Jump to content
×
×
  • Create New...

E Se Ganhassem O EuromilhÕes?


Recommended Posts

Eu fazia umas voltas ao mundo; Canboja, Índia, Brazil, Argentina, Taiwan, etc.... dava guito para os refugiados de guerra, ajudava o meu pessoal, curtia todas as festas por este mundo a fora, esturrava dinheiro em tudo o que me apetece-se, comprava um gato esfinge, dois Ferrari´s (porque o 1º partia-o todo ainda no stand) e depois era quase feliz, porque o dinheiro não compra tudo. :(

3,14159265...

Link to comment
Share on other sites

eu comprava 1 vivenda c piscina coberta na Foz do Arelho, contratava 1 sra p me limpar a casa 1 vez por semana, adoptava + 1s animais, dava um Discovery ao meu ex-namorado-futuro-namorado-mal-façamos-as-pazes, comprava um beetle cor de rosa descapotável p mim ( c 1s flores desenhadas e tal), dava montes de prendas aos meus amigos, fazia 1 festa elastika em minha casa, contratava 1 sra p estar diariamente a ajudar a minha avó nas limpezas e arrumações dela, dava algum $$ a alguns familiares meus, e punha-m a estudar de novo!

Claro..comprava montes e montes de prendas e 1 apartamento p o meu ex-namorado-futuro-namorado-mal-façamos-as-pazes....

 

E comprava montes de prendas p o sérgio e arranjava-lh 1 emprego..Podia ser-... meu amante, q tal?

 

Entre outras coisas q agr n me ocorrem

Link to comment
Share on other sites

Boa parte do dinheiro ia utilizá-lo a fazer viagens ao Mundo. Ia imediatamente a Moçambique, ficava lá uns bons tempos, depois à India, México, Austrália e visitava o Brasil de uma ponta à outra..

 

Comprava uma casa no Brasil (Santa Catarina), uma em Moçambique (Bilene) e outra aqui...em Odeceixe :wub: (será que dava para isto tudo...) :lol:

 

Ajudava também os meus familiares mais próximos e alguns amigos...

 

Deixava de trabalhar na Volvo e abria um negócio com o meu mano...

 

A minha mãe reformava-se e bem depressa....e assim podiam ir viver para Maceió de uma vez por todas.

 

Sei lá fazia tanta coisa....

 

Enfim sonhos. :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

eu dava tudo!

qual era a graça de poder comprar tudo o que se quer?

 

é tão fixe viver à rasca!

 

 

à nossa? .110.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Acho muito engraçado quando tenho uma ideia para abrir um tópico e... Zzzt! Aí está ele, como que por telepatia.

 

Eu acabava de pagar a minha casa, punha uns milhares numa conta para a minha Mãe poder também viver dos rendimentos, comprava uma placa nova ao meu avô (que os dentes de cima não andam a encaixar bem com os de baixo), ajudava alguns familiares e amigos mais próximos, pagava o aparelho auditivo do meu sobrinho, oferecia um Seat Ibiza ao Miguel, comprava roupa, deitava a minha Epilady fora e passava a ir todos os sábados à depilação, mandava (finalmente) lavar as minhas janelas, e...

 

...ficava sentada a vê-lo crescer... e não fazia mais nada na p*** da vida... só mesmo aquilo que me apetecesse.

 

Ah, e...só faltava a uma festa para ir a outra festa. :anjo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

eu dava tudo!

qual era a graça de poder comprar tudo o que se quer?

 

é tão fixe viver à rasca!

 

 

à nossa? .110.

Viver à rasca é um grande exercício mental a nível de alternativas...isso podes crer!!! :lol:

 

Por isso o Euromilhões não me atrai, gostava mais de ganhar tipo 5 mil contos que não dá para quase nada mas para sempre dava para aquelas cenas para as quais o dinheiro falta quase sempre, tipo viajar etc....

