Jump to content
×
×
  • Create New...

Crystal Matrix 31 de Janeiro


Zink
 Share

Recommended Posts

vá pessoal contem lá aqui a um gajo curioso, como é que correu (para muitos ainda está a decorrer...) a coisa... :smokinggun:

espero que apesar da intempérie as coisas tenham corrido da melhor maneira... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

nao foi possivel comaprecer na festa como tinha aki anunciado....por isso kontem la como foi esse mega festao....inda deve tar a bombar forte e feio....ai minha nossa nunca eu estive tao fdd na vida como hj.. :aggressive::aggressive:...por nao ter ido a festa :protest::protest:

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

Ameiii! :give_heart:

 

Aiii...

so happy!

obgd por tudo (aquelas pessoas especiais q tiveram cmg), obgd pelo o apoio a todos os meus amigos...

 

mas dps faço review completo, ainda estou sem palavras :wub:

 

 

 

Só queria era q chegasse o veraooo!!! :P de resto... perfect!

Link to comment
Share on other sites

Então e como estava o tempo e as condições?

 

Muito calor. Devia ter chovido um pouco ao menos refrescava. As condições estavam lá.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

estava um frio de rachar e choveu um bocado à noite.... mas apareceu o sol... eu disse q ia abrir... pena q tenha sido por pc tempo :(

 

Decor tava fixolas...mas nao fui ao chill out :o

 

 

 

o palco tava qq coisa de brutal... dps venho ca postar fotos...

kiss*

Link to comment
Share on other sites

estava um frio de rachar e choveu um bocado à noite.... mas abriu o sol... eu disse q ia abrir... pena q tenha sido por pc tempo :(

 

Decor tava fixolas...mas nao fui ao chill out :o

 

 

 

o palco tava qq coisa de brutal... dps venho ca postar fotos...

kiss*

 

Abriu o sol? Coitado do sol :closedeyes:

 

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

enganei me... bolasssss! Reparas em tudo... uma gaja acaba de chegar da Rave e já está a ouvir ralhar? :bater:

 

 

:hug:

 

a ver se pa a semana apareçes q ja n te vejo ha anos! :gap:

Link to comment
Share on other sites

De momento o que posso dizer é que superou as minhas expectativas...

Tinha algumas reticências

 

-O tempo "atmosférico"

-O ambiente humano

 

Crystal Matrix com todas as condições

 

Sim Senhor houve festão.

 

Para cá é que foi aquela... Carros atolados dificultaram bastante a saída, mesmo com auxílio de pronto soccrro...

Mas tudo se resolveu... Pelo menos aqueles que sairam à mesma hora que eu...

 

Amanhã falo um pouco de música...

 

Mas gostei muito... Valeu a pena

 

Edit-Correcção ortográfica lol....

Link to comment
Share on other sites

decoraçao pobre... muito pobre no main floor .

 

som, em nada me surprendeu.. se bem ke space tribe foi sonoro... akele som levantava mortos. muito bom mesmo. <3 skazi foi bakano ouvir os grandes hits. sim sr. puta ki pariu. e isso. :)

 

o chill out tava lindo.

e ponto super negativo. as infiltraçoes de agua.

 

p.s... a estrada nem se fala ne... :peace:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

enganei me... bolasssss! Reparas em tudo... uma gaja acaba de chegar da Rave e já está a ouvir ralhar? :bater:

 

 

é normal que te enganes...o cerebro ainda deve tar em almeirim (nao me entendas mal)...ja agr como correu o teu set?

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

Nem penses que eu vou abrir a porta.

 

5185038_homemlama.jpg

 

 

:rofl:

 

 

epa esta foto é de alguem k fikou assim la na calha? :o :o :o

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

p.s... a estrada nem se fala ne... :peace:

 

 

a estrada é o problema maior tanto ao entrar como ao sair das festas com condiçoes do tempo como as k estiveram neste fds...JA NO FINAL DO ANO FOI IGUAL...TB OUVE CERTA DIFICULDADE AO SAIR DA CALHA...TIVE IMENSA PENA DE NAO IR A FESTA...MAS FOI-ME DE TODO IMPOSSIVEL....INDA TINHA A ESPERANÇA DE LA IR HJ A TARDE...MAS NAO DEU...

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida, BOA PARTY! :D

 

Festa bem organisada, o unico problema foi mm o temporal... Decor pobre no dancefloor... ambiente 5 estrelas e som tambem 5 estrelas até às 8 da manha, hora em que começou a descambar LOOL

 

venham mais destas :P

 

 

P.s: a destacar djset da myzö e da tamiris e o live de abomination MT BOM :dancing:

"andiamo tutti a la fiesta"

[/b][/color][/url]

signature.gif

t_V9EBtT98711m_ae8c383.jpg

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida, BOA PARTY! :D

 

Festa bem organisada, o unico problema foi mm o temporal... Decor pobre no dancefloor... ambiente 5 estrelas e som tambem 5 estrelas até às 8 da manha, hora em que começou a descambar LOOL

 

venham mais destas :P

 

 

P.s: a destacar djset da myzö e da tamiris e o live de abomination MT BOM :dancing:

 

 

 

PK DIZES K AS 8h COMEÇOU A DESCAMBAR? :unsure: :unsure:

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida, BOA PARTY! :D

 

Festa bem organisada, o unico problema foi mm o temporal... Decor pobre no dancefloor... ambiente 5 estrelas e som tambem 5 estrelas até às 8 da manha, hora em que começou a descambar LOOL

 

venham mais destas :P

 

 

P.s: a destacar djset da myzö e da tamiris e o live de abomination MT BOM :dancing:

 

 

 

PK DIZES K AS 8h COMEÇOU A DESCAMBAR? :unsure: :unsure:

 

 

Hmmm, muito sinceramente estou uma beqinha farto do que chamo EUROTRANCE lol :D

"andiamo tutti a la fiesta"

[/b][/color][/url]

signature.gif

t_V9EBtT98711m_ae8c383.jpg

Link to comment
Share on other sites

adoreiii, gd festa :D estou mm triste por já ter acabado!! excelente mesmo :dancing:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida, BOA PARTY! :D

 

Festa bem organisada, o unico problema foi mm o temporal... Decor pobre no dancefloor... ambiente 5 estrelas e som tambem 5 estrelas até às 8 da manha, hora em que começou a descambar LOOL

 

venham mais destas :P

 

 

P.s: a destacar djset da myzö e da tamiris e o live de abomination MT BOM :dancing:

 

 

 

PK DIZES K AS 8h COMEÇOU A DESCAMBAR? :unsure: :unsure:

 

 

 

 

lololololol....

