Jump to content
×
×
  • Create New...

O Trance nos Media nacionais ...(Programas d radio revistas etc...)


Zonaid
 Share

Recommended Posts

Por exemplo a Dance club uma revista dedicada á musica

eletronica tem uma pagina de psy e meia revista pro hip hop

outra meia de electro e clubs....O trance nao merece mais

umas paginas com as novos cds k saem pts e inter...?

outro exepl Antena 3 amelhor radio nacional neste momento

(na minha op) tambem ta nos a falhar tem rubricas de diversos

estilos trance NADA...lol a dance clb ao menos tem uma pagina...lol

isto é mais um desabafo k outra coisa....desabafem tambem...!

Eu ate ja pensei em fazer uma radio mas faltam me recursos

pode ser k alguem k leia isto tenha recursos e... lol.. fica aki

a ideia....

\\\\\\\\\\\\\\\\\\CHEMICAL DREAMERS///////////////////////

Link to comment
Share on other sites

Por exemplo a Dance club uma revista dedicada á musica

eletronica tem uma pagina de psy e meia revista pro hip hop

outra meia de electro e clubs....O trance nao merece mais

umas paginas com as novos cds k saem pts e inter...?

outro exepl Antena 3 amelhor radio nacional neste momento

(na minha op) tambem ta nos a falhar tem rubricas de diversos

estilos trance NADA...lol a dance clb ao menos tem uma pagina...lol

isto é mais um desabafo k outra coisa....desabafem tambem...!

Eu ate ja pensei em fazer uma radio mas faltam me recursos

pode ser k alguem k leia isto tenha recursos e... lol.. fica aki

a ideia....

ps. em principio arranjo um transmissor mas é

frakinho so da a nivel regional nem sei se tanto

a fod é legalizar.... :(

\\\\\\\\\\\\\\\\\\CHEMICAL DREAMERS///////////////////////

Link to comment
Share on other sites

o Transe ?

lol..é foda legalizar o

Transmissor...!

\\\\\\\\\\\\\\\\\\CHEMICAL DREAMERS///////////////////////

Link to comment
Share on other sites

Rádio? Para mim só se for on-line...

 

Os telejornais e algumas revistam falam da musica e dos eventos de psy com alguma estranheza...

Acho mesmo piada quando leio os relatos sobre o boom ou freedom.

Até o dj Xavier do Curto Circuito parece não saber muito bem do que está a falar! Vi isso quando ele apresentou a festas da Flow...

Falou do Trance Sensation, que é um evento mundial super conhecido. E mesmo assim não soube explicar bem que tipo de cena é. ..

Portugal não tem uma cultura trance. É só house e variantes.. O único trance que conhecem é o Tiesto :P

As vezes pergunto-me se eles são estranhos por não saberem! Ou se eu é que sou a estranha por gostar desta música!! :closedeyes:

 

Há rubricas na Antena 3 onde um progressivo de vez em quando caía mesmo bem, mas isso nunca acontece. Não sei porquê?

A única revista que eu acho que consegue passar cá para fora o melhor da cena e que mostra a qualidade dos produtores é a Visions! Fala com a mesma normalidade sobre os vários géneros musicais. E também a Goagadar...

O trance psicadélico continua a ser mal compreendido.... mas eu acho que ele tem tanto potencial!

Sempre achei que estava certa, mas se o resto do mundo não acha isso, acredito que posso estar errada... :closedeyes:

Tenho um amigo meu, que é produtor de hip hop. Ele diz sempre que o psytrance é pesado. É o heavy metal da música electrónica.

Se calhar é por isso que as cabecinhas normais não aguentam :gap:

Link to comment
Share on other sites

Rádio? Para mim só se for on-line...

 

Os telejornais e algumas revistam falam da musica e dos eventos de psy com alguma estranheza...

Acho mesmo piada quando leio os relatos sobre o boom ou freedom.

Até o dj Xavier do Curto Circuito parece não saber muito bem do que está a falar! Vi isso quando ele apresentou a festas da Flow...

Falou do Trance Sensation, que é um evento mundial super conhecido. E mesmo assim não soube explicar bem que tipo de cena é. ..

Portugal não tem uma cultura trance. É só house e variantes.. O único trance que conhecem é o Tiesto :P

As vezes pergunto-me se eles são estranhos por não saberem! Ou se eu é que sou a estranha por gostar desta música!! :closedeyes:

 

Há rubricas na Antena 3 onde um progressivo de vez em quando caía mesmo bem, mas isso nunca acontece. Não sei porquê?

A única revista que eu acho que consegue passar cá para fora o melhor da cena e que mostra a qualidade dos produtores é a Visions! Fala com a mesma normalidade sobre os vários géneros musicais. E também a Goagadar...

O trance psicadélico continua a ser mal compreendido.... mas eu acho que ele tem tanto potencial!

Sempre achei que estava certa, mas se o resto do mundo não acha isso, acredito que posso estar errada... :closedeyes:

Tenho um amigo meu, que é produtor de hip hop. Ele diz sempre que o psytrance é pesado. É o heavy metal da música electrónica.

Se calhar é por isso que as cabecinhas normais não aguentam :gap:

curti bue ler a tua op ate porke nao conheço as revistas

k mensiunaste vou ver se as acho ;) mas nao concordo

kom tigo num ponto epa nem todo ppl tem net por exepl

eu so tenho net a 1 mes ou2...;e se na antena 3 de terça

a sexta teem uma hora de peso eu as vezes ouço e é peso

a malhar mesmo nao tao kom meigisses..lolo bem k podiam

fazer uma rubrica psy

\\\\\\\\\\\\\\\\\\CHEMICAL DREAMERS///////////////////////

Link to comment
Share on other sites

o Transe ?

lol..é foda legalizar o

Transmissor...!

 

pk?

 

 

eu na minha opiniao n me faz diferenca nao aparecer nas revistas..até e melhor

Se o trance for aprofundado pela tv é ke vais ver.. uiui :sarcastic:

pra fazer uma radio tem de se tirar licenças e comprar ou alugar uma

frekuencia...

\\\\\\\\\\\\\\\\\\CHEMICAL DREAMERS///////////////////////

Link to comment
Share on other sites

o Transe ?

lol..é foda legalizar o

Transmissor...!

 

pk?

 

 

eu na minha opiniao n me faz diferenca nao aparecer nas revistas..até e melhor

Se o trance for aprofundado pela tv é ke vais ver.. uiui :sarcastic:

pra fazer uma radio tem de se tirar licenças e comprar ou alugar uma

frekuencia...

