têm de pagar 50 centimos por 1 copo de água... Tava-se mesmo a ver que mais cedo ou mais tarde algo deste género iria acontecer. Pena ter sido nesta que estava com uma grande afluência e com uma boa festa pela frente.

 

Que sirva de abre olhos aos próximos pseudo produtores de eventos...

 

Quanto à festa nada mais a comentar. Espero apenas uma palavra da "Org" pois lá no meio daquele milhar de pessoas nem vê-los... Abraço e melhor sorte da próxima.

Link to comment
Share on other sites

A festa até estava engraçada, bastante gente e alguma música interessante, especialmente o set do gizmo, grande evolução, até chegar a infantaria e acabar com a festa.

 

Ainda fui perguntar a um dos policias que por acaso até era o chefe da operação o porquê de tudo aquilo, ao que ele me respondeu que tinham recebido queixas e n havia ali uma única licença.

É uma tremenda falta de respeito para com toda a gente, uma coisa são free parties, agora pedir 10 euros e depois ser expulso da festa por um aparato gigantesco de policias com armas de guerra... E da org, ninguém, nem vê-los...

 

De louvar esta atitude para quem se sentir lesado, mas sinceramente, podiam ter sido menos gananciosos e mais atentos, estão apenas a tentar remediar o que podia ter sido prevenido.

Link to comment
Share on other sites

As pseudo organizadoras que nao façam um longooooooooo retiro espiritual, que nao é preciso.

 

Foi mais uma pra juntar ao vasto leque de perolas do trance, talvez a culpa seja minha que gosto de ser enganada!!!

 

 

Pouco apos, ter entrado na festa , reparei que ja nao estavam a cobrar entradas, e que algo se estava a passar. Fui pedir o reembolso, a resposta que obtive nao sou da organizaçao nao sabemos de nada. PERFEITO È SÒ CORAGEM.

 

 

Espero que cumpram com a palavra e reembolsem o publico.

 

 

Tenho agradecer ao senhor do reboque, que me desentascou o carro e a Gnr pela atençao que tiveram connosco.

 

 

O excesso de confiança pode "matar" e sinceramente espero nunca mais ouvir falar desta org, a nao ser pa me reembolsar. Estas e muitas outras que so estao a tornar a cena trance numa podridao.

 

Nao têm capacidades , nao façam festas e simples.

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

ao menos ainda vão reembolsar as pessoas,o que já não é mau...

 

a mim já me aconteceu várias vezes no mesmo género (inclusive em festas indoor) e dinheiro nem vê-lo :closedeyes:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

gastei 10€ em minis e tive um domingo do best :smokinggun: pra semana á mais :tintol:

 

 

BOOM :flower:

 

Ó nando, mas tu és uma pessoa simples, contentas-te com pouco... :P

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

gastei 10€ em minis e tive um domingo do best :smokinggun: pra semana á mais :tintol:

 

 

BOOM :flower:

 

Ó nando, mas tu és uma pessoa simples, contentas-te com pouco... :P

 

É pena mas parece que nós é que nos andamos a contentar com pouco... :focus: e isto tá como tá... :girl_cray2:

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

e pena estas cenas acontecerem para a proxima a org vai ter mais cuidado e por tudo ok :wacko:

YOU ARE NOT PREPARE

 

 

***http://www.myspace.com/dualspecies***

Email:Dualspecies@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

gastei 10€ em minis e tive um domingo do best :smokinggun: pra semana á mais :tintol:

 

 

BOOM :flower:

 

Ó nando, mas tu és uma pessoa simples, contentas-te com pouco... :P

 

É pena mas parece que nós é que nos andamos a contentar com pouco... :focus: e isto tá como tá... :girl_cray2:

 

:smokinggun:

 

teem de vir á francesinha um dia destes :drunk:

Link to comment
Share on other sites

Pois coisas acontecem...tive la presente e akilo k aconteceu foi ligeiramente insuportavel e vergonhoso....

mas enfim ja passou...inda tive la a tarde tda com o pessoal e ate foi bacano sem musica mas bom convivio

 

abraços para tdos xD

 

 

______________________________________________________

 

Psytropic System (MadHause Rec. / TechnicalMind Prod.)

