Jump to content
×
×
  • Create New...

12 JUNHO@TUATARA - PSYCHEDELIC TRANCE PARTY - AJNAGROOVE REC., BUNKER JACK/RANDOM MODE/DIOGO/LIQUID SHAPE


Bunker Jack
 Share

Recommended Posts

Festinha bem familiar, não teve mta adesão, mas foi a suficiente para se passar uma noite em grande, sempre acompanhada por

bom sonoro Psicadélico e boas projecções (hajam mais festas assim)...vim para o Porto mesmo contente e satisfeito...curti bastante tar com ppl velha guarda, alguns já não via há anos, e foi altamente conhecer outros que ainda não tinha tido a oportunidade de conhecer...alto convivio que ali esteve :)

 

Em relação ao sonoro curti mesmo todos os que tocaram, Liquid Shape ainda nao tinha tido a oportunidade de ouvir e curti mto a onda de som, só boas musicas, depois Random Mode foi um bom live...old school psychedelic sounds...continuem!

Depois Diogo em alto nivel sonoro, já o tinha ouvido a tocar e é sempre um prazer voltar a ouvir aquela onda psy, depois foi o meu live, curti bastante ter tocado correu tudo muy bien...hehehe :)

 

No final inda houve um ping pong do Liquid Shape com o Diogo, e depois o Liquid Shape com o Martim (MMs) até ás pilhas se esgotarem...grandes musicas que passaram! Nunca tinha ouvido o Martim passar Psy-Trance e valeu a pena!...boa musica!

 

resumindo foi uma noite brutal, barrigada de bom sonoro...obrigado pelo convite, e venham mais destas!

www.myspace.com/bunkerjack

 

Music is the best legal drug in the world.

Link to comment
Share on other sites

foi bom ter lá estado

 

fui la deproposito para assistir aos lives de bunker jack e random mode

 

não houve sardinhas, mas houve ali bastante convivio, com pessoas que ja conhecia e outras que tive o prazer de conhecer...

pessoas aqui do forum inclusive.

 

Situação caritcata: estar a conversar sobre trance/musica e festas, com pessoas que não conheces de lado nenhum, e que só depois é que descobres que éram o diogo e o migas :lol:

 

foi engraçado!

Link to comment
Share on other sites

Excelente convivio e musica melhor ainda, acompanhados de boas projecções visuais. Sem duvida os factores que fizeram desta festa uma boa festa.

 

 

Mais logo ponho aqui algumas fotos.

 

 

Um forte abraço aos convivas......só faltaram mesmo umas chamuças de pera e seria perfeito.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Muito muito bom!!

 

 

Uma barrigada de psicadelismo como ha muito não havia!

 

À ajnagroove so faltou mais adesao da malta, porque a festa esteve muito boa!

(nao é facil competir em noite lisboeta conta os santos populares)

 

As prestações foram todas mto coesas e de grande qualidade, a sonoridade foi pra mim o ponto alto da festa.

 

Random Mode, Diogo, Bunker Jack... brutalissimo! Danificaram a camisola do clube :gap:

 

Ajnagroove, mtos parabens um mto obrigado e até breve, espero!

 

Quem esteve la não esquece

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Grande festa, granda maluqueira, só acabou ás 11h...

 

 

 

:)

 

tão tarde???? :unsure:

 

:lol:

 

a repetir, sem dúvida :rolleyes:

 

Ganda festinha sim sr.... o som, embora não muito o meu género, ainda puxou por mim um cadinho.

 

mas o que eu gostei mesmo mesmo foi da tagarelice que houve do princípio ao fim :lol:

 

venham mais destas :rolleyes:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Grande festa, granda maluqueira, só acabou ás 11h...

 

 

 

:)

 

tão tarde???? :unsure:

 

:lol:

 

a repetir, sem dúvida :rolleyes:

 

Ganda festinha sim sr.... o som, embora não muito o meu género, ainda puxou por mim um cadinho.

 

mas o que eu gostei mesmo mesmo foi da tagarelice que houve do princípio ao fim :lol:

 

venham mais destas :rolleyes:

 

Sem dúvida. Já tinha saudades de um ambiente tão familiar, bem disposto e claro, descontraido.