 

tens alguma ideia de quanto custa?

Link to comment
Share on other sites

o Transe ?

lol..é foda legalizar o

Transmissor...!

 

pk?

 

Era uma cena fixe radio ,curtia ter uma lol

e preciso comprar ou alugar uma frequencia

licenças...euros...nao sei mas vou pesquisar

depois posto aki neste forum (topico)

\\\\\\\\\\\\\\\\\\CHEMICAL DREAMERS///////////////////////

Link to comment
Share on other sites

o Transe ?

lol..é foda legalizar o

Transmissor...!

 

pk?

 

Era uma cena fixe radio ,curtia ter uma lol

e preciso comprar ou alugar uma frequencia

licenças...euros...nao sei mas vou pesquisar

depois posto aki neste forum (topico)

 

nice :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

o Transe ?

lol..é foda legalizar o

Transmissor...!

 

pk?

 

 

eu na minha opiniao n me faz diferenca nao aparecer nas revistas..até e melhor

Se o trance for aprofundado pela tv é ke vais ver.. uiui :sarcastic:

pra fazer uma radio tem de se tirar licenças e comprar ou alugar uma

frekuencia...

 

tens alguma ideia de quanto custa?

nao sei mas vou falar com kem sabe...um bacano da radio cister...amanha ja sei preço

e custos de manutençao....sem pub nao se vai longe..

\\\\\\\\\\\\\\\\\\CHEMICAL DREAMERS///////////////////////

Link to comment
Share on other sites

Portugal não tem uma cultura trance. É só house e variantes.. O único trance que conhecem é o Tiesto :P

 

Quem é o Tiesto?...

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Portugal não tem uma cultura trance. É só house e variantes.. O único trance que conhecem é o Tiesto :P

 

Quem é o Tiesto?...

 

:mellow::shok: ... tiesto é (para mim) o mainstream do "trance", é o dj que enche estádios de futebol com alta produção.

 

"Ele também é notado por ser o primeiro DJ a tocar ao vivo no palco em Jogos Olímpicos na cerimônia de abertura das olimpíadas de 2004 em Atenas. Além de receber inúmeros prêmios por seu trabalho ele foi coroado "DJ Número 1 do Mundo" 3 vezes consecutivas pela DJ Magazine de 2002 a 2004 e recebeu uma nominação para um Grammy Award em 2008, por seu álbum Elements of Life."

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Sempre achei que estava certa, mas se o resto do mundo não acha isso, acredito que posso estar errada... :closedeyes:

 

boa posta.. :closedeyes:

 

E engraçado.. ainda a dias tive uma discussão semelhante a esta, debatendo que de facto não há nenhuma radio nacional especifica para este genero de musica..é uma tristeza , mas não somos os unicos a sofrer com isso.... e quem esta bem é quem gosta de ouvir ópera.. Ou tem dinheiro, pois tambem para abrir uma radio e por a render...não é com 2 ou 3 cantigas... :lol:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

O Trance nos Media nacionais ...(Programas d radio revistas etc...)

 

 

Nos média nacionais?

 

Em todo o lado, não é só nacionais. houve uma altura em que era publicitado, bons artistas, bons músicos, boas festas, era mencionado em revistas internacionais, era tocado na rádio, e por alguns dos principais DJ's, e até tinha sites específicos.

 

Hoje em dia? Nem nas rádios, nem nas revistas, fdx nem no Beatport, nem no Juno existe psy-trance.... wake up and smell the coffee.

As festas são más, ambientes de cortar á faca, musica indem aspas, pessoal que só lá vai pra se fdr todo e encher a cabeça e ficar a abanar o esqueleto em frente ao DJ tipo zombie.

E querem o quê? Que venha nas revistas? Get real!!!!

 

Doí mas não deixa de ser a verdade, e não é coisa que não se tenha vindo a falar inclusivé aqui ao longo dos anos.

 

Aquilo que ainda existe de trance nos sites da especialidade, e nas revistas é chamado euro trance, que está vivo e de boa saúde, por mais que isso custe a alguns.

Link to comment
Share on other sites

O Trance nos Media nacionais ...(Programas d radio revistas etc...)

 

 

Nos média nacionais?

 

Hoje em dia? Nem nas rádios, nem nas revistas, fdx nem no Beatport, nem no Juno existe psy-trance.... wake up and smell the coffee.

As festas são más, ambientes de cortar á faca, musica indem aspas, pessoal que só lá vai pra se fdr todo e encher a cabeça e ficar a abanar o esqueleto em frente ao DJ tipo zombie.

E querem o quê? Que venha nas revistas? Get real!!!!

 

Doí mas não deixa de ser a verdade, e não é coisa que não se tenha vindo a falar inclusivé aqui ao longo dos anos.

 

Aquilo que ainda existe de trance nos sites da especialidade, e nas revistas é chamado euro trance, que está vivo e de boa saúde, por mais que isso custe a alguns.

 

Nem mais...

Link to comment
Share on other sites

Hoje em dia? Nem nas rádios, nem nas revistas, fdx nem no Beatport, nem no Juno existe psy-trance.... wake up and smell the coffee.

As festas são más, ambientes de cortar á faca, musica indem aspas, pessoal que só lá vai pra se fdr todo e encher a cabeça e ficar a abanar o esqueleto em frente ao DJ tipo zombie.

E querem o quê? Que venha nas revistas? Get real!!!!

 

Doí mas não deixa de ser a verdade, e não é coisa que não se tenha vindo a falar inclusivé aqui ao longo dos anos.

 

Aquilo que ainda existe de trance nos sites da especialidade, e nas revistas é chamado euro trance, que está vivo e de boa saúde, por mais que isso custe a alguns.

 

infelizmente essa é a verdade :closedeyes:

 

o euro trance está em altas... ou está como sempre esteve. Cá em Portugal não se tem uma noção real da dimensão que ele tem lá fora. Só mesmo quem acompanha. Os produtores mainstream são bem remunerados. Há deles que tem camiões próprios cheios de material! Muito dinheiro, grandes produções, imenso público. Grandes tours nos EUA, Japão e norte da Europa...

Link to comment
Share on other sites

ms o ppl do trance ficou tudo louko, assim de repente??

 

so falta um programa da rtp , nao?

