Jump to content
×
×
  • Create New...

BOOM 2010


flor
 Share

Recommended Posts

Psiconatas, desculpa la LOL se fiquei espantado ao ver que ate as Nacoes Unidas aprovam o festival, agora volto vos a dizer, nao sei o que vos doi, mas deve estar a doer muito... se calhar eh o preco do bilhete para o boom e/ou facto de nao puderem la ir, nao sei mas tenham calma porque ate la ainda vao ver que isso se resolve. :give_heart:

 

Não é por nada ó digital, mas eu vou ao Boom desde 1998.

 

Tu que não vais (porque não te convidaram para tocar) é que deves estar fdd. Tens que ver que é O "festival". E não metem qualquer "pelintra armado ao pingarelho" a tocar. Pelo menos por isso já deviam ser condecorados pela UNICEF (que é quem trata dos putos na ONU).

 

Se fosses um bocadinho inteligente, verias (ou saberias) que nada tem que ver com a música ou com a política editorial do festival, tem sim que ver com as condições que são criadas a quem lá vai.

 

Mas, ok. Já percebi que a tua cabecinha também não dá para muito. Por isso coloquei a vermelho e bold a razão da distinção do festival. Para ver se entendes. Bom, mas se calhar tu és daqueles que prefere as condições do anti-boom. Fixe. O mundo com gajos como tu há-de ser sempre um mundo melhor.

 

hehe tudo o que falas diz nos muito teu respeito (embora ninguem aqui esteja minimamente interessado nisso), ou sera que a gente se conhece? nao me parece... como tal, so um louco, para falar daquilo que nao sabe :rolleyes:

 

Volto te a lembrar que a falta de inteligencia provem desses lados... ou eu comentei aqui alguma coisa em relacao ah musica?

Link to comment
Share on other sites

Psiconatas, desculpa la LOL se fiquei espantado ao ver que ate as Nacoes Unidas aprovam o festival, agora volto vos a dizer, nao sei o que vos doi, mas deve estar a doer muito... se calhar eh o preco do bilhete para o boom e/ou facto de nao puderem la ir, nao sei mas tenham calma porque ate la ainda vao ver que isso se resolve. :give_heart:

 

Não é por nada ó digital, mas eu vou ao Boom desde 1998.

 

Tu que não vais (porque não te convidaram para tocar) é que deves estar fdd. Tens que ver que é O "festival". E não metem qualquer "pelintra armado ao pingarelho" a tocar. Pelo menos por isso já deviam ser condecorados pela UNICEF (que é quem trata dos putos na ONU).

 

Se fosses um bocadinho inteligente, verias (ou saberias) que nada tem que ver com a música ou com a política editorial do festival, tem sim que ver com as condições que são criadas a quem lá vai.

 

Mas, ok. Já percebi que a tua cabecinha também não dá para muito. Por isso coloquei a vermelho e bold a razão da distinção do festival. Para ver se entendes. Bom, mas se calhar tu és daqueles que prefere as condições do anti-boom. Fixe. O mundo com gajos como tu há-de ser sempre um mundo melhor.

 

hehe tudo o que falas diz nos muito teu respeito (embora ninguem aqui esteja minimamente interessado nisso), ou sera que a gente se conhece? nao me parece... como tal, so um louco, para falar daquilo que nao sabe :rolleyes:

 

Volto te a lembrar que a falta de inteligencia provem desses lados... ou eu comentei aqui alguma coisa em relacao ah musica?

 

Ah, estás a falar em condições, então? Então diz-me lá que outro festival no país e até no mundo te dão estas condições? E que se preocupam com a sustentabilidade do festival?

 

És capaz então de responder? Ou vais assobiar para o ar?

 

LOL! Que gente tão pequenina, fdx!

Link to comment
Share on other sites

Psiconatas, desculpa la LOL se fiquei espantado ao ver que ate as Nacoes Unidas aprovam o festival, agora volto vos a dizer, nao sei o que vos doi, mas deve estar a doer muito... se calhar eh o preco do bilhete para o boom e/ou facto de nao puderem la ir, nao sei mas tenham calma porque ate la ainda vao ver que isso se resolve. :give_heart:

 

Não é por nada ó digital, mas eu vou ao Boom desde 1998.

 

Tu que não vais (porque não te convidaram para tocar) é que deves estar fdd. Tens que ver que é O "festival". E não metem qualquer "pelintra armado ao pingarelho" a tocar. Pelo menos por isso já deviam ser condecorados pela UNICEF (que é quem trata dos putos na ONU).

 

Se fosses um bocadinho inteligente, verias (ou saberias) que nada tem que ver com a música ou com a política editorial do festival, tem sim que ver com as condições que são criadas a quem lá vai.

 

Mas, ok. Já percebi que a tua cabecinha também não dá para muito. Por isso coloquei a vermelho e bold a razão da distinção do festival. Para ver se entendes. Bom, mas se calhar tu és daqueles que prefere as condições do anti-boom. Fixe. O mundo com gajos como tu há-de ser sempre um mundo melhor.

 

hehe tudo o que falas diz nos muito teu respeito (embora ninguem aqui esteja minimamente interessado nisso), ou sera que a gente se conhece? nao me parece... como tal, so um louco, para falar daquilo que nao sabe :rolleyes:

 

Volto te a lembrar que a falta de inteligencia provem desses lados... ou eu comentei aqui alguma coisa em relacao ah musica?

 

Ah, estás a falar em condições, então? Então diz-me lá que outro festival no país e até no mundo te dão estas condições? E que se preocupam com a sustentabilidade do festival?

 

És capaz então de responder? Ou vais assobiar para o ar?

 

LOL! Que gente tão pequenina, fdx!

 

Bom... se neste momento o Boom fosse o unico espetaculo/evento ou festival que estivesse preocupado com a sustentabilidade..., mas de certeza que um pouco por todo lado esse tema eh abordado e esta a levar para frente uma nova maneira de pensar/consciencia.

 

Mas ja que falaste na musica e em ''ires la tocar'' lol, ao contrario de alguns artistas, so vou onde me convidam e a mais nao sou obrigado e sim o line up nao me agrada tanto como em anos passados mas sinceramente acho que o line up neste visionario ''programa'' eh tudo menos, o mais importante... nao tinhas falado em perolas para porcos algures por ai...LOL. :flower:

 

e ja que vais ao Boom ah tanto tempo, devias era no minimo, respeitar o topico em vezes de queres levantar poeira onde a terra ja esta molhada....

Link to comment
Share on other sites

Bom... se neste momento o Boom fosse o unico espetaculo/evento ou festival que estivesse preocupado com a sustentabilidade, mas de certeza que um pouco por todo lado esse tema eh abordado.

 

Mas ja que falaste na musica e em ''ires la tocar'' lol, ao contrario de alguns artistas, so vou onde me convidam e a mais nao sou obrigado e sim o line up nao me agrada tanto como em anos passados mas sinceramente acho que o line up neste visionario ''programa'' eh tudo menos, o mais importante... nao tinhas falado em perolas para porcos algures por ai...LOL. :flower:

 

Qual é o outro ou outros eventos preocupados com a sustentabilidade e que tenham sido referidos por uma entidade (responsável) como exemplo? :rolleyes:

 

...vais procurar na internet? Eu espero pela resposta. :gap:

 

Mas... tu o que escreveste é que isso não é importante para ti. E ironizaste com o "...então já lá estou." Pois não me parece que faças lá falta. Se para ti essas questões são menores.

 

E eu até acho que o Line Up deste ano está melhor que o de à dois anos e até ao de 4 anos atrás. Mas são gostos. Nada tem que ver com aquilo que referi. Que são as condições!

Link to comment
Share on other sites

eu tenho ca para mim que tu es aquele '' GAJO QUE ME COPIOU O NOME, QUE É DO DARQUE E SÓ PRODUZ MÚSICA MERDOSA! ''

 

deve andar ai outro psiconauta ah solta que nao este. Sim amigo, ainda bem gostas de amarelo. :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Sad, but true é terem esta merda de pensamentos e porem-se a fazer contas à vida, se utilazerem esse tipo de calculos para tudo na vida passavam a beber agua das fontes e a roubar fruta das arvores se não morriam de sede/fome. Tudo na vida tem um custo e consequentemente um lucro ou quando corre mal prejuizo, o trabalho paga-se e as pessoas que trabalham para fazer deste evento um dos maiores a nivel mudial dentro do genero merecem receber e bem. Passam o ano inteiro a levar banhadas de 20€ e 25€ e ali, um sitio onde a qualidade impera queixa-se dos €uros?? Ok, continuem...

 

Tens razão, em certa parte não se deveria fazer sempre "este" tipo de cálculos. Mas sem querer criticar o festival e a estrutura que sustenta em sí a qual sim tem o seu elevado custo , há que diferenciar o estado tambem em que a sociedade se encontra,onde ele é criado . Pois aposto por certo que cada vez mais com o tempo o boom será um festival para o filhinho do papa que não trabalha, não paga contas e vai para lá "curtirè" a brava,(sei de exemplos disso.) isto não falando claro da outra grande parte, que sim provavelmente faz contas antes e poupa até chegar a dita "reunião" onde a ideia é a mesma em que o festival consiste.

Mas pondo de parte qualquer tipo de critica, acho apenas que não se deveria olhar apenas para a frente e sim tambem para os lados, pois foi a ideia que ganhei aí do post do brainsconected, ao qual fiz quote.. Não me levem a "malè" !

