Jump to content
×
×
  • Create New...

Desculpas das desorganizaçoes


barafooted
 Share

Recommended Posts

Bom dia a todos!!

 

Antes de mais tenho de pedir desculpa a todos, principalmente os envolvidos que não consegui contactar directamente!! Mas não tive mesmo possibilidade de o fazer! Quinta-feira, dia que era para me deslocar para a herdade, tive de me ausentar do pais para resolver uns problemas pessoais e apenas consegui regressar domingo. Até sexta demanhã ainda tive arranjar maneira de realizar a festa, mas não foi possivel devido a vários imprevistos nos dias anteriores, apenas consegui ir a internet (telemovel não tinha comigo e como tal não tinha contactos de ninguem) e meter um comunicado em como a festa seria adiada. Depois destes dias e de muito pensar decidi que a festa será realizada noutra data ainda por defenir nas próximas semanas!! Os internacionais serão os mesmo no line-up, em relação aos portugueses irei entrar em contacto com todos, tal como os restantes envolvidos a ver quem continua com a Trailer-Park! Sei que foi um pouco de desorganização a causa de isto tudo e por isso desta vez para ser tudo feito como manda a lei e com tempo vamos adiar a festa para setembro/outobro! Acreditem que para nós foi muito dificil ver este sonho adiado por mais uns tempos pois andei sozinho durante um mês a tratar de todo o evento, inclusive o dinheiro ja gasto na festa que foi todo perdido... A todos os que continuam acreditar em nós um grande obrigado, todos os que quiserem "saltar fora" apenas posso pedir desculpa por tudo isto mas ninguem ficou pior que eu!! Sr. Grou assim que possivel irei almeirim para lhe dar um palavrinha se ainda quiser, senão está no seu direito pois foi uma grande falha minha para consigo!! mas acredite que até hoje a minha cabeça ainda não parou de pensar nisto tudo, e como tudo se resolve, vou estar de volta daqui a cerca de um mês e ai vou começar a preparar esta festa com tempo e horas para que seja uma grande festa!! Mais uma vez peço desculpa a todos e aqueles que quiserem têm aqui o meu MSN- Jq027696@netvisao.pt, ou então e-mail- trailerparkrec@gmail.com. Mais uma vez peço desculpa a todos por tudo isto!!

 

This post has been edited by HoFfMaN2000: 5 Junho 2009 - 15:07

 

 

 

Para mim esta aqui bate todas as outras dos motivos alheios as desorganizaçoes....um gajo ir de ferias para o estrangeiro, sem telemovel e no fim de semana da festa????Para a proxima é melhor fazerem mesmo dentro da lei....e mais umas quantas que ai andam.....nao é so a trailer park...acho que o ano de 2009 vai ficar na historia !!!sao de seguida...

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos!!

 

Antes de mais tenho de pedir desculpa a todos, principalmente os envolvidos que não consegui contactar directamente!! Mas não tive mesmo possibilidade de o fazer! Quinta-feira, dia que era para me deslocar para a herdade, tive de me ausentar do pais para resolver uns problemas pessoais e apenas consegui regressar domingo. Até sexta demanhã ainda tive arranjar maneira de realizar a festa, mas não foi possivel devido a vários imprevistos nos dias anteriores, apenas consegui ir a internet (telemovel não tinha comigo e como tal não tinha contactos de ninguem) e meter um comunicado em como a festa seria adiada. Depois destes dias e de muito pensar decidi que a festa será realizada noutra data ainda por defenir nas próximas semanas!! Os internacionais serão os mesmo no line-up, em relação aos portugueses irei entrar em contacto com todos, tal como os restantes envolvidos a ver quem continua com a Trailer-Park! Sei que foi um pouco de desorganização a causa de isto tudo e por isso desta vez para ser tudo feito como manda a lei e com tempo vamos adiar a festa para setembro/outobro! Acreditem que para nós foi muito dificil ver este sonho adiado por mais uns tempos pois andei sozinho durante um mês a tratar de todo o evento, inclusive o dinheiro ja gasto na festa que foi todo perdido... A todos os que continuam acreditar em nós um grande obrigado, todos os que quiserem "saltar fora" apenas posso pedir desculpa por tudo isto mas ninguem ficou pior que eu!! Sr. Grou assim que possivel irei almeirim para lhe dar um palavrinha se ainda quiser, senão está no seu direito pois foi uma grande falha minha para consigo!! mas acredite que até hoje a minha cabeça ainda não parou de pensar nisto tudo, e como tudo se resolve, vou estar de volta daqui a cerca de um mês e ai vou começar a preparar esta festa com tempo e horas para que seja uma grande festa!! Mais uma vez peço desculpa a todos e aqueles que quiserem têm aqui o meu MSN- Jq027696@netvisao.pt, ou então e-mail- trailerparkrec@gmail.com. Mais uma vez peço desculpa a todos por tudo isto!!

 

This post has been edited by HoFfMaN2000: 5 Junho 2009 - 15:07

 

 

 

Para mim esta aqui bate todas as outras dos motivos alheios as desorganizaçoes....um gajo ir de ferias para o estrangeiro, sem telemovel e no fim de semana da festa????Para a proxima é melhor fazerem mesmo dentro da lei....e mais umas quantas que ai andam.....nao é so a trailer park...acho que o ano de 2009 vai ficar na historia !!!sao de seguida...

 

realmente é verdade.... está de doidos.... mas se calhar é um mal necessário... uma purga.... para que só fiquem os bem intencionados....

Link to comment
Share on other sites

Siga....este fds mais 2 que nem chegam a aconteçer...sempre por motivos alheios a desorganizaçao!!!!

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Siga....este fds mais 2 que nem chegam a aconteçer...sempre por motivos alheios a desorganizaçao!!!!

 

Não estás a falar da festa de Montemor-o-Velho, decerteza. :)

 

pois, não deve estar!

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

Esta a falar de todas em geral... é que ultimamente e por demais!! Se nao e do cu e das calças.

 

Se nao tem capacidade para fazerm festas nao as façam.

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Siga....este fds mais 2 que nem chegam a aconteçer...sempre por motivos alheios a desorganizaçao!!!!

 

Não estás a falar da festa de Montemor-o-Velho, decerteza. :)

 

pois, não deve estar!

 

 

 

Lol..entao passou a ser free party....??espectaculo...tb comem merda a colher???

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Siga....este fds mais 2 que nem chegam a aconteçer...sempre por motivos alheios a desorganizaçao!!!!

 

Não estás a falar da festa de Montemor-o-Velho, decerteza. :)

 

pois, não deve estar!

 

 

 

Lol..entao passou a ser free party....??espectaculo...tb comem merda a colher???

 

 

lololol

 

keres uma pá?

eu posso.te arranjar uma, dps logo ves o k keres fazer s keres comer com a gente ou s preferes enterrar-te

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

Siga....este fds mais 2 que nem chegam a aconteçer...sempre por motivos alheios a desorganizaçao!!!!

 

Não estás a falar da festa de Montemor-o-Velho, decerteza. :)

 

pois, não deve estar!

 

 

 

Lol..entao passou a ser free party....??espectaculo...tb comem merda a colher???

 

LOL ? Que é que isso tem haver com a festa ?

Se ainda por cima passam para um free. Tás a queixar-te de quê ?

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

a cosmic sea tinha tudo pa acontecer! s n fosse um abaixo assinado pela população local.

a freeparty vai ser numa de não ficarmos completamente a arder com todo o espirito e trabalho k foi feito para a cosmic sea!

 

 

 

Siga....este fds mais 2 que nem chegam a aconteçer...sempre por motivos alheios a desorganizaçao!!!!

 

Não estás a falar da festa de Montemor-o-Velho, decerteza. :)

 

pois, não deve estar!

 

 

 

Lol..entao passou a ser free party....??espectaculo...tb comem merda a colher???

 

LOL ? Que é que isso tem haver com a festa ?

Se ainda por cima passam para um free. Tás a queixar-te de quê ?