 

k estranho... knd eu andava pelo trance, nao keriamos ver as festas divulgadas nos meios de comunicação... (ate discutiamos sobre os cartazes nas paredes de cidades)

k se falem em revistas especializadas de música... agora rádios??? isso é em israel.. onde o trance é mainstream.. ai desculpem.. em portugal, tambem já é mainstream, va la é democratizado.

 

opah.. daki a nada temos o trance nas tardes da julia.. se kalhar ja temos...

 

i so pa dizer mais uma verdade.. o psy trance ta morto.. sao poucos os que realmente o fazem...

A arte de ser trancer é lindo

Link to comment
Share on other sites

Hoje em dia? Nem nas rádios, nem nas revistas, fdx nem no Beatport, nem no Juno existe psy-trance.... wake up and smell the coffee.

As festas são más, ambientes de cortar á faca, musica indem aspas, pessoal que só lá vai pra se fdr todo e encher a cabeça e ficar a abanar o esqueleto em frente ao DJ tipo zombie.

E querem o quê? Que venha nas revistas? Get real!!!!

 

Doí mas não deixa de ser a verdade, e não é coisa que não se tenha vindo a falar inclusivé aqui ao longo dos anos.

 

Aquilo que ainda existe de trance nos sites da especialidade, e nas revistas é chamado euro trance, que está vivo e de boa saúde, por mais que isso custe a alguns.

 

infelizmente essa é a verdade :closedeyes:

 

o euro trance está em altas... ou está como sempre esteve. Cá em Portugal não se tem uma noção real da dimensão que ele tem lá fora. Só mesmo quem acompanha. Os produtores mainstream são bem remunerados. Há deles que tem camiões próprios cheios de material! Muito dinheiro, grandes produções, imenso público. Grandes tours nos EUA, Japão e norte da Europa...

 

ha pois é..

A arte de ser trancer é lindo

Link to comment
Share on other sites

Apoiado xtrunfinha... Trance ker-s é underground!!!eheh

"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,

mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal ser feito." (Albert Einstein)

 

Hi5

Myspace

Facebook

Twitter

 

T.echnical R.esearch in A.coustic N.eural C.onsciousness E.nhancement

 

I wanna be a scientist.

Link to comment
Share on other sites

ms o ppl do trance ficou tudo louko, assim de repente??

 

so falta um programa da rtp , nao?

 

k estranho... knd eu andava pelo trance, nao keriamos ver as festas divulgadas nos meios de comunicação... (ate discutiamos sobre os cartazes nas paredes de cidades)

k se falem em revistas especializadas de música... agora rádios??? isso é em israel.. onde o trance é mainstream.. ai desculpem.. em portugal, tambem já é mainstream, va la é democratizado.

 

opah.. daki a nada temos o trance nas tardes da julia.. se kalhar ja temos...

 

i so pa dizer mais uma verdade.. o psy trance ta morto.. sao poucos os que realmente o fazem...

 

 

Apoiado xtrunfinha... Trance ker-s é underground!!!eheh

 

Concordo plenamente :closedeyes:

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Quer dizer podiam smp divulgar mais um pouco o trance nas revistas,sei la tipo cds editados,biografia de djs etc..

Com que o publico tivesse mais informacao

mas a cena tb é diferente claro que nunka vai haver reportagens nas festas ou do tipo :sarcastic:

Link to comment
Share on other sites

Quer dizer podiam smp divulgar mais um pouco o trance nas revistas,sei la tipo cds editados,biografia de djs, produtores etc..

Com que o publico tivesse mais informacao

mas a cena tb é diferente claro que nunka vai haver reportagens ao ppl nas festas ou do tipo :sarcastic:

ja ouve no boom e freedoom mas acho que n foi mto churrilho

Link to comment
Share on other sites

o Transe ?

lol..é foda legalizar o

Transmissor...!

 

pk?

 

 

eu na minha opiniao n me faz diferenca nao aparecer nas revistas..até e melhor

Se o trance for aprofundado pela tv é ke vais ver.. uiui :sarcastic:

pra fazer uma radio tem de se tirar licenças e comprar ou alugar uma

frekuencia...

 

tens alguma ideia de quanto custa?

nao sei mas vou falar com kem sabe...um bacano da radio cister...amanha ja sei preço

e custos de manutençao....sem pub nao se vai longe..

 

Alias se nao tou em erro as radios so vivem de publicidade.. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

pois... axo k kd o trance passa na tv as pessoas nao ficam cm mt boa ideia.

"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,

mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal ser feito." (Albert Einstein)

 

Hi5

Myspace

Facebook

Twitter

 

T.echnical R.esearch in A.coustic N.eural C.onsciousness E.nhancement

 

I wanna be a scientist.

Link to comment
Share on other sites

Quer dizer podiam smp divulgar mais um pouco o trance nas revistas,sei la tipo cds editados,biografia de djs, produtores etc..

Com que o publico tivesse mais informacao

mas a cena tb é diferente claro que nunka vai haver reportagens ao ppl nas festas ou do tipo :sarcastic:

ja ouve no boom e freedoom mas acho que n foi mto churrilho

YA...lol...tipo a dance club tem uma abordagem fix mas so tem uma

pagina so fla dum dj por mes....lol eu ja nao compro a bue...mas

ainda deve tar igual...pa os media se abordarem como fazem

com o house nao tava mal programas de radio com djs...epa

quando a um festival....ya...era fix tares a ouvir radio e ouvires

tomem la um set ou live...do dj x ou y ke vem a portgl tocar no festival

x..o..y ou os dj ptsdo momento....fds um gajo a hora de almoço

leva com dance...lolol...nao havera uma horinha pa trance... :shout:

\\\\\\\\\\\\\\\\\\CHEMICAL DREAMERS///////////////////////

Link to comment
Share on other sites

O Trance nos Media nacionais ...(Programas d radio revistas etc...)

 

 

Nos média nacionais?

 

Em todo o lado, não é só nacionais. houve uma altura em que era publicitado, bons artistas, bons músicos, boas festas, era mencionado em revistas internacionais, era tocado na rádio, e por alguns dos principais DJ's, e até tinha sites específicos.

 

Hoje em dia? Nem nas rádios, nem nas revistas, fdx nem no Beatport, nem no Juno existe psy-trance.... wake up and smell the coffee.

As festas são más, ambientes de cortar á faca, musica indem aspas, pessoal que só lá vai pra se fdr todo e encher a cabeça e ficar a abanar o esqueleto em frente ao DJ tipo zombie.

E querem o quê? Que venha nas revistas? Get real!!!!