 

Hmmm, muito sinceramente estou uma beqinha farto do que chamo EUROTRANCE lol :D

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

adoreiii, gd festa :D estou mm triste por já ter acabado!! excelente mesmo :dancing:

 

 

 

mas isso aconteçe em tds as festas k a malta vai principalmente na CALAHA DO GROU...ja tenho saudades dakele mato...inda tou td inrraivado por nao ter ido...

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

Mas sem duvida que a festa em si esteve optima tirando o faco do s.pedro se ter portado mal mas pronto :dancing:

"andiamo tutti a la fiesta"

[/b][/color][/url]

signature.gif

t_V9EBtT98711m_ae8c383.jpg

Link to comment
Share on other sites

enganei me... bolasssss! Reparas em tudo... uma gaja acaba de chegar da Rave e já está a ouvir ralhar? :bater:

 

 

é normal que te enganes...o cerebro ainda deve tar em almeirim (nao me entendas mal)...ja agr como correu o teu set?

 

LOL..mêmooo! :P

..inda tou td inrraivado por nao ter ido...

 

kié isso muninooo? :P

 

 

 

 

Em relação ao set.. ao inicio estava um pc nervosa mas dps.... BOOM BOOM BOOM! Pelo menos o ppl c quem falou gostou, o q é muito importante para mim... e acho q para a proxima vai ser ainda melhor!!! :) Mas se pa a prox nao tiveres lá, vais ter q ir ao castigo! :gap:

 

 

kiss kiss*

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Psythor :hug: muito obgd!!! ehheheh (toquei a Aleda!!!!)

Link to comment
Share on other sites

enganei me... bolasssss! Reparas em tudo... uma gaja acaba de chegar da Rave e já está a ouvir ralhar? :bater:

 

 

é normal que te enganes...o cerebro ainda deve tar em almeirim (nao me entendas mal)...ja agr como correu o teu set?

 

LOL..mêmooo! :P

..inda tou td inrraivado por nao ter ido...

 

kié isso muninooo? :P

 

 

 

 

Em relação ao set.. ao inicio estava um pc nervosa mas dps.... BOOM BOOM BOOM! Pelo menos o ppl c quem falou gostou, o q é muito importante para mim... e acho q para a proxima vai ser ainda melhor!!! :) Mas se pa a prox nao tiveres lá, vais ter q ir ao castigo! :gap:

 

 

kiss kiss*

 

 

 

 

 

 

 

Psythor :hug: muito obgd!!! ehheheh (toquei a Aleda!!!!)

 

 

 

EU NAO KERO FALTAR...POIS JA TOU XEIO DE SAUDADES DE BATER PEZINHO NO MATO E TB GOSTAVA DE CONHECER PESSOAS AKI DO FORUM....INDA BEM K O TEU SET CORREU BEM...IXO É K INTERESSA,...MAS SABES...NUNCA TE OUVI TOCAR NUMA FESTA...:(...

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

estava um frio de rachar e choveu um bocado à noite.... mas apareceu o sol... eu disse q ia abrir... pena q tenha sido por pc tempo :(

 

Decor tava fixolas...mas nao fui ao chill out :o

 

 

o palco tava qq coisa de brutal... dps venho ca postar fotos...

kiss*

 

 

 

Os PANOS estavam DEMAIS mas o palko tava qq COISA de BRUTAL !!! :festa:

 

 

:plim:....... pessoal vou deskansar!!!! :lazy: ..........review pra mais TARDE !!!!

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

a festa teve sbem. finalmente konsegui ouvir a mizo e gostei!teve tudo mais ou menos bem!skazi prontos dasse um dskonto mas ya ja t refurmavas :smokinggun: uma koiza k nao gostei foi da estrada so lama, karros enkalhados. foi bom apanhar sertas frekuesias k la andavam mais nao digo :gap:

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

festa brutalissima!!!

tiveram tds mt bem,abomination,space tribe,skazi e por ai...

mizo continua assim,tives t mt bem!

o ambiente d melhor,tava la o ppl td conhecido e akeles k n via algum tempo...teivemos festao!!!

agora ja era altura d arranjarem a estrada se kerem fazer festas com este tempo,pa mim foi o unico mal...

Link to comment
Share on other sites

festa brutalissima!!!

tiveram tds mt bem,abomination,space tribe,skazi e por ai...

mizo continua assim,tives t mt bem!

o ambiente d melhor,tava la o ppl td conhecido e akeles k n via algum tempo...teivemos festao!!!

agora ja era altura d arranjarem a estrada se kerem fazer festas com este tempo,pa mim foi o unico mal...

 

eu disse- te k a vodka n xegava :drunk:

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

breike da sisteme hoverlooad sbem festao killa acelera acelarou e sena da som´ e ke~~ mto nice inda tou ºº fazer review mas festaum frestaum boa onda« hambiente kê mtas damas e as mitshubixi smp a rasgar pano DANCE-FLOR PK A SENA EM PORTUGAL ABAFA

 

a todos o movimemto

bume

ome ~

xiva

piece

 

NAMASTEREO AO PIPOL DO TRNACE

WILD BEAN RECORDS - A LEIBEL DO MOMENT

AÇEITAMSSE PROMOS DE CENAS PSYCHO POWA UNRILIZE DJ STUFF

 

MAILE: transgenicwildbean@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Foi engraçada a festa..frio nao tive mto n sei puke!quanto a skazi pra mim caga la nisso..space tribe ek ma puxou!mt bom msm..!foi uma boa festa, mas pra mim um pco xtranha n sei xplicar puke..lOLo!parece k faltava kk coisinha!mas boa festa à msm!