 

deixa la mano! tá.s a mostrar a real personnnn

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

E acho muito bem...mas agora querer comparar...

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Siga....este fds mais 2 que nem chegam a aconteçer...sempre por motivos alheios a desorganizaçao!!!!

 

Não estás a falar da festa de Montemor-o-Velho, decerteza. :)

 

pois, não deve estar!

 

 

 

Lol..entao passou a ser free party....??espectaculo...tb comem merda a colher???

 

 

lololol

 

keres uma pá?

eu posso.te arranjar uma, dps logo ves o k keres fazer s keres comer com a gente ou s preferes enterrar-te

 

 

Acho que prefiro enterrar me...é que nao me sento a mesa com qualquer pessoa...

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Siga....este fds mais 2 que nem chegam a aconteçer...sempre por motivos alheios a desorganizaçao!!!!

 

Não estás a falar da festa de Montemor-o-Velho, decerteza. :)

 

pois, não deve estar!

 

 

 

Lol..entao passou a ser free party....??espectaculo...tb comem merda a colher???

 

LOL ? Que é que isso tem haver com a festa ?

Se ainda por cima passam para um free. Tás a queixar-te de quê ?

 

 

 

Se percebes um minimo de portugues , mas vou te fazer um desenho ou uma comparaçao...imagina que te convidam para ir comer camaroes...e so te dao cascas??

 

Imagina que vais apanhar laranjas , mas trazes limoes....

 

Precisas de mais algum exemplo...para perceber o merda a colher??

 

Ok ...vai haver uma festa, com artistas internacionais....afinal é free party!!!

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Siga....este fds mais 2 que nem chegam a aconteçer...sempre por motivos alheios a desorganizaçao!!!!

 

Não estás a falar da festa de Montemor-o-Velho, decerteza. :)

 

pois, não deve estar!

 

 

 

Lol..entao passou a ser free party....??espectaculo...tb comem merda a colher???

 

LOL ? Que é que isso tem haver com a festa ?

Se ainda por cima passam para um free. Tás a queixar-te de quê ?

 

 

 

Se percebes um minimo de portugues , mas vou te fazer um desenho ou uma comparaçao...imagina que te convidam para ir comer camaroes...e so te dao cascas??

 

Imagina que vais apanhar laranjas , mas trazes limoes....

 

Precisas de mais algum exemplo...para perceber o merda a colher??

 

Ok ...vai haver uma festa, com artistas internacionais....afinal é free party!!!

 

Desenho por favor :flower:

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

isto ja foi abordado em varios topicos...

 

as festas são anunciadas praticamente quando a pessoa que as idealiza tem a bela ideia de organizar um evento,

muitas vezes sem experiencia, e sem meios para tal aventura... e quantas vezes nem eles tem certeza se as vão realizar!!

 

a ganancia de querer transformar 10 mil euros em 20/30 mil num fim de semana é muito grande...

 

mais grave é quando nem sequer teem os 10 mil euros para investir, alias eu ja exemplifiquei isto varias vezes aqui no forum...

resolvem fazer dinheiro do nada... colocando em risco todos os que intervem nas festas, jogando na lotaria com o trabalho dos outros!

 

para não falar das orgs que cancelam os eventos de vespera... ou que decidem que mais vale os artistas não actuarem,só para não lhes terem que pagar o

cash completo (assim tem menos prejuizo,) uma vez que o publico aderiu em pouca quantidade ao evento, resolvem castigar os poucos que aderiram... privando-os de assistir aos lives, pelo qual muitas vezes largam 15/20 euros...

 

o que vão fazer eles? pedir o livro de reclamações?? exigir o dinheiro de volta?? :closedeyes:

 

penso que existe legislação em portugal para eventos desta natureza, mas grande parte das festas,vivem quase do anonimato e nos limites da legalidade...(se pedirem autorização as autarquias já é muito) são "festinhas" para 1000/2000 mil amigos praticamente, em que por acaso pagam 10/20 SUNS, ou Psy´s na porta...

 

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Siga....este fds mais 2 que nem chegam a aconteçer...sempre por motivos alheios a desorganizaçao!!!!

 

Não estás a falar da festa de Montemor-o-Velho, decerteza. :)

 

pois, não deve estar!

 

 

 

Lol..entao passou a ser free party....??espectaculo...tb comem merda a colher???

 

LOL ? Que é que isso tem haver com a festa ?

Se ainda por cima passam para um free. Tás a queixar-te de quê ?

 

 

 

Se percebes um minimo de portugues , mas vou te fazer um desenho ou uma comparaçao...imagina que te convidam para ir comer camaroes...e so te dao cascas??

 

Imagina que vais apanhar laranjas , mas trazes limoes....

 

Precisas de mais algum exemplo...para perceber o merda a colher??

 

Ok ...vai haver uma festa, com artistas internacionais....afinal é free party!!!

 

Desenho por favor :flower:

 

 

2+2 = 4*

 

Espero que se divirtam na festa ta uma boa noite,Nurion e Bento e quem for...é altura de se parar para pensar na quantidade e qualidade de festas...nao é nada pessoal...

 

 

*isto é o desenho....

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

QUOTE(barafooted @ 19 Junho 2009 - 23:34) post_snapback.gifAntes demais , nada me move nem contra nem a favor desta organizaçao...ja nao faço festas, nem as tenho frequentado , nem tenciono fazer mais....mas continuo a gostar de psytrance , é a musica que me faz vibrar...mas podem querer que me custa, ver o estado das festas em portugal...desde maio...tirando a festa da crystal matrix...o que tem acontecido???vision tekk, samaveda, cyberlink,trailer park, free spirit....acham que alguma destas desorganizaçoes estava legal???Estar legal para fazer festas , nao é so ter licença de ruido , licença de recinto improvisado, falam so de camaras e o resto??sao empresas??sao promotores de espectaculos?pagam ao fisco?tem seguros??requisitaram gnr??bombeiros??o tratamento aos artistas...nem falo...sim que nao tocaram pq nao pagam...nao é por causa dos verdinhos , se tiverem as licenças da camara e de tudo o resto...tinham sequer bilhete fisico, recibo??é que para se cobrar bilhete, tem de se ter recibo...fazer hoje festas tem requerimentos legais e de elevados custos...sacos do lixo tinham???bem nao me quero alongar, nem tenho nada contra nenhuma destas desorganizaçoes, mas custa me ver o estado que as coisas andam...mas nem tenho nada contra isso e dor de cotovelo??de em 2004 fazer festas que começavam e terminavam...sim que algumas pelos vistos nem começam....bem espero que percebam que nao é nada pessoal , nem sequer conheço as pessoas que anunciaram esta festa...é mesmo contra o estado geral da situaçao... e tu acid , tira a bola do nariz , para eu te levar a serio...

................................................................................

................................................................................

.

..............

 

não teria dito melhor...

 

barafooted é mesmo isso, estou como tu nada me move contra nenhuma organização em particular, e se realmente eles tentaram organizar a festa pelo melhor é de lamentar ter acontecido o que aconteceu também quem já anda há muito tempo nestas andanças observa a diferença de qualidade entre o que se organizava há uns anos atrás e agora. O problema é mesmo esse, as pessoas muitas vezes não fazem a mínima ideia que estão ilegais, muitas vezes por ignorância outras vezes vão pelo chico espertismo tão caracteristico dos Portugueses que em parte faz com que estejamos neste nível actualmente, tão simples quanto isso, as autoridades também são muito permissivas adoptando a velha máxima de país de brandos costumes, pq se há partida lhes fosse exigida toda a documentação legal, mais de metade delas não passavam do ponto da meta, pois muita gente nem se aprecebe que eu à entrada duma festa posso pedir um recibo do bilhete que estou a adquirir, quantas orgs é que mo passavam? muito poucas. O problema actual é que já há muitas festas e o quer era um movimento underground tornou-se uma coisa futil e mainstream com acesso a muita gente, logo com a maior quantidade de festas há mais informação a todos os nivéis logo as autoridades estão incluídas no acesso a essa mesma informação, uma vez à entrada de uma festa ouço o seguinte comentário por um GNR "...ó pá este pessoal aqui a dançar tanto tempo isto não é só vinho..." as recentes apreenções de droga em festivais e festas tb não ajudou muito. Acreditem isto não é nada de outro mundo aliás noutros países metade destas orgs era nem pernas tinha para andar.