 

Doí mas não deixa de ser a verdade, e não é coisa que não se tenha vindo a falar inclusivé aqui ao longo dos anos.

 

Aquilo que ainda existe de trance nos sites da especialidade, e nas revistas é chamado euro trance, que está vivo e de boa saúde, por mais que isso custe a alguns.

Kers ver k antigamente nao se mamavao antigamente é k era bom... :focus:

lol é isso tas lá eu tambem acho... :blink: (como dj) e´do melhor e´fazer um

set pra karetas e pastores...o k k é uma festa sem uns gandasmalucos aos pulos??????????????

O trance pode ir pros media e ya!? essa parte fica undergrowd..se no elektro nao focao

isso prk iriam focar isso no trance...e mamados no elektro nao faltam e no metal tambem

lol..vais a uma casa de fados ta la ppl amamar vinho e azeitonas...k é uma mix fodida!! :tintol::dndrugs:

\\\\\\\\\\\\\\\\\\CHEMICAL DREAMERS///////////////////////

Link to comment
Share on other sites

Acabei de ver o DanceTV, fizeram uma entrevista com Painkiller e com o Hugo da PsyArt ....

Só vi a parte final da entrevista. Apanhei o Roy a falar dos músicos famosos que morreram de overdose, Jannis Joplin, Cobain, etc.

E o Hugo a falar da falta de controlo que há nas festas...

Como sempre não deram relevo nenhum à música nem ao produtor. Apenas falaram das drogas... :closedeyes:

 

Quando passaram à entrevista seguinte com um produtor de house, falaram dos álbuns que ele lançou, dos temas e da carreira...

Será que ouvir e gostar de trance é errado?

Será que é errado gostar de um estilo musical que consegue pôr uma multidão a dançar como um todo?? dancing as one.

Quero pensar que não.

 

Só sei que a droga está a fazer com que todos se esqueçam do mais importante, que é a música...:closedeyes:

(desculpem o desabafo) :P

Link to comment
Share on other sites

O Trance nos Media nacionais ...(Programas d radio revistas etc...)

 

 

Nos média nacionais?

 

Em todo o lado, não é só nacionais. houve uma altura em que era publicitado, bons artistas, bons músicos, boas festas, era mencionado em revistas internacionais, era tocado na rádio, e por alguns dos principais DJ's, e até tinha sites específicos.

 

Hoje em dia? Nem nas rádios, nem nas revistas, fdx nem no Beatport, nem no Juno existe psy-trance.... wake up and smell the coffee.

As festas são más, ambientes de cortar á faca, musica indem aspas, pessoal que só lá vai pra se fdr todo e encher a cabeça e ficar a abanar o esqueleto em frente ao DJ tipo zombie.

E querem o quê? Que venha nas revistas? Get real!!!!

 

Doí mas não deixa de ser a verdade, e não é coisa que não se tenha vindo a falar inclusivé aqui ao longo dos anos.

 

Aquilo que ainda existe de trance nos sites da especialidade, e nas revistas é chamado euro trance, que está vivo e de boa saúde, por mais que isso custe a alguns.

Kers ver k antigamente nao se mamavao antigamente é k era bom... :focus:

lol é isso tas lá eu tambem acho... :blink: (como dj) e´do melhor e´fazer um

set pra karetas e pastores...o k k é uma festa sem uns gandasmalucos aos pulos??????????????

O trance pode ir pros media e ya!? essa parte fica undergrowd..se no elektro nao focao

isso prk iriam focar isso no trance...e mamados no elektro nao faltam e no metal tambem

lol..vais a uma casa de fados ta la ppl amamar vinho e azeitonas...k é uma mix fodida!! :tintol::dndrugs:

 

Não percebi lá muito bem o que escreveste, mas do que ainda consegui decifrar aqui vai.

Não tem a ver com a conversa do que o antigamente é que era bom, é um facto, e está à vista de todos.

 

Não sou saudosista, mas há que encarar a realidade e ver as coisas como elas são, e nem preciso de ir ás festas, para ver como as coisas estão neste momento, e não é só em Portugal. Eu até estava a falar de uma forma geral.

Não creio que o género vá desaparecer tão cedo, porque vão sempre aparecendo novos artistas de qualidade, mas a realidade é que cada vez são menos, o que cria um desinteresse geral quer do público quer de quem o promove.

 

Antes o pessoal "mamava-se" se calhar da mesma maneira, mas não estavam o tempo todo virados pro DJ á espera não sei do quê. Interagia-se, comunicava-se, falava-se. Era pessoal de uma forma geral mais velho. Conhecia engenheiros, jornalistas, escritores, arquitectos, advogados, pintores, artistas, que estavam ali num escape da realidade mundana, e tinham alguma coisa de realmente interessante para partilhar, e não era só droga.

E o que eu me pergunto é, onde é que estão essas pessoas todas que verdadeiramente enriqueciam a cena? Será que a culpa é delas? ou será que a cena é que não teve capacidade de se renovar, e geração atrás de geração deixa escapar certas pessoas que se calhar até eram das mais importantes?

Quando vejo fotos de festas de hoje muitas vezes parece que o recreio da Secundária C+S se mudou para o dancefloor, desculpa lá a franqueza, estou a generalizar claro, não estou a dizer que é toda a gente nem que todas as festas são assim.

Podes continuar a pensar que isto é treta, e que era o mesmo crowd de há 10 anos mas digo-te já que estás redondamente enganado.

Link to comment
Share on other sites

O Trance nos Media nacionais ...(Programas d radio revistas etc...)

 

 

Nos média nacionais?

 

Em todo o lado, não é só nacionais. houve uma altura em que era publicitado, bons artistas, bons músicos, boas festas, era mencionado em revistas internacionais, era tocado na rádio, e por alguns dos principais DJ's, e até tinha sites específicos.

 

Hoje em dia? Nem nas rádios, nem nas revistas, fdx nem no Beatport, nem no Juno existe psy-trance.... wake up and smell the coffee.

As festas são más, ambientes de cortar á faca, musica indem aspas, pessoal que só lá vai pra se fdr todo e encher a cabeça e ficar a abanar o esqueleto em frente ao DJ tipo zombie.

E querem o quê? Que venha nas revistas? Get real!!!!

 

Doí mas não deixa de ser a verdade, e não é coisa que não se tenha vindo a falar inclusivé aqui ao longo dos anos.

