Jump to content
×
×
  • Create New...

Como se segurar no Metro sem mãos e não cair!


Recommended Posts

Pronto... para não ser um tópico só com visitas masculinas...

 

:lol:

 

 

Belo rabiosque!!! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

mulher multifacetada... olho clínico: 1,80 m 90-65-92 :closedeyes:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Ela até nem é assim tão esbelta :fada: , aquilo é só o efeito das calças de licra apertadinhas... :lalala:

 

É caso para dizer " APERTA COM ELES !!!!! " :gap:

Dj LoreN @ TranceMood ( Barcelona / Spain )

 

 

 

LoreN Myspace

Link to comment
Share on other sites

Ela até nem é assim tão esbelta :fada: , aquilo é só o efeito das calças de licra apertadinhas... :lalala:

 

É caso para dizer " APERTA COM ELES !!!!! " :gap:

 

 

Pois tá claro!!!

 

 

....e tu até te importavas e tudo :gap:

 

 

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

deviam fazer metros nos açores....grrrr :lol:

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

Corrimãos»»»»»»»Melãos :gap:

 

és esperto de car@#$% ... queres-me tentar convencer que se diz corrimões ??

 

esta gente pensa que dá tanga ... chumbavam todos na quarta classe que era um mimo ...

 

leiam mais livros e menos SMS´s ... cambada de energumenos

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Se o plural de cão é cães, porque é que o plural de leão não é leães?

 

Pergunta do Paulo Jorge a uma professora de português que não lhe soube responder. :lol:

 

 

 

 

 

 

Resposta: Tem que ver com a origem etimológica da palavra. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Corrimãos»»»»»»»Melãos :gap:

 

és esperto de car@#$% ... queres-me tentar convencer que se diz corrimões ??

 

esta gente pensa que dá tanga ... chumbavam todos na quarta classe que era um mimo ...

 

leiam mais livros e menos SMS´s ... cambada de energumenos

 

 

Caro sunblast, foi com meu total espanto que li as tuas palavras violentas e plenas de agressividade para com a minha pessoa, quando eu no fundo só estava a brincar contigo sem qualquer intuito de te menosprezar, aliás, gostava de te explicar até que ( e para que vejas que não estava a " gozar contigo " ) se podem utilizar as duas palavras " corrimão " ou " corrimões ", é daquelas tais excepções à regra como as palavras " touro ou " toiro " ou mesmo " oiro " ou " ouro " , como deve ser com certeza do teu conhecimento...

 

Aqui podes comprovar o que te digo...

 

http://www.ciberduvidas.pt/resposta.php?id=5

 

E aqui...

 

http://www.priberam.pt/dlpo/definir_resultados.aspx

 

:)

 

Dei-me até ao trabalho de telefonar para o meu pai que me disse que na 5a edição do dicionário da "Porto Editora" já de 1970 e algo diz o mesmo, assim que a palavra corrimões já há muto é utilizada entre a população portuguesa...

 

Quanto à brincadeira de palavras, foi simplesmente porque nesta mesma secção do forúm há um topic em que vês a última palavra do user anterior e escreves outra palavra, e apliquei-a na tua frase porque achei que podia ser engraçado...

 

Era só mesmo uma brincadeira sunblast, não queria que ficasses chateado dessa forma...

 

Quanto ao teu comentário, não achei que estivesses bem, mas de qualquer forma não te guardarei rancor, até porque vives fora de Portugal como eu; eu saí de Portugal em 2003 e também é normal que já me começe a esquecer de alguma gramática, creio ser normal quando vives tanto tempo fora...

De qualquer forma não chumbei na 4a classe :) ( felizmente ) sempre fui até bom aluno a português :)

 

É engraçado que é muito raro escrever neste forúm e à 3a ou 4a que escrevo já me tratam assim, ai ai ai, seus feios...

 

Espero que tudo te vá bem aí por Londres...Também já vivi 1 ano em Inglaterra, não em Londres mas em Bristol, deves conhecer...Agora estou no sul de França, mais calor... :)

 

E não te chateies rapaz...isto é só um forúm e é normal que às vezes hajam mal entendidos ( e esta agora também ? será "malentendidos" ou "mal entendidos" ? ) caraças pá, já me começo a esquecer do português... lol

Um abraço para ti emigrante...