 

:gap:

 

 

sad but true, nem todos nascemos com o cú virado para a lua :( mas sou feliz assim, trabalho para as minhas cenas e vou tirando umas notinhas de parte, com custo mas que se foda, estou lá para viver aquilo a que chamam o boom :)

  • Like 1

loucos como nos vivem pouco mas vivem como querem

Link to comment
Share on other sites

Psiconatas, desculpa la LOL se fiquei espantado ao ver que ate as Nacoes Unidas aprovam o festival, agora volto vos a dizer, nao sei o que vos doi, mas deve estar a doer muito... se calhar eh o preco do bilhete para o boom e/ou facto de nao puderem la ir, nao sei mas tenham calma porque ate la ainda vao ver que isso se resolve. :give_heart:

 

Não é por nada ó digital, mas eu vou ao Boom desde 1998.

 

Tu que não vais (porque não te convidaram para tocar) é que deves estar fdd. Tens que ver que é O "festival". E não metem qualquer "pelintra armado ao pingarelho" a tocar.

 

Epa se vais la desde 1998, até parece mal dizeres isso.

 

Os line ups, sempre tiveram carregados de gajos q de Dj´s têm mto pouco. Entao na ultima até foi lá um em modo-Ibiza, entre varias perolas q passam sempre por lá...

 

Podes falar de mta coisa, agora de line ups só me dá pa rir... :lol:

 

 

Ja so faltam 4 mesinhos !

 

Tá quaseeeeeeeeeeeeee :dancing:

Link to comment
Share on other sites

 

 

Os line ups, sempre tiveram carregados de gajos q de Dj´s têm mto pouco. Entao na ultima até foi lá um em modo-Ibiza, entre varias perolas q passam sempre por lá...

 

Podes falar de mta coisa, agora de line ups só me dá pa rir... :lol:

 

 

LOL...este chamuças é anedótico :lol2:

 

Os lines do Boom são muito fracos, pouco originais e incluem artistas de qualidade dúbia......pelo contrário as festas de fim de semana são excelentes a esse nivel.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Penso que percebeste mal....o anedótico aqui és tu....de resto não há mais nada que meta piada a não ser saber as tuas opiniões musicais e politicas

 

 

ps: sai uma boca foleira com pouco sal sff

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Obrigado por concordares comigo, Spock.

 

Comparar os line ups de Boom face aos outros festivais mundiais, so pode ser anedotico...

 

Ja festas ao fds vou a poucas, mas dizem q é nessas q tocas... :lol:

 

O Boom não é propriamente um festival como os outros. Pode até ser discutível a política editorial, eu próprio sou crítico em relação a isso. Mas daí a dizer que os line ups são anedóticos... só podia vir da cabecinha do fascizóide de serviço.

Link to comment
Share on other sites

Epa se convidassem os Black Eye Peas para abertura do festival é que era!! :rolleyes:

 

 

 

e já agora, entrada livre para o clube dos motards de faro :gap:

Link to comment
Share on other sites

Obrigado por concordares comigo, Spock.

 

Comparar os line ups de Boom face aos outros festivais mundiais, so pode ser anedotico...

 

Ja festas ao fds vou a poucas, mas dizem q é nessas q tocas... :lol:

 

O Boom não é propriamente um festival como os outros. Pode até ser discutível a política editorial, eu próprio sou crítico em relação a isso. Mas daí a dizer que os line ups são anedóticos... só podia vir da cabecinha do fascizóide de serviço.

 

Comparados com os outros grds festivais mundiais, os line ups sao mto fraquinhos... ( pronto, eu retiro o anedotico.. :lol: )

 

:closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Obrigado por concordares comigo, Spock.

 

Comparar os line ups de Boom face aos outros festivais mundiais, so pode ser anedotico...

 

Ja festas ao fds vou a poucas, mas dizem q é nessas q tocas... :lol:

 

O Boom não é propriamente um festival como os outros. Pode até ser discutível a política editorial, eu próprio sou crítico em relação a isso. Mas daí a dizer que os line ups são anedóticos... só podia vir da cabecinha do fascizóide de serviço.

 

Comparados com os outros grds festivais mundiais, os line ups sao mto fraquinhos... ( pronto, eu retiro o anedotico.. :lol: )

 

:closedeyes:

 

Lol, para mim está um line up excelente!podia ser perfeito se viesse mais uns nomezitos, mas não é por ai! mas também conheço muita gente com a mesma opinião que tu! sao gostos...para mim está um line up na onda daquilo que eu mais gosto ,nos varios estilo dentro do trance!Por isso acho que está excelente!

Há outros festivais por ai com bons line ups, sem duvida, mas apostam quase apenas nisso!

Nao sei do que gostas de ouvir..mas concerteza terás bastantes festivais que te agradem! Deixa lá o boom estar assim...que está uma riqueza, para quem gosta! :)

Link to comment
Share on other sites

agora não percebi,kindernetic posta aí um line ou dois de um festival ou dois que tu aches com mais categoria do que o boom...

 

cena esta dos line ups que eu já estou como diz o psymind,o melhor line é ir dar uns mergulhos ao final da tarde...

 

eu não sou daqueles que programam as horas no dance floor em dependendo do artista que vai tocar a determinada hora,mas sei que nos momentos que me apetecer ir para o dance floor,que vou ouvir boa música,sempre foi assim e sempre será...

 

boom me aguarda :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

agora não percebi,kindernetic posta aí um line ou dois de um festival ou dois que tu aches com mais categoria do que o boom...

 

cena esta dos line ups que eu já estou como diz o psymind,o melhor line é ir dar uns mergulhos ao final da tarde...

 

eu não sou daqueles que programam as horas no dance floor em dependendo do artista que vai tocar a determinada hora,mas sei que nos momentos que me apetecer ir para o dance floor,que vou ouvir boa música,sempre foi assim e sempre será...

 

boom me aguarda :smokinggun:

 

ya, é isso mesmo!

Link to comment
Share on other sites

agora não percebi,kindernetic posta aí um line ou dois de um festival ou dois que tu aches com mais categoria do que o boom...

 

cena esta dos line ups que eu já estou como diz o psymind,o melhor line é ir dar uns mergulhos ao final da tarde...

 

eu não sou daqueles que programam as horas no dance floor em dependendo do artista que vai tocar a determinada hora,mas sei que nos momentos que me apetecer ir para o dance floor,que vou ouvir boa música,sempre foi assim e sempre será...

 

boom me aguarda :smokinggun:

 

ya, é isso mesmo!

 

Amigos o line up deste ano é bastante bom...e não tem comparação com as edições anteriores ! Basta irem ver os topicos de Boom´s passados para constatarem isso mesmo... A opinião era geral !

 

Este ano parece q quem tá a tratar disso, são outros, ao q me chegou :)

 

Mas têm aqui um exemplo e com uma vantagem, é q ha uma pista destinada ao Dark para os apreciadores ;)

 

Full Moon

 

:dancing:

Link to comment
Share on other sites

Boom é Boom ponto final.

 

mas geralmente o Line up do Ozora costuma encher-me mais as medidas então o deste ano é mesmo fazer pouco das pessoas

 

 

Andromeda (Dreamvision media ) – SWE

 

Ace Ventura (Iboga Records) – ISR

 

Antidote (Neurobiotic Records) – FR

 

Atriohm (Parvati Records) - MAC

 

Blue Planet Corporation (Flying Rhino Rec.) – FR

 

Burn in Noise (Alchemy Records) - BRA

 

California Sunshine (Ultiva Records) - ISR

 

Cosmo Circle (D-Djance Records) - PT

 

Dick Trevor (Nano Rec./Dragonfly/Flying Rhino) - UK

 

Dickster (Nano Records) - UK

 

Dark Side ( Winie – One Records) - H

 

Fearsome Engine (Nano Records) – UK

 

Green Nuns of Revolution (Flying Rhino ) – UK

 

Irgumburgum (Psybaba Records) – HUN

 

Krama (Spin Twist Records) - GR

 

Liquid Soul ( Iboga Records) – CH

 

Logic Bomb (Solstice Music) – SWE

 

Mr. Peculiar (Sonic Dragon Records) – AUS

 

Man With No Name ( Dragonfly/TIP Records) – UK

 

Orestis (Tantrumm/Mighty Quinn Rec.) - GR

 

Pleiadians (Harmonia Records) – IT

 

Penta (AuraQuake Records) - RUS

 

Prometheus (Twisted Records) – UK

 

Protoculture (Nano Records) - ZA

 

Psykovsky (Tantrumm Records) - RUS

 

S- Range (Parabola Music) - SWE

 

Solar Fields (Ultimae Records) – SWE

Sun Control Species (Zenon Records/Iboga Rec.) – AUS

 

Shpongle (Twisted Records) LIVE IN CONCERT – UK

 

Sensifeel (Spin Twist Records) - FR

 

Sensient (Zenon Records) - AUS

 

Transwave (3D Vision Records ) – FR

 

Tristan (Nano Records/Twisted) – UK

 

U-Recken (Dooflex Records) - ISR

 

Union Jack (Platipus Records) - UK

 

Vibrasphere (Digital Structures/Tribal Vision) – SWE

 

Wizzy Noise (Harmonia Records) - GR

 

Xenomorph (System Shock Rec.) - GER

 

Younger Brother (Twisted Records) LIVE IN CONCERT – UK

Alpha (Interzone.pa) – GER

 

Absolum (3d Vision) – FR

 

Christof (3D Vision ) - FR

 

Dimitri (T.I.P. World) - UK

 

Driss (Hadra Network) – FR

 

Doc (Harmonia Records) – GRE

 

Dick Trevor (Nano Records) – UK

 

Edoardo (Neurobiotic Records) – IT

 

Etnica dj set (EtnicaNet) – IT

 

Giuseppe (Parvati Records) – IT

 

Gorgo (Human Touch) – HUN

 

Jirzij (Irgum Burgum/Psybaba Records) – HUN

 

