Jump to content
×
×
  • Create New...

DJ HYNKA OUT!


Dj Hynka
 Share

Recommended Posts

Por motivos de saude e com muita pena, Hynka e obrigado a retirar se do mundo do Dj.

Foi uma optima experiencia, com maus e muitos bons momentos.

Agradeco a todos que me apoiaram e a que me acompanhou ao longo e esforco trabalho que tentei demonstrar.

Nao posso continuar infelizmente...

O meu aviso... Artistas e nao Artista:

Pensem no amanha e nao no agora, as consequencias vem e amanha, nao no momento.

Contudo deixo o meu myspace activo......

Obrigado pessoal e tudo de bom.

Portem se bem ;)

Beijos e abracos...

Link to comment
Share on other sites

é pena so espero k os motivos da saude não estejam relacionados com o djing é um facto k com o tempo e se não se tiver certos cuidados o corpo é k paga

 

tudo de bom pra ti

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

é pena so espero k os motivos da saude não estejam relacionados com o djing é um facto k com o tempo e se não se tiver certos cuidados o corpo é k paga

 

tudo de bom pra ti

 

Tambem te a ver com o Djing, mas nao so...

Tenho uma filha e quero ter mais anos de vida para ve la a crescer....

Obrigado AcidFreak :) Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

é pena so espero k os motivos da saude não estejam relacionados com o djing é um facto k com o tempo e se não se tiver certos cuidados o corpo é k paga

 

tudo de bom pra ti

 

Tambem te a ver com o Djing, mas nao so...

Tenho uma filha e quero ter mais anos de vida para ve la a crescer....

Obrigado AcidFreak :) Obrigado.

 

Espero que tudo se resolva pelo melhor!!!

A saúde acima do resto, mas de facto é uma perda significativa na noite, e é sempre triste ver alguém com talento a retirar-se...

 

Abraço!!!

Link to comment
Share on other sites

Abraço mano, sabes sempre que tens aqui um amigo pró que precisares.

 

E espero que não seja um ponto final, mas umas reticências...

Link to comment
Share on other sites

Força Duda... fico surpreendido por noticia

 

até porque és um Dj com potencial... (Não é demagogia, nem palavras de ocasião acredita)

pela boa selecção, e pela variedade que tens nos teus sets, do psy ao minimal passando pelo progressivo...

 

embora entenda que as questões de saude, que desconheço... te possam afectar a vida de Dj

 

e ultimamente infelizmente, ja não és a primeira pessoa que oiço que se afasta por questões de saude

(só espero que não seja tambem questões auditivas)

 

desejo-te as maiores felicidades, e que se possivel e se um dia estiveres novamente com força e saude,

que regresses seja com originais teus, ou de volta ao Ddjing... só não desistas das tuas convicções

 

grande abraço para ti e tua familia

 

*Cosmo

Link to comment
Share on other sites

Por motivos de saude e com muita pena, Hynka e obrigado a retirar se do mundo do Dj.

Foi uma optima experiencia, com maus e muitos bons momentos.

Agradeco a todos que me apoiaram e a que me acompanhou ao longo e esforco trabalho que tentei demonstrar.

Nao posso continuar infelizmente...

O meu aviso... Artistas e nao Artista:

Pensem no amanha e nao no agora, as consequencias vem e amanha, nao no momento.

Contudo deixo o meu myspace activo......

Obrigado pessoal e tudo de bom.

Portem se bem ;)

Beijos e abracos...

 

Espero que os motivos de saúde que te levam a abandonar sejam reversíveis.... Otorrino??

Não respondas. Um dia se estivermos juntos dizes-me.

Não desanimes de qualquer das formas.

A vida continua. Nem só de música vive o homem!!

 

Um abraço forte

Link to comment
Share on other sites

Nao te conheço mas as melhoras e que possas voltar ao

djing..

\\\\\\\\\\\\\\\\\\CHEMICAL DREAMERS///////////////////////

Link to comment
Share on other sites

Agradecido pelo vosso apoio, sem palavras, tenho a minha maior energia ao meu lado, minha filha e a minha mulher quem sempre puxou para mais e mais neste sonho, mas eu nao posso mais infelizmente...vou dando noticias amigos ;)

 

Especial abraco ao Diogo Ribeiro ao Nano Mechanic e ao Spikers.