Link to comment
Share on other sites

boa festa ! esperava mais i melhor ... mas prontos a culpa eh do skazi lol, i festas sem dark deixa me um enjoo.. d klk das maneiras curti milhoes so pexoas lindas no mainfloor :D

Link to comment
Share on other sites

Fotos e uns videos é que era bom....quando tiverem e quiserem mostrá-las ao pessoal, comuniquem comigo.

Link to comment
Share on other sites

Grande festão mesmo, pensei que fosse estar mais gente mas a tenda estava cheia e mt bom ambiente :) Em termos de som, curti algumas musicas de Skazi, o Mixtec tocou mt mais agressivo tambem mt fixe, os LMS so não gostei de algumas musicas com mt voz mas na geral foi mt bom tb, a Yunna tb grandes malhas e o Otiram um bocado mais agressivo tb e mt fixe, só foi pena ter chovido tanto mas ate foi bom que o pessoal estava todo dentro da tenda, venha a proxima :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Fotos e uns videos é que era bom....quando tiverem e quiserem mostrá-las ao pessoal, comuniquem comigo.

 

 

Olha isso é k é de valores....fotos e videos....

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

ACABEI DE XEGAR DA CASA DE UM TROPA K FOI A FESTA...E OS COMENTARIOS DA PARTE DELE FORAM BACANOS, PELO K ME DISSE SKAZI PARTIU AKELA MERDA TD E K KD SKAZI ENTROU DEIXOU DE XOVER...É VDD...?:o

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

Boas

 

Cheguei às seis e pouco...

 

Após um bom pequeno almoço, um reconhecimento ao terreno e de dar as saudações a pessoal conhecido fui até à tenda.

Pode parecer estranho mas o local não tinha lama... O terreno é arenoso e absorveu muito bem as chuvadas que se fizeram sentir ...

Esperava muito pior, pois falei com a rapariga das portagens à saída para Almeirim e ela disse-me que esteve um vendaval "danado" durante cerca de duas horas ao ponto de mais que uma das câmaras de vigilância da portagem soltaram-se e cairem....

 

 

A tenda era enorme.... O equipamento de som era potente (por vezesa até demais) e tinha uma uma boa definição... O palco estava bem decorado, e os panos espalhados na tenda apesar de não serem muitos eram bem loucos... Os lasers também estavam fixes e ajudavam a criar perspectivas especiais...

 

Ainda ouvi uma parte do Live de Menog. Os últimos 20 minutos... Estão muito bem. Com um pouco de sorte dia 23 vou ouvir isso melhor.

 

Space Tribe pronto... Têm construções muito bem feitas e organizadas... A música soa como se tivesse uma vida própria, bem expressiva e apelativa. A harmonia é uma constante e aquela guitarra trás por vezes envolvências muito muito especiais devido à sua profundidade... Mais que uma vez lembrei-me dos Pink Floyd.... Também têm entradas e variações poderosíssimas que provocam algum extâse nos ouvintes...

É fácil deixarmo-nos levar com som deste tipo... Pelo menos comigo acontece isso, e não fui só eu... :):)

 

Skazi revelou uma grande técnica... Teve lá passagens que vai lá vai... Combina muito bem vário tipos de "percussão"... sempre sem falhas... Não sou DJ mas aquilo não deve ser nada fácil.... Apesar de utilizar muito som conhecido ele tem carisma... Aquela luz azulada a dar-lhe nos cabelos e aquela mãozinha direita com um grande anel a abanar com os dedos estendidos e ele muito atento aos decks está demais...

Valeu... Foi um bom Rock!! Na parte final estive lá bem à frente e também me juntei à maluquice do muitos fans que ele tem por cá... E merece-os!!

Não sou fan mas reconheço que me diverti muito...

 

Mixtec teve um bom set... Mas tem que me desculpar este reparo... O som estava demasiado alto!! Nas extremidades da tenda atingiu várias vezes certamente os 120 décibeis... Como estava a chover "obrigaste-me" a ouvir-te no bar... Aquele equipamento de som dava uma "jarda do caraças"...

Para mim era um abuso mas isso sou eu!! Já sei que actuar a seguir a Skazi não é fácil para qualquer artista e tu fizeste-o muito bem mas tem cuidado com o volume do som...

 

Last Man Standing não me impressionou de forma nenhuma.... É fixe sem dúvida, mas nada que já não exista em Portugal...

Os grandes nomes é que chamam a malta eu sei, não critico a Organização por isso, mas tenho a certeza que o mesmo resultado em termos de alegria e satisfação seriam também atingidos com outros trabalhos Portugueses que por aí andam... Talvez até mais.. É claro que eu só posso formular esta opinião depois de os ver, e se não os trouxessem eu não saberia, mas... Pensem nisso...

Talvez assim o preço das bebidas pudessem descer mais um bocadinho.... ou as entradas... B)B) Edit-Ou o preço para as raparigas/senhoras

Mas pronto...Só vai quem quer... E eu fui!! Just an opinion...

 

Juggler não o tinha visto o ano passado e lá está.... Um dos melhores Portugueses na minha opinião... Não é preciso dizer muito mais. Quem esteve lá que o diga.

Diverti-me à brava... bem lá à frente... eheheheh

 

A "Yunnazinha" surpreendeu-me... Ouvi o inicio e o final mas tens muito jeito... estás lá!!! Para a próxima tenho que ouvir o teu set completo!!

 

Ainda ouvi um pouco de Otiram... O som falhou uma vez... e eu já estava estourado... Boas malhas mas fiquei com a ideia que podia ter corrido um pouco melhor... Mas ainda estive lá à frente uma boa meia hora!! Dia 23 vai correr melhor...

 

 

O Chill Out estava lindíssimo e com todo o conforto... Só lá fui no final antes de desligarem a música mas estava 5 estrelas.... Aquecimento... tudo!!

Sim senhor... Nota máxima para a Crystal neste aspecto...

 

Pessoal da entrada e do bar muito simpáticos... Sorrisos, educação, paciência também tiveram que eu reparei... Tem que ser!! :)

Seguranças fizeram o papel deles... Havia segurança sim senhor... Nem por um momento me preocupei com o carro e cenas do género...