Kristian (Transient Records) – UK

 

Kraak (SpiralExit) – HUN

 

Laughing Buddha dj set ( Nano Records) – UK

 

L'Elf (Turbo Trance Records) – FR

 

Lucas (T.I.P. Records) – UK

 

Oleg (Deepsmile/Human Touch) – HUN

 

Peter Didjital (Digital Structures) – SWE

 

Ragen (Nano Records ) - UK

 

Sensifeel dj set (Spin Twist Records) - FR

 

Shane Gobi (Alchemy Records) – UK

 

Slater (Tribal Vision Records) - CZ

 

Swarup (Universo Parallelo ) - BR

 

SubConciousmind (SCM ) - CH

 

Tsubi (Human Touch) – HUN

Aes Dana (Ultimae Records) - FR

 

Asura (Ultimae Records) – FR

 

Blue Planet Corporation (Flying Rhino Rec.) – FR

 

Cell (Ultimae Records) - FR

 

Carbon Based Lifeforms ( Ultimae Records) – SWE

 

H.U.V.A. Network (Ultimae Records) – FR/SWE

 

ChillinBerlin (Mindwaves music) – GER

 

Soul Surfer (Millennium Records) – SWE

 

Solar Fields (Ultimae Records) – SWE

 

Tripswitch (Interchill Records) - UK

 

Vibrasphere (Digital Structures/Tribal Vision) – SWE

 

Ancient Core (Cosmic Plazma) - RO

 

More to be announced !!!

 

Chill out dj sets :

 

Ott (Twisted Records)- UK

 

Nanda (Chillosophy Music) –C/SWE

 

Dave Arc-i (Brighton ) – UK

 

Iaindub (Something groovy) – UK

 

AddSimeon (Something groovy) – UK

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Boom é Boom ponto final.

 

mas geralmente o Line up do Ozora costuma encher-me mais as medidas então o deste ano é mesmo fazer pouco das pessoas

 

 

Andromeda (Dreamvision media ) – SWE

 

Ace Ventura (Iboga Records) – ISR

 

Antidote (Neurobiotic Records) – FR

 

Atriohm (Parvati Records) - MAC

 

Blue Planet Corporation (Flying Rhino Rec.) – FR

 

Burn in Noise (Alchemy Records) - BRA

 

California Sunshine (Ultiva Records) - ISR

 

Cosmo Circle (D-Djance Records) - PT

 

Dick Trevor (Nano Rec./Dragonfly/Flying Rhino) - UK

 

Dickster (Nano Records) - UK

 

Dark Side ( Winie – One Records) - H

 

Fearsome Engine (Nano Records) – UK

 

Green Nuns of Revolution (Flying Rhino ) – UK

 

Irgumburgum (Psybaba Records) – HUN

 

Krama (Spin Twist Records) - GR

 

Liquid Soul ( Iboga Records) – CH

 

Logic Bomb (Solstice Music) – SWE

 

Mr. Peculiar (Sonic Dragon Records) – AUS

 

Man With No Name ( Dragonfly/TIP Records) – UK

 

Orestis (Tantrumm/Mighty Quinn Rec.) - GR

 

Pleiadians (Harmonia Records) – IT

 

Penta (AuraQuake Records) - RUS

 

Prometheus (Twisted Records) – UK

 

Protoculture (Nano Records) - ZA

 

Psykovsky (Tantrumm Records) - RUS

 

S- Range (Parabola Music) - SWE

 

Solar Fields (Ultimae Records) – SWE

Sun Control Species (Zenon Records/Iboga Rec.) – AUS

 

Shpongle (Twisted Records) LIVE IN CONCERT – UK

 

Sensifeel (Spin Twist Records) - FR

 

Sensient (Zenon Records) - AUS

 

Transwave (3D Vision Records ) – FR

 

Tristan (Nano Records/Twisted) – UK

 

U-Recken (Dooflex Records) - ISR

 

Union Jack (Platipus Records) - UK

 

Vibrasphere (Digital Structures/Tribal Vision) – SWE

 

Wizzy Noise (Harmonia Records) - GR

 

Xenomorph (System Shock Rec.) - GER

 

Younger Brother (Twisted Records) LIVE IN CONCERT – UK

Alpha (Interzone.pa) – GER

 

Absolum (3d Vision) – FR

 

Christof (3D Vision ) - FR

 

Dimitri (T.I.P. World) - UK

 

Driss (Hadra Network) – FR

 

Doc (Harmonia Records) – GRE

 

Dick Trevor (Nano Records) – UK

 

Edoardo (Neurobiotic Records) – IT

 

Etnica dj set (EtnicaNet) – IT

 

Giuseppe (Parvati Records) – IT

 

Gorgo (Human Touch) – HUN

 

Jirzij (Irgum Burgum/Psybaba Records) – HUN

 

Kristian (Transient Records) – UK

 

Kraak (SpiralExit) – HUN

 

Laughing Buddha dj set ( Nano Records) – UK

 

L'Elf (Turbo Trance Records) – FR

 

Lucas (T.I.P. Records) – UK

 

Oleg (Deepsmile/Human Touch) – HUN

 

Peter Didjital (Digital Structures) – SWE

 

Ragen (Nano Records ) - UK

 

Sensifeel dj set (Spin Twist Records) - FR

 

Shane Gobi (Alchemy Records) – UK

 

Slater (Tribal Vision Records) - CZ

 

Swarup (Universo Parallelo ) - BR

 

SubConciousmind (SCM ) - CH

 

Tsubi (Human Touch) – HUN

Aes Dana (Ultimae Records) - FR

 

Asura (Ultimae Records) – FR

 

Blue Planet Corporation (Flying Rhino Rec.) – FR

 

Cell (Ultimae Records) - FR

 

Carbon Based Lifeforms ( Ultimae Records) – SWE

 

H.U.V.A. Network (Ultimae Records) – FR/SWE

 

ChillinBerlin (Mindwaves music) – GER

 

Soul Surfer (Millennium Records) – SWE

 

Solar Fields (Ultimae Records) – SWE

 

Tripswitch (Interchill Records) - UK

 

Vibrasphere (Digital Structures/Tribal Vision) – SWE

 

Ancient Core (Cosmic Plazma) - RO

 

More to be announced !!!

 

Chill out dj sets :

 

Ott (Twisted Records)- UK

 

Nanda (Chillosophy Music) –C/SWE

 

Dave Arc-i (Brighton ) – UK

 

Iaindub (Something groovy) – UK

 

AddSimeon (Something groovy) – UK

memoravel sem duvida......

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

vei muita conversa á toa....

 

sinto-me triste deste tipo de conversas existirim tambem no topico do festival que ainda faz valer a pena dizer que sou do movimento....

 

vou a muitas festas durante o ano,mas nenhuma me faz seentir como antigamente,nenhuma me faz sentir realmente em casa,como boom...

 

em relação ao line up.....voces nao entendem,que para o boom ter o ambiente espectacular que tem,e nao atrair pessoas indesejadas o line up nunca pode ser o que está na berra de momento...tem de ser sempre uma cena que diga algo a alguns e nao ddiga nada a todos...

 

porque???

 

para irmos lá,e ser o unico momento juntamente com goagil,em que as pessoas se entregam á festa,festival,onde as pessoas nao se poe como clientes,mas como um todo,onde nao se queixam das condições(que nao sao poucas)criam as condições...

 

o verdadeiro movimento hipie renascido....

 

mas a maioria nao atinge....

 

e ainda bem que assim é...

 

dificil mudar as mentalidades culturaais deste tipo de publico em portugal....

 

guardem-se para o sudueste,ou outro do genero...ou guardem-se paara as festas do ano inteiro onde tem som mas dançaam no meio de lixo,com um monte de drogados que ali andam sem saber qquel o proposito...

guardem-se para isso tudo...

 

que é para nós podermos ir ao boom encher a cabeça.....de ideias..hahahah

 

 

BOOM

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Boom é Boom ponto final.

 

mas geralmente o Line up do Ozora costuma encher-me mais as medidas então o deste ano é mesmo fazer pouco das pessoas

 

 

Andromeda (Dreamvision media ) – SWE

 

Ace Ventura (Iboga Records) – ISR

 

Antidote (Neurobiotic Records) – FR

 

Atriohm (Parvati Records) - MAC

 

Blue Planet Corporation (Flying Rhino Rec.) – FR

 

Burn in Noise (Alchemy Records) - BRA

 

California Sunshine (Ultiva Records) - ISR

 

Cosmo Circle (D-Djance Records) - PT

 

Dick Trevor (Nano Rec./Dragonfly/Flying Rhino) - UK

 

Dickster (Nano Records) - UK

 

Dark Side ( Winie – One Records) - H

 

Fearsome Engine (Nano Records) – UK

 

Green Nuns of Revolution (Flying Rhino ) – UK

 

Irgumburgum (Psybaba Records) – HUN

 

Krama (Spin Twist Records) - GR

 

Liquid Soul ( Iboga Records) – CH

 

Logic Bomb (Solstice Music) – SWE

 

Mr. Peculiar (Sonic Dragon Records) – AUS

 

Man With No Name ( Dragonfly/TIP Records) – UK

 

Orestis (Tantrumm/Mighty Quinn Rec.) - GR

 

Pleiadians (Harmonia Records) – IT

 

Penta (AuraQuake Records) - RUS

 

Prometheus (Twisted Records) – UK

 

Protoculture (Nano Records) - ZA

 

Psykovsky (Tantrumm Records) - RUS

 

S- Range (Parabola Music) - SWE

 

Solar Fields (Ultimae Records) – SWE

Sun Control Species (Zenon Records/Iboga Rec.) – AUS

 