 

Aquilo que ainda existe de trance nos sites da especialidade, e nas revistas é chamado euro trance, que está vivo e de boa saúde, por mais que isso custe a alguns.

Kers ver k antigamente nao se mamavao antigamente é k era bom... :focus:

lol é isso tas lá eu tambem acho... :blink: (como dj) e´do melhor e´fazer um

set pra karetas e pastores...o k k é uma festa sem uns gandasmalucos aos pulos??????????????

O trance pode ir pros media e ya!? essa parte fica undergrowd..se no elektro nao focao

isso prk iriam focar isso no trance...e mamados no elektro nao faltam e no metal tambem

lol..vais a uma casa de fados ta la ppl amamar vinho e azeitonas...k é uma mix fodida!! :tintol::dndrugs:

 

Não percebi lá muito bem o que escreveste, mas do que ainda consegui decifrar aqui vai.

Não tem a ver com a conversa do que o antigamente é que era bom, é um facto, e está à vista de todos.

 

Não sou saudosista, mas há que encarar a realidade e ver as coisas como elas são, e nem preciso de ir ás festas, para ver como as coisas estão neste momento, e não é só em Portugal. Eu até estava a falar de uma forma geral.

Não creio que o género vá desaparecer tão cedo, porque vão sempre aparecendo novos artistas de qualidade, mas a realidade é que cada vez são menos, o que cria um desinteresse geral quer do público quer de quem o promove.

 

Antes o pessoal "mamava-se" se calhar da mesma maneira, mas não estavam o tempo todo virados pro DJ á espera não sei do quê. Interagia-se, comunicava-se, falava-se. Era pessoal de uma forma geral mais velho. Conhecia engenheiros, jornalistas, escritores, arquitectos, advogados, pintores, artistas, que estavam ali num escape da realidade mundana, e tinham alguma coisa de realmente interessante para partilhar, e não era só droga.

E o que eu me pergunto é, onde é que estão essas pessoas todas que verdadeiramente enriqueciam a cena? Será que a culpa é delas? ou será que a cena é que não teve capacidade de se renovar, e geração atrás de geração deixa escapar certas pessoas que se calhar até eram das mais importantes?

Quando vejo fotos de festas de hoje muitas vezes parece que o recreio da Secundária C+S se mudou para o dancefloor, desculpa lá a franqueza, estou a generalizar claro, não estou a dizer que é toda a gente nem que todas as festas são assim.

Podes continuar a pensar que isto é treta, e que era o mesmo crowd de há 10 anos mas digo-te já que estás redondamente enganado.

 

Xiça peniko ... ouve lá ... mas que idade tens tu afinal ? Querem ver que só depois de "cota" é que curtiste festas (e não me refiro só a tran$e) ... já reparaste que muito do teu próprio público quando te começou a ouvir também estaria provavelmente numa c+s ou algum actualmente ainda esteja ? E são menos que os outros ? Não podem curti-la também querem ver ... sai tudo de retro mas é para o infantário não ...

 

È o público que fica mais novo ou o dj que fica mais velho ?

 

Quanto ao espirito sim ... dou-te toda a razão, conseguir ter uma conversa ou de modo geral socializar numa festa de trance em dia é um pouco se não até muito complicado. Digamos é dificil comunicar com alguém que apenas consegue proferir "sim" "nao" e "faz mais um", no entanto digo-te que quando a ocasiao se proporciona também já tive bastantes surpresas.

 

E lembra-te, é dificil comunicar com uma pessoa em ácido, no entanto duas pessoas em ácido entendem-se perfeitamente ;) (kidding!)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

O Trance nos Media nacionais ...(Programas d radio revistas etc...)

 

 

Nos média nacionais?

 

Em todo o lado, não é só nacionais. houve uma altura em que era publicitado, bons artistas, bons músicos, boas festas, era mencionado em revistas internacionais, era tocado na rádio, e por alguns dos principais DJ's, e até tinha sites específicos.

 

Hoje em dia? Nem nas rádios, nem nas revistas, fdx nem no Beatport, nem no Juno existe psy-trance.... wake up and smell the coffee.

As festas são más, ambientes de cortar á faca, musica indem aspas, pessoal que só lá vai pra se fdr todo e encher a cabeça e ficar a abanar o esqueleto em frente ao DJ tipo zombie.

E querem o quê? Que venha nas revistas? Get real!!!!

 

Doí mas não deixa de ser a verdade, e não é coisa que não se tenha vindo a falar inclusivé aqui ao longo dos anos.

 

Aquilo que ainda existe de trance nos sites da especialidade, e nas revistas é chamado euro trance, que está vivo e de boa saúde, por mais que isso custe a alguns.

Kers ver k antigamente nao se mamavao antigamente é k era bom... :focus:

lol é isso tas lá eu tambem acho... :blink: (como dj) e´do melhor e´fazer um

set pra karetas e pastores...o k k é uma festa sem uns gandasmalucos aos pulos??????????????

O trance pode ir pros media e ya!? essa parte fica undergrowd..se no elektro nao focao

isso prk iriam focar isso no trance...e mamados no elektro nao faltam e no metal tambem

lol..vais a uma casa de fados ta la ppl amamar vinho e azeitonas...k é uma mix fodida!! :tintol::dndrugs:

 

Não percebi lá muito bem o que escreveste, mas do que ainda consegui decifrar aqui vai.

Não tem a ver com a conversa do que o antigamente é que era bom, é um facto, e está à vista de todos.

 

Não sou saudosista, mas há que encarar a realidade e ver as coisas como elas são, e nem preciso de ir ás festas, para ver como as coisas estão neste momento, e não é só em Portugal. Eu até estava a falar de uma forma geral.

Não creio que o género vá desaparecer tão cedo, porque vão sempre aparecendo novos artistas de qualidade, mas a realidade é que cada vez são menos, o que cria um desinteresse geral quer do público quer de quem o promove.

 

Antes o pessoal "mamava-se" se calhar da mesma maneira, mas não estavam o tempo todo virados pro DJ á espera não sei do quê. Interagia-se, comunicava-se, falava-se. Era pessoal de uma forma geral mais velho. Conhecia engenheiros, jornalistas, escritores, arquitectos, advogados, pintores, artistas, que estavam ali num escape da realidade mundana, e tinham alguma coisa de realmente interessante para partilhar, e não era só droga.

E o que eu me pergunto é, onde é que estão essas pessoas todas que verdadeiramente enriqueciam a cena? Será que a culpa é delas? ou será que a cena é que não teve capacidade de se renovar, e geração atrás de geração deixa escapar certas pessoas que se calhar até eram das mais importantes?