Pendurei o casaco num poste da tenda esteve lá 3 ou quatro horas e ninguém lhe tocou... quando o deixava ficava sempre alguém a vê-lo eheh O seguro morreu de velho...Mas nada...

 

Ambiente bom.... Mais umas raparigas para equilibrar não fazia mal nenhum...eheheheh Mas as que estavam estiveram bem e animadas.... Digo eu!!

 

Em principio podem contar comigo para HILIGHT TRIBE concert ...

Link to comment
Share on other sites

breike da sisteme hoverlooad sbem festao killa acelera acelarou e sena da som´ e ke~~ mto nice inda tou ºº fazer review mas festaum frestaum boa onda« hambiente kê mtas damas e as mitshubixi smp a rasgar pano DANCE-FLOR PK A SENA EM PORTUGAL ABAFA

 

a todos o movimemto

bume

ome ~

xiva

piece

 

NAMASTEREO AO PIPOL DO TRNACE

 

 

Que delicia... :rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

breike da sisteme hoverlooad sbem festao killa acelera acelarou e sena da som´ e ke~~ mto nice inda tou ºº fazer review mas festaum frestaum boa onda« hambiente kê mtas damas e as mitshubixi smp a rasgar pano DANCE-FLOR PK A SENA EM PORTUGAL ABAFA

 

a todos o movimemto

bume

ome ~

xiva

piece

 

NAMASTEREO AO PIPOL DO TRNACE

nigga what? :smokinggun:

...::: Dj SakiT :::...

Link to comment
Share on other sites

boas!

 

foi nice a festa, xeguei la so kuase as 5, ja nao vi abomination,axo k partiu a casa,mas ou menos tava bom tempo,lol! de resto nao curti mto tem termos d som..faltou um pouco d som sem ser dakele so pa abanar a anca! a parte que mais curti ainda foi o dj set da ou yunna e do otiram,akeles finais de festa acabam por ser smp a melhor parte! valeu mais pelo convivio tar c pessoal k ja n via a algum tempo! ja agr deixo aki um abraço ao disturbed,e k estejas mais calmo agr :)

 

de resto foi smp a curtir cm é normal...o tempo teve trankuilo, ate houve solzinho e tal! o pessoal do bar, estou extremamente indignado c o bruno,ahah, dsc la kkr coisa..mas axo k te massacrei a cabeça d mais,lool!

o pior foi msm pa vir embora, dps de algum impasse c as boleias..la viemos embora...mas passado uns metros ficamos atolados e la tivemos d fazer os filmes necessarios pa tirar dali o carro

 

pior pior foi so msm no comboio a caimnho d lisboa k nao me contive e greguei akela merda toda!loool! peço desculpa ao pessoal da cp!lol!

 

agr festao é em março,e espero´aí poder curtir mais um bocado a nivel som tb,,..pk de resto é smp a abrilio! ke ekipa...cada vez maior eheh!

 

ate ah proxima :dance4:

Link to comment
Share on other sites

bom pessoal vou fazer o meu review....antes de mais kero agradecer a companhia dos meus amigos...

 

pessoal voçes são dos melhores amigos k tenho :dancing: adorei a vossa companhia... :dance4: já não via alguns há algum tempo... :dance2: tá ficar uma equipa cada vez maior... :dance4:

 

da festa curti bues e curtia ainda mais se não fosse o tempo...decor demais...assim curto panos e dum grande artista...muito bem pintados...e tb da pintura do palco k tava demais e sei k foi duma pessoa amiga dum frend meu...dos lives como cheguei super cedo vi tudo... :smokinggun:

 

myzo-gostei do som desta girlpower.... :dancing:

tamiris-tb gostei... :dancing:

abomination-foi pra mim sem duvida o live k me levou ao meu auge de moka... :tintol:

kuntact-tá com um som power.. :dance2:

space tribe-tava há espera de curtir um live melhor... :dance4:

skazi- nada k me surpreende-se... :(

mixtec-até gostei... :dance4:

last man standing-estava há espera de melhor... :mellow:

juggler-gosto do som dele... :dance4:

 

 

mais não vi porke tive de bazar...mas foi no geral grande festa...parabens crysta pelo festão k fizeram e k sem falta-se alguma coisa... :dance2:

 

hasta frends... :bye:

Link to comment
Share on other sites

Acabado de acordar só tenho isto para dizer para mim foi festão :dancing: mesmo o som não ser dos que mais me agrada

as duas valentes molhas que apanhei eu diverti-me imenso nesta festa.

Caras alegres no dance-floor o ppl do bar sempre com um sorriso bem disposto, o que ajuda imenso a fazer uma boa festa

esteve lá ALEGRIA :give_heart:

O sair da festa foi mais uns momentos de dança de tanto o carror abanar o caminho estava mesmo em péssimas

condições :protest:

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

bom pessoal vou fazer o meu review....antes de mais kero agradecer a companhia dos meus amigos...

 

pessoal voçes são dos melhores amigos k tenho :dancing: adorei a vossa companhia... :dance4: já não via alguns há algum tempo... :dance2: tá ficar uma equipa cada vez maior... :dance4:

 

da festa curti bues e curtia ainda mais se não fosse o tempo...decor demais...assim curto panos e dum grande artista...muito bem pintados...e tb da pintura do palco k tava demais e sei k foi duma pessoa amiga dum frend meu...dos lives como cheguei super cedo vi tudo... :smokinggun:

 

myzo-gostei do som desta girlpower.... :dancing:

tamiris-tb gostei... :dancing:

abomination-foi pra mim sem duvida o live k me levou ao meu auge de moka... :tintol:

kuntact-tá com um som power.. :dance2:

space tribe-tava há espera de curtir um live melhor... :dance4:

skazi- nada k me surpreende-se... :(

mixtec-até gostei... :dance4:

last man standing-estava há espera de melhor... :mellow:

juggler-gosto do som dele... :dance4:

 

 

mais não vi porke tive de bazar...mas foi no geral grande festa...parabens crysta pelo festão k fizeram e k sem falta-se alguma coisa... :dance2:

 

hasta frends... :bye:

 

Amigo, na proxima é pa repetir a dose! :) smp em gd companhia!