 

www.myspace.com/psytropicsystem

 

msn: c_marecos_666@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que não pude ir ha males que vem por bem... agora vos que la estavam.... GRANDA FILME.... peçam o reembolso nao os deixem ficar com o dinheiro ..... :shok:

l_34444be18e21058fbf964b2cd570db23.gif

6289_126239152655_694037655_3076072_8293858_n.jpg

σρєи yσυя мiиd

| Psychosomatic | Addict | Insane |

Link to comment
Share on other sites

Goa tarde!! Estive lá em Cabrelas e aquilo que poderia ter sido uma grande festa foi mais um flop. Cheguei por voltas 04:30 e também já não paguei, achei muito estranho pois praticamente toda a gente tinha pulseira e eu entrei e não vi ninguém da (des)organização às portas da festa mas pronto, para mim foi optimo, continuando, só ouvi uma hora +- de musica e bem boa até ao momento que começam a baixar o som, tudo a passar-se a mandar vir e assobiar, o DJ lá levanta o som mas passado uns minutos entra o esquadrão classe A em campo e acabou-se a festa. Tentei falar com alguém da festa mas os organizadores nada, deviam estar a falar com a policia ou então bazaram não sei, o chefe das operações da GNR é que me disse que a festa tinha de acabar pois não havia a licença de ruido ou algo do genero e que compreendia o facto de estar tudo chateado com o fim da festa mas que só a (des)organização era a culpada de tudo isto e que quem quisesse apresentasse queixa na esquadra contra a Magic Jungle.

Podi ter sido um festão pois estava lá montes de gente, até pessoal do Porto lá estava (Joana e amigas um grande beijo para voçês) e o line-up prometia boa musica, tudo em vão mais uma vez. Com tanta boa festa este fim-de-semana tinha logo que ir parar a esta :protest:

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

:ph34r::ph34r::ph34r:

 

Srs. Organizadores de Fextinhas... mantenham se atentos porque o B.A.B. (brigada anti banhadas)andam ai....São uns individuos mal encarados, que cheiram mal dos sovacos,estão armados até aos dentes... Ninguém os informou que a guerra colonial já acabou... e adoram estragar as festas ás orgs...que pensam que as licenças só se aplicam aos outros... Fazem se mover em carrinhas verdes, de forma a passarem camuflados no meio da vegetação.... Falam aos berros e da lingua de camões só sabem dizer.... " ESTA FESTA ACABOU"... E andam numa cruzada de norte a sul do País, porque se "preocupam conosco" e não querem que percamos tempo e dinheiro em festinhas de mer.... Que concerteza, não foi o caso desta.....injustiças...

 

 

gnr.jpg

Link to comment
Share on other sites

Goa tarde!! Estive lá em Cabrelas e aquilo que poderia ter sido uma grande festa foi mais um flop. Cheguei por voltas 04:30 e também já não paguei, achei muito estranho pois praticamente toda a gente tinha pulseira e eu entrei e não vi ninguém da (des)organização às portas da festa mas pronto, para mim foi optimo, continuando, só ouvi uma hora +- de musica e bem boa até ao momento que começam a baixar o som, tudo a passar-se a mandar vir e assobiar, o DJ lá levanta o som mas passado uns minutos entra o esquadrão classe A em campo e acabou-se a festa. Tentei falar com alguém da festa mas os organizadores nada, deviam estar a falar com a policia ou então bazaram não sei, o chefe das operações da GNR é que me disse que a festa tinha de acabar pois não havia a licença de ruido ou algo do genero e que compreendia o facto de estar tudo chateado com o fim da festa mas que só a (des)organização era a culpada de tudo isto e que quem quisesse apresentasse queixa na esquadra contra a Magic Jungle.

Podi ter sido um festão pois estava lá montes de gente, até pessoal do Porto lá estava (Joana e amigas um grande beijo para voçês) e o line-up prometia boa musica, tudo em vão mais uma vez. Com tanta boa festa este fim-de-semana tinha logo que ir parar a esta :protest:

 

 

 

podes crer...

Link to comment
Share on other sites

A todos os presentes na MAGIC JUNGLE pedimos desculpas pelo sucedido. Quem quiser reaver o valor da entrada guardar a pulseira da festa e enviar um e-mail com o nome para info@magicjungle.com.

