Jump to content
×
×
  • Create New...

26 De Março / Cristal Matrix


Cookie
 Share

Recommended Posts

Começo eu por dizer que estava excelente todo o que integrava a festa, termos de organização 5 estrelas. .110.

 

Propriamente da festa são muitos fellings que me excitaram mas partilho com todos que trance é feito da união das pessoas e quem estava lá fez com que o trance aumentasse mais frequentemente , no nosso pais , e cada vez com mais exito. :kisssss: Se sempre assim for não tenho outra alternativa senão postar que É IMPENSAVEL FALTAR A UMA PROMESSA DESTAS!

 

 

 

Muito poder que G.M.S. tem em palco marcou-me a primeira vez que vi um live dele, Ontem!!!!!!!!!! :><P:

 

 

 

 

.boom2004.

Link to comment
Share on other sites

Só não vi Psysex mas deixo aqui os meus parabens a GMS que demontrou ter um Live Brutal em que mete todo o ppl aos saltos e completamente de rastos ;)

Curti tambem Shift que ia deitando a tenda abaixo. Muito Power man!!!!!

 

Ainda vi la alguns elastikos conhecidos e outros que mais ou menos conheço de vista.

 

Atman agora já sabes quem é o Alien certo? ;) ehehehe

 

O unico senão foi ter que estar 1h30m para entrar no recinto

Parabens à Crystal Matrix pela festa.

Link to comment
Share on other sites

Eu e um amigo meu filmamos a festa e brevemente teremos um video para mostrar aki ao ppl elastiko.

Boa já somos dois que filmamos a festa, não filmei muito mas o essencial está gravado. Já dá uma perspectiva do q aconteceu! ^_^

 

 

 

 

 

 

 

:baby:

Link to comment
Share on other sites

O local não foi o mais aconselhado, no ar havia um cheiro a podridão. Parecia que havia algum aterro ali perto. :wacko:

Mas o mais fixe de tudo é que quando olhei para o céu havia passaros aos montes que, ao voarem, formavam diferentes formas e, eu, a olhar para tal cena não acreditava naquilo que os meus olhos viam... :wowow:

Link to comment
Share on other sites

Apesar de o sitio ser sempre o mm penso que desta vez arranjaram uma parte da herdade que nem estava má.

 

O chill out estava, como sempre nas festas da crystal, pouco acolhedor e sem decor... :mellow:

Desta vez tinham casas de banho mas era um contentor unissexo <_<

 

N gostei mt de Shift, achei agressivo demais. GMS fizeram o melhor live que já vi até hoje deles, foi pena ter que vir embora a meio do dj set...domingo de páscoa.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Ganda festao paa gms partiuu a loicaa toda com ele life.

andei todo endromnado com ekele md poderosoo do julio maiz o som pwoerr, ui iuiu

 

recoheci alguns dos manos k andm por aki, lolol meninuz e bem

 

ng encontrou por la 1 keicho? lolol era o meu andei a arrastar areia tipo retro escadora a noit etoda.

 

 

 

 

 

 

 

plure

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente

 

Foi a mais cara e a pior de Sempre

 

Pa kem pede 23 euros, por amor de deus

 

tenda pekena pouco chaishop, os lives não foram nada por ai alem!!!!! epá desculpem lá mas desta vez passaram das markas!!!!!! Desculpem lá se tou a ser duro mas e assim qd se paga um preço assim espera se condiçoes ke justifikem...

 

NÂO FOI O KE ACONTECEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

e desta ke nunca mais la meto os pés!!!!!!!

 

Já agora!!!!! Quantas pessoas e ke foram entrujadas pelos seguranças a pagar 5 euros ja depois da hora????????? e preciso ter Lata!!!!!!

 

portem se bem !!!!!!!

 

D_M :weed: N

Link to comment
Share on other sites

maninha Space Tribe segundo eu sei não tokou :D

 

Podias ter dito que la estavas para nos conhecermos hum?

Oh Alien, o Space Tribe não era aquele com óculos ?

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

maninha Space Tribe segundo eu sei não tokou :D

 

Podias ter dito que la estavas para nos conhecermos hum?

Oh Alien, o Space Tribe não era aquele com óculos ?