Link to comment
Share on other sites

Apesar de não ter gostado de grande parte do som gostei da festa. Alguns melhoramentos, principalmente nas casa de banho, de madeira e ecológicas. O sitio realmente tem condições, cada vez mais, perde é um pouco a magia de se descobrir um sitio novo.

 

Em termos de música gostei de Otiram e Menog. Para dizer a verdade até foi o Otiram que me "salvou" a festa já que a seguir a Menog não consegui dançar, ia-me abanando mas a música não dava para mais. Skazi foi mau demais, já não o via há algum tempo e cada vez mais o som dele se afasta de tudo o que se pode chamar psicadélico. De Space Tribe esperava bem mais e dispensava o guitarrista! Gostos... Também gostei do inicio do set da Yunna, boa técnica mas o set não evoluiu e tornou-se um pouco monótono.

 

A decor...era suficiente. Gostei da do palco e os panos que estavam espalhados pela tenda também eram engraçados, é compreensivel que haja quem tenha achado que fosse pouca, preencher uma tenda daquele tamanho não é facil.

O chill foi dos melhores feitos por eles em que já estive, bom pa, decor bem preenchente com licras no tecto a darem um aconchegozinho que aquelas tendas por si só não têm e um aquecedor!

 

Lama...não havia muita, pelo menos o dancefloor estava bom e o chill cpmpletamente seco e quentinho. Só mesmo nos caminhos mas também não era nada por ai além, pelo menos para quem esteve na festa da Quest com Hux Flux e Broken Toy aqui há uns anos.

 

O ambiente até estava amigável, gente bem disposta, algumas caras bonitas e outras nem por isso. Malta, consumam menos droga pá! O mundo não vai acabar amanhã...

 

Resumindo, foi mais uma dentro da rotina do almeiródromo.

...on the thin line between madness and genius, we fear the things we cannot understand.

Link to comment
Share on other sites

bom pessoal vou fazer o meu review....antes de mais kero agradecer a companhia dos meus amigos...

 

pessoal voçes são dos melhores amigos k tenho :dancing: adorei a vossa companhia... :dance4: já não via alguns há algum tempo... :dance2: tá ficar uma equipa cada vez maior... :dance4:

 

da festa curti bues e curtia ainda mais se não fosse o tempo...decor demais...assim curto panos e dum grande artista...muito bem pintados...e tb da pintura do palco k tava demais e sei k foi duma pessoa amiga dum frend meu...dos lives como cheguei super cedo vi tudo... :smokinggun:

 

myzo-gostei do som desta girlpower.... :dancing:

tamiris-tb gostei... :dancing:

abomination-foi pra mim sem duvida o live k me levou ao meu auge de moka... :tintol:

kuntact-tá com um som power.. :dance2:

space tribe-tava há espera de curtir um live melhor... :dance4:

skazi- nada k me surpreende-se... :(

mixtec-até gostei... :dance4:

last man standing-estava há espera de melhor... :mellow:

juggler-gosto do som dele... :dance4:

 

 

mais não vi porke tive de bazar...mas foi no geral grande festa...parabens crysta pelo festão k fizeram e k sem falta-se alguma coisa... :dance2:

 

hasta frends... :bye:

 

Amigo, na proxima é pa repetir a dose! :) smp em gd companhia!

 

 

claro má frend...e vai ser pra curtir ainda mais...curti bues... :dancing:

 

hasta... :bye:

Link to comment
Share on other sites

Apesar de não ter gostado de grande parte do som gostei da festa. Alguns melhoramentos, principalmente nas casa de banho, de madeira e ecológicas. O sitio realmente tem condições, cada vez mais, perde é um pouco a magia de se descobrir um sitio novo.

 

Em termos de música gostei de Otiram e Menog. Para dizer a verdade até foi o Otiram que me "salvou" a festa já que a seguir a Menog não consegui dançar, ia-me abanando mas a música não dava para mais. Skazi foi mau demais, já não o via há algum tempo e cada vez mais o som dele se afasta de tudo o que se pode chamar psicadélico. De Space Tribe esperava bem mais e dispensava o guitarrista! Gostos... Também gostei do inicio do set da Yunna, boa técnica mas o set não evoluiu e tornou-se um pouco monótono.

 

A decor...era suficiente. Gostei da do palco e os panos que estavam espalhados pela tenda também eram engraçados, é compreensivel que haja quem tenha achado que fosse pouca, preencher uma tenda daquele tamanho não é facil.

O chill foi dos melhores feitos por eles em que já estive, bom pa, decor bem preenchente com licras no tecto a darem um aconchegozinho que aquelas tendas por si só não têm e um aquecedor!

 

Lama...não havia muita, pelo menos o dancefloor estava bom e o chill cpmpletamente seco e quentinho. Só mesmo nos caminhos mas também não era nada por ai além, pelo menos para quem esteve na festa da Quest com Hux Flux e Broken Toy aqui há uns anos.

 

O ambiente até estava amigável, gente bem disposta, algumas caras bonitas e outras nem por isso. Malta, consumam menos droga pá! O mundo não vai acabar amanhã...

 

Resumindo, foi mais uma dentro da rotina do almeiródromo.

 

 

eu acho k fui a essa...choveu de caraças...penso k foi na serra da lousâ...acho eu...

Link to comment
Share on other sites

Agora sim review,já com a cabecinha no lugar :rolleyes: !

 

Depois de uma viagem maléfica com chuva e mais chuva chegamos a santarém a chuva parou e o céu ficou estrelado :dancing: !

 

A chegada á festa foi na boa,o caminho tinha uns buraquitos mas nada de mais...á vinda para casa é que ja não foi assim tão na boa para alguns ,ufaaa mas para nós continuou a ser :rolleyes:

 

Ainda um bocadinho de ouvi menog,sempre muito bom!

 

Space tribe curti muito,aquela guitarra,eh! gande sonoro :dancing:

 

O sol espreitou e chegou o velho amigo :vampire:

 

Skazi...já tava com saudades e .... fabulástico !!!

 

Acabou e a chuva voltou,eheheh!

 

veio-nos dar um raio de SoL***

 

 

GRande Festão!!!!