Outra coisa, gostava desses que mandam postas de pescada para o ar sem nexo feitos putos anarquistas me dissessem o que é que fazem no dia à dia para mudar o sistema de coisas, é evidente que a estrutura do estádo é uma autêntica máfia, mas é com acções construtivas que se mudam as coisas não é a mandar bitaites para o ar, foda-se até pelo que aqui se lê se vê como é que vai o trance em portugal.

 

 

Uma mão cheia de nada...

 

 

PS: a desculpa está demais do 1º post parte tudo :lol:

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

QUOTE(barafooted @ 19 Junho 2009 - 23:34) post_snapback.gifAntes demais , nada me move nem contra nem a favor desta organizaçao...ja nao faço festas, nem as tenho frequentado , nem tenciono fazer mais....mas continuo a gostar de psytrance , é a musica que me faz vibrar...mas podem querer que me custa, ver o estado das festas em portugal...desde maio...tirando a festa da crystal matrix...o que tem acontecido???vision tekk, samaveda, cyberlink,trailer park, free spirit....acham que alguma destas desorganizaçoes estava legal???Estar legal para fazer festas , nao é so ter licença de ruido , licença de recinto improvisado, falam so de camaras e o resto??sao empresas??sao promotores de espectaculos?pagam ao fisco?tem seguros??requisitaram gnr??bombeiros??o tratamento aos artistas...nem falo...sim que nao tocaram pq nao pagam...nao é por causa dos verdinhos , se tiverem as licenças da camara e de tudo o resto...tinham sequer bilhete fisico, recibo??é que para se cobrar bilhete, tem de se ter recibo...fazer hoje festas tem requerimentos legais e de elevados custos...sacos do lixo tinham???bem nao me quero alongar, nem tenho nada contra nenhuma destas desorganizaçoes, mas custa me ver o estado que as coisas andam...mas nem tenho nada contra isso e dor de cotovelo??de em 2004 fazer festas que começavam e terminavam...sim que algumas pelos vistos nem começam....bem espero que percebam que nao é nada pessoal , nem sequer conheço as pessoas que anunciaram esta festa...é mesmo contra o estado geral da situaçao... e tu acid , tira a bola do nariz , para eu te levar a serio...

................................................................................

................................................................................

.

..............

 

É falar um bocadinho de cór, não? A Free Spirit é legal, paga ao fisco, paga impostos e sim, são promotores de espectáculo. Pelo menos, tanto quanto eu sei :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Siga....este fds mais 2 que nem chegam a aconteçer...sempre por motivos alheios a desorganizaçao!!!!

 

Não estás a falar da festa de Montemor-o-Velho, decerteza. :)

 

pois, não deve estar!

 

 

 

Lol..entao passou a ser free party....??espectaculo...tb comem merda a colher???

se calhar e com a educaçao que tens e o que deves fazer todos os dias...sim pk para falar dessa maneira so pode...a festa foi sim free party e com a presença de blisargon, insomnis e mais uns quantos artistas portugueses,ambiente muito fixe e o sitio 5estrelas mesmo... pela maneira que falas nunca deves ter organizado uma p.. duma festa, as vezes a culpa nem é de quem a faz mas sim de quem anteriormente fez festas nesses locais e n teve o minimo preocupaçao e fazer uma cena limpa para que numa proxima se possa realizar mais eventos , acima de tudo informar-se bem e analisar e então depois comentar e n dessa maneira...

***You are a Strange Flower...we are Your Strangest Fruit´s***

Link to comment
Share on other sites

Siga....este fds mais 2 que nem chegam a aconteçer...sempre por motivos alheios a desorganizaçao!!!!

 

Não estás a falar da festa de Montemor-o-Velho, decerteza. :)

 

pois, não deve estar!

 

 

 

Lol..entao passou a ser free party....??espectaculo...tb comem merda a colher???

se calhar e com a educaçao que tens e o que deves fazer todos os dias...sim pk para falar dessa maneira so pode...a festa foi sim free party e com a presença de blisargon, insomnis e mais uns quantos artistas portugueses,ambiente muito fixe e o sitio 5estrelas mesmo... pela maneira que falas nunca deves ter organizado uma p.. duma festa, as vezes a culpa nem é de quem a faz mas sim de quem anteriormente fez festas nesses locais e n teve o minimo preocupaçao e fazer uma cena limpa para que numa proxima se possa realizar mais eventos , acima de tudo informar-se bem e analisar e então depois comentar e n dessa maneira...

 

 

Sabes ate sou educado , embora as vezes tenha excessos , como qualquer pessoa e quando acho que as pessoas so pq sao amigas do pessoal que vai fazer a festa dizem disparates...tb sou obrigado a descer ao nivel dessas pessoas, talvez assim o entendam...quanto a ti , le os posts todos , antes de fazeres comentarios..e aqui concordo contigo , em muitas camaras ja nao deixam fazer festas por isso , espremeram os sitios ao maximo e no fim ha que limpar e para quem nunca organizou uma p de uma festa...ficas ja a saber que em todas as festas que fizemos, camara de maçao , camara de aviz e camara da moita...somos bem recebidos, pq deixamos os locais onde fizemos a festa como o encontramos , as vezes melhor ate!!!mas isso agora ja nao interessa, o que interessa é hoje e amanha....e o amanha vai ser ainda mais lixado , pq todos os fds ha touradas antes das festas, agora é moda os artistas , os clientes , o gajo do som , o gajo da deco, as pessoas que vao bulir e ate o gajo dos wc que nao apareçem...é que andam a enganar o publico.Pois é afinal a culpa é sempre dos outros...

Os meus posts , nao sao contra ninguem, acho que é facil perceber isso ...mas para isso tens de ler primeiro tudo o que escrevi....quanto ao informar me bem...nao é preciso.Todos os fim de semana tenho tido exemplos novos...

 

Gostas de fazer kilometros gastar dinheiro e depois bater com o nariz numa porta...preferes que anunciem um tipo de festa e depois façam outro???sempre fui as festas para ouvir musica , para dançar , para me divertir...quanto aos amigos, nao preciso pagar 20 euros para tar com eles.Sempre quis saber quem estava a tocar...ate isso ja é dificil saber hoje em dia...

 

Charade , ate pode estar legal , tudo bem , eu referia me neste topico as melhores desculpas, mas tb falharam(free spirit)...e se estao legais , se calhar nao deviam estar...é que deixar ca artistas por pagar o cachet e nem bilhete de volta????ainda bem que nunca foste ao estrangeiro ....

 

Contavam que o galo enraba se a galinha...mas o galo era gay....

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Siga....este fds mais 2 que nem chegam a aconteçer...sempre por motivos alheios a desorganizaçao!!!!

 

Não estás a falar da festa de Montemor-o-Velho, decerteza. :)

 

pois, não deve estar!

 

 

 

Lol..entao passou a ser free party....??espectaculo...tb comem merda a colher???

se calhar e com a educaçao que tens e o que deves fazer todos os dias...sim pk para falar dessa maneira so pode...a festa foi sim free party e com a presença de blisargon, insomnis e mais uns quantos artistas portugueses,ambiente muito fixe e o sitio 5estrelas mesmo... pela maneira que falas nunca deves ter organizado uma p.. duma festa, as vezes a culpa nem é de quem a faz mas sim de quem anteriormente fez festas nesses locais e n teve o minimo preocupaçao e fazer uma cena limpa para que numa proxima se possa realizar mais eventos , acima de tudo informar-se bem e analisar e então depois comentar e n dessa maneira...

 

 

 

 

Charade , ate pode estar legal , tudo bem , eu referia me neste topico as melhores desculpas, mas tb falharam(free spirit)...e se estao legais , se calhar nao deviam estar...é que deixar ca artistas por pagar o cachet e nem bilhete de volta????ainda bem que nunca foste ao estrangeiro ....