:toosad: Space tribe não foi, teve problemas na familia e em vez dele foi Psysex. Mas não me importava de o ver lá, gostava de ter o teu felling... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

eu esqueci-me da festa :oops:

 

isto só comigo... já fui a varias festas para VER gms e nunca vi... já ouvi ao longe... mas não vi.

 

mas € 23 isso é roubo... eu até era para ir... ainda bem que me esqueci.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

maninha Space Tribe segundo eu sei não tokou :D

 

Podias ter dito que la estavas para nos conhecermos hum?

Oh Alien, o Space Tribe não era aquele com óculos ?

ah! pois foi Flor :lol::lol:

Ele tinha uns oculos cor de rosa da barbie :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

maninha Space Tribe segundo eu sei não tokou :D

 

Podias ter dito que la estavas para nos conhecermos hum?

Oh Alien, o Space Tribe não era aquele com óculos ?

ah! pois foi Flor :lol::lol:

Ele tinha uns oculos cor de rosa da barbie :lol::lol:

Mostra um bocado de desinteresse quanto à festa mas acho não ser preciso "brincar" com a flor?!!!! :oops::rolleyes:

 

 

Tasse bem só não vi foi Space Tribe :stoned: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Guest pirilampo

esta festa..ate agora foi a melhor festa a k fui!!

para todas as pessoas k dizem k a festa da cristal so tem mitras e mau ambiente..esta festa foi um exemplo de k isso é somente generalizar!!e mt mal generalizado!

 

mal xeguei la.. conheci meia pista..eram sorrisos por todo o lado.. pessoas lindas.. um ambiente simplesmente lindo..

 

enxi o meu tlm de mails :P ..infelizmente o meu tlm pifou..e axo k todos os mails foram ao ar :(

 

o live de shift.. foi simplesmente dark.. LIIIIIIIINDOOO!!

 

Ja gms..pra mm n foi nada de especial ate pq a essa hora apeteceume ir dar uma voltinha.. akele sitio é lindo... la fomos nos.. eu,meu nino(vyrus) e mais um migo nosso(puto) passear po meio do monte.. a ver as arvores as cores... com mais 3 kilos em cada pe de lama....eheh :lol:

 

so plo convivio esta festa foi linda.. a unica festa em k n me senti cansada e a vontade me vir embora foi nula!!a vontade de dormir idem..

e a de comer tb :oops:

 

k mais dizer?? encontrei la pessoal k ja n via à ttl.... tou aki..k so me apetece ter la ficado ou voltar pra la mesmo agora!! so akeles passeios no monte e akela paisagem dizem tudo :wub:

 

e claro.. tenho 3 rolos por revelar de fotos... :D

 

resumindo: A FESTA DA AMIZADE E DO ABUSO*

*meu nino abusou msm demais <_< . ja eu tb abusei.. mas nao tanto... akela festa tava tao boa.. ke so me apetecia viajar.. viajar.. alucinar!!! :dance:

nao digo k nao o fizesse sem drogas..mas cm elas a viagem sabe melhor!!

 

a festa.. simplesmente perfeita!!!!!! ^_^

 

ah!!!em relaçao aos wcs.. sei k tinha mas nem la pus os pes.. pa ir fazer o meu xixizinho..era mais um pretexto pa ir dar um longo passeio... eheh ;)

Link to comment
Share on other sites

esta festa..ate agora foi a melhor festa a k fui!!

para todas as pessoas k dizem k a festa da cristal so tem mitras e mau ambiente..esta festa foi um exemplo de k isso é somente generalizar!!e mt mal generalizado!

 

mal xeguei la.. conheci meia pista..eram sorrisos por todo o lado.. pessoas lindas.. um ambiente simplesmente lindo..

 

enxi o meu tlm de mails :P ..infelizmente o meu tlm pifou..e axo k todos os mails foram ao ar :(

 

o live de shift.. foi simplesmente dark.. LIIIIIIIINDOOO!!