 

 

Parabéns Cristal ,mais uma vez tudo mas tudo lá!!!! :huglove:

Dança...Dança sem medo...Dança a tua liberdade dentro da tua loucura...Dança a tua vida...Dança...

 

 

LaDyBuG

 

 

JuSt Me :)** http://ladyug.hi5.com

http://www.myspace.com/onemomentinlife

Link to comment
Share on other sites

Agora sim review,já com a cabecinha no lugar :rolleyes: !

 

Depois de uma viagem maléfica com chuva e mais chuva chegamos a santarém a chuva parou e o céu ficou estrelado :dancing: !

 

A chegada á festa foi na boa,o caminho tinha uns buraquitos mas nada de mais...á vinda para casa é que ja não foi assim tão na boa para alguns ,ufaaa mas para nós continuou a ser :rolleyes:

 

Ainda um bocadinho de ouvi menog,sempre muito bom!

 

Space tribe curti muito,aquela guitarra,eh! gande sonoro :dancing:

 

O sol espreitou e chegou o velho amigo :vampire:

 

Skazi...já tava com saudades e .... fabulástico !!!

 

Acabou e a chuva voltou,eheheh!

 

veio-nos dar um raio de SoL***

 

 

GRande Festão!!!!

 

 

Parabéns Cristal ,mais uma vez tudo mas tudo lá!!!! :huglove:

 

 

 

 

 

 

 

Ainda um bocadinho de ouvi menog,sempre muito bom!

 

ai que gaaaaffffeeee,lololol

 

afinal a cabeçita ainda não ta no lugar :vampire::smokinggun::vampire:

 

 

SoRRy :rolleyes:

 

 

 

DESculpem

Dança...Dança sem medo...Dança a tua liberdade dentro da tua loucura...Dança a tua vida...Dança...

 

 

LaDyBuG

 

 

JuSt Me :)** http://ladyug.hi5.com

http://www.myspace.com/onemomentinlife

Link to comment
Share on other sites

k festão mesmo :D desde k lá cheguei até sair foi spr a curtir :dancing:

 

dj set de minimal do night lurk no chill out foi spr a partir, só hits eheh mt bom pa começar a festa! dp na pista gostei de abomination, space tribe bah nem por isso, skazi foi killaaa gds hits!! last men standing tb tava à espera de mt melhor, e os djs todos bem

 

de resto o k é k posso dizer adorei tar c tda a gente, dp de extrawelt no dia anterior e sem dormir pensei k ia andar super cansada na festa mas não sei porquê andei spr c vida a mais até :D acabou foi mt rápido!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

SKAZI = mini%20Rally%20Alverca1.jpg

 

 

"munino e munina nina nina nina na na na na.... rooolhha a a a a a vossa ssa ssa ssa ssa fichinha nha nha nha nha nha"

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

SKAZI = mini%20Rally%20Alverca1.jpg

 

 

"munino e munina nina nina nina na na na na.... rooolhha a a a a a vossa ssa ssa ssa ssa fichinha nha nha nha nha nha"

 

não há muninos nem muninas...os carros estão a andar sozinhos...

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

o trance é l$$$$ndo

 

 

 

Se fosse assim tao l$$$$ndo toda a gente fazia festas de trance.....ha uns tempos havia por ai muitas a fazer e agr desapareram do mapa.....é mto l$$$$ndo não é? por vezes o silencio vale ouro

Link to comment
Share on other sites

hello PESSOAL !!!!

 

 

....aki vai o meu review !!!!

 

kero agradecer aos ELASTIKOS k estiveram CMG e as pessoas K encontrei pelo DANCE FLOOR a kurtir.......... Zgalen project , Soviet , Yano , Psybarão , Night lurk , Skiner , Ladybug , Disturbed , Felix , Grou , ect........ Pena não ter visto e encontrado mais algumas pessoas k keria ............per PARLARE !!! :drinks::drunk:

 

 

.... nunka tinha visto XOVER assim numa FESTA ...... nada k ASSUSTASSE !!!! ..... mas komo JA tinha dito antes , ERA uma PARTY d IR contra TUDO e contra TODOS !!!! LOL :P

 

 

MYZO .....tive pena d não VER !!! :(

TAMIRIS......gostei !!!! :gap:

grande LIVE d ABOMINATION .........EXPLODING MEN !!! :metal:

KUNTACT .....palavras pra K......essa musica NECESSARY parte tudo ......grande SELECÇÃO !!!! :dancing:

SPACE TRIBE ....OUT of you MIND essa é k má PUXA..... e claro o seu EPIDEMIC !!!! :give_heart:

SKAZI não haja DUVIDAS k DOMINA a MESA !!!! ACELERA ..... :dance4:

 

.... recordar o LIVE d MIDITANDO ........foi DEMAIS !!!! :girl_cray2:

 

o Dekor simplesmente PSY ....então o PALCO nem s FALA !!!! :lsd::smokinggun:

 

.....a partir d aki foi para o carro com a minha BABY ....... :huglove:

 

 

PS - keria agradecer ao SR. MIGUEL(Grou) e as 4 PESSOAS k estavam na SAIDA , akuando da minha IDA , pelas HUMILDES e SIMPATICAS ajudas , sem ELAS não seria possivel a minha SAIDA do LOCAL !!!! Thanksss...... :D

 

 

lest GOO :DanceFdans:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

ah..e a kem deixou uma garrafa de vinho tinto por abrir ali no bar ao final da tarde, um muito obrigado! eheh!

 

 

:oops: ......só mesmo TU !!! :lol2:

 

 

lest GOO :fixe:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

Curti montes.... adorei ter tocado deu mesmo pica minixillmal ;)

 

 

de destacar

 

Dj set da Yunna

e do JUggler

 

LIves curti Spacetribe e LMS.

 

 

Mais uma Vez foi um prazer tar com os amigos.

 

 

 

agora dia 28 vai ser para partir vidros. :devil:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Lost Eden Photos

 

Enjoy it!! :rolleyes:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Grande festa mm...mto bom ambiente e som de bastante qualidade....grandes lives de abomination, menog (brutal) e space tribe...e a terminar com LMS q p a hora tb foi mto bom! Em termos de dj set, MIXTEC (smp a bombar), kuntact (dá-lhe)!! Festa bastante bem organizada...só os acessos é q tavam complicados mas segundo as noticias isso vai ser td remodelado, de forma definitiva e em breve! Precisamos é de mais cm esta, com ambiente 5*, sorrisinhos na cara e mta energia!

plur p todos!