 

 

 

Claro que não. Eu nunca saí do meu distrito :closedeyes:

 

Falharam e já estão a ser "punidos" por isso. Agora falares do que não sabes (legalidade das promotoras), é que era dispensável. Mas tudo bem, é a tua opinião :)

Link to comment
Share on other sites

Siga....este fds mais 2 que nem chegam a aconteçer...sempre por motivos alheios a desorganizaçao!!!!

 

Não estás a falar da festa de Montemor-o-Velho, decerteza. :)

 

pois, não deve estar!

 

 

 

Lol..entao passou a ser free party....??espectaculo...tb comem merda a colher???

se calhar e com a educaçao que tens e o que deves fazer todos os dias...sim pk para falar dessa maneira so pode...a festa foi sim free party e com a presença de blisargon, insomnis e mais uns quantos artistas portugueses,ambiente muito fixe e o sitio 5estrelas mesmo... pela maneira que falas nunca deves ter organizado uma p.. duma festa, as vezes a culpa nem é de quem a faz mas sim de quem anteriormente fez festas nesses locais e n teve o minimo preocupaçao e fazer uma cena limpa para que numa proxima se possa realizar mais eventos , acima de tudo informar-se bem e analisar e então depois comentar e n dessa maneira...

 

 

 

 

Charade , ate pode estar legal , tudo bem , eu referia me neste topico as melhores desculpas, mas tb falharam(free spirit)...e se estao legais , se calhar nao deviam estar...é que deixar ca artistas por pagar o cachet e nem bilhete de volta????ainda bem que nunca foste ao estrangeiro ....

 

 

 

Claro que não. Eu nunca saí do meu distrito :closedeyes:

 

Falharam e já estão a ser "punidos" por isso. Agora falares do que não sabes (legalidade das promotoras), é que era dispensável. Mas tudo bem, é a tua opinião :)

 

 

 

Tens razao...a festa free spirit, so falhou pela pouca gente... tiro entao a free spirit deste saco..vermelho....

 

O que eu quis dizer , foi que nao gostarias que te deixassem apeado ....mesmo no teu distrito.

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Lá está. É intolerável tal situação, mas já estão a ser punidos por isso. Ou achas que não? Basta leres ali o tópico do review da festa da Free Spirit, e vês bem :)

 

Charade o problema é que quem frequenta as festas tambem sai punido e sem necessidade para tal.

 

Pagas por aquilo que te apresentam enquanto "produto" e quando chegas lá, grande parte dos artistas que estás á espera de ver não tocam... já para não falar de uma festa que está planeada acabar ás 19h, acaba ás 15h.

 

PS: Atenção, não tenho nada contra a Free Spirit, nem contra nenhuma org em especifico... apenas tenho algo contra a forma como as coisas têm sidos feitas em geral, para mal da "Trance-Scene" :closedeyes:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Claro que sim. Tens razão. Quando compramos um produto, e tendo já provas de que é um produto com qualidade, não estamos à espera de levar uma "banhada". Mas isso cabe também às pessoas que vão à festa decidir. Se vão, podem ou não levar banhada. Quantas vezes isso já aconteceu? O problema é que as pessoas não aprendem, e continuam a ir. Quer dizer, há uma percentagem que já abriu a pestana, e o fracasso da festa da Free Spirit é exemplo disso (se bem que não havia razões para ter receio de nada). Mas aconteceu. E sem descartar a organização de culpas, é claro que o cachet dos artistas vinham das entradas. Bem ou mal? Epah, uns dias corre bem, outros corre mal.

 

Só vai quem quer.

Link to comment
Share on other sites

Claro que sim. Tens razão. Quando compramos um produto, e tendo já provas de que é um produto com qualidade, não estamos à espera de levar uma "banhada". Mas isso cabe também às pessoas que vão à festa decidir. Se vão, podem ou não levar banhada. Quantas vezes isso já aconteceu? O problema é que as pessoas não aprendem, e continuam a ir. Quer dizer, há uma percentagem que já abriu a pestana, e o fracasso da festa da Free Spirit é exemplo disso (se bem que não havia razões para ter receio de nada). Mas aconteceu. E sem descartar a organização de culpas, é claro que o cachet dos artistas vinham das entradas. Bem ou mal? Epah, uns dias corre bem, outros corre mal.

 

Só vai quem quer.

 

:huh:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Sim é verdade, a Free-Spirit pagou um bocado a factura dos fracassos recentes de outras orgs... ou chamemos "pseudo-orgs".

 

Isto já sem falar da festa, porque já se falou mais que suficiente... só acho que a Free-Spirit podia fazer uma declaração a explicar o sucedido ( só uma opinião ).

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

É isso. E foi, é e será sempre assim. Levam por tabela. E mais te digo: aqueles posts todos no tópico do review da festa deles, já é frustração de não uma, nem duas banhadas. Depois vêm para a net falar como se não houvesse amanhã.

 

Quando à declaração, já está lá um comunicado Disturbed :)

 

Claro que sim. Tens razão. Quando compramos um produto, e tendo já provas de que é um produto com qualidade, não estamos à espera de levar uma "banhada". Mas isso cabe também às pessoas que vão à festa decidir. Se vão, podem ou não levar banhada. Quantas vezes isso já aconteceu? O problema é que as pessoas não aprendem, e continuam a ir. Quer dizer, há uma percentagem que já abriu a pestana, e o fracasso da festa da Free Spirit é exemplo disso (se bem que não havia razões para ter receio de nada). Mas aconteceu. E sem descartar a organização de culpas, é claro que o cachet dos artistas vinham das entradas. Bem ou mal? Epah, uns dias corre bem, outros corre mal.

 

Só vai quem quer.

 

:huh:

 

Que foi Kosmic? Qual foi a parte que não percebeste?

Link to comment
Share on other sites

No fundo não vale a pena tanta discussão.

 

Estas situações são normais... os miudos estão em casa a ver a "Rebelde Way", "Morangos com açucar - Verão louco 7" e afins, onde todos tem bandas e bares e altas festas...

 

e pronto - toca de organizar festas e ser promotor, dj, por ai fora...

 

os pais é que tem culpa...

 

na minha casa quem organiza as festas sou eu, encomendo os insuflaveis, os bolos, ponho a aparelhagem no quintal, as sombras, tudo como deve ser.

 

A chavalada curte até cairem inanimados de tanto pularem no insuflavel... (ter muitos liquidos sem acuçar é essencial).

 

Tenho de ter sempre o portão fechado á chave para nenhum se pirar (é só por segurança)

 

Na proxima festa vou alugar o insuflavel do bugs bunny... é brutal.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

"O artista não veio porque perdeu o avião.

 

O artista não veio porque foi apanhado com droga no aeroporto.

 

Construímos um toldo para fazer sombra no dancefloor mas o vento levou-o.

 

Não mudamos o nome, mudamos apenas de designação.

 

Fazemos isto por amor ao trance mas cobramos 25 euros á entrada para pagar as despesas dos artistas."

 

 

 

Entre muitas outras aventuras e desventuras da nossa praça... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

No fundo não vale a pena tanta discussão.

 

Estas situações são normais... os miudos estão em casa a ver a "Rebelde Way", "Morangos com açucar - Verão louco 7" e afins, onde todos tem bandas e bares e altas festas...

 

e pronto - toca de organizar festas e ser promotor, dj, por ai fora...

 

os pais é que tem culpa...

 

na minha casa quem organiza as festas sou eu, encomendo os insuflaveis, os bolos, ponho a aparelhagem no quintal, as sombras, tudo como deve ser.

 

A chavalada curte até cairem inanimados de tanto pularem no insuflavel... (ter muitos liquidos sem acuçar é essencial).

 

Tenho de ter sempre o portão fechado á chave para nenhum se pirar (é só por segurança)

 

Na proxima festa vou alugar o insuflavel do bugs bunny... é brutal.