 

Mas se me saíssem tipo 100 cts já ficava muito feliz!!! B)

 

 

Mas pronto se saísse não me faltava onde gastar, a quem dar, a quem ajudar, para onde viajar, cursos lá fora para tirar, e tudo mais o que me apetecesse. :dance: Era a mesma mas rica e sem ninguém saber. ;)

Link to comment
Share on other sites

Pensamos em tanta coisa que queremos fazer e ter mas depois se fizermos isso tudo ficamos logo sem nada do que ganhàmos! :)

 

Eu pagava o resto da casa da minha mãe e dava-lhe algum por todo aquele que ela já me deu.

 

Comprava uma casa aqui em Lisboa, outra em Évora e outra em Porto Côvo.

 

De 6 em 6 meses ia a um país diferente.

 

Tirava a carta e comprava logo um carrinho.

 

Ia ver todas a peças de teatro, espectàculos, filmes, festas, aquelas que me agradassem.

 

Não tinha dificuldades em comprar milhares de cd´s e livros.

 

Tinha um filho, 2, 3...

 

Trabalhava e fazia outro curso.

 

E aquele que sobrasse, ficava no banco a crescer, até os meus filhos terem idade para estudar e fazerem-no sem qualquer dificuldades. :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Fixe finalmente já posso tirar o curso de mitra que tanto queria tirar ;)  :lol:  :lol:

Abria uma Universidade onde as Produtoras aprendessem de uma vez por todas a organizar festas em condições.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

eu comprava uma casa a cada pessoa da minha familia...depois investia o restop do dinheiro (ainda na sei onde) e viajava pelo mundo todo a mostrar as minhas mixsss!!! YEAHHHHHHHHHHHHH e iam todos kmgooo num dakeles camiões bué grandes a dizer "Katximba Troops" de lado e viviamos felizes para sempre!!!

 

ai ai k bom k era!!!! :wub:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Guest pirilampo

o euro milhoes.. mmhhhhh ^_^

 

embora nao de muito valor ao dinheiro... eu digo-vos o k komprava:

 

- uma casa enooormmeeee..asim dakelas kintas enormes..onde do lado eskerdo,direito,sul e norte so se ve muitos montes..tipo o k se viu na festa da crystal da passagem de ano, ou deste dia 26..apaixonei-me plo espaço..e claro..metia la todos os animais k encontrasse abandonados.. esses e muitos mais... :wub: E assim com uma casinha ja podia morar com o meu nino :oops:

 

- depois dava assim uma mega festa de trance.. assim uma free dakelas perfeitas..com grandes nomes!!!eheh

 

- comprava assim toda a roupa k keria.. :lol: renovaçao de armario :)

 

- dava uma volta ao mundo..um mes em cada país.. e 5 meses no texas :wub:

 

E pontosh...dava assim muitas prendinhas a toda a gente k konhecesse...

K me lembre.. nao fazia mais nada!!

 

AH!!! tb tenho um dos sonhos do meu nino..mas axo k esse nao é preciso o euro milhoes.. assim uma carrinha toda eskisa e colorida a dizer "fraskinho doce"... e levavams o pessoal pas festas.. :dance::dance: e vendiamos assim muitos docinhos e mais outros "docinhos".. :weed:

Link to comment
Share on other sites

Investia mais um bocado na bolsa!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

O Resto... comprava umas pantufas novas!

Sim, que as tuas bem precisam de uma reforma... :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

bem eu comprava o glorioso Sport Lisboa Benfica e passava o resto da vida a jogar CM em vida real (tipo Abramovich) e a amealhar titulos pra minha grande nação de 6 milhões! a isto chama-se investir em qualidade! :D

Link to comment
Share on other sites

Oh pá isso é demasiada guita... mas de certeza que tirava uma grande licença sem vencimento e ia de férias, conhecer o mundo! ;)

 

Descarto a hipótese de deixar de trabalhar... continuando como sou agora, tinha que estar activa, mas com tanto dinheiro, não precisava manter-me aqui, iria fazer o que gosto mas noutro lado...