 

Quanto ao Psiconauta também não te guardo rancor mas, para ti ... tenho 2 palavras ...

 

" no comments " :)

 

 

 

 

Paz, amor, alegria e muita Sangria

Dj LoreN @ TranceMood ( Barcelona / Spain )

 

 

 

LoreN Myspace

Link to comment
Share on other sites

Era só mesmo uma brincadeira sunblast, não queria que ficasses chateado dessa forma...

 

Quanto ao teu comentário, não achei que estivesses bem, mas de qualquer forma não te guardarei rancor, até porque vives fora de Portugal como eu; eu saí de Portugal em 2003 e também é normal que já me começe a esquecer de alguma gramática, creio ser normal quando vives tanto tempo fora...

De qualquer forma não chumbei na 4a classe :) ( felizmente ) sempre fui até bom aluno a português :)

 

É engraçado que é muito raro escrever neste forúm e à 3a ou 4a que escrevo já me tratam assim, ai ai ai, seus feios...

 

pronto pronto ... quentes paninhos ... para os nossos tenrinhos :)

 

nao achaste que eu tive bem ... pronto nao faz mal, nao podemos agradar a todos ... e achei bastante piada á razao pela qual nao me guardas rancor ... se eu vivesse em nogueira da regedoura ja ias ficar chateado comigo ... :lol:

 

e vê-se que é rara a ocasião em que nos brindas com os teus comentarios ... se fosses mais assiduo nao ficarias tao indignado com as coisas que se dizem por aí ... susceptibilidades dos tenrinhos sao para ficar em casa ... e nao é por vires aqui 3 ou 4 vezes que terás tratamento diferente pela parte que me toca ... aí está mais um exemplo da minha aceitaçao de todos ... trato mal toda a gente !! novos e velhos !! :gap:

 

... e enquanto o ruvi nao me banir, nao vou mudar !

 

e em relaçao ao uso da palavra em questao ...

...Logicamente, o plural de corrimão seria apenas corrimãos, porque esta palavra é formada de correr+mão. Mas vulgarizou-se o plural corrimões por duas razões: por um lado, porque se perdeu bastante a noção de que em corrimão entra o elemento mão, cujo plural é mãos; por outro lado, porque há tendência para fazermos em -ões o plural das palavras terminadas em -ão.

 

o povo tambem diz (hádem veri o mê amori a tucari o trance) ... e nao é por isso que será correcto ... mas pronto ... no trance e no amor vale tudo né ?

 

sangria pa toda a gente ... menos aos que vivem em portugal ... esses guardo rancor a eles todos ... provincianos do caralh* !! :lol:

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Pois não, são de wonnabe.

 

No domingo fiquei incrédulo com tanto pó em Azambuja, tive que tomar 2 banhos.

Link to comment
Share on other sites

pronto pronto ... quentes paninhos ... para os nossos tenrinhos :)

 

nao achaste que eu tive bem ... pronto nao faz mal, nao podemos agradar a todos ... e achei bastante piada á razao pela qual nao me guardas rancor ... se eu vivesse em nogueira da regedoura ja ias ficar chateado comigo ... :lol:

 

e vê-se que é rara a ocasião em que nos brindas com os teus comentarios ... se fosses mais assiduo nao ficarias tao indignado com as coisas que se dizem por aí ... susceptibilidades dos tenrinhos sao para ficar em casa ... e nao é por vires aqui 3 ou 4 vezes que terás tratamento diferente pela parte que me toca ... aí está mais um exemplo da minha aceitaçao de todos ... trato mal toda a gente !! novos e velhos !! :gap:

 

... e enquanto o ruvi nao me banir, nao vou mudar !

 

e em relaçao ao uso da palavra em questao ...

...Logicamente, o plural de corrimão seria apenas corrimãos, porque esta palavra é formada de correr+mão. Mas vulgarizou-se o plural corrimões por duas razões: por um lado, porque se perdeu bastante a noção de que em corrimão entra o elemento mão, cujo plural é mãos; por outro lado, porque há tendência para fazermos em -ões o plural das palavras terminadas em -ão.

