Jump to content
×
×
  • Create New...

Trance Report

Elastik
  • Posts

    9
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About Trance Report

Profile Information

  • Origem
    Mato

Trance Report's Achievements

Onde estou eu?

Onde estou eu? (1/6)

  1. Infelizmente com o passar dos anos continua-se a apreciar a magnifica e típica lusa variedade de artistas que este belo pais tem. QUANTO ABRO O PSYPARTYS.com, 50% DAS FESTAS tem sempre o Line Up parecido ou MUITO PARECIDO. 80% das festas é sempre psynocturno... SIM... é sempre a mesma merda!! e sei que metade desses artistas está agora a ler este tópico. e esta a pensar: mas quem é este gajo agora? pois.. voces diriam: mas psy nocturno é o que a malta quer!!!!! .|. Falo por muitos que assistem à diminuição do estilo darkpsy ou hiteck. As pessoas querem cada vez mais darkpsy e hi-teck nas festas e os "organizadores" que limitados que são, toca a por os gajos que viu a tocar no sábado passado e que já tinha visto no flyer do amigo da terra. mas que big f**ing LOOOOOOOOOOOOOL!!! até quando será assim ? MAS ESPEREM... já estão a pensar: "tragam estrangeiros para variar mais..." sinceramente se entra o Bizzare e depois entra Painkiller ou Bliss, ninguém nota a diferença... Alias, la na festa já ninguém quer saber.......... otarios
  2. e dai fazemos a estimativa de dinheiro perdido e vamos todos apostar no euromilhoes.
  3. fdx, vou ja mudar isso de EVORA para PORTALEGRE... se é isso ke te ajuda a identificar a festa.
  4. WWW.TRANCEREPORT.BLOGSPOT.COM Deixem aqui as vossas reclamações sobre festas que correram mal ou em que foram desrespeitados: trance_report@hotmail.com Muito obrigado a todos.
  5. pra que serve: Para as pessoas verem em quem não devem confiar / para as organizações verem o que devem evitar ou aspectos a melhorar. o que ganham com isso: Gasóleo, os Eurozinhos da entrada, não t cansas nem te chateias. não estao à espera de ver um blogue do tipo: APRENDA A DANCAR PSY TRANCE! quem quer ajudar a completar este "livro de reclamações" das festas anteriores ou publicar novas, faça favor. Quem não quiser, não faça filmes. Tudo o que for escrito será verdadeiro e com as melhores intenções. Se julgam que o site é para prejudicar, enganam-se. Quem fez as festas mal é que prejudica os outros. E o publico tem o direito de se expressar.
  6. enganas-te. uma coisa é vir aqui discutir. outra é enviarem emails com reclamações. não é novela. é um site. e como tal, cada um entra, le e pensa o que tem a pensar sobre o que está escrito. um genero de livro de reclamações. e a questão aqui não é abrir topico para discutir as festas banhada! se virem bem, é um topico de anuncio ao email e ao blog, para saberem ond podem enviar ANONIMAMENTE os vossos problemas com as organizações, sem represalias.
  7. Olá a todos! Para quem gostava de denunciar festas e organizações que falharam por completo com a sua palavra, por favor envie um email para: trance_report@hotmail.com os topicos serão anunciados anonimamente no site: www.trancereport.blogspot.com o objectivo não é destruir nem falar mal de organizações mas sim evitar que mais problemas aconteçam e que estes mesmos vejam os pontos fracos sucedidos em anteriores festas. Espero que colaborem com esta iniciativa sem filmes nem novelas. Obrigado.