Quando vejo fotos de festas de hoje muitas vezes parece que o recreio da Secundária C+S se mudou para o dancefloor, desculpa lá a franqueza, estou a generalizar claro, não estou a dizer que é toda a gente nem que todas as festas são assim.

Podes continuar a pensar que isto é treta, e que era o mesmo crowd de há 10 anos mas digo-te já que estás redondamente enganado.

 

Xiça peniko ... ouve lá ... mas que idade tens tu afinal ? Querem ver que só depois de "cota" é que curtiste festas (e não me refiro só a tran$e) ... já reparaste que muito do teu próprio público quando te começou a ouvir também estaria provavelmente numa c+s ou algum actualmente ainda esteja ? E são menos que os outros ? Não podem curti-la também querem ver ... sai tudo de retro mas é para o infantário não ...

 

È o público que fica mais novo ou o dj que fica mais velho ?

 

Quanto ao espirito sim ... dou-te toda a razão, conseguir ter uma conversa ou de modo geral socializar numa festa de trance em dia é um pouco se não até muito complicado. Digamos é dificil comunicar com alguém que apenas consegue proferir "sim" "nao" e "faz mais um", no entanto digo-te que quando a ocasiao se proporciona também já tive bastantes surpresas.

 

E lembra-te, é dificil comunicar com uma pessoa em ácido, no entanto duas pessoas em ácido entendem-se perfeitamente ;) (kidding!)

 

Não deves ter percebido o que escrevi, tenta outra vez.

Por acaso só comecei a frequentar festas aos 21/22.

Mas se dormes melhor á noite a pensar que te estou a enganar, por mim tudo bem, mas não deixa de ser verdade que a faixa etária de uma forma geral eram mais alta há 10/12 anos atrás.

Link to comment
Share on other sites

"Quando vejo fotos de festas de hoje muitas vezes parece que o recreio da Secundária C+S se mudou para o dancefloor, desculpa lá a franqueza, estou a generalizar claro, não estou a dizer que é toda a gente nem que todas as festas são assim."

 

- Xiça peniko ... ouve lá ... mas que idade tens tu afinal ? Querem ver que só depois de "cota" é que curtiste festas (e não me refiro só a tran$e) ... já reparaste que muito do teu próprio público quando te começou a ouvir também estaria provavelmente numa c+s ou algum actualmente ainda esteja ? E são menos que os outros ? Não podem curti-la também querem ver ... sai tudo de retro mas é para o infantário não ...

 

È o público que fica mais novo ou o dj que fica mais velho ?

 

------------------------- Aqui refiro-me á teoria novamente das idades, porque ainda essa distinçao ? Tu não foste puto também ? Não gostaste de curtir as tuas festas ? Liberta a criança que há em ti, ás vezes transmites a sensação de um gajo que só pensa em trabalho trabalho e mais trabalho diverte-te "ohm" senão nao tarda nada como requisição para ires tocar vais pedir uma arrastadeira não ?

 

"Antes o pessoal "mamava-se" se calhar da mesma maneira, mas não estavam o tempo todo virados pro DJ á espera não sei do quê. Interagia-se, comunicava-se, falava-se. Era pessoal de uma forma geral mais velho. Conhecia engenheiros, jornalistas, escritores, arquitectos, advogados, pintores, artistas, que estavam ali num escape da realidade mundana, e tinham alguma coisa de realmente interessante para partilhar, e não era só droga.

E o que eu me pergunto é, onde é que estão essas pessoas todas que verdadeiramente enriqueciam a cena? Será que a culpa é delas? ou será que a cena é que não teve capacidade de se renovar, e geração atrás de geração deixa escapar certas pessoas que se calhar até eram das mais importantes?"

 

- Quanto ao espirito sim ... dou-te toda a razão, conseguir ter uma conversa ou de modo geral socializar numa festa de trance em dia é um pouco se não até muito complicado. Digamos é dificil comunicar com alguém que apenas consegue proferir "sim" "nao" e "faz mais um", no entanto digo-te que quando a ocasiao se proporciona também já tive bastantes surpresas.

 

 

Quanto há ultima frase se entenderes entendes se nao entendes e porque nem te deste ao trabalho de ler ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

falta essencialmente cultura mais do que estar a descriminar idades... e se houvesse mais cultura nas pessoas que frequentam festas...o ambiente éra melhor certamente

pouca cultura e pouco trance... pois a meu ver há cada vez menos trance, embora secalhar poucos se apercebam e compreendam o que eu quero dizer.

 

a palavra ja está muito distorcida, descaracterizada e vandalizada...

 

eu gosto do conceito de festas underground... mas com cultura, pessoas certas no local certo... não underground no sentido de apenas alguns conseguirem ouvir determinada barulheira e consumir drogas sem o minimo de noção da realidade, sem tirar proveito delas,usando apenas para encherem a cabeça.

isso é underground sem duvida, mas apenas underground por não interessar a mais ninguem... o trance expandiu-se porque muitas pessoas ficaram maravilhadas com a sua magia e cultura, e neste momento está a retracção, as pessoas afastam-se...

 

pois a meu ver dificilmente determinadas pessoas mais cultas se conseguem atrair por aquilo que é custume ouvir nas festas hoje...

 

é complicado a alguem que gosta de explorar coisas novas e aprender com os outros... gostar de agressivade e som pouco construtivo... som regressivo

por isso já vi pessoas que estiveram 4/5 anos afastadas das festas... e quando foram a pouco tempo, ficaram em choque com a diferença...acharam que estava na festa errada, e nem se sentiam a vontade... pois o som é outro, e o ambiente é completamente diferente.

 

esta minha opinião obviamente desagrada aqueles que se sentem bem com o estado actual das coisas...ninguem gosta de se sentir excluido ou criticado.

alguns mais tarde quando forem mais velhos ou tiverem mais maturidade secalhar apercebem-se destas coisas mais facilmente

 

eu apesar de não ser cota (24)...concordo com o Diogo Ribeiro, e nem foi preciso eu ter vivido os anos de "ouro" , apenas apanhei um rasto dessa geração, mas esse rasto chegou para eu notar uma diferença enorme para hoje...

 

por isso esqueçam os media, eles procuram essencialmente cultura e algo que se possa dar a conhecer ao publico em geral como sendo positivo e não degradante infelizmente.