 

 

 

Brunolas, a "camisola" ainda está um bocado danificada das imperiais :gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

[quote name='spock' date='15 Junho 2009 - 13:19' post='558240

 

Brunolas, a "camisola" ainda está um bocado danificada das imperiais :gap:

 

ja andavas para o entorna vicente? eheh

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Que cowboiada!! :lol:

 

 

 

 

:dancing:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Que cowboiada!! :lol:

 

 

 

 

:dancing:

 

Depois envia-me as tuas fotos sff

 

 

;)

 

a ti e todos ;)

 

Assim que as tiver no pc envio-as! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Eu gostei de ter ido.

:D

 

O unico senão foi mesmo ter apanhado uma dor no braço por bater continência ao sr administrador cada vez que passava por ti :gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Eu gostei de ter ido.

:D

 

O unico senão foi mesmo ter apanhado uma dor no braço por bater continência ao sr administrador cada vez que passava por ti :gap:

 

 

epa eu mal o vi..

 

isto agora de ser administrador e andar em modo invisivel.... :smokinggun:

 

ps- M&M´s, ja tinha saudades de mixar contigo caramba, pera repetir em breve, espero

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

A minha vez....

 

Fonix que inveja. :gap:

 

Com um grande lamento de última hora marquei a minha ausência numa festinha que ansiava há muito. Enfim, mais oportunidades virão.

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

ps- M&M´s, ja tinha saudades de mixar contigo caramba, pera repetir em breve, espero

 

Apesar do meu som ser quase todo anterior a 2005 a coisa até ""colou"... digo eu!

 

Pode ser que haja uma festinha em breve na Tuatara de despedida de temporada!

 

;)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Tenho pena de não ter estado nas melhores condições fisicas... ausentei-me cedo, mas pelo pouco tempo valeu a pena.

 

Festa até ás 11h... muito bom.

 

Parabens Ajnagroove e Parabens Martim

 

Sérgio foi um prazer ;)

 

PS: Ainda não foi desta que vi Bunker Jack... tive mesmo que bazar mais cedo, mas gostei imenso do final de set do Brunolas ( como já nos habituaste ), de Random Mode ( bem psicadélico ) e vi parte do set do Diogo ( boas malhas )

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Olá Viva!

 

Antes de mais queremos agradecer a todos os que poderam comparecer nesta pequena grande festa. Um bem haja a todos. Aos artistas que estiveram todos muito bem, sem excepção, obrigado pelas vossas actuações suberbas.

 

Em relação à festa, apesar de não ter corrido de feição ao nivel de adesão, penso que até correu bastante bem ao nivel de ambiente, musica e boa disposição geral.

 

De facto festas assim valem a pena e esperamos voltar a repetir, não tão em breve como esperavamos caso tivessemos tido mais gente, mas com certeza ainda este ano e noutro local.

 

Mais uma vez obrigado a todos e um até já

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

ps- M&M´s, ja tinha saudades de mixar contigo caramba, pera repetir em breve, espero

 

Apesar do meu som ser quase todo anterior a 2005 a coisa até ""colou"... digo eu!

 

Pode ser que haja uma festinha em breve na Tuatara de despedida de temporada!

 

;)

 

eu até apostava assim numa espécie de... tributo aquele grande Sr que sabemos bem qual, e que por acaso até passaste ;)

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

ps- M&M´s, ja tinha saudades de mixar contigo caramba, pera repetir em breve, espero

 

Apesar do meu som ser quase todo anterior a 2005 a coisa até ""colou"... digo eu!

 

Pode ser que haja uma festinha em breve na Tuatara de despedida de temporada!

 

;)

 

eu até apostava assim numa espécie de... tributo aquele grande Sr que sabemos bem qual, e que por acaso até passaste ;)

 

 

eu por acaso lembro-me de um tal agradecimento

 

sem duvida, uma "honoris causa" merecida

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

tenho o myspace bloqueado...

 

alternativas? :unsure:

 

 

entrar no portátil de um colega. ;)

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!