Link to comment
Share on other sites

Não sei o porquê desta tua decisão mas de certeza que deves ter motivos bem fortes para a tomares! Estarei sempre cá para dar força!

Qualquer coisa que necessites e que esteja ao meu alcance, não hesites em me contactar!

 

Outro grande abraço para ti manolas!!!

Link to comment
Share on other sites

Não sei o porquê desta tua decisão mas de certeza que deves ter motivos bem fortes para a tomares! Estarei sempre cá para dar força!

Qualquer coisa que necessites e que esteja ao meu alcance, não hesites em me contactar!

 

Outro grande abraço para ti manolas!!!

 

E um motivo forte nino. Senao nao me retirava deste sonho que tentei concretizar...

Nem te digo o q sinto....Nao ha palavras a descrever o que sinto...

Abracos, vamos falando sim.

Link to comment
Share on other sites

É uma pena que se perca este valor da música nacional, porque como já alguém disse atrás e reafirmo, o Hynka é um DJ com alto potencial, e apesar de se retirar neste momento derivado a motivos de saúde, é certo que deixa uma herança muito forte na noite portuguesa. Deixo o convite a todos os djs e aspirantes, que ouçam os seus sets e aprendam alguma coisa... Eu aprendi... :)

 

Obrigado Hynka... Apesar de ainda não te ter conhecido pessoalmente já deu para perceber que tens uma energia muito boa e positiva. Desejo-te tudo de bom, Rápidas melhoras, e que voltes (caso seja possível) rapidamente para contagiares estas pistas de dança.

 

Abraço

Link to comment
Share on other sites

É uma pena que se perca este valor da música nacional, porque como já alguém disse atrás e reafirmo, o Hynka é um DJ com alto potencial, e apesar de se retirar neste momento derivado a motivos de saúde, é certo que deixa uma herança muito forte na noite portuguesa. Deixo o convite a todos os djs e aspirantes, que ouçam os seus sets e aprendam alguma coisa... Eu aprendi... :)

 

Obrigado Hynka... Apesar de ainda não te ter conhecido pessoalmente já deu para perceber que tens uma energia muito boa e positiva. Desejo-te tudo de bom, Rápidas melhoras, e que voltes (caso seja possível) rapidamente para contagiares estas pistas de dança.

 

Abraço

 

Eu pedi para nao me fazerem chorar,,,,,,,,

Maluco.....fico sem palavras para ti...

Especial futuro e o que te desejo...

Kiss...

 

 

Como se costuma dizer... O que é bom acaba rapido.. e os maus por vezes ficam ca que tempos..

 

;)

 

 

doidosssss!!!!

Link to comment
Share on other sites

Realmente é uma pena não poderes realizar este sonho mas, como já aqui foi dito, a saúde está sempre em primeiro lugar! Só te tenho a desejar as melhoras e se um dia for possível, um regresso em grande às cabines de som. Tudo de bom para ti... ;)

Link to comment
Share on other sites

fdx mano!!!!!!!!!! :o

 

ate afanei da pevide agora!!!!!!

apita kdo tiveres um bocadinho para hablarmos se kiseres...

fikei a apanhar do ar e preocupado...espero k tudo teja a correr plo melhor e............

...uma grande força!

abraço, bjs a elas e ate ja ;)

»»»OUT NOW«««

Spikers - Jesus Scrapbook REMIXES (Liliprod & David Prap, Z-Listers, Glen C.) -» Drag n Drop

Tash – Cold Fever (Spikers rmx) -» Carica Deep

Ken Hayakawa - All you can Beat (Spikers rmx) -» Drag n Drop

Spikers - Mal Menor E.P. -» Plusquam Division

Spikers & Carlito- Stormwind -» Soultribe (V.A. - Deep Electric Hipnosis)

Spikers - Stuntman Mike -» Plusquam (V.A.- Kinky Beats)

 

»»»FORTHCOMING«««

Spikers - Jin Katama -»Open Rec, Australia

Spikers - Lockpicker (Diogo Ribeiro rmx) -» Open Rec, Australia

Spikers - White Chrono and Birimbauzer -»TBA

 

Spikers @ Beatport www.myspace.com/spikersmusic www.myspace.com/freshbreakaudioevents

Link to comment
Share on other sites

Força aí nessa nova etapa, o caminho é sempre em frente, e cada fase tem as suas alegrias, ainda para mais com filhos!

 

Abraço ;)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!