 

Ja gms..pra mm n foi nada de especial ate pq a essa hora apeteceume ir dar uma voltinha.. akele sitio é lindo... la fomos nos.. eu,meu nino(vyrus) e mais um migo nosso(puto) passear po meio do monte.. a ver as arvores as cores... com mais 3 kilos em cada pe de lama....eheh :lol:

 

so plo convivio esta festa foi linda.. a unica festa em k n me senti cansada e a vontade me vir embora foi nula!!a vontade de dormir idem..

e a de comer tb :oops:

 

k mais dizer?? encontrei la pessoal k ja n via à ttl.... tou aki..k so me apetece ter la ficado ou voltar pra la mesmo agora!! so akeles passeios no monte e akela paisagem dizem tudo :wub:

 

e claro.. tenho 3 rolos por revelar de fotos... :D

 

resumindo: A FESTA DA AMIZADE E DO ABUSO*

*meu nino abusou msm demais <_< . ja eu tb abusei.. mas nao tanto... akela festa tava tao boa.. ke so me apetecia viajar.. viajar.. alucinar!!! :dance:

nao digo k nao o fizesse sem drogas..mas cm elas a viagem sabe melhor!!

 

a festa.. simplesmente perfeita!!!!!! ^_^

 

ah!!!em relaçao aos wcs.. sei k tinha mas nem la pus os pes.. pa ir fazer o meu xixizinho..era mais um pretexto pa ir dar um longo passeio... eheh ;)

Oias Pirilampo,

 

Acho que ainda te vi por la. Não estavas com 2 tótós lilases no cabelo??

 

Pelo menos parecias tu.... depois nunca mais te vi.

 

Fica para a próxima ;)

Link to comment
Share on other sites

Allo Comunidade!!! :D

Foi mais uma que já passou,e que para variar a crystal não me suprendeu em nada (como sempre),ate pelo contrario eu que ia especialmente para ouvir SPACE TRIBE,fiquem super desiludido qd soube que SPACE TRIBE não ia tokar só por isso podiam ter feito mais barato ou oferta de uma bebida no minimo, mas enfim. Em relação ao sitio foi pena ter chovido, até se estava bem!!!!A decor gostei, mas espera melhor, estava um pouco vazia, nem parecia decor a TYART, se foram eles a fazer, estam muito diferentes, mas gostei.

Mas a festa até foi positiva, vi lá pessoas que gosto muito e algumas delas ja nao via algum tempo, por isso foi aproveitoso e divertido.

Finalmente foi nesta festa que tirei umas fotos ao decor e ao sitio, se alguém souber me dizer como colocalas,agradecia.

Fiquem bem,

ate mais......................... :D

yano

Link to comment
Share on other sites

Guest pirilampo
Acho que ainda te vi por la. Não estavas com 2 tótós lilases no cabelo??

 

Pelo menos parecias tu.... depois nunca mais te vi.

 

Fica para a próxima ;)

eheh :P

 

eu à noite andei sempre dentro da tenda,ja de tarde era mais dificil encontrar-me.. pois andava perdida por akeles montes lindos :wub:

 

por acaso tava com dois totos,mas so um deles era lilas :P

as fotos pa semana ja devem tar ca ;)

 

depois kero ver esses videos alien ;):dance:

Link to comment
Share on other sites

Guest pirilampo

kuando xeguei a festa era mais ou menos 3 horas...axo k nao passava dessa hora..e tava assim uma fila de carros mais ou menos... ate havia carros parados!!!

e ate pa entrar ..kem ia comprar ali o bilhete à "entrada",teve de esperar totil!!! :D

 

eu nao..eu nao... ja tinha bilhete foi sempre a andar!! :P

Link to comment
Share on other sites

kuando xeguei a festa era mais ou menos 3 horas...axo k nao passava dessa hora..e tava assim uma fila de carros mais ou menos... ate havia carros parados!!!

e ate pa entrar ..kem ia comprar ali o bilhete à "entrada",teve de esperar totil!!! :D

 

eu nao..eu nao... ja tinha bilhete foi sempre a andar!! :P

eu tinha bilhete de pré-compra mas tive que esperar na fila na mesma... <_<

Link to comment
Share on other sites

Ganda festao paa gms partiuu a loicaa toda com ele life.

andei todo endromnado com ekele md poderosoo do julio maiz o som pwoerr, ui iuiu

 

recoheci alguns dos manos k andm por aki, lolol meninuz e bem

 

ng encontrou por la 1 keicho? lolol era o meu andei a arrastar areia tipo retro escadora a noit etoda.