 

 

P.S - Se possivel espalhar a mensagem.

 

Gostava de falar com alguem da organizaçao!

Abraço

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Espero sinceramente que a "organização" não tenha vindo pedir desculpas e dizer que reembolsava as pessoas, e agora desapareça...

Já mandei um mail com umas perguntas e ainda nada, espero que o resolvam e não fiquem à espera que o público se esqueça.

Link to comment
Share on other sites

_____________________RETIRADO DO FACEBOOK_____________________________

 

 

 

A todos os que estiveram presentes na MAGIC JUNGLE 2009, a organização pede desculpas pelo sucedido.

 

Quem lá esteve viu se obrigado a sair mais cedo do que o previsto uma vez que a GNR obrigou nos a parar com a festa antes do suposto, e como tal gostávamos de esclarecer o assunto:

 

1- Carros mal parados na estrada com reboques à mistura obrigou de imediato a uma intervenção da GNR;

 

2- Ao chegarem ao local, e em conversa com responsáveis pelo Evento, a GNR chegou à conclusão que não tínhamos as licenças para utilizar os terrenos que serviram como parques de estacionamento.

 

3- Por último, faltou nos uma licença que não a conseguimos ter a tempo, e como tal fomos obrigados a parar com a festa antes do previsto.

 

Quem lá esteve viu que fizemos o nosso melhor para proporcionar uma boa festa todos e quer nada faltasse, no entanto isso não é desculpa, apenas serve para vos mostrar que conseguimos fazer um bom trabalho, só nos faltou dar mais atenção a questões burocráticas que por vezes podem ser fatais.

 

Tal não voltará a acontecer pois a partir de agora, questões relacionadas com licenças serão a nossa principal preocupação.

 

A todos os presentes pedimos desculpas por a festa ter terminado antes do que foi anunciado. Quem tiver a pulseira de entrada poderá ser reembolsado se quiser, basta enviar um email para info@magicjungle.org que tratamos de cada caso individualmente.

 

MAGIC PRODUCTIONS

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A todos os presentes na MAGIC JUNGLE pedimos desculpas pelo sucedido. Quem quiser reaver o valor da entrada guardar a pulseira da festa e enviar um e-mail com o nome para info@magicjungle.com.

 

 

P.S - Se possivel espalhar a mensagem.

 

Gostava de falar com alguem da organizaçao!

Abraço

 

 

ng da org falou ctg??? e q nem com os artistas... é ántigaFAROESTE

l_34444be18e21058fbf964b2cd570db23.gif

6289_126239152655_694037655_3076072_8293858_n.jpg

σρєи yσυя мiиd

| Psychosomatic | Addict | Insane |

Link to comment
Share on other sites

Quem lá esteve viu que fizemos o nosso melhor para proporcionar uma boa festa todos e quer nada faltasse, no entanto isso não é desculpa, apenas serve para vos mostrar que conseguimos fazer um bom trabalho, só nos faltou dar mais atenção a questões burocráticas que por vezes podem ser fatais.

 

20090415_213159_jeez.jpg

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, quem enviou um email já obteve resposta. A razão de termos demorado 2 dias a responder teve a ver com a disponibilidade para tal. Os que enviaram o email poderão confirmar isso.

Em relação aos Artistas que tocaram e ainda não foram contactados, isso de facto não deveria ter acontecido pois existe uma pessoa da organização responsável por efectuar todos esses contactos, não se preocupem pois serão TODOS contactados num espaço de 24 horas.

 

E agora falo em nome individual. Sou o Nuno (Felix) responsável máximo da organização MAGIC PRODUCTIONS. Fui eu quem deu de imediato a cara mal apareceram aqueles macacos todos armados até aos dentes numa de destruír o festão que estava a acontecer. É normal, afinal sendo eu um dos organizadores, dar a cara não era mais que a minha obrigação.

 

Pelo que li neste e noutros forums, o pessoal está chateado, e até revoltado. Eu entendo perfeitamente e sou o 1º a dar-Vos razão. A TODOS. Afinal quem organiza um evento deste calibre deve ter a papelada toda tratada para salvaguardar uma data de coisas.