 

o povo tambem diz (hádem veri o mê amori a tucari o trance) ... e nao é por isso que será correcto ... mas pronto ... no trance e no amor vale tudo né ?

 

sangria pa toda a gente ... menos aos que vivem em portugal ... esses guardo rancor a eles todos ... provincianos do caralh* !! :lol:

 

 

Ah ok :) ainda pensei que com tanta gramática fosses um gajo inteligente, sendo assim não sei porque fui perder o meu latim contigo...

 

Acho que te estás a criticar a ti próprio mano, que é que te faz pensar que por viveres em Londres és mais que qualquer outro aqui??? Viver em Londres deve ser um grande estatuto social...fosses de Nogueiras de Baixo ou de Londres levas o mesmo trato oh Zé Tostas, eu disse : " até porque vives fora de Portugal como eu e já nos começamos a esquecer da gramática " seu CROMO... vai la ler a minha resposta anterior...

 

Cheira-me é que por viveres em Londres te achas superior aos que vivem na Tuga, com comentários do tipo

 

" o povo tambem diz (hádem veri o mê amori a tucari o trance) ... e nao é por isso que será correcto ... mas pronto ... no trance e no amor vale tudo né ?

 

sangria pa toda a gente ... menos aos que vivem em portugal ... esses guardo rancor a eles todos ... provincianos do caralh* !! :lol: "

 

Cheira-me que as tuas origens portuguesas devem ser muito nobres :closedeyes:

 

 

 

Então utilizarei um tipo de dialecto mais ao teu nível já que susceptibilidades são para ficar em casa e o botão do Ban até está partido...dedico-te este PS

 

 

 

PS- " tratas mal a toda a gente, novos e velhos " ????????? Fod**** não te conheço, mas já à partida te digo - ÉS UM GRANDA PALHAÇO...

E já agora vi no teu profile que gostas de chafurdar, em 2 posts que vi teus já tenho a certeza que gostas de chafurdar mas é na bela da MERDA seu Porcalhão...

 

 

Viva a hospitalidade portuguesa....

 

 

VIVAAAAAAAAA :closedeyes:

 

Bueda Plurs e Namastes para ti caro tranceiro...

Dj LoreN @ TranceMood ( Barcelona / Spain )

 

 

 

LoreN Myspace

Link to comment
Share on other sites

Acho que te estás a criticar a ti próprio mano...

 

Ó mano! Orienta aí um naite!

 

 

Ó Astronauta, deixa de ser abelhudo, és pior que as beatas da igreja... ou andas a papar o sunblast na refunda?????

 

PS - abelhudo = intrometido

papar = fo***

refunda = às escondidas

Dj LoreN @ TranceMood ( Barcelona / Spain )

 

 

 

LoreN Myspace

Link to comment
Share on other sites

txi ... onde é que isto foi parar ... entao é assim ...

 

nao é que mereças explicaçao que ja andas ai muito exaltado ... mas pronto eu como sou do buesda plur e namaste aceito isso e respondo-te na mesma :)

 

Acho que te estás a criticar a ti próprio mano, que é que te faz pensar que por viveres em Londres és mais que qualquer outro aqui???

nunca me viste aqui a dizer que vivo aqui ou ali nem que isso me dá algum status ... só pessoas elitistas e que procuram protagonismo é que seguem essa linha de raciocinio ... e que eu saiba foste tu que falaste nisso primeiro ... eu tou-me bem a cagar onde vives ... aqui tudo fala a mesma lingua e isso basta ...

Cheira-me é que por viveres em Londres te achas superior aos que vivem na Tuga, com comentários do tipo

 

o povo tambem diz (hádem veri o mê amori a tucari o trance) ... e nao é por isso que será correcto ... mas pronto ... no trance e no amor vale tudo né ?

se conseguisses contextualizar as coisas que foram escritas deixavas de fazer figuras ... isso veio no seguimento da tua explicaçao da palavra corrimao e corrimoes ... e que no site nao dizia que usar a palavra corrimoes estava correcta ... mas como se tinha esquecido a origem da mesma, o uso da palavra incorrecta tornou-se habitual pelo povo ... daí o meu comentario (o povo diz isto, mas nao significa que é correcto) ... adiante ...