:smokinggun: (only smoke)

Link to comment
Share on other sites

epa..curti bue space tribe,ja skazi n curti tanto..mas no geral tava tudo muito louco..digamos que para mim foi ate cair para o lado..literalmente porque apaguei mesmo no meio da Calha ahahahah! Sair de lá é que foi o fim,tava a ver que ia deixando o carro no meio da lama :( mas lá me safei :gap:

Se a noticia de arranjar o caminho for verdadeira,é a perfeição autentica.Uma alcatroada era a cereja em cima do bolo ahahah!

v2tsv9.jpgHomer_Rave.gifdo5edl.jpg
Link to comment
Share on other sites

EU NAO KERO FALTAR...POIS JA TOU XEIO DE SAUDADES DE BATER PEZINHO NO MATO E TB GOSTAVA DE CONHECER PESSOAS AKI DO FORUM....INDA BEM K O TEU SET CORREU BEM...IXO É K INTERESSA,...MAS SABES...NUNCA TE OUVI TOCAR NUMA FESTA...:(...

fica pa a prox... Espero q seja para breve!

 

a festa teve sbem. finalmente konsegui ouvir a mizo e gostei!teve tudo mais ou menos bem!skazi prontos dasse um dskonto mas ya ja t refurmavas :smokinggun: uma koiza k nao gostei foi da estrada so lama, karros enkalhados. foi bom apanhar sertas frekuesias k la andavam mais nao digo :gap:

obgd :blush:

 

mizo continua assim,tives t mt bem!

baby.. foi um prazer conheçer teee! :dance:

 

myzo-gostei do som desta girlpower.... :dancing:

:party: Aiii? girlpowerrrr? :panic: ainda nao me tinham chamado isso!!! :gap:

Link to comment
Share on other sites

Com este tempo é normal muita gente ter tido problemas com os carros e com a lama... nao há milagres e quem foi já devia estar à espera :)

Bem, mas já recuperado... não consegui ouvir a Myzo desde o inicio mas o que ouvi, gostei. Tirando para aí metade do set dela que foi o que consegui apanhar, Tamiris, Space Tribe e Menog, o resto passou-me ao lado... Abomination não me surpreendeu muito, talvez pq estava à espera de mais. Skazi pode abusar na tecnica (c tantos anos disto também se não se safasse c um djset é q era de estranhar) mas por favor não tragam mais o homem pq não faz mesmo falta... 1, 2, 3, 4, PUM PUM PUM PUM.. não passou disto, qd vi q era ele q tava a tocar.. Que medo. Ainda curti a Acelera :gap::closedeyes:

Beijinhos e abraços para quem esteve comigo neste fim de semana calorento :lol:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Ai aiii!!!

 

Amei a party*

 

Kosmic.. pa a prox vê lá se chegas mais cedinho... e se fazes a tua parte de irmão q eu senti mm falta bolas!!! :P E a Martinha... soube mm bem qd ela e o Grou subiram ao palco para me dar uma beijoca de boa sorteee! :P p prox vai la tu tb... q sabe mm bem ter os nossos migos ali a dar akele apoio "calorento" :D

Link to comment
Share on other sites

Uma alcatroada era a cereja em cima do bolo ahahah!

 

 

talvez no dia da inauguraçao da estrada tenhas um bolo com a dita cereja em cima....

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

hello PESSOAL !!!!

 

 

....aki vai o meu review !!!!

 

kero agradecer aos ELASTIKOS k estiveram CMG e as pessoas K encontrei pelo DANCE FLOOR a kurtir.......... Zgalen project , Soviet , Yano , Psybarão , Night lurk , Skiner , Ladybug , Disturbed , Felix , Grou , ect........ Pena não ter visto e encontrado mais algumas pessoas k keria ............per PARLARE !!! :drinks::drunk:

 

 

.... nunka tinha visto XOVER assim numa FESTA ...... nada k ASSUSTASSE !!!! ..... mas komo JA tinha dito antes , ERA uma PARTY d IR contra TUDO e contra TODOS !!!! LOL :P

 

 

MYZO .....tive pena d não VER !!! :(

TAMIRIS......gostei !!!! :gap:

grande LIVE d ABOMINATION .........EXPLODING MEN !!! :metal:

KUNTACT .....palavras pra K......essa musica NECESSARY parte tudo ......grande SELECÇÃO !!!! :dancing:

SPACE TRIBE ....OUT of you MIND essa é k má PUXA..... e claro o seu EPIDEMIC !!!! :give_heart:

SKAZI não haja DUVIDAS k DOMINA a MESA !!!! ACELERA ..... :dance4:

 

.... recordar o LIVE d MIDITANDO ........foi DEMAIS !!!! :girl_cray2:

 

o Dekor simplesmente PSY ....então o PALCO nem s FALA !!!! :lsd::smokinggun:

 

.....a partir d aki foi para o carro com a minha BABY ....... :huglove:

 

 

PS - keria agradecer ao SR. MIGUEL(Grou) e as 4 PESSOAS k estavam na SAIDA , akuando da minha IDA , pelas HUMILDES e SIMPATICAS ajudas , sem ELAS não seria possivel a minha SAIDA do LOCAL !!!! Thanksss...... :D

 

 

lest GOO :DanceFdans:

 

 

claro má frend...e havemos de tar em muitas mais em grandes loucuras...eh eh eh... :smokinggun:

 

hasta... :bye:

Link to comment
Share on other sites

EU NAO KERO FALTAR...POIS JA TOU XEIO DE SAUDADES DE BATER PEZINHO NO MATO E TB GOSTAVA DE CONHECER PESSOAS AKI DO FORUM....INDA BEM K O TEU SET CORREU BEM...IXO É K INTERESSA,...MAS SABES...NUNCA TE OUVI TOCAR NUMA FESTA...:(...

fica pa a prox... Espero q seja para breve!

 

 

 

 

DIA 28/02 VAIS TOCAR NA FESTA?