 

Eu sei que o mais fácil é sempre partir logo para a crítica, e é para isso que servem os forums, mas também gostava que entendessem que isto foi a nossa 3ª festa, e que portanto ainda estamos a aprender e a evoluír. Uma coisa é certa, festas sem todas as autorizações: Nunca mais.

 

 

Para finalizar, gostava de dizer a todos que andam para ai a dizer disparates, que para além da multa que teremos que pagar,a policia ainda apreendeu os € que tinhamos feito com a festa para poder pagar a djs materiais etc.. Portanto não mandem bocas relacionadas com guitas quando não sabem do que estão a falar.

Aproveito para pedir sinceras desculpas em nome da organização, e também para dizer que este acontecimento só nos deu ainda mais pica para continuar com o projecto MAGIC JUNGLE. portanto mesmo que não vá ninguém, fica já garantido que para o ano haverá MAGIC JUNGLE 2010 (desta feita com TODAS as autorizações necessárias)

 

ABRAÇOS

 

Nuno Felix

MAGIC PRODUCTIONS

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, quem enviou um email já obteve resposta. A razão de termos demorado 2 dias a responder teve a ver com a disponibilidade para tal. Os que enviaram o email poderão confirmar isso.

Em relação aos Artistas que tocaram e ainda não foram contactados, isso de facto não deveria ter acontecido pois existe uma pessoa da organização responsável por efectuar todos esses contactos, não se preocupem pois serão TODOS contactados num espaço de 24 horas.

 

E agora falo em nome individual. Sou o Nuno (Felix) responsável máximo da organização MAGIC PRODUCTIONS. Fui eu quem deu de imediato a cara mal apareceram aqueles macacos todos armados até aos dentes numa de destruír o festão que estava a acontecer. É normal, afinal sendo eu um dos organizadores, dar a cara não era mais que a minha obrigação.

 

Pelo que li neste e noutros forums, o pessoal está chateado, e até revoltado. Eu entendo perfeitamente e sou o 1º a dar-Vos razão. A TODOS. Afinal quem organiza um evento deste calibre deve ter a papelada toda tratada para salvaguardar uma data de coisas.

 

Eu sei que o mais fácil é sempre partir logo para a crítica, e é para isso que servem os forums, mas também gostava que entendessem que isto foi a nossa 3ª festa, e que portanto ainda estamos a aprender e a evoluír. Uma coisa é certa, festas sem todas as autorizações: Nunca mais.

 

 

Para finalizar, gostava de dizer a todos que andam para ai a dizer disparates, que para além da multa que teremos que pagar,a policia ainda apreendeu os € que tinhamos feito com a festa para poder pagar a djs materiais etc.. Portanto não mandem bocas relacionadas com guitas quando não sabem do que estão a falar.

Aproveito para pedir sinceras desculpas em nome da organização, e também para dizer que este acontecimento só nos deu ainda mais pica para continuar com o projecto MAGIC JUNGLE. portanto mesmo que não vá ninguém, fica já garantido que para o ano haverá MAGIC JUNGLE 2010 (desta feita com TODAS as autorizações necessárias)

 

ABRAÇOS

 

Nuno Felix

MAGIC PRODUCTIONS

Querem ver que a policia é que ainda têm a culpa de vocês não terem as licenças e foi por culpa deles que não houve festão?

O vocês não terem licenças é um mero pormenor e não é culpa vossa é dos macacos?

Da próxima vez façam a festa no jardim zoológico os macacos que lá estão são mais simpacticos e não sabem ler por isso

estão-se a cagar para as licenças :dndrugs::smokinggun:

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, quem enviou um email já obteve resposta. A razão de termos demorado 2 dias a responder teve a ver com a disponibilidade para tal. Os que enviaram o email poderão confirmar isso.

Em relação aos Artistas que tocaram e ainda não foram contactados, isso de facto não deveria ter acontecido pois existe uma pessoa da organização responsável por efectuar todos esses contactos, não se preocupem pois serão TODOS contactados num espaço de 24 horas.

 

E agora falo em nome individual. Sou o Nuno (Felix) responsável máximo da organização MAGIC PRODUCTIONS. Fui eu quem deu de imediato a cara mal apareceram aqueles macacos todos armados até aos dentes numa de destruír o festão que estava a acontecer. É normal, afinal sendo eu um dos organizadores, dar a cara não era mais que a minha obrigação.