... acho-me superior ?? hahahha quanto muito o esforço que faço é para me denegrir a mim mesmo maioria das vezes admito que nao digo nada de jeito e so gosto de dizer bacuradas ... e mais uma vez, nunca me viste dizer que moro aqui ou ali e que sou bués de fixe por viver no estrangeiro, nem procuro protagonismos ... já que a minha vida social é activa o suficiente para nao precisar de vir praqui tentar armar-me em bom ... foste tu que trouxeste o assunto á baila ... deves tar a procura de reconhecimento por teres apanhado um aviao pa barcelona ...

 

Cheira-me que as tuas origens portuguesas devem ser muito nobres

sou duma familia do campo e os meus avos nao têm dentes e é por isso que devia tar preocupado? ... mas ja percebi que és bastante elitista e deves ter empregados pra te limpar o rabo quando fazes cócó ... fixe pra ti ó mano !

 

PS- " tratas mal a toda a gente, novos e velhos " ????????? Fod**** não te conheço, mas já à partida te digo - ÉS UM GRANDA PALHAÇO...

E já agora vi no teu profile que gostas de chafurdar, em 2 posts que vi teus já tenho a certeza que gostas de chafurdar mas é na bela da MERDA seu Porcalhão...

 

 

Viva a hospitalidade portuguesa....

... e se nao sabes eu digo-te ... o sarcarsmo é uma figura de estilo bastante utilizada no discurso de muitos users ... e devias aprender a identificar melhor os casos onde sao usados ... poupava-te essas rajadas de insultos que só te ficam mal a ti :) ... se achas que eu trato mal o mundo inteiro nao vou correr e saltar para que penses de maneira diferente ... e tambem nao te vou insultar porque gosto de manter o meu nivel de campónio ...

 

e como gosto de chafurdar no cócó (já toda a gente percebeu isso :gap:) deixo-te com abraços cordiais e bem cheirosos :)

 

és bué de fixe, proxima vez que for a barcelona vou tentar encontrar-te para me pagares um copo já que enalteces tanto a hospitalidade lusitana ... o minimo que podias fazer era contribuir ainda mais para reforçar essa ideia ...

 

beijinhos ...

 

PS : Psiconauta ... encontramo-nos no mesmo sitio amanha ?? lá te espero ;)

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

hahahha quanto muito o esforço que faço é para me denegrir a mim mesmo maioria das vezes admito que nao digo nada de jeito e so gosto de dizer bacuradas ...

 

 

De todas as bacuradas que disses-te esta foi a melhor... :ok:

Dj LoreN @ TranceMood ( Barcelona / Spain )

 

 

 

LoreN Myspace

Link to comment
Share on other sites

obrigado ... esforcei-me bastante :)

 

que bom que só tens isso a dizer ... fazes parte indubitavelmente da nobreza portuguesa ...

 

e mais uma coisa ...

 

disses-te

esse hífen podia ter ficado em casa ... ai ai ai essa quarta classe ...

 

:hug:

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

hahahha quanto muito o esforço que faço é para me denegrir a mim mesmo maioria das vezes admito que nao digo nada de jeito e so gosto de dizer bacuradas ...

 

 

De todas as bacuradas que disses-te esta foi a melhor... :ok:

 

É sempre bom ter um corrector gramatical por perto, assim em vez de procurar no google venho aqui ao elastik ... ainda para mais grátis ... és um fofo ...

 

Ps - Nota ao corrector

A tua construção frásica também não é das mais 5 estrelas

E atenção aos acentos...

Dj LoreN @ TranceMood ( Barcelona / Spain )

 

 

 

LoreN Myspace

Link to comment
Share on other sites

é isso que tens a dizer ?? eu a pensar que ias ficar aqui a noite toda a insultar-me ... és um tenrinho :)

 

pfff acentos dao muito trabalho ... tenho de ir buscar o codigo ascii para meter uma letra com acento ... teclados estrangeiros da nisto ... as minhas sinceras desculpas pela lingua inglesa nao usar acentos ... e se tens alguma coisa a dizer sobre a minha construcçao de frases ... tens ali um topico para o fazer ... nao faças isso aqui senao a cookie vem ai e derrete-te de pancada :) ... se bem que nao vejo nada de mal, a nao ser o possivel acrescento de uma virgula ou outra ... mas pronto ... o sôtôr agora ja se lembrou do bom portugues ... bem haja !