 

Muito bom sistema....Essa do insuflável é capaz de ser fixe também para as festas "banhadas", do tipo monta se a festa com um p.a minusculo, daqueles que só em cima dele é que se consegue ouvir, o bar monta se com 4 paus e um panal das azeitonas, cabine d.j. mais 4 paus e manga plástica preta ( por causa do sol)... d.j´s não há, pôe se uma boneca insúflável e dizemos que é uma d-jane sueca muito conhecida na terra dela... coloca-se c.d. a tocar ( tem é de ser pirata) e um unico investimento é nos insúfláveis gigantes para a malta andar a curtir e a saltar.... colocamos no elastik um alinhamento fabuloso (falso)... só d.j´s internacionais de renome... não podemos pôr tugas que dá bronca... o país é pequeno e o people fala muito e depois ninguém vem á festa ( por isso nada de tugas)... Durante a festa se alguém vier perguntar se o d.j X ou Y, não vai tocar dissemos que já tocou... temos pena se o pessoal estava mais entretido a saltar nos insúfláveis... e por isso se já tocou não toca outra vez... Quanto aos preços das entradas cobra se 40 euros, fazendo referencia que se tem acesso a todos os insufláveis dentro do recinto...(muito importante)... as drogas estarão proibidas dentro do recinto porque a bebida já tem " veneno", assim acaba se com o negócio paralelo dentro da festa... seguranças só ao pé dos insúfláveis, porque os ravers indrominam se todos e não queremos cabeças partidas, a inevitável sinalética a informar a clientela, de que é proibido vomitar dentro dos insufláveis, mas estando garantido, um balde e uma esfregona preparados para os prevaricadores... Chill out tem de ser pequeno e muito escuro.... se possivel escondido atrás das àrvores e oferecemos copos de àgua com " veneno" aos clientes que o descobrirem.... para o chill out não é preciso p.a... só uns ferrinhos que se toca de 10 em 10 minutos para dar aquela involvência e incenso ( muito) do barato daquele que faz arder os olhos... E como no reply acima... o portão fecha se á chave, para que não aja um raver menos indrominado, que consiga escapulir se e ir avisar os outros... para não virem á festa. Para concluir o "veneno" nas bebibas tem de ser de qualidade, de forma a que, ninguém se lembre do que se passou na festa e para que na 2ª feira, o people venha para o elastik dizer: -" não nos lembramos de nada...Por isso foi um grande festão..." Venha a próxima"... P.S: O lucro da festa vai servir para comprar mais "veneno", para a festa a seguir... não podendo ser feita no mesmo sítio... para não " cansar " o espaço... Olha que.... se as Orgs manhosas descobrem... isto pode ter futuro....

Link to comment
Share on other sites

Sabiam que daqui a nada possivelmente iremos ter pela primeira vez um topico dedicado a um so user e onde apenas esse user podera postar? :)

Link to comment
Share on other sites

Sabiam que daqui a nada possivelmente iremos ter pela primeira vez um topico dedicado a um so user e onde apenas esse user podera postar? :)

 

Wild Bean?????? só se for esse...... é o maior....... e merece

Link to comment
Share on other sites

Nao ha-de ser nada de grave.

 

Volto a repetir, se depender de mim nao se bane ninguem nem se apagam posts a nao ser por motivos de forca maior, seja clone ou nao seja. Eu nem sequer vou a procura para ver eh clone ou nao, cada um eh livre de postar o que quiser como quiser, desde que respeite a liberdade dos outros.

 

O maximo que pode acontecer eh mesmo esse user ter um topico so para ele, para onde serao depois escoados todos os dejectos produzidos.

 

Melhores Cumprimentos,

 

Moderador Protese I :gap:

Link to comment
Share on other sites

Nao ha-de ser nada de grave.

 

Volto a repetir, se depender de mim nao se bane ninguem nem se apagam posts a nao ser por motivos de forca maior, seja clone ou nao seja. Eu nem sequer vou a procura para ver eh clone ou nao, cada um eh livre de postar o que quiser como quiser, desde que respeite a liberdade dos outros.

 

O maximo que pode acontecer eh mesmo esse user ter um topico so para ele, para onde serao depois escoados todos os dejectos produzidos.

 

Melhores Cumprimentos,

 

Moderador Protese I :gap:

 

e os invejosos ???? Não vão querer um tópico para si também? dá lhe prótese!!!! Que se inicie o escoamento..... :dance4:

Link to comment
Share on other sites

Sabiam que na Idade Média não haviam esgotos?

 

 

 

Ha certos sitios que ainda hoje nao ha ....e nao precisas de ir muito longe..

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Nao ha-de ser nada de grave.

 

Volto a repetir, se depender de mim nao se bane ninguem nem se apagam posts a nao ser por motivos de forca maior, seja clone ou nao seja. Eu nem sequer vou a procura para ver eh clone ou nao, cada um eh livre de postar o que quiser como quiser, desde que respeite a liberdade dos outros.

 

O maximo que pode acontecer eh mesmo esse user ter um topico so para ele, para onde serao depois escoados todos os dejectos produzidos.

 

Melhores Cumprimentos,

 

Moderador Protese I :gap:

 

 

Lindo... :lol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

relativamente ao topico... ha organizaçoes competentes... e organizaçoes incompetentes...

se o evento corre mal... a "culpa" não é de mais ninguem senao da entidade que o está a realizar/organizar

acho piada quando as pessoas vêm mostrar a indignação aqui para o forum... e caem em cima dessas mesmas pessoas... Só estão no seu direito... e muita sorte têm essas "organizaçoes" que de organizadas parecem ter pouco.. digo eu... em apenas ouvirem bitaites e acusaçoes por um forum...

 

acho que aqui ninguem que compre 6 papo-secos... leva apenas 5 no saco... e a desculpa do padeiro é que o 6º papo-seco nao quis entrar la pa dentro.... acho que ninguem ia escrever uma carta ou ir para um forum de padaria mostrar a indignaçao... mas sim iam ter com o padeiro... pedir o sexto papo-seco... ou o dinheiro deste...

Link to comment
Share on other sites

relativamente ao topico... ha organizaçoes competentes... e organizaçoes incompetentes...

se o evento corre mal... a "culpa" não é de mais ninguem senao da entidade que o está a realizar/organizar

acho piada quando as pessoas vêm mostrar a indignação aqui para o forum... e caem em cima dessas mesmas pessoas... Só estão no seu direito... e muita sorte têm essas "organizaçoes" que de organizadas parecem ter pouco.. digo eu... em apenas ouvirem bitaites e acusaçoes por um forum...

 

acho que aqui ninguem que compre 6 papo-secos... leva apenas 5 no saco... e a desculpa do padeiro é que o 6º papo-seco nao quis entrar la pa dentro.... acho que ninguem ia escrever uma carta ou ir para um forum de padaria mostrar a indignaçao... mas sim iam ter com o padeiro... pedir o sexto papo-seco... ou o dinheiro deste...

 

 

Ate percebo o que queres dizer...mas isto é um forum..onde se fala bem e onde se fala mal...quanto ao pedir o 6 papo seco ou o dinheiro...é um direito, que tens ....mas pouco...pelo que me pareçe... ja agora pao so alentejano....do bom...massudo...padeiros ha muitos...tal como festas e desorganizaçoes.... :closedeyes:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

se eu dou o dinheiro de 6 papo secos... tenho o recibo que o comprova... e no saco espetam-me com 5... eu tenho sempre o direito de ir la reclamar e não só... exigir!

trocando isto por miudos...

 

ora.. eu pago 25 euros para ver o line up que me entregaram no flyer em mãos... o flyer é giro... ta bonito... bora á festa! chego lá pago os meus 25 euros. o rapaz das pulseiras sorri e ate me deseja um bom resto de fim de semana.. espectaculo!

la pelo meio... queria ver 5 coisas... e acabei so por ver 3... o dito line up altera-se... a festa altera-se... mas o carcanhol.. 25 euros... mantem-se... não digo que como solução, cobrassem menos... porque isso seria uma utopia... lol.. mas digo.. antes de entregarem a pulseira.. e sorrirem... avisem a pessoa que afinal... as coisas nao estao bem como naquele flyer bonito e tentador...