Link to comment
Share on other sites

Boas ..

na minha opinao...prefiro o Trance o mais underground possivel....

 

Agora eu lembro de á 1s bons anos atras aperecer cenas na televisao de festas da hipnose la no palacio da azambuja...e outras festas...

E pessoalmente axo k as festas nao tao mt mt mt mt piores do k eram á 1s anos...o k axo é k o som tá sim 1 bokado(bem grd) pior...

Fdx dantes fikava de manha entrava sempre grd sonoro...era brutal...

fdx agora fika de manha entra carros choke , memos por vezes a roçar o pimba...memo foleiro...

fdx ké isto?SIM DANTES NAO ERA ASSIM.....

Em relaçao ás idades...conhecço pessoal de 30 anos k vao a mts festas...e conheço pessoal de 18 19 k tb vao...pah até é engraçado ver esta descrapancia de idades...apesar de por vezes ser os mais novos k mais abundam.....lol

outra coisa dps é o excesso de festas....e akele k pessoal k vai só por ir.....ya mais 1.....Provavelmente dantes dava s mais valor a ir a 1 festa de trance do k hoje...

fikem bem ;)

Link to comment
Share on other sites

DEIXEM-SE DISSO! O TRANCE VAI BEM COMO ESTÁ. SE FOR PARAR AOS MEDIA, O TRANCE ESTRAGA-SE AINDA MAIS! SE JÁ HÁ COMERCIAL, IMAGINEM ASSIM...

 

É TRANCE NOS MORANGOS COM AÇUCAR, E TRANCE NAS REVISTAS COR DE ROSA, E TRANCE NA TOP+

 

DEPOIS ACONTECE COMO NA RTP A DIZEREM QUE O BOOM É UM FESTIVAL DE DROGA E ETC... DEPOIS QUEIXAM-SE QUE DIZEM MAL DO TRANCE.

 

PARA MIM O TRANCE É SO PA QUEM GOSTA. E PARA ISSO TÊM DE O DESCOBRIR PELA INTERNET, AMIGOS E FESTAS.

 

CASO CONTRARIO, DEIXO DE AFIRMAR QUE FAÇO PSYTRANCE, E PASSAMOS A CHAMAR-LHE ALGO DIFERENTE PARA NÃO SE ENQUADRAR NA MÁ LINGUA DAS PESSOAS QUE NADA PERCEBEM (OS QUE DIZEM QUE É MUSICA DE PASTILHADOS), PK EU NÃO TOU PARA ISSO PK EU NEM SEKER METO MERDAS....

 

eis o meu desabafo.. lol

 

abraço ;)

Ashram Productions : Electricmoon Records : Hellchedelic Records : Psymoon Records : Serious Jokers.org : Technical Mind Productions : Ultratumba Records

 

Tracks & Infos:

www.myspace.com/akesdark

Link to comment
Share on other sites

O próprio Elastik tribe é um síndrome da passagem do trance para os média (massas). O simples facto de há 10 anos se falarem de seguranças numa festa de trance era algo impensável. E sim não sou, nem estou velho mas sem dúvida que a faixa etária que frequentava os eventos era mais elevada, viam-se mtos putos de 16/17/20 anos mas estavam noutra sintonia.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

O próprio Elastik tribe é um síndrome da passagem do trance para os média (massas). O simples facto de há 10 anos se falarem de seguranças numa festa de trance era algo impensável. E sim não sou, nem estou velho mas sem dúvida que a faixa etária que frequentava os eventos era mais elevada, viam-se mtos putos de 16/17/20 anos mas estavam noutra sintonia.

 

Na minha primeira festa fiquei maravilhada por ver homens e mulheres na casa dos 40, 50 anos a curtirem e a dançar.

E pensei: Eu também quero ser assim.

Hoje já não tenho tanta certeza.

 

Há cenas que foram massificadas, tipo o techno minimal. Tornou-se uma música elitista, quase eclética. Não me faz vibrar com o trance, mas ao menos o ambiente nos clubs é melhor. As pessoas são mais interessantes. Há mais caras bonitas no dancefloor. :closedeyes:

Em alguns sítios uma grande percentagem.. são miúdos, mas nada a ver.

No geral é a cena é mais saudavel.

A droga anda lá... CLARO!! Mas não é o que salta à vista em primeiro lugar.

Link to comment
Share on other sites

Não me faz vibrar com o trance, mas ao menos o ambiente nos clubs é melhor.

 

Tudo o que vira moda ou começa a ganhar demasiada aderência acaba por se estragar, trance não foge à regra nem o techno minimal vai fugir .. Infelizmente se queremos uma onda semelhante numa festa / evento hoje em dia temos de seleccionar as pessoas, o que vai um pouco contra certos ideais .. Era óptimo que as pessoas soubessem aderir àquilo que realmente pertence à sua natureza, mas isso não acontece tanto .. Há muita deriva por parte das pessoas e acabam por ir parar a locais que não são os ideais para elas, o que faz popularizar eventos e afastar aqueles que realmente lá vão pelo real objectivo.

 

É claro que a ideia de seleccionar as pessoas é estúpida, cada um é livre de fazer o que quer, e todos deveriam conseguir ouvir o seu interior e guiar-se por isso, mas pronto, é este o mundo em que se vive. Nada melhor que convidar 100 elastikos e fazer uma party "privada", aí sim temos oportunidade de ficar absorvidos num ambiente comum e natural a todos :)

 

Quanto às faixas etárias, todos são livres de se divertir e seguir a sua onda, e não creio que as ondas tenham idades para surgir :)

Link to comment
Share on other sites

falamos enquanto adesores de festas, pas orgs é tudo igual, desde que paguem os 25€ .. e o mal está ai.

:protest:

\\\\\\\\\\\\\\\\\\CHEMICAL DREAMERS///////////////////////

Link to comment
Share on other sites

Não me faz vibrar com o trance, mas ao menos o ambiente nos clubs é melhor.

 

Tudo o que vira moda ou começa a ganhar demasiada aderência acaba por se estragar, trance não foge à regra nem o techno minimal vai fugir .. Infelizmente se queremos uma onda semelhante numa festa / evento hoje em dia temos de seleccionar as pessoas, o que vai um pouco contra certos ideais .. Era óptimo que as pessoas soubessem aderir àquilo que realmente pertence à sua natureza, mas isso não acontece tanto .. Há muita deriva por parte das pessoas e acabam por ir parar a locais que não são os ideais para elas, o que faz popularizar eventos e afastar aqueles que realmente lá vão pelo real objectivo.