 

Pelo que li neste e noutros forums, o pessoal está chateado, e até revoltado. Eu entendo perfeitamente e sou o 1º a dar-Vos razão. A TODOS. Afinal quem organiza um evento deste calibre deve ter a papelada toda tratada para salvaguardar uma data de coisas.

 

Eu sei que o mais fácil é sempre partir logo para a crítica, e é para isso que servem os forums, mas também gostava que entendessem que isto foi a nossa 3ª festa, e que portanto ainda estamos a aprender e a evoluír. Uma coisa é certa, festas sem todas as autorizações: Nunca mais.

 

 

Para finalizar, gostava de dizer a todos que andam para ai a dizer disparates, que para além da multa que teremos que pagar,a policia ainda apreendeu os € que tinhamos feito com a festa para poder pagar a djs materiais etc.. Portanto não mandem bocas relacionadas com guitas quando não sabem do que estão a falar.

Aproveito para pedir sinceras desculpas em nome da organização, e também para dizer que este acontecimento só nos deu ainda mais pica para continuar com o projecto MAGIC JUNGLE. portanto mesmo que não vá ninguém, fica já garantido que para o ano haverá MAGIC JUNGLE 2010 (desta feita com TODAS as autorizações necessárias)

 

ABRAÇOS

 

Nuno Felix

MAGIC PRODUCTIONS

Querem ver que a policia é que ainda têm a culpa de vocês não terem as licenças e foi por culpa deles que não houve festão?

O vocês não terem licenças é um mero pormenor e não é culpa vossa é dos macacos?

Da próxima vez façam a festa no jardim zoológico os macacos que lá estão são mais simpacticos e não sabem ler por isso

estão-se a cagar para as licenças :dndrugs::smokinggun:

 

 

 

Lol.

 

Olha que eles ás vezes parecem-se mesmo com uns macacos sem qualquer tipo de educação. Desde bocas a miúdas, ofensas corporais, etc. Em serviço vale tudo, desde que tenham as costas bem quentes e uma caçadeira na mão.

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, quem enviou um email já obteve resposta. A razão de termos demorado 2 dias a responder teve a ver com a disponibilidade para tal. Os que enviaram o email poderão confirmar isso.

Em relação aos Artistas que tocaram e ainda não foram contactados, isso de facto não deveria ter acontecido pois existe uma pessoa da organização responsável por efectuar todos esses contactos, não se preocupem pois serão TODOS contactados num espaço de 24 horas.

 

E agora falo em nome individual. Sou o Nuno (Felix) responsável máximo da organização MAGIC PRODUCTIONS. Fui eu quem deu de imediato a cara mal apareceram aqueles macacos todos armados até aos dentes numa de destruír o festão que estava a acontecer. É normal, afinal sendo eu um dos organizadores, dar a cara não era mais que a minha obrigação.

 

Pelo que li neste e noutros forums, o pessoal está chateado, e até revoltado. Eu entendo perfeitamente e sou o 1º a dar-Vos razão. A TODOS. Afinal quem organiza um evento deste calibre deve ter a papelada toda tratada para salvaguardar uma data de coisas.

 

Eu sei que o mais fácil é sempre partir logo para a crítica, e é para isso que servem os forums, mas também gostava que entendessem que isto foi a nossa 3ª festa, e que portanto ainda estamos a aprender e a evoluír. Uma coisa é certa, festas sem todas as autorizações: Nunca mais.

 

 

Para finalizar, gostava de dizer a todos que andam para ai a dizer disparates, que para além da multa que teremos que pagar,a policia ainda apreendeu os € que tinhamos feito com a festa para poder pagar a djs materiais etc.. Portanto não mandem bocas relacionadas com guitas quando não sabem do que estão a falar.