 

se calhar dos maiores problemas é que aqui não tratamos de papo-secos... e a farinha é outra...

Link to comment
Share on other sites

o fundo da questao nem passa pelo flyer... no fundo como o topico refere.. trata.se de desorganizaçoes e incompetencias... agora se veem pelos flyers... seja... mas da outra parte nunca deixa de ser incompetencia... posso ser parvo em acreditar no belo do papelinho... mas se é da maneira como me publicitam e aliciam...

sim... sei o que a casa gasta... mas nem se trata disso...

Link to comment
Share on other sites

Ora entao esta vem para aqui direitinha, temos novidades...a dos fusos horarios parte me todo....

 

 

 

 

 

 

Boas pessoal, antes de mais quero agradecer a quem esteve presente pelo Blissful ambiente que deixou toda gente contente

 

Relativamente à falta de condições podemos todos agradecer ao presidente da junta de freguesia da Atalaia que até chegou a ir dizer para a rádio que era contra o festival, que iam enxer a terra de drogados e ladrões e que vinham 20mil pessoas, tendo inclusive ido com o mesmo discurso para a assembleia municipal.

 

Como podiam entao ter o logotipo da junta no flyer, nao faz sentido....[/code]

 

 

Foi pedir vistorias a lisboa e a protecção civil nem queria deixar que o festival se realiza-se por causa de uma legislação que diz que de julho a outubro não se podem realizar eventos perto de florestas por causa dos fogos.

 

Devias ter um plano de emergencia, quer para incendios , quer para outra situaçao qualquer...chama se a isso planificar...e se nao o tinhas realmente nao deviam ter deixado esta "festa", quais festival..ser realizada...

 

 

Resumindo e concluindo, não podemos usar a àrea de campismo que era um eucaliptal com sombra quase total, nem podemos usar a àrea da zona zen que tinha mesmo sombra total e fica no caminho para esse eucaliptal.

 

As máquinas da camara que eram para vir desde 2 semanas antes do festival apenas vieram 3 dias antes do mesmo e acabamos por ter que montar tudo a correr e de improviso em 3 dias praticamente.

 

Mas entao pq vieram dizer que tava tudo a correr como previsto...INTRUJA

 

 

Chegámos a ter 400 metros quadrados do main zone cobertos mas com a nortada que houve a estrutura não aguentou e apesar do imenso tempo e dinheiro que gastamos a fazer sombras não conseguimos fazer melhor porque também não tinhamos tempo para mais.

 

 

Bem esta mesmo sendo muito utilizada , pode acontecer...

 

 

A camara tinha-se comprometido a vir limpar o terreno sabado e domingo de manha e a unica coisa que fez foi mandar um camiao para recolher o lixo.

 

 

Lol , se veio limpar ...recolheu o lixo...esteve bem...ou queriam era terraplanar o terreno??

 

Ficamos extremamente frustados, descontentes e revoltados com a falta de condições que providenciámos mas esperamos que compreendam as dificuldades que tivemos e que demos o nosso máximo para providenciar as melhores condições possíveis.

 

Por isso tudo corria bem...horas antes da festa...

 

 

Trabalho àrduo e boa vontade não faltou!

 

Felizmente conseguimos ainda montar os aspersores para refrescar as ideias ao pessoal .

 

Foi o melhor , nao fossem elas aqueçer tanto que tivessem de fugir da propria festa... :closedeyes:

 

Relativamente a Mekkanikka e CPU, eles tinham um festa no japao no sabado e nao conseguiram xegar a tempo devido à diferença horária no japão.

 

 

Matou me esta ....fusos horarios ...linda... :give_heart:

 

 

Fiquei muito chateado com a Nutek uma vez que até toco para eles (MeTTaPaX) e tou em conversações para fazer uma festa com CPU e Mekkanikka FREE para quem tiver a pulseira Azul do Festival.

 

 

Lol ...a pulseira azul da "festa"...

 

Aprendemos muito com este festival que servirão para que o próximo seja muito melhor.

 

Uiii...pelo caminho preparem se...para o ano o aviao onde vinham os djs desapareçe no triangulo das bermudas...mas depois apareçe , horas depois da festa....

 

 

Peço desculpa uma vez mais pela falta de condições e espero que compreendam as razões das mesmas.

 

Devias pedir desculpa por teres levado pessoas ao engano...ja que horas antes a festa tava blissfull....

 

Tirando ixo axo q toda gente curtiu o festival o que nos deixa muito feliz.

 

Nem todos , nem todos....

 

 

 

Obrigado a todos.

 

Let's Feel Blissful.

 

Hugz

 

MeTTaPaX

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Ora entao esta vem para aqui direitinha, temos novidades...a dos fusos horarios parte me todo....

 

 

 

 

 

 

Boas pessoal, antes de mais quero agradecer a quem esteve presente pelo Blissful ambiente que deixou toda gente contente

 

Relativamente à falta de condições podemos todos agradecer ao presidente da junta de freguesia da Atalaia que até chegou a ir dizer para a rádio que era contra o festival, que iam enxer a terra de drogados e ladrões e que vinham 20mil pessoas, tendo inclusive ido com o mesmo discurso para a assembleia municipal.

 

Como podiam entao ter o logotipo da junta no flyer, nao faz sentido....[/code]

 

 

Foi pedir vistorias a lisboa e a protecção civil nem queria deixar que o festival se realiza-se por causa de uma legislação que diz que de julho a outubro não se podem realizar eventos perto de florestas por causa dos fogos.

 

Devias ter um plano de emergencia, quer para incendios , quer para outra situaçao qualquer...chama se a isso planificar...e se nao o tinhas realmente nao deviam ter deixado esta "festa", quais festival..ser realizada...

 

 

Resumindo e concluindo, não podemos usar a àrea de campismo que era um eucaliptal com sombra quase total, nem podemos usar a àrea da zona zen que tinha mesmo sombra total e fica no caminho para esse eucaliptal.

 

As máquinas da camara que eram para vir desde 2 semanas antes do festival apenas vieram 3 dias antes do mesmo e acabamos por ter que montar tudo a correr e de improviso em 3 dias praticamente.

 

Mas entao pq vieram dizer que tava tudo a correr como previsto...INTRUJA

 

 

Chegámos a ter 400 metros quadrados do main zone cobertos mas com a nortada que houve a estrutura não aguentou e apesar do imenso tempo e dinheiro que gastamos a fazer sombras não conseguimos fazer melhor porque também não tinhamos tempo para mais.

 

 

Bem esta mesmo sendo muito utilizada , pode acontecer...

 

 

A camara tinha-se comprometido a vir limpar o terreno sabado e domingo de manha e a unica coisa que fez foi mandar um camiao para recolher o lixo.

 

 

Lol , se veio limpar ...recolheu o lixo...esteve bem...ou queriam era terraplanar o terreno??

 

Ficamos extremamente frustados, descontentes e revoltados com a falta de condições que providenciámos mas esperamos que compreendam as dificuldades que tivemos e que demos o nosso máximo para providenciar as melhores condições possíveis.

 

Por isso tudo corria bem...horas antes da festa...

 

 

Trabalho àrduo e boa vontade não faltou!

 

Felizmente conseguimos ainda montar os aspersores para refrescar as ideias ao pessoal .

 

Foi o melhor , nao fossem elas aqueçer tanto que tivessem de fugir da propria festa... :closedeyes:

 

Relativamente a Mekkanikka e CPU, eles tinham um festa no japao no sabado e nao conseguiram xegar a tempo devido à diferença horária no japão.

 

 

Matou me esta ....fusos horarios ...linda... :give_heart:

 

 

Fiquei muito chateado com a Nutek uma vez que até toco para eles (MeTTaPaX) e tou em conversações para fazer uma festa com CPU e Mekkanikka FREE para quem tiver a pulseira Azul do Festival.