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

é isso que tens a dizer ?? eu a pensar que ias ficar aqui a noite toda a insultar-me ... és um tenrinho :)

 

pfff acentos dao muito trabalho ... tenho de ir buscar o codigo ascii para meter uma letra com acento ... teclados estrangeiros da nisto ... as minhas sinceras desculpas pela lingua inglesa nao usar acentos ... e se tens alguma coisa a dizer sobre a minha construcçao de frases ... tens ali um topico para o fazer ... nao faças isso aqui senao a cookie vem ai e derrete-te de pancada :) ... se bem que nao vejo nada de mal, a nao ser o possivel acrescento de uma virgula ou outra ... mas pronto ... o sôtôr agora ja se lembrou do bom portugues ... bem haja !

 

 

LOL

 

Agora fizeste-me rir... és um personagem caricato...

 

Vai na volta ainda nos tornamos amigos ...

 

PS- Passa lá em Barcelona a ver se eu lá estou, e manda abraços ao pessoal e diz-lhes que agora vivo em França...

 

 

 

 

 

 

Estava a brincar, a sério, o teu último comment fez-me sentir uma certa empatia por ti... Queres ser meu amigo? :give_heart:

Dj LoreN @ TranceMood ( Barcelona / Spain )

 

 

 

LoreN Myspace

Link to comment
Share on other sites

Tava a falar a sério, acredita, quero mesmo ser teu amigo ...

 

Agora tenho sono e vou dormir ok amigo?

 

 

AMANHA À MESMA HORA MAIS UM EPISÓDIO DE " MORANGOS COM ELASTIKOS " - A não perder ...

Dj LoreN @ TranceMood ( Barcelona / Spain )

 

 

 

LoreN Myspace

Link to comment
Share on other sites

tens ali um topico para o fazer ... nao faças isso aqui senao a cookie vem ai e derrete-te de pancada :) ...

 

 

1º Não me metas ao barulho, se faz favor, foda-se!!! :P

 

2º Essa cookie, MoRREU!!! :gap:

 

3º De más interpretações, está o mundo cheio. E o tópico, não pode sofrer :offtopic:'s. :acute:

 

 

 

Bom dia, meninos! :D

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

O botão do ban está partido, aproveita enquanto podes :)

 

vou aproveitar..

 

po cara%$& voces todos....

 

não são mãos de trancer !

unhas muito limpinhas..

 

Pois não, são de wonnabe.

 

No domingo fiquei incrédulo com tanto pó em Azambuja, tive que tomar 2 banhos.

 

Super lolão!!! :rofl::rofl::rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

1º Não me metas ao barulho, se faz favor, foda-se!!! :P

 

2º Essa cookie, MoRREU!!! :gap:

 

3º De más interpretações, está o mundo cheio. E o tópico, não pode sofrer :offtopic:'s. :acute:

 

 

 

Bom dia, meninos! :D

 

1º the more the merrier

 

2º a cookie nunca ha de morrer ... estara sempre no meu coraçao :P

 

3º sao as mas interpretaçoes que dao azo aos melhores episodios no elastik ... só tenho pena que acabem tao depressa ... tal a quantidade de tenrinhos que andam praí :P

 

 

bom dia !

 

(sim ... vou ja pa praia ... nao vou perder o dia todo aqui como ontem ;) ) ... e esses dois R´s em bold ... sao muito bonitos :give_heart:

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Oi pessoal, bom dia :)

 

Tenho a anunciar a Vossas Excelências que hoje estou imensamente feliz...

 

Devido a este tópico deixei de ser " Pastilha Elástika " e passei a ser " Elástiko " ....