 

 

 

 

 

 

 

plure

Ei pá! Eu achei e guardei-o! Dou-to em rinkadink! Pode ser? Aguenta! :lol:

Link to comment
Share on other sites

:D n vou por um grand post... vo tentar resumir td!!

 

a entrada... gand fila d karros...bendita goodtrip, a viagem foi excelente ate lisboa... depois... (inda dizem kos do porto é k sao tripeiros!!! s algum goodtriper ler isto deve entender)

 

axo k pagei 18€ pa ver psysex, k gostei totil, pkausa da interacçao kele tem kom o publico! e SHIFT , mas k dark + lindo!!

 

o resto dos 18€ valeuplo sitio, e plas pesoas... durante o tempo k andei dentro da tenda konheci totil gente...de manha, ou melhor, msm antes d gms... k n vi tokar, adorei o ar matinal e nunka + parei, mas k moka viajante...

 

paseei msm totil, e tava em toda a parte, ou em lado nenhum B)

www.vyrus.no.sapo.pt

 

" k o trance te faça crescer em harmonia e paz... num crescendo luminoso ate k a eternidade seja musica "

Link to comment
Share on other sites

Guest pirilampo
:D n vou por um grand post... vo tentar resumir td!!

 

a entrada... gand fila d karros...bendita goodtrip, a viagem foi excelente ate lisboa... depois... (inda dizem kos do porto é k sao tripeiros!!! s algum goodtriper ler isto deve entender)

 

axo k pagei 18€ pa ver psysex, k gostei totil, pkausa da interacçao kele tem kom o publico! e SHIFT , mas k dark + lindo!!

 

o resto dos 18€ valeuplo sitio, e plas pesoas... durante o tempo k andei dentro da tenda konheci totil gente...de manha, ou melhor, msm antes d gms... k n vi tokar, adorei o ar matinal e nunka + parei, mas k moka viajante...

 

paseei msm totil, e tava em toda a parte, ou em lado nenhum B)

este rapaz eskeceu-se de referir k durante toda a festa se eskeceu da namorada e k agora diz k a ama!! :wacko:

 

Ups..devia ter dito isto noutro topico.. desculpem!! ^_^

Link to comment
Share on other sites

vo tentar corrigi-la:

 

 

durante toda a noite (psysex e shift) andei a dançar kom ela la plo meio, e kuando ela ja tava xeia d amigas, fui dar um paseio, kom o meu novo melhor amigo, onde apanhei uma das mokas + fortes d semp (mas k bom md) :P

 

depois, fui buska-la e pasamos, todos juntos, amigos e a "demais familia" k tava reunida konosko o dia a pasear e a conviver...

 

mas axo k a piri s exkeceu (deve ser das pastilhas)

 

desculpem o desabafo, mas plo - foi a falar sobre a festa!

www.vyrus.no.sapo.pt

 

" k o trance te faça crescer em harmonia e paz... num crescendo luminoso ate k a eternidade seja musica "

Link to comment
Share on other sites

Guest pirilampo

eskecime de referir k nesta festa nao vi nehum elastiko :( ..bora pa proxima virem ter cmg.. :P:lol: ..kero saber kem sao as pastilhas elastikas daki ;)

Link to comment
Share on other sites

onde apanhei uma das mokas + fortes d semp (mas k bom md)  :P

Há coisas que são extremamente desnecessárias divulgar em público...E essa é sem dúvida uma delas...

 

E desculpa lá que te diga,mas Shift não tem lá muito de dark...Chama-lhe full on agressivo se quiseres...Agora dark...lol!

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

axo k falar d droga neste forum n é nnhuma novidade...

 

e eu diss no final do post: foi um desabafo, e foi msm!

 

shift n é darktrance? :blink:

 

bem, eu n entendo mt d trance ainda...

 

tanto, k semp m diseram k full-on era akele trance kalminho da manha!! :mellow:

 

outro desabafo: kuando entrou shift, kom akela melodia, o puto (um migo meu) virou-se pa mim, e diss:

 

- mas k dark lindo, ja tava á espera d ver asim um dark já á alguns anos!!

 

bem, ele ja anda em festas de trance á praí 6 ans, eu komo inda to no 2º ano, aprendo kom os experientes!!