Shpongle (Twisted Records) LIVE IN CONCERT – UK

 

Sensifeel (Spin Twist Records) - FR

 

Sensient (Zenon Records) - AUS

 

Transwave (3D Vision Records ) – FR

 

Tristan (Nano Records/Twisted) – UK

 

U-Recken (Dooflex Records) - ISR

 

Union Jack (Platipus Records) - UK

 

Vibrasphere (Digital Structures/Tribal Vision) – SWE

 

Wizzy Noise (Harmonia Records) - GR

 

Xenomorph (System Shock Rec.) - GER

 

Younger Brother (Twisted Records) LIVE IN CONCERT – UK

Alpha (Interzone.pa) – GER

 

Absolum (3d Vision) – FR

 

Christof (3D Vision ) - FR

 

Dimitri (T.I.P. World) - UK

 

Driss (Hadra Network) – FR

 

Doc (Harmonia Records) – GRE

 

Dick Trevor (Nano Records) – UK

 

Edoardo (Neurobiotic Records) – IT

 

Etnica dj set (EtnicaNet) – IT

 

Giuseppe (Parvati Records) – IT

 

Gorgo (Human Touch) – HUN

 

Jirzij (Irgum Burgum/Psybaba Records) – HUN

 

Kristian (Transient Records) – UK

 

Kraak (SpiralExit) – HUN

 

Laughing Buddha dj set ( Nano Records) – UK

 

L'Elf (Turbo Trance Records) – FR

 

Lucas (T.I.P. Records) – UK

 

Oleg (Deepsmile/Human Touch) – HUN

 

Peter Didjital (Digital Structures) – SWE

 

Ragen (Nano Records ) - UK

 

Sensifeel dj set (Spin Twist Records) - FR

 

Shane Gobi (Alchemy Records) – UK

 

Slater (Tribal Vision Records) - CZ

 

Swarup (Universo Parallelo ) - BR

 

SubConciousmind (SCM ) - CH

 

Tsubi (Human Touch) – HUN

Aes Dana (Ultimae Records) - FR

 

Asura (Ultimae Records) – FR

 

Blue Planet Corporation (Flying Rhino Rec.) – FR

 

Cell (Ultimae Records) - FR

 

Carbon Based Lifeforms ( Ultimae Records) – SWE

 

H.U.V.A. Network (Ultimae Records) – FR/SWE

 

ChillinBerlin (Mindwaves music) – GER

 

Soul Surfer (Millennium Records) – SWE

 

Solar Fields (Ultimae Records) – SWE

 

Tripswitch (Interchill Records) - UK

 

Vibrasphere (Digital Structures/Tribal Vision) – SWE

 

Ancient Core (Cosmic Plazma) - RO

 

More to be announced !!!

 

Chill out dj sets :

 

Ott (Twisted Records)- UK

 

Nanda (Chillosophy Music) –C/SWE

 

Dave Arc-i (Brighton ) – UK

 

Iaindub (Something groovy) – UK

 

AddSimeon (Something groovy) – UK

memoravel sem duvida......

 

 

E custa menos 75 euros na fase final... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Amigos...

 

Parei de ler aqui.

:gap:

 

Fizeram bem...para namorar, têm outros espaços :closedeyes:

 

"Fizeram"?... :mellow: Eu falei por mim... "namorar"? :mellow: "outros espaços"? :mellow:

 

Ah, é verdade... já me tinha esquecido que hoje é sexta e estamos na fase pós-almoço. Assim é mais fácil entender.

Link to comment
Share on other sites

È isso !

 

Daki a pouco ja poes mais meia, q vais ver q isso passa.. :dance4:

 

Sim... e depois disso já percebo o que escreves?

 

 

Ah... já me estava a esquecer: :dance4: Fica sempre bem.

 

 

...e estou a achar piada, já te rendeste à forma kailer de escrever. heheheheh

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

vei muita conversa á toa....

 

sinto-me triste deste tipo de conversas existirim tambem no topico do festival que ainda faz valer a pena dizer que sou do movimento....

 

vou a muitas festas durante o ano,mas nenhuma me faz seentir como antigamente,nenhuma me faz sentir realmente em casa,como boom...

 

em relação ao line up.....voces nao entendem,que para o boom ter o ambiente espectacular que tem,e nao atrair pessoas indesejadas o line up nunca pode ser o que está na berra de momento...tem de ser sempre uma cena que diga algo a alguns e nao ddiga nada a todos...

 

porque???

 

para irmos lá,e ser o unico momento juntamente com goagil,em que as pessoas se entregam á festa,festival,onde as pessoas nao se poe como clientes,mas como um todo,onde nao se queixam das condições(que nao sao poucas)criam as condições...

 

o verdadeiro movimento hipie renascido....

 

mas a maioria nao atinge....

 

e ainda bem que assim é...

 

dificil mudar as mentalidades culturaais deste tipo de publico em portugal....

 

guardem-se para o sudueste,ou outro do genero...ou guardem-se paara as festas do ano inteiro onde tem som mas dançaam no meio de lixo,com um monte de drogados que ali andam sem saber qquel o proposito...

guardem-se para isso tudo...

 

que é para nós podermos ir ao boom encher a cabeça.....de ideias..hahahah

 

 

BOOM

 

 

????

Será o capitalismo???

...andas mesmo todo trocado.... das ideias!!!!

 

BOOM OFF (não é preciso...bilhetes!!!!)

FREE PARTY FOR FREE PEOPLE :flower:

From Drunk City

 

BY:

PUNK SINATRA

Link to comment
Share on other sites

sinseramente nao estou a espera de um boom de 2004 ou 2006 , que na minha opinão foram o auge do festival , mas tomara que o nosso pais tive-se metade da qualidade de organização e visão que as pessoas que se encontram a frente deste projecto tem , são muito profissionais e dão tudo, mesmo com erros de ´´casting´´musical ,são um referencia para o trance mundial , e acho que nao existe ninguem em portugal , que nao tenha um pontinho de orgulho de se realizar grandioso festival, na nossa terra lusitana. mas como dizia o matematico bento jesus caraças , ´´eu nao receio o erro, porque estou sempre pronto a corrigir´´..por isso mesmo com erros , é o melhor festival em portugal , a todos niveis , mesmo que esteja completamente mudado e transformado , aquuando do minha primeria experiencia de 1998.se é caro ? para mim com agregado familiar(4) as costas e com ordenados á portugues , é quase impossivel , agora quando estava solteiro e bom moço , nao falhava de certeza, é uma grande experiencia de vida..imaginem que estão num acampamento dos escuteiros , montes de actividades , grande sentido de amizade , campismo , contacto com ambiente, grande sentido ambiental , musica , alegria , tudo isto sem ter que usar aqueles calções ridiculos curtos e extremamnete apertados a frente e a atras, e sem ter que urinar par dentro de uma proveta para ser avaliada no instituto ricardo jorge, para despiste de material´´extremante corroosivo´´..como meca esta para os mulçulmanos , o boom esta para todos transistores em portugal..pessoamente estive em 3 booms e posso avaliar, ja que esta na moda, avaliação , entre muito bom e excelente..por isso tirem as vossas conclusões.

tudo de bom .

Link to comment
Share on other sites

sinseramente nao estou a espera de um boom de 2004 ou 2006 , que na minha opinão foram o auge do festival (...)

 

O de 2004 estava muito bom, nao fui em 2006 e ha 2 anos embora compreenda algumas críticas eu não desgostei do cenário, simples e em sintonia com a envolvência da paisagem, com pormenores bastante interessantes se os soubessem procurar.

 

Por acaso em termos visuais estou a espera que seja o melhor de todos, isto depois de ter alguns dos nomes envolvidos nesta edição do Boom, podes encontra-los nesta secção: http://www.boomfestival.org/boom2010/arts-culture/art

 

http://www.transportals.org/home.html

 

http://www.michaelchristian.com/

 

http://www.cosmicwalkers.com/english/frameset.html

 

http://www.galactivation.com/gallery.php?id_gal=300#photo

 

http://shrineon.com/gallery_install21.html

 

http://www.myspace.com/synopseffect

 

 

Pelos vistos há pessoas ligadas ao Burning Man envolvidas este ano, good news! :)

Link to comment
Share on other sites

Já cá canta :smokinggun:

 

Também vais?????

Pode ser que nos cruzemos por la, hehehhe

 

 

Acho que vou arrancar uma ou duas folhas no meu calendário

 

 

 

Estou à espera de um grande festival, multi cultural, com artes e performances....

(Já dizia um amigo meu)

 

:tintol:

 

..... We are ....

...we are all...

Link to comment
Share on other sites

sinseramente nao estou a espera de um boom de 2004 ou 2006 , que na minha opinão foram o auge do festival (...)

 

O de 2004 estava muito bom, nao fui em 2006 e ha 2 anos embora compreenda algumas críticas eu não desgostei do cenário, simples e em sintonia com a envolvência da paisagem, com pormenores bastante interessantes se os soubessem procurar.

 

Por acaso em termos visuais estou a espera que seja o melhor de todos, isto depois de ter alguns dos nomes envolvidos nesta edição do Boom, podes encontra-los nesta secção: http://www.boomfestival.org/boom2010/arts-culture/art

 

http://www.transportals.org/home.html

 

http://www.michaelchristian.com/

 

http://www.cosmicwalkers.com/english/frameset.html

 

http://www.galactivation.com/gallery.php?id_gal=300#photo

 

http://shrineon.com/gallery_install21.html

 

http://www.myspace.com/synopseffect

 

 

Pelos vistos há pessoas ligadas ao Burning Man envolvidas este ano, good news! :)

 

 

Obrigado pela partilha

 

Curioso para ver os trabalhos destes artistas

...we are all...