 

Claro que também compraria as casas para a família, eheheh, mas ainda assim ia sobrar imensa guita... tenho arrepio a coisas dessas, tanto que não jogo... -_-

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

e experimentar a bebida dos deuses.    :et:

e a cerveja é o quê? :><P:

 

 

 

;)

Grande Estrala como é que uma bebida de deuses pode estar associada ao marisco do Eusébio?? :lol::lol:

À nossa manex .110. ;)

Link to comment
Share on other sites

acho que nem sem bem o que fazia...

 

8 milhões dava à minha familia ( 1 milhão a cada um).

 

pagava a minha casa e oferecia-a.

 

fazia a minha quinta de sonho.

 

investia o dinheiro e todos os meses com os lucros oferecia uma casita a quem precisa.

 

guarda roupa novo

 

abria uma loja... só não sei é de quê?? talvez outra de motas...

 

comprava um carrito novo(um pejeot 206 vw)... uma carrinha e uma auto caravana.

 

uma van van 125 (para a auto caravana)(motinha), 2 ozark (moto 4), a nova gsxr 1000 e uma hayabusa... claro que tenho que crescer uma bequita... não chego ao chão.

 

arranjava uma empregada interna.

 

depois ia viajar durante 1 ano. e nos anos seguintes ia sempre fazer umas viagens bacanas.

 

quando o pavilhão (o da minha quinta), o parque de campismo e a area da pista tivessem prontas eu fazia uma mega free party com os melhores lives e sets...

 

mas... se não perdece os € 2 que gastei já não era mau....

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

uma van van 125 (para a auto caravana)(motinha), 2 ozark (moto 4),  a nova gsxr 1000 e uma hayabusa... claro que tenho que crescer uma bequita... não chego ao chão.

 

Eheheh

Também és cá das minhas! :D

 

Ando com uma ressaca de 8 meses sem andar de mota... mais uns dias... só mais uns dias... :diabo:

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

E se ganhasse o euromilhões?

 

Quanto é que é o prémio mesmo? lol

 

Distribuia 1/3 por amigos e familiares. Investia 1/3 para nunca mais me preocupar com dinheiro e não ver ninguém ao meu redor preocupado com isso. E "espatifava" 1/3 em B) :

- uma viagem à volta do mundo que poderia durar desde 1 ano ao resto da minha vida ( parte dela a bordo de um veleiro)

- instituições de ajuda a animais e vida selvagem (quem sabe se não acabaria a trabalhar numa reserva algures em Africa? :D )

- e no que me apetecesse na altura :P

 

Sonhar não custa nada :rolleyes:

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

joguei hoje no euromilhoes com mais un 5 pessoas aqui da empresa..

 

pela 1ª vez vou jogar nestas cenas... e acredito que vou ganhar isto tudo!

 

acredito plenamente na sorte de principiante!

 

 

fica a promessa, se ganhar dou 100 contos a cada utilzador do forum

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

joguei hoje no euromilhoes com mais un 5 pessoas aqui da empresa..

 

pela 1ª vez vou jogar nestas cenas... e acredito que vou ganhar isto tudo!

 

acredito plenamente na sorte de principiante!

 

 

fica a promessa, se ganhar dou 100 contos a cada utilzador do forum

...e vens de avião visitar-me, certo? ... :D ainda tenho a tua prenda...ou se fores rico já não queres? :><P:

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

fica a promessa, se ganhar dou 100 contos a cada utilzador do forum

meu caro, é só para lembrar q isto ficou escrito para a posteridade :><P:

 

já tou a torcer por ti amigo ;) :sorte:

 

 

p.s. nem é por nada... é só pk acho q és um gaijo porreiro e mereces e tal :lol:

Link to comment
Share on other sites

fica a promessa, se ganhar dou 100 contos a cada utilzador do forum

Great!!!! Weeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Olha amigo não te esqueças que lá em casa é a dobrar! :P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

1 - comprava uma quintinha em trás-os-montes p a minha mãe

2 - comprava um supermercado ao meu pai

3 - comprava um carro e casita p mim (uma em Lx, outr em Brg, Porto e costa alentejana :P

4 - ajudava familiares e amigos

5 - ajudava os carenciados

6 - investia

7 - tirava umas férias de um ano p viajar

8 - montava uma empersa de comunicação no porto (mas daki a uns anitos, tipo 4, depois de ganhar exp suficiente).