 

É claro que a ideia de seleccionar as pessoas é estúpida, cada um é livre de fazer o que quer, e todos deveriam conseguir ouvir o seu interior e guiar-se por isso, mas pronto, é este o mundo em que se vive. Nada melhor que convidar 100 elastikos e fazer uma party "privada", aí sim temos oportunidade de ficar absorvidos num ambiente comum e natural a todos :)

 

Quanto às faixas etárias, todos são livres de se divertir e seguir a sua onda, e não creio que as ondas tenham idades para surgir :)

este topico surpreendeu me um pouco lol o k me surpreendeu foi as diversas opni..s

Eu tambem nao me importa kos juniors...revejo me em muitos deles...epa la pa traz li uma

op de alguem k keria pessoas mais velhas e kom cursos superiores....epa daki a uns anos

pelo menos uma terça parte dos (puts)vao tar mais velhos e com cursos superiores....

e eu (nos)mais velhos ainda...lol.ooll

Na minha op sellecçao de pessoal a entrada d partys vai totalmente completamente contra

o meu conceito de trance.....

\\\\\\\\\\\\\\\\\\CHEMICAL DREAMERS///////////////////////

Link to comment
Share on other sites

e nem foi preciso eu ter vivido os anos de "ouro" , apenas apanhei um rasto dessa geração, mas esse rasto chegou para eu notar uma diferença enorme para hoje...

 

velha guarda :rofl:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:pleasantry:

Link to comment
Share on other sites

DEIXEM-SE DISSO! O TRANCE VAI BEM COMO ESTÁ. SE FOR PARAR AOS MEDIA, O TRANCE ESTRAGA-SE AINDA MAIS! SE JÁ HÁ COMERCIAL, IMAGINEM ASSIM...

 

É TRANCE NOS MORANGOS COM AÇUCAR, E TRANCE NAS REVISTAS COR DE ROSA, E TRANCE NA TOP+

 

DEPOIS ACONTECE COMO NA RTP A DIZEREM QUE O BOOM É UM FESTIVAL DE DROGA E ETC... DEPOIS QUEIXAM-SE QUE DIZEM MAL DO TRANCE.

 

PARA MIM O TRANCE É SO PA QUEM GOSTA. E PARA ISSO TÊM DE O DESCOBRIR PELA INTERNET, AMIGOS E FESTAS.

 

CASO CONTRARIO, DEIXO DE AFIRMAR QUE FAÇO PSYTRANCE, E PASSAMOS A CHAMAR-LHE ALGO DIFERENTE PARA NÃO SE ENQUADRAR NA MÁ LINGUA DAS PESSOAS QUE NADA PERCEBEM (OS QUE DIZEM QUE É MUSICA DE PASTILHADOS), PK EU NÃO TOU PARA ISSO PK EU NEM SEKER METO MERDAS....

 

eis o meu desabafo.. lol

 

abraço ;)

lol..Hug..4you to tu falas ai duma explosao na tv..etc...tipo a explosao do rap..

isso realmente nao interessa..divulgaçao sim mas nos sitios certos tipo radios

mags... fico beca fudii......de kuando a entrevistas focarem o ke da mais audiencias..

temos tido azar com os jornalistas...ja o elektro tem tido mais sorte...como o

meu falecido avo dizia :uns sao filhos da mae outros sao filhos da p...

\\\\\\\\\\\\\\\\\\CHEMICAL DREAMERS///////////////////////

Link to comment
Share on other sites

na minha opinião quanto menos divulgação melhor.

 

tb acho :boast:

 

Como antes. Sabia-se das festas porque se passava a palavra..de boca em boca.

Soube de várias apenas umas horas antes delas acontecerem. Outras com 1,2 dias de antecedência. E quase sempre não fazia a mínima ideia do line up... Eram só surpresas ^_^

 

A questão da moda... Há modas que tornam as coisas melhores.

Conheço a cena por dentro e sei o que ela tem de bom. Fico triste, porque essa parte boa nunca passa cá para fora.

Infelizmente (na minha opinião) certas pessoas não muito desejáveis foram atraídas para o trance.

Penso que aqueles que podiam entender e até tornar a cena melhor não estão nem aí.

 

Há coisas que não entendo. Acho que o trance é universal, mas cá em Portugal é marginal... só para minorias. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Á dois ou três dias ouvi uma rapariga de uma telenovela da sic chamada Rebelde Way a perguntar ao amigo:

-"Ke tipo de musica achas k devemos por na minha festa de anos? Tenho aki uns cds de house, hip-hop, trance, reggae..."

 

Imagino s ela tivesse escolhido o trance pá festa d anos dela...loool

É inevitavel k o Trance vá parar aos média e infelizmente é apenas uma questão de tempo.

"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,

mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal ser feito." (Albert Einstein)

 

Hi5

Myspace

Facebook

Twitter

 

T.echnical R.esearch in A.coustic N.eural C.onsciousness E.nhancement

 

I wanna be a scientist.

Link to comment
Share on other sites

Sorry... este post foi um erro...

"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,

mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal ser feito." (Albert Einstein)

 

Hi5

Myspace

Facebook

Twitter

 

T.echnical R.esearch in A.coustic N.eural C.onsciousness E.nhancement

 

I wanna be a scientist.

Link to comment
Share on other sites

Á dois ou três dias ouvi uma rapariga de uma telenovela da sic chamada Rebelde Way a perguntar ao amigo:

-"Ke tipo de musica achas k devemos por na minha festa de anos? Tenho aki uns cds de house, hip-hop, trance, reggae..."

 

Imagino s ela tivesse escolhido o trance pá festa d anos dela...loool

É inevitavel k o Trance vá parar aos média e infelizmente é apenas uma questão de tempo.

 

 

Já houve um episódio dos morangos numa festa a tripar em LSD..

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Á dois ou três dias ouvi uma rapariga de uma telenovela da sic chamada Rebelde Way a perguntar ao amigo:

-"Ke tipo de musica achas k devemos por na minha festa de anos? Tenho aki uns cds de house, hip-hop, trance, reggae..."

 

Imagino s ela tivesse escolhido o trance pá festa d anos dela...loool

É inevitavel k o Trance vá parar aos média e infelizmente é apenas uma questão de tempo.

 

 

Já houve um episódio dos morangos numa festa a tripar em LSD..

 

Deve ter sido lindo! :gap:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    239
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!