Link to comment
Share on other sites

pah em relação ao boom so tenh uma opinião mt breve, penso q devia alargar mais no contexto de genéros de musicas pois penso q o festival em si é uma aposta mt grande no genéro ao qual chamamos "full on" mas lá está , tb só vai quem quer claro ! mas penso q n era mal pensado essa ideias ser "implantada".

Outra coisa bonita de se ver mas o qual acho bastante dificil de ser concretizado (ou quase impossivel) era no ultimo dia no festival ser Goa Gil a tocar todo o dia heheheheh (:

Ficam as propostas

 

BOOM!

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Ja foste a algum Boom?

 

Estilos variados eh o que nao falta, dizer que o Boom eh um festival (em si!!!) que aposta no full-on eh nao ter a minima ideia do que se esta a dizer.

 

Vai e experimenta! ;)

 

 

O Goa Gil vi-o por la em 2004, mas andava a passear os caes... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Ja foste a algum Boom?

 

Estilos variados eh o que nao falta, dizer que o Boom eh um festival (em si!!!) que aposta no full-on eh nao ter a minima ideia do que se esta a dizer.

 

Vai e experimenta! ;)

 

 

O Goa Gil vi-o por la em 2004, mas andava a passear os caes... :lol:

Mesmo! e verdade temos de combinar qq coisa este ano :gap:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

pah em relação ao boom so tenh uma opinião mt breve, penso q devia alargar mais no contexto de genéros de musicas pois penso q o festival em si é uma aposta mt grande no genéro ao qual chamamos "full on" mas lá está , tb só vai quem quer claro ! mas penso q n era mal pensado essa ideias ser "implantada".

Outra coisa bonita de se ver mas o qual acho bastante dificil de ser concretizado (ou quase impossivel) era no ultimo dia no festival ser Goa Gil a tocar todo o dia heheheheh (:

Ficam as propostas

 

BOOM!

 

É isso mesmo! Eu acho até que devia ser só o Goa Gil o festival todo. Sem direito a chillout. E no fim o pessoal todo a cantar o "Imagine" do John Lennon com os braços no ar e os isqueiros acesos. Era lindu!

Link to comment
Share on other sites

pah em relação ao boom so tenh uma opinião mt breve, penso q devia alargar mais no contexto de genéros de musicas pois penso q o festival em si é uma aposta mt grande no genéro ao qual chamamos "full on" mas lá está , tb só vai quem quer claro ! mas penso q n era mal pensado essa ideias ser "implantada".

Outra coisa bonita de se ver mas o qual acho bastante dificil de ser concretizado (ou quase impossivel) era no ultimo dia no festival ser Goa Gil a tocar todo o dia heheheheh (:

Ficam as propostas

 

BOOM!

 

nunca foste ao boom de certeza...

 

no mainfloor (que é onde passo mais tempo)será mais ou menos,25% dark,35%full on e 40% prog,já para não falar em actuações de bandas como hilight tribe e do género...e este ano ainda vais ter goa ao princípio da noite...

 

depois tens o chill,a groovy beach nas vertentes do techno e montes de barraquinhas com sons espirituais e sem definição...

 

depois ainda tens o som que sai do parque de caravanas :gap: às vezes ouve lá cenas interessantes e se te apetecer um hardfuckingcore to brain damage podes dar sempre uma fugidinha ao anti-boom,pode ser que encontres lá o velhinho a tocar :lol:

 

posto isto,que mais querias???bandas do rock in rio???eheh maluco...experimenta ir e vais ver a tua opinião a mudar ;)

  • Like 2

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Já cá canta :smokinggun:

 

Também vais?????

Pode ser que nos cruzemos por la, hehehhe

 

Pois, que remédio, eu não queria, mas lá esteves que ser.

 

Eu costuma estar na 3ª árvore à esquerda, perto daquela subida que também desce, see ya there :gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

caros amigos , sim ja fui ao de 2006 e 2008 e nem me interessa sequer se tu foste ao de 1900 ou 1910 ;)

simplesmente falei num variedade que é a mais extensa no próprio festival ! em seguida nao falo em som de carros ou som da tua cabeça , falo de som "de pista" se assim se pode dzr ;)

Tambem posso dzr q és um crânio em calculos para teres feito esses MEGA calculos , deves ter andado todo tripado sempre na pista com uma caneta e um papel a apontar o tipo de som --> "será mais ou menos,25% dark,35%full on e 40% prog"

 

pah e mais , se preferisse bandas do rock in rio certamente n ia ao boom mas sim ao próprio rock in rio (:

 

E Protese "O Goa Gil vi-o por la em 2004, mas andava a passear os caes.." .. pah em relação a isso secalhar um dos cães eras tu ou alg do género ;)

se quiseres q tb vá buscar um dicionário para te dzr o significado da palavra PROPOSTA tb posso ir buscar ;)

 

obrigado !

  • Downvote 5
Link to comment
Share on other sites

caros amigos , sim ja fui ao de 2006 e 2008 e nem me interessa sequer se tu foste ao de 1900 ou 1910 ;)

simplesmente falei num variedade que é a mais extensa no próprio festival ! em seguida nao falo em som de carros ou som da tua cabeça , falo de som "de pista" se assim se pode dzr ;)

Tambem posso dzr q és um crânio em calculos para teres feito esses MEGA calculos , deves ter andado todo tripado sempre na pista com uma caneta e um papel a apontar o tipo de som --> "será mais ou menos,25% dark,35%full on e 40% prog"

 

pah e mais , se preferisse bandas do rock in rio certamente n ia ao boom mas sim ao próprio rock in rio (:

 

E Protese "O Goa Gil vi-o por la em 2004, mas andava a passear os caes.." .. pah em relação a isso secalhar um dos cães eras tu ou alg do género ;)

se quiseres q tb vá buscar um dicionário para te dzr o significado da palavra PROPOSTA tb posso ir buscar ;)

 

obrigado !

 

1598036.jpg

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Green Nuns, Man With No Name, OOOD, Blue Planet Corporation, California Sunshine, Pleiadians, Transwave, Filteria... entre outros tantos. Mas conhecem os projectos que estão no line-up ao menos? Se sim, ainda se queixam do cartaz?

 

Eu percebo o choro dos moranguinhos, têm que chorar por qualquer merda que seja. Mas este ano falarem mal do cartaz é um autêntico atestado de estupidez e falta de bom gosto por bom trance psicadélico. O que querem está no freedom, andor. Because tonight’s gonna be a good night! :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Por acaso este ano o line up esta muito apelativo sem duvida ,o pessoal deve é limitar-se ao k por ai vem tocar todos os meses , sempre os mesmos e o resto não se conhece não presta mas kem gosta de musica tem de admitir que este ano o line ta mesmo do best fazendo lembrar as primeiras edições com lines de luxo

Pena é em principio não poder ir – não se pode ter tudo

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Green Nuns, Man With No Name, OOOD, Blue Planet Corporation, California Sunshine, Pleiadians, Transwave, Filteria... entre outros tantos. Mas conhecem os projectos que estão no line-up ao menos? Se sim, ainda se queixam do cartaz?

 

e diga-se qualquer desses nomes tem mais merito na historia do trance do que o "GOA"gil... enfim os portugueses são tão incultos que até da vontade de rir... nem merecem o facto de um festival destes se realizar em portugal, porque é demasiado bom, para aquilo a que estão habituados

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

para ti secalhar merito e jogar pacman e ouvir tony carreira mas tu la sabs ! n vou discutir gostos ctg visto q tu "sabes" os meus gostos musicais seu culto do "psicadélico" hahahahahaha :)

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

hardfuckingcore brain damage

 

Jah lhe d3xt3

 

http://www.youtube.com/watch?v=JWJnrSlyTso&feature=related

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

não era deste brain damage que eu estava a falar...

 

estava a falar mais no damage dos excessivos bpm's,mesmo do core,do hard tás a ver :gap:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

não era deste brain damage que eu estava a falar...

 

estava a falar mais no damage dos excessivos bpm's,mesmo do core,do hard tás a ver :gap:

 

http://www.youtube.com/watch?v=ibgB7yGwMwQ

 

"170 bpm... it's crazy" :D

Bliss2010Banner468.jpg

 

Life is a journey... enjoy the ride... if u think 2 much u'll get out of touch... u r what u choose 2 B... it's our world we need 2 learn how 2 share and care 4 it...

Link to comment
Share on other sites

não era deste brain damage que eu estava a falar...

 

estava a falar mais no damage dos excessivos bpm's,mesmo do core,do hard tás a ver :gap:

 

http://www.youtube.com/watch?v=ibgB7yGwMwQ

 

"170 bpm... it's crazy" :D

 

ao princípio não estava a perceber muito bem,esta música tem nop máximo 143/144 bpm's e não 170...

 

depois de ouvir,percebi...não conhecia esta pérola :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

 

 

E Protese "O Goa Gil vi-o por la em 2004, mas andava a passear os caes.." .. pah em relação a isso secalhar um dos cães eras tu ou alg do género ;)

se quiseres q tb vá buscar um dicionário para te dzr o significado da palavra PROPOSTA tb posso ir buscar ;)

 

obrigado !

 

 

Nem sequer tiveste capacidade para perceber que partimos do princípio que nunca tinhas ido e que tinhas uma ideia errada sobre o Boom. As intenções eram boas mas olha, não lhe deste!

 

Em relação ao Goa Gil continuas a marcar pontos e a mostrar valor, porque ele andava mesmo a passear unss cães (uns 5 ou 6) à noite, pela estrada ao longo da fila. Vi-o duas vezes, numa delas andava a avisar que a polícia estava mais a frente a mandar para trás os carros em 2a fila... :lol:

 

 

És o verdadeiro, dá-lhe brita!