 

Axo k era tudo, assim de momento, n me ocorre mais nada.

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Eu abria uma casa de meninas e o resto dava aos pobres.

Boa ideia, se fosse à falência sempre podias comer o stock.

Lol :lol::lol: 'tá bem visto!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

fica a promessa, se ganhar dou 100 contos a cada utilzador do forum

Menino bruno, olha que o prometido é devido!!! :P

 

Também joguei...aliás jogo sempre... :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

joguei hoje no euromilhoes com mais un 5 pessoas aqui da empresa..

 

pela 1ª vez vou jogar nestas cenas... e acredito que vou ganhar isto tudo!

 

acredito plenamente na sorte de principiante!

 

 

fica a promessa, se ganhar dou 100 contos a cada utilzador do forum

...e vens de avião visitar-me, certo? ... :D ainda tenho a tua prenda...ou se fores rico já não queres? :><P:

ia no expresso da rodoviária que é mais económico, depois apanhava o metro e dava uma esmola bem gorda aqueles mendigos que costumam tocar acordeão.

 

e é claro que quero a prenda! rico ou não, prenda é sempre prenda.. :)

 

 

floating machine, é bom que estejas a torcer por mim. se ganhar pago-te uma imperial numa festinha qq ^_^

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

:blink: Se ganhasse tanto €€ perdia a cabeça e era só dar!!! Distribuía pela familia e amigos e de seguida mochila ás costas e cartão de crédito no bolso. O mundo esta à minha espera e eu à espera do €€€€ para ir ter com ele!!! :lol:;)

 

Casa e guarda-roupa novo só depois de me sentir concretizada a nivel de viagens!! :D:wub:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Maria teve Jesus e nao teve que necessariamente andar na trolitada

 

talvez te aconteça o mesmo no euromilhões ...

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Acertei num nº e numa estrela!!!!!!!!! :P:lol::lol:

 

7,88€ já dá para umas bujecas! .110.

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Se eu ganhasse o EuroMilhões, alugava uma daquelas avionetas, que sobrevoam a "Quinta" e no domingo de manhã tinha voado até à festa da Crystal, com um faixa que tinha escrito : AQUI EM CIMA ESTÁ-SE MUITO BEM ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Se eu ganhasse o EuroMilhões, alugava uma daquelas avionetas, que sobrevoam a "Quinta" e no domingo de manhã tinha voado até à festa da Crystal, com um faixa que tinha escrito : AQUI EM CIMA ESTÁ-SE MUITO BEM ...

:D:lol::D:lol:

 

:hammer:

Link to comment
Share on other sites

Decididamente após de ter lido o review da festa de Infected, se me saisse o Euromilhões, comprava a CRYSTAL MATRIX, despedia a cambada de incompetentes que está na direcção da org e mudava o nome para SUPER BOCK MATRIX. Assim é que rendia né? .110. .110.

 

PS - E colocava um poster com as notas de Euro existentes na entrada das festas (em moldura feita em Ouro claro! B) ) para não voltarem a atrofiar com o troco da Cookie ;):lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Claro que as cervejas em vez de serem a 1,5€ eram a 75 cents... .110.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Claro que as cervejas em vez de serem a 1,5€ eram a 75 cents... .110.

Ana se isto tudo acontecesse como descrevi fazia Bar Aberto para os meus Elastik Brothers, tinham é que ter as cotas em dia ;)

Link to comment
Share on other sites

Exmo. Senhor

Dr. Alien

 

Dignissímo Presidente da Super-Bock Matrix,

 

Venho por este meio desejar muito boa sorte para a empresa que neste momento V.Exa. gere.