 

digam o k diserem, shift foi sem duvida um dos melhores k ja vi tokar!!! :lol:

www.vyrus.no.sapo.pt

 

" k o trance te faça crescer em harmonia e paz... num crescendo luminoso ate k a eternidade seja musica "

Link to comment
Share on other sites

Comparando esta festa com alguma so mesmo a do ano passado de GMS em que nevou muito a :hammer: frente

Sim essa festa foi excelente!!!! :lol:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

Eu e um amigo meu filmamos a festa e brevemente teremos um video para mostrar aki ao ppl elastiko.

sim , kero ver essas filmagens mano, fico a aguardar!!!!

 

:chefepirata:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente

 

Foi a mais cara e a pior de Sempre

 

Pa kem pede 23 euros, por amor de deus

 

tenda pekena pouco chaishop, os lives não foram nada por ai alem!!!!! epá desculpem lá mas desta vez passaram das markas!!!!!! Desculpem lá se tou a ser duro mas e assim qd se paga um preço assim espera se condiçoes ke justifikem...

 

NÂO FOI O KE ACONTECEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

e desta ke nunca mais la meto os pés!!!!!!!

 

Já agora!!!!! Quantas pessoas e ke foram entrujadas pelos seguranças a pagar 5 euros ja depois da hora????????? e preciso ter Lata!!!!!!

 

portem se bem !!!!!!!

 

D_M :weed: N

-_- ...bis!

 

foi mesmo a ultima .... inda fui nakela de ver gms ... mas tava tao mau e sem condições que qd ele tocou tava eu a dormir pa eskecer ...! -_-

 

boas!

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Atman agora já sabes quem é o Alien certo? ;) ehehehe

 

O unico senão foi ter que estar 1h30m para entrar no recinto

Parabens à Crystal Matrix pela festa.

:lol: ... ja sei sim sra!!!!! ehehehe .. na tava a ver .. mas agora ja sei ...

boas pa ti maluko ... pena eu na ter tado com bom espirito na altura ... tava mesmo com a festa pelos cabelos ...!

 

e akela espera a porta foi muito ma ... tal como o restoo ... o espaço.... a tenda!!!! pekenissima .. e como sempre a "xungaria" se bem k n tive problemas nenhums .. mas akela imagem de pessoas n saudavais ...faz me coonfusao a cabeça"

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, ñ me importei de pagar 18 euros pelo binhete em pré venda, axo k valeu a pena pelo live de G.M.S. e pelo bom ambiente durante o kual.Qt as condições, 1 hora p/ entrar axo demasiado, houve kem furasse a entrada pra próximo tb o faço!Mta lama dentro da tenda ñ se admite, p/ ñ variar tinha k faltar alguem será k foi contratado!Por acaso já vi space tribe e ñ me importava de ter visto de novo.

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Guest pirilampo
e akela espera a porta foi muito ma ... tal como o restoo ... o espaço.... a tenda!!!! pekenissima .. e como sempre a "xungaria" se bem k n tive problemas nenhums .. mas akela imagem de pessoas n saudavais ...faz me coonfusao a cabeça"

:blink::blink:

 

Eu ca vou ser o mais sincera possivel.. ja fui a algumas..poucas..mas algumas festas da crystal..e tal como kualker festa... ha sempre os ditos "mitras" do qual voces falam tanto.....

 

principalmente a festa da passagem de ano..embora uma festa ineskecivel.. havia muito poucos sorrisos.. mas gora nesta festa???? :blink:

Ou eram voces o pessoal k nao se ria.. ou nao estavam a ver bem!!!Ca para mim.. pessoal xunga... os tais nao saudaveis..nao sao os k voces viram la(embora haja sempre um ou outro "mal-disposto)..mas voces proprios..k vao la com a mente mais k fexada e pensar k tudo é mau,k tudo é xunga,k tudo é "mitra"..tirando voces!!! :wacko:

 

Esta festa em termos de ambiente teve excelente.. 100% mesmo.... muitos sorrisos... muitos amigos.. muitas pessoas lindas.... :wub: ..e fica aki a minha opiniao ;)

Link to comment
Share on other sites

Full-on n tem que ser obrigatoriamente morning amigos ;)

 

Qt a Shift, acho que já o disse aqui, n gostei! Penso que n devia ter acabado de manhã. Achei o som dele mt agressivo para aquela hora. Na minha opinião, ou tocava à noite ou de dia perto da hora de almoço...mas quem sou eu para criticar? :P

 

N acho que esta festa tenha tido mau ambiente. N digo que foi a festa com melhor ambiente a que já fui, mas n tava assim tão má como dizem. Mas claro, o que para um é bom ambiente para outro pode n ser.

