Jump to content
×
×
  • Create New...

astronaute halluciné

Elastik
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About astronaute halluciné

astronaute halluciné's Achievements

Onde estou eu?

Onde estou eu? (1/6)

  1. Se calhar vivemos longe do que nos enche as horas, os diversos afazeres que fazem a rotina de cada um. Se calhar, bem lá no fundo, queriamos estar noutro lado, ter outra vida, cruzá-la mais com as nossas vontades e desejos e nisso seriamos completos... A fissura se calhar não está em nós, mas naquilo que somos em contraste com a lógica da sociedade... Who knows? who cares? Regards
  2. Quanto a mim, esta festa só pecou por falta de gente! A última noite de queima e a festa c Melicia lá para baixo tb devem ter jogado a sua parte nisso! De resto, da parte da organização, esteve td em ordem: o spot bem escolhido, decor, som... Fomos poucos mas 'tivemos animados e é o q interessa! Venha lá a próxima!! :stoned:
  3. Adorei o spot da festa! A vegetação, o rio ali junto à pista e becs becs! Ao nível do ambiente tb esteve mt bom! Poucos e bons! De resto, foi a autêntica paranoia!! :et: Pa mim o melhor som foi na segunda noite! Sobretudo mekkanikka! Parabéns à quest ao pessoal q tocou, ao ppl q lá teve, à natureza e tralalalalala! :wowow:
  4. Dispam as vossas peles d criaturas civilizadas e cheias d restrições e permitam-se escutar a voz do corpo. Entendam q vos pertence e q é, na melhor das hipóteses, o q pode dar sentido às vossas vidas. :et:
  5. Ei pá! Eu achei e guardei-o! Dou-to em rinkadink! Pode ser? Aguenta!