Jump to content
×
×
  • Create New...

Como Espancar Uma Mulher


Recommended Posts

como-espancar-uma-mulher

 

Já é alguma coisa haver regras... e a parte mais "engraçada" é que eles dizem isto com ar de seriedade.

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Sao regras... e as regras sao para se cumprir! Por um bom funcionamento da religiao... :rolleyes:

 

Tú tás mesmo em campanha amigo! :gap:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Nao metas tudo no mesmo saco... isso foi uma pessoa a falar e apenas uma mao cheia de imbecis lhe da ouvidos!

 

Por experiencia propria posso-te garantir que a maioria dos muculmanos nao sao assim, ate pelo contrario... ;)

Link to comment
Share on other sites

Nao metas tudo no mesmo saco... isso foi uma pessoa a falar e apenas uma mao cheia de imbecis lhe da ouvidos!

 

Por experiencia propria posso-te garantir que a maioria dos muculmanos nao sao assim, ate pelo contrario... ;)

 

pois batem sem regras

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Quase que aposto que esse gajo (do vídeo) levava porrada todos os dias da mãe ... e de chinelo.

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Ao fim ao cabo, espanca-se como? psicologicamente?

 

...não devo ter visto bem o vídeo. :closedeyes:

 

 

Por cada espancamento a uma mulher, se o homem fosse capado....este mundo seria bem mais colorido!!!

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Alto aí.. O homem pode espancar, não pode é partir ossos nem fazer sangue nem bater na cara... Isso aí não que a mulher não é a sua mercadoria ora! MAS.... pode espancar...

 

Em suma, um espancamentozinhozito coisinhozito assim coisita pouca! sem partir ossos nem fazer sangue! Espancar apenas vah! :rofl:

 

DOENTES.... SÃO É TODOS DOENTES... :rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Nao metas tudo no mesmo saco... isso foi uma pessoa a falar e apenas uma mao cheia de imbecis lhe da ouvidos!

 

Por experiencia propria posso-te garantir que a maioria dos muculmanos nao sao assim, ate pelo contrario... ;)

 

Não me digas... A maioria infringe as regras partindo ossos e fazendo sangue??!!! :unsure:

 

 

 

:gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Só após eu ter começado a lidar com muslins quase diariamente é que me apercebi que toda a ideia que eu tinha construído acerca da cultura e religião deles tinha sido quase única e exclusivamente baseada na televisão. :)

 

Analisar o video dessa maneira é a mesma coisa que um Paquistanês ouvir as palavras do Papa contra o uso do preservativo em Africa e achar que todos os ocidentais pensam assim... não sejam tótós! :gap:

 

Islão é paz, por muito que vos custe a acreditar... todas essas balelas são más interpretações das escrituras feitas por fanáticos religiosos, como também aconteceu (e acontece) com os fanáticos católicos.

 

Essa ideia de que um Muslin não respeita a mulher não corresponde à verdade, não digo que não aconteça, mas não é regra geral!

 

 

 

E até parece que nós temos poucos homens a bater nas mulheres...

Link to comment
Share on other sites

E até parece que nós temos poucos homens a bater nas mulheres...

 

Mas nós só batemos quando estamos com os copos. Pelo menos falo por mim.

 

Qual é a desculpa deles?

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

lagartonni, quantos muçulmanos conheces?

 

Pá tenho uma mesquita perto da minha casa... mas realmente conheço muito poucos...

 

Não vás por aí que eles respeitam as mulheres, em certos países Muslin como tu dizes, elas até de cara tapada (burka) têm de andar, não têm os mesmos direitos que o homem tem e ainda achas que são bem tratadas? mas acredito que o al-corão (não sei se é assim que se escreve) é paz...

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

mas acredito que o al-corão (não sei se é assim que se escreve) é paz...

 

Deve ser paz, ou pas! .. Nós é que interpretamos mal :gap:

Link to comment
Share on other sites

Lagartonni isso eh uma generalizacao de todo o tamanho... agora nao tenho muito tempo para escrever, mas logo ja ai deixo qualquer coisinha..! ;)

Link to comment
Share on other sites

Então e os católicos?

E os hindus?

E a generalidade da religiões?

 

 

sabem qual o crime que mata mais pessoas em Portugal ? a violência doméstica.. só muçulmanos por acaso… :gap:

Link to comment
Share on other sites

Já que se fala de religiões, a Cientologia por exemplo "incentiva" a que os crentes da mesma se defendam quando é criticada a sua fé, e promovem (aspas aspas) o homicídio nesses casos. Não é portanto a única religião a ter doutrinas / costumes / regras .... estúpidas va ..

Link to comment
Share on other sites

Alto aí.. O homem pode espancar, não pode é partir ossos nem fazer sangue nem bater na cara... Isso aí não que a mulher não é a sua mercadoria ora! MAS.... pode espancar...

 

DOENTES.... SÃO É TODOS DOENTES... :rofl:

 

Yaaa loooooooooooool.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Já que se fala de religiões, a Cientologia por exemplo "incentiva" a que os crentes da mesma se defendam quando é criticada a sua fé, e promovem (aspas aspas) o homicídio nesses casos. Não é portanto a única religião a ter doutrinas / costumes / regras .... estúpidas va ..

 

Mas o que este homenzinho disse nem sequer vem escrito em nenhuma parte do Corao, eh apenas uma interpretacao estupida e incorrecta feita por religiosos fanaticos como ele. O que ele disse ali nao tem rigorosamente nada a haver com o que o Islao eh na sua essencia, e quando digo nada... eh nada! :)

 

Exactamente da mesma maneira que antigamente se queimaram milhares de mulheres (e nao so) na Europa por pratica de bruxaria com base em interpretacoes da Biblia... mas onde eh isso vem escrito? Foi um pretexto usado pela Inquisicao para tentar controlar as pessoas e livrar-se daquelas que pensavam de maneira diferente.

 

Por isso ate acho que o nome do topico eh tremendamente injusto e enganador, deveria ser "como espancar uma mulher, segundo um Muculmano Idiota"! :)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!