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

:party: Aiii? girlpowerrrr? :panic: ainda nao me tinham chamado isso!!! :gap:

 

não curtiste...pode tar um coto parolo mas foi o k me saiu...

 

mas curti bues o teu set...talvez um dia te venha a conheçer pessoalmente numa festinha...

 

até lá fica bem e continua com o bom trabalho k tens feito...

 

bjs...fica bem

Link to comment
Share on other sites

Lost Eden Photos

 

Enjoy it!! :rolleyes:

 

Tiveste lá???!!! :sad: bem... estava ah espera q dissesses algo! beijooo :hug:

 

DIA 28/02 VAIS TOCAR NA FESTA?

 

Não... n sei qd é a minha next na calha do Mr. Grou! :blush:

Isto claro... se a org tiver gostado do meu desempenho é q há uma proxima :gap:

 

Fico muito contente com o apoio q todos me têem dado! Só me dá mais vontade de seguir os meus sonhos!!! :hug:

 

não curtiste...pode tar um coto parolo mas foi o k me saiu...

 

mas curti bues o teu set...talvez um dia te venha a conheçer pessoalmente numa festinha...

 

até lá fica bem e continua com o bom trabalho k tens feito...

 

bjs...fica bem

 

Eu achei comico, estava so a meter me contigoooo!!!! ;)

Muito obgd mesmooo!!!

 

Opsssss.. pah proxima vem me dizer quem és e ainda bebemos um moskatelll! :drunk:

 

beijinhoooo :give_heart:

 

 

 

 

 

Quero aproveitar para agradecer tb ao Deo, deste me muita força, obgd plas dicas...! E muito obgd por me teres na tua familia TK! :dancing:

 

Tâmiris, ganda set miúda! Alta selecção musical... mesmo ao meu estilooo :flower:

 

 

Kuntact já sabemos... smp a rasgar! :dance4:

 

 

Abomination pa mim foi mm o ponto alto da noite!!!!

 

SPACE TRIBE tb excelente... tirando o excesso de guitarrada! :protest:

 

 

Skazi lá tocou os Hits todossss!

 

E mais nao vi... confesso q tive q ir descansar... estava d rastos!!!!

 

 

Nem tive no chill... qse q me custa a acreditar q perdi o live de miditando :(

 

Bem... balanço da party: Quero maisssssss :girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

Calculo que foi boa festa !

 

Abomination parte sempre o sistema :) Muito boa musica que eles tem !

Cyberlink Productions.

 

 

"Life's a party and the world is our dancefloor!"

Link to comment
Share on other sites

Lost Eden Photos

 

Enjoy it!! :rolleyes:

 

Tiveste lá???!!! :sad: bem... estava ah espera q dissesses algo! beijooo :hug:

 

DIA 28/02 VAIS TOCAR NA FESTA?

 

Não... n sei qd é a minha next na calha do Mr. Grou! :blush:

Isto claro... se a org tiver gostado do meu desempenho é q há uma proxima :gap:

 

Fico muito contente com o apoio q todos me têem dado! Só me dá mais vontade de seguir os meus sonhos!!! :hug:

 

 

 

 

AXO K DEVES CONTINUAR ASSIM E APRUFUNDAR OS TEUS CONHECIMENTOS MUSICAIS PARA UM DIA EM VEZ DE TOCARES COMO DJ SET PASSARES A TOCAR UM LIVE AI SIM...OS TEUS SONHOS OCMEÇAM A TOMAR OUTRA FORMA OU NAO SERÁ ISSO? :closedeyes:

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

Ai aiii!!!

 

Amei a party*

 

Kosmic.. pa a prox vê lá se chegas mais cedinho... e se fazes a tua parte de irmão q eu senti mm falta bolas!!! :P E a Martinha... soube mm bem qd ela e o Grou subiram ao palco para me dar uma beijoca de boa sorteee! :P p prox vai la tu tb... q sabe mm bem ter os nossos migos ali a dar akele apoio "calorento" :D

 

n ah melhor d k ter os nossos amigos a puxar por nos!!

o prazer foi td meu,d ter conhecido...

Link to comment
Share on other sites

GOas elastikos.......mais uma vez a Crystal está de Parabéns!! Mesmo debaixo de um temporal....as coisas correram optimamente e proporcionou-se uma festa acolhedora e agradável.... B):rolleyes:

 

Os meus parabens a todos os djs envolvidos (não vou citar nomes) mas estiveram todos bem, de destacar as DJANES ke provaram ke as meninas portuguesas têm muita garra e futuro nesta vertente...... Adorei!!!!! :wub::kissyou: Bjto magico pa todas elas.......

 

Nao sei como mas nao vi Skazi...mas axo ke tb não perdi nada!

 

Decoração fantástica (bem ke podiam ter preenchido mais um pouko a tenda) como alguem disse: Faltava qualquer coisa! :unsure:

Amigos e convivio do melhor..... Foi sempre a puxá-la.......

 

A todos os ke com quem convivi e com kem partilhei a minha algreia, um bem haja!!! Parabens Crystalllllllll..........dá-lhe mais!!!!!! :phones:

 

See you soon.....

Link to comment
Share on other sites

yanooo e a foto co bro asher??

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

"...só os acessos é q tavam complicados mas segundo as noticias isso vai ser td remodelado, de forma definitiva e em breve! "

 

 

" Sair de lá é que foi o fim,tava a ver que ia deixando o carro no meio da lama :( mas lá me safei :gap:

Se a noticia de arranjar o caminho for verdadeira,é a perfeição autentica.Uma alcatroada era a cereja em cima do bolo ahahah!

 

 

Arranjar o caminho todo também não é necessário... Aquilo é para se andar devagar.... curtir a paisagem e tal.... Eu por acaso até curto o spot...

 

Agora para quem vai, entre a 1ª e a 2ª ponte, ou para quem vem, entre a 2ª e a 3ª ponte, naquele local que é ladeado de árvores de ambos os lados e que estava bastante enlameado, penso que uma ou duas toneladas de gravilha resolviam o problema... Espalhada e tal....

 

A equipa de "Engenharia" que entre em serviço... Se tiverem autorização é claro!!!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!