 

Sem outro assunto de momento, com os meus melhores cumprimentos,

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

PS - E colocava um poster com as notas de Euro existentes na entrada das festas (em moldura feita em Ouro claro! B) ) para não voltarem a atrofiar com o troco da Cookie ;):lol::lol::lol:

Amigo, tu não fazes bem ideia da arrogância da miuda.

 

Ela tinha que dar-me troco de 17€

Dá-me 3€

 

Nem sei bem que raio de contas a rapariga estava a fazer. A entrada para mim, só para mim ia ser a 20€. Mas eu ia perder dinheiro e eles é que ganhavam... :upyours:

 

Comentários para quê?! :diabo:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Exmo. Senhor

Dr. Alien

 

Dignissímo Presidente da Super-Bock Matrix,

 

Venho por este meio desejar muito boa sorte para a empresa que neste momento V.Exa. gere.

 

Sem outro assunto de momento, com os meus melhores cumprimentos,

Ora nem mais :lol::lol::lol:

 

à nossa .110.

Link to comment
Share on other sites

PS - E colocava um poster com as notas de Euro existentes na entrada das festas (em moldura feita em Ouro claro!  B) ) para não voltarem a atrofiar com o troco da Cookie ;)  :lol:  :lol:  :lol:

Amigo, tu não fazes bem ideia da arrogância da miuda.

 

Ela tinha que dar-me troco de 17€

Dá-me 3€

 

Nem sei bem que raio de contas a rapariga estava a fazer. A entrada para mim, só para mim ia ser a 20€. Mas eu ia perder dinheiro e eles é que ganhavam... :upyours:

 

Comentários para quê?! :diabo:

CHULUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!! :diabo:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Nem sei o que faria, porque certamente faria muuuuuitas coisas. Mas sei o que não faria: já não me levantava todos os dias de manhã cedo, ao som do despertador.

Bah... detesto despertadores! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Eu, neste momento, se ganhasse o Euromilhões, punha um telefone fixo em casa e mudava para o Sapo ADSL...

 

 

 

GRRRRRRRRRRRRRRRRRR! NETCABO SUCKS! :angry:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Se ganhasse o Euromilhões esta semana, punha-me a milhas!

 

 

Image.gif

 

Já joguei, porque hoje até achei que estava num dia de sorte.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Eu jogo sempre à quinta-feira, porquê sinto que é um dia diferente para mim.

 

Ainda não tive sorte, mas enquanto os meus pais estiveram no Brasil em Fevereiro, eu ia comprar o Euromilhões e eles tinham sempre prémio (pouco mas tinham).

 

Por isso, hoje lá estou eu, na mesma tabacaria no largo D. Estefânia a comprar mais uma aposta. :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Este tópico tá mal. Se? Mas alguém tem dúvidas que vai ganhar? Deviam mudar para: E Qd Ganhares o Euromilhões? :P

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

LOL, assim é que é! :lol:

"Chamar às coisas que não são como se já fossem."

 

(Onde é que eu já ouvi isto?!)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Eu jogo sempre à quinta-feira, porquê sinto que é um dia diferente para mim.

 

Ainda não tive sorte, mas enquanto os meus pais estiveram no Brasil em Fevereiro, eu ia comprar o Euromilhões e eles tinham sempre prémio (pouco mas tinham).

 

Por isso, hoje lá estou eu, na mesma tabacaria no largo D. Estefânia a comprar mais uma aposta. :P

compra 1 p mim tb pode ser q me calhe :P:lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

...dava umas longas férias a mim e mais uns amigos do coração...

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Quando eu ganhar o Euromilhões (sim, porque é uma questão de tempo!) vou.......