 

 

Lol ...a pulseira azul da "festa"...

 

Aprendemos muito com este festival que servirão para que o próximo seja muito melhor.

 

Uiii...pelo caminho preparem se...para o ano o aviao onde vinham os djs desapareçe no triangulo das bermudas...mas depois apareçe , horas depois da festa....

 

 

Peço desculpa uma vez mais pela falta de condições e espero que compreendam as razões das mesmas.

 

Devias pedir desculpa por teres levado pessoas ao engano...ja que horas antes a festa tava blissfull....

 

Tirando ixo axo q toda gente curtiu o festival o que nos deixa muito feliz.

 

Nem todos , nem todos....

 

 

 

Obrigado a todos.

 

Let's Feel Blissful.

 

Hugz

 

MeTTaPaX

 

:blabla:

Pensamentos felizes tornam os sonhos realidade

Link to comment
Share on other sites

Quanto á polémica do presidente da junta de freguesia da Atalaia até ponho o beneficio da dúvida ! Visto a câmara da Lourinhã apoiar este festival como comemoração do inicio do Verão e a Atalaia tornou-se nos últimos tempos , mais uma zona de descanso do que de lazer .

O brasão que aparece no flyer é da Vila da Lourinhã . :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Encontrei esta perola, num dos topicos do boom.pt, uma festa que sera ainda realizada, mas que ja tem aqui uma desculpa das boas...ta com outra cor ...atençao que vao começar a vir os espiritos dos djs....tocar...quando eles nao podem tar presentes...acho que era melhor um clone...ja que um espirito nem todos o vao conseguir ver.....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

QUOTE(meskalina @ 13 Julho 2009 - 14:19)

prontos bah, eu vou comprar essa pomada entao e faz de conta k me lesionei...e saio desta novela....tou a ver k levam tudo a peito.....eu la estarei pra ouvir o vibraddict k ja conheçes á tantos anos....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

eu bem digo k a minha pomada é milagrosa :smokinggun: :smokinggun:

 

So mais um aparte, (ja k ando a vender peixe aki por este topico)

n sei qual a tua intenção, de vires para aqui "cagar" postas e mandar indirectas, ja k s n houver festa, ficas em casinha a xupar no dedinho, ou vais ouvir outro tipo d som para alijo...ou pegas em dinheirinho e vais pa sul para outras festas.

Porque isto n é contado ser nenhum festival e tem o proposito de a festa se pagar a si propria, dai as pessoas que tocam nessa festa serem todas amigas.

A atitude mais nobre que devia ser tomada tua parte, (se tivesses um bokadinho de ética e quem sabe neuronios), era de xegar aki, ver a festa e até se kisesses deixar uma sugestão para melhorar a festa e quiça ajudar o pessoal a organizar td...

Acho que a 3 euros n ves muitos line ups como este, num sitio espetacular como este...

Quanto a vibraddict estar presente, isso diz respeito a organizaçao saber s vai estar presente ou n. Mas eu sei k se por algum motivo vibraddict falhar, estara sp presente de alma (pk afinal tambem ele ajudou, e mt a criar o tipo de som e de festas k por aki se vai ouvindo e realizando).

Por isso, my friend, as postas que por aqui "cagas" apenas reflectem a tua insignificancia....

Seras bem vindo na festa, e perdoado se os teus actos e as tuas acções assim se justificarem.

N tenho intençoes nenhumas de esconder coisas acerca da festa, esta é apenas mais uma iniciativa de um grupo d amigos, pk s n acontecesse este tipo de iniciativas, basicamente n havia festas..... e podes barafustar para ai a vontad pk n t vou responder mais. Por enkuanto n desço ao teu nivel mas s isso s justificar talvez desça.

 

Desculpem-me moderadores mas n aguento este tipo de "espezinhez e meskinhice" de certas pessoas.

 

De resto um agradeçimento pa kem esta a ajudar a organizar a festa e a todas as pessoas k aparecerem para ajudar a tornar akilo ao k chamamos "Festão". :dancing: :dancing: :dancing:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Por estar naqueles dias dificeis a Dj BarbieTúrica cancelou a sua actuação :lol:

 

:gap:

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal, antes de mais quero agradecer a quem esteve presente pelo Blissful ambiente que deixou toda gente contente

 

Relativamente à falta de condições podemos todos agradecer ao presidente da junta de freguesia da Atalaia que até chegou a ir dizer para a rádio que era contra o festival, que iam enxer a terra de drogados e ladrões e que vinham 20mil pessoas, tendo inclusive ido com o mesmo discurso para a assembleia municipal.

 

Como podiam entao ter o logotipo da junta no flyer, nao faz sentido....

 

 

 

O logo é da C.M. Lourinhã Ele fala do presidente da junta de freguesia da Atalaia, local onde se realizou o evento...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Encontrei esta perola, num dos topicos do boom.pt, uma festa que sera ainda realizada, mas que ja tem aqui uma desculpa das boas...ta com outra cor ...atençao que vao começar a vir os espiritos dos djs....tocar...quando eles nao podem tar presentes...acho que era melhor um clone...ja que um espirito nem todos o vao conseguir ver.....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

QUOTE(meskalina @ 13 Julho 2009 - 14:19)

prontos bah, eu vou comprar essa pomada entao e faz de conta k me lesionei...e saio desta novela....tou a ver k levam tudo a peito.....eu la estarei pra ouvir o vibraddict k ja conheçes á tantos anos....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

eu bem digo k a minha pomada é milagrosa :smokinggun: :smokinggun:

 

So mais um aparte, (ja k ando a vender peixe aki por este topico)

n sei qual a tua intenção, de vires para aqui "cagar" postas e mandar indirectas, ja k s n houver festa, ficas em casinha a xupar no dedinho, ou vais ouvir outro tipo d som para alijo...ou pegas em dinheirinho e vais pa sul para outras festas.

Porque isto n é contado ser nenhum festival e tem o proposito de a festa se pagar a si propria, dai as pessoas que tocam nessa festa serem todas amigas.

A atitude mais nobre que devia ser tomada tua parte, (se tivesses um bokadinho de ética e quem sabe neuronios), era de xegar aki, ver a festa e até se kisesses deixar uma sugestão para melhorar a festa e quiça ajudar o pessoal a organizar td...

Acho que a 3 euros n ves muitos line ups como este, num sitio espetacular como este...

Quanto a vibraddict estar presente, isso diz respeito a organizaçao saber s vai estar presente ou n. Mas eu sei k se por algum motivo vibraddict falhar, estara sp presente de alma (pk afinal tambem ele ajudou, e mt a criar o tipo de som e de festas k por aki se vai ouvindo e realizando).

Por isso, my friend, as postas que por aqui "cagas" apenas reflectem a tua insignificancia....

Seras bem vindo na festa, e perdoado se os teus actos e as tuas acções assim se justificarem.

N tenho intençoes nenhumas de esconder coisas acerca da festa, esta é apenas mais uma iniciativa de um grupo d amigos, pk s n acontecesse este tipo de iniciativas, basicamente n havia festas..... e podes barafustar para ai a vontad pk n t vou responder mais. Por enkuanto n desço ao teu nivel mas s isso s justificar talvez desça.

 

Desculpem-me moderadores mas n aguento este tipo de "espezinhez e meskinhice" de certas pessoas.

 

De resto um agradeçimento pa kem esta a ajudar a organizar a festa e a todas as pessoas k aparecerem para ajudar a tornar akilo ao k chamamos "Festão". :dancing: :dancing: :dancing:

 

 

Ajudou a criar o tipo de som e festas que "por aqui" se vai ouvindo e realizando?! LOL Vibbradict é um projecto recente de um rapazito de 20 anos... Está boa essa! :rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Eu já com viagem marcada para ver o Papa e olhem-me só para as desculpas do Vaticano :

 

Operação do Papa termina e foi bem sucedida

 

A cirurgia a que o Papa Bento XVI foi submetido esta sexta-feira já terminou e correu bem.