 

Continuo a n perceber as pessoas que se queixam das festas da crystal. Eles fazem tantas festas que acho que já toda a gente sabe como são e o que vão encontrar qd lá chegarem. Se se queixam tanto pq vão? Para depois falarem mal? :huh:

 

Concordo ctg pirilampa, acho que há por ai mt pessoal com a mente um pouco fechada.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Esta festa em termos de ambiente teve excelente.. 100% mesmo.... muitos sorrisos... muitos amigos.. muitas pessoas lindas.... :wub: ..e fica aki a minha opiniao  ;)

Concordo pirilampo!!

 

Pelos vistos, muitos olham mas são poucos os que vêem. :rolleyes: (se há tenda, é pk n s vê o céu, se n há tenda, é pk chove no dancefloor e o pessoal anda na lama)

 

Em termos de condições, a org manteve-se pelo mínimo habitual. O que me surpreendeu, sekalhar por ja n ir a uma festa desde o Boom, foi a qualidade do ambiente e o nível de "energia colectiva" gerado pelas pessoas que la estavam. :dance: em muito ajudado pela excelente "paisagem" sonora apresentada por Shift e GMS (6 horas numa galaxia muuuuitto distante, muito quente - para akeles ke pensam k GMS é "sp a mm coisa", preparem-se (ou não) para o k vem aí - e mais n digo ^_^ ).

 

Peace Overboard,

treef0lk

 

 

"let us march the hate machines into the sun"

sattva

swing music agency | psyart

- ambient - chillout - downtempo - dub -

 

www.swingmusicagency.com

sattva@pot.com

Link to comment
Share on other sites

ah! e qd estava a voltar p a minha nave, reparei que alguém a tinha "limpo"... :bricks

 

Independentemente das coisas que desapareceram, n culpo instintivamente a organizaçao da festa nem o grande amigo que estava a dormir la dentro ... -_-

 

 

Esta história dos carros roubados começa a ser um flagelo (e n é so nas festas da crystal matrix), que pode ser um pouco controlado se todos estivermos um bocado mais atentos áquela minoria minoritária (mas persistente) de pessoas que vão para as festas psicadélicas para arranjar sarilhos... :><P:

 

 

dito isto, a minha opinião da festa (em si) permanece inalterada :wub:

 

um abraço forte

treefolk

sattva

swing music agency | psyart

- ambient - chillout - downtempo - dub -

 

www.swingmusicagency.com

sattva@pot.com

Link to comment
Share on other sites

-_- ahhh e só mais uma ! lol :lol::lol::lol::lol: o chill out ??????? onde andava ele ... a tenda do main floor kuase era do mesmo tamanho k a do chill out ... que na tinha nada a n ser o dj ......................da sssseee ... 23 eur ?

 

 

viva a crystal! :lol::lol::lol:

 

 

boas

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

felling venenoso pseudo shanti leet

the real fire starter

smp a abalar o sistema com uma percisao cirugica.

mas smp com classe.

shanti rapper, tu és mau!!!! eh eh eh

I'll see you in my dreams

Link to comment
Share on other sites

O trance está em sintonia com a natureza, quem não gosta da natureza é melhor não aparecer lá. O facto de haver "muita lama" no dance fllor É NATURAL !!!!! De certeza que não foi posta ali de propósito pela organização. Os propósitos de uma festa é curtir, alegria, desbundar uma festa, .... quem não gosta de lama que vá no verão , pois eu adoro e para mim foi BRUTAL.....

 

 

 

 

HAM

Link to comment
Share on other sites

Eu também curto muito o contacto com a natureza, também por isso comecei a ir a festas de trance. Mas também me incomoda ir a uma festa e estar tudo cheio de lama, lembro-me de uma, há uns bons anos atrás, que eu não andava... era algo mais semelhante a esquiar, tal era a lama.. :lol:

No entanto, há sempre a opcção de aguardar pelo Verão, como disse o Hugo

 

Abraço

I'll see you in my dreams

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!