Link to comment
Share on other sites

bota ké pó brain damage! :lol: mais um clichê!

 

quanto ao boom, só digo uma coisa: que a música seja boa, melhor do que nunca!

grandes tracks, grandes sets. grandes e boas viagens para todos.

que este seja o boom da década!

Link to comment
Share on other sites

pah em relação ao boom so tenh uma opinião mt breve, penso q devia alargar mais no contexto de genéros de musicas pois penso q o festival em si é uma aposta mt grande no genéro ao qual chamamos "full on" mas lá está , tb só vai quem quer claro ! mas penso q n era mal pensado essa ideias ser "implantada".

Outra coisa bonita de se ver mas o qual acho bastante dificil de ser concretizado (ou quase impossivel) era no ultimo dia no festival ser Goa Gil a tocar todo o dia heheheheh (:

Ficam as propostas

 

BOOM!

 

nunca foste ao boom de certeza...

 

no mainfloor (que é onde passo mais tempo)será mais ou menos,25% dark,35%full on e 40% prog,já para não falar em actuações de bandas como hilight tribe e do género...e este ano ainda vais ter goa ao princípio da noite...

 

depois tens o chill,a groovy beach nas vertentes do techno e montes de barraquinhas com sons espirituais e sem definição...

 

depois ainda tens o som que sai do parque de caravanas :gap: às vezes ouve lá cenas interessantes e se te apetecer um hardfuckingcore to brain damage podes dar sempre uma fugidinha ao anti-boom,pode ser que encontres lá o velhinho a tocar :lol:

 

posto isto,que mais querias???bandas do rock in rio???eheh maluco...experimenta ir e vais ver a tua opinião a mudar ;)

POIS O PROBLEMA É MESMO OS 40% PROG...QUE TRANSFORMOU O MAINFLOOR, SEM ENERGIA DE OUTROS TEMPOS ..O PROG NAO DEVIA SER MAIS 20% E SO APARTIR DAS 14H/15H...DEQUALQUWER FORMA O MELHOR FESTIVAL EM PORTUGAL.

Link to comment
Share on other sites

pah em relação ao boom so tenh uma opinião mt breve, penso q devia alargar mais no contexto de genéros de musicas pois penso q o festival em si é uma aposta mt grande no genéro ao qual chamamos "full on" mas lá está , tb só vai quem quer claro ! mas penso q n era mal pensado essa ideias ser "implantada".

Outra coisa bonita de se ver mas o qual acho bastante dificil de ser concretizado (ou quase impossivel) era no ultimo dia no festival ser Goa Gil a tocar todo o dia heheheheh (:

Ficam as propostas

 

BOOM!

 

nunca foste ao boom de certeza...

 

no mainfloor (que é onde passo mais tempo)será mais ou menos,25% dark,35%full on e 40% prog,já para não falar em actuações de bandas como hilight tribe e do género...e este ano ainda vais ter goa ao princípio da noite...

 

depois tens o chill,a groovy beach nas vertentes do techno e montes de barraquinhas com sons espirituais e sem definição...

 

depois ainda tens o som que sai do parque de caravanas :gap: às vezes ouve lá cenas interessantes e se te apetecer um hardfuckingcore to brain damage podes dar sempre uma fugidinha ao anti-boom,pode ser que encontres lá o velhinho a tocar :lol:

 

posto isto,que mais querias???bandas do rock in rio???eheh maluco...experimenta ir e vais ver a tua opinião a mudar ;)

POIS O PROBLEMA É MESMO OS 40% PROG...QUE TRANSFORMOU O MAINFLOOR, SEM ENERGIA DE OUTROS TEMPOS ..O PROG NAO DEVIA SER MAIS 20% E SO APARTIR DAS 14H/15H...DEQUALQUWER FORMA O MELHOR FESTIVAL EM PORTUGAL.

 

não concordo...

 

acho que o prog é o estilo de psytrance indicado para grandes festivais de verão onde o calor aperta e não se consegue estar aos saltos muito tempo seguido durante o dia...

 

e além disso,o prog está cada vez a crescer mais no panorama,porque quer queiram,quer não,é o estilo mais original e com mais ideias novas,o resto(excepto raras excepções)é tudo o mesmo bass line e kick e os mesmos synths,opah já enjoa!!!

 

mas pronto,cada um gosta do que gosta e eu respeito isso,mas para mim o boom é o paraíso do bom gosto musical..

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

[quote name='bluesense' date='07 May 2010 - 01:12' timestamp='1273191147' post='634824'

mas pronto,cada um gosta do que gosta e eu respeito isso,mas para mim o boom é o paraíso do bom gosto musical..

 

e começa logo no sound check

 

o Money for Nothing dos Dire Straits em 2008, foi uma coisa soberba naquele PA :stereo:

Link to comment
Share on other sites

BOOM 2010: CELEBRATE NOW. WE ARE HERE, WE ARE NOW, WE ARE ALL ONE.

 

25imzaw.jpg

 

From a small tribe in Ethiopia that trekked across the Planet to Greek democracy; from Buddha and Christ to modernity’s promise of utopia – mankind has been epitomized by a series of grand narratives, each evolving beyond the one that came before.

 

Transition was not always easy. Even when we regressed - bubonic plagues, the dark hour of the medieval age - there was always the unspoken assumption that we will persist…

 

Then after the Holocaust and Hiroshima freedom came in the 1960s as a bird that brought peace and love, community and sharing, art and the hope that the world could change.

 

And just as our spiritual house was beginning to spread throughout the tribes of the world, ocean levels rose, glaciers melted, animals became extinct…

 

Human adventure is reaching its climax: we are in peak oil, peak water, peak food, peak exploitation, peak speculation, even… peak time.

 

So we must build a new era. We are in the peak of need for an era of universal culture, where boundaries are dissolved and hyper-connected people transform the idea of time and space.

 

Boom Festival. We are all one in the universal culture. We have been living the new era when the tribes gather together every two years in the August full moon.

 

Thousands of people from around the world discover themselves through integral expressions of awareness, knowledge and joy. Together we manifest a new peak... the peak of collective consciousness, the peak for change.

Link to comment
Share on other sites

[quote name='bluesense' date='07 May 2010 - 01:12' timestamp='1273191147' post='634824'

mas pronto,cada um gosta do que gosta e eu respeito isso,mas para mim o boom é o paraíso do bom gosto musical..

 

e começa logo no sound check

 

o Money for Nothing dos Dire Straits em 2008, foi uma coisa soberba naquele PA :stereo:

 

queres explicar como é que o meu nick está associado a este post???

 

não sei onde queres chegar mas isso é sinal que não estás bem com a minha pessoa,aconselho-te a meteres uma rolha nesse caso...

 

eu nunca escrevi isso

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

LOOOL

 

anda aqui pessoal com um espírito vai la vai :rolleyes:

 

opah,além das tuas piadas não me darem vontade de rir,o money for nothing aplica-se a gajos como tu que,se calhar em vez darem os 150€ para o ticket,preferem gastá-lo em ganzas e afins e apanhar grandes mocas em casa em frente ao pc,pensando que estão a "expandir" a própria mente,a chegar a conclusões sozinho e a pensar que "sim,é isso mesmo,não pode haver outra razão" - "fogo,eu sou mesmo espertalhão e esta ganza é mesmo boa" :glare:

 

o meu money no boom vai ser for everything,hei-de aproveitar cada cêntimo que lá gastar ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

LOOOL

 

anda aqui pessoal com um espírito vai la vai :rolleyes:

 

opah,além das tuas piadas não me darem vontade de rir,o money for nothing aplica-se a gajos como tu que,se calhar em vez darem os 150€ para o ticket,preferem gastá-lo em ganzas e afins e apanhar grandes mocas em casa em frente ao pc,pensando que estão a "expandir" a própria mente,a chegar a conclusões sozinho e a pensar que "sim,é isso mesmo,não pode haver outra razão" - "fogo,eu sou mesmo espertalhão e esta ganza é mesmo boa" :glare:

 

o meu money no boom vai ser for everything,hei-de aproveitar cada cêntimo que lá gastar ;)

 

Epá, dou-te um conselho, em vez de vires para o fórum espalhar o teu "bom humor", viaja um bocado e vai apanhar ar, e de preferência faz isso antes de ir para o Boom para não ter de me cruzar com um "cinzento" como tu :glare:

 

@admins: vejam lá o que se passou com o post, que apesar de ser engraçado, há quem não ache piada nenhuma :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

desculpa bluesense,eu ainda sou novo não penso,eu só queria mostrar que era rebelde para as pessoas gostarem de mim,até comprei uma t-shirt com o símbolo "Anarchy" e tudo :blush:

 

eu vou tentar pensar antes de escrever merda tá bem?

 

 

 

tass bem o-goid não te preocupes com isso,eu dou-te o desconto...força aí na vidinha e arranja um trabalho ok ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

desculpa bluesense,eu ainda sou novo não penso,eu só queria mostrar que era rebelde para as pessoas gostarem de mim,até comprei uma t-shirt com o símbolo "Anarchy" e tudo :blush:

 

eu vou tentar pensar antes de escrever merda tá bem?

 

 

 

tass bem o-goid não te preocupes com isso,eu dou-te o desconto...força aí na vidinha e arranja um trabalho ok ;)

 

:lol: :lol: :lol:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Existem apenas duas coisas infinitas - o Universo e a estupidez humana. :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Existem apenas duas coisas infinitas - o Universo e a estupidez humana. :rolleyes:

 

falta o punchline:

 

"... e não tenho tanta certeza quanto ao Universo" A. Eistein dixit

Link to comment
Share on other sites

frases feitas são sempre bonitas...