 

O Papa Bento XVI esteve a ser submetido a uma cirurgia ao pulso devido a uma queda. Segundo a agência EFE, a operação já terminou e de acordo com o presidente da região de Vale de Aosta, Augusto Rollandin, a cirurgia foi bem sucedida.

 

Recorde-se que depois de escorregar e de sofrer uma queda, o Papa Bento XVI foi levado de emergência para o hospital de Aosta, no norte de Itália. O alto líder da igreja foi submetido a uma operação para diminuir a fractura no pulso direito.

 

De acordo com a agência noticiosa espanhola EFE, a intervenção médica foi realizada pelos médicos Manuel Mancini, chefe de traumatologia do hospital Umberto Parini, de Aosta, e Enrico Visetti, chefe de reanimação do mesmo centro de Aosta.

 

Assim sendo o Vaticano informa que o Papa não realizará a Missa no próxmo Domingo.

 

Bem mas ao menos avisaram com alguma antecedência.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá a todos! Para quem gostava de denunciar festas e organizações que falharam por completo com a sua palavra, por favor envie um email para: trance_report@hotmail.com

 

os topicos serão anunciados anonimamente no site: www.trancereport.blogspot.com

 

o objectivo não é destruir nem falar mal de organizações mas sim evitar que mais problemas aconteçam e que estes mesmos vejam os pontos fracos sucedidos em anteriores festas.

 

Espero que colaborem com esta iniciativa sem filmes nem novelas.

Obrigado.

 

:vampire:

Link to comment
Share on other sites

lolè... novela já é vir para aqui criar topicos com esse assunto... :)

stackoverflow-none-of-us-is-as-dumb-as-all-of-us.jpg


Ainda pra mais quando ja existem outros 77 tópicos que abordam o mesmo assunto...

Se queres fazer uma lista de ladrões e chulos, o melhor, seria fazer um apanhado de todas as festas banhada que ja foram referidas em outros topicos e listar entao no trance report... pq criar outra x um topico para estes desabafos , acho q ja nao te safas, ja ng conta nada :glare:

E cuidado, pois muitas vezes, a verdade aqui, está corrompida pelo mal....
l_34444be18e21058fbf964b2cd570db23.gif

6289_126239152655_694037655_3076072_8293858_n.jpg

σρєи yσυя мiиd

| Psychosomatic | Addict | Insane |

Link to comment
Share on other sites

enganas-te. uma coisa é vir aqui discutir. outra é enviarem emails com reclamações.

 

não é novela. é um site. e como tal, cada um entra, le e pensa o que tem a pensar sobre o que está escrito. um genero de livro de reclamações.

 

e a questão aqui não é abrir topico para discutir as festas banhada! se virem bem, é um topico de anuncio ao email e ao blog, para saberem ond podem enviar ANONIMAMENTE os vossos problemas com as organizações, sem represalias.

Link to comment
Share on other sites

enganas-te. uma coisa é vir aqui discutir. outra é enviarem emails com reclamações.

 

não é novela. é um site. e como tal, cada um entra, le e pensa o que tem a pensar sobre o que está escrito. um genero de livro de reclamações.

e a questão aqui não é abrir topico para discutir as festas banhada! se virem bem, é um topico de anuncio ao email e ao blog, para saberem ond podem enviar ANONIMAMENTE os vossos problemas com as organizações, sem represalias.

 

Ai sim?!...Então já agora que faras tu então as reclamações, depois???

 

 

Só falta dizeres que iram ser expostas em praca publica.. ou até irem ser apresentadas no parlamento frikititi... e etc :closedeyes:

 

Anonimamente...!! LOl.. represalias...!!.. :lol:

 

enfim... cuidado mesmo com este mundinho da mafia dus druguedos mascarados de rastas... :lol:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Oh Luuisinho tens de ir aprender a ler......ele diz claramente que serão inseridas num blog e dá -te o endereço inclusive.....qual é a duvida? Tens os neuronios com fome é isso?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Ohh palermoide...isso já eu captei ah muito...!! Só ainda queria que o gajo me dissesse o que é que isso contribui para a sua felicidade ou felicidade dos outros... ou ate mesmo qual o motivo que o leva a fazer isso..sabendo que pouco ou nada vai mudar, por certo hoje em dia nesta area manhosa de festas e trance.. sempre foi o salve.se quem puder.... e isto entende como quizeres meu berlim cremoso..

 

:lol:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Se tu não entendes de que forma isto pode servir quem frequenta as festas, apenas posso lamentar a anorexia de que sofrem os teus neurónios....luisinho, larga as cenas por uns tempos.... ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

:P

Já que é pra por ao menos ponham as infos correctas..

 

Na info sobre a festa do psythor ou seja a banhada em Nisa não é em Èvora como diz no blog mas sim em PORTALEGRE ... ^_^

l_34444be18e21058fbf964b2cd570db23.gif

6289_126239152655_694037655_3076072_8293858_n.jpg

σρєи yσυя мiиd

| Psychosomatic | Addict | Insane |

Link to comment
Share on other sites

enfim... cuidado mesmo com este mundinho da mafia dus druguedos mascarados de rastas... :lol:

 

:gap::gap::gap::D

l_34444be18e21058fbf964b2cd570db23.gif

6289_126239152655_694037655_3076072_8293858_n.jpg

σρєи yσυя мiиd

| Psychosomatic | Addict | Insane |

Link to comment
Share on other sites

Se tu não entendes de que forma isto pode servir quem frequenta as festas, apenas posso lamentar a anorexia de que sofrem os teus neurónios....luisinho, larga as cenas por uns tempos.... ;)

 

ahahahaha.... para ti... não largues nada spock... a dilatação desse teu lobo frontal cada vez vai inchando mais essas palpebras.. esfuma.te aí home.. :closedeyes:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Por vezes sendo ou não uma "rave" da banhada..tambem esta dentro de cada um fazer ou não a festa...e isso talvez seja tambem grande parte da culpa.. -.-

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

pra que serve: Para as pessoas verem em quem não devem confiar / para as organizações verem o que devem evitar ou aspectos a melhorar.

 

o que ganham com isso: Gasóleo, os Eurozinhos da entrada, não t cansas nem te chateias.

 

não estao à espera de ver um blogue do tipo: APRENDA A DANCAR PSY TRANCE!

 

quem quer ajudar a completar este "livro de reclamações" das festas anteriores ou publicar novas, faça favor. Quem não quiser, não faça filmes. Tudo o que for escrito será verdadeiro e com as melhores intenções.

 

Se julgam que o site é para prejudicar, enganam-se. Quem fez as festas mal é que prejudica os outros. E o publico tem o direito de se expressar.

Link to comment
Share on other sites

:P

Já que é pra por ao menos ponham as infos correctas..

 

Na info sobre a festa do psythor ou seja a banhada em Nisa não é em Èvora como diz no blog mas sim em PORTALEGRE ... ^_^

 

 

e edit´s no blog... nem vê-los....!

l_34444be18e21058fbf964b2cd570db23.gif

6289_126239152655_694037655_3076072_8293858_n.jpg

σρєи yσυя мiиd

| Psychosomatic | Addict | Insane |

Link to comment
Share on other sites

Criar um blog para colocar banhadas parece-me só mais um meio para dar azo a mais novelas. Além do mais , pelo que tenho lido qualquer dessas organizadoras de supostas festinhas podem simplesmente mudar de nome, e armar a barraca mais uma vez que o pessoal na maioria das vezes volta a cair no mesmo engano. Nem todos os frequentadores de festinhas teem acesso á informação deste fórum ou qualquer blog para se precaverem, até porque vão às festas pelo que elas significam primeiramente, para se divertirem e passarem um bom momento.

Link to comment
Share on other sites

Ja existem tantos blogs e sobre tantas outras coisas, nao vejo qual eh o problema de haver um sobre este tema. Ate considero isso uma especie de servico publico!

Link to comment
Share on other sites

Criar um blog para colocar banhadas parece-me só mais um meio para dar azo a mais novelas.

Quem faz as novelas são os produtores de festas....o pessoal limita-se a relatalas ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!