 

 

( lol :unsure: ?? )

Dj LoreN @ TranceMood ( Barcelona / Spain )

 

 

 

LoreN Myspace

Link to comment
Share on other sites

Oi pessoal, bom dia :)

 

Tenho a anunciar a Vossas Excelências que hoje estou imensamente feliz...

 

Devido a este tópico deixei de ser " Pastilha Elástika " e passei a ser " Elástiko " ....

 

 

lol ?? :huh:

 

Enganaste-te foi no tópico :unsure:

 

> NowFeeling <

 

:lol:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Oi pessoal, bom dia :)

 

Tenho a anunciar a Vossas Excelências que hoje estou imensamente feliz...

 

Devido a este tópico deixei de ser " Pastilha Elástika " e passei a ser " Elástiko " ....

 

 

( lol :unsure: ?? )

 

Querias continuar a ser do pessoal da "pastilha"?

Link to comment
Share on other sites

repito o post inicial para que se lembrem do tema do topico..

metroz.jpg

 

já que tão numa de competição lanço o seguinte desafio:

 

em português e calão como se designa o que vêem na foto ?

 

 

eu começo..

 

"ganda befe"

"ganda febra"

Link to comment
Share on other sites

Oi pessoal, bom dia :)

 

Tenho a anunciar a Vossas Excelências que hoje estou imensamente feliz...

 

Devido a este tópico deixei de ser " Pastilha Elástika " e passei a ser " Elástiko " ....

 

 

( lol :unsure: ?? )

 

Querias continuar a ser do pessoal da "pastilha"?

 

 

Ya, foram bons tempos os da pastilha, a partir de hoje acabou-se a mama...deixei de ser tenrinho, agora é só de elástikos para cima...

 

Mas os melhores tempos ainda foram os que o Elastik ainda não existia, aí sim era um verdadeiro Chicleteiro...

Ainda tenho aqui o cartão de sócio da "Associação Chiclete" de Alfornelos de Carcareja... :D

 

ChicletecomBanana-SouChicleteiro.jpg

Dj LoreN @ TranceMood ( Barcelona / Spain )

 

 

 

LoreN Myspace

Link to comment
Share on other sites

facepalm.jpg

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Que grd veado. :gap:

 

A "rapariga" tem pés de homem! :D

 

Até podia ter "pés de macaco" que marchava na mesma... :ulala:

 

FFeetL_k.jpg

 

lol, tava a brincar... deu-me para as piaditas hoje, ( estive a fumar ) ... :dahh:

Dj LoreN @ TranceMood ( Barcelona / Spain )

 

 

 

LoreN Myspace

Link to comment
Share on other sites

repito o post inicial para que se lembrem do tema do topico..

metroz.jpg

 

já que tão numa de competição lanço o seguinte desafio:

 

em português e calão como se designa o que vêem na foto ?

 

 

eu começo..

 

"ganda befe"

"ganda febra"

 

pois eu digo em português correcto...

 

se for tão boa actriz como é atrás...

 

;)

Link to comment
Share on other sites

repito o post inicial para que se lembrem do tema do topico..

metroz.jpg

 

já que tão numa de competição lanço o seguinte desafio:

 

em português e calão como se designa o que vêem na foto ?

 

 

eu começo..

 

"ganda befe"

"ganda febra"

 

A Ruby Star vai se passar quando souber que tem uma foto num forum de drogados.

 

Eu estou farta de lhe dizer que para o Principe Real mais vale apanhar o autocarro.

El Trance Mi Mata !!!

 

Take a Pill !!! ....................................................... Take another !!!

 

Martinha aka Martinha no Psyquiatra

 

carlotafringe.gif

Link to comment
Share on other sites

repito o post inicial para que se lembrem do tema do topico..

metroz.jpg

 

já que tão numa de competição lanço o seguinte desafio:

 

em português e calão como se designa o que vêem na foto ?

 

 

eu começo..

 

"ganda befe"

"ganda febra"

 

eu diria..."olha!!! não é o Albert Einstein???? não sabia que o gajo andava de metro" :unsure:

Link to comment
Share on other sites

eu diria..."olha!!! não é o Albert Einstein???? não sabia que o gajo andava de metro" :unsure:

 

Isso é RELATIVO!

 

 

 

;)

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!