 

ora deixa cá ir à net ver se encontro uma frase fixe para responder aquele gajo :gap:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

frases feitas são sempre bonitas...

 

ora deixa cá ir à net ver se encontro uma frase fixe para responder aquele gajo :gap:

 

achas bonita aquela frase?

 

eu acho que é triste, mas lá está, gostos não se discutem :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

frases feitas são sempre bonitas...

 

ora deixa cá ir à net ver se encontro uma frase fixe para responder aquele gajo :gap:

 

achas bonita aquela frase?

 

eu acho que é triste, mas lá está, gostos não se discutem :closedeyes:

 

acho ainda mais bonito escrever as frases sem aspas,dá assim uma ideia de que um gajo é muito inteligente...

 

mas bonito bonito......

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

são as pirâmides no egipto :closedeyes:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Só me ocorre mais uma frase para finalizar com aquele ignóbil:

 

DON'T FEED THE TROLLS

Link to comment
Share on other sites

De repente lembrei-me do Thunderstruck dos AC-DC a passar no checksound no Boom de 2000 (ainda na Marateca). :rolleyes:

 

provavelmente o Thunderstruck dos AC-DC e o Money for Nothing dos Dire Straits são 2 bons exemplos de masterização

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

De repente lembrei-me do Thunderstruck dos AC-DC a passar no checksound no Boom de 2000 (ainda na Marateca). :rolleyes:

 

 

 

e o Fear of the Dark dos Iron Maiden em 2004, xiiiiiiiiii que paródia....

 

:lol::dance2::lol:

 

ohooohoooo...ohoooohhooo, oohhhohhhhooooohhhhhhh......

...we are all...

Link to comment
Share on other sites

LOOOL

 

anda aqui pessoal com um espírito vai la vai :rolleyes:

 

opah,além das tuas piadas não me darem vontade de rir,o money for nothing aplica-se a gajos como tu que,se calhar em vez darem os 150€ para o ticket,preferem gastá-lo em ganzas e afins e apanhar grandes mocas em casa em frente ao pc,pensando que estão a "expandir" a própria mente,a chegar a conclusões sozinho e a pensar que "sim,é isso mesmo,não pode haver outra razão" - "fogo,eu sou mesmo espertalhão e esta ganza é mesmo boa" :glare:

 

o meu money no boom vai ser for everything,hei-de aproveitar cada cêntimo que lá gastar ;)

 

 

ali centimos não valem!!!! 5 Euros = 5 litros de água!!!!!!! :protest:

 

:blabla:

From Drunk City

 

BY:

PUNK SINATRA

Link to comment
Share on other sites

eu continuo a dizer: que a música que fez o check sound do Boom 2008 foi a MONEY FOR NOTHING, mas o pessoal não acredita :rolleyes:

 

ah falta a "puchline" AND CHICKS FOR FREE Dire Straits xidit :lol:

Link to comment
Share on other sites

pah em relação ao boom so tenh uma opinião mt breve, penso q devia alargar mais no contexto de genéros de musicas pois penso q o festival em si é uma aposta mt grande no genéro ao qual chamamos "full on" mas lá está , tb só vai quem quer claro ! mas penso q n era mal pensado essa ideias ser "implantada".

Outra coisa bonita de se ver mas o qual acho bastante dificil de ser concretizado (ou quase impossivel) era no ultimo dia no festival ser Goa Gil a tocar todo o dia heheheheh (:

Ficam as propostas

 

BOOM!

 

nunca foste ao boom de certeza...

 

no mainfloor (que é onde passo mais tempo)será mais ou menos,25% dark,35%full on e 40% prog,já para não falar em actuações de bandas como hilight tribe e do género...e este ano ainda vais ter goa ao princípio da noite...

 

depois tens o chill,a groovy beach nas vertentes do techno e montes de barraquinhas com sons espirituais e sem definição...

 

depois ainda tens o som que sai do parque de caravanas :gap: às vezes ouve lá cenas interessantes e se te apetecer um hardfuckingcore to brain damage podes dar sempre uma fugidinha ao anti-boom,pode ser que encontres lá o velhinho a tocar :lol:

 

posto isto,que mais querias???bandas do rock in rio???eheh maluco...experimenta ir e vais ver a tua opinião a mudar ;)

POIS O PROBLEMA É MESMO OS 40% PROG...QUE TRANSFORMOU O MAINFLOOR, SEM ENERGIA DE OUTROS TEMPOS ..O PROG NAO DEVIA SER MAIS 20% E SO APARTIR DAS 14H/15H...DEQUALQUWER FORMA O MELHOR FESTIVAL EM PORTUGAL.

 

não concordo...

 

acho que o prog é o estilo de psytrance indicado para grandes festivais de verão onde o calor aperta e não se consegue estar aos saltos muito tempo seguido durante o dia...

 

e além disso,o prog está cada vez a crescer mais no panorama,porque quer queiram,quer não,é o estilo mais original e com mais ideias novas,o resto(excepto raras excepções)é tudo o mesmo bass line e kick e os mesmos synths,opah já enjoa!!!

 

mas pronto,cada um gosta do que gosta e eu respeito isso,mas para mim o boom é o paraíso do bom gosto musical..

foi o prog , que deu cabo de um dos melhores festivais em portugal , SINERGIA...esssa é que é verdade . a muita gente farto é do prog , como te digo , o prog no boom sim , mas so a partir das 14h/15h..o pessoal quer dançar , coisa que amuito deixou-se de fazer no boom , voltar as origens é o que se pede..40% / 50%de prog é q aconteceu em 2008 , viu-se pelos reviews dos melhores sites , a notas negativas que teve o festival em termos musicais..o prog , é vira o disco e toca o mesmo...no melhor das hipoteses 25% de prog ...

Link to comment
Share on other sites

 

foi o prog , que deu cabo de um dos melhores festivais em portugal , SINERGIA...esssa é que é verdade . a muita gente farto é do prog , como te digo , o prog no boom sim , mas so a partir das 14h/15h..o pessoal quer dançar , coisa que amuito deixou-se de fazer no boom , voltar as origens é o que se pede..40% / 50%de prog é q aconteceu em 2008 , viu-se pelos reviews dos melhores sites , a notas negativas que teve o festival em termos musicais..o prog , é vira o disco e toca o mesmo...no melhor das hipoteses 25% de prog ...

Se soubesses a quantidade de porcaria que dizes tavas calado....

 

No inicio o Boom se dura-se até às 14/15 era no ultimo dia, e sempre, mas sempre a partir dessa hora teve sonoridades mais calmas...

 

se queres voltar ás origens, tens som até ao meio dia

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Boas,

 

Acho que sou das Orignes, e não me lebro de o Som acabar ao 12h00

 

Mas enfim,

 

O que me levou a escrever aqui, o que, como podem conferir pelo meu ratio antiguidade/posts, não é habitual, é ainda não haver aqui um tópico sobre GoaGil e a festa que parece que vai haver 26 8ou coisa assim) de Junho.

 

Ora como a fauna de GoaGil e BOOM é muito parecida (não estivesse eu nos dois), achei por bem postar aqui...

 

Alguém sabe alguma coisa?

 

Quanto ao resto, também acho que progressive só a partir das 14h00, vá lá que fosse a partir das 10h00-12h00.

E sim, a malta deixou de dançar....

Pelo menos como o fazia antes.

 

Vejam Good Old Boom 98 in Marateca e vejam a diferença ;)

Ah....Saudade!

 

 

See YOU there ;)

Link to comment
Share on other sites

 

Promete... :rolleyes:

 

OPENING CEREMONY

 

Estamos trazendo as cerimônias Africano para nos conectar com a Terra Sagrada. Baseado no tradicional, danças ritualísticas e cerimoniais, um ensemble de Angola é difundir o conhecimento sobre a forma como os ritmos percussivos tocar nossos corações e nossos espíritos se conectar com algo maior. Um ritual de dança cheia de percussão e violão sagrado em agosto do sol 19.

Kilandukilu (ANG)

GOA TRANCE

 

Para aqueles que estavam lá, era o goa trance é inesquecível. Para aqueles que não estavam lá, nós pensamos que eles deveriam experimentar a boa música antiga em uma pista adequada através de um sistema de som decente! Antes da meia-noite um DJ e um live act tocar as músicas antigas - ou o goa-escola nova- Que inspirou toda uma geração de pessoas a dançar nas florestas, praias, lagos, desertos, longe da rotina diária. Só a música era importante, mesmo que os DJs não se misturassem com os jogadores da velha escola DAT! Nós não queremos ser revivalistas. Mas de alguma maneira, sentimos que reviver o espírito, a musicalidade, os synths surpreendente, o imaginário cósmico, vai nos ajudar a melhorar o humor e colocar algumas idéias mais modernas em psy-trance. Volte a um passo à frente com artistas incríveis ...

 

Filteria (SWE) http://www.myspace.com/filteria

Green Nuns da Revolução (UK) http://www.myspace.com/greennunsoftherevolution

Gus Till (AUS) http://www.boomfestival.org/boom2010/2009/10/the-aliens-are-back

Johan Bley (GER) http://www.myspace.com/johannbley1

JOTI Sidhu (UK) http://www.myspace.com/jotisidhu

Man With No Name (UK)http://www.myspace.com/martinfreeland

Psychopod (DK) http://www.discogs.com/artist/Saiko-Pod

Random Mode (PT - Ajnagroove Records) http://www.myspace.com/randomode

Sam@Chaishop.com & Roberdo (GER - Chaishop)

Sandman (ISR - Matsuri) http://www.discogs.com/artist/Sandman+ (2)

Shiva Joerg (GER - Shiva Space Technology) http://www.myspace.com/shivajoerg

Psy Trance e mais além

 

Nós convidamos DJs e live acts que representam todo o espectro de psy-trance contemporânea: full-on, psy, melódico, neo full-on, experimental, suomi, dark, tribal, torcida, techy, progressiva, ou de fusão.Todos estes estilos realizada em conjunto para escalar as alturas da nossa fantasia e para permitir que os processos imaginativos a ter lugar.