Aproveito para pedir sinceras desculpas em nome da organização, e também para dizer que este acontecimento só nos deu ainda mais pica para continuar com o projecto MAGIC JUNGLE. portanto mesmo que não vá ninguém, fica já garantido que para o ano haverá MAGIC JUNGLE 2010 (desta feita com TODAS as autorizações necessárias)

 

ABRAÇOS

 

Nuno Felix

MAGIC PRODUCTIONS

Pa..acho que não é bem assim.È melhor conferirem melhor os emails,deve vos ter escapado uma boa quantia.

v2tsv9.jpgHomer_Rave.gifdo5edl.jpg
Link to comment
Share on other sites

kerias palmadinahs nas costas não ....

acorda pa deves andar num mundo k não é este

essa zona ja esta mais k keimada e pelos visto tao cedo não fazem la nada

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

A única confusão que vi, foi no bar, andavam pa lá à porrada dois grupos de "transeiros"...

Com a polícia, falei, responderam-me com educação e inclusivé explicaram o porquê da operação...

 

 

desde o momento em que as festas começaram a fikar invadidas por "pseudofreaks" de brincos de ouro nas orelhas i chapéus da lacoste na cabeça as festas nunca mais foram as mesmas...há confusao em todo o lado... ja para na falar que cada vex mais ha menos preocupaçaõ por partes das orgs em escolher spots com licenças porque isso implica muita coisa.........o tranc€ cada v€x €sta m€lhor

Link to comment
Share on other sites

A única confusão que vi, foi no bar, andavam pa lá à porrada dois grupos de "transeiros"...

Com a polícia, falei, responderam-me com educação e inclusivé explicaram o porquê da operação...

 

 

desde o momento em que as festas começaram a fikar invadidas por "pseudofreaks" de brincos de ouro nas orelhas i chapéus da lacoste na cabeça as festas nunca mais foram as mesmas...há confusao em todo o lado... ja para na falar que cada vex mais ha menos preocupaçaõ por partes das orgs em escolher spots com licenças porque isso implica muita coisa.........o tranc€ cada v€x €sta m€lhor

 

Sim, a tinaia n traz nada de positivo as festas. Acima de tudo acho q começaram a ir pq viram ali oportunidade de se orientarem de boa droga, dar uma de dillons e até dar umas banhadas pq "os freaks andam todos perdidos". Tudo mto, tudo à brava. Não concordo que ande tudo à procura dos euros...eu sinceramente n acho q uma festa de trance dê o lucro abismal q mta gente fala. Acho q acima de tudo existe diversidade, um número infinito de dj's e vontade de tocar. O pessoal mtas vezes até se reune na boa onda de fazer uma festa pa tocar o seu som e cobra entrada ou bebidas para pagar despesas, mas a verdade é q n basta chegar ao mato, montar umas colunas, mesa, cdj e bora lá bombar.

 

Nao tou a apontar o dedo à Magic Jungle ou outra org em particular. Anda aí mta gente a agir de má fé, sem dúvida. Mas tb há muitos q agem pela simples vontade de curtir, de mostrarem a sua visão do trance, seja "dark, full on, progressivo, hi-tech, low-tech e às bolinhas".

Link to comment
Share on other sites

:ph34r::ph34r::ph34r:

 

Acabou antes do amanhecer, devido à forte presença policial no dance floor.

 

Tenho pena de quem pagou os 10€ à porta e passado alguns minutos se viu obrigado a ir para casa, por sugestão dos senhores da Unidade de Intervenção da Guarda Nacional Republicana e das suas pistolas-metralhadoras.

 

gnr.jpg

PELA FOTO ATE PARECEM MEIGUINHOS , SE FOSSE UNS ANOS ATRAS , COM OS GUARDAS SARAIVAS DE BIGODE , ENTRAVAS PARA DENTRO JIPE E IAS DAR UMAS VOLTINHAS ´´TURISTICAS ´´ PARA FICARES A CONHECER A REGIÃO..

Link to comment
Share on other sites

A única confusão que vi, foi no bar, andavam pa lá à porrada dois grupos de "transeiros"...

Com a polícia, falei, responderam-me com educação e inclusivé explicaram o porquê da operação...