 

- Pagar a minha casa

- Pagar a da minha mãe e do meu pai

- Pagar também a casa dos meus tios

- Abrir uma conta para a minha prima de 17 anos e pôr lá uma quantia choruda

- Comprar carros para toda a gente

- Despedir-me

- Construir uma casa "de repouso", com o máximo de condições e pessoal especializado, que possa proporcionar imensas actividades aos sábios do nosso país

- Agarrar no meu menino e zarpar até à Índia para uma viagem sem data de regresso... :wub: ... e sem itinerário definido..

 

 

Depois eu venho aqui contar como foi :lol:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Pela 1ª vez na vida, pequei e sucumbi ao histerismo do jogo... :oops: leia-se, contribuí com 2 € para uma jogada de grupo no Euro Milhões... :lol:

 

Vamos lá a ver... :splat:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Pela primeira vez hoje também vou jogar a sério,não pesso muito ao menos um bocadito :rolleyes::) ficava realmente contente se calha-se nem que fosse a uma pessoa de cada pais que jogou assim ficavam todos contentes :dance::please: mas agora calhar só a uma pessoa acho mal quando a tanta gente a precisar :toosad: :toosad:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Se eu ganhasse, a primeira coisa que fazia era acabar com este site, que é um antro de pecado!

 

:hammer:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Lá está não calhou outra vez a ninguém está a minha espera :D:lol:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

jogo e jogo e nao ganho nada ao tempo k jogo esta mierda.......

ha-de xegar o dia.............

mas prontu.......

s ganhasse.....

 

metia um tanto dinheiro no banco para o euros tarem sempre a subir de valor .........................e investia algum dinheiro metendo em nome d alguem k eu keria e depois ....e depois ....e depois....e depois .... e depois.........via-se o k podia fazer

Link to comment
Share on other sites

Pela 1ª vez na vida, pequei e sucumbi ao histerismo do jogo... :oops: leia-se, contribuí com 2 € para uma jogada de grupo no Euro Milhões... :lol:

 

Vamos lá a ver... :splat:

Pois, constata-se que não ganhei um tusto... e na próxima semana, já não vou pecar... :lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Curiosidade: Portugal é o país da Europa que mais aposta no euromilhões.

isto para o resto da europa só indica que somos uma cambada de tesos! que corremos desesperadamente atrás de uma vida fácil, na qual eu me incluo.

 

 

 

 

tchau vou jogar. euromilhoes100.png

Link to comment
Share on other sites

Geralmente não costumo ligar a este tipo de jogos, mas com tanto dinheiro em jogo não faz mal tentar a sorte <_< :toosad:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Eu desta vez , vou apostar numa sociedade familiar. A ver vamos...

Nós também.

 

E se ganharmos... vamos casar, boa amor? :wub:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Hehehehe... não te assustes, tou na brinca. :diabo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Eu desta vez , vou apostar numa sociedade familiar. A ver vamos...

Nós também.

 

E se ganharmos... vamos casar, boa amor? :wub:

 

Hehehehe... não te assustes, tou na brinca. :diabo:

... o quê! :mellow:

 

acho que vou desmaiar........................................................................

................................................................................

................................................................................

............... pum pum.

 

aiiii aiiii aiiiii ajudemmm

Link to comment
Share on other sites

Se eu ganhasse, a primeira coisa que fazia era acabar com este site, que é um antro de pecado!

 

:hammer:

boa boa :lol::lol:

 

bem........

 

eu reflorestava o país e fazia 1 festa d 2 dias pro pessoal c os infected no 1º dia a fazerem 1 maratona tipo goa gil e no 2º dia progress c força(ai aki num se brinca) ^_^

the unexpected visitor

Link to comment
Share on other sites

Eu comprava uma bola de ping pong amarela.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

e bem estamos a pouco mais d 3 horas de sabermos o resultado.

estou tao confiante k ja tenho as malas feitas, he,he,eh,he,eh,eh,he,eh...

 

:hammer: :boom2006: :hammer:

 

:weed: HappYfamilY :weed:

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!