 

28 (BR - Vagalume) http://www.myspace.com/thetwentyeight

Absolum (FR - 3D Vision) http://www.myspace.com/christofabsolum

Ace Ventura (ISR - Iboga) http://www.myspace.com/aceiboga

Aki (SB - Ultra Groove Recs) http://www.myspace.com/djaki

Allaby (UK) http://www.myspace.com/allaby

Anestetic (PT / PT - Timecode) http://www.myspace.com/anesteticdj

Antaro (GER - Spirit Zone) http://www.myspace.com/freeantaro

Ankur (GER - Seres Music) http://www.myspace.com/25ankur

Aodioiboa (GER)http://www.myspace.com/aodioiboa

Irmãos (ZA) http://www.myspace.com/brethrenspace

Celli (SPA) http://www.myspace.com/earthlingmusic

Christoff (FR - 3D Vision) http://www.myspace.com/christofabsolum

D-Maniac (POR) http://www.myspace.com/dmaniacmusic

Dejavoo (UK) http://www.myspace.com/dejavoo303

Dick Trevor (UK) http://www.myspace.com/dicktrevor

Dimitri Nakov (IBZ) http://www.myspace.com/dimitrinakov

Djane Gaby (SLO) http://www.myspace.com/djanegabysunlight

Earthling (SPA) http://www.myspace.com.br / earthlingmusic

Edoardo (IT - Neurobiotic) http://www.myspace.com/djedoardo

Emok (DK - Iboga) http://www.myspace.com/ibogaemok

Etnoscope (SWE) http://www.youtube.com/watch?v=yv043_wbWzA&feature=related

Flip Flop (UK) http://www.myspace.com/flipflopmusic

Frantic Noise vs Megalopsy (ARG - Prism Dark) http://www.franticnoise.com.ar

FrodOhm (NOR - Yygdrasil Records) http://www.myspace.com/frodohm

Haltya (FIN) http://www.myspace.com/haltya

Ital (CHL - Antu Records) http://www.myspace.com/itallive

Jahbo (DK - Parvati) http://www.myspace.jahbz com.br /

James Monro (UK - Flying Rhino / 4D Audio) http://www.myspace.com/djjamesmonro

Jay Om (IT - Free Spirit) http://www.myspace.com/freespiritrecs

Journey (IT - Free Spirit) http://www.myspace.com/freespiritrecs

Ken (JP - Phreex Network) http://www.myspace.com/phreexnetworx

Kerosene Club (IND) http://www.myspace.com/keroseneclubflipknot

Kulu (GRE - Poison Noise) http://www.myspace.com/djkulu

Liquid Ross (Reino Unido - Liquid Recs) http://www.myspace.com/liquidross

Liftshift (HOL) http://www.myspace.com/liftishifti

Lucas (Reino Unido - TIP World)http://www.myspace.com/lucastipworld

M-Theory (IT / UK) http://www.myspace.com/mtheoryuk

Mapusa Mapusa (GER) http://www.myspace.com/mapusamapusa

Master Blasters (UK) http://www.myspace.com/masterblasterspage

Djane Melburn (GER) http://www.myspace.com/djane_melburn

Mental Broadcast (BR - Twentyfourseven) http://www.myspace.com/mentalbroadcastbr

Montagu & Golkonda (GER - Blue Tunes) http://www.myspace.com/djsmontagugolkonda

Noon (FR - Trick Music/3D Vision) http://www.myspace.com/conceptmusicfiles

Ovnimoon (CHL - Ionos Music) http://www.myspace.com/ovnimoon

Pedrão (BR)http://www.myspace.com/pedronha28

Pena (PT - Flow) http://www.myspace.com/djpena

Penta (RU - AuraQuake) http://www.myspace.com/pentafiles

Perfect Stranger (ISR - Iboga) http://www.myspace.com/perfectblt

Phatmatix (FR - Yabai Records) http://www.myspace.com/phatmatix

Polyphonia (GRE) http://www.myspace.com/polyphoniak

Prism (UK / FR) http://www.myspace.com/theprismproject

REV (HOL - Doof Recs) http://www.myspace.com/revparticle

DJane Sally doolally (UK - Plastik Park) http://www.myspace.com/sallydoolally

Scorb (UK - Music Trick)http://www.myspace.com/yodonsen

Sensient (AUS - Zenon Recs) http://www.myspace.com/sensient

Shane Gobi (UK - Alchemy) http://www.myspace.com/shanegobi

Shove (MEX) http://www.myspace.com/shove28

Espécie (SB - Ultra Groove Recs) http://www.myspace.com/djaki78

Slater (CZ - Tribal Vision) http://www.myspace.com/djslatertribalvision

Son Kite (SWE) http://www.myspace.com/sonkite

Sonic Espécie (UK) http://www.myspace.com/sonicspecies

System 7 (UK - A Wave) http://www.myspace.com/systm7

Tamiris DJane (PT - Magnetika)http://www.myspace.com/djanetamiris

Treavor Walton (E.U.A. - Moontribe) http://www.myspace.com/djtreavor

Troy (HOL - Doof Recs) http://www.myspace.com/revparticle

Zen Mechanics (HOL) http://www.myspace.com/zenmechanics

Zombi (ISR) http://www.myspace.com/djzombimaximclub

-Z-(Alpha & antagon) (GER) http://www.myspace.com/zinterzone

SOUNDTRACKS LIVE

 

Para a primeira vez na história da-psy trance, cinema e um concerto ao vivo é executada em conjunto. Todos sabemos o potencial cinematográfico do trance psicodélico. Nós todos sabemos que precisamos de achttp://elastiktribe.org/index.php?showtopic=18545&st=1175rescentar conceitos mais para o estilo que amamos, a fim de manter a evolução do curso.Assim, convidamos um live act, que deu um filme ea saída é apresentado ao vivo na pista de dança Boom em uma sessão monumental, no início da noite. Não perca!

 

OOOD (UK) http://www.myspace.com/oood

 

Estamos a seleção de um filme de animação feito por um ativista diretor independente. Desperte sua mente com o etéreo mundo da animação consciente

CONCEITO VISUAL E DECORAÇÃO

 

Mente a expansão de nossos sentidos, estamos trazendo a ponta da psicodelia, tendo a nossa percepção profunda nos reinos da imaginação. Conectar-se com os símbolos do coletivo unsconcious e em sintonia com a magia do antigo futurismo, o conceito visual da pista de dança é tunning nos com a alma de tecnologia e matéria Alma da Terra Sagrada.

 

Android Jones http://androidjones.viewbook.com/

 

SOUND SYSTEM

 

Mantendo a tradição das últimas edições, o Boom está se unindo novamente com o gordo baixo e mais clara do sistema de som especialmente desenvolvido para a música de dança electrónica.

 

Funktion Um http://www.funktion-one.com/

 

Temos ai algumas novidades :)

E isto apenas no dance floor :rolleyes:

Nunca mais é dia :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

foi o prog , que deu cabo de um dos melhores festivais em portugal , SINERGIA...esssa é que é verdade . a muita gente farto é do prog , como te digo , o prog no boom sim , mas so a partir das 14h/15h..o pessoal quer dançar , coisa que amuito deixou-se de fazer no boom , voltar as origens é o que se pede..40% / 50%de prog é q aconteceu em 2008 , viu-se pelos reviews dos melhores sites , a notas negativas que teve o festival em termos musicais..o prog , é vira o disco e toca o mesmo...no melhor das hipoteses 25% de prog ...

 

mas na sinergia até nem passou muito prog,pelo menos daquele que estamos habituados a ouvir no boom...ouviu-se por lá mais sonoridades do techno do que prog...

 

o line up foi conhecido e o pessoal sabia para o que ia...alé disso,acho que não foi por causa da música que o festival teve pouca afluência,creio que foi por outra razão qualquer(que na altura até se falou nisso)mas já não me lembro o que foi...

 

opah eu acho que o público português vai muito pelas ondas...o prog nunca foi muito compreendido cá em portugal porque o pessoal pensa que a dar-lhe brita é que são os verdadeiros trancers,e os putos de 18/19 anos não vão ouvir prog porque é muito careta e eles querem dizer que a festa foi sempre abrir e que "amandaram"( :gap: )30000 ácidos e md às colheres e não sei que mais...eu nessa altura também era assim,só queria andamento e prog nem pensar...

 

eu só comecei a gostar e a entender o prog a partir do boom 2006 porque os melhores momentos que lá passei foi a ouvir este estilo musical,mudei logo de opinião claro,por isso é que eu digo que quando a gente regressa dos 8 dias de festival,vem sempre com ideias diferentes e esclarecimentos que antes de lá chegar não tinha ;)

 

e isso de voltar às origens não tem nada a ver,o tempo corre para a frente,logo temos que olhar para a frente e não para trás..."ai mas dantes é que era" - isso é um cliché dos trancers cotas (ainda vou abrir um tópico com esse tema :gap: )

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

eu só comecei a gostar e a entender o prog a partir do boom 2006 porque os melhores momentos que lá passei foi a ouvir este estilo musical,mudei logo de opinião claro,por isso é que eu digo que quando a gente regressa dos 8 dias de festival,vem sempre com ideias diferentes e esclarecimentos que antes de lá chegar não tinha ;)

Tiraste-me as palavras da boca ! :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!