 

 

desde o momento em que as festas começaram a fikar invadidas por "pseudofreaks" de brincos de ouro nas orelhas i chapéus da lacoste na cabeça as festas nunca mais foram as mesmas...há confusao em todo o lado... ja para na falar que cada vex mais ha menos preocupaçaõ por partes das orgs em escolher spots com licenças porque isso implica muita coisa.........o tranc€ cada v€x €sta m€lhor

 

Sim, a tinaia n traz nada de positivo as festas. Acima de tudo acho q começaram a ir pq viram ali oportunidade de se orientarem de boa droga, dar uma de dillons e até dar umas banhadas pq "os freaks andam todos perdidos". Tudo mto, tudo à brava. Não concordo que ande tudo à procura dos euros...eu sinceramente n acho q uma festa de trance dê o lucro abismal q mta gente fala. Acho q acima de tudo existe diversidade, um número infinito de dj's e vontade de tocar. O pessoal mtas vezes até se reune na boa onda de fazer uma festa pa tocar o seu som e cobra entrada ou bebidas para pagar despesas, mas a verdade é q n basta chegar ao mato, montar umas colunas, mesa, cdj e bora lá bombar.

 

Nao tou a apontar o dedo à Magic Jungle ou outra org em particular. Anda aí mta gente a agir de má fé, sem dúvida. Mas tb há muitos q agem pela simples vontade de curtir, de mostrarem a sua visão do trance, seja "dark, full on, progressivo, hi-tech, low-tech e às bolinhas".

 

 

Concordo em absoluto no que dizes. Relativamente ao Lucro das festas de trance tudo o que se fala é um exagero. 90% das festas que se fazem em portugal nem lucro dão.

 

Comé óbvio e de vez em quando lá há uma ou outra festa que dão um bom dinheiro.

 

Quando falas em não basta chegar ao mato, montar umas colunas, mesa, cdj e bora lá bombar sim é verdade que não basta. O problema está é que mesmo reunindo a grande maioria das condições que precisas as "cameras" não te passam licenças. O que interessa agora é perceber o porquê de não te passarem essas licenças?

 

Podem ser apontadas diversas razões em que a culpa é da própria comunidade "transer" pela muita porcaria que já aconteceu. Mas o que eneversa é que se levares um patrocinio da "TMN" nas costas e fores "amiguinho" de quem te passa as autorizações podes fazer festas onde bem te apetecer.

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

PELA FOTO ATE PARECEM MEIGUINHOS , SE FOSSE UNS ANOS ATRAS , COM OS GUARDAS SARAIVAS DE BIGODE , ENTRAVAS PARA DENTRO JIPE E IAS DAR UMAS VOLTINHAS ´´TURISTICAS ´´ PARA FICARES A CONHECER A REGIÃO..

 

Miguel... Só não compreendo porque é que escreves sempre em maiúsculas...

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

E agora falo em nome individual. Sou o Nuno (Felix) responsável máximo da organização MAGIC PRODUCTIONS. Fui eu quem deu de imediato a cara mal apareceram aqueles macacos todos armados até aos dentes numa de destruír o festão que estava a acontecer. É normal, afinal sendo eu um dos organizadores, dar a cara não era mais que a minha obrigação.

 

estes macacos sao os k poem ordem nesta sociedade em k vivemos...sao 1 mal necessario...s vcs tivexem td em ordem exes macacos n vos xateavam d certeza...a culpa é voxa e somente voxa...

pensa bem kem sera mm o macaco nesta situaçao tda...

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

PELA FOTO ATE PARECEM MEIGUINHOS , SE FOSSE UNS ANOS ATRAS , COM OS GUARDAS SARAIVAS DE BIGODE , ENTRAVAS PARA DENTRO JIPE E IAS DAR UMAS VOLTINHAS ´´TURISTICAS ´´ PARA FICARES A CONHECER A REGIÃO..

 

Miguel... Só não compreendo porque é que escreves sempre em maiúsculas...

SENA PASSO A EXPLICAR ..TENHO O CAPSLOCK AVARIADO...

Link to comment
Share on other sites

bons dias amigos..

mts aki falem falem e de certeza k nem sabem das coisas...n tive la, n sei o sucedido...

mas tou a ver k ta aki alguem da org. a responsabilizarse, pk é k comecem logo com bokas e o caraio?é por isso k vivemos no mundo em k vivemos....

magic jungle,resolvem isso e deem sp pa frente pa,é como dizem, so da mais vontade de faxer festoes...

 

